Corey Goode, temporada 01

COREY GOODE T01E01 A Mensagem para a Humanidade

Partilhar no Facebook

S01E01 A Mensagem para a Humanidade (Revelação Cósmica ~ Corey Goode)
S01E01 The Message for Humankind (Cosmic Disclosure)

Assista ao episódio clicando no link abaixo, usando o browser chrome (watch the episode by clicking on the link below, using the chrome browser):
https://drive.google.com/open?id=1ptuIbjgDx5AvYIe6jICmXq6rJJlNtXGQ
Se der erro, use o browser chrome em modo anónimo (teclando Ctrl + Shift + n) no PC e se necessário, antes tem de fazer logout do seu gmail. Se ainda não conseguir, aceda a partir de outro PC. Alerta-se que os episódios têm sido retirados da internet, portanto se detetar que o episódio foi denunciado, faça um comentário para indicarmos outro link.

E001: Uma Mensagem para a Humanidade

"Revelações Cósmicas" com Corey Goode e David Wilcockmais episódios visite www.oevento.pt (menu Corey Goode)Episódio 1: Uma Mensagem para a Humanidade

Publicado por oevento.pt em Sábado, 8 de julho de 2017

REVELAÇÕES CÓSMICAS – Por dentro do programa espacial secreto com COREY GOODE E DAVID WILCOCK

resumo do episódio (primeiros 12 minutos):

David Wilcock (DW) – Vamos entrevistar alguém excepcional, Corey Goode, 45 anos, originalmente do Texas. Você ainda mora no Texas. E o que ele faz aqui é mostrar-se como informante e compartilhar informações sobre o que acontece por trás, dos programas secretos do governo e militares e o desenvolvimento e industrialização do sistema solar. A história é notável, entrevistei muitos informantes por anos classificados até 35 níveis acima do presidente dos EUA; mantive 90% dessa informação em segredo do público porque poderiam morrer pessoas e não quis divulgar coisas que depois me impediriam de descobrir que era mesmo de dentro. Corey Goode veio e não só sabia dos 90%, como tinha outras peças do quebra-cabeça que eu buscava. Sabia que as pessoas não contavam coisas. E tudo se juntou. Corey, seja bem-vindo. Eu sei que o que nos contará vai tão além… que as pessoas acharão difícil de aceitar… especialmente se não tiverem conhecimento prévio. Então, em vez de tentar pegá-los pela mão… e levá-los lentamente vamos mergulhar de cabeça. E se você puder nos dar uma visão geral do seu envolvimento com… esse programa espacial em geral durante sua vida.

Corey Goode: para mim começou aos seis anos quando fui levado ao que é conhecido como MILAB. Alguns chamavam de programas MILAB. Eu fui identificado como um intuitivo empático.

O que isso significa? Corey Goode: você tem uma grande intuição das coisas que possivelmente ocorrerão.

Como habilidades de premonição? Corey Goode: sim, essas mesmo. E empático, significa que tem uma forte conexão emocional com outros ao redor. Sente o que eles sentem e se conecta com eles emocionalmente. Era uma série de habilidades que era desejada. Eu fui treinado e isso foi aprimorado até o ponto em que eu tinha cerca de 12 ou 13 anos. Eu e algumas das pessoas com quem eu treinava fomos levados a um programa para… Éramos o que eles chamavam de suporte IE da delegação da Terra numa super federação e essa era uma federação com grande quantidade de federações extraterrestres que se encontravam para discutir o grande experimento.

Qual experimento? O que os extraterrestres faziam? Corey Goode: Havia um grupo de 40 alienígenas que pareciam humanos… que praticamente sempre estavam presentes… e até 60 deles, que em outras vezes estavam presentes. Havia 22 programas genéticos acontecendo.

O que é um programa genético? Corey Goode: É uma mistura da genética deles e manipulação da nossa genética.

Isso estava acontecendo? Corey Goode: Sim, está acontecendo agora mesmo. E era disso que tudo isso se tratava. E os representantes da Terra estavam tentando conseguir tornar-se parte disso por muito tempo. E eles finalmente conseguiram um lugar e como intuitivos empáticos, enquanto nos sentávamos lá não sabíamos o que acontecia porque muito do que estava acontecendo era numa língua alienígena antiga, de um único tom, e que não entendíamos e um tanto do que acontecia, acontecia telepaticamente. Então estávamos sentados lá e nos deram um aparelho que era um tablet de vidro, que parece um iPad que tinha, basicamente acesso à base de dados alienígena e mandavam que mantivéssemos nossas mentes ocupadas olhando para todo este material e isso também nos ajudava com nossa habilidade empática intuitiva para detetar perigo ou mentira.

Que tipo de coisa você conseguiu ver nos tablets? Corey Goode: Queriam que víssemos informações sobre esses 22 experimentos genéticos que estavam ocorrendo mas tínhamos acesso a todo tipo de informação e dependendo de cada um de nós cada um tinha o seu interesse. Víamos todo tipo de informação. E eu vi tanta informação que é como reviver o tempo de faculdade. Todos os livros que você leu e informação que encontrou… quanto disso você se lembra sabe, dessa forma? Havia tanta informação.

Já fez alguma pergunta sem resposta eu que só se dizia “Eu não sei”? Corey Goode: Não. Quer dizer, basicamente lhe davam as informações que estavam disponíveis. Você se deparava com coisas para qual a delegação humana, sabe nosso grupo, não tinha acesso, mas quase toda informação estava aberta a nós.

Como era a tela? Parecia com o iPad? Corey Goode: Não, parecia quase como um pedaço de acrílico. Não surpreendia se o visse. Se eles atirassem pela janela e você o achasse num campo, você pegaria e não saberia que era algo especial. Você pegaria na mão e teria que ativá-lo com um componente mental e então abriria na língua que você fala. A informação, você acessa a base de dados através da sua mente e mostra o que você queria. Mostraria textos, fotos, vídeos e os vídeos e fotos eram holográficos de uma forma que saíam um pouco da tela. Sabe, não saía totalmente da tela como as pessoas associaram a um holograma, mas tinha profundidade de 3D que dava um tipo de visão holográfica.

E você ainda podia ver sua mão debaixo do vidro? Corey Goode: não.

Então escurecia primeiro? Corey Goode: certo. Fica totalmente opaco ou preto ou algo assim, antes de produzir imagens ou texto.

Eles tinham buffers ou firewalls de segurança? Se faz certas perguntas ele não autoriza? Corey Goode: Bem, como eu já disse, muito raramente aparecia uma tela que era toda azul ou algo assim que mostrava que você não conseguia acessar que mostrava que você não conseguia acessar. Mas basicamente tudo estava aberto…

Corey Goode: … Haviam 22 trabalhos finais competindo uns com uns outros e cada um desses programas de experimentação genética apresentavam suas informações desse modo. Competiam uns com os outros. Eles não estavam trabalhando juntos em cooperação.

E envolvia os alienígenas que pareciam humanos? Corey Goode: sim.

Unindo o ADN (DNA) deles ao nosso? Essas coisas? Corey Goode: sim e manipulando o nosso ADN (DNA). Havia também uma componente espiritual. Estavam envolvidos com uma parte do experimento. Não faziam apenas experimentos connosco. Também são parte de um grande experimento.

Porque fazem isto? Corey Goode: não sei…

Há quanto tempo você acha que esse programa vem acontecendo? Corey Goode: os 22 programas diferentes vêm acontecendo há períodos de tempo diferentes, mas a manipulação genética do que somos vem ocorrendo há pelo menos 250 mil anos. Mas esses programas eles variam em duração de 5 mil todos têm espaço de tempo diferentes.

Isto não parece algo que o serviço secreto, ou governo quereria que fizessem. Podemos impedi-los? …

 

O que é o LOC? Corey Goode: O Comando Lunar de Operações é um local na parte de trás da Lua que é um como um local diplomático neutro que todos os diferentes programas espaciais têm acesso e usam…

12:50

Para assistir a outras temporadas (to watch other seasons):

filme / documentário ABOVE MAGESTIC (ACIMA DE MAJESTOSO)
Quem é COREY GOODE?
1.ª TEMPORADA / 1st SEASON
2.ª TEMPORADA / 2nd SEASON
3.ª TEMPORADA / 3rd SEASON
4.ª TEMPORADA / 4th SEASON
5.ª TEMPORADA / 5th SEASON
6.ª TEMPORADA / 6th SEASON
7.ª TEMPORADA / 7th SEASON
8.ª TEMPORADA / 8th SEASON
9.ª TEMPORADA / 9th SEASON
10.ª TEMPORADA / 10th SEASON
11.ª TEMPORADA / 11th SEASON
12.ª TEMPORADA / 12th SEASON
13.ª TEMPORADA / 13th SEASON

No caso de ter dificuldades em abrir o episódio, deverá aceder no PC/Computador ou usar outro dispositivo ou então tentar mais tarde ou fazer o download. Há também limitações de visualização (100) e em alguns dispositivos não funciona sempre corretamente. Também se tiver o seu google drive aberto, poderá não permitir a visualização (terá de abrir noutro browser). Se ainda não conseguir, navegue de forma anónima: no google chrome (Windows) prima Ctrl + Shift + n. Alerta-se que os episódios têm sido retirados da internet, portanto se detetar que o episódio foi denunciado, faça um comentário para indicarmos outro link.

Partilhar no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.