2023 Artigos B.F.

B. Fulford ~ Aliança de libertação planetária obtém grandes vitórias

Partilhar:

Aliança de libertação planetária obtém grandes vitórias com o show de terror de Biden assumido

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal de geopolítica do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento, visto que algumas vezes as informações são contraditórias e falta coerência ao B. Fulford. No entanto, mantemos o relatório porque nos dá informação atual do que está a acontecer no mundo.

A aliança de libertação planetária obteve grandes vitórias na semana passada nos Estados Unidos, Reino Unido, Tailândia e Paquistão, enquanto grandes batalhas acontecem na Europa e na Turquia.

Guerra contra a Melatonina e os benefícios da Pedra da Lua

Nos EUA, o despertar em massa atingiu uma massa crítica, pois 70% dos americanos concordam que os negócios estrangeiros do falso presidente dos EUA, Joe Biden, esquemas de suborno e tráfico de influência são ‘muito sérios’. Isso significa que a maioria das pessoas está agora perto da verdade.

www.dailymail.co.uk/Most-voters-say-Joe-Hunters-business-deals-links-alleged-bribery-scheme-serious

Eles agora precisam parar de se distrair com avatares como Biden ou George Soros para que possamos mirar e neutralizar o verdadeiro inimigo. É por isso que peço aos leitores que compartilhem os dois vídeos curtos a seguir com amigos e familiares que percebem que algo está errado, mas ainda não entendem o que é.

A primeira é sobre a família Rockefeller e seu controle maligno das indústrias médicas e outras. 

O próximo identifica o BIS como a fonte do problema, mas não chega a nomear seus proprietários Rothschild/Rockefeller etc.

Se não atingirmos a verdadeira fonte do problema, continuaremos nos debatendo inutilmente como cegos zangados.

Aqui estão alguns nomes específicos de criminosos de guerra que precisam ser levados à justiça: David Rockefeller Jr. Hillary e Bill Clinton Rockefeller, Mark Zuckerberg Rockefeller, John Podesta Rockefeller, Klaus Schwab Rothschild e os vários outros Rothschilds (com a possível exceção de Nathaniel que tem cooperado com a aliança de libertação), a família real holandesa, etc.

Também precisamos ir atrás de servidores importantes como Victoria Nuland, Eliot Abrams, Justin Castrudeau, Bill Gates, Larry Fink, Vladimir Zelensky, Alex Soros, Chrystia Freeland, Jens Stoltenberg etc.

Em apenas um sinal apontando para a extensão de seus crimes de guerra, “Existem provavelmente apenas 18 milhões de pessoas na Ucrânia neste momento, originalmente eram 34,5 milhões e se você voltar para a década de 1990, havia mais de 80 milhões de pessoas vivendo naquele país. lugar”, de acordo com o coronel Douglas MacGregor.

Este é um genocídio deliberado e maciço projetado para matar homens e escravizar mulheres e crianças para fins de tortura e escravidão. Isso não aconteceu durante a Segunda Guerra Mundial, ESTÁ ACONTECENDO AGORA. Qualquer funcionário do governo que expresse apoio ao que está sendo feito na Ucrânia é um criminoso de guerra e será tratado como tal.

O Milagre de Fátima que não foi ~ Agenda Alienígena Negativa

Está acontecendo. Podemos confirmar que uma ação militar contra essas pessoas está em andamento. Fomos alertados por leitores sobre rumores de que o general do Pentágono, Mark Milley, estava morto. Pedimos a duas fontes do Pentágono para confirmar. Um deles disse: “O General Milley foi substituído por um Avatar e CGI”. Outro que o conhece pessoalmente foi informado de que “ele estava ocupado” quando tentou fazer contato.

Outras fontes nos disseram que os helicópteros Blackhawk convergiram para Washington DC. 

Para ocultar seus movimentos, as câmeras meteorológicas foram fechadas ao longo da costa dos Estados Unidos.

Em um sinal, Donald Trump é o Comandante-em-Chefe, o falso Avatar de Joe Biden de repente deu uma volta de 180 graus e enviou tropas para a fronteira mexicana para impedir centenas de milhares de “imigrantes ilegais” em idade militar, tentando entrar no país (relataremos mais sobre a guerra civil dos EUA abaixo).

Há também uma enorme guerra secreta sendo travada dentro do Reino Unido agora. A máfia khazariana está tentando usar a coroação satânica do rei Charles (ocorreu seis meses, seis semanas e seis dias após o assassinato da rainha Elizabeth II) como desculpa para assumir o controle do sistema financeiro quântico. O chefe do MI6 (nomeado por Elizabeth) não aceita nada disso e relata que está “Sob ataque cibernético contínuo e ameaça de morte. Estou em contato noturno com Richard Moore no MI6 em Londres e dentro de um cordão policial fechado e trancado…

 Este ataque desesperado está ligado à falência iminente da CORPORAÇÃO DOS ESTADOS UNIDOS. Agora, espera-se que isso ocorra em junho, como até mesmo escravos Rockefeller, como a criminosa Janet Yellen, admitem. Eles podem ter ganhado um pouco de tempo vendendo outros 26 milhões de barris da reserva estratégica de petróleo.

https://oilprice.com/US-Could-Start-Buying-Oil-To-Refill-SPR-As-Early-As-June

mas, a escrita está na parede. Yellen alertou os criminosos do G7 reunidos no Japão que “uma inadimplência das obrigações dos EUA produziria uma catástrofe econômica e financeira”.

https://insiderpaper.com/us-debt-brinkmanship-risks-serious-costs-yellen

Ela está errada, isso significaria um grande aumento na riqueza de 99% dos americanos, já que os fundos roubados pelo criminoso 0,01% e sua classe de servos 1% são devolvidos a eles por meio de um jubileu.

Falência ou não, a batalha para acabar com esses criminosos está avançando rumo à vitória. Nessa frente, o Comitê de Supervisão da Câmara revelou os nove membros da família Biden que receberam transferências eletrônicas de estrangeiros por meio de empresas de fachada:

1. Caçador Biden 2.James Biden 3. Sara Biden 4. Hallie Biden 5. Kathleen Biden 6. Melissa Biden 7. Sobrinha/sobrinho 8. Sobrinha/sobrinho 9. Neto

Eles também emitiram uma intimação juridicamente vinculativa ao FBI para um documento-chave no esquema criminoso da família Biden. O FBI se recusa a obedecer, o que significa que forças especiais serão enviadas ao quartel-general para prender altos funcionários, dizem fontes do Pentágono.

Em outro sinal de que Trump está de volta ao comando, ele foi autorizado a falar a verdade na CNN sobre a eleição roubada e muitas outras coisas. Veja os vídeos abaixo para trechos.

Além disso

e, Trump está instando os legisladores republicanos a desencadear o primeiro calote da dívida dos EUA. Como Trump sabe, a inadimplência é necessária para desencadear o jubileu e a nacionalização da Reserva Federal, de propriedade privada.

https://insiderpaper.com/us-debt-brinkmanship-risks-serious-costs-yellen

Além disso, existem agora 413.220 acusações seladas pelo Grande Júri, com a Califórnia e o Texas na liderança. O número médio de acusações seladas antes de Trump e 2016 é de 1.500 casos por ANO. Uma vez que cada acusação selada pode conter vários indivíduos, parece que cerca de um milhão de satanistas nos EUA foram identificados e em breve serão enviados para campos de internamento para reeducação ou punição.

413.220 acusações seladas pelo grande júri

Acusações seladas – O que são e como funcionam

Também observamos os votos de Robert F. Kennedy Jr. de terminar o trabalho que JFK começou, desmantelando completamente a CIA se ele se tornar o próximo presidente dos Estados Unidos.

Alguém precisa dizer a Kennedy que foi David Ben Gurion quem ordenou o assassinato de seu tio e pai em nome de seus mestres Rothschild / Rockefeller. Ele também precisa descobrir que a CIA tem uma personalidade dividida e que os chapéus brancos realmente o apoiam; especialmente sua posição sobre Covid e vacinas. A propósito, a bisavó de Kennedy era irmã de minha bisavó McCarthy, então somos parentes distantes.

Enquanto isso, enquanto políticos reais como Kennedy continuam pressionando pela verdade, o CGI ou avatar Biden continua o teatro do absurdo dizendo: “Vamos resolver todos os problemas do mundo”. O falso é todo sorrisos, mas se recusa a responder a perguntas.

Em seguida, observe o falso mascarado Biden dizer: “Depois de não ser mais vice-presidente, tornei-me professor na Universidade da Pensilvânia por quatro anos”. Biden recebeu US $ 1 milhão, mas nunca deu uma única aula.

Vamos ficar de olho para ver se “Biden” aparece na reunião do G7 desta semana no Japão.

Muitas pessoas, aliás, estão tentando fazer um grande alarde sobre o fato de o Japão estar abrindo um escritório de ligação com a OTAN (NATO). Isso é apenas conversa fiada e não significa que o Japão começará a fornecer armas para a Ucrânia ou a lutar pela OTAN. Em outras palavras, é apenas um grande hambúrguer de nada de relações públicas.

Falando sobre a OTAN, vejamos o que esta organização criminosa tem feito.

Nessa frente, o Ministério Público polonês para crime organizado e corrupção está investigando o papel do ex-chanceler alemão Gerhard Schroeders “na preparação da invasão” da Ucrânia, segundo fontes de inteligência polonesas.

Além disso, para quem conhece alguém que deseja que a Ucrânia ‘GANHE’ a guerra, pergunte-lhes por que os Estados Unidos não pararam de comprar urânio da Rússia desde o início da guerra?

www.newsweek.com/putin-selling-us-nearly-billion-dollars-nuclear-fuel

De acordo com a inteligência polonesa (polaca), “há muitas razões pelas quais as elites mundiais não querem desistir da Ucrânia. Não era apenas o centro de corrupção; lavagem de dinheiro, laboratórios de armas biológicas, tráfico humano, etc., também parece ser um campo de testes para o Digital ID, uma sociedade sem dinheiro que eles querem criar em todos os lugares. Faz sentido um país em guerra investir tempo e dinheiro em tais projetos tecnológicos quando a população sofre e o país precisa ser reconstruído?”

O coronel Douglas MacGregor acrescenta: “Sabemos que Larry Fink, da BlackRock, e seus amigos pensaram que iam lucrar muito, comprar tudo o que restava na Ucrânia e explorar a região e a população para sempre. Isso não vai acontecer agora.”

Este é o mesmo Larry Fink que diz “Os comportamentos terão que mudar, os comportamentos devem ser forçados e, na Blackrock, estamos forçando os comportamentos”.

“Vamos ver se ele ainda terá a mesma arrogância quando a aliança militar invadir sua suíte de escritório na cobertura e o levar para os tribunais”, comenta uma fonte da CIA. 

O mesmo para o Rothschild de “grande reinicialização” de Klaus Schwab, que diz “Acostume-se a não ter privacidade. Você deve se comportar como dizemos para se comportar, ou então. 

Klaus Rothschild e seus familiares estão sendo presos porque estão prestes a perder a Europa.

O primeiro-ministro polonês Mateusz Morawiecki está pedindo que a pena de morte seja restabelecida porque será divulgado muito em breve que existem milhares e milhares de pedófilos torturadores de crianças, dizem fontes do Mossad,

https://humanevents.com/2023/05/10/polish-pm-calls-for-reinstating-death-penalty-after-killing-of-8-year-old-boy

Na França, a revolução continua forte e dando o inferno à “polícia”. O povo francês obriga a polícia a recuar.

O povo francês quer sair da UE. Eles estão cortando a bandeira da UE. 

Em um sinal de quão impopular Macron é, ele teve que fazer algo que nenhum outro presidente francês teve que fazer e fechar o centro de Dunquerque para que ele pudesse visitar acompanhado por 5 ministros, mais de 1.500 policiais e geradores.

Qualquer líder com tanto medo de seu povo está condenado.

“Eu não daria um níquel plugado por Macron em mais um mês, ficaria surpreso se ele ainda estivesse lá”, diz o coronel MacGregor.

“Os britânicos encontrarão um novo líder e passarão por governos até que a economia entre em colapso”, acrescenta. “A verdadeira questão é o que acontece em Berlim com Sholz, que é provavelmente o líder mais desinteressante, sem imaginação e inexpressivo que a Alemanha tem.”

O mesmo pode ser dito sobre Justin Castrudeau no Canadá. Vários de seus avatares, e provavelmente o próprio Castrudeau, já foram mortos e o último tem uma semelhança pobre.

Agora, seus manipuladores da máfia khazariana atacaram a província rebelde de Alberta.

Aqui está o mais recente do Serviço Secreto de Inteligência Canadense sobre suas ações:

“Justin Castro e seus comparsas não gostam de Alberta porque o enfrentam porque ele quer empurrar carros elétricos. O que significa que ele tem que destruir a indústria de petróleo e gás. As pessoas foram instruídas a evacuar em algumas áreas. Mais tarde, voltaram para casa apenas para encontrar suas casas saqueadas e as únicas pessoas que guardavam o local eram a RCMP.

As Alterações Climáticas são um embuste

Castrudeau e seus manipuladores serão caçados quando a limpeza dos EUA terminar, você pode contar com isso.

A Rússia está ajudando. De acordo com o presidente Vladimir Putin da Federação Russa, se ele for julgado como criminoso de guerra, então todos os presidentes dos EUA que causaram dezenas de guerras ao redor do mundo, mesmo sem ter o direito de fazê-lo, devem ficar de acordo com ele. Isso pode acontecer em breve. Observamos que a União Soviética foi restabelecida de fato, pois sete dos nove líderes da CEI visitaram Moscou para o tradicional desfile do Dia da Vitória na Praça Vermelha em 9 de maio. Apenas o Azerbaijão e a Moldávia não compareceram.

A Rússia, trabalhando em conjunto com a China e os chapéus brancos no Ocidente, já libertou a maior parte do planeta.

A Tailândia é o último país a ser libertado. A nova primeira-ministra da Tailândia é a Sra. Paetongtarn Shinawatra, cujo pai Thaksin e tia Yingluck foram depostos em golpes militares separados. Shinawatra é membro da aliança de libertação planetária do chapéu branco. Isso significa que o país não está mais sob o controle de um rei viciado em heroína que é refém do KM na Europa.

Rússia e China também estão lutando para libertar o Oriente Médio. A Rússia disse na quarta-feira que um roteiro para normalizar os laços entre a Síria e a Turquia será elaborado em coordenação com os ministros da Defesa e serviços de segurança do Irã (Irão), Rússia, Síria e Turquia em Moscou.

https://insiderpaper.com/russia-offers-roadmap-to-mend-syria-turkey-ties

Isso levou a uma luta séria sobre a Turquia. A máfia khazariana tentou manter a Turquia sob seu controle tentando roubar a eleição do último domingo. Eles foram capazes de forçar um segundo turno recorrendo a mais ameaças de armas de terremoto, como mostra este vídeo que divulgaram, dizem fontes do Mossad.

Houve também uma séria guerra por procuração no Paquistão na semana passada. Tudo começou quando dezenas de tropas paramilitares empurraram o ex-primeiro-ministro Imran Kkan para dentro de um SUV preto, enquanto outros rechaçavam alguns de seus apoiadores em um complexo judicial.

Seus partidários então incendiaram o prédio da emissora pública nacional, incendiaram a residência privada do primeiro-ministro Shehbaz Sharif, invadiram a sede da Comissão Eleitoral (onde estavam localizadas as máquinas de roubo de votos), saquearam lojas de armas e basicamente começaram uma revolução.

Isso levou a sérias lutas internas dentro do exército que forçaram a Suprema Corte do Paquistão a declarar a prisão do ex-primeiro-ministro “ilegal” e ordenar sua libertação imediata. Ele foi então testado biometricamente para confirmar que ainda era o Khan original.

Khan foi preso porque prometeu expor as armas nucleares ucranianas que estão sendo vendidas via Paquistão para China, Irã, Coreia do Norte e atores não estatais. Ele também iria expor as operações de heroína KM, tráfico de crianças e comércio sexual que vem acontecendo há décadas com os militares/polícia/funcionários do governo/e ELITES……

www.theinteldrop.org/2023/05/11/iaea-disclosure-imran-khans-arrest-tied-secret-nuke-explosion-in-ukraine

www.rumormillnews.com/cgi-bin/forum.cgi?read=222330

Após sua libertação, Khan disse; “Os militares estão acima da lei; a ISI [agência de inteligência militar] está acima da lei, e se você tem alguém acima da lei, então você desce para a lei da selva. Eles podem pegar pessoas, deter pessoas, fazer desaparecer pessoas. Eles tentam influenciar os juízes; eles reprimem a mídia. Não há responsabilidade para a instituição. Não é democrático”.

www.theguardian.com/2023/may/14/imran-khan-arrest-pakistan-military

Diplomatas japoneses no Paquistão observam como pano de fundo que o Paquistão está prestes a entrar em default e ir à falência junto com a CORPORAÇÃO EUA

Dadas todas as ações criminosas dos EUA controlados pelo KM, é compreensível por que o presidente chinês Xi Jinping ainda não quer falar por telefone com o falso presidente dos EUA, Joe Biden. Isso aconteceu depois que o conselheiro de segurança nacional dos EUA, Jake Sullivan, se tornou o primeiro oficial de Biden em meses a conversar com seus colegas chineses. Nossas fontes nos dizem que ele tentou vender segredos militares dos EUA para os chineses em troca de financiamento para a US CORPORATION, mas foi recusado.

Os chineses estão plenamente conscientes de que os EUA são governados por hipócritas de duas caras. No exemplo mais recente, “A vice-presidente dos EUA [Kamala Harris] viajou para a Zâmbia: ela pousou em um aeroporto construído na China, mudou-se para uma estrada construída na China e falou em um local que é um presente da China para a Zâmbia. E, no entanto, ela disse aos zambianos para não cooperarem com a China”, observa Akende Mmembe, diretor do Pan-Africanism Today.

O que os chineses precisam descobrir a seguir é que a ONU também não é o que eles pensam que é. No exemplo mais recente, a Organização Mundial da Saúde e as Nações Unidas estão sexualizando crianças pequenas na educação primária em todo o mundo, com o objetivo de normalizar a pedofilia. Enquanto isso, organizações judiciais, meios de comunicação e partidos políticos pedem a aceitação da pedofilia como uma “orientação sexual normal”. 

https://stopworldcontrol.com/children

Em outro sinal da decadência moral ocidental, cerca de um terço dos artigos científicos são “inventados ou plagiados”, de acordo com um novo artigo.

www.semafor.com/05/10/2023/scientific-papers-fraudulent

Falando sobre maquiagem, o ex-chefe da agência espacial russa Roscosmos, Dmitry Rogozin, diz que uma busca oficial revelou poucas evidências da ida dos americanos à lua. seus pés e passaram por uma longa recuperação após tais voos, e os americanos rastejaram para fora de suas naves lunares como pepinos do jardim.

S17E04 Porque Eles Estão Aqui ~ A Lua não é o que pensamos

Os russos também nos enviaram este link para um vídeo bastante dramático de uma anomalia que ocorreu em frente ao Kremlin.

Com isso, aqui estão os visuais do SSP/Blue Beam para esta semana:

1. OVNI sobrevoando a estrada na Índia.

2. Nave de plasma interdimensional com esferas.

3. Transporte de uma embarcação terrestre do projeto Blue Beam.

4. Numerosos OVNIs vistos no Reino Unido.

5. Nave SSP sobre Walmart EUA.

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 15 de maio de 2023. Uma pequena revisão da tradução poderá ser colocada na quinta-feira, se necessário.

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 3 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

21 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments