artigos 2020 COBRA

O 5G que baixa o sistema imunológico é o impulsionador do COVID-19

Partilhar no Facebook

COBRA – Cenários de fim de jogo

A guerra pela libertação deste planeta está a atingir o seu clímax.

Após o surto do coronavírus na China ter sido contido, as forças das trevas plantaram outra estirpe (cepa) modificada do vírus em Codogno, Itália. Codogno está a apenas a alguns quilómetros de Piacenza, que foi governada ao longo dos séculos por muitas das principais famílias da Nobreza Negra: Scotti, Pallavicini, Visconti, Sforza, Farnese, Bourbon e Habsburgos.
https://en.wikipedia.org/wiki/Piacenza
michaelsalla/coronavirus-bioweapon-attack-on-china-planned-in-2005/

Arcontes ou Nobreza Negra

O surto do vírus italiano é uma manifestação externa de lutas internas entre duas fações da Nobreza Negra e a fação que plantou o vírus quer acabar com a economia.

Eles parecem ter bastante sucesso neste momento:
zerohedge.com/worldwide-liquidation-accelerates-despite-massive-monetary

O momento crítico da propagação do vírus por toda a Europa foi quando os ministros europeus decidiram manter as fronteiras com a Itália abertas na sua reunião em Roma, no dia 25 de fevereiro, como ordenado pela Nobreza Negra:
aljazeera.com/europe-refuses-close-borders-italian-coronavirus-cases-jump

As fronteiras abertas permitiram a propagação do vírus, primeiro na Europa e agora, em todo o mundo.

A propagação da estirpe italiana do vírus em toda a Europa e no mundo desencadeou quarentenas massivas:
www.aljazeera.com/europe-edging-total-coronavirus-lockdown

Como muitas pessoas notaram, tudo isto cria condições ideais para o cenário da prisão em massa.

Posso confirmar que o Exército Positivo tem o plano de realizar prisões em massa, tal como foi divulgado por Drake Bailey:

23-marco-2020 EUA vão declarar a lei marcial

Fontes de dragões da China continental estão a confirmar isto, dizendo que a emergência actual permite a limpeza e que tudo isto se tornará visível a 15 de Abril.

Pandemia usada para caçar a Elite pedófila e satânica ?!

A resistência comunicou que não pode confirmar o plano Militar Positivo, mas também não o está negando. Também afirmaram que os Militares Positivos não são a única fação em jogo, e que “há também outros cenários envolvidos”. Acrescentaram que ainda não há prisões em massa, embora o Exército Positivo já esteja envolvido em certas operações preparatórias.

A resistência tem sugerido que todos se preparem para uma quarentena médica global, estocando (stock) alimentos e outros bens essenciais durante cerca de um mês e que retirem dinheiro dos bancos imediatamente.

Até que todas as bombas de toplet sejam removidas, o Evento não pode acontecer, mas um cenário semelhante ao da Opção Delta é possível:

COBRA ~ Opção Delta ~ atualização planetária ~ 06.11.2018

As Forças da Luz conseguiram muito recentemente remover a grande maioria das anomalias de plasma na superfície do planeta, juntamente com a grande parte da última camada de bombas de plasma. Esta é uma grande vitória e é um dos fatores que desencadeou os planos das Forças Armadas Positivas.

bombas toplet de plasma e Implantes etéricos ~ Update 10-09-2019

Infelizmente, como a limpeza do plano de plasma estava se aproximando de sua conclusão, um mecanismo de defesa muito poderoso dentro dos implantes físicos de todos os seres humanos da superfície humana foi ativado pelo grupo Quimera, como sua última linha de defesa. Todos os implantes físicos têm uma singularidade, bem como o plasma de quarks-glúons, que produz bombas de toplet que estão interconectadas numa rede que conecta os implantes de todos os seres humanos da superfície.

Como este mecanismo de defesa foi ativado, ele criou uma mutação no campo de anomalia quântica primária, que resultou na distorção parcial no fluxo da linha do tempo no final de fevereiro. É por isso que as forças escuras foram capazes de plantar amostras de vírus na Itália, no Irão e na Coreia.

Grupo Quimera

Esse fluxo da linha do tempo já foi parcialmente corrigido, de forma que nossa meditação pode garantir que iremos mudar para a melhor linha do tempo possível em direção à libertação e Ascensão planetária.

A Resistência foi capaz de destruir todos os biochips destinados a serem colocados na nova vacina que está sendo desenvolvida contra o covid-19. Portanto, a nova vacina NÃO conterá biochips, embora ainda possa conter produtos químicos perigosos para saúde dos vacinados.

nota deste site: quanto a vacinas, teremos de esperar. O objetivo da vacina será ainda nos prejudicar mais, portanto vamos ver se a mesma é ou não benéfica.

Movimento de Resistência

A nível espiritual, o surto de coronavírus acelerou drasticamente a purificação total e final de todas as entidades não-físicas que ainda estão, em algum grau, em torno da superfície do planeta. Também desencadeou uma purificação dos excessos humanos, imprudência e egoísmo, uma purificação das ilusões e trouxe uma base muito necessária.

Forçados a ficar em casa, as pessoas saíram de um ciclo vicioso de necessidade de produzir mais, gastar mais e consumir mais, e finalmente ter tempo para ouvir os pássaros cantando, pois eles retornaram às cidades, agora, silenciosas com muito menos atividade humana:

Devido a muitos bloqueios no mundo fora, há menos carros, menos aviões, menos poluição. Enquanto temos o pânico do COVID-19, a mãe terra está-se curando

É uma purificação da Matriz

Zhong Nanshan, um dos principais epidemiologistas chineses que previu correctamente o fim do surto de coronavírus chinês, prevê que a pandemia termine em Junho se forem tomadas medidas de distanciamento social que possam parar a propagação do vírus imediatamente:
nypost.com/coronavirus-pandemic-could-be-over-by-june-if-countries

As tropas envolvidas no exercício militar Defender Europe 20 NÃO levarão a Nova Ordem Mundial para a Europa, nem realizarão prisões em massa, mas podem espalhar o vírus de maneira muito eficaz:
https://www.voltairenet.org/article209437.html

A eficiência das medidas de distanciamento social e dos bloqueios para travar a pandemia são explicadas de forma excelente no artigo seguinte:
medium.com/coronavirus-act-today-or-people-will-die

O facto de este coronavírus ser uma arma biológica está finalmente a atingir os principais meios de comunicação social, uma vez que funcionários de alto nível em todo o mundo estão a começar a fazer perguntas:
rt.com/news/482405-iran-coronavirus-us-biological-weapon/
globalresearch.ca/china-coronavirus-shocking-update/5705196
strategic-culture.org/who-made-coronavirus-was-it-us-israel-or-china
dimpenews.com/russian-asks-investigation-in-us-laboratoriesof-covid-19/
japantimes.co.jp/news/2020/03/13/china-us-military-brought-coronavirus/

É agora do conhecimento geral que as estações base 5G comprometem seriamente o sistema imunológico e que elas desempenham um papel crucial neste plano pandémico das forças das trevas:
michaelsalla.com/coronavirus-linked-chinas-rollout-of-5g-and-biowarfare/

5G é o impulsionador do COVID-19

nota deste site: este artigo publicado na semana passado, passou a ser o artigo mais lido e se sentir guiado, partilhe-o a ver se chega às massas:

Covid-19: Wuhan e Milão foram as cidades piloto do 5G, que baixa o sistema imunológico

durante os primeiros dias, a audiência por minuto foi elevada. Obrigado a todos que partilharam no facebook e principalmente no instagram (não usamos instagram) porque nessa plataforma o artigo virilizou (deverá ter sido alguém com muitos seguidores que o partilhou)

A rede 5G faz parte do plano das forças das trevas para reforçar a quarentena terrestre:
humansarefree.com/dutch-state-admits-5g-will-be-used-for-crowd-control
www.dailystar.co.uk/news/weird-news/spacexs-illegal-fleet-5g-satellites

O Véu e a Quarentena

A Força Espacial Americana controlada pela Quimera quer usar 5G como uma linha de defesa contra extraterrestres positivos:
gizadeathstar.com/2020/03/the-space-force-and-5g/

O que está acontecendo neste momento é o auge da guerra quântica pelo planeta Terra entre as forças extraterrestres positivas e o grupo Quimera.

Detalhes dessa guerra quântica ainda não podem ser divulgados. Posso apenas dizer que o lado positivo está removendo as bombas de topet e o lado negativo está desenvolvendo tecnologias como esta:
army.mil/new_device_accelerates_development-extraordinary_quantum

Nesse aspecto, é preciso que entendam que em toda guerra há momentos de vitória e momentos de derrota. O caminho a seguir pode ser bastante intenso e esburacado e, as coisas nem sempre correm de acordo com o plano ou como previsto, mas no final seremos vitoriosos.

Com a meditação que vem daqui a poucas semanas, podemos mudar muito, pois nossa consciência unificada pode afetar diretamente o campo quântico.

nota deste site: já temos o artigo e a meditação guiada para isso, mas só vamos lançar perto da data (a meditação universal será dia 4 a 5 de abril)

Até lá, você também pode usar vitamina C para fortalecer o seu sistema imunológico, e isso também pode ajudar contra o vírus:
http://orthomolecular.org/resources/omns/v16n14

Dieta de Alta Vibração

Você também pode usar o protocolo Command RCV stardust tanto quanto possível.

CoBra ~ “Command RCV stardust” para impedir Coronavirus

Ele remove cerca de 75% do vírus, como mostra claramente este relatório de Wuhan de 20 de fevereiro:

ontem os Trabalhadores da Luz começaram a afirmar COMMAND RCV STARDUST. Surpreendentemente os casos baixaram

Os pleiadianos comunicaram que o protocolo deles seria ainda mais eficaz, mas há sempre algumas pessoas extremamente egoístas que não fazem parte da cabala da força negra, mas estão a espalhar o vírus através da sua imprudência e até vendendo o vírus na dark web (veja o vídeo de 8 a 14 minutos):

Esta guerra vai acabar em breve, e um novo mundo vai nascer, o mundo pelo qual todos nós temos lutado.

Vitória da Luz!

fonte (em inglês):

2012portal.blogspot.com/2020/03/endgame-scenarios

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

14 Comments

    1. Gostaria, por gentileza, que este canal postasse um vídeo que falasse a respeito de tudo o que vem acontecendo e que viesse diretamente do Corey Goode. Sempre senti como verdade o que ele fala.

      Com respeito às outras fontes que este canal publica, perdão, mas me sinto inseguro, confuso…

      1. O problema é que cada fonte tem uma visão diferente e existem vários cenários. Nós também recebemos informação não terrestre e por vezes publicamos pequenos trechos.
        Em todo caso, a estirpe foi contida e a taxa de mortalidade é inferior à da gripe sazonal.
        O Corey Goode não transmite atualmente muita informação. Algo relevante será publicado se o mesmo divulgar.

  1. BOM VAMOS LÁ PARA MAIS UM COMENTÁRIO , SOBRE ESTA ATUALIZAÇÃO QUE SE DIZ SER DO COBRA,EU DUVIDO MAS TUDO BEM. EU POSSO NOTAR QUE SEMPRE À UM PORÉM,QUANDO AS COISAS PARECEM COMEÇAR A TER UM CERTO VISLUMBRE DE QUE AGORA VAI ; SEMPRE APARECE UM DETALHE PARA COM QUE O EVENTO NÃO POSSA ACONTECER.ACREDITO QUE MUITOS JÁ NOTARAM ISSO,EU CHAMO ISSO DE COMUNICAÇÃO VASELINA OU SEJA ENROLAÇÃO. MAS ACREDITO QUE AS PESSOAS ASSIM COMO EU JÁ NÃO ESTÃO ENGOLINDO MAIS COM TANTA FACILIDADE O QUE É POSTADO. UMA COISA É CERTA HA ALGO MUITO ESTRANHO NO AR E SE FIZER-MOS UMA PEQUENA OBSERVAÇÃO COM ALGUMA ISENÇÃO PODEREMOS NOTAR ISSO COM MUITA CLAREZA E FICA PARECENDO QUE NÃO HÁ MUITO INTERESSE EM SE SOLUCIONAR NADA EM PROL DO PLANETA E DA HUMANIDADE. BEM ESTE É O MEU PONTO DE VISTA. MEUS RESPEITOS A ESTE CANAL ( BLOG ). FIQUEM NA LUZ.

  2. Pois bem, aqui no Brasil mal temos uma rede 3G funcional e operante. O 4G funciona apenas nas grandes capitais – e mesmo assim não em todos os bairros e subúrbios. As telecomunicações no Brasil são, no geral, péssimas. A internet banda larga brasileira é uma das mais lentas e mais caras do mundo, o que faz com que mais da metade dos brasileiros não tenha acesso à rede em suas casas. Para se ter uma ideia, a maioria dos cabos de transmissão ainda são metálicos! A fibra óptica atende só os grandes centros mais ricos. E mesmo assim temos o Covid19 crescendo na mesma velocidade que vocês aí da Europa. Logo, não faz sentido relacionar a epidemia com a tecnologia! Isso porque em termos tecnológicos, se nos compararmos a vocês europeus, estamos pelo menos uma década atrasados. Não entendo, alguém poderia me explicar por favor? Não sou um tecnófilo, muito menos um tecnofóbico, mas penso que uma sociedade interconectada seja algo extremamente benéfico em termos comunitários, políticos, econômicos etc.

    1. há aqui várias questões: 1º se o número de casos que aparecem nos media oficiais são verdadeiros ou não; 2º o facto do contágio se ter espalhado por turistas, pessoas de negócios, etc (afinal o Brasil sempre foi uma paragem turística muito apreciada pela sua beleza natural); 3º poderão estar montadas antenas em fase de testes sem conhecimento do público, tipo versão beta ou alfa.

      Em Portugal estão antenas em testes e posso dizer que já estão a ser enviados comandos subliminares pela 5G. Recebi esta informação dos meus guias espirituais quando estava a fazer uma terapia a uma cliente. Foi um comando aparentemente inofensivo, mas foi apenas um teste. Eu sigo diretamente o blog do COBRA e posso dizer que muita informação que vejo lá, vem confirmar informações recebidas previamente dos meus guias espirituais.

      1. 1) na China o número de casos não é verdadeiro. Porque primeiro a estirpe que eles tinham lá era bastante letal, mas uma intervenção dos WHITE HATS diminui a letalidade do vírus. Em todo o caso, a China aproveitou para matar muita gente, porque eles costumam fazer isso, mas não vou falar mais do que isto.
        2) Por acaso, e embora tenham sido apresentadas várias versões, na verdade o vírus foi transmitido por satélites.
        Tanto o ponto 1 e 2 não foram colocados nos artigos porque resultam da informação que este site tem, mas que não vem dos canais normais (cobra, fm144, bf, etc) e por vezes optamos por não divulgar por razões que não posso explicar.
        3) claro que estão montadas antenas. O problema é que a estirpe que está cá em portugal é menos grave do que a da gripe sazonal.
        Já agora qual é a sua opinião em relação ao Astral? Está limpo ou está cada vez mais em “guerra”? cumprimentos

      2. Muito interessante. Partilhe aqui se a sentir confortável.
        O meu marido trabalha na área e acha que é teoria da conspiração…. Mas diz que ainda n temos 5G

        1. ainda hoje uma amiga (que tem acompanhado os meus artigos), ligou-me um bocado preocupada pois em casa dos pais dela, hoje já lhe apareceu na identificação da rede MEO 5G. E se acha que ela não está montada, está muito enganado. Ora se estava o seu funcionamento a 100% em 2020 (como já foi anunciado nos canais oficiais), é impossível que não haja uma versão de testes antes.
          Aliás, se for ao site da Vodafone pode consultar o status atual deles: https://www.vodafone.pt/a-vodafone/5g.html
          Outra cena que me aconteceu o mês passado no meu telemóvel (que tem MEO). Apareceu uma msg no chrome a dizer “foi detetado um sinal estranho da sua rede” (eu eu não tinha wifi, apenas dados móveis 4G) e apareceram-me opções para ver se eu não era um robot. Os meu guias interdimensionais avisaram-me que foi uma entrada dum sinal de IA alienígena na 5G (para isso aconselho ver o 14º episódio da 2ª temporada das Revelações Cósmicas. De toda a forma posso adiantar que a entidade de IA em si já não existe, apenas remanescentes. No entanto havia o perigo dos sinais se reagruparem através da 5G, mas isso já foi tratado pelas forças da luz.
          Por fim, para aqueles que não acreditam que estes virus malucos estão a ser criados em laboratório, basta pensar no seguinte. A evolução desde o organimo unicelular até aos mamíferos levou milhões de anos: https://pt.wikipedia.org/wiki/Cronologia_da_evolu%C3%A7%C3%A3o
          então como é que num espaço tão curto de décadas temos HIV, ébola, H1N1 e COVID-19? A manipulação genética faz muita coisa e o ser humano no geral é como uma criança com brinquedos perigosos nas mãos, muita imaturidade emocional e consciencial. Esta situação toda, obriga a que as pessoas se virem para dentro e se sintam verdadeiramente.

          Uma noite de paz! 🙂

  3. ai, ai.. em quanto a papo furado da economia é um monstro oco que assusta a elite do mundo, em algumas comunidades alternativas se vivem o capitalismo reverso, ou um ensaio para a abolição do monetarismo, onde esses “bichos grilos” cultivam o próprio alimento, costuram as próprias roupas e fazem uso de energia livre e gratuita. Se bobear até de serviços médicos não lhes custam muito, por que são veganos e não consomem transgênicos e nem pesticidas, vivem entre a natureza, pisam bastante na terra com os pés nus, trocando energia com Gaia, sem estresse, sem correria, uns cuidando dos outros e vivendo um projeto de 5D nessa 3D de sistema monetário, guerras e trapaças, doenças e fome. Eu gostaria mito de encontrar uma ecovila dessas aqui no Brasil, que eu pudesse chegar lá sem um real no bolso e ser acolhido sem preconceito, para aprender e somar e, viver em Unidade. Temos matéria prima, temos mão de obra e tecnologia, ou seja, num modelo de economia baseada em recursos, não existe problema econômico. Tudo que é ensinado numa instituição acadêmica de economia é mentira, farsa, conspiração.

    P.S.: Uma dica: Esses satélites de Elon Musk que trabalham pra 5G. Acho que são alvos fáceis pra tal Federação né? Se vocês dizem impedir a terceira guerra e impedir a detonação de armas nucleares, porque não impedem de vez o 5G? Derrubar uma anteninha aqui e outra ali não ajudou muito né? Aproveitem e tirem as TV´s do ar, elas contam mentiras, manipulam e propagam lixo cultural e futilidade. Só dica tá?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.