repomos um dos episódios importantes, agora com transcrição completa, para quem não deseja ver o episódio (vídeo).
resumo do episódio:
Corey Goode que é um empata intuitivo fala de que quando estava no programa MILAB recebia injeções e tratamentos sónicos no meio da testa (cabeça). Era colocada também uma haste de metal na testa que enviava ondas sonoras para a glândula pineal para melhorar a parte intuitiva de nossas habilidades de empata.
DW: A glândula pineal é o centro geométrico do cérebro e que é do tamanho de uma ervilha. Tem mais sangue circulando do que qualquer outra parte do corpo, exceto os rins.
A ciência dominante diz que não sabe o que é. Porém, há células dentro da glândula pineal que são mais ou menos as mesmas que existem na retina do olho.
… antigamente as nossas glândulas pineais eram muito maiores. Jacob um informante diz que os dracos projetaram humanos para que não tivéssemos uma glândula pineal e eles ficaram muito zangados porque ETs do bem vieram e a reinstalaram. CG: era uma experiência das 22 experiências genéticas diferentes de 40 grupos que nos estavam a tentar nos tornar mais espirituais e expandir nossos corpos de luz (até atravessar as paredes de onde estávamos).
Muitos seres usam a glândula pineal para projetar a sua consciência e o seu próprio ser para outros locais físicos… (são experiências extracorpóreas ou projeção da mente).
CG: eu acho que essas representações de auréolas e auras que mostram ao redor de pessoas, que se vê em determinadas fotos, significa que desenvolveram os seus corpos de luz de uma maneira muito intuitiva e espiritual, a sua glândula pineal e desenvolveram a segunda visão e também conseguem ver os corpos de luz de outras pessoas.
Persinger desenvolveu o capacete de Deus que permite experiências…
O ioga e o tai chi ajudam a desenvolver a glândula pineal (exercícios de cabeça para baixo, aumentam a circulação do sangue na glândula pineal).
… visualizar 1 esfera energética, fazê-la mover e passando-a por dentro e através do corpo. Isso ajuda a oxigenação…
S01E10 Despertando a Glândula Pineal (Revelação Cósmica ~ Corey Goode) S01E10 Awakening the Pineal Gland
Assista ao episódio clicando no link abaixo, usando o browser chrome: https://drive.google.com/open?id=1ZoR7mH_Tzts9s4tV9BhJsoWFdKlK3qnx
Se der erro, use o browser chrome em modo anónimo (teclando Ctrl + Shift + n) no PC e se necessário, antes tem de fazer logout do seu gmail. Se ainda não conseguir, aceda a partir de outro PC. Alerta-se que os episódios têm sido retirados da internet, portanto se detetar que o episódio foi denunciado, faça um comentário, para indicarmos outro link
.
revelação cósmica temporada 1 episódio 10
Episódio com legendas em português do Brasil (para quem não deseja assistir ao vídeo):
REVELAÇÃO CÓSMICA – POR DENTRO DO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO COM COREY GOODE E DAVID WILCOCK
Bem-vindos ao ”Revelação Cósmica”. Eu sou David Wilcock. E estou aqui com Corey Goode. Neste episódio, vamos examinar um dos assuntos… que vocês sempre dizem em seus comentários e pelo que vocês viram na Internet dos meus vídeos que é o assunto mais fascinante para vocês. Estou falando da glandula pinealis ou a glândula pineal.
Você poderia, em suas próprias palavras, explicar ao nosso público o que ouviu sobre a glândula pineal? O que é? Tem uma função para nós? O que é a glândula pineal?
Quando eu estava no programa MILAB e fui identificado como empata intuitivo eles estavam nos dando injeções e tratamentos sônicos aqui.
Injeções onde?
Em nossos ombros e em nossos quadris. Quando éramos mais novos, eles davam injeções em nossos quadris. Quando envelhecemos, passou a ser nos ombros.
-Parece doloroso.
Você se acostuma. Depois, havia uma espécie de haste de metal que era colocada aqui e enviava ondas sônicas para a glândula pineal. E eles diziam que era para melhorar nossa… Não o empata, mas a parte intuitiva de nossas habilidades de empata.
Você sentia uma vibração sônica no seu crânio?
Sim, sim. Você sentia as ondas sônicas entrando… mais ou menos uns 15 cm para dentro da cabeça. Então era muito importante para eles… estimular a glândula pineal.
No estudo que eu lancei em Source Field… tem um capítulo inteiro sobre a glândula pineal. Sabemos que é o centro geométrico do cérebro… que é do tamanho de uma ervilha. Tem mais sangue circulando… do que qualquer outra parte do corpo, exceto os rins. E a ciência dominante diz: “Não sabemos exatamente o que é isso.” Porém, há células dentro da glândula pineal… que são mais ou menos as mesmas que existem na retina do olho.
Bastonetes e cones?
Chamam-se pinealócitos, mas é a mesma coisa. E também são conectados ao córtex visual do cérebro… pelo mesmo tipo de conexão que temos em nossos olhos. As tradições antigas chamam isso de “o terceiro olho”. E nos meus vídeos… Nós veremos isso em futuros episódios de Wisdom Teachings. Há pinhas e esse tipo de iconografia… em todas as religiões do mundo. Você acha que acontece algo dentro da glândula pineal… que esses bastonetes e cones estão vendo?
Bom, eles diziam que era para ajudar a estimular a segunda visão… e as habilidades intuitivas… e diziam que sabiam… que há grupos separatistas antigos na Terra… ao qual tiveram acesso, que têm glândulas pineais enormes.
Sério?
Eles disseram que antigamente, todos nós… Nossas glândulas pineais eram bem maiores…
Sério?
-…do que são agora. Eles tentavam estimular… crescimento e atividade em nossas glândulas pineais.
Isso é muito interessante porque o informante Jacob me disse… que os dracos tentaram projetar humanos modernos… para que não tivéssemos uma glândula pineal… e eles ficaram muito zangados porque ETs do bem vieram e a reinstalaram.
Você já ouviu algo assim?
Certo. Na verdade, eu ouvi que fazia parte da grande experiência… de 22 experiências genéticas diferentes de 40 grupos que a experiência não era apenas genética em natureza… mas também espiritual… que eles estavam tentando nos melhorar… de uma forma espiritual… e que a glândula pineal… e também algo a ver com o nosso corpo de luz… era algo que eles estavam manipulando… para tentar nos ajudar a ficar mais espirituais… e mais… desenvolvidos nesse aspecto. Agora, isso… Obviamente não condiz com esse grupo da Aliança Draco.
Então isso quer dizer que a Super Federação não é totalmente negativa… que eles são…
Como eu disse, é um ponto de vista. Eles têm seus interesses… e seus motivos de nos manipularem assim.
Vários informantes sugeriram que quando você vê uma auréola ao redor de alguém em fotos antigas ou em ilustrações budistas parece mais uma coroa… significa que a glândula pineal é muito mais ativa… e tem um fenômeno iluminado. Você viu algo assim?
Quando eu falei há pouco sobre nossos corpos de luz… Os exercícios que eles nos passavam… não serviam apenas para ativar nossas glândulas… mas para expandir nossos corpos de luz até… Eles diziam… que quando chegássemos no ponto que eles queriam… nossos corpos de luz se expandiriam… até atravessar as paredes de onde estávamos. Então há uma ligação direta entre a glândula pineal… e o desenvolvimento e expansão do seu corpo de luz.
Pelo menos quatro informantes me disseram… que, se nossa glândula pineal fosse parcialmente ativada… para não falar da ativação completa… …nós poderíamos literalmente voar pelo cosmos. Você acha que ela é de alguma forma um stargate? Um stargate biológico portátil instalado em nosso corpo… como um hardware que não acessamos ainda?
Sim, muitos seres usam a glândula pineal em seus corpos de luz… para projetar sua consciência e seu próprio ser… para outros locais físicos… e depois mandar essa informação de volta… através da conexão com seus corpos físicos… e depois mudar a vibração de seus corpos físicos… para combinar com a vibração do local em que se encontram. E depois o corpo se teleporta para esse local… e se junta à consciência. Isso é o que alguns chamam de experiências extracorpóreas… ou a projeção da mente.
Isso.
Há muitas terminologias diferentes… para o que esses seres mais avançados estão fazendo.
Só por curiosidade, você acha que… essa é uma especulação minha… que a auréola é a boca de um buraco de minhoca… e você é puxado para dentro da boca… quando sua glândula pineal está aberta… podendo voar para dentro da auréola e viajar através dela?
