Bíblia, Conceitos

Bíblia

Partilhar no Facebook

A palavra satanás é referida 125 vezes na Bíblia e o sinónimo de satanás é realmente obstáculo.  Ele é um obstáculo para o homem. Se você ler a Torá, verá que ele foi enviado para testar Abraão. Além disso, ele não foi a serpente que você viu na Bíblia, que diz que a Serpente e Satanás são a mesma entidade o que não está no Torá. Há muita falta de comunicação e informações conflituantes nestes livros religiosos.

Jesus ressuscitou Lázaro? C: Teve tecnologia envolvida. Houve alguma tecnologia ET avançada, envolvida em seus chamados milagres.

No Livro Secreto de Locais do Leão por George Hunt Williamson que esclareceu detalhes sobre o êxodo de Moisés do Egito, e que nesse tempo os que foram chamados os judeus eram aquelas pessoas que acreditavam num Deus, que não havia um tipo genético, um fenótipo racial que Moisés levou para fora do deserto, que havia muitos africanos, etíopes, muitos povos da Grécia e de todo o mundo. Eles foram levados para fora do Egito por Moisés. Você concorda que não há nenhum tipo de fenótipo racial específico – que os judeus eram originalmente aqueles que acreditam em um Deus? C: Na verdade, é ambos. Havia uma certa composição genética que fez o grupo original que tem sido referido como judeus, mas havia outros, eu diria, raças que adotaram a religião judaica. Aqui eu estou-me referindo aos khazarianos e aqui temos uma mistura de todos esses grupos diferentes, mas os judeus originais que você está falando, sim, eles eram pessoas que acreditavam num Deus, mas isso foi manipulado pelos arcontes de muitas maneiras. Eu não entrarei em detalhes aqui. É uma história profunda e bastante complexa, e há uma grande quantidade de desinformação sobre o povo judeu – um monte de confusão. Uma das ideias é uma desinformação que está ocorrendo fortemente é o evento que, na verdade, tendo ocorrido na atual Arábia Saudita tem sido traduzido em Israel. Portanto, a localização real desses eventos bíblicos está na atual Arábia Saudita. E é exatamente esse o país que os khazarianos ocuparam e tem suprimido muitas coisas relacionadas com isto.

A história da Torre de Babel na Bíblia é verdadeira? C: Na verdade, é uma lenda muito antiga, que descreve certos acontecimentos que estavam ocorrendo com a queda da Atlântida, a perda da Atlântida, a fragmentação de Atlântida, porque as pessoas foram em 12 direções para preservar o conhecimento, e cada uma das 12 sacerdotisas, foram em 12 direções e geraram a sua própria prole que, é claro, em seguida, mudou sua linguagem do Atlante original.

Jesus foi realmente crucificado? C: Ele passou por esse processo.

E Madalena se elevou? C: sim

Os 12 apóstolos eram todos homens? C: Na verdade houve 12 apóstolos do sexo masculino e também 12 apóstolos do sexo feminino, sobre os quais poucas coisas foram ditas.

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.