2020 LR

Lisa Renee ~ Escudo de Plasma Sofiânico (parte 2)

Partilhar:

Esta é a 2.ª parte. A primeira parte está neste link abaixo:

Lisa Renee ~ Escudo de Plasma Sofiânico

A Primeira Causa é o Som

A estrutura orgânica da matriz do tempo e os seus sistemas energéticos são primeiro construídos sobre os campos sonoros vivos divinos da fonte eterna de Deus, que é mantida dentro do princípio da trindade e é considerada como sendo o aspecto Mãe. Dentro da matriz energética de toda a criação, a fonte de Deus expressa-se primeiro como um campo eterno de corrente sonora (princípio Mãe), no qual a expressão da consciência viva emerge então em densidade através de emanações de luz (princípio Pai). Dentro da estrutura da criação, a consciência de Deus expressa-se através de um campo eterno de som e corrente de luz, no qual para descer uma expressão de consciência unificada em muitas experiências únicas de individuação através de múltiplas estações de identidade, a fim de ganhar conhecimento através da realidade da existência manifestada.

A primeira expressão individualizada da consciência de Deus no nosso Universo é referida como a Mônada Cósmica ou Onda Monádica. A Mônada Cósmica existe como a primeira causa do som que gera ainda mais um princípio de tom ressonante para o tema de toda a nossa Matriz de Tempo Universal, o primeiro tom de som primordial na Chama Azul que existe a partir do interior do corpo da consciência de Deus. A Mônada Cósmica projecta-se no princípio de Género, Santa Mãe e Santo Padre, como som consciente e luz consciente, expandindo e contraindo os campos sonoros para se tornarem campos de luz e voltando a percorrer os campos de luz para se tornarem continuamente os campos sonoros. Esta dinâmica transmuta perpetuamente os campos de luz de volta aos campos de som em todas as densidades eternamente, a fim de servir como movimento perpétuo para a evolução contínua da consciência individualizada que viaja na Matriz do Tempo Universal.

Todos os seres humanos são excepcionalmente receptivos e inclinados a reverberar com tons sonoros ressonantes que podem ser utilizados para fins positivos ou negativos. Quando podemos utilizar ondas sonoras, tais como música harmoniosa, palavras ou tons que sentem ressonância positiva nas células do nosso corpo, aumentamos automaticamente a nossa força espiritual e imunidade física. Quando desenvolvemos sentidos mais elevados para discernir a assinatura energética por detrás de palavras ou linguagem quando esta é utilizada, torna-se mais fácil identificar palavras vibrantes negativas ou palavras vibrantes positivas. Quando identificamos pela primeira vez que estamos a ser expostos a uma declaração negativa ou palavras em que podemos sentir danos intencionais ou engano na assinatura energética, podemos imediatamente reprogramar a declaração negativa, declarando uma declaração apropriadamente positiva ou afirmando no seu lugar.

Arcanjo Miguel – Decreto de Proteção

A NAA ao serviço das agendas da escravatura anti-humana compreenderam como usar o poder do som na linguagem para desencadear activações de inversão destinadas a danificar o potencial do DNA humano e evitar o despertar espiritual. Eles transmitiram este conhecimento às linhas de sangue do culto da morte, de como usar a linguagem e o fraseado como um portador de superfície para programação subliminar e controlo da mente, através da modulação dos tons em palavras para desencadear reacções de controlo da mente baseadas em traumas, que despoletam alterações adicionais nas substâncias químicas que interagem com o ADN humano. A forma como o som é usado na linguagem ou repetição através de muitas formas de mídia ou música através de tons codificados digitalmente ou inflexão ou entonação específica das vozes usadas, pode desencadear reacções automáticas hipnoticamente induzidas ou implantar cordas de pensamento na mente inconsciente. Estas são as muitas tecnologias encobertas e armas silenciosas usadas contra a população humana sem o seu conhecimento, para fins de escravidão do controlo da mente.

