AIML

Associação Interdimensional dos Mundos Livres – AIML

Partilhar:

introdução a este artigo:

no artigo de 2017 e em alguns artigos:

Falsa Federação Galáctica da Luz vs. AIML

Tínhamos referido sobre a AIML:

Há grupos positivos que nos estão a ajudar e ajudarão no futuro e destaco a AIML:
A AIML foi criada há 568 milhões de anos após as Guerras Angélicas.
Os guardiões da AIML (Associação Inter-dimensional de Mundos Livres) são um coletivo de seres que têm como missão:
Protegerem os portais estelares de ascensão da nossa Matriz de Tempo.
Assistirem na ascensão da humanidade, planeta, galáxia e universo.
Oferecerem programas de reabilitação e bioregénese do DNA (ADN) das raças angélicas caídas.
Assistirem na cura e bioregénese do ADN humano e na sua ascensão como Ser Angélico.
Na verdade, o retorno à Fonte (a casa) é para todos os que assim desejarem, pois o amor do Criador é infinito e incondicional.
Muitos seres da AIML estão encarnados na Terra e serão no futuro os responsáveis pela Divulgação Cósmica Total e prepararão os cidadãos para o contacto extraterrestre positivo.

Hoje vamos colocar mais (novas) informações sobre a AIML. Vamos ao artigo:

Atualmente alguns estão em contacto com 2 tipos de entidades:

  • Seres que não fazem parte do “nosso” espectro visível.
  • Seres que se movem entre dimensões.

Preciso esclarecer que a grande maioria não está em contacto com os seres que realmente desejam que o ser humano ascenda!

Muitos afirmam apoiar a ascensão (Ashtar, Federação Galáctica da Luz, Mestres Ascensos, etc), mas as reais ações nos bastidores não validam esta afirmação!

O Pacto Esmeralda é o acordo interdimensional em que um número reduzido de seres podem estar cá de forma física (ou sob outra forma) e estão a ajudar na evolução das espécies da nossa Matriz do Tempo de 15 níveis de Gaia.

Universos Harmónicos (HU)

Convém esclarecer que esta Matriz do Tempo de Gaia é uma das mais avançadas, sendo que as anteriores matrizes do tempo têm níveis de desenvolvimento mais baixos.

PARTÍCULA AUTO-CONSCIENTE DA FAMÍLIA DE DEUSES

Sempre que há uma nova partícula auto-consciente da família de deus, são dadas milhões de escolhas quando se trata de passar à fase corpórea (ter um corpo).

São oferecidas muitas formas para encarnar, onde estas estão sempre numa Matriz do Tempo vampírica onde enquanto estiver na forma física (corpo), lhe é exigido comer, beber e dormir para manter o seu Avatar refrescado e alimentado para poder funcionar.

No início vamos encarnar como animais, sendo que há muito tipo de animais, vamos ter milhares de vidas.

Preciso esclarecer que isto é exatamente como um vídeo-jogo, portanto vamos morrer muitas vezes até que depois alcançamos um nível mais elevado.

Estamos a falar em estarmos em Matrizes do Tempo simplistas. Depois então como dito, quando houver a passagem de nível (estamos a pensar num vídeo-jogo), vamos passar para um ser com outras opções: um humano que já tenha alguma habilidade como os homens. Aqui estamos já numa Matriz do Tempo mais evoluída. Vamos passar aqui muito tempo até estarmos prontos!

Posteriormente estando pronto, vamos chamar-lhe uma Matriz de Nível Avançado.

A Matriz de Tempo de Gaia que estamos aqui, é uma Matriz de Nível Avançado portanto estamos a jogar este jogo agora!

Tanto no “livro dos Espíritos” de Allan Kardec bem como no livro “A Lei do Uno” há conceitos parecidos, se estão recordados mas não são iguais. Nós entramos aqui nesta matriz de tempo já como seres avançados!

Esta Matriz é também especial porque além dos seres vampiros, também é anfitriã da linhagem de sangue Santo Gra-Al dos Elohim.

A história do planeta Terra

E falando em Elohim, os seres Angélicos Humanos Krystos que estão agora no planeta foram cá semeados há 558 milhões de anos, são da linhagem de sangue da realeza dos Elohei Elohim seres de vida eterna que não estão limitados em poder ou energia, por aquilo que comem.

Um Elohim nunca tem de comer, beber ou dormir enquanto estiver dentro de um autêntico Avatar de Krystos para viver eternamente dentro de uma forma manifestada.

Já tínhamos referido que Krystos não tem nada a haver com a palavra Cristo.

Os Elohim têm uma energia ilimitada o que significa que podem fazer tudo o que quiserem, repito tudo o que quiserem. Estes sim, poderiam ser considerados como os verdadeiros deuses nos Planos da Deidade devido ao potencial único e inigualável.

Quanto aos membros da AIML, estão a supervisionar esta Matriz de Tempo mas não interferem com a nossa evolução natural. A AIML é de facto a autoridade máxima nos planetas que estão sob seu domínio e são muitos os desta Matriz de Tempo que estão sob a sua alçada: 22 biliões de grupos de estrelas.

A autoridade da AIML é absoluta mas (um grande MAS) obviamente há os seres intrusos que estão a interferir, isto é, a quebrar o Pacto Esmeralda e daí que haja uma intervenção e estes seres pagarão um preço alto. Lisa Renee refere-se a estes seres como a NAA:

NAA – Agenda Alienígena Negativa ou Grupo Arconte Alienígena Negativo

Em todo o caso, há elementos da AIML que decidiram recentemente intervir individualmente no nosso planeta e ajudar a humanidade mais do que qualquer ser que já tenho ouvido falar!

Podem estar a viver entre nós, mas conseguem “desligar-se” e irem ao Conselho da AIML e voltar novamente em poucas horas, sendo que o tempo nas outras dimensões passa muito mais rápido (já vimos isso no filme Interstellar, embora aí o tempo passa-se mais rápido nos outros locais), portanto uma hora fora daqui pode equivaler a dias em outras dimensões. Quando digo “desligar-se” é a pessoa entrar em êxtase e o espírito sair do corpo, portanto o corpo fica como “morto”. Outra situação são pessoas que trabalham com a AIML e mesmo que sejam mortas, é possível reativar o corpo quantas vezes for necessário: aqui na Terra, chamamos isso de ressurreição. E tem havido muito disso cá na Terra e os visados podem nem se aperceber…

O Conselho Esmeralda coloca aqui seres para ajudar na evolução da humanidade nos termos do Pacto Esmeralda. Portanto semeam aqui Anjos Oraphim de Palaidor (Sirius-B) dentro de corpos semelhantes aos humanos que posteriormente se infiltram nos programas raciais invasores e espalham alta frequência através do campo morfogenético da Terra e que por sua vez aumenta a vibração do planeta, bem como de todos os humanos e híbridos que sejam capazes de se harmonizar com esta frequência mais elevada.

Isto está um pouco relacionado com aquele aumento da frequência Schumann, mas não é neste artigo que irei detalhar a real mecânica por traz do aumento da frequência e as confusões que circulam por aí.

Estamos a começar o Ciclo de Activação Estelar

Portanto estes agentes secretos são hoje conhecidos como índigos, Sementes Estelares, etc. Há muito tempo eram conhecidos como Cavaleiros Djedi (Djedi Knights).

Quem são as Sementes Estelares?

Recuando há 980 mil milhões de anos atrás e de uma Matriz de Tempo completamente diferente, eram conhecidos como a Equipa de Segurança Templária Universal Azurite. Também há diferentes níveis de índigos mas isso ficará para outro artigo com informação nunca antes divulgada.

Estamos a começar o Ciclo de Activação Estelar onde o objetivo é fazer a transição da 3.ª dimensão para a 4ª, 5ª ou 6ª dimensão.

Aqueles que têm habilidade de Clarividência e que leem este artigo, é porque foram levados pelo seu Eu Superior a fazê-lo: são Embaixadores das Forças Espaciais da Aliança Esmeralda que se voluntariaram há pelo menos 550 milhões de anos. O seu trabalho é extrair as Almas Perdidas de Tara perdida nos muitos conflitos que conduziram a este último Ciclo de Ativação Estelar e submeter-se aos princípios corretos e aqui é que está o problema!

A grande maioria dos clarividentes está a seguir o Falso Movimento Nova Era com a sua Falsa Geometria Sagrada que arrasta para o insucesso neste Ciclo de Ativação Estelar:

Falsa Geometria Sagrada = Flor da Vida e sequência Fibonacci

Este artigo não pertence a L. Renee, A. Deane mas foi aplicado nomenclatura que ambas usam.

A linguagem aplicada foi a mais simples possível: as pessoas queixam-se que normalmente não percebem por exemplo os artigos de Lisa Renee, mas também é sempre dito para descartar o que não se entende. Há por vezes uma frase, um código de ativação que se calhar só vai ser entendida por uma pessoa em cem mil que possam ler o artigo…

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

19 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments