Elite

Morre presidente do banco Santander Portugal por Covid-19

Partilhar no Facebook

Morreu o presidente do conselho de administração do banco Santander, António Vieira Monteiro, vítima de COVID-19. O banqueiro tinha 73 anos. Tinha assumido a presidência do conselho de administração do Santander em 2019. O banco Santander é o maior banco privado que opera em Portugal.

António Vieira Monteiro (Getty Images)

Pandemia usada para caçar a Elite pedófila e satânica ?!

A elite tem sido fustigada pelo COVID-19. São muitas personalidades infestadas com o vírus.

Por outro lado, têm renunciado centenas de CEOs de grandes empresas: Google, IBM, Microsoft, Disney (um artigo será publicado brevemente).

como diz no artigo abaixo:

“Primeiro de tudo, não há motivo para entrar em pânico com o COVID-19, não é mais do que uma gripe comum. O vírus foi contido com sucesso pelas Forças da Luz há semanas atrás.”

“A rede da Cabala é gigantesca, eles infiltraram-se em todas as áreas: política, finanças, economia, ciência, forças armadas, saúde, entretenimento, desportos… a lista é interminável”

“…É interessante ver quantos relatórios acabam de chegar de políticos, militares de alta patente, nobres, celebridades etc., que parecem ter adoecido com o COVID-19 ou que estão entrando em quarentena por causa disso…”

ENCERRAMENTO DO SISTEMA

As Forças da Luz continuam insistindo que é importante manter a calma agora, também é bom armazenar alguns suprimentos e ter uma alimentação cuidada (a imunidade alta):

Dieta de Alta Vibração

A humanidade está cansada de adorar elites: monarquia, políticos, atores. Esta elite são na sua maioria pedófilos e efetuam crimes satânicos. Vamos assistir à queda dos governos num futuro próximo. Fim do jogo para o sistema financeiro escravizador da humanidade. Fim da manipulação das religiões.

Lembrem-se do que acontecerá após o evento (uma estimativa de 2018):

Cronologia das mudanças após O Evento – uma estimativa

Lembrem-se do que era necessário fazer antes do evento (artigo  de 2017) e de algumas das coisas que os escuros iriam tentar (os 2 primeiros pontos):

  1. uma pandemia ou acontecimento qualquer que cause o pânico
  2. tentar o colapso financeiro.

O que fazer antes de se dar O Evento

As próximas semanas serão decisivas se vamos em definitivamente em direção ao Evento:

O que é o Evento?

 

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.

2. Se segue a página do facebook, terá que escolher a opção ver primeiro, caso contrário dificilmente verá as publicações colocadas, devido à restrição a esta página.

3. O autor não usa facebook (raramente), portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui na página (os comentários colocados na página do facebook não serão respondidos: lembre-se, o facebook e youtube fazem parte da Matrix, portanto não passe os dias lá!)

4. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que o autor concorda ou discorda com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

5 Comments on “Morre presidente do banco Santander Portugal por Covid-19

  1. “As próximas semanas serão decisivas se vamos em definitivamente em direção ao Evento”

    Eu achei que já tivesse começado. Esse não seria o início das prisões?

  2. Sim, também eu pensei que isto já fosse o arranque do evento. Se não é, então é possível que tudo somado ainda sejam uns meses de contingências

  3. A meu ver todos os acontecimentos que estamos a ver já prenunciam o evento. As elites cabalísticas estão sendo apanhadas , os ceos das grandes empresas dessa rede estão a resignar. Trump está apanha-los a todos. Este covid irá mudar a economia. Fala se do gold standard no Twitter…. Tudo me parece encaminhado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.