revelação cósmica temporada 24, Tim

S24E4 Instalações Reptilianas na Terra ~ Falsa Luz Branca (após a morte)

Partilhar:

Os Dracos têm tecnologia IA instalada na Terra para manipular a humanidade?
De acordo com o Conselheiro Táctico Tim, há 15.000 anos atrás os humanos estavam num estado de ser mais divino, mas não necessariamente mais evoluído.
Desde então, uma raça específica de reptilianos implementou uma instalação na Terra a fim de criar um “planeta escravo”.
Através da destruição das estruturas sociais, erradicação do tempo livre individual, e criação de uma cultura de consumo baseada em material, Tim transmite que a humanidade tem sido afectada por ETs viajantes no tempo para atrasar e desviar o nosso potencial evolutivo divino.

S24E04 Instalações Reptilianas na Terra (Revelação Cósmica ~ Tim Tactical Advisor)
S24E04 Reptilian Installations on Earth
Instalações Reptilianas na Terra

revelação cósmica temporada 24 episódio 4

REVELAÇÃO CÓSMICA – POR DENTRO DO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO

A legendagem possível (não exata):

ES: Hoje em Divulgação Cósmica, Tim e eu estamos num local não divulgado. Tim é um conselheiro táctico da liderança secreta da Alemanha. Ele analisa, prevê e sugere diferentes estratégias em relação a grupos alienígenas em contacto com a Terra. Tim, bem-vindo ao programa!

Tim vs. Emery Smith

Tim: Obrigado pelo convite.

ES: Na primeira série das nossas entrevistas, você estava relutante em falar sobre a instalação que afecta o nosso planeta. O que quis dizer com instalação? Hoje, poderia dizer-nos mais sobre o assunto?

Tim: “Instalação” é o termo usado para descrever um sistema especial artificial na Terra que incorpora muitas técnicas e tecnologias diferentes a fim de subjugar os seres humanos e restringir a sua evolução. A instalação está a decorrer há anos, uma vez que as espécies suspeitas, as espécies reptiloides acusadas de a instalar, são também espécies que viajam no tempo. As influências começaram há muito tempo na história.

ES: A instalação foi montada no espaço exterior à volta do planeta Terra ou noutro lugar qualquer?

Tim: A instalação é uma combinação muito inteligente de muitas coisas. Tira partido do factor de que o universo se baseia na mentalidade. Uma vez que o universo é capaz de projectar energia para fora e criar algo, ele manifesta, digamos, cada unidade de consciência. Se você mudar o sistema de crenças, como introduzir um deus externo, ou, digamos, falar sobre a existência de um deus externo e que as pessoas devem sentir-se culpadas sobre a forma como se comportam e coisas assim, isso ajuda a desconectar-se da divindade que está realmente presente em cada um de nós. Isso faz parte, uma parte da instalação.

Algumas das outras partes incluem tecnologia, que tanto quanto sei são produtos químicos pulverizados em todo o planeta, e frequências e tecnologia que alteram o estado de consciência de uma forma que destrói e interfere com as capacidades psíquicas. É por isso que é tão difícil na Terra tirar partido do elevado potencial dos psionistas, que está sempre à nossa disposição.

Existem também vários outros componentes. Tais como ir para outros países e criar sistemas educacionais que ofereçam informação muito limitada aos povos da Terra e outros. Veja, se prestarmos atenção à forma como as pessoas da Terra trabalham, elas são sobrecarregadas com, digamos, informação excessiva e tarefas inúteis, de modo a não terem tempo para se desenvolverem mentalmente, psionalmente ou socialmente. Também cria muita e muita confusão.

S21E13 Psiônicos e Contacto Aberto (Tim ~ Revelação Cósmica)

Mesmo a forma como as pessoas se sentam cria problemas porque, como sabemos, se as forças nervosas descerem pela coluna… Desde a primeira infância, as pessoas estão habituadas a sentar-se numa cadeira durante 8 horas por dia. E isto é… Eu sei que você está familiarizado com a energia da Kundalini, que é a energia do universo a viajar pela coluna vertebral.

energia kundalini

Também provoca a desconexão da natureza divina do universo.

ES: Tim, tudo o que você descreve parece ter-nos sido imposto pela elite dominante na Terra. Existe alguma ligação com seres extraterrestres?

Tim: Não estou aqui para falar sobre as elites deste planeta e os erros cometidos pela própria espécie humana. Eu prefiro falar sobre forças externas. Eu também não estou a culpar nenhuma espécie. É que me disseram que as mesmas espécies de reptiloides que impuseram este tipo de instalação na Terra também usaram diferentes tipos de técnicas enganosas. Por exemplo, aparecer sob o disfarce de humanos, influenciando as elites, confundindo-as, tornando-as essencialmente os reis de um planeta de gueto ou de um planeta de escravos. Esta é uma das razões pelas quais tudo está a ser limpo agora. Porque todas as elites têm ido muito além do potencial de poder viver neste planeta.

ES: Tim, a fim de reforçar a instalação, os alienígenas estão a trabalhar de mãos dadas com as elites da Terra?

Tim: Tanto quanto sei, ao longo da história, os alienígenas influenciaram e condicionaram as elites deste planeta. Eles podem ter usado técnicas de engano, tais como a mudança de forma, ou outra coisa qualquer para criar a ilusão de que foi todo o trabalho manual das elites da Terra.

ES: Em relação aos Greys, aos Reptiloides e à liderança da Terra, você usou a palavra “manipulação”. É fácil compreender porque é que um ser de baixa frequência usaria a manipulação para alcançar os seus objectivos. Mas porque é que os seres de alta frequência também recorreriam a ela?

Tim: Eu posso estar errado, pois uso a palavra manipulação de forma bastante neutra. A palavra em si significa… Vem da palavra latina para “mãos”, manos. Na prática, significa simplesmente “deitar as mãos a algo”. Deitar as mãos a alguma coisa. Tanto quanto sabemos, o universo não pensa em termos de “bom” ou “mau”. Portanto, suponho que se alguém põe as mãos em algo, significa ser activo, proactivo e fazer a diferença. Mas as consequências podem tornar-se boas ou más do ponto de vista daqueles que lhe põem as mãos em cima.

ES: Quando alguém é manipulado… Existe normalmente uma conotação negativa. Como pode explicar isso?

Tim: Talvez eu seja demasiado influenciado pela forma como a manipulação é vista pelos Greys e outros tipos. Como vê, o universo não pensa em termos de fazer algo que possa ser mau, ou em termos de culpa, ou não fazer nada. Temos isso em algumas tradições religiosas: não faça isso, não se preocupe com isso.

Os seres sublimes não pensam assim. Eles acreditam que experimentar algo é sempre uma questão da sua própria intenção. Se você manipular algo com intenções nobres, isso é uma coisa boa. Uma coisa realmente boa. Também é possível manipular alguém por boa vontade. Depois chamamos-lhe orientação ou outra coisa qualquer. Se nos referimos à lei da Primeira Ordem, que diz que se você bloquear algo, se tornar auto-destrutivo e violar a vontade, então a manipulação torna-se uma ameaça e cria problemas. A lei cósmica permite isto.

Então também temos… Se você pensa na arte, então é simples… Por exemplo, se você manipula um instrumento, chama-se tocá-lo. Portanto, é uma linha ténue.

ES: A instalação actua sobre as pessoas a partir de dentro? Ou estão também envolvidas forças externas?

Tim: As influências são bastante variadas. Você tem uma genética que foi alterada para bloquear o potencial das pessoas. A instalação tirou partido de certos ritmos comportamentais muito específicos inerentes às espécies de primatas humanos. Por outras palavras, há uma manipulação sistemática e sistemas construídos para permitir que um sistema autoritário controle tudo e impeça o crescimento em geral. Nesse caso, você tem um sistema a funcionar, um sistema bastante mau.

O sistema não produz nada de importante, destrói o ambiente e interfere com a meditação e auto-realização. Como vê, desde que existe uma instalação, o envolvimento das pessoas tem sido sempre através de certos ciclos. Isto significa que a humanidade avança para um certo ponto e depois retrocede e tenta voltar ao ponto de partida.

Por exemplo, em algumas tribos o papel da agricultura era enorme. Porque então eles tiveram muito mais tempo para se ligarem espiritualmente. Eles tiveram muito mais tempo para se ligarem socialmente. Isso significa que no ciclo da invenção da agricultura tiveram tempo para se ligarem ao grupo e impulsionarem a evolução, a evolução social.

Mas quando você olha para… Quando você pensa no sistema a funcionar neste momento, você vê exactamente o oposto. As pessoas têm cada vez menos tempo para se ligarem socialmente. Assim, devido a este sistema como um todo, a sociedade desintegra-se e fica bloqueada do desenvolvimento em potencial.

ES: Diga-me, há quanto tempo é que a instalação está em funcionamento?

Tim: Presumivelmente estamos a falar de há cerca de 15.000 anos atrás. Este é o único momento exacto conhecido quando uma determinada espécie de viajante no tempo estabeleceu a instalação pela primeira vez. Pelo menos é isso que está a ser reivindicado.

ES: Reptiloides ou alguma outra espécie?

Tim: Foi-me dito que se trata de espécies reptiloides, especificamente uma. Eu não gostaria que as pessoas pensassem erradamente que todas as espécies de répteis são más, o que não é de todo o caso. Claro, eles podem ter estilos de vida muito diferentes da forma como os humanos vivem. E nem todos eles são maus. Alguns trabalham muito de mãos dadas com os humanos. Bem, estamos a falar apenas de uma raça reptiloide em particular.

E.S.: A sua prudência excessiva é explicada pelo facto de talvez as pessoas da inteligência o estarem a observar? Ou está mais preocupado com os seres extraterrestres?

Tim: Suponho que palavras mal utilizadas podem prejudicar as espécies. Algumas espécies têm pontos de vista muito interessantes sobre a vida. Outros sentem-se imediatamente insultados. É por isso que eu sou sempre muito cuidadoso. Eu mantenho todas as perspectivas na minha cabeça e tento manobrar e ser o mais diplomático possível. Eu realmente quero que as pessoas se tornem pacíficas e vivam juntas pacificamente É por isso que eu tento seguir o protocolo de muitas maneiras.

ES: Estão outras espécies que viajam no tempo envolvidas na montagem da instalação?

Tim: Supostamente quando as espécies intervieram pela primeira vez na Terra, há 15.000 anos atrás, outras espécies envolveram-se e tentaram ajudar. Mas com o tempo, quando as espécies voltaram aos dias em que não havia fonte para tal manipulação, não sabiam se estava a acontecer naturalmente às espécies da Terra; então seria um cenário completamente diferente ou algo exactamente o oposto. E isso criou ainda mais confusão. Dizia-se que as pessoas, pessoas antigas, por exemplo na América do Sul, no Egipto, iam para a clandestinidade para se afastarem das pessoas infectadas com mau comportamento.

ES: Tim, o que se estava a passar exactamente há 15.000 anos atrás?

Tim: A espécie humana encontrava-se num estado de ser mais divino. De certo modo, não estavam muito evoluídas. Como vê, existem diferentes versões desta história. Não parece haver uma linha consistente de história. Existem apenas pontos de vista diferentes. Achei interessante que… Seria estranho pensar que uma espécie tão altamente evoluída, com tanto conhecimento, tenha todos a mesma ideia de como a história se desenrolou. Este não é o caso. Todos eles têm histórias diferentes e perspectivas diferentes sobre o que aconteceu. Existem também várias versões que transcendem o tempo. Pontos de vista muito diferentes.

Supostamente, as pessoas na altura eram mais divinas, menos avançadas tecnologicamente. Eles usaram a sua divindade para se darem pacificamente. Diferentes lugares no mundo testemunharam diferentes chamadas pistas de aterragem. Os seres humanos estavam em contacto com seres não terrestres. Depois as coisas mudaram. Elites e hierarquias indocumentadas entraram em jogo; economias indocumentadas. Problemas e conflitos surgiram. Algumas espécies gostavam de ir para outras espécies e fazer guerra com elas, para se oporem às suas regras.

Tudo isto levou a uma situação em que as espécies tentaram limpar o planeta eliminando todas as forças externas. Foi aí que a barreira de frequência foi colocada; para que nenhum ser de alta frequência pudesse colocar nada na Terra. Eles também removeram todos os não-terrestres. Com o tempo, os humanos esqueceram-se que estavam a trabalhar de mãos dadas com os não-terrestres como parte da nossa família galáctica. Os humanos não sabiam, na altura, que podiam ter sido manipulados. Suponho que as pessoas só recentemente tomaram consciência disto. Que uma força exterior tinha colocado uma instalação na Terra, que agora está a ser intensamente limpa.

notaoevento: uma perspetiva mais correta e exata:

A história do planeta Terra

ES: Como são programadas as formas de vida envolvidas na instalação?

Tim: Tem-se falado… Eu não tenho provas e não encontrei nenhuma. Mas as pessoas falam sobre a presença de algo como uma forma de vida programável. Aparece como um ser humano, mas não tem alma ou consciência, apenas algum tipo de programa dentro do cérebro ou algo assim, repetindo algumas coisas, alguns programas, algumas opiniões e defendendo-as duramente. Isto foi facilmente associado a algo mau, uma distorção do estatuto divino em formas de vida programadas.

Quando as pessoas discutiam com eles ou interagiam com eles, sentiam uma força de oposição e sentiam… Mesmo que as pessoas tivessem talvez uma consciência superior e fossem seres puros, podiam sentir a força oposta e agressiva que defendia a sua mentalidade sentida naquele indivíduo. Tais pessoas simplesmente encontrar-se-iam isoladas. Você seria alienado, mesmo que estivesse a defender a verdade.

Na Idade Média, se você dissesse a outras pessoas que a Terra gira em torno do Sol, eles tratá-lo-iam de forma muito dura e espumariam na boca para defender o seu ponto de vista oposto. Você não defenderia a sua opinião e a mudaria.

ES: Qual era o objectivo destes programas? Quem programou as formas de vida?

Tim: Eu acredito que foi uma operação psicológica que também foi usada por algumas pessoas contra outras. Por exemplo, se tiver redes sociais, todos nós sabemos que quase todas as agências de inteligência do mundo usam bots para criar… Na Alemanha chamar-lhe-íamos um monte de porcaria. Eu sei que é um termo não oficial noutros países. Mas essa é a realidade.

ES: Tim, você acabou de falar sobre formas de vida programáveis como algo exótico. Existem outros aspectos exóticos da instalação?

Tim: Embora todos os fenómenos de que falei possam ser observados neste momento na Terra e vividos no planeta de forma puramente empírica, tenho a certeza de que todos têm experimentado tais problemas no corpo e na mente nas suas vidas. Eu também não tenho provas disso. Mas foi-me dito que algo tem a ver com vida após vida. Espero que todos nós saibamos que quando um corpo ou uma unidade de consciência morre, a vida não acaba aí. Existem outros domínios de existência que são habitados por outros seres e formas de vida. Eles realmente ajudam e tudo isso e tudo o mais.

Por exemplo, se você falar com um ser de alta frequência, um ser de nível 6, você tem a sensação de que a morte é realmente um presente para sair da experiência. Não há nada de mau a acontecer ali, apenas o ser a preparar-se para outra experiência. O que foi instalado… Basicamente, este é o nível da 4ª dimensão. Ou seja, não estamos a falar de harmónicos de frequência, estamos a falar de espaço real. Isto é espaço; vida após vida, digamos, espaço. Tem sido relatado que algo tecnológico está a acontecer lá que está a mover almas e unidades de consciência de volta à Terra. Aparentemente eles prepararam algo que se parece com um túnel de luz dourada ou algo assim. Tem havido até avisos para não entrar nesta luz.

nota oevento (não entrar não luz):

Quando você morrer, não vá para a luz ~ A Falsa Luz Branca

Bem, não sei, tal como as moscas e traças são atraídas pela luz, assim as pessoas, pessoas sem instrução ou unidades de consciência, talvez naturalmente procurem entrar nessa luz. Sim, as pessoas também são chamadas a entrar na luz. Mas na verdade é uma espécie de portal, para enviar almas de volta à Terra, para reemergir e passar pela experiência de novo. Assim, basicamente a Terra… A instalação faz da Terra uma espécie de prisão ao trazer as almas de volta.

ES: Então é o mesmo que quando alguém descreve uma experiência fora-do-corpo ao viajar através de um túnel de luz?

Tim: Eu penso que é a mesma luz. Porque a dinâmica natural da vida é tal que… Há uma tríade: mente, corpo e alma. Podemos falar sobre o corpo moribundo, que está agora a tornar-se uma realidade. Mas não se deve tornar realidade. Isso, contudo, é todo um outro tópico. Em qualquer caso, quando o corpo morre, e com ele a unidade de consciência morre, ou é extraído e colocado de volta na alma, começam os preparativos para outra vida e outra experiência. A dinâmica natural aproveita então a experiência da alma para trazer uma nova experiência corrigida para dentro dela.

Reencarnação; cancelar Contrato

Através do uso de tal tecnologia, vidas e almas são recicladas e simplesmente colocadas num outro corpo humano para passarem por todo o trauma e stress novamente sem serem capazes de se erguer em algum lugar mais alto. Não é assim que deve ser. Se isso acontecer, é um aviso para não ir para aquela luz. Vá para outro lugar. Use a sua consciência e tente comunicar com o tipo de vida que quer ter enquanto ela se cristaliza. É o que eles dizem. Obviamente, eu próprio ainda não estive lá. E por isso não sei; estou apenas a recontar o que eles dizem.

ES: Tim, o que é preciso para se libertar da instalação?

Tim: Bem, se olhar para o que era há algumas décadas atrás, não é fácil libertar-se dele. Uma das razões pelas quais os Greys colocaram os seus híbridos também no planeta é para compreender o que mais se passa neste planeta. Se é uma dinâmica natural, então a espécie deve aprender por si própria. E quando os Greys estão obviamente convencidos da presença de alguma força externa, eles começam a aconselhar e a fazer esforços para a remover.

E não são só os Cinzas (Greys). Há muitas, muitas espécies, seres, indivíduos, almas reencarnadas e mestres de consciência que aparecem aqui dentro ou fora deste tipo de experiência e tentam removê-la. Por exemplo, existem esforços para bloquear a alteração genética dentro do corpo humano.

S01E01 Há 22 programas genéticos a serem feitos nos humanos aqui da Terra

E se alguém realmente se quiser libertar, lembre-se sempre que é também você, a experiência da sua ligação. Depois expresse a sua intenção da forma mais clara e persuasiva que puder; peça libertação, diga que quer ser libertado e viver uma vida pacífica e harmoniosa, para alcançar o seu potencial mais elevado.

Spoiler
Desculpe, apenas utilizadores com sessão iniciada podem ver spoilers.
Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

47 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments