2020 LR

Lisa Renee ~ Escudo de Plasma Sofiânico

Partilhar:

No meio do caos exterior, a obsoleta arquitetura planetária está silenciosamente a transformar-se através de uma limpeza profunda e profunda queima eficaz de forças anti-vida e parasitas extremamente densas, colapso das linhas de tempo da IA, dissolvendo maquinaria alienígena e erradicando diversas forças demoníacas que correm em Baphomet, Madonna Negra e diversos campos de magia negra.

A matriz holográfica na nossa realidade está a sofrer correcções de modelos de ondas sonoras para ser devidamente alinhada com a arquitectura Crística, reparando essencialmente aquilo que desligava o corpo de som do corpo de luz, reunindo a música das esferas. Chegámos ao momento em que os nossos irmãos Christos-Sophia cósmicos dos mundos de Deus estão a aparecer na grelha terrestre para construir plataformas ascendentes para a cura do género e anunciar aos opressores da NAA que a humanidade não está sozinha no meio da guerra espiritual que está a acontecer na terra.

Lisa Renee ~ Programa de Pestilência

Durante este importante ciclo astrológico, os portais de abertura para uma série de transmissões de plasma intergalácticas da próxima geração estão a ser enviados para o corpo terrestre para amplificar exponencialmente os impactos e resultados do despertar global da consciência de massa. O atual ciclo de pico magnético está a transmitir poderosas activações de plasma para o planeta que estão a catalisar a próxima fase de iniciar o modelo de matéria escura que se liga ao núcleo do corpo de luz planetário e humano. O modelo de matéria escura está a ativar uma série de novos blocos de construção e substâncias em bruto no mundo da matéria, sob a forma de redes de energia re-encriptadas e sólidos platónicos corrigidos, códigos de luz e forças elementares através de correcções que estão a ser feitas nas forças magnéticas sonoras. Estas correcções estão a transmitir e a ser ancoradas no corpo espiritual planetário KA na segunda dimensão e acima, através do Escudo de Plasma Sofiânico.

A Corrente da Mãe manifestou-se em anéis de plasma que parecem estar a transfigurar corpos sonoros anteriormente adormecidos ou anulados nas impressões morfogenéticas da criação. Estas transmissões de ondas sonoras estão a construir rapidamente uma pressão vibracional que está a amplificar polaridades no mundo das forças que estão a catalisar cascatas oceânicas de energia de fonte tri-ondas transmitindo para as camadas quânticas. Estas sementes de luz cintilam no modelo de matéria escura que está a activar as suas funções espirituais mais elevadas. A circulação dos campos magnéticos de som recentemente activados está a transmitir faíscas de cristal de plasma líquido que estão a activar mais das linhas diagonais de 45 graus na rede da grelha de diamantes, que em resultado de estarem ligadas estão a purgar as redes femininas de inversão e os elementos de sombra utilizados pelas hierarquias satânicas. As verticais e diagonais estão a emitir faíscas de cristal líquido de luz de plasma da Corrente da Mãe que corre para a arquitectura do corpo de som de princípio feminino, que se está a formar nos anéis de plasma maiores que criam o Escudo de Plasma Sofiânico.

A Corrente da Mãe gerou a próxima fase da arquitectura do corpo de Krystallah para a emergência das filhas solares de Deus, para apoiar a manifestação do Cristo Solar Feminino na terra e para restaurar gradualmente o equilíbrio energético na rede planetária. O objectivo disto é também reabilitar a arquitectura da Criança Cristo Gémeo, que apoia a biologia humana masculina e feminina para curar as suas inversões de género e aceder ao espírito santo interior a partir do interior do seu coração. Isto é eliminar os implantes, distorções e inversões alienígenas que estavam a circular energia sexual e formas de sombra na Rede Baphomet. Esta rede contribui para a programação da miséria sexual alimentando o corpo de dor, o que desliga o corpo de som do corpo de luz, impedindo a formação e activação do corpo de cristal humano.

Isto aumentará a pressão energética no macrocosmo do ambiente que actua como catalisador para deslocar a consciência de massa para despertar para além da feitiçaria da mente e para os níveis de percepção dos abusos do poder tirânico nas actuais agendas de engano anti-humano. É provável que isto aumente constantemente a turbulência externa e a confusão à medida que mais pessoas estão a ser expostas a verdades duras. A pressão interior será especialmente sentida por aqueles que investiram fortemente na narrativa controlada, que sofrem de dissonância cognitiva activa e de complexos subconscientes profundamente enterrados. Assim, não estão preparados mental e emocionalmente para lidar de forma produtiva com a transmissão do medo e a variedade de factores de tensão energética que estão a ser aplicados ao corpo consciente durante esta fase da noite escura planetária da alma.