Eu acho que essas representações de auréolas e auras… que mostram ao redor de pessoas… são pessoas que realmente desenvolveram… seus corpos de luz e suas glândulas pineais… e se desenvolveram… de uma maneira muito intuitiva e espiritual… e é assim que elas têm sido representados na arte. Além disso, pessoas… que desenvolveram seus corpos de luz assim… têm uma segunda visão… e também conseguem ver os corpos de luz de outras pessoas.
No Tibete, eles têm… um pedaço de madeira longo, fino e afiado… que espetam na testa de alguém… até ferir um pouco a glândula pineal. E isso supostamente cria uma espécie de acesso. Acha que eles estão usando uma forma mais tecnológica de fazer isso… com esse injetor sônico que usaram em você?
Eles estão encontrando um jeito de estimular a glândula pineal.
Como era quando você recebia esse tratamento? Como foi a sua experiência?
Eu tive experiências extracorpóreas. Eu sentia meu corpo de luz crescer. Você se sente crescendo em todas as direções para fora do corpo. Às vezes você se sente… expulso de seu corpo atrás de si mesmo. Porém, ao mesmo tempo… você sente localmente o que acontece em seu corpo… a vibração sônica ocorrendo… dentro da massa encefálica… atrás do seu crânio.
Eu fiz um episódio de Wisdom Teachings com o Dr. Michael Persinger… que tem algo chamado o Capacete de Deus. Eles contêm injetores magnéticos muito poderosos… que ele pode triangular e mirar em certas partes do cérebro. Ele pode criar pânico e medo extremos, pode fazer você suar… pode criar excitação sexual… e há certas partes do cérebro… que ele afeta e as pessoas têm uma experiência divina. Agora, os céticos adoram chamar o Persinger… e dizer que essa é uma prova de que não há realidade maior… que essas experiências visionárias são só projeções do cérebro. Já eu acho o que Persinger faz com o Capacete de Deus parecido… com o que você diz sobre as ondas sonoras.
É, parece.
Ondas eletromagnéticas também eram usadas em nós às vezes.
Você acha que qualquer pessoa submetida a esse tratamento… teria a mesma experiência que você teve? Ou foi porque você estava preparado com o seu treinamento intuitivo?
Eu acho que elas teriam. Teriam algum tipo de experiência. Desde pequeno, eu já tinha experiências extracorpóreas… e experiências estranhas. Nós fazíamos viagens longas de carro, eu ficava entediado… e me projetava para fora do carro. Eu me projetava e voava por cima das placas… por cima das montanhas, olhava de volta para o carro e voava… tendo uma experiência extracorpórea em viagens longas. Eu já fazia isso desde pequeno, então…
Meu informante Daniel passou por esse treinamento intuitivo… que ele chamou de Psy Corps. E, segundo ele, era supostamente derivado da CIA. Eu quero falar algumas coisas que ele disse que aprendeu… e ver como se compara com o seu treinamento. Número um: calistenia inversa. Eles o colocaram de ponta-cabeça… pendurado pelos joelhos ou tornozelos, para fazer abdominais… e disseram que quanto mais oxigênio no sangue… e mais sangue circulando pela glândula pineal… Se eles pudessem fortalecer a circulação… dentro da glândula pineal, no corpo em geral… isso melhoraria suas habilidades. Você teve algo parecido?
O mais parecido que tivemos é que nos colocaram em salas de pressão… salas altamente pressurizadas e oxigenadas. Eles nos faziam meditar… e colocavam eletrodos tipo EEG em nossas cabeças. Eles nos treinavam para entrar em estado teta, entre outros. Eles davam a ordem para você entrar em determinado estado… e mediam o tempo que você conseguia entrar… em diferentes pressões atmosféricas… e níveis de oxigênio dentro da câmara.
Acha que isso servia em parte para ajudar vocês a funcionar… em diferentes ambientes extraterrestres?
Isso ocorreu na mesma época em que… Tudo tinha a ver com a melhoria da sensibilidade intuitiva.
Aqui na Gaia TV, nós temos muitos vídeos de ioga e tai chi… que as pessoas podem assistir quando são assinantes. É tudo de graça. Está tudo incluído na assinatura básica. Eu sempre achei que calistenia inversa… esses abdominais de ponta-cabeça e o aumento de circulação no corpo… Se você observar os antigos, ioga, tai chi… tudo se refere ao aumento da circulação… flexibilidade, esse tipo de coisa. Você acha que esses tipos de exercícios ajudarão as pessoas… se elas quiserem desenvolver a intuição?
Sim. E também nos ensinavam coisas parecidas com tai chi.
Sério?
Ao mesmo tempo, também tinha a ver como muita visualização… visualizar esferas energéticas… fazê-las mover-se e senti-las se movendo… por diferentes partes do seu corpo… e passando-as por dentro e através do seu corpo. Isso ajuda a oxigenação e a circulação sanguínea. Porém, eles também estavam nos incorporando… usando isso para mover energia através de nossos corpos.
Você poderia falar um pouco mais… sobre o que exatamente você deveria testemunhar? Era a cor das esferas? O tamanho? Quantas esferas eram por vez? Era só uma?
Só uma.
Certo. Eles foram específicos sobre a aparência?
A escolha é nossa. Eles só diziam para visualizar uma esfera energética… pegar a esfera na mão… e depois visualizá-la passando pela sua mão… e se movendo pelos ombros até a outra mão. Primeiro você fazia isso, depois pegava a esfera… e a movia espinha dorsal abaixo… subindo até o topo do crânio. Depois, você visualizava a esfera descendo até o plexo solar… saindo e pegando com as mãos… e então circulando de novo. Era um exercício visual, um exercício mental e visual… de passar a esfera de energia através do corpo e também senti-la.
Isso poderia ser feito de pé… ou havia movimentos tipo tai chi… associados com o movimento da esfera?
Havia… Você movia as mãos e o corpo… visualizando… enquanto faz isso. Não ficava sentado em uma posição estática como se estivesse meditando.
Parecem mesmo movimentos de tai chi… associados com a esfera de energia assim. A esfera era desse tamanho em alguns casos? Ou menor, deste tamanho?
Nós visualizávamos esferas menores.
Certo. Não havia cor, como azul ou branco, nem nada?
Normalmente, nós… Como uma lâmpada, uma luz branca.
Qual é a semelhança do que as pessoas agora veem como tai chi agora… Pois muita gente parece estar fazendo os mesmos movimentos. Esses movimentos eram iguais aos que você estava fazendo… ou diferentes?
Muitos deles são iguais. A maioria das pessoas que faz tai chi sabe que é um trabalho energético… ao mesmo tempo. Elas… Quem pratica há bastante tempo sabe que está fazendo trabalho energético.
Eu nunca encontrei on-line… mas tem um vídeo com Bill Moyers em que ele tem um mestre tai chi. O cara está parado e as pessoas vão correndo na direção dele… gritando, e literalmente saem voando ao se chocarem com ele. Como isso é possível? Elas parecem ser atingidas por algo energético.
É. Algumas dessas pessoas estavam demonstrando… como podiam lançar esferas de energia… e amassar metal. Essas pessoas eram muito desenvolvidas.
Quando você diz “essas pessoas”, quem?
As pessoas que nos ensinavam eram muito avançadas.
Pessoas do programa espacial? Humanos extraterrestres?
Não, no programa MILAB. Gente de operações secretas ensinando pessoas mais jovens.
Eles podiam amassar metal com as esferas que criavam?
Sim, com a energia. Uma esfera não era disparada… mas eles visualizavam uma esfera e depois… disparavam. E essas pessoas acreditavam muito… no Jedi de Star Wars… na força. E você escreveu um livro, The Source Field e eles aproveitavam o que chamavam de… O que você chamaria de lado negro do campo de origem… ou o lado negro da força. Eles gostavam muito das coisas saídas de Star Wars como Jedi, o Lorde Sombrio de Sith e seu tipo de energia mágica que eles tiravam do éter ou do universo.
Isso lembra outra coisa que o Daniel me contou. Estou interessado em ouvir o que você dirá sobre isso. Movimentos musculares explosivos, artes marciais… este tipo de coisa. Aparentemente… E tem um cara de tai chi que Pete Peterson conhece. Ele curte esse lance da tensão intensa das mãos… e dos dedos, assim. O que Daniel ouviu nesse treinamento é que esses movimentos musculares violentos e intensos têm algo a ver com adrenalina. A adrenalina é como um condutor energético mágico… e você não consegue obter essas habilidades fazendo exercícios leves. Flexões, levantamento de peso, artes marciais, esse tipo de coisa é essencial. Já ouviu algo desse tipo?
Em muitos dos caras que fizeram isso, eu não vi nenhum sinal de adrenalina. Eles pareciam estar totalmente calmos, em paz e dóceis. Eles pareciam não se esforçar. Não havia esse tipo de coisa acontecendo. Era só um movimento suave. Claramente estavam agindo como uma espécie de antena tirando energia do campo de origem, como você chamaria.
Então, em tai chi, pelo pouco que eu sei… Na verdade, você me faz querer ver esses vídeos imediatamente… porque finalmente faz sentido para mim… por que querer praticar isso.
Eles parecem sempre gostar de… eu tive treinamento em artes marciais, então…dobrar os joelhos, baixar o centro gravitacional… e eles falam sobre o hara ou tan tien… a área no seu abdômen… que você deve sentir como se houvesse uma linha… ou uma corda energética subindo da terra. Como se você estivesse tirando energia da Terra. Fazia parte do treinamento posicionar-se assim com os joelhos dobrados?
Foi mencionado um aspecto de ligação com a Terra de se visualizar conectado ao centro da Terra e também visualizar-se como uma antena que pode puxar e lançar energia… essa energia de segundo plano do cosmos.
No treinamento do Daniel, outra coisa que ensinaram a ele… é que a Terra emana magia… e que a Terra tem que autorizá-lo a fazer essas coisas, que sua energia… Quando você começa a desenvolver essas proezas mentais… a Terra… Você tem que trabalhar com a Terra… e ela autorizará a ação. Foi algo que você encontrou no seu treinamento?
Nós aprendemos um pouco além disso. Tudo tinha a ver com a teia cósmica.
S01E12 Portais: Teia Cósmica ~ Viajar para uma outra Galáxia em minutos
A Terra tinha um relacionamento com o sol. O sol tinha um relacionamento com o aglomerado local de estrelas. O aglomerado de estrelas tinha um relacionamento com o centro da galáxia. A galáxia tinha um relacionamento… com o aglomerado local da galáxia… e assim por diante.
Quais são as outras coisas que ensinaram a você… para o treinamento intuitivo?
Havia vários outros tipos de cenários em que éramos colocados incluindo realidade virtual o que normalmente era muito perturbador. Você era colocado sozinho ou com a sua equipe… em um cenário de realidade virtual. Era um cenário de realidade virtual tão imersivo… que você sentia cheiro, gosto e tato. Dava para sentir o vento.
Uma vez dentro, você sabia que estava em uma realidade virtual?
Isso fazia parte do teste. Você era colocado em situações horríveis às vezes… ou solicitado a fazer coisas horríveis… colocado em situações de batalha com seres desagradáveis… com os quais teria que lutar. E… teria que depender… cada vez mais da sua intuição para vencer. Se dependesse apenas de artes marciais ou treinamento tático você jamais venceria. Porém, ao depender de suas habilidades intuitivas você era capaz de vencer. A essa altura, era quase como um sonho lúcido. Você percebia que estava em um mundo virtual… e então conseguia sair dele.
Isso parece com o filme Divergente… onde você tem uma garota que é jogada em uma realidade virtual… e ela é a divergente. É ela que vai aprender a quebrar… qualquer realidade virtual e sair dela.
Certo. Desde que minhas duas primeiras entrevistas em áudio saíram na Internet eu ouvi isso inúmeras vezes.
E também o filme Ender’s Game… em que há uma criança em um programa espacial. Eles estão ensinando crianças a combater naves extraterrestres. Ele percebe que está sendo jogado em simulações de realidade virtual… e querem que ele seja o mais sociopata possível. Então, em vez de cooperar com esses seres… que tentam desafiá-lo, ele se rebela totalmente. É o tipo de coisa que faziam… Esses filmes têm relação com o que você vivenciou?
Sim, eles não estavam só nos treinando… mas nos classificando psicologicamente… vendo que tipo de ordens nós seguiríamos e até onde iríamos. Eles queriam saber como… quem era sociopata… quem seguiria certas ordens. Havia ordens… Coisas horríveis que eu não quero falar diante da câmera. Você via seus amigos… seus colegas de equipe participando… e você era obrigado a participar… e a fazer uma escolha moral ou um dilema… de seguir a pressão do grupo… fazer o que os outros estavam fazendo… ou não.
Quais eram as monstruosidades que eles tinham que combater? Se puder nos contar. Não quero que desenterre lembranças ruins, mas…
Eles tinham uma ideia do que você não gostava.
Então usavam deliberadamente aquilo que você mais odiava?
Eles usavam seus medos. Aparentemente, eu não gostava de aranhas. Então enfrentei aranhas enormes… enfrentei seres répteis.
E não dá para dizer se é real uma vez lá dentro?
É verdade. É difícil… Chega um ponto em que é difícil dizer o que é real e o que não é. E, quando você chega em um ponto em seu treinamento intuitivo… capaz de dizer constantemente… que está em um ambiente de realidade virtual… é porque passou para um novo nível.
Você me disse em outra conversa… que às vezes eram lutadores profissionais… homens bem fortes… …com os quais tinha que lutar.
-E você é uma criança.
Então é mais ou menos um pesadelo, certo? Não se lembra de entrar, mas quando está lá dentro… parece que é a sua realidade.
Você era colocado em um cenário e sendo colocado… dentro do cenário que parecia lógico. Daí você está no cenário… e tem que sair dele… ou descobrir um jeito de sair do cenário… e a única maneira de fazer isso… de forma bem-sucedida era através da intuição. E…
Poderia ser mais específico sobre como isso funcionava? Caso contrário, nós vamos ter que usar nossa imaginação… sem saber o que você quer dizer.
Se você estivesse lutando contra outra pessoa… em vez de depender das artes marciais ou do treinamento tático você se concentrava nos olhos da pessoa… fazia uma conexão com ela e descobria intuitivamente o que ela ia fazer a seguir. Esse era um passo. Quando você conseguia fazer isso… situações aconteciam e você sabia intuitivamente quando… Por exemplo, ao evacuar um prédio… sabia intuitivamente… se havia 12 salas a serem evacuadas… você já sabia intuitivamente… que as cinco primeiras já foram evacuadas… e a sexta era aquela em que você teria que agir. Uma vez que você atingia esse ponto… ficava mais fácil de intuir se você estava em uma realidade virtual… e, desde o início… quando você era colocado em uma zona de pouso ou em uma situação… você sabia imediatamente que era uma realidade virtual… e saía dela.
S01E01 Há 22 programas genéticos a serem feitos nos humanos aqui da Terra
Isso é interessante porque… quem faz as ações na realidade virtual? Em outras palavras, se você detecta psiquicamente como enfrentar alguém… quem é esse alguém? Tem uma pessoa controlando quem você enfrenta? É um programa de computador? Como isso funciona?
Eles tiram informações de nossas cabeças e as controlam. Eles também tinham a habilidade de pôr múltiplas pessoas no mesmo cenário de realidade virtual e às vezes essas pessoas realmente estavam lá juntas. Ao se envolver com a mente delas você se envolve com a mente e com a cadeira.
Quando você enfrenta algo como uma tarântula pode ser um humano controlando as ações da tarântula? Ou é um programa de computador, como uma inteligência artificial? Essa era uma situação que ocorria na realidade virtual.
Eu não sei se era uma inteligência artificial. Era de alta tecnologia. Eu também sei que espelhavam muitas informações… da sua psique para dentro da realidade virtual.
Se uma tecnologia pudesse ser feita… sem dúvida, algumas pessoas começariam a pensar em Matrix… e imaginar o quanto de nossa realidade é uma simulação… ou se é uma parte virtual compartimentada…
Navegue, navegue, a vida não passa de um sonho.
Você acha que se olharmos para o fato de que só nos lembramos de uma vida e parece que temos uma vida após a morte ou reencarnação que nossa vida aqui é uma simulação… toda vez que acordamos… estamos voltando para esse holograma?
É uma maneira legal de ver. Porém, pelo que os Blue Avians me disseram… como somos crianças espirituais até quando morremos… Nós não vivemos o suficiente para nos desenvolver espiritualmente. É preciso múltiplas vidas para aprender as lições… e desenvolver-nos espiritualmente ao ponto… em que podemos gradativamente nos tornar mais elevados.
Bom, você ouviu aqui. Este é o ”Revelação Cósmica”. Por favor, fiquem ligados. Eu sou David Wilcock. Obrigado por assistirem.
REVELAÇÃO CÓSMICA – POR DENTRO DO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO COM COREY GOODE E DAVID WILCOCK
revelação cósmica temporada 1 episódio 10
FIM