2022 Artigos B.F.

bf ~ A vida obscura de Emanuelle Macron enquanto adolescente

Partilhar:

Satanás regressou à criação original e recebeu a absolvição

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal de geopolítica do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento.

Recentemente um membro da Aliança para a Libertação da Terra entregou uma nota manuscrita a um jesuíta sénior que lia: “Satanás voltou à criação original e recebeu a absolvição, obrigado por manter a vela acesa durante todos estes longos anos”.

A aliança recebeu informações de que Satanás foi derrotado há anos atrás e o que estamos a ver agora a acontecer em todo o planeta é uma operação de limpeza para remover os seus agentes de campo locais, nomeadamente os membros de topo da família Rothschild (escudo vermelho de Satanás).

Varíola do Macaco é um vírus manipulado ~ Atualização Junho oevento.pt

Eis o que a Rainha Isabel II – um membro sénior da aliança – tem a dizer por ocasião do seu Jubileu Platina:

Muitas memórias felizes serão criadas. Continuamos profundamente comprometidos com as nossas causas partilhadas a Leste e a Oeste. A gestão geral da paisagem geopolítica tinha sido predominantemente ocidental, o dispositivo opióide do nosso Rothschild entre muitas famílias, que não foi o nosso desígnio, mas eles ganham dinheiro onde podem e fingem não ser o que são – no final, comum é comum e real e imperial elevam-se acima dele.

Elizabeth II R.

No que parece ser a sua contribuição para o projecto de celebração do início de uma nova Era Dourada, ela viajou 70 anos atrás ao aparecer como um holograma na antiga Carruagem Real Britânica.

https://news.sky.com/platinum-jubilee-the-queen-appears-in-hologram-in-gold-state-coach-as-london-street-pageant-now-in-full-swing

holograma Rainha Isabel II

Além disso, num outro sinal o governo Rothschild está a acabar, o governo do Afeganistão está a erradicar as plantações de papoilas que são a fonte de 80% do ópio e da heroína do mundo. Isto irá dar um golpe mortal à elite criminosa do Ocidente.

www.naharnet.com/afghan-taliban-launch-campaign-to-eradicate-poppy-crop

Num outro grande sinal de que uma nova Era está prestes a começar, os meios de comunicação social italianos e católicos têm estado cheios de especulações sem recursos de que o Papa Francisco de 85 anos está prestes a demitir-se.

https://apnews.com/pope-francis-benedict-xvi-religion

É claro que o verdadeiro Papa Francisco está há muito morto, por isso o que estamos a falar é da derrota das pessoas que controlam a actual máscara de borracha falsa/CG papa. Os maçons P3 – que forçaram o seu predecessor a demitir-se – dizem que Francisco será provavelmente o último Papa de sempre.

KS ~ Grelhas Amenti ~ Portais Estelares ~ 7 Selos Jehovianos ~ NDC

Até os russos estão a falar do fim dos tempos com o Vice-presidente do Conselho de Segurança russo, Dmitry Medvedev, dizendo “Pode-se ter atitudes diferentes em relação a ele, pode-se acreditar que os cavaleiros do Apocalipse já estão a caminho e toda a esperança está em Deus Todo-Poderoso”.

https://tass.com/1459993

Vemos também o porta-voz de facto do Programa Espacial Secreto, Elon Musk, a sair agora completa e publicamente contra a cabala satânica que tomou o poder no Ocidente.

“O Elon Musk está a colocá-lo em cima da grossa. Ele está a expor a corrupção da KM Media…. Ele está obviamente do lado da Aliança neste caso”, comenta uma fonte da Mossad nesta manchete:

“Elon Musk diz que ‘Ninguém na Mídia se preocupa’ com a exposição dos alegados clientes de Jeffrey Epstein”.

https://theepochtimes.com/elon-musk-says-no-one-in-the-media-cares-about-exposing-jeffrey-epsteins-alleged-clients

Jeffrey Epstein mais um falso suicídio

Isto não significa que a batalha já tenha terminado. O povo da América do Norte está agora a ser feito refém pelos criminosos que dirigem os falsos regimes Biden e Trudeau. Várias partes da Europa, incluindo a França e a Ucrânia, estão também ainda sob controlo satânico.

Assim, uma guerra híbrida militar, informativa, legal e económica está a ser travada pela aliança para libertar o povo destes países.

Há uma grande probabilidade do falso regime de Biden entrar em colapso durante os meses de Verão devido a um boicote económico internacional à corporação dos Estados Unidos da América que usa o seu avatar como seu porta-voz.

É por isso que a falsa Secretária do Tesouro dos Estados Unidos Janet Yellen admitiu à CNN “Houve imprevistos e grandes golpes na economia que estimularam o aumento dos preços da energia e dos alimentos, e também criaram problemas nas cadeias de abastecimento, o que teve um efeito negativo na nossa economia. Na altura não me apercebi completamente disto, mas admito agora”, disse Janet Yellen à CNN. O que ela não disse é que não é a Rússia que está a enfrentar sanções, são os EUA. Essa é a verdadeira razão pela qual Biden disse que 70% da inflação nos Estados Unidos é devido a Putin.

www.usatoday.com/2022/05/31/biden-interfere-federal-reserve-inflation

É por isso que os preços do gás estão a subir e haverá escassez de energia na maioria dos EUA durante o Verão (apenas as partes fornecidas com energia hidroeléctrica canadiana estarão OK).

Two-Thirds of the Country Face the Prospect of Blackouts this Summer

O falso Biden continua a anunciar que irá ao Médio Oriente para obter petróleo, mas continua a ser forçado a cancelar as visitas porque ninguém quer falar com ele.

Este boicote também está a afectar outros países ocupados por satanistas. Por exemplo, o consumo de gás na Holanda caiu 25 a 33 por cento nos últimos cinco meses em comparação com anos anteriores, de acordo com os números da Gasunie Transport Services (GTS). Isto significa um mergulho de facto de 25% no PIB.

https://nltimes.nl/2022/6/4/gas-consumption-netherlands-plummeted-first-half-2022

Portanto, [graças ao ‘embargo’] Putin ganha mais dinheiro vendendo menos petróleo”, admite o Vice-Chanceler alemão Habeck.

O colapso económico dos Estados Unidos e de outros países ocupados por Satanás (SOCs) é acompanhado pela decadência social e moral, especialmente a pedofilia e o assassinato de crianças.

Aqui estão alguns exemplos:

Os russos descobriram provas de que a Sociedade da Cruz Vermelha Ucraniana estava envolvida em actividades obscuras, incluindo a manutenção de registos de crianças com “órgãos saudáveis”.

www.rt.com/red-cross-office-mariupol

O SOC Ucrânia está apenas a seguir os passos dos seus controladores baseados nos Estados Unidos, onde sórdidas revelações estão a ser derramadas.

Por exemplo, em Abril de 2021, começou uma investigação sobre o abuso sexual ritualístico de crianças e o tráfico sexual de crianças que aconteceu no Condado de Utah, dizem os deputados. Uma parte dessas acusações foi confirmada.

www.abc4.com/child-sex-trafficking-in-utah-counties-now-confirmed

Depois temos uma Escola Primária em Illinois está a distribuir panfletos promovendo um ” Clube Satã Pós-Escolar”.

Escola Satã

Em Seattle, entretanto, a polícia anunciou uma temporada aberta para os violadores fazerem o que quiserem, como mostra esta notícia:

O pessoal da unidade de agressão sexual e abuso infantil da polícia de Seattle tem estado tão esgotado que este ano deixou de atribuir a detectives novos casos com vítimas adultas, de acordo com um memorando interno enviado ao Chefe da polícia interina Adrian Diaz em Abril.

www.seattletimes.com/seattle-police-halted-investigating-adult-sexual-assaults-this-year-internal-memo-shows

Depois descobrimos que em terras Amish ‘É o paraíso de um predador’: Documentário chocante que expõe o abuso sexual na comunidade Amish revela que raparigas de 11 anos de idade receberam panfletos que normalizam o INCESTO e lhes ensinam que a violação é resultado do seu ‘descuido’.

www.dailymail.co.uk/Amish-11-year-old-girls-given-pamphlets-normalizing-incest

Mais a sul, o comité executivo da Convenção Baptista do Sul (Southern Baptist Convention) extraviou as acusações de mais de 700 casos de abuso sexual de 2000 a 2019, empedrou numerosos sobreviventes e deu prioridade à protecção da SBC contra a responsabilidade.

www.nola.com/news/crime_police/article_a40d00

Fiona Barnett ~ Pedofilia; rituais assassinato; MKULTRA; adrenocromo

Esta é a ponta do iceberg uma vez que 40.000 crianças desaparecem todos os anos nos EUA para nunca mais serem vistas.

nota oevento: a informação que desaparecem oficialmente todos os anos 40.000 crianças nos EUA é incorreta. Desaparecem, mas 95% voltam para casa ou são localizadas.

Então que tipo de liderança no Ocidente deixa que tais coisas aconteçam? Desde que os crimes do antigo Joe Biden e do seu filho Hunter foram extensamente escritos sobre outros lugares; sugerimos aos leitores que ainda não se aperceberam que façam uma pesquisa rápida usando o termo “portátil Hunter Biden”.

Também acreditamos que a maioria dos nossos leitores estão conscientes de que Barack Obama frequentava saunas homossexuais e casou com um homem que mais tarde mudou o seu nome para Michelle Obama. O problema aqui é que eles mentiram sobre isso e foram chantageados sobre isso pelos seus controladores.

Agora, Israel virou-se contra os seus senhores Rothschild, razão pela qual a Mossad nos recordou o passado sórdido de outro dos seus servos, Emmanuelle Macron, a chamada presidente de França.

De acordo com Mossad, Macron foi subornado por agentes Rothschild para trair o seu país, combater o Islão e cobrir a destruição da Catedral de Notre Dame. Macron foi escolhido como presidente porque podia ser chantageado por “matar vítimas indefesas em orgias insanas”, dizem as fontes da Mossad. Macron teve o seu início como prostituto infantil. “Como ‘menino bonito’, foi levado pelos seus pais para Israel, onde satisfez velhos e traidores de forma contínua. Existem provas de testemunhas de pessoas que o conheciam bem quando era criança”, dizem as fontes.

Macron em criança

Ele casou com um dos seus clientes homens com quem começou a ter relações quando tinha 15 anos. Este cliente era Jean-Michel Trogneux que mais tarde mudou de nome e agora finge ser Brigitte Macron. Para provas sórdidas e detalhadas, por favor verifique o link abaixo.

http://pressibus.org/indexgb

islamsonne.wordpress.com/2019/08/22/emmanuel-macrons-kindheit-als-israelischer-stricher

No Canadá, é claro, temos o irmão assassino filho de Fidel Castro que finge ser o Primeiro-Ministro Justin Castreau. Castreau foi removido há meses pelos militares canadianos, tal como o avatar por quem o substituíram, dizem fontes dos Serviços Secretos Canadianos de Inteligência.

A Máfia Khazariana está agora a tentar usar uma versão muito má dele para fingir que ainda controla o Canadá. Basta olhar para esse nariz.

falso Trudeau

É claro que estes líderes criminosos estão a intensificar a repressão numa tentativa desesperada de permanecer no poder à medida que mais e mais pessoas acordam.

É por isso que o jornalista Alex Newman diz Neste momento, as elites, ou classe de predadores, percebem que se não avançarem muito rapidamente, vão perder tudo. Eles podem eventualmente acabar por enfrentar uma verdadeira responsabilização. Penso que agora estamos numa situação muito perigosa.

https://usawatchdog.com/

É por isso que eles encenam eventos de tiroteio falso. Mais uma vez, uma vez que isto tem sido muito discutido noutros locais, então vamos apenas acrescentar isto sobre um destes eventos:

O antigo Comissário Bombshell da Polícia de Nova Iorque: Massacre na Escola do Texas foi uma Operação do Estado Profundo

newspunch.com/former-nypd-commissioner-bombshell-texas-school-massacre-was-a-deep-state-operation

Depois temos duas estações, a mesma vítima, pais diferentes com Anderson Cooper Vanderbilt como o “repórter no local”

https://rumble.com/v17272b-mesma-filha-2-pais-diferentes.html

nota oevento: esta situação foi alvo de análise na atualização mensal do site oevento de junho:

Varíola do Macaco é um vírus manipulado ~ Atualização Junho oevento.pt

Depois destes incidentes falsos, vimos Biden e Castro simultaneamente apelarem ao controlo de armas. Eles querem apreender armas porque os EUA e o Canadá estão à beira de uma guerra civil.

www.aljazeera.com/2022/5/31/the-civil-war-that-is-here-and-the-one-that-may-yet-come

Isto é mau porque em 2009 o Pentágono fez um cenário gerado por computador para uma guerra civil na América. Os resultados: 100 milhões de mortes.

https://resistthemainstream.org/supreme-court-set-to-deliver-first-major-2nd-amendment-ruling-in-more-than-a-decade

Os criminosos continuam também a tentar matar as pessoas dos seus países com vacinas, numa tentativa desesperada de se manterem no poder. Ouça abaixo o deputado canadiano Cathay Wagantall falar sobre isto.

Algumas pessoas ainda pensam que ir aos tribunais e à polícia será suficiente. Por exemplo, aqui você pode ver o ex-Procurador Geral dos EUA Bill Barr dizer: “Casos complicados como este levam muito tempo a ser construídos. Eles ocorrem passo-a-passo e em segredo. As pessoas não gostam disso, mas se quiserem que as pessoas sejam punidas, é isso que é preciso… Se quiser os factos, se quiser um relatório, isso pode ser feito bastante rapidamente. Se você quer escalpes, isso leva tempo”.

Ele está a mentir, os tribunais e o FBI estão corrompidos ao mais alto nível. Isto é guerra e nós precisamos de agir em conformidade. Só quando virmos tribunais do tipo Nuremberga em todas as redes é que seremos capazes de confiar nos tribunais e na polícia.

Contudo, num sinal, pelo menos alguns polícias estão a fazer o seu trabalho:

A bizarra morte suicida do antigo conselheiro de Bill Clinton, que foi encontrado a 7 de Maio pendurado numa árvore com um tiro de caçadeira no peito e uma extensão à volta do pescoço’, é agora uma investigação “ABERTA” ligada ao pervertido bilionário Jeffrey Epstein

https://radaronline.com/bill-clinton-jeffrey-epstein-death-advisor-investigation-reopened

Também podemos ver que os chamados líderes têm medo da sua própria polícia e dos seus militares. Por exemplo, Biden tem medo da patrulha fronteiriça. Ele pediu-lhes para se desarmarem antes de o cumprimentarem, pelo que os homens da patrulha fronteiriça decidiram não o cumprimentar e eles saíram e foram para casa.

Depois pode ver o Primeiro Ministro Boris Johnson a ser vaiado pela multidão quando ele chega para um evento de jubileu de platina.

Claro que, enquanto o Ocidente espera que o seu próprio povo faça uma revolução, isso já aconteceu na maior parte do resto do mundo.

Isto é mais visível na Ucrânia. O antigo candidato presidencial dos EUA Tulsi Gabbard explica que o “Ocidente” está a lutar para apoiar um governo que prendeu a oposição, fechou estações de televisão independentes e é fascista.

O Coronel General Georgy Shpak das Forças Aéreas russas diz: “Esta ameaça fascista é como um cancro: pode alastrar cada vez mais longe. Deve ser completamente destruída”.

A Rússia já iniciou tribunais de crimes de guerra de nazis ucranianos, mercenários estrangeiros e instrutores da NATO sobre “raptos, tortura, e o uso de meios e métodos de guerra proibidos, entre outras coisas”.

www.massnews.com/ukraines-azov-battalion-swaps-neo-nazi-insignia-media

https://tass.com/1455309

Quando o avatar Biden ameaça, em resposta, que “vamos enviar a Rússia de volta ao século XIX”, os russos dizem “trazê-la de volta”. A fotografia da Rússia no século XIX explica porquê.

Rússia do século XIX

Como explica o comentário de Brahma Chellaney abaixo, os nazis já perderam.

“Zelensky admite que a Rússia detém agora um quinto da Ucrânia, o maior país da Europa. O que ele não reconheceu é que a Rússia controla o coração industrial da Ucrânia, 90% dos seus recursos energéticos (incluindo todo o petróleo offshore), e os seus portos e navios críticos”.

“Você não saberia isto lendo a imprensa dos EUA. Nos últimos dias, @washingtonpost relatou que “a maré de guerra está claramente a mudar contra o agressor”, enquanto @Forbes proclamou que a Rússia está “a perder a guerra”. Outros meios de comunicação social disseram que está a ficar sem opções para evitar a derrota”.

5 tipos de pessoas: buscadoras da verdade * submetidas à lavagem cerebral * desorientadas * poderosas famintas * venderam as suas almas

Os perdedores nazistas de Bilderberg reuniram-se em Washington no fim de semana passado para discutir a sua derrota. Eles foram autorizados a reunir-se para que pudessem ser monitorizados e mais dos seus controladores secretos pudessem ser identificados, dizem fontes da CIA e da NSA.

bilderbergmeetings.org

www.bilderbergmeetings.org/meeting-2022/press-release-2022

www.bilderbergmeetings.org/press-release/participants

No entanto, vamos deixar isto bem claro. Isto não é uma derrota para os militares americanos e uma vitória para a Rússia e para a China comunista. Os chapéus brancos militares dos EUA não têm nada a ver com o que está a acontecer na Ucrânia e não apoiam o falso regime de Biden.

Os chapéus brancos dos EUA ainda têm muito poder e respeito, como demonstrado pelas seguintes nações que participam num exercício Naval do Pacífico:

Austrália, Brunei, Canadá, Chile, Colômbia, Dinamarca, Equador, França, Alemanha, Índia, Indonésia, Israel, Japão, Malásia, México, Holanda, Nova Zelândia, Peru, República da Coreia, República das Filipinas, Singapura, Sri Lanka, Tailândia, Tonga, Reino Unido, e os Estados Unidos participarão no exercício 2022 da Orla do Pacífico (RIMPAC)

americanmilitarynews.com/2022/06/us-to-china-were-hosting-worlds-largest-naval-exercise-in-pacific

Finalmente, esta semana, para mostrar que a humanidade se dirige realmente para águas desconhecidas e precisa de um exército forte para nos guiar, concluímos com os últimos visuais do projecto blue beam. Como é habitual com tais coisas, só acredite realmente quando o vir com os seus próprios olhos. Entretanto, continue a lutar para libertar a terra.

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 6 de junho de 2022. Uma pequena revisão da tradução poderá ser colocada na quinta-feira, se necessário.

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
Este site publica artigos próprios e de outros informantes no qual se limita a publicá-los: isto quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

3 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments