Alimentação

Açafrão-da-índia e mel: o antibiótico mais poderoso que nem os médicos conseguem explicar

Partilhar no Facebook

update deste artigo, 2020:

É uma boa dica para aqueles que se preocupam agora com o Covid-19 (um vírus criado pelo homem, que é apenas uma variante da gripe sazonal) que dificilmente existirá em pessoas que pratiquem uma dieta de alta vibração.

Açafrão-da-índia é o mesmo que cúrcuma moída (turmeric em inglês). Em Portugal e Brasil pode ser comprado nas lojas dedicadas à boa alimentação (não se esqueça: açafrão orgânico, de preferência). Se não desejar colocar na sua comida, você pode comprar o açafrão orgânico em comprimidos.

Eu, o autor deste site, desde que comecei a tomar e até ao momento, nunca mais tive nenhuma constipação, tosse, febre, gripe ou o que quer que seja.

Dieta Alta Vibração

artigo:

Enquanto os antibióticos convencionais são extremamente usados ​​em demasia, os remédios naturais, como mel e açafrão-da-índia, são altamente benéficos e melhoram a saúde de várias maneiras.

O mel combate eficazmente as infeções e as bactérias não ficam resistentes, ao contrário dos antibióticos convencionais. Um estudo publicado no Jornal Europeu de Microbiologia Clínica e Doenças Infecciosas, descobriu que o mel destruiu todas as bactérias ou agentes patogénicos que eles testaram. Os pesquisadores descobriram que ele pode ser aplicado localmente e também tomado internamente.

De acordo com o Dr. Dee Carter:

“A nossa pesquisa é a primeira a mostrar claramente que esses produtos à base de mel poderiam, em muitos casos, substituir cremes antibióticos em feridas e equipamentos como catéteres. O uso do mel como tratamento intermediário também pode prolongar a vida dos antibióticos”.

Por outro lado, o açafrão da índia (cúrcuma) é outro milagre natural com uma infinidade de benefícios para a saúde. Os seus compostos mais importantes são chamados curcuminóides, e possui poderosas propriedades curativas, antioxidantes, anti-inflamatórias, anti-sépticas, anti-bacterianas e anti-fúngicas.

Como limpar as suas artérias com uma simples fruta

A combinação desses dois é o antibiótico mais poderoso que podemos usar. É também conhecido como Golden Honey e tem sido frequentemente usado na medicina Ayurveda há milhares de anos. Recentemente, o seu uso cresceu exponencialmente na medicina e nutrição ocidentais.

De acordo com BenefitsOfHoney, esta combinação é “um remédio natural inestimável para uma miríade de doenças, incluindo indigestão, frio, gripe, asma, hipertensão, pressão alta, açúcar elevado no sangue, artrite, diabetes, doenças cardíacas, depressão e ansiedade, inflamação de feridas e queimaduras, eczema, psoríase e acne e envelhecimento (protege o fígado e os rins). “

Açafrão-da-índia + mel melhora a imunidade contra doenças

Além disso, TurmericForHealth acrescenta:

“Um estudo mostrou que um medicamento ayurvédico contendo açafrão-da-índia e mel, como dois dos ingredientes ativos, estimulou a produção e a funcionalidade das células imunológicas e, portanto, poderia resultar em melhor imunidade contra doenças.

A combinação de açafrão com mel aumenta a sua atividade anti-microbiana. Eles juntos, podem agir contra uma variedade de cepas bacterianas e fúngicas conhecidas por causarem infeções em humanos”.

O que aumenta/diminui a nossa Energia, Frequência e Vibração

Além disso,

“A cúrcuma (açafrão), junta com o mel, pode melhorar a hidratação e a elasticidade da pele e contribuir para uma melhor saúde da pele. Açafrão e mel são úteis no tratamento da mucosite oral, que ocorre como uma complicação dos tratamentos de cancro (câncer). ”

A guerra contra a vitamina D ~ Uma ameaça à Indústria Farmacêutica

Aqui está como prepará-lo:

Açafrão Infundido Mel

Ingredientes:
1 colher de chá de cúrcuma orgânico moída (de qualidade terapêutica)
¼ xícara de mel 100% puro.
2 gotas de óleo essencial de limão (opcional)

Instruções:
Misture os ingredientes, mexa bem e cubra. Guarde a mistura à temperatura ambiente e mexa antes de cada utilização. Para combater a gripe ou um resfriado, tome meia colher de chá da mistura, várias vezes ao dia.

Você também pode e deve usar açafrão na sua comida: misture uma colher de chã de açafrão, quando estiver a cozinhar o seu prato.

nota final:
Os antibióticos químicos (medicamentos da indústria farmacêutica) são prejudiciais à saúde no longo prazo!

Outros Artigos:

brevemente teremos a transição planetária / O Evento / A Ascensão.
Tudo mudará no nosso planeta:

O que é o Evento?

Isenção de responsabilidade médica: As informações contidas neste artigo são apenas para fins de informações gerais e não constituem aconselhamento médico. Entre em contacto com o seu médico sobre qualquer dúvida relacionada à sua saúde.

fontes do artigo (em inglês):
anyavien.com/the-most-effective-natural-antibiotic
prepareforchangeturmeric-honey-most-powerful-antibiotic

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

24 Comments

  1. ótima dica, eu tomo um copo de agua morna com limão e açafrão em jejum, é um ótimo detox, além de ajudar a remover metais pesados do organismo. Outros alimentos que devem estar incluídos na dieta por serem detox são: Espinafre, couve, gengibre, abacaxi (ananás), pepino, spirulina e chlorela. Vitória da Luz.

  2. Tenho 69 anos e sou corredor!
    Consumo cúrcuma diariamente nas saladas! Também faço uma pomada de cúrcuma e mel para passar em ferimentos e lesões da pele! Incrível o resultado!
    Há cariosa anos que não fico resfriado e curei minha rinite alérgica tomando cúrcuma com mel e limão em jejum!
    Não é à toa que a medicina chinesa usa a cúrcuma há mais de 5000 anos!

  3. Parece que o açafrão e mel são ótimos para tratamento e prevrnção de hiperplasia prostática. Eu estou usando estes produtos naturais e estou melhirando a vida sem recorrer aos tratamentos hospitalares.

  4. Usando-se em jejum 40 gotas de própolis e a proporção de uma colher de açafrão da índia com um limão em um copo de água filtrada morna toda manhã tem-se o mesmo efeito.

  5. Uso essa mistura a mais de 6 meses e meus exames periódicos como colesterol, triglicérides, dentre outros, ficaram todos dentro dos limites aceitáveis. Tomo em jejum e vou passar a usar na comida também.

    1. Eu uso no arroz, macarrão, salada e molhos até no feijão. E faz tempo que não fico resfriada e com dor de garganta . Porque antes eu sempre passava mal agora está tudo ok

  6. Eu estou usando faz quarenta dias. Eu tenho hérnia de disco e nevo ciático cinto dor no corpo todo? ?? Tenho 64 anos

  7. Falsa epidemia da Covid? Reserve um pouco do seu precioso tempo, coloque os pés no chão e vá visitar algum hospital especializado no tratamento dos doentes. Achei sua receita boa, mas sua falta de sensibilidade é assustadora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.