Cristo

Arquétipo da Cruz de Cristo ~ A agenda dos Satanistas

Partilhar:

A Cruz de Cristo simboliza o julgamento, sangue, sacrifício, obediência, castigo, medo, sofrimento, terror, violência, mas na verdade, esta não era a mensagem de Jesus pois não?

A mensagem de Jesus era o Amor incondicional, Paz, Alegria, Gratidão, Caridade e muito mais.

Então porque é que as pessoas continuam a crucificá-lo todos os anos?

A igreja católica não é aquilo que tu pensas, portanto se sentes vontade de ter uma imagem de Cristo, usa um arquétipo positivo, uma imagem sorridente de Cristo ou então Cristo com um coração, porque esse coração simboliza o Amor Incondicional (a chamada Consciência Crística)!

PÁSCOA: Portanto em vez de colocares a cruz de Cristo na tua porta (no teu perfil), coloca antes um coração.

Q revela conexão entre Vaticano, família Rothschild e os Reptilianos

Consciência

A crise que existe em nós mesmos, na humanidade, é uma crise de consciência. A falta de auto-consciência combinada com a total falta de consciência resulta numa incapacidade de experimentar directamente a nossa verdadeira natureza essencial como seres espirituais.
Enquanto não conseguirmos reconhecer a verdadeira natureza divina essencial que existe dentro de nós mesmos, somos incapazes de reconhecer a mesma natureza essencial dentro de todos, que é inerente a todas as coisas.

Arquitetura Artificial da Cruz

O propósito da arquitectura artificial da cruz concebida para sustentar a teologia da cruz, é escravizar a humanidade através da crucificação e promover o sacrifício de sangue do ser espiritual interior ou do próprio Cristo pessoal. A religião foi criada pela NAA para manter a humanidade subserviente à alimentação contínua de seus Falsos Deuses Vampiros. Uma das formas mais prolíficas de alimentar os vampiros sanguinários é matar em massa nas guerras, e especialmente matar outros seres humanos em nome de Deus ou da religião.

Greys – diferentes tipos e o porquê da sua presença

Este é o sacrifício de sangue que em todos os casos é a Matança Ritual Satânica, e que alimenta o Satanismo como um sistema de valores mundiais, enquanto espalha forças satânicas para habitar agressivamente os corpos na terra. As entidades extra-dimensionais NAA são na sua maioria, uma força satânica, por isso esta ideologia de sacrifício de sangue está alinhada com a sua mentalidade de predador, guerreiro e assassino.

O potencial Cristo interior da humanidade foi crucificado através da promoção NAA da propagação de sistemas de crenças de salvação no parâmetro de religiões violentas que requerem adoração de sangue ou sacrifício humano. A violência interior da própria crucificação foi projetada através dos sistemas de crenças que moldaram as religiões violentas. Estas religiões violentas foram criadas pelos parasitas invasores do NAA, e foram usadas para espalhar a ideologia do sacrifício de sangue e do sacrifício humano como actos de devoção espiritual e piedade. As pessoas que morriam violentamente às mãos de outro eram chamadas de Mártires ou Santos, e este arquétipo foi dado como modelo para os humanos morrerem mortes violentas em nome ou propósitos de Deus. O propósito do martírio é a ligação e a servidão aos reinos astrais do controle do NAA. Esta área do plano astral é chamada de Falsa Matriz de Ascensão.

Adorar o corpo torturado de Cristo como um sacrifício ensanguentado numa cruz feita pela vontade de Deus, promove o medo, o terror e a retórica contínua da violência em todo o subconsciente e consciente de todas as pessoas na Terra.

A história do planeta Terra

Esta agenda violenta e a crença no sacrifício de sangue e nas guerras santas espalhou-se por outras religiões mundiais e sistemas de crenças culturais como o Islão. O resultado da promoção da violência humana como um meio aceitável de sobrevivência dos mais aptos para qualquer cultura humana, é concebido para a mesma agenda anti-humana de opressão e escravatura espiritual. A opressão espiritual é espalhar e promover a separação, o medo e a violência pela paisagem cultural de todos os seres humanos, descendo assim o nosso planeta para uma raça bárbara com baixa moralidade, sem ética ou reverência pela vida, sem responsabilidade pela direcção e evolução futuras da espécie.

Diz-se repetidamente aos humanos que não podem questionar a duplicidade e insanidade de um Deus em guerra, mas que devemos obedecer à “sua” autoridade ou sofreremos as consequências da ira de Deus e da condenação eterna da nossa alma.

Para aceitar a palavra de Deus tal como interpretada pelas Religiões Mundiais, geralmente os humanos têm de aceitar a insanidade total, a confusão, a falta de senso comum e simplesmente seguir ordens sem questionar como um modo de vida.

Início das Forças das Trevas

Nota final

Portanto, foque-se nas mensagens de Cristo e não no arquétipo da imagem dele na cruz, que é bastante negativa para a humanidade.

As coisas estão a mudar no nosso planeta, portanto aproveite esta altura, para fazer um balanço da sua vida e analisar se determinados sacrifícios que você faz, são realmente benéficos e necessários. Aumente a sua vibração porque isso será muito importante nos próximos tempos. Tem este artigo que é o mais importante do site para auxiliá-lo, se desejar:

Energia, Frequência e Vibração

Um novo artigo sobre Jesus Cristo, cujo o verdadeiro não morreu na cruz:

Os 3 Cristos ~ Jesheua-12 e Jeshewua-9 não foram crucificados na cruz

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

24 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments