Conceitos, Controlo Mental

O Milagre de Fátima que não foi ~ Agenda Alienígena Negativa

Partilhar:

O artigo abaixo representa uma visão diferente do já publicado por este site e poderá surpreender mesmo o tipo de audiência que este site tem, portanto aproveite o necessário ou então ignore o artigo.

No entanto, é nosso dever publicar aquilo que pensamos que terá acontecido.

Já antes, este site tinha publicado 2 artigos que correspondiam a 2 filmes gravados nos Estados Unidos da América que não foram autorizados a serem publicados cá em Portugal, em que o primeiro se chamava “O Milagre do Sol”:

documentário: Fátima – O Milagre do Sol (censurado em Portugal)

Neste primeiro filme, era apresentado que teria sido um OVNI a transportar o dito ser.

O 2.º artigo sobre Fátima que contém a parte 2 do documentário que se chama “Estranhos Fenómenos” e pode ser visto aqui:

Fátima 2 – Estranhos Fenómenos (documentário censurado em Portugal)

Neste caso, é debatido uma das fotos reais da aparição.

A História Oficial

O “milagre” de Fátima em Portugal aconteceu em 1917.

A história relata que haviam três pastorinhos em Fátima, duas meninas e um menino cujos nomes eram Lúcia dos Santos (na altura com 10 anos) e os irmãos Jacinta Marto (7 anos) e Francisco Marto (8 anos).

Os mesmos afirmaram terem assistido a seis aparições de Nossa Senhora entre 13 de maio e 13 de outubro no lugar da Cova da Iria em Fátima.

A Nossa Senhora disse às crianças que a oração acabaria com a 1.ª guerra mundial e que daria provas de um milagre (em Outubro de 1917).

O relato completo só se tornaria público em 1937 por Lúcia num livro.

A nossa senhora é entendida como a Nossa Senhora de Fátima ou formalmente como Nossa Senhora do Rosário de Fátima.

Na última aparição, a 13 de outubro de 1917 e perante 70 mil pessoas, identificou-se como sendo “a Senhora do Rosário” e pediu aos pastorinhos que se fizesse uma capela em sua honra. As 70 mil pessoas viram nesse dia o Sol a dançar.

Nossa Senhora de Fátima é também a Virgem Maria, mãe de Jesus.

A capelinha das Aparições é o local exato onde aconteceram as aparições.

Posteriormente foi feito o Santuário de Fátima onde se tornou um local de culto que leva milhões de peregrinos todos os anos.

Quando você morrer, não vá para a luz ~ A Falsa Luz Branca

A história Real e o Não Milagre do Sol

Uma tripulação estava num objeto suspenso acima da superfície, o que vulgarmente chamamos de OVNI.

Um ser feminino interagiu que mais tarde se auto apelidará de Nossa Senhora do Rosário.

Pelo menos um dos seres (masculino) era contra o contacto com os 3 pastorinhos e por isso não foi notado.

Vamos ao que interessa: o que é um milagre? A definição de milagre é uma situação que acontece para o qual não há uma justificação.

Aconteceu mesmo um milagre em 1917? Não. Definitivamente não aconteceu e tudo o que aconteceu foi com a tecnologia que os seres tinham e que se fosse agora em 2022 não seria tão facilmente levada a sério.

O truque desse ser feminino se iluminar como um anjo não foi um milagre. Nos dias de hoje, já temos hologramas que permitem fazer isso e muito mais.

Quanto ao milagre do Sol, em que o Sol dançava é outro embuste, que aliás foi abordado no documentário “O Milagre do Sol”.

Na verdade, no dia 17 de outubro de 1917 estava um dia nublado e o dito disco voador (OVNI) não fez mais do que alguns movimentos extravagantes com lumonisidade e alinhou-se com o Sol que estava nesse momento a “abrir” por entre as nuvens.

Esta foto foi tirada por um fotógrafo e ocultada

Desta forma, a nave parecia o Sol real mas não o era. Quase todos pensavam que o Sol dançava. Quase todos: não todos (esta questão e os testemunhos que foram propositadamente esquecidos estão também descritos no documentário).

Obviamente que isto foi possível porque na verdade a maioria dos portugueses eram agricultores e nessa altura (1917) ainda nem sequer um avião tinham visto, portanto qualquer coisa fora do normal, era vista como um milagre.

O objetivo das Aparições

O alerta da entidade feminina com o aviso “do fogo do inferno” era claramente uma mensagem para os humanos temerem a sua existência.

Se não seguirem a linha, isto é, curvar-se e permanecer subserviente e rezar para a salvação, é aquilo que nos têm dito as religiões ao longo dos séculos / milénios.

Esta entidade tinha uma missão clara que é o que dizemos aos escravos e prisioneiros (nestes tempos, às ovelhas covideiras) que desejamos controlar: obedeça! não questione! senão vais para o inferno.

A submissão das pessoas: o estar de joelhos; o se rebaixar, etc.

Origem das entidades

A tripulação deste OVNI tinha aspeto de humanos. Os mesmos poderiam (não é certo) estarem a ser controlados por Draconianos ou outra raça.

A origem dos mesmos é de Órion, portanto fazem parte dos mesmos que têm colocado religiões durante milhares de anos aqui no planeta Terra.

Este artigo publicado em 2017 detalha como estas situações têm sido criadas:

O controlo da mente através da religião no império draconiano

Neste caso em Fátima, foram muito bem sucedidos, criando um culto que nunca deveria existido e que gera milhões de euros por ano para a religião Católica.

70.000 camponeses portugueses contribuíram para este desfecho.

Milhões adoram esta senhora e a pergunta que se coloca: quando este sistema prisional em que vivemos neste planeta terminar, saberemos mesmo as reais intenções desta entidade?

Outros aparecimentos da mesma entidade

Em Espanha, em Garabandal a mesma entidade terá continuado a “aparecer”.

Palavras Finais

Fátima tem sido um local visitado por humanos que têm feito missões com vista à libertação do nosso planeta.

O local de culto (Fátima) não foi escolhido ao acaso e ainda este mês colocaremos um artigo que explicará parte disto (o artigo já está feito e é um dos mais interessantes deste ano).

Fátima foi até há bom pouco tempo, um local chave para ativações planetárias (essas missões ocorreram na década anterior).

Alguém deste site também já teve provavelmente envolvido numa dessas missões…

Não tenho informações se ainda existe alguma missão específica, mas também se o houver, a mesma é sempre estritamente confidencial pelo que quem a faz, não a divulga. A NAA (Agenda Alienígena Negativa) responsável pelo “milagre de Fátima” tenta sabotar as missões.

NAA – Agenda Alienígena Negativa ou Grupo Arconte Alienígena Negativo

Nos artigos anteriores de Fátima (no início deste artigo), tínhamos referido que o verdadeiro terceiro segredo de Fátima seria a libertação do planeta, mas essa informação era baseada na versão do informante CoBra e de outros informantes e pressupunha-se que a entidade feminina de 1917 era benevolente. Só mais tarde percebi (percebemos) que era apenas mais uma desinformação criada para o Falso Movimento Nova Era que tem como objetivo confundir “os despertos” usando sobretudo canalizações de falsos mestres ascensos como sendo os salvadores, quando na verdade não passam de Inteligência Artificial e que torna difícil saber o que é verdade e o que não é.

Se amanhã vos aparecesse uma entidade que vos dissesse tudo aquilo que gostariam de ouvir e até vos fizesse algum tipo de milagre, iriam acreditar nela ou iriam desconfiar?

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

4.7 3 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

52 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments