revelação cósmica temporada 01

S01E01 Há 22 programas genéticos a serem feitos nos humanos aqui da Terra (Revelação Cósmica)

Partilhar no Facebook

E001: Uma Mensagem para a Humanidade

"Revelações Cósmicas" com Corey Goode e David Wilcockmais episódios visite www.oevento.pt (menu Corey Goode)Episódio 1: Uma Mensagem para a Humanidade

Publicado por oevento.pt em Sábado, 8 de julho de 2017

FULL DISCLOSURE: Foi em 2015 que Corey Goode começou a denunciar no programa da televisão Gaia. Vamos republicar alguns episódios (a audiência deste site oevento.pt é muito maior do que antigamente e quem não assistiu, terá a oportunidade de ver/rever os episódios mais importantes e/ou ler os episódios transcritos).

S01E01 A Mensagem para a Humanidade (Revelação Cósmica ~ Corey Goode)
S01E01 The Message for Humankind (Cosmic Disclosure)

Assista ao episódio clicando no link abaixo, usando o browser chrome (watch the episode by clicking on the link below, using the chrome browser):
https://drive.google.com/open?id=1D3RosvD3ixnom6dUVmuVg9uI3a1jFYLG

Se der erro, use o browser chrome em modo anónimo (teclando Ctrl + Shift + n) no PC e se necessário, antes tem de fazer logout do seu gmail. Se ainda não conseguir, aceda a partir de outro PC. Alerta-se que os episódios têm sido retirados da internet, portanto se detetar que o episódio foi denunciado, faça um comentário (não no facebook), para indicarmos outro link.

Episódio com legendas em português do Brasil (para quem não deseja assistir ao vídeo):

revelação cósmica temporada 1 episódio 1

REVELAÇÃO CÓSMICA – POR DENTRO DO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO COM COREY GOODE E DAVID WILCOCK

David Wilcock (DW):  Vamos entrevistar alguém excepcional Corey Goode, 45 anos, originalmente do Texas. Você ainda mora no Texas. E o que ele fez aqui… foi mostrar-se como informante… e dividir mais informações… sobre o que acontece por trás dos programas secretos do governo e militares e o desenvolvimento e industrialização do sistema solar.

A história é notável, entrevistei muitos informantes por anos… classificados até 35 níveis  acima do presidente dos EUA. Mantive 90% dessa informação… do público, porque pessoas poderiam morrer… e não quis soltar coisas… que depois me impediriam de descobrir  quem era mesmo de dentro.

Corey veio e não só sabia dos 90 por cento. Tinha outras peças do quebra-cabeça que eu buscava. Sabia que as pessoas não contavam coisas. E tudo se juntou. Corey, seja bem-vindo. Obrigado por vir.

Corey Goode: Obrigado.

Eu sei que o que nos contará… vai tão além… que pessoas acharão difícil aceitar… especialmente se não tiverem conhecimento prévio. Então em vez de tentar pegá-los pela mão… e levá-los lentamente, vamos mergulhar de cabeça. E se você puder nos dar uma visão geral…do seu envolvimento com… sobre esse programa espacial em geral durante sua vida.

Corey Goode: Sim. Para mim, começou aos seis anos… quando fui levado ao que é conhecido como MILAB, alguns chamavam de programas MILAB. Eu era identificado como um intuitivo empático.

O que isso significa?

Corey Goode: Intuitivo… você tem uma grande intuição das coisas que… possivelmente ocorrerão.

Como habilidades de premonição?

Corey Goode: Sim, essas mesmo. E empático, significa que tem uma forte conexão emocional…com outros ao redor. Sente o que eles sentem…e se conecta com eles emocionalmente. Era uma série de habilidades que era desejada. E eu fui treinado e isso foi aprimorado. E foi aprimorado até o ponto em que…

Eu tinha cerca de 12 ou 13 anos. Eu e algumas das pessoas com quem eu treinava fomos levados a um programa para… Éramos o que eles chamavam de suporte IE… da delegação da Terra… em uma super federação. E essa era uma federação com grande quantidade… de federações extraterrestres que se encontravam para discutir o grande experimento.

Qual experimento? O que alienígenas faziam?

Corey Goode: Havia um grupo de 40 alienígenas que pareciam humanos… que praticamente sempre estavam presentes… e até 60 deles, que em outras vezes estavam presentes. Havia 22 programas genéticos acontecendo.

O que é? O que é um programa genético?

Corey Goode: É a mistura da genética deles… e manipulação da nossa genética.

Isso estava acontecendo?

Corey Goode: Sim, está acontecendo agora mesmo. E era disso que tudo isso se tratava. E os representantes da Terra estavam tentando conseguir… Tornar-se parte disso por muito tempo. E eles finalmente conseguiram um lugar e… Como intuitivos empáticos, enquanto nos sentávamos lá… não sabíamos o que acontecia porque muito do que estava acontecendo era em uma língua alienígena antiga, de um único tom e que não entendíamos.

E um tanto do que acontecia, acontecia telepaticamente. Então estávamos sentados lá e nos deram um aparelho  que era um tablet de vidro, que parece um iPad que tinha, basicamente, acesso à base de dados alienígena.

E mandavam que mantivéssemos nossas mentes ocupadas olhando para todo esse material e isso também nos ajudava com nossa habilidade empática intuitiva para detectar perigo ou mentira.

Que tipo de coisa você conseguiu ver nos tablets?

Corey Goode: Era um… Queriam que víssemos informações sobre esses 22 experimentos genéticos que estavam ocorrendo. Mas tínhamos acesso a todo tipo de informação. E dependendo de cada um de nós… cada um tinha seu interesse. Víamos todo tipo de informação. E eu vi tanta informação. É como reviver o tempo de faculdade.

Todos os livros que você leu… e informação que encontrou… quanto disso você se lembra, sabe, dessa forma? Havia tanta informação.

DW: Já fez alguma pergunta sem resposta… em que só se dizia, “Eu não sei”?

Corey Goode: Não. Não. Quer dizer, basicamente lhe davam… as informações que estavam disponíveis. Você se deparava com coisas… para a qual a delegação humana, sabe… nosso grupo, não tinha acesso. Mas quase toda informação estava aberta a nós.

DW: Como era a tela? Parecia com um iPad ou…

Corey Goode: Não, parecia quase como um pedaço de acrílico. Não surpreendia se o visse. Se eles jogassem pela janela… e você achasse em um campo, você pegaria e não saberia que era algo especial. Você pegaria na mão e teria que ativá-lo com um componente mental. E então abriria na língua que você fala.

A informação, você acessa a base de dados através da sua mente e mostra o que você queria. Mostraria textos, fotos, vídeos e os vídeos e fotos eram holográficos de uma forma que saíam um pouco da tela. Sabe, não saía totalmente da tela como as pessoas associariam a um holograma. Mas tinha profundidade de 3D que dava um tipo de visão holográfica.

Início das Forças das Trevas

DW: E você ainda podia ver sua mão embaixo do vidro? Corey Goode: Não.

DW: Então escurecia primeiro?
Corey Goode: Certo. É, ficava totalmente opaco, ou preto ou algo assim antes de produzir imagens ou texto.

DW: Eles tinham buffers ou firewall? Se faz certas perguntas ele não autoriza?

Corey Goode: Bem, como eu já disse, muito, muito raramente aparecia uma tela que era toda azul, ou algo assim que mostrava que você não conseguia acessar. Mas basicamente tudo estava aberto. E tínhamos os mesmos aparelhos na aeronave de pesquisa que nos dava acesso à nossa própria base de dados.

DW: É uma tecnologia comum… no programa espacial?

Corey Goode: Sim, e eles têm telas muito maiores que usam para conferências e demonstrações.

DW: Obviamente você achou muita informação nos tablets. Houve alguma delas que chamou sua atenção como sendo muito significante que o chocou de verdade… mesmo com o que já sabia?

Corey Goode: Foi muito interessante que havia… A informação foi apresentada quase como se… Na analogia da faculdade.

Haviam 22 trabalhos finais competindo uns com os outros…e cada um desses programas de experimentação genética… apresentavam suas informações… desse modo.

Competiam uns com os outros. Eles não estavam trabalhando juntos em cooperação.

DW: E envolvia os alienígenas que pareciam humanos? Corey Goode: Sim.

DW: Unindo o DNA deles ao nosso? Essas coisas?
Corey Goode: Sim. E manipulando nosso DNA. Havia também um componente espiritual. Estavam envolvidos com uma parte do experimento. Não faziam apenas experimentos conosco. Também são parte de um grande experimento.

DW: Tinham meta? Por que fazem isso? Por que se importam?

Corey Goode: Isso eu não sei. Não sei se estão fazendo isso só porque podem. Se estão tentando criar um… Algum tipo de ser supremo, mas muito disso não… Sabe, por que eles tentariam criar / misturar o melhor da genética deles e então nos manipular… e a nossa civilização, para nos manter submissos?

DW: Há quanto tempo você acha que esse programa vem acontecendo?

Corey Goode: Os 22 programas diferentes vêm acontecendo há períodos de tempo diferentes.

Mas a manipulação genética do que somos vem ocorrendo há pelo menos 250.000 anos.

Mas esses programas, eles variam em duração… sabe, de 5.000 até… Todos têm espaços de tempo diferentes.

DW: Isso não parece algo que o serviço secreto, ou governo… quereria que fizessem. Podemos impedi-los?

Corey Goode: Eu acho que não. Sabe, isso é algo que faz muito pouco tempo que conseguimos implorar por um lugar à mesa deles para ser parte da discussão.

DW: Então esses seriam alienígenas com intenções negativas… ou mais neutras, não muito o tipo benevolente?

Depende do ponto de vista. É tudo questão de… É de perspectiva.

É difícil dizer que esse grupo é positivo… tal grupo é negativo, pensando em todos os grupos… porque eles veem o que estão fazendo… como algo positivo.

DW: Você mencionou em seu website algo chamado CLO. Pode contar o que é?

Corey Goode: O Comando Lunar de Operações é um local na parte de trás da lua… que é um… como um local diplomático neutro… que todos os diferentes programas espaciais… têm acesso e usam.

É um… Há gente posicionada lá, trabalhando… mas é mais para passagem. Pessoas vêm e vão de lá o tempo todo para ir mais adiante. Mais distante no sistema solar e além para ir às outras estações, outras bases… para subir às suas espaçonaves designadas.

DW: Mostre-nos sua verdadeira história de como saiu de sua casa e parou na espaçonave de pesquisa bem no nosso sistema solar. Apenas um breve resumo de como foi isso.

Corey Goode: Fui teleportado da minha casa na madrugada através de meios convencionais, até a Base Aérea de Carswell. Estação Aérea Carswell. Embaixo da Base de Carswell em uma área secreta da base há um elevador que o leva bem para baixo. E muitas pessoas sabem sobre o sistema de transporte que corre por baixo dos Estados Unidos.

DW: Chamam de transporte subterrâneo.

Corey Goode: É um sistema de transporte. Como um monotrilho passando por um tubo. É como um maglev e também fica em tubo a vácuo. Fui transportado de lá para outra localidade para onde fui transportado ao CLO através do que alguns chamam de tecnologia tipo Stargate ou tecnologia de portal.

Eu acabei chegando ao CLO, ou Comando Lunar de Operações. E então fui colocado em uma nave que parecia uma raia manta.

DW: Com forma de arraia?
Corey Goode: É. Uma nave que parecia uma arraia. E… Com muitas pessoas. E então fomos transportados da lua para além, no sistema solar.

DW: Havia uma espécie de hangar no CLO? Corey Goode: Sim, uma série de hangares. Esse era o maior deles.

DW: Certo. Quão grande é essa nave arraia, em medidas convencionais? Corey Goode: Cerca de 600 pessoas podiam voar nela. Ela nos levou ao nosso destino.

DW: Quanto tempo ficou lá antes de embarcar na nave? Corey Goode: Não foi muito tempo. Foi lá que… Foi onde eu assinei a papelada apesar de que eu era muito novo para assinar papéis legalmente. E me foi explicado que era um compromisso de 20 anos. Chamavam de “20 e de volta”.

DW: Parecia a locação de Star Trek: A Nova Geração… quando estava lá? Como era? Corey Goode: Eram corredores estreitos e portas comuns. Mas não era nada… Não eram portas Star Trek que sabe, fechavam. Não era muito avançado nesse sentido.

DW: Então se filmasse o interior dele convenceria alguém de que era um prédio aqui? Corey Goode: Oh, sim, com certeza.

DW: Certo. Como era o hangar? Tinha aparência especial? Corey Goode: O hangar parecia muito uma instalação naval. Como uma mistura de submarino naval e hangar de aeronave.

DW: Assim que você entrou na arraia, por quanto tempo voou? Corey Goode: Talvez 30, 40 minutos.

S14E02 A Lua é uma espaçonave. Foi construída em Júpiter há 38 milhões de anos

DW: Certo. E o que aconteceu depois? Corey Goode: Depois disso foi que eu consegui ver a nave de pesquisa para onde me mandaram pela primeira vez.

DW: Por quanto tempo ficou na nave? Corey Goode: Fui mandado para lá por seis anos.

DW: E o tempo total de serviço foi de 20 anos? Corey Goode: Sim.

DW: Há razão para só o deixarem… na nave de pesquisa por 6 anos? Corey Goode: Queriam habilidades de empático intuitivo em outros programas então eu passei por diversos programas pelo resto dos 20 anos.

DW: Pode dar exemplo de um dos programas? Corey Goode: Um exemplo seria o Programa de Interceptação e Interrogatório de Intrusos.

DW: O que define um intruso? Corey Goode: Alguém que chega no sistema solar ou na atmosfera terrestre sem ser convidado ou sem permissão.

DW: E você conseguiria prender esse pessoal e fazer perguntas a eles? Corey Goode: Havia uma equipe desse programa que fazia isso. Eu ficava junto no interrogatório como um empático intuitivo.

DW: E como disse, tentava detectar mentiras? Corey Goode: Certo, de certa forma. Às vezes… A comunicação com outros seres é chamada de interface.

Às vezes, precisavam de mim para interface e às vezes, eu estava lá apenas para analisá-los analisar suas emoções e para ver se estavam sendo sinceros como detector de mentira humano.

DW: A consciência funciona do mesmo modo que analise alienígenas e funciona igual para humanos? Corey Goode: Com certeza.

DW: Então deixou o programa após 20 anos de serviço. Corey Goode: Além de alguns trabalhos de continuação que me pediram eu terminei meu mandato.

DW: Em seu website, disse que há 5 facções dentro do Programa Espacial Secreto. Pode rapidamente delinear quais elas são e um pouco sobre como é cada uma e o que as diferencia?

Corey Goode:

Guardião Solar ~ Solar Warden

Primeiro a mais velha, Guardião Solar. Eles começaram nos anos 70, 80 na IDE, Iniciativa de Defesa Estratégica era o significado, antes e após Reagan.

E então temos o GCI (ICC)

Grupo Corporativo Interplanetário (GCI) ~ Interplanetary Corporate Conglomerate (ICC)

E então temos o GCI (ICC) que são corporações em todo o mundo que têm representantes em uma, tipo, junta supercorporativa que controla a infraestrutura do Programa Espacial Secreto que eles têm no espaço, que é gigantesco.

Frota Escura ~ Dark Fleet

Temos a Frota Escura que é uma frota muito secreta que trabalha principalmente fora do sistema solar.

Operações Especiais (Forças Armadas) ~ Black OPS (Military)

Temos Operações Especiais, Forças Armadas… Programas Militares Espaciais Secretos que colocamos em um grupo.

Liga Global de Nações da Galáxia ~ Global Galactic League of Nations

E então temos Liga Global de Nações da Galáxia que era um tipo de recompensa que era oferecida a outras nações para que mantivessem esse véu de segredo sobre o que acontecia no espaço dando um programa espacial e dando a eles uma narrativa de: “Há certas ameaças ou possíveis invasões. Vamos nos unir e trabalhar juntos”.

E em uma das instalações que visitei algumas vezes parecia muito com o programa de TV Stargate: Atlantis onde havia um ambiente realmente relaxado. Pessoas passando em macacões com insígnias de diferentes países do mundo. Ficam quase totalmente fora do sistema solar.

DW: Você usa o termo “a aliança”… e acho que pode haver confusão.

Corey Goode: Há a Aliança da Terra. Eles têm objetivos completamente diferentes. O objetivo básico deles é criar um novo sistema financeiro e acabar com o Cabal e algumas outras coisas em suas pautas.

E então há a Aliança Espacial… e é feita do que começou… vindo principalmente da facção do Guardião Solar… e então desertores… dos outros Programas Espaciais Secretos.

E esses desertores dos outros programas espaciais deixaram seus programas com suas naves e inteligência e informações uniram-se à Aliança do Programa Espacial Secreto.

DW: Qual série de eventos… o levou a se tornar o denunciante… e levou ao que estamos vendo agora… como passo para a revelação?

Corey Goode: Fui contatado por um grupo de alienígenas de alta densidade que agora são conhecidos como os Aviários Azuis (Blue Avians).

DW: Aviário no sentido de ave? Corey Goode: Ave.

DW: E como é a aparência desse pessoal?

Corey Goode: Têm 2,5 metros de altura. Parecem muito com aves. Tem cor entre azul e índigo, com penas.

DW: Quando diz isso… quer dizer que são mesmo, com asas e…

Corey Goode: Sem asas.

No vídeo é mostrado imagens (Desenho por Android Jones supervisionado por Corey)

O torso parece humano… braços, mãos…

DW: pés. Corey Goode: São hominídeos.

Aviário Azul – Blue Avian

DW: Cabeça de ave e corpo humano?

Corey Goode: Sim, mas não têm um longo bico como muita gente tenta mostrar na Internet. É um bico muito suave e flexível.

E eles… Enquanto falam, quando falam, fazem linguagem de sinais ou movimento com uma mão e então eles mexem suas bocas e se comunicam telepaticamente.

DW: Quem são os Aviários Azuis? De onde vêm? Quais os objetivos?

Corey Goode: Eles me disseram que eles e os outros seres com quem trabalham vêm da sexta até a nona densidade.

DW: E o que é uma densidade?

Corey Goode: Tudo à nossa volta é feito de matéria, energia. Pensamento é todo feito de vibrações. E isso vem de uma vibração ou frequência diferente.

DW: Como outro plano? Corey Goode: Isso.

DW: É outro lugar na galáxia, universo, ou é à nossa volta?

Corey Goode: Não é em um planeta muito, muito distante perto do centro da galáxia ou algo assim. Está à nossa volta. Muito perto e longe ao mesmo tempo.

DW: Qual o objetivo? Por que vieram?

Corey Goode: Estão aqui há muito tempo.

Eles têm observado, mas estão aqui para… Nós nos movemos em uma parte da galáxia…que é uma parte com muita energia que mudará a densidade do nosso sistema solar e nossa constelação local.

DW: Isso eles contaram? É algo que você teve prova durante o programa?

Corey Goode: Tivemos provas concretas disso durante o programa espacial. Isso vem sendo estudado há algum tempo. Mas também é algo que eles disseram.

DW: E se formos para uma densidade diferente… o que Aviários Azuis disseram… que ocorrerá com humanos?

Corey Goode: Que nós iremos… Que passaremos por uma experiência de transformação que irá nos modificar basicamente em um nível de consciência.

DW: E como isso seria? Seríamos mais médiuns, telepáticos?

Corey Goode: Sim. Quer dizer, há muitas teorias. Não me disseram que poderíamos fazer isso ou aquilo. Ouvi muitas teorias diferentes. Não sei se ocorrerá ao mesmo tempo ou se há pessoas com espíritos evoluídos que começarão a mostrar sinais antes. Não sei responder tudo. Não sou guru. Não tenho mesmo todas as respostas.

DW: Esses Aviários Azuis querem nosso bem? Ou tem segredos? Será que são confiáveis?

Corey Goode: Eles definitivamente têm uma polaridade positiva. Do que eu entendo de seres da sexta densidade e além não são orientados por objetivos como tentamos projetar neles. Como nós, da terceira, quarta densidade… fazemos sempre com objetivo. Por dinheiro.

Para manipular pessoas a fazerem ou pensarem como pensamos. Não projetemos isso em um ser de maior densidade para dizer que ele agirá ou pensará da mesma forma.

Eles estão aqui com essas esferas gigantes para ajudar a acalmar as enormes ondas tsunami de energia que entram no sistema solar.

E acalmam essa energia para que não recebamos muita coisa de uma vez e tenhamos tempo para nos preparar.

DW: Se não o fizessem, como dizem que seria? Corey Goode: Que muita gente enlouqueceria e que haveria muito caos.

DW: Quando fala das esferas como elas seriam? Pessoas não veem esferas no telescópio.

Corey Goode: Não. Não. Elas também têm outra densidade. E muita gente está pensando que são espaçonaves gigantes. E tenho quase certeza depois das minhas muitas viagens nessas esferas que essas são esferas em um nível gigante, macro. Esses pequenos seres de órbita são também as esferas gigantes.

DW: Que seres são esses?

Corey Goode: São um dos cinco seres da Aliança da Esfera que são um dos que tem mais densidade daqueles… Dos cinco seres.

DW: E você realmente teve encontros pessoais… com Aviários Azuis?

Corey Goode: Sim. Meu nome foi dito como uma escolha, um representante para estar na comunicação entre esse grupo e o Conselho da Aliança do Programa Espacial Secreto e também para começar a falar em nome deles com o Conselho da Super Federação onde me sentei como um apoiador empático intuitivo enquanto um adolescente.

Tentei convencê-los a me tirar da posição de representante. Não falo bem. Tenho voz fraca. Eu dava muitas desculpas para justificar eu não ser representante. Dava essas desculpas depois de ter sido levado a uma dessas esferas gigantescas que estão no espaço. E conheci esse Aviário Azul chamado Raw-Tear-Eir.

E enquanto eu tentava convencê-lo a não me tornar um representante ele chegou muito perto de mim colocou a mão no meu braço e se comunicou comigo telepaticamente que preciso me livrar do negativismo e parar de pensar no negativo. E sua mão era muito macia na minha pele. Foi a única fez que me tocaram.

E então ele me disse que o que era importante era a mensagem.

DW: Qual é a mensagem deles?
Corey Goode: A mensagem deles para a humanidade é de que… E é a base de muitas religiões.
É que precisamos nos tornar mais amorosos.
Precisamos começar a nos perdoar e a perdoar os outros deste modo, parando a roda do carma.
Precisamos nos focar em servir mais aos outros no dia-a-dia.
Temos de nos focar em aumentar a vibração e nossa consciência.

nota deste site: os “Blue Avians” (Aviários Azuis) são os responsáveis por trás do livro “A Lei do Uno”, o livro mais importante alguma vez publicado:

A Lei do Uno – os 5 livros e o resumo

DW: Você vê muita gente que comenta agressivamente nos artigos sobre a elite querer nos guiar para um mundo de uma religião só. Como poderíamos saber que não é operação psicológica para que marchemos em fila com novo controlador?

Corey Goode: Disseram isso e eu ponho na minha página, não precisa mudar sua fé ou religião. Você pode usar… Essas crenças são base das maiores religiões. Sabe, isso não é realmente nada novo. Isso é… O tempo é curto, sabe? Precisa ser feito. Temos de começar a focar…

Se você é cristão, muçulmano… se você é budista… você pode continuar sendo. Pode ter a sua fé.

DW: Então não tentam posar como o novo deus?

Corey Goode: De jeito nenhum. E uma das coisas… que eles forçaram na minha cabeça… é que eu preciso garantir que isso não vire um culto ou uma religião. E eu não sei a história disso mas eles já tentaram três outras vezes. E em cada uma delas distorceram a mensagem deles e humanos usaram isso para controlar e viraram cultos e religiões.

DW: Obviamente nós apenas começamos. São informações fascinantes. Quero dizer, em nível pessoal que isso valida tanta coisa que estudo há tantos anos e fiz o possível para tentar embasar cientificamente. Há muito mais para falar. É só o começo. Que bom que quis falar, vir a público. E eu admiro sua coragem e bravura. Sei que tem filhos. Abriu mão de bom salário. É notável mesmo que tenha vindo a público. Eu agradeço muito, obrigado.

Corey Goode: Obrigado.

REVELAÇÃO CÓSMICA – POR DENTRO DO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO COM COREY GOODE E DAVID WILCOCK

Partilhar no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.