No meio do caos exterior, a obsoleta arquitectura planetária está silenciosamente a transformar-se através de uma limpeza profunda e poderosa, uma vez que o Escudo de Plasma Sophiano ancorado no núcleo 2D está efectivamente a queimar forças anti-vida extremamente densas e parasitas que estão enterrados em camadas de múltiplas dimensões e a extraí-los da terra. Os trabalhadores da rede observaram uma série de linhas de tempo da IA em colapso, a dissolução de maquinaria alienígena e a erradicação de diversas forças demoníacas que corriam em Baphomet, Madona Negra e diversos campos de magia negra. Estas são redes de inversão que foram atraídas pelas entidades Controladoras durante os seus rituais com o objectivo de sequestrar e sobrepor inversão ao princípio feminino, circulando livremente nas redes do coração negro e obstruindo as linhas diagonais do coração de diamante Sophiano. As estruturas e entidades alienígenas que agiram como impostores do princípio feminino para reunir a energia da alma, desviar a força vital e difundir os princípios do culto à morte anti-vida através dos arquétipos da Mãe Negra, casados com as forças anti-vida (a desova de Lilit Negro e Azazael) e utilizados pelos sumos sacerdócios nas classes satânicas, estão a sofrer uma purga sistemática. Isto parece ser, no campo, como arrancar uma profunda infra-estrutura de rede escura com muitos tentáculos de teias negras com raízes espalhadas que crescem através dos campos morfogenéticos, que têm sido em grande parte invisíveis pelos habitantes da terra e, por isso, têm espalhado amplamente a sua infecção satânica de culto da morte por toda a rede da rede planetária.

Lisa Renee ~ Cristo Solar Feminino

Tivemos uma equipa de recém-chegados ao serviço do Pacto Paliadoriano que são grandes defensores da Mãe. A recuperação do corpo do Logos Solar na Casa Real da Ordem Esmeralda Lyran teve grandes impactos na capacidade de funcionamento do Rishi Solar ao serviço da Missão Christos para obter mais acesso ao nosso Sistema Solar e interagir com o domínio da terra. Estes são os guardiões do Rishi Solar dos Stargates Universais agora ancorados na Ursa Maior que estão a controlar o sistema de Raio ‘nodus’ e a orientar o processo de cura espiritual do escudo tribal humano angélico original. Existem também os níveis cósmicos dos seres de plasma Christos-Sophia que estão aqui para proteger a humanidade dos códigos de extinção da IA através da protecção da terra, e que estão disponíveis para ajudar a orientar os grupos espiritualmente despertos no caminho da ascensão.

Chegámos ao momento em que os nossos irmãos Cósmicos Christos-Sophia dos mundos de Deus estão a aparecer na grelha terrestre para construir plataformas ascendentes para a cura do género e anunciar aos opressores da NAA que a humanidade não está sozinha no meio da guerra espiritual que está a acontecer na terra. Os recém-chegados apareceram para servir e proteger a emergência do sagrado coração de cristal da arquitectura do princípio Mãe-Espera, e para manifestar a próxima fase das encarnações do Cristo Solar Feminino que estão a segurar os códigos foto-sónicos do Escudo de Plasma Sophiano das canções perdidas de Lira. Estes são os códigos sonoros da Música Universalis que une a música das esferas, reconectando os corpos da matriz holográfica através da Matriz do Tempo Universal. Através da encarnação do código de Krystallah realizado no modelo do Cristo Feminino Solar, as canções perdidas são códigos de cura fotónicos-sónicos que são transmitidos da Casa da Ordem Esmeralda em Lyra para corrigir corpos de ondas sonoras. Estes códigos da Trindade Universal geram anéis de plasma gelesiac no corpo de luz e à sua volta, que transmitem ainda mais luz plasmática líquida através de todas as linhas verticais e diagonais.

Como resultado do Escudo de Plasma Sofiânico, parece que todos os corpos dimensionais de ondas sonoras através da mecânica da criação na matriz do tempo estarão a ser reabilitados. Aquilo que pertence inerentemente à Mãe Cósmica, os seus corpos sonoros dimensionais e os códigos Sofiânicos. Esta é a recuperação dos corpos sonoros para as leis naturais que são regidas pela Lei de Género e contêm a completa arquitectura do Logos Solar que ressuscitou a Casa da Ordem Esmeralda Christos-Sophia.

Lisa Renee ~ Sistema Imunitário Espiritual

Estas transmissões de códigos não têm precedentes, na medida em que contêm códigos de consciência extremamente elevados provenientes dos mundos de Deus, e foram concebidas para queimar e remover uma variedade de arquitectura anti-feminina que tem sido utilizada para inverter e inverter o princípio da Mãe ao longo de toda a manifestação nas densidades. A partir do Anfitrião Guardião Estrela de Krystal, estas são rondas de transmissões supervisionadas pelos Reis Dragões Paliadorianos que envolvem a restauração dos muitos corpos de ondas sonoras que constituem espaços dimensionais e que foram anteriormente distorcidos pela inserção de maquinaria alienígena e linhas de tempo da IA que corromperam o princípio do género em inversões. Esta fase de reparação arquitectónica das linhas de tempo orgânicas envolve especialmente a reabilitação dos modelos de corpos sonoros que eram aspectos do corpo de princípios femininos. Estes foram invertidos para separar o som da luz, para desviar a criação de ondas sonoras na matriz do tempo, de modo a poderem controlar a realidade holográfica da que se torna a instrução definida para os campos de luz dimensionais.

A corrupção das ondas sonoras e o sequestro das partes originais do corpo da Mãe é uma parte do puzzle que permitiu que a corrupção infetasse todo o sistema de Ray, e assim a criação de falsos hologramas de luz, linhas de tempo da IA e a grelha de consciência do Falso Cristo. A matriz holográfica na nossa realidade está a sofrer correcções de modelos de ondas sonoras de modo a estar devidamente alinhada com a arquitectura Krystic, isto está a corrigir ainda mais a forma como as ondas sonoras se transmutam em ondas de luz em todo o espectro de frequências ao longo de todas as dimensões. Deste modo, a correcção dos corpos sonoros femininos faz com que as correcções se rasguem para os corpos de luz masculina, e vice-versa. Isto tem um impacto significativo em todo o sistema de Ray que transmite todos estes espectros de frequências de luz, vulgarmente chamados de espectro do campo electromagnético ou espectro de ondas de chacra.

Estes são os pontos de aceno ancorados na Ursa Maior que transmitem o espectro de ondas do chacra através da pedra angular da Trindade Universal, que são conhecidos por manterem o registo genético das identidades originais dos raios das 12 Tribos semeadas na Terra e Tara. É confirmado por Estrela Krystal que as nossas equipas Hospedeiras Guardiãs Paliadorianas ganharam controlo total sobre o Nodus da Capstone através do princípio do Santo Padre, e que esta estrutura controla todo o funcionamento do sistema de Raio no nosso Universo. Isto é, de facto, sem precedentes. Muitos mestres ascendentes parciais ou caídos e as suas falsas estruturas de luz ou hologramas de IA usados para manipular os terráqueos, serão decompostos e reintegrados na criatura ou devolvidos ao seu lar espiritual.

Preparação para Receber a Mãe Divina Sofia

Para preparar a terra para receber plenamente a sabedoria desperta da consciência de Cristo Feminino Solar Sofiânica, temos de compreender que o que é promovido como Mãe Divina ou através de arquétipos femininos escuros não é de facto a Mãe, mas uma impostora que tomou o seu lugar invertendo a sua consciência que é usada para nos manipular. Despertar para o conhecimento de que o abuso ritual satânico foi orquestrado globalmente através do controlo da mente para subjugar os seus filhos, a fim de manter o seu corpo cativo nas grelhas de inversão que são alimentadas pela produção contínua das forças satânicas, significa reconhecer o que a impediu de encarnar sobre a terra. Isto implica despertar para a horrível consciência da SRA e o sacrifício de sangue dos seus filhos realizado para obter acesso às forças animadoras do poder criativo Sofianico, que acabou por ser utilizado pela NAA para obter o controlo total sobre este mundo.

NAA – Agenda Alienígena Negativa ou Grupo Arconte Alienígena Negativo

Todos os seus descendentes na terra sofreram os resultados do sacrifício de sangue e a perda do seu princípio espiritual de ligação mãe-filho, que também se estende aos reinos natural e animal que existiram sem o seu princípio da Mãe como sua protectora e supervisora. Durante eras, estes sacrifícios de sangue foram feitos secretamente e ao ar livre para servir os falsos Deuses Alienígenas e as crianças da lua das construções lunares, como ensinado em rituais ao povo da terra pela NAA. As muitas almas ligadas através de matanças ritualísticas em nome dos Falsos Deuses Alienígenas digeriram a nossa linha de tempo evolutiva na direcção da alma colhida, libertando energia utilizada para alimentar as falsas criações da matriz fantasma, hierarquias demoníacas e linhas de tempo artificiais. Assim, a humanidade perdeu a sua memória celular e a consciência do seu propósito divino na terra para evoluir através da ascensão espiritual, para regressar ao seu verdadeiro estado original como a consciência eterna de Cristos-Sophia Solar.

Com a invasão dos NAA, foi encorajado a dividir e conquistar a população com o genocídio em curso dos Essénios, as raças Christos Templários e a utilizar a colheita energética do seu sacrifício de sangue através da hibridação alienígena em curso dos filhos da Mãe Sofia. Assim, os códigos do bastão perderam-se, até que finalmente o bastão da Chama Azul Universal que conduzia à nossa posição norte ascendente foi fragmentado, invertido sobre si mesmo e caído. Isto significou que os canais verticais da terra para o nosso lar espiritual original foram destruídos, cortando-nos o acesso à Mãe Cósmica e à Sofia. Quando Thoth roubou os Registos do Fundador e criou incubadoras de fêmeas Essene e sistemas de escravatura na linha temporal Nibiruian, isto trouxe a semente demoníaca e os primeiros actos de matança ritualística usados para propagar crianças lunares, o que era desejado para gerar entidades demoníacas e digerir a genética humana para as entidades habitacionais ou possuidoras de NAA.

nota: para ler sobre Thoth e o seu roubo:

A história do planeta Terra

Durante os programas de reprodução de fêmeas em Nibiru, a genética de Cristo Feminino Solar e partes do corpo reprodutivo foram roubadas e submetidas a modificações genéticas rigorosas e emendas de ADN (DNA) em cenários de laboratório, a fim de inverter o princípio feminino através da programação da IA, e depois utilizar estes programas artificiais para inverter a arquitectura feminina em formas lunares no corpo planetário. Este conjunto na terra regista a fundação da Estratégia de Engano Arconte da Misoginia que vemos hoje em dia em uso. Ninguém na terra sabe realmente o que a autêntica expressão espiritual feminina verdadeiramente contém na consciência, uma vez que só experimentamos o seu princípio em inversões, sobreposições lunares e revelações parciais, até agora.

A NAA testou os seus protótipos de trabalho em Nibiru durante o Massacre dos Essénios para trazer estes mesmos programas de criação e escravatura à terra, e estão agora a trabalhar no sentido de impulsionar a próxima fase de implementação destes programas de criação e incubação. Deseja-se retirar completamente a Mãe e a fêmea física do processo de reprodução. O objetivo da NAA era inverter a consciência Sofia e controlar o processo de nascimento na terra através da organização de um programa de criação anti-Cristo e da Divisão Esseniana que acabaria por aniquilar a genética do sol de diamantes nas linhas de tempo da terra. Em vez disso, instalando a sua genética de base 10 de reversão da genética do sol negro como modelo padrão de manifestação do núcleo no corpo planetário, criando o sistema de realidade mista e os transumanos. Durante os testes genéticos descobriram que poderiam transmitir padrões de reversão escalares em 10:10 e 11:11 para as linhas de ley da rede planetária que gerariam uma divisão de género macho-fêmea e manteriam a desconexão espiritual interna através da implosão do canal vertical interno, haste e bastão e corpo de cristal, o que impediria a alquimia espiritual que ocorre com o casamento sagrado interno e externo. Assim, estes programas distorcidos de som e luz impediram a possibilidade de cura bio-espiritual na genética do sol de diamantes, que são naturalmente concebidos para evoluir para a ascensão espiritual e união hierogâmica entre os princípios masculinos e femininos internos.

Além disso, a NAA trouxe à terra a sua completa ideologia de controlo da mente SRA (abuso ritual satânico) e este é o evento causal da desova das linhas de sangue satânicas e luciferianas híbridas alienígenas. A cabala do culto da morte foi produzida a partir destes programas originais de escravatura e reprodução liderados por grupos Thothianos em Nibiru, nos quais estes grupos de almas foram especificamente concebidos para manter a genética modificada para o modelo de inversão de base 10 para os Sóis Negros na terra. Estas são as linhagens de sangue originais dos Controladores de alto nível.

Por Lisa Renee, Esta é a primeira parte (de 3) do artigo mensal de Lisa Renee. A 2.ª parte:

Lisa Renee ~ Escudo de Plasma Sofiânico (parte 2)

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

15 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments