O canal de notícias SKY NEWS informou esta semana através do jornalista Rob Powell que por exemplo se alguém que testou POSITIVO, o teste do COVID-19 em Fevereiro e posteriormente tenha efetuado o mesmo teste e tenha dado NEGATIVO, e se por acaso agora tiver um acidente contra um ônibus (autocarro) e morresse, a causa de Morte seria o COVID-19.
No vídeo é explicado como o governo britânico calcula as mortes por COVID-19, sendo que esta prática está a ser adotada por outros países.
Vídeo de 2 minutos:
https://youtu.be/kRu-QRJNX1E
vídeo eliminado. Colocado vídeo no brighteon:
https://www.brighteon.com/5fce2a17-6fe0-4e80-a76e-5b4a1401e6f5
Mais uma razão para os que sabem que isto é tudo uma grande manipulação
Atualizamos as mortes por COVID-19 (falta saber quantos é que efetivamente morreram desta variante da gripe) este ano e temos que 98% das mortes em todo o ano não se deveram a esta pandemia do covid-19:
Segundo alguns sondagens, 70 a 80% desejam tomar a vacina para o COVID-19, mas a pergunta que se coloca é simples?
Até hoje temos a vacina contra a gripe sazonal, mas a verdade é que esta nunca eliminou a gripe!
Agora por milagre teremos várias vacinas brevemente e onde seriam necessários 18 meses para verificar os efeitos, embora a comunidade desperta sabe que esta vacina não trará nada de bom.
Tal como informamos anteriormente, ninguém pode decretar a vacinação obrigatória:
UNESCO artigo 6: ninguém pode ser vacinado sem o seu consentimento
Este vídeo passou mesmo na televisão britânica. Os Fact-chekers não vão desmentir esta notícia, vão ocultar. Se se sentir guiado, partilhe este artigo.
Cidadão desmascara a Pandemia e jornalista acusa-o que são teorias da conspiração
FIM