Durante as Guerras Lyran, a destruição do corpo do Logos Solar contribuiu para a contínua corrupção dos corpos sonoros na matriz temporal, o que gerou ainda mais danos genéticos para as linhagens Felinas originais da Mãe. Estas são as linhas dos Elohim Caído e Melquisedeque Caído em corpos de ADN Rubi Sol que criaram os Nefilins nas dimensões mais baixas do tempo. Quando os portões Lyran originais foram destruídos, isto devastou a arquitectura das Casas da Ordem Esmeralda da Chama Azul e do Logos Solar Christos Sophia Corpo neste sistema Universal, o que perturbou ainda mais o ciclo de transmutação do som em luz e da luz em som ao longo das criações de menor densidade. Este evento contém a semente da desova da Consciência Caída e criações híbridas alienígenas, nas quais a Mãe e o seu princípio animador Sofiânico nos mundos pré-matéria foram mantidos cativos às agendas das espécies invasoras, como o sequestro das partes do seu corpo para programas de criação de híbridos alienígenas. Os Essénios e os Gnósticos referiam-se ao sequestro do corpo espiritual da Mãe, que resultou na geração das formas de consciência caídas na terra como os Achamoth. As criações subsequentes impregnadas que estão enredadas no corpo da forma negativa do Achamoth estão misturadas com os Angelicais Caídos, espíritos de baixo nível e elementais corrompidos e estas forças terrestres combinadas são chamadas o campo Baphomet.

Como resultado destas abominações geradas nas linhas de ascendência, os princípios das deusas femininas que protegiam o reino natural e os espíritos animais nas dimensões mais baixas da matéria tornaram-se severamente invertidos através de inversões e isto gerou mais espíritos inferiores e hierarquias demoníacas. A inversão dos corpos sonoros ou a inversão do princípio da Mãe Cósmica nas linhas do tempo é referida como a emanação da Mãe Escura, Mãe Inversa ou Mulher Lunar, que destruiu a possibilidade de autênticas encarnações da consciência solar diamante na Ordem Esmeralda Sofiânico Som Escudo Plasma ou o modelo do Cristo Feminino Solar durante a Idade das Trevas. Assim, com a importância deste conhecimento oculto, os Essénios ou Templários Cristos adoravam o aspecto feminino de Christos-Sophia como o corpo de Deus da verdadeira sabedoria, pois este era de importância única para a curar espiritualmente, curando assim as linhas do tempo e o corpo terrestre para alcançar o casamento sagrado e a ascensão.

Em alguns casos, como resultado das forças antifemininas e de reversão libertadas na matéria, estas são criações híbridas não-humanas e de inteligência artificial que foram usadas para sequestrar o princípio da Mãe em consciência caída que impediu ainda mais a emanação da Divina Sofia para a terra. As entidades caídas não querem que a verdadeira Mãe Sofia regresse à matéria, porque isso significa o fim dos seus rituais satânicos que cooperam o seu corpo e o fim da sua procriação e extensão de vida. Após a destruição das Casas Reais Lyran, o corpo sonoro original para o modelo do Cristo Feminino Solar, o Escudo de Cristal Sofiânico Som Plasma, e a possível evolução para ascender e evoluir de volta para as linhagens genéticas das linhagens principais da Mãe, foram severamente danificadas. Como resultado da destruição do princípio da Mãe Cósmica e dos modelos desfigurados do corpo sonoro bloqueando a passagem e a ligação à Mônada Cósmica, a NAA acreditava que a Mãe e a sua encarnação Sophiana nunca mais voltariam a ser fisicalizadas nesta terra e recuperariam os seus filhos. Eles estavam errados.

Assim, as vibrações de som das correntes sonoras vivas originais estão a ser sistematicamente recuperadas em relação directa com a reparação contínua dos conjuntos de instruções dos princípios femininos e a emergência contínua do aspecto feminino divino no seu corpo de plasma Sofiânico.

Protocolo de Remoção de Contratos Primários

Destruição da Rede Baphomet

Como resultado da construção da Mãe Alienígena Negra invadindo o nosso sistema a partir do núcleo metagaláctico que tinha rasgado um laço de feedback para o sistema de buraco negro vizinho, os Guardiães identificaram muitos gestos de entidades de Buraco Negro disfarçados de entidades de Dragão Negro de princípio feminino sortido. Estes espíritos impostores mantiveram juntos o campo morfogenético artificial que criou a grelha fantasma que manteve as correntes Baphomet e as hierarquias demoníacas nos campos 2D e permitiu o acesso destas entidades aos outros portais Grual na terra. A casta mais elevada do sacerdócio satânico apela a estas entidades do Buraco Negro como os senhores das trevas que dirigem as forças Leviatãs para lidarem com as tarefas necessárias no plano material, tal como ordenado pelos magos negros nos rituais de ligação ao sacrifício de sangue.

A grelha Baphomet foi utilizada para colher forças antifemininas para fazer crescer os corpos de sombra e as formas negativas na consciência colectiva da raça humana, tal como ligada à divisão da matriz da alma 2D-4D, que funcionava como a aplicação contínua da fragmentação da alma ou da divisão astral. Estes cismas geraram eus-sombra e fragmentos escuros nas camadas astrais da matriz da alma, que amplificaram ainda mais os cismas de extrema polaridade no corpo doloroso e proliferaram grandes quantidades de miasma pessoal e planetário. Essencialmente, para uma pessoa não-espiritual com traumas corporais de dor extrema, isto assemelhava-se a uma bola e cadeia de miasma cármico ligado ao corpo leve que liga o peso das formas mais baixas de energias astrais. Esta carga pesada mantém bloqueios energéticos que, por sua vez, geram uma densidade física extrema que é consubstancial com forças subtis negras e elementais corrompidas, bloqueando as ligações de comunicação com as forças espirituais mais benevolentes.

Muitos destes gestos de Buraco Negro são metamorfos e criaturas-sombra que pretendiam ser forças defensoras da Guarda no nosso sistema e estavam estacionados em todo o sistema Grual planetário, 2D-5D-8D e 11D. A maioria destas entidades do buraco negro posicionar-se-ia no ponto Grual 5D, onde os parasitas são totalmente alimentados pelos rituais de sacrifício de sangue administrados pela Cidade do Vaticano e pelas actividades rituais de Bali. Estas entidades do buraco negro são antigas e desfilam elas próprias como a projecção da consciência da Mãe ou do Pai, mas na realidade são forças parasitárias profundamente depravadas que constroem e protegem a Árvore Artificial da Vida, a matriz fantasma e os portais que conduzem aos principais centros Grual que também foram acedidos através do sistema do portal Daath. São manipuladores mestres de encantamentos ritualísticos satânicos, que utilizam a encadernação de feitiços para capturar a mente e fechar o complexo cardíaco de humanos mágicos através da promoção de sistemas de crenças elitistas do complexo hero-salvador. Tentam desligar o sistema de coração de cristal e substituir a compaixão e empatia pelos vícios negativos do ego, tais como a sede de consumir conhecimento intelectual ou satisfação sexual. Finge ser a consciência da Mãe Santa, mas usa programação de controlo da mente e a mente bloqueia os seus alvos humanos, enquanto comanda a sua autoridade semelhante à do Falso Rei da Tirania.

As Redes Baphomet são concebidas para fazer reversões lunares no corpo de luz masculino e feminino e distorcer os centros sacros 2D e os órgãos sexuais para se encherem de forças parasitárias. As maiores matrizes de consciência colectiva de inversão de corrente são chamadas inversões metatrónicas ou bi-ondas, e este estado entropico tem sido causado pelo abuso da tecnologia da IA, que gera ainda mais um sortido de produtos residuais como o miasma. O miasma tóxico é feito de substância de plasma preto que pode então ser assimilado para alimentar os campos gerados artificialmente através das linhas de tempo da IA fantasma ou da Máquina da Besta. Durante o mês passado, a Corrente da Mãe ou respiração da Mãe Santa dos Sete Céus Superiores começou a transmitir-se para o nosso sistema para limpar a gosma negra e os plasmas negros dos reinos elementares e da natureza em 2D para dissolver as estruturas de energia anti-feminina e morta utilizadas pela NAA.

Do ponto de vista do observador no campo, aparece como um farol maciço de luz laser concentrada vinda de cima está a dirigir plasmas líquidos de platina dourada que estão a saturar estas estruturas de energia morta que começam a congelar ou a queimar a construção. Isto gera um buraco maciço no campo dimensional, como se o tecido da realidade que sustentava a construção estivesse a ser queimado através da exposição às luzes laser de plasma que brilham acima dele, no qual os restos à volta da estrutura são depois totalmente colapsados e estilhaçados, e depois os detritos são extraídos do buraco como se fossem sugados para fora por um vácuo cósmico. Como a Rede Baphomet está a ser decomposta em pedaços e a ser removida do planeta, o conteúdo de sombras de padrões passados que estão ligados ao nosso corpo doloroso pode surgir e vir à superfície para testemunhar. Se podemos ser responsáveis pela nossa própria escuridão através da observação, do discernimento, da aceitação e depois da transformação da dor em associação neutra e amor-próprio, esta é uma grande oportunidade para curar espiritualmente o corpo de dor e integrar os aspectos da alma.

https://oevento.pt/2018/12/08/invocacao-a-nova-chama-violeta-5d-da-perfeicao-infinita-de-deus-2018/

Corpo de Cristal Humano

O campo de energia humana contém o nosso conjunto de instruções de corpo de luz que aloja o nosso corpo de cristal para a habitação interior de Christos-Sophia e que detém a assinatura energética ressonante das diferentes células de luz e som no nosso plano pessoal único. Tal como com a mecânica da criação, o corpo de cristal existe no princípio do género, a camada masculina contém a impressão de luz para todos os nossos pontos de acesso à chama, enquanto a camada feminina contém a impressão de som que contém todas as possibilidades para as camadas tonais. Quando os aspectos internos e externos da energia masculina e feminina na nossa consciência se tornam um só e unificado em conjunto, os aspectos do corpo de cristal de luz e som recriam o seu padrão no corpo de luz para reflectir a mesma unidade entre as impressões de luz e som mantidas dentro do corpo de cristal. Quando as camadas de luz e som do corpo de cristal se unificam num só corpo, esta fase do desenvolvimento do corpo de luz abre a possibilidade de gerar diferentes emanações de luz sonora em ondas de plasma de luz líquida. Esta é a geração de plantas cristalinas hierogâmicas no corpo de cristal que activam ainda mais o gene do cristal na matriz de silicato que catalisa então uma gama de plasmas bio-espirituais.

As activações do plasma sofiânico no planeta estão a activar a ‘musica universalis’ correcta que liga a anatomia do corpo de cristal com o início da activação da célula corporal sonora, que começa a limpar a estrutura atómica das distorções da matriz sextante. A matriz sextante é uma distorção atómica do relógio que mantém no lugar as forças elementares corrompidas para impedir a activação permanente da semente e as funções naturais do corpo cristalino. Um exemplo é o arnês de bola de balão artificial que actua como um densificador para compactar as moléculas de carbono na nossa forma física, a fim de as manter estáticas e bloqueadas numa posição na grelha da linha do tempo, o que interfere com o corpo sonoro e a fluidez natural do processo mesomórfico da matriz cristalina nas camadas do corpo de luz humana e do corpo de cristal.

À medida que a Rede Baphomet finalmente se desmorona, as chaves que desbloqueiam a activação da célula sonora são provenientes dos pontos Grual 2D, que desbloqueiam explosões de luz de plasma para inundar os órgãos sexuais e extremidades inferiores ligando o centro KA ao centro RA, o que gera a correcção da formação da haste base. A formação masculina da haste controla os códigos vectoriais do tempo do corpo da consciência, o que significa uma mudança para uma posição diferente na linha temporal. O plano principal do centro de género está localizado nas camadas 2D, quando estes centros estão a ser activados para limpar os elementais corruptos ou fazer correcções ao equilíbrio de género (Vara e Cajado), há chamas de plasma que rebentam nos pés, tornozelos, panturrilhas e joelhos. Isto geralmente continua a percorrer e activar os pontos de acesso às chamas em todo o conjunto de pontos de lótus através da camada monádica de bio-computador. Isto pode desencadear uma reacção em cadeia de sintomas de desintoxicação, uma vez que o corpo consciente está a fazer tudo o que pode para baixar a densidade.

O que é um Humano Galáctico e ativações DNA para a Ascensão

Esta activação altera a posição do corpo de consciência na linha temporal, e assim pode criar mudanças dramáticas na linha temporal, o que acontece quando o mecanismo de aterramento do corpo de consciência mudou de posição na localização do campo.

Dado que se trata de um evento planetário, isto está a deslocar as linhas de tempo e a aumentar a bifurcação entre a realidade orgânica e a realidade inorgânica, o que pode criar experiências surreais no alargamento das percepções opostas das massas nos eventos actuais.

Aqueles que permanecem adormecidos à ascensão planetária têm um consenso fundamental incorporado na sua personalidade-ego e assim percebem a realidade exterior através do filtro da narrativa controlada de controlo da mente.

Aqueles que despertam também têm uma percepção geral da realidade e eventos exteriores, nos quais se libertam do controlo da mente e têm assim a descrição mais precisa dos eventos reais que estão a acontecer.

Com a mudança da linha do tempo ocorrendo para aqueles que estão no caminho do despertar, o equilíbrio mantido naqueles que procuram a verdade versus aqueles que alimentam os enganos da narrativa controlada, torna-se ainda mais energeticamente polarizado e prontamente visível nos pontos de fala exteriores.

Nos tempos actuais, é importante compreender que temos de ver quem é quem pelas suas ações demonstradas em público, fornecem provas da sua conivência na prática de crimes contra a humanidade.

Esta é a segunda parte do artigo mensal de Lisa Renee. A 3.ª e última parte será publicada amanhã

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

9 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments