2020 Artigos B.F.

Falsa Pandemia usada para caçar a Elite pedófila e satânica

Partilhar no Facebook

Está a ficar bíblico! Enquanto o Papa desaparece, Meca fecha pela primeira vez na história

Os acontecimentos que agora estão se desenrolando foram além do cisne negro e se tornaram bíblicos em suas proporções.

No mundo islâmico, Meca fechou pela primeira vez na história.
www.indiapost.com/corona-virus-is-god-unhappy-with-mankind/

Entre os cristãos, o papa desapareceu e a rainha Isabel escondeu-se.

Enquanto isso, os judeus estão sendo libertados pela primeira vez em 5.780 anos, enquanto expulsam do poder, Benjamin Netanyahu, adorador de Satanás.
debka.com/opposition-leader-gantz-to-be-charged-forming-government

O gatilho para esses eventos foi a recusa por parte do povo chinês de, em 16 de Fevereiro de 2020 pagar qualquer coisa às antigas famílias de linhagem de sangue satânicas. Isso aconteceu quando os líderes chineses disseram à Corporação dos Estados Unidos que não enviariam mais nada fisicamente, a menos que fossem pagos com coisas realmente existentes no mundo real. Em outras palavras, quebraram a antiga ilusão mágica do dinheiro satânico.

ENCERRAMENTO DO SISTEMA

A chamada pandemia que se seguiu foi uma combinação de um ataque de retaliação biológica e eletromagnética contra a China. Embora o ataque tenha aparentemente causado baixas em massa em Wuhan, não conseguiu intimidar ou curvar o povo chinês.

O porta-voz do Ministério das Relações Exteriores Chinês, Zhao Lijian, perguntou publicamente:

“Quando começou o paciente zero nos Estados Unidos? Quantas pessoas estão infectadas? Quais são os nomes dos hospitais? Talvez tenha sido o exército americano que trouxe a epidemia para Wuhan. Sejam transparentes! Torne públicos seus dados! Os EUA devem-nos uma explicação!”

Para um porta-voz do governo dizer tais coisa,s é equivalente a uma declaração de guerra (Veja as últimas notícias abaixo para a resposta dos chapéus brancos dos EUA).

O que as pessoas estão testemunhando agora, é uma batalha desesperada das antigas linhagens satânicas governantes, para assustar as pessoas de volta à submissão através do medo pornográfico de uma pandemia. Por exemplo, quando eu olhei as primeiras 40 histórias no site internacional Reddit feed, 35 delas eram sobre a chamada pandemia.

S17E03 Experimento Filadélfia de Nicolas Tesla e Viagens no Tempo

Uma fonte do Pentágono observou:

“A lista extremamente longa de celebridades e primeiras damas (Espanha, Canadá), saiu para anunciar que alegadamente têm Covid-19. Tantas, na verdade, é absolutamente ridículo, considerando que elas nunca frequentam o metro ou se misturam com os que não tomam banho e os deploráveis. A lista incluía mais de 157 pessoas, o que não computa com as verdadeiras estatísticas de não-celebridades diagnosticadas com ele”.

Vamos parar por um minuto para pensar racionalmente sobre esta chamada pandemia. Todos os anos cerca de 15 milhões de pessoas morrem de doenças respiratórias. Até estimativas conservadoras dizem que a gripe mata mais de 300.000 pessoas anualmente. E no entanto, aqui temos uma histeria extrema sobre alguns milhares de mortes de pessoas cuja idade média é de 80 anos.
ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC6815659/
q13fox.com/coronavirus-contained-certain-areas-of-the-country/

nota deste site: na semana passada, quando as mortes em Itália iam nas 600 mortes, indicaram que 85% das mortes eram de pessoas idosas que já tinham outros problemas de saúde associados:

Covid-19: Wuhan e Milão foram as cidades piloto do 5G, que baixa o sistema imunológico

O que realmente está acontecendo é uma revolta global de escravos contra antigas famílias dominantes satânicas, que agora estão sendo sistematicamente perseguidas por forças especiais, de acordo com múltiplas fontes.

O que acontece quando 90% da mídia é controlada por 6 corporações?

Muitas das antigas famílias da antiga linhagem de sangue já estão tentando negociar termos de rendição, dizem fontes P3 e WDS. “As antigas famílias da nobreza negra estão prontas para se renderem”, confirma Vincenzo Mazzara, do P3. Os Rothschilds e outras famílias, escondidas na Suíça e na Nova Zelândia também estão negociando a rendição, dizem fontes da WDS.

Também estamos ouvindo histórias dos Gnósticos Illuminati e dos Maçons P3 sobre uma guerra que se arrasta há milhares de anos. Dizem que o planeta Terra foi colocado sob quarentena há milhares de anos atrás, depois que uma poderosa entidade fugiu para a superfície e escravizou um grupo de humanos. Esta entidade é o que é referida na Bíblia como Satanás e as pessoas que escravizou são o que chamamos de Judeus, dizem eles.

O Véu e a Quarentena

Uma explicação mais racional, científica, é que um antigo grupo de escravos humanos tem usado uma farsa monoteísta para escravizar uma enorme uma enorme porcentagem (percentagem) da população mundial. Essas famílias se dividem em facções que conhecemos como Católicos, Protestantes, Muçulmanos e Judeus. É por isso que a revolta em andamento contra seu governo coletivo pode ser chamada de bíblica.

“Temos estado presos neste planeta há milhares de anos e tudo o que podemos fazer é repetir as mesmas estratégias de sempre”, admite um satanista sénior. É por isso que eles têm tentado a gripe aviária, o ébola, a zika e outras pandemias nos últimos, com vista a assustar a população e assim a mesma fica intimidada.

Pelo menos, isso acontece desde a pandemia de “gripe espanhola” de 1918, que matou apenas jovens soldados que haviam sido vacinados.

Num outro exemplo, veja o documentário “CBS 60 MINUTES” sobre a epidemia da gripe suína de 1976 nos Estados Unidos. Ouça o testemunho de pessoas que sofreram a paralisia de Guillain-Barré por causa da vacina contra a gripe suína. Eles processaram o governo dos Estados Unidos por danos. Os 500 casos de paralisia de Guillain-Barré, incluindo 25 mortes – não foram devidas à gripe suína em si – mas como resultado direto da vacina. Na época, o presidente Gerald Ford, a conselho do CDC, pediu a vacinação de toda a população dos Estados Unidos.

https://youtu.be/f1jV3tJ2Lqw

Portanto, por favor, não os deixe realizar vacinações (obrigatórias) em massa, sob o pretexto de uma (falsa) “pandemia mortal”, pois isso causará uma verdadeira pandemia.

Vamos dar uma olhada no que está acontecendo com o sistema financeiro deles. O gráfico no link abaixo mostra o que está acontecendo agora em vermelho, em comparação com o que aconteceu nos mercados em baixas anteriores. Está claro que essa não é uma crise financeira comum.
https://www.zerohedge.com/s3/files/inline-images/

Esta citação de Zero Hedge ilustra como a ilusão monetária do Feds se evaporou:
“Depois de disparar a maior bazuca de emergência ‘choque e espanto’ da história do Fed, uma bazuca que se destinava a restaurar não apenas a normalidade parcial, mas total dos mercados de ativos e de financiamento, os e-mini futuros não só não são mais altos, como também estão a cair pelo limite de -5% para baixo.”
zerohedge.com/futures-crude-tumble-open-gold-soars

Fontes da CIA dizem que o índice Dow Jones terá que cair para pelo menos um terço do seu valor máximo, para estar de acordo com as tendências históricas.

Com os EUA não recebendo mais navios cheios de bens reais em troca de seu ilusório “dinheiro de conta” de reserva fracionária emprestando “crédito digital”, é uma certeza matemática que as lojas ficarão vazias e os principais bancos americanos irão à falência.
thecourierexpress.com/xi-jinping-china-declares-success-in-fight/

Agora vamos ver os relatórios sobre a guerra secreta em curso do Pentágono e da CIA. Aqui está um resumo da acção de uma fonte do Pentágono:

“Os sionistas estão no leito da morte quando Harvey Weinstein é condenado a 23 anos de prisão em NY, abrindo caminho para condenações em LA.

Como o Príncipe Andrew é um oficial da marinha que ajudou Jeffrey Epstein mas se recusou a cooperar com o DOJ, e a rainha foi trancada fora do Castelo de Windsor, a realeza britânica pode ser transferidas pelos militares americanos, uma vez que, também, são oficiais militares.

Epstein finge sua morte e em troca denunciará 300 VIPs pedófilos

Aparentemente, a Itália está sob proteção militar dos EUA, enquanto o país está trancado… e a chave é  seu chefe do exército que sucumbiu à infecção pelo coronavírus e o Vaticano precisa ser limpo de satanistas e pedófilos.
Hollywood anti-família e anti-cristã está sob ataque, enquanto parques temáticos e cinemas da Disney fecham, e produções cinematográficas são encerradas. Tom Hanks e sua esposa foram infectados com o coronavírus, Nicole Kidman volta para Down Under e Stephen Spielberg pode ser exposto por seus crimes envolvendo crianças.“

nota deste site: a Nicole Kidman é um monstro. No passado foi publicado este artigo e brevemente vamos publicar mais artigos:

Fiona Barnett ~ Pedofilia; rituais com assassinato; projeto MKULTRA; adrenocromo

Ainda mais chocante é este relatório que veio da CIA no momento em que esta atualização estava prestes a ser publicada:

nota deste site: a atualização foi ontem distribuída e também tivemos acesso, use o seu discernimento para a mesma, visto que a maioria pode ser especulação e atualmente temos muita

“Esta manhã, às 4:30 da manhã, o Primeiro-Ministro canadense (canadiano) Justin Trudeau foi acusado criminalmente pelos EUA de crimes corporativos e financeiros. Os proprietários da mídia foram instruídos a fazer uma lavagem cerebral a todos, de que Trudeau e sua esposa estão infectados com o coronavírus e que não sairão de casa por um tempo.

Tom Hanks foi preso há 48 horas por pedofilia e atualmente está preso num quarto de hotel na Austrália, sem vontade de voltar para os EUA. As próximas prisões de celebridades poderão ser Celine Dion, Madonna, Charles Barkley e Kevin Spacey. Todos vão alegar infecções por coronavírus.

Nota deste site: Celine Dion não é novidade para ninguém. já tínhamos publicado este artigo:

Céline Dion promove Luciferianismo, Género Neutro, linha de roupa com Pedofilia e Mensagens Satânicas

Os aeroportos da Itália foram completamente fechados, já que mais de 80 autoridades do Vaticano e das finanças  receberam as mesmas acusações por crimes financeiros, pedofilia, tráfico de crianças e abuso sexual.

Os Emirados Árabes Unidos completaram prisões em massa da sua própria família real e afiliados.

O  estuprador (violador) de Hollywood condenado, Harvey Weinstein aceitou um acordo em troca do seu testemunho contra centenas de celebridades de Hollywood pelo seu envolvimento no negócio da droga, pedofilia e tráfico de crianças. Em vez de uma pena de 55 anos, ele só recebeu uma pena de 23 anos. Em troca, ele prestou testemunho contra alguns dos maiores e mais poderosos nomes, incluindo o Príncipe Andrew do Reino Unido, o ex-presidente Bill Clinton, o ex- vice-presidente Joe Biden, Tom Hanks, Oprah, Ellen DeGeneres, Quentin Tarantino, Charlie Sheen, Bob Saget, Kevin Spacey, John Travolta, Steven Spielberg, John Podesta, NXIVM e PIZZAGATE clubes de tráfico sexual e centenas de outros que estavam diretamente envolvidos com Jeffrey Epstein.

nota deste site: nós temos alguns artigos com os crimes macabros que algumas das celebridades acima fizeram. Vamos começar a torná-los públicos esta semana (seletivamente) e o primeiro irá chocar muita gente.

Jeffrey Epstein foi igualmente autorizado a fazer um acordo e ter o seu suicídio na prisão, falsificado, em troca do seu testemunho.

CEOs de algumas grandes corporações mundiais foram acusados ou presos, e alguns foram forçados a renunciar – todos nos últimos 30-60 dias – como os CEOs da NBA, Harley Davidson, a Fundação Bill Gates, Intel, McDonald’s, Cesar Awards, Disney e o Chefe de Polícia do Vaticano, entre outros. Aproximadamente 700-800 demissões estão chegando nos próximos 3 meses.

nota deste site: também temos um artigo a lançar brevemente sobre esta situação. (mais de 1300 CEO abandonaram as administrações de grandes empresas nos últimos 12 meses e está a aumentar).

O “novo coronavírus”, concebido em laboratório, é a história de capa para uma agenda de vacinação obrigatória. Tornou-se agora a maior operação secreta de inteligência dos EUA que o mundo já viu. Esta operação massiva – 158.000 detenções – irá capturar e remover os maiores políticos, celebridades e CEOs corruptos, incluindo elites globais e banqueiros como George Soros, oficiais das Nações Unidas e os fundadores da ‘GRETA Inc.’.

As Alterações Climáticas não se devem à ação do homem

O presidente Trump ganhará as eleições de 2020, e as prisões de ex-presidentes dos EUA ocorrerão no início de 2021. Todas as grandes prisões serão retratadas pela mídia como acidentais ou como teorias conspiratórias. Todos os indivíduos presos receberão a “Morte de Rommel”, o que significa que terão a escolha entre a sua morte ser retratada ao público como suicídio ou morte acidental, em troca de garantias de que a sua reputação permanecerá intacta. Alternativamente, eles podem optar por enfrentar um julgamento criminal que resultaria em desgraça pública.

Alguns dos principais líderes religiosos serão presos ou forçados a se demitirem, e alguns de repente “adoecerão”. O Vaticano será o primeiro, e o Papa será removido em 2020. A distribuição de adrenocromo humano extraído será revelada, e Hollywood e o Vaticano serão expostos como sendo diretamente responsáveis.

Poderá haver um encerramento completo de 2 meses das operações mais comuns do mundo, como escolas, bolsa de valores, alguns bancos, aeroportos, transporte marítimo, viagens, eventos, galas, exposições, jogos desportivos, campeonatos desportivos, cerimônias de premiação de música, jogos da NBA/NHL/Basebol e cruzeiros marítimos. Poderá haver escassez de alimentos e apagões de energia elétrica. Os preços da gasolina cairão, os custos dos alimentos subirão, os seguros subirão, as ações de ouro e prata cairão e muitas empresas entrarão em falência ou sofrerão perdas financeiras significativas, como no caso do que está para acontecer com a Air Canada, Disney e Coca-Cola”.

Outras notícias não confirmadas de fontes de agências de inteligência são as seguintes:

“Nancy Pelosi morreu nas últimas 24 horas. O coronavírus será muito provavelmente reportado como a causa da morte, quando o anúncio público for feito”.

“Steven Mnuchin vai ser removido muito em breve. Ele é um agente da cabala khazariana. Chegou a hora de soltá-lo, pois ele sabe demais sobre seus negócios internos, incluindo os roubos do Tesouro dos Estados Unidos. Será que ele sucumbirá ao coronavírus?”

Máfia Khazariana; Rothschilds; A verdade do 11 de setembro

“A Boeing Company vai afundar. Está acabada. Todos os centros de serviço de aeronaves serão encerrados globalmente. As instalações de manutenção serão fechadas a nível global. As vendas de aeronaves já pararam. Os alugueis (alugueres) foram cancelados. A Boeing vai derrubar a Lockheed-Martin. Eles têm os seus tentáculos a circular pelo globo. Isto vai derrubar a cabala”.

“O petróleo pode cair para 5 dólares por barril, visto que já ninguém o quer. As novas tecnologias estão prontas para serem lançadas.”

Finalmente está acontecendo, a humanidade está acordando de um longo e terrível pesadelo.

illuminati – o vosso jogo vai acabar!

novo artigo de COBRA:

O 5G que baixa o sistema imunológico é o impulsionador do COVID-19

Artigo completo de Benjamin Fulford de 16 de Março de 2020. A tradução foi feita correta e maioritariamente para o Português do Brasil

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

25 Comments

  1. Graças ao todo e aos seus trabalhadores da luz… Que o todo nos encaminhe para a melhor solução, ninguém aguenta mais, gratidão eterna ao site e a todos os publicadores…

      1. Sim….já li o artigo…mas confesso que nunca nem sequer desconfiaria de alguns nomes…por isso o choque… Mas que sejam julgados e paguem por seus crimes…

        1. Poucos se aproveitam de Hollywood. Vou-lhe dar mais um nome, Meryl Streep, é a rainha satânica

  2. Esse negocio de “Morte de rommel” está esquisito, o sujeito depois de preso e julgado vai pode escolher a preservação da sua reputação. Se isso ocorrer nunca saberemos de eles realmente estão pagando pelo que fizeram ou se foram presos ou se fugiram e estão se fingindo de mortos e aproveitando as fortunas que conseguiram às nossas custas. Isso tem que ser melhor explicado.

    1. Quando acusa pessoas de difamarem, aprenda primeiro o que é difamação. No meu caso, falo em primeira mão, não o que ouvi, o que li…mas o que vivenciei. Isso não é difamar. Ainda não ceguei, mas afirmei que se o que falasse fosse mentira, que cegasse. Quando acusa seres humanos de serem monstros e rainhas satânicas, nem sabe o que está a fazer. Problema seu ou vosso. Quando defende seres que nao conhece e difama outros que também não conhece, prova que não é um unificador, mas o contrário. Você não sabe de nada. Quem sabe, está calado. Meu amado Criador Infinito, o Altíssimo aquem unicamente pertenço irá varrer toda a porcaria sim., mas ELE é que sabe . Para o autor do site, mesmo que não publique. FUI

  3. Ele começa com uma fonte/versão Chinesa e termina com textos do Q-Anon que já havíamos tido acesso. Bom, vamos aguardar o desenrolar, em algum momento breve o controle da mídia tem que ser tomado (se a cabala caiu não tem mais motivos da mídia ser influenciada por eles) e a informações dos crimes e prisões indo a público.

    1. Que cabala caiu? Nós é que estamos caindo no abismo eles continuam lá bem sentadinhos nos seus tronos de lordes rindo à despegada com toda a situação!!
      Senhor bastava que apenas um dos nomes famoso mencionados tivesse sido preso os midia não falariam em outra durante dias a fio mas pronto os midia são comprados mas e as outras fontes alternativas você ouviu alguma coisa? Senhor quando um desses poderosos e famosos cai nas malhas da justiça não há como esconder e guardar segredo por isso digo toda esta narrativa não me convence minimamente. Antes fosse verdade….
      Saudações

    2. Quem esta desperto a algum tempo sabe discernir por intuição sobre as informações que são colocadas no site e em qualquer outro lugar. E tem acompanhado a evolução dos acontecimentos que culminaram esses fatos relatados. Isso é só uma goteira em um imenso telhado velho que está prestes a ruir. Só não vê quem não quer, o mundo está mudando e essa limpeza era necessária, muito mais virá. Vocês não precisam acreditar em tudo, mas absorvam a melhor parte e processem com a consciência aberta. Verá que os fatos estão relacionados sim a uma mudança de consciência e libertação da humanidade. Na verdade já somos livres, sempre fomos pois as leis universais são implacáveis e aquele que manifesta o seu poder pessoal se coloca acima de qualquer situação. O fato é que fomos muito influenciados pelos seres que detinham o poder e sabiam do funcionamento deste jogo muito antes de nós. Agora estamos retomando nossas consciências em seu máximo potencial e elevando as vibrações coletivas causando assim de forma implacável uma ascensão do planeta por inteiro. Não adianta lutar contra a ascensão é inevitável. Agora é seguir com o fluxo da energia crescente e se adaptar a um novo paradigma vibracional ou seguir a vida em baixa vibração em outro lugar. É maravilhoso ter acesso a essas informações. E esses informantes estão arriscando vidas, se sacrificando por um bem maior e merecem todo nosso respeito e admiração. Gratidão as fontes e ao site oevento. Que a luz esteja cada vez mais intensa em vossas vidas e que a melhor linha do tempo se manifeste.

      Vitória da Luz

  4. Benjamin é uma mosca varejeira ávida por carne podre e excrementos. Um “fofoqueiro” contumaz travestido de “jornalista”. Um embusteiro, um enganador. Poderia ficar horas aqui apontando as milhares de contradições entre os seus “relatórios” que não relatam nada e apenas especulam. Mas a contradição é apenas a camada mais superficial, e de superficial já basta o seu raciocínio fantasioso e infantil, porém muito tenaz. O mundo para Benjamin é obtuso, linear, dicotômico e tragicômico. Uma epopeia de quinta categoria. Qualquer ser humano com dois palmos de cognição nota a falácia, o sensacionalismo e o fetichismo em nome da “luz”. Ele não se poupa de estigmatizar seres humanos (que são complexos, ambivalentes e em constante evolução) em “nichos”, carregando no veneno, no preconceito, na maledicência egoica que é sempre muito satisfatória pra quem se coloca acima dos outros. A função de Benjamin? Explorar a mediocridade de fanáticos, de enrustidos e de recalcados. Além dos ignorantes e dos preguiçosos, é claro. Alguma diferença entre ele e o Mainstream? Não. Meditem sobre o seu conteúdo: como se sentem? Sentem unicidade? Sentem sororidade? Sentem empatia? Sentem transcendência? Duvido muito. Quando alguém divide as pessoas em “boas” e “más” por você se valendo de uma retórica condescendente, é porque há algo muito, muito errado. Eu sinto nojo, estou cansado.

    1. o benjamin foi o primeiro a falar no coronavírus. Nalgumas pode ter razão (também falha), mas ele utiliza fontes, tal como você. Dizer que ele é um nojo, é na minha opinião um disparate. Mas há sempre solução: seguir a midia convencional. Faça como eu: leia e assimile apenas o que interessa.

    1. nós não somos homofóbicos e respeitamos todas as tendências. Isto é a tradução do artigo e não tem nada a haver com homofobia.

      1. Ricardo: não somos homofobicos. Este artigo e tantos outros estão relacionados com a elite satânica e pedófila , com crimes contra as crianças…que são violadas, mortas desmembradas e cujo sangue é bebido para práticas satânicas.

    2. Eu peço desculpa mas de tanta prisão de celebridades e não se vê e fala nada? Do Tom Hanks então não percebo 1º diz que foi preso por pedofilia e depois que está “preso” num quarto de hotel na Austrália? Não entendo! Li agora mesmo uma notícia que ele e a mulher acabam de sair do hospital por causa da porcaria do cornavirus, como assim está preso? Bem eu gostaria que toda essa escumalha estivesse realmente aprisionada e agrilhoada como merecem mas infelizmente não estão não estão é todos vivos de saúde e com mais liberdade que qualquer um de nós! Toda esta narrativa de prisões em massa e que está nascendo algo de positivo desta situação me parece pura ficção.
      Não percebo como este site tenta colar um acontecimento triste e trágico para nós humanos ao começo do tal anunciado evento que finalmente iria libertar a humanidade mas meus amigos desenganem-se tudo que está a ocorrer neste momento é para nos quilhar a vidinha e trazer morte e caos ao mundo para mais facilmente nos controlar e aprisionar ainda mais!!
      Digamos que por agora as forças das trevas estão dando goleada da luz mas isso não interessa porque afinal o que eles precisam é que produzamos energia qualquer tipo de energia tanto faz negativa ou positiva serve de alimento para uns ou para outros para a luz ou para a escuridão, depois há o 3º lado da questão que somos nós, as baterias, os que servem de alimento, temos que dizer NÃO somos seres livres e não servimos mais de alimento para vampiros brancos ou negros!
      LIBERTE-SE desse jugo e não se deixe enganar mais por promessas de eventos ou intervenções cósmicas de ETs bonzinhos tudo falácias que servem apenas para nos continuar a manter aprisionados neste mundo perverso e cruel e dos seus criadores não importa que o nome seja deus ou satanás estou-me borrifando para ambos eu quero é a minha liberdade eu quero ter direito a decidir o meu destino basta de tanta ilusão e mentira deixem-nos em paz!!!!! Assim disse.

      1. Muitos perderam a esperança ao esperar tanto. Não é fácil. Mas olhe que este puzzle está a encaixar. Se lesse o Q anon há meses se visse as mensagens desde 2017 que vem deixando…ao olhar a volta verá que está acontecer…. Se quiser deixo lhe aqui site qmap.pub. ele fala em códigos mas n Twitter encontrará muitos que o descodificar AM. Os negros alimentam-se do medo, da raiva, do ódio..não deixe que se alimentem de si. Tenha Fé. Ainda vamos olhar para trás e ver o quanto eramos cegos.

  5. Após conhecer o site comecei a pesquisar ainda mais. Confesso que já tinha lido partes deste artigo e não fiquei nada surpreendida com estes nomes …há tantos mais….os dois nomes que mais me chocaram foram estes : jim.carrey, Keanu Reeves , Henry Cavill e jonhy Depp. E Meryl Streep e a Oprah confesso…. A partir da marina Abramovich e do epstein vai ter se a longa lista .
    Já se vê a média a mudar. O Google já é dos white hats brevemente o face e o Twitter. Vai haver um apagão

  6. Gratidão!! A luz sempre vence! Porém, esses seres do mal, pedófilos dentre outras maldades deveriam ter suas caras e crimes expostos na tv para que o mundo acorde de vez!

  7. Se já sabem das intenções da vacina para o coronavírus, por que os da luz vão deixar acontecer? Impedir isto tem que estar na lista de ações a serem executadas!

  8. São muitas informações, e estão misturadas.
    Tenhamos confiança em Deus! Tallvez em alguns “deuses” também…
    Somos todos um.
    Obrigada por compartilhar

  9. Eu peço a gentileza e licença para fazer uns comentários e perguntas importantes aqui. Qual é o princípio, fundamento, base para que todas as informações deste senhor BF serem consideradas verdades? É fé no que ele diz e baseada em suas fontes? É ver as coisas acontecendo claramente a nossa frente e ligar os pontos? Mas que bom, luz e o certo é este? É bom para quem? Para quem torce para o Benfica, ou Porto? Para o Flamengo ou Corinthians? Para os Lakers ou Celtics? Quem é o bom e que é o mal? Como pode pessoas/grupos que causam literalmente dor, escravidão e sofrimento para milhões e milhões participarem de acordos e serem protegidas? Porque as que desmascaram e descobrem tais teatros macabros ainda preservam atores e não revelam ao mundo este processo? Porque então ela que tem tanto poder para desmascarar tais abusos permite que a mídia mundial perpetue com notícias fantasiosas? Para continuar o encobrimento ou grande teatro de doutrinação e controle?Ou isso na verdade, trata-se de uma disputa entre dois grupos que na verdade é perpetuar o controle sobre toda a massa? Se o objetivo é abaixar o véu, mostrar a verdade, porque se esconde ainda o podre? Utilizando desta lógica nunca teríamos acesso aos avanços de tantas coisas na ciência, tecnologia, etc, e estaríamos ainda vivendo na tecnologia medieval ou anterior. Uma coisa óbvia é que este senhor BF noticia música para uns, mas deixa um oceano de dúvidas e questionamentos. Existe uma rede de proteção e ocultação destes ditos(as) criminosos(as) com a anuência destes salvadores da pátria. – que permite participação no encobrimento destas encenações em esferas que estão na justiça e mídia humana” . É muito óbvio que existe um gigantesco processo de manipulação e controle e as mídias atuais contribuem muito com isso. Quem são estas fontes do Sr. BF? DEUS? JESUS CRISTO? BUDA? Obviamente que não!!!! Quero saber se este cidadão já andou por países pobres africanos e sul-americanos? Não nos centros ricos, mas na imensa maioria das suas periferias, nos bolsões de miséria e pobreza, onde estas mazelas centenárias se perpetuam de geração a geração. Este cidadão está desconectado destas realidades. Escreve para um público que paga 11 dólares mensais para ler seus “furos”. Será mesmo que ele sabe o que é escravidão? Ou será que ele acha que escravidão foi uma invenção? Noticiar 1000 anos de luz, baseado em que quê? Ora fala em ataques aos sionistas, ora justifica certas operações. Este senhor é muito contraditório sim. Suas histórias não tem uma linha que atenda o tema. São confusas(seja em inglês ou em português). Seus textos é um exemplo de colcha de retalhos. As vezes parece com um biruta(windsock). Outras vezes parece o causador do vento. Acerta, erra. Utilizá-lo como um ORÁCULO é um grande erro.
    Certa vez li um comentário sobre a respeito da escravidão do povo africano. Que não houve escravidão. Na história do século 19 houve figuras européias de destaque reportando ao povo africano como seres inferiores. Inferior ao que? Sou testemunha viva dos dois opostos de quem escravizou(senhor de engenho) e de quem foi escravizado(escravos negros). História esta contada por meus antepassados quando ainda vivos próximos de 100 anos. Nunca vi o povo africano e os nativos sul americanos destruírem a natureza e as outras espécies vivas como foram feitas pelas civilizações branco européias. Ou será que alguém atribuirá este comentário ao efeito MANDELA? Ou uma história criada no intuito de criar descrédito? Vivemos num messianismo e este senhor, assim como outros são passíveis de erros e paixões. Nossa própria história é prova disto.
    Outra questão que aqui quero me solidarizar e expressar meu sincero respeito é com o rapaz acima de nome Ricardo sobre a questão da pedofilia. Sou HETEROSSEXUAL , aproximando-me dos 60 anos e conheci inúmeros gays em ambientes sociais, trabalho e esportes e NUNCA VI, OUVI, SOUBE OU LI de pedofilia praticada por GAYS. Mas ao contrário, todos os episódios conhecidos estão todos ligados a pessoas envolvidas nas religiões(católica entre outras). Casos que ocorrem também dentro de famílias em relações incestuosas. É um processo de loooooonga data. Iniciada dentro de famílias. Mas fazer associação, campanha que gay ter atração por crianças isto é uma tremenda baixaria e covardia. Já vi aqui, no passado, comentários fazendo esta associação.TODOS(AS) GAYS que conheci nunca estiveram associados a pedofilia. Mas pelo contrário, padres, pastores soube de inúmeros. Toda hora surge um caso assim. Uma informação documental – tenho aqui em meus armários de estudos revistas norte-americanas das décadas de 70 e 80 tratando da questão da pedofilia e pederastia que existiu este movimento nos EUA(anos 70) e este queria se institucionalizar tentando se associar num único grupo com o movimento gay norte-americano. Este por sua vez rechaçou de imediato, e foi banido ainda no início dos anos 70. O papa bento XVI divulgou(ou foi forçado a dizer) esta associação anos atrás. Percebe-se claramente um viés de demonizar os gays. Deles e delas tem o meu total e eterno respeito. Quando estive a beira da morte foram pessoas como estas que me socorreram e me cuidaram numa UTI/CTI. Quando escalei uma montanha e acidentei-me no alto desta, não morri de hipotermia, graças a um jovem gay e seu namorado chamando o socorro dos bombeiros. Neste planeta, um grande problema são as estigmatizações e demonizações. As vezes penso que estou na Idade Média e presenciando a queima de GIORDANO BRUNO ou afogamento das bruxas ou o apedrejamento das adúlteras. Quando em minha juventude, num momento de grande desespero e dificuldade procurando ajuda adentrei a uma igreja católica e aos prantos pedi ajuda ao padre. Este por sua vez, disse-me que eu deveria marcar hora e qual seria a ajuda -material ou espiritual. Saí desolado pelas ruas desta grande cidade e por incrível que pareça a assistência-atenção e apoio veio através de uma prostituta. Algo que jamais esquecerei em toda a sequência de minha vida. Quando passei por um período sem trabalho, sem dinheiro, foi um judeu polonês quem me indicou um trabalho e voltei a me reerguer. Será que ele em algum momento futuro me cobrou daquela ajuda? Não. Nunca mas o encontrei e ele está a tempos em outro plano.
    Alguém aqui, pode duvidar de qualquer palavra e linha aqui descrita por mim. Realmente, esta pessoa tem todo o direito de fazer tal coisa. Pode até suspeitar que eu seja um agente da cabala negra, do grupo quimera, reptiliano ou qualquer elemento de qualquer facção. Ela é livre para pensar qualquer coisa. Pode rotular. Não há nenhum problema com isso. Eu sei quem eu sou, o que busco para mim e desejo para a casa onde eu habito(TERRA) e seus habitantes. Nós não somos robôs, nem escravos de ninguém – seja do grupo A ou do grupo B. Qualquer tipo de guerra é sempre um processo danoso para a nossa caminhada. Para uns é necessário, para outros não é mais. Desejo do fundo d’alma que todos que representam a espécie HOMO SAPIENS, despertem e iluminem-se por luz própria. Aprendi uma coisa que as PAIXÕES nos cegam. Quando esticamos bastante uma corda ela arrebenta e quando a deixamos frouxa demais ela não emite o som no instrumento. O coronavírus pode ou não ter sido criado em laboratório, pode ter sido enviado pelos “céus”, pode ser um processo karmico ou não. Nada disso importa, na minha visão, está muito claro que está sendo a maior oportunidade nos últimos 75 anos da humanidade saltar em grande escala em todos os níveis mentais. Algo de dentro pra fora. Se alguém quer uma ilustração para tal, assista esta magnífica cena encontrada no Youtube.( https://www.youtube.com/watch?v=9etefsYMm5o ) Algumas interpretações-leituras podem ser dadas a ela . A experiência é única.De cada um.
    Sou real, não sou um holograma, não sou seguidor de grupos, seitas, religiões, partidos/grupos políticos e econômicos. Sigo o meu coração e minha razão. Acredito no amor e na compaixão. Errei e acertei. Chorei e sorri. Estou só e também estou acompanhado. Tenho frio e tenho calor. Tenho fome e saciedade. Somos onda, somos partícula. Somos parte de um TODO.
    Não temam o que estar por vir. Tudo passa.

    Felicidades!
    WC²

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.