FM144

FM144 ~ COVID-19 provoca o despertar em massa

Partilhar:

As energias de Marte dos últimos dias estão atualmente a gerar um grande potencial de agressão dentro da população de superfície. Combinado com a Magia Negra e a irradiação negra executada pela Cabala Escura, isto pode actualmente causar também muito caos no mundo.

E, claro, também ataques energéticos, que supostamente desencadeiam argumentos físicos, violência, lesões, problemas com dispositivos técnicos, bem como pesadelos, uma vez que os Archons manipulam a mente e o corpo não-físico. Aqui a protecção, a limpeza, a remoção de implantes, a cura, a carga é importante … Já fiz várias entradas neste blogue sobre estes tópicos:

fm144.blogspot.com/2019/04/major-planetary-update-part-ii-return

em português:

FM144 ~ As Sementes Estelares e a vida dupla etérea à noite

fm144.blogspot.com/2019/08/hot-august-protection-protocol-for-mass

em português:

KRYON ~ O Entrante (Walk-in) e a EQM (experiência de quase morte)

A uma escala global, estes ataques manifestam-se em tensões entre países individuais, mas também através de muitos protestos dentro de países, ver Bielorrússia:

theguardian.com/aug/27/belarus-protests-putin-ready-to-send-lukashenko-military-support

Presidente da Bielorrússia atacado por não alinhar na Pandemia

Ver EUA:

https://www.rt.com/usa/499270-white-house-protest-rnc/

Enquanto alguns dos protestos são concebidos pela Cabala Escura, há também resistência que vem realmente de uma população desperta, ver Alemanha, onde após os protestos Anti-Corona há cerca de um mês, está planeado um novo protesto ainda maior para este fim-de-semana.

A Alemanha é um centro energético extremamente importante no planeta, que a Cabala Escura sempre tentou suprimir e manipular (culminando com a encenação das duas Guerras Mundiais no século passado).

A Alemanha é um dos países com o maior número de Trabalhadores da Luz encarnados, a fim de manter a vibração elevada.

Nos últimos dois anos houve várias operações das Forças da Luz neste país e vários Trabalhadores da Luz chave foram colocados em vários pontos energeticamente importantes … Os Trabalhadores Chave da Luz, cuja pura presença limpa estes pontos e também aumenta a consciência da população:

fm144.blogspot.com/2019/07/the-wingmakers

em português:

CoBra ~ O que é o Evento?

Podemos estar a ver os efeitos físicos neste momento, porque embora no último protesto em Berlim já houvesse (ao contrário do que dizem os principais media) várias centenas de milhares de pessoas nas ruas, este evento tem agora o potencial de reunir milhões que seria não só o maior evento de paz na história da Alemanha, mas também um dentro da história mundial.

Foi também confirmado que Robert F. Kennedy estará em Berlim este fim-de-semana.

O governo da cidade já proibiu o protesto, e definitivamente colocará mais obstáculos no caminho (entretanto, ao construir a narrativa de que os manifestantes se armariam). Os organizadores estão a fazer tudo o que está ao seu alcance para que o evento aconteça, e muitas pessoas, também de toda a Europa, virão apesar da proibição:

www.rt.com/germany-berlin-coronavirus-protest/

A fim de evitar que a polícia ou provocadores ou sequestradores transformem o protesto pacífico em polarização e violência, já foi pedida uma meditação protectora:

welovemassmeditation.com/2020/08/peace-meditation-for-berlin-on-august-29th

Para as Sementes Estelares que vivem perto de Berlim e que não sabem se devem juntar-se ao protesto, repito a minha resposta a um dos comentários do último artigo:

“A sua participação nisto depende da sua própria orientação interior. Algumas Almas estão certamente aqui presentemente para se colocarem na rua. Algumas Sementes Estelares altamente empáticas não são contudo aconselhadas a participar, uma vez que as energias lá fora podem ser simplesmente demasiado caóticas e podem tornar-se alvo de ataques desencadeados por arcontes ou répteis (uma vez que estes seres podem ligar-se a polícias ou provocadores e assim criar violência física).

Não é por acaso que a sua própria casa serve actualmente de casa segura para muitas Sementes Estelares e muitos Trabalhadores da Luz podem ajudar muito mais quando realizam operações energéticas num espaço seguro em vez de ficarem na rua. Além disso, muitas Sementes Estelares que sofrem de ataques energéticos severos não têm actualmente força para sair de casa”.

As Forças da Luz também aconselham claramente que especialmente as “Almas Velhas” devem preferir ficar em casa e limpar/proteger os movimentos a partir daí.

Médicos perdem a sua licença se denunciarem a pandemia

Estas meditações devem, evidentemente, continuar a ser alargadas a países como a Bielorrússia, os EUA, a China, o Oriente Médio (Médio Oriente), o mundo inteiro, a fim de harmonizar esta fase crítica.

Uma parte da Cabala quer avançar com o segundo encerramento, ver Paris, onde desde hoje se tem de usar uma máscara em todo o lado:

france24.com/pm-castex-says-france-needs-to-envisage-all-scenarios-on-how-to-contain-covid-19-including-lockdowns

A insanidade da máscara e o distanciamento social é apenas a preparação para a distopia tecnológica que é planeada para a humanidade após a pandemia:

engadget.com/working-neuralink-device-on-august

Mas, por outro lado, a narrativa está a espalhar-se massivamente neste momento, de modo que as hipóteses de que em breve volte a haver uma grande bandeira falsa como mais uma distracção aumentam.

Por conseguinte, é importante manter a calma mas em guarda, para que possamos manifestar um despertar pacífico da população.

Vamos terminar esta entrada com este remix correspondente de uma canção já aqui publicada:

FIM

mais artigos do FM144 : https://oevento.pt/category/fm144/

 

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

1 Comentário
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments