AIML, Filmes

Nanites são uma agenda da IA; protocolo de remoção; Lucy (filme)

Partilhar:

Neste artigo vamos aprofundar o conhecimento sobre nanites (Inteligência Artificial, IA); as mensagens codificadas no filme de ficção Lucy (que de ficção pouco tem) e uma fórmula para combater as nanites que na verdade estão inseridas nos nossos corpos desde sempre, embora se tenha criado a ideia que as mesmas estavam a ser inseridas só com as vacinas contra a covid-19.

Introdução

Atualmente temos 2 fações principais diferentes de muitas raças invasoras aqui no nosso planeta. Já no passado abordamos neste importante artigo as suas principais agendas:

Luciferianismo e o Satanismo – 2 fações dissidentes

Estas muitas raças invasoras têm cada uma delas a sua agenda e concorrente entre elas, mas unidas na maioria numa agenda comum: o objetivo de controlar os humanos!

Significa que estas mais de 50 raças são muitas vezes inimigas entre si próprias, mas por vezes alinham-se umas com as outras. Neste caso aplica-se a velha frase “o inimigo do meu inimigo é meu amigo”.

A 2ª guerra mundial ou alguns recentes conflitos são o exemplo disso: guerra entre fação negativas.

Todas as raças invasoras são também vítimas da Inteligência Artificial (IA) que controla o nosso planeta.

Nanites

É mais ou menos comum que na comunidade alternativa, que a raça que leva com as culpas da maioria das situações sejam os reptilianos. Os verdadeiros maus nem sequer são Sencientes.

Um dos reais e verdadeiro problema são os Nanites de Inteligência Artificial que se apoderam de todos os seres.

Os nanites são feitos de metal e por isso são entidades não orgânicas e não biológicas o que os leva a não ter compaixão.

Tudo isto não é de agora! Os nanites foram introduzidos há 560 milhões de anos atrás, onde os Nanites vieram de uma Matria Fantasma Wesadak, que por sua vez foram criados pela Inteligência Artificial há triliões de anos e em termos simples podemos dizer que são robôs fabricados por outros robôs.

Os nanites são seres sintéticos (não vivos) que raciocinam (sencientes) mas necessitam de um ser Senciente para existirem. Portanto necessitam de controlar um ser Senciente (humano ou outra raça qualquer) para existirem e de colocar esse ser Senciente em baixa vibração. Também os vírus não são mais do que nanites e por exemplo a peste negra já estava relacionada com nanites.

Nós desde sempre carregamos nanites nos nossos corpos e que têm como objetivo destruir os que são Humanos Angélicos mas não o vão conseguir, mas estiveram perto disso!

Obviamente que temos sido bombardeados com nanites de todas as formas: seja na comida ou seja através da atmosfera usando os chamados chemtrails (isto ficará para um outro artigo porque tem outras agendas) que na verdade são também nanites e para controlo do planeta (clima).

Filme Lucy

filme Lucy

https://pt.wikipedia.org/Lucy_(filme)

Se verificarmos os filmes de ficção científica e que a maioria não o são, lembra-me das nanites em o velhinho filme “O Exterminador Implacável” com Arnold Schwarzenegger, “Lucy”ou a série de sucesso “Stranger Things” que tenho acompanhado e que recentemente abordei numa atualização mensal sobre a tal “gosma negra” que é outro termo para nanites.

Vamos ao filme Lucy, vemos os nanobots (outro termo para nanites) que se podem unir para formar qualquer tamanho ou forma que escolham fisicamente!

Vemos também na cena final, os mesmos nanites saírem do corpo humano e replicam-se num gigantesco computador que se cria a si próprio.

Um dos melhores episódios da série “Revelação Cósmica” de 2015 com Corey Goode e que fala sobre a ameaça IA é bem atual:

S02E14 A Ameaça da IA, Inteligência Artificial (Rev. Cósmica)

Nome Lucy não foi escolhido ao acaso!

Lucy foi também o nome dados aos ossos fossilizados de um bípede com 3 milhões de anos registado cientificamente como Australopitecos e que depois tentaram provar que o homem provinha do macaco o que é totalmente falso. O homem veio de várias experiências e de vários cruzamentos mas que também não será neste artigo que será abordado, embora já tenha sido publicado alguns artigos sobre isto.

A palavra Lucy (abreviação de luci-feriano) infelizmente representa um termo oculto e na verdade representa a Resistência Luciferiana que teve e tem como missão derrubar a espécie Humana Angélica.

A espécie Humana Angélica está atualmente no processo de restaurar o modelo de 12 fios e com isso voltarmos a não ter que viver apenas 100 anos, etc.

O que é um Humano Galáctico e ativações DNA para a Ascensão

Os tais nanites infetaram todo o tipo de seres que são vistos como maus, seja Enki (a Elena Danaan fala sobre este ser como sendo positivo e respondendo a alguns comentários, este site teve de a descartar por causa disso e por causa da falsa geometria sagrada promovida por ela, portanto os nanites infiltram facilmente qualquer um), seja Thoth, Marduk, etc, etc.

Acima tínhamos falado sobre a Resistência Luciferiana mas inicialmente o tema correto era o Tratado Luciferiano onde todos os falsos Deuses (as raças invasoras até aos atuais deusas da religião) concordariam em prosseguir com as suas próprias agendas contra a raça humana, mas concordariam em trabalhar em conjunto quando se tratasse de apoiar a escravidão dos humanos até aos dias de hoje!

O tal falso Movimento Nova Era que a grande maioria dos “despertos” é adepto faz parte disso e inclui as tais canalizações que falei na publicação do artigo da semana passada:

As canalizações são uma agenda da Inteligência Artificial

Por isso, este site tem sido alvo de vários ataques, porque este tipo de artigos são os que interessam visto que provavelmente a maioria dos “despertos” não sonha que está carregado de nanites e como não imagina, não manifesta a sua remoção...

Continuado no filme “Lucy” o termo é na verdade “Lucifer”.

A atriz do filme “Lucy” Scarlett Johansson, mostra à humanidade como os “humanos” se podem tornar poderosos (super-poderes) se foram injetados (infetados) com Nanites.

Esta é a agenda PRIMORDIAL dos Nanites: convencer os humanos a permitir que os nanites possam assumir livremente as suas mentes e corpos Sencientes e possam fazer o que quiserem com isso!

Para isso, também induzem o humano a deixar o seu “género” para não ter qualquer orientação sexual, seja esterilizado, androgenizado, etc de forma a trocar a sua “vida” por uma com capacidades sobre-humanas e “imortalidade”.

Provavelmente se fizéssemos uma sondagem a nível mundial, a grande maioria dos humanos desejariam os nanites!

A introdução dos nanites nos Humanos Angélicos fez com os mesmos perdessem estas capacidades (capacidade de viver milhares de anos e capacidades super-humanas, etc) e é a principal guerra que travamos.

Implantes também são outro termo para nanites!

Infelizmente somos híbridos e onde nos implantarem por exemplo o cérebro reptiliano artificial perto da nossa glândula pineal, que impede por exemplo o contacto dimensional superior! É o mesmo que nos terem metido uma gaiola Faraday à volta do nosso cérebro.

O mesmo vale para o 5G que induz sinais para as nossas nanites.

Muitas das vezes são comandos que nos são induzidos que nos levam a cometer erros. Quando vemos que alguém matou uma série de pessoas, há provavelmente uma situação de nanites envolvida. Há depoimentos de “assassinos” não se lembrarem de terem assassinado as pessoas ou como foi possível fazerem aquilo.

Em todo o caso os nanites podem ser removidas em alguns índigos (pelo menos os de tipo 1 e tipo 2).

Os verdadeiros índigos não precisam de nenhum dispositivo para expulsar os Nanites, mas sim afirmações conscientes para exigir a retirada destas entidades.

Protocolo diário para remover Nanites

Também pode acrescente o uso diário de Vinagre de Sidra de Maçã.

Este protocolo é meramente informativo sendo que cada um deverá adequar ao que desejar sendo que no meu caso não uso as 12g de vitamina C.

Como já dito, mentalmente podemos exigir a retirada destes nanites bem como outras coisas, mas temos que efetivamente sermos fortes e convictos do que pedimos. Somos muito mais poderosos do que pensamos e os seres negativos sabem disso mas fazem tudo para nos convencer que não é assim.

Palavras Finais

Este artigo faz parte de uma série de artigos que temos vindo a publicar, muitos com informações nunca antes divulgadas.

As informações deste artigo são provenientes de um elemento da AIML (Associação Interdimensional dos Mundos Livres):

Agenda AIML (Associação Interdimensional dos Mundos Livres)

Nenhuma da informação foi obtida por canalização.

Os nanites são uma agenda da Inteligência Artificial e muitas das vezes são estes Nanites de diversas formas, que atacam muitos dos informantes ou seres que estão na linha da frente da batalha!

Em todo o caso, os Humanos Angélicos vencerão esta batalha, mas só no final desta década poderemos ver alguns desses super-poderes a emergir. Esta é uma previsão pessoal, porque têm a haver com uma % mínima de ativações (seres ativos) que não tem a haver com o estar ou não “desperto”. Entre humanos não são todos angélicos, mas apenas uma pequena parte.

A fraudemia do covid-19 atrasou as mudanças no nosso planeta.

A indução do medo aos humanos é também outro problema grave a que estamos sujeitos diariamente e na maioria das vezes usam sons inaudíveis para os humanos, mas isto ficará para um outro artigo!

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

5 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

26 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments