AIML

Guerra contra a Melatonina e os benefícios da Pedra da Lua

Pedra da Lua

Existe o “mito” de que as pedras da lua (opalas brancas) usadas por 2 potenciais pessoas aumentam as hipóteses de se apaixonarem! E isto é verdade e por isso é chamada também a “pedra dos amantes”.

Este mito remonta por exemplo à antiga Suméria ou a Roma, onde muitas divindades estavam ligadas a esta pedra.

Pedra da Lua

A pedra tem um efeito sobre o biorritmo do corpo feminino e permite realinhar subtilmente o sistema reprodutor feminino com o ritmo circadino (pulsação da força vital) estabelecido pela Lua. Assim que estiver no alinhamento correto, os sinais de frequência femininos tornam-se mais sintonizados com a sua contraparte masculina, reconectando-os como uma entidade quântica emaranhada.

A lua nova envia-nos ondas que embora não sejam ideais, ainda assim regulam os nossos ritmos circadinos.

Pedra da Lua

Melatonina

A lua afeta as nossas produções de melatonina e serotonina de forma diferente do sol, simplesmente porque são duas plataformas de energia diferentes que utilizam dois tipos de sinais diferentes. Uma para a noite, a outra para o dia. À medida que a direção dos ângulos de cada um se ajusta através da superfície aqui em baixo, estas diferentes vibrações afectam milhares de processos biológicos, desde os pensamentos às funções motoras e ao nosso sistema imunitário. A pedra da lua é a mais benéfica para o ajudar a dormir especialmente durante a lua cheia.

Na Lua Cheia, fica bloqueada a produção de melatonina e temos um aumento de insónias porque as ondas da fusão que a Lua emite são intensas, o que provoca o bloqueio das secreções da serotonina.

O combate à produção de melatonina é feita através de um implante alienígena colocado no nervo vago (como já dito nas publicações mensais, estamos cheios de implantes alienígenas ou nanites).

Nanites são uma agenda da IA; protocolo de remoção; Lucy (filme)

No passado, falamos sobre a importância do nervo vago neste artigo:

degeneração do nervo vago pelo dr. Ross Hauser

Este implante colocado no nervo vago envia sinais para interromper os comandos naturais do coração para apoiar o corpo e ataca as funções imunitárias que a melatonina está a tentar oferecer.

Importante: quando passamos o tempo dentro de casa e à volta dos écrans de vídeo, estamos absorvendo ondas de luz azul nocivas e absorção natural de metalonina fica também comprometida. Resultado: desconectamo-nos uns dos outros. Fica aqui uma explicação real porque a TV é prejudicial!

CONCLUSÃO sobre as PEDRAS DA LUA

É conveniente as mulheres usarem joias de Pedra da Lua para manter o equilíbrio harmónico e efetivamente estes minerais foram colocados cá, para ajudar nesta realidade ajustada (nesta matriz holográfica).

Muitas das vezes, aquilo que é um mito, é na verdade, baseado em verdades.

A frequência emitida pela pedra da lua interage com as frequências femininas subtis emitidas pela lua, ajudando a dormir melhor!

No passado, era dito que esta Pedra da Lua era uma cura para a insónia e pelos vistos, é mesmo verdade!

O ser humano é constituído por vibrações, logo as frequências podem curar qualquer doença evitando os medicamentos químicos.

Se sofre de insónia, utiliza a Pedra da Lua e depois dê o seu feedback.

MELATONINA – DEFINIÇÃO e MANIPULAÇÃO

A Glândula Pineal teoricamente deveria segregar melatonina mas não o faz! Esta situação foi feita propositadamente pelos seres controladores (os falsos deuses). A não produção de melatonina impede-nos de ligar aos reinos dimensionais superiores.

Sobre o que é a Glândula Pineal tem aqui este vídeo do Corey Goode:

S01E10 Despertando a Glândula Pineal ~ Realidade Virtual ~ calistenia

As ondas do Sol Negro (o nosso Sol não é bem aquilo que nos “venderam” mas isto terá que ficar para um outro artigo: na verdade o nosso Sol não passa de um Sol Negro, isto é, prejudicial em muita coisa e controlador) também desligam a produção de melatonina, portanto esta erradicação de melatonina acaba por ser letal para um corpo físico que seria eterno e na verdade morremos.

Um estudo laboratorial feito por R.J.Wurtman verificou que “a pineal segrega mais melatonina durante a noite do que durante o dia, e a secreção de melatonina é suprimida quando os animais são colocados num ambiente iluminado”.

Portanto agora já é compreensível porque é que efetivamente durante a noite devemos dormir completamente na escuridão e sem aparelhos eletrónicos no nosso quarto, mesmo que estejam desligados.

Como referido acima, se produzíssemos melatonina teríamos um sistema imunitário 100% natural.

Palavras Finais

Este artigo faz parte de uma série de artigos que temos vindo a publicar e que estamos a colocá-los no menu AIML, com informações nunca antes divulgadas e com um detalhe (explicações) superior ao normal.

As informações deste artigo são provenientes de um elemento da AIML (Associação Interdimensional dos Mundos Livres):

Associação Interdimensional dos Mundos Livres – AIML

Nenhuma da informação foi obtida por canalização.

A segregação da melatonina é quase inexistente devido aos 2 astros: principalmente o Sol e depois a Lua. A ausência dos dois astros permite uma melhor segregação da melatonina.

Neste artigo foram dadas explicações sobre:

  • benefícios da Pedra da Lua
  • benefícios de dormir e permanecer no escuro
  • o porquê dos écrans (tv) serem prejudiciais
  • redução de insónias
Comentários pessoais não ligados à AIML

Existem comprimidos que são vendidos por exemplo pela zumub como tendo melatonina, mas falta saber se têm eficácia (não me parece):

www.zumub.com/PT/-c-387/melatonin-30-capsulas

Interessante o que a zumub escreveu sobre a melatonina:

As cápsulas Melatonina da Zumub foram desenhadas para melhorar o teu sono de uma forma natural e familiar para o teu organismo. Não inventámos nada de artificial, apenas usámos os mecanismos que o corpo humano usa para regular o ciclo circadiano (ritmo sono-vigília).

A Melatonina é uma hormona produzida pela glândula pineal no cérebro. As taxas de síntese de melatonina são especialmente altas quando está escuro e é por isso que podes querer dormir a meio do dia quando está a chover e o céu está nublado.

Níveis insuficientes de melatonina podem levar a insónias, a fraca qualidade do sono, ao aumento de tempo que demoras a adormecer, assim como a outros distúrbios do sono. Esta deficiência pode dever-se a uma grande variedade de razões, como exposição constante a situações de stress, ter de trabalhar em turnos noturnos ou experiências de desfasamento horário (jet lag). Os níveis de melatonina também diminuem com a idade, o que explica o porquê de as pessoas mais idosas se queixarem frequentemente de problemas relacionados com o sono.

Segundo a EFSA, a melatonina pode reduzir significativamente a latência do início do sono (o tempo que demoras a adormecer) assim como as consequências do jet lag.

Se procuras uma forma de melhorar o teu sono, as cápsulas de Melatonima da Zumub são uma das melhores soluções. Ao contrário de muitos suplementos sintetizados artificialmente, este apenas desencadeia os processos que são naturais do teu corpo.

Elite negativa

A elite negativa pelo que me parece, usa o sacrifício humano para obter o adrenocromo que por sua vez impulsiona a produção de melatonina e é dessa forma que os mesmos fazem contacto com as entidades superiores e têm todas as vantagens como por exemplo em rejuvenescer o seu corpo.

Fiona Barnett ~ Pedofilia; rituais assassinato; MKULTRA; adrenocromo

Este mês não vamos publicar o artigo mensal e em vez disso ainda vamos publicar mais um artigo importante desta sobre a palavra negativa AMEM. Por falar nisso amanhã celebra-se o 13 de maio de Fátima:

O Milagre de Fátima que não foi ~ Agenda Alienígena Negativa

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes no qual se limita a publicá-los: isto quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

4 Comments

  1. O artigo está interessante mas tem laculas, antes de escreverem sobre a melatonina e a seretonina deveriam ter falado sobre a glutationa, porque as outras só estão naturalmente presentes no organismo se esta também estiver, basicamente, a glutationa regula as outras. Sobre suplementação, não aconselho excepto no caso extremo em que o corpo já não consegue mais produzi-los, por isso, seria realmente importante um artigo dedicado à glutationa, que deve ser produzida naturalmente (desporto e vida saudável contribuem para tal).

    As luzes LED são mais prejudiciais do que aquilo que se imagina e infelizmente não temos forma de fugir, não são só os ecrãs, elas estão em toda a parte, incluindo a iluminação pública que foi recentemente substituta. A luz azul, como lhe chamam desregula o nosso sistema endócrino, e por isso, os problemas de sono, além de que, parte também está associado à complexidade quântica daquilo que ocorre nos outros planos e que nos afectam estando conscientes disso ou não (processos em curso no plano astral). Para uma melhor compreensão sobre o quão prejudicial são as luzes LED, leiam este artigo (em castelhano): https://swaruu.org/pl/transcripts/fibras-que-caen-del-cielo-luces-azules-el-mundial-2022-criptomonedas-yazhi-swaruu

    A pedra da lua é feminina, impulsiona a criatividade, também está associada à intuição e clarividência, esta pedra é considerada sagrada na India. Tem essas capacidades, mas não faz milagres ao nível de reverter a distorção ao qual os nossos corpos têm sido submetidos. Isso, só nós é que temos o poder de curar, e para tal há que inevitavelmente mudar os hábitos perniciosos para hábitos saudáveis. Obrigada pelo artigo.

  2. Grata pois não conhecia esta pedra.

    Coincidentemente há dias li um post no IG sobre um estudo da dra Helena fisher ( fui procurar especificamente o estudo e aparece indisponível praticamente na internet) mas…sobre os altos níveis da dopamina. Ela estudou 32 casais apaixonados . E relacionou o uso de antidepressivos ( prozac e zoloft) que aumentam os níveis de serotonina ( que por sua vez suprime os níveis de dopamina).

    Em 25 anos de estudo falou sobre os três “cérebros” que se complementam e relacionam entre si controlando ” luxuria, atração e o “attatchment” : cada um faz correr determinado set de químicos…a luxúria do estrogenio e androgénios; “attatchment da ocitocina e vasopressina e a atração de altos níveis de noreepinefrina e dopamina.

  3. De facto, nesta altura que estamos vivenciando, todo o mundo com quem contacto se queixa do problema da falta de sono, ou de acordar todas as noites :às três da manhã etc. Entre os médicos que ouço alguns recomendam a melatonina juntamente com a taurina e o treonato de magnésio ( que não encontrei à venda).O próprio dr. Lair Ribeiro recomenda esse magnésio para ajudar a dormir.
    Agradeço a Aniron por publicar estes artigos de cariz prático relacionados com a saúde pois são do meu agrado.

Deixe um comentário