QAnon

O que acontece quando 90% da mídia é controlada por 6 corporações?

Partilhar:

O que acontece quando 90% da mídia é controlada/detida por (6) corporações?
O que acontece quando essas mesmas corporações são operadas e controladas por uma ideologia política?
O que acontece quando as notícias não estão mais livres de preconceitos?
O que acontece quando a notícia não é mais confiável e independente?
O que acontece quando a notícia não é mais confiável?
O que acontece quando a notícia se torna simplesmente uma extensão/braço de um partido político?
O fa(c)to torna-se ficção?
A ficção torna-se um fa(c)to?

Quando é que as notícias se tornam propaganda?
Criação de identidade?
Como é que a pessoa comum, que está sob constante stress financeiro (por concepção), encontra tempo para pesquisar e discernir o fa(c)to da ficção?
A maioria das pessoas mais propensas a acreditar em alguém no poder suportado por um grande nome de ‘notícia’ famoso?

As pessoas [psique humana] tendem a seguir o ‘ponto de vista da maioria/convencional‘ com medo de serem isoladas e/ou evitadas?

O ‘Convencional‘ é usado por uma razão [dominar a tendência na opinião].

[Se a maioria das pessoas acredita em ‘x’ então ‘x’ deve ser válido / verdadeiro].

Por que os chefes de mídia ‘convencional‘, dentro de diferentes organizações, usam sempre as mesmas palavras-chave e/ou frases de efeito?

Ações coordenadas? Por quem? Por entidades externas que fornecem instruções?

Eles contam com o fato de que as pessoas [psique humana] são mais propensas a acreditar em algo se ouvirem sistematicamente o mesmo de diferentes fontes ‘confiáveis’?

As táticas de ‘câmara de eco’ fornecem validação / credibilidade ao tópico/ponto que está sendo discutido?

Ameaça à liberdade intelectual?

O controle sobre [dessas] instituições/organizações permitiria o controle em massa de um ponto de vista populacional? a considerar: um ponto desejado?

Leia novamente – digira.

O controle sobre [dessas] instituições/organizações permitiria o controle em massa de um ponto de vista populacional? a considerar: seria um tópico interessante?

Inquirindo logicamente.

Por que, depois da eleição de 2016, os [Demoníacos] e as corporações de mídia iniciaram uma blitz [coordenada e planejada] de divisão com o objetivo de criar falsidades? a considerar: ilegitimidade na eleição, assassinato do personagem do Presidente dos Estados Unidos (POTUS – President of The United States) através do sexismo, racismo, e outros “ismos”?

Pré/pós-eleições 2016?

Por que foram imediatamente criadas/financiadas organizações terroristas violentas [mascaradas], como a Antifa?

Por que é que estas organizações foram imediatamente intimidadas/eliminadas de qualquer comício e/ou eventos pró-POTUS?

Por que foram imediatamente organizadas marchas para conter e silenciar rally[s] e/ou eventos pró-POTUS?

Por que foram organizadas imediatamente marchas que desagregam pessoas por sexo/gênero, raça, [ismos]?

Quando se controla os mecanismos da divulgação de notícias, controla-se a narrativa.

Controle da narrativa = poder

Quando se é cego, o que se vê?

Eles querem todos divididos.

Divididos pela religião.
Divididos pelo sexo.
Divididos pelo posicionamento político.
Divididos por classe.

Quando vocês estão divididos, zangados, contidos, acusam aqueles ‘diferentes’ de vocês, e não os reais responsáveis [controladores].

Divididos, vocês são fracos.

Divididos vocês não representam qualquer ameaça ao controle deles.

Quando a informação ‘não dogmática’ se torna LIVRE & TRANSPARENTE, torna-se uma ameaça para aqueles que tentam controlar a narrativa e/ou o estábulo [gado contido – ovelhas].

Quando vocês estão alertas, ficam do lado de fora do estábulo (pensamento coletivo ou ‘pensar em grupo’), e têm ‘pensamento livre’.

O “pensamento livre” é um ponto de vista filosófico que defende que as posições relativas à verdade devem ser formadas com base na lógica, na razão e no empirismo, em vez de autoridade, tradição, revelação ou dogma.

ISTO REPRESENTA UM PERIGO CLARO E PRESENTE PARA A REPÚBLICA CONSTITUCIONAL DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA.

Fonte: Q

FIM

nota deste site:

Quem é Q? É um grupo denunciante anónimo que surgiu a 28 de outubro de 2017. QAnon representa várias autoridades de inteligência militar que estão vazando informações confidenciais de maneira codificada. Também de forma codificada indicam a influência generalizada do Estado Profundo sobre muitas instituições de poder político, financeiro e cultural.
As frequentes referências de QAnon ao mal do Estado Profundo e alusões a Satanás e práticas satânicas, são a sua maneira cuidadosa de se referir a entidades reptilianas que historicamente dominaram o Estado Profundo através de uma fação subserviente de líderes políticos, financeiros e culturais. Estas figuras de elite foram comprometidas através da sua participação em rituais que envolvem sacrifícios humanos, como a condição para a sua elevação a altos cargos!

QAnon está metodicamente expondo o poder histórico por trás do Estado Profundo – uma força extraterrestre reptiliana muito física – que ainda tem influência através de uma fação subserviente de líderes que desejam servir os seus senhores reptilianos.

Por exemplo, essa tendência pode ser visto no interior da Sala de Audiências de Paulo VI no Vaticano (na altura quando este artigo publicado houve um ataque a este site com muitas denúncias para retirarem por exemplo a página do facebook, mas na verdade as imagens que estão no artigo, são verdadeiras e qualquer um pode fazer a sua pesquisa ou então deslocar-se pessoalmente a Roma):

Q revela conexão entre Vaticano, família Rothschild e os Reptilianos

Aqui fica também um vídeo enigmático de Q (faz parte dos 3 artigos censurados pelo facebook deste site, no entanto posteriormente a rede permitiu a sua partilha no facebook):

Q ~ Nós Somos O Plano

https://youtu.be/y6cEDDGnxB8

Embora, a maioria da população veja Donald Trump como um ser louco, devido a algumas das afirmações públicas (pessoalmente também não gostamos), lembre-se que os Clinton/Bush (pedofilia; satanismo) esses sim, são do pior que há e um dia tudo será revelado e saberemos qual a missão verdadeiramente que Trump ocupa (alguns dos informantes que colocamos aqui os seus relatórios, acham-no negativo, outros acham-no positivo). Nós também temos a nossa opinião e vocês têm a vossa opinião. Em todo o caso, há que respeitar o que cada um pensa. O objetivo é que venhamos a ser livres em breve!

Uma carta publicada pela Casa Branca a 21-12-2017 tem como objetivo caçar todos os pedófilos em todo o mundo e pessoas da elite controladora. Fala-se que a atual situação do COVID-19 servirá essa agenda:

Texto de uma carta do Presidente Donald Trump ao congresso dos EUA 21.12.2017

Os artigos de Q estão neste menu:

www.oevento.pt/category/quem-e-qanon/

Por último, o artigo principal desta semana:

Covid-19: será uma das maiores fraudes da história (11-mar-2020)

 

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

13 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments