revelação cósmica t24, Tim

S24E05 História Humana: Uma Construção ~ Piâmides

Partilhar:

Será que os extraterrestres têm perspectivas diferentes na história da Terra? De acordo com o Conselheiro Táctico Tim, a história é sobretudo uma construção e depende muito da perspectiva sobre a mesma. Tim partilha a forma como os Greys são parcialmente responsáveis pela criação da humanidade através da modificação genética dos primatas do tipo macaco, e como os Greys afirmam ser uma das espécies criadoras da raça humana. Explorando como linhas de tempo paralelas se ligam, Tim discute seres de consciência de “nível 6” mais elevado e as suas ligações com a história humana.

nota oevento: há muita desinformação por parte dos Cinzas. Os humanos não foram criados a partir dos primatas e nem tão pouco pelos Cinzas (Greys). Os humanos foram colocados cá há 25 milhões de anos (primeira semeadura) sendo que eram eternos (viviam milhares de anos). Depois vieram seres que não são deste universo e aniquilaram a raça humana, sendo necessário posteriormente os seres do 5.º universo harmónico voltarem a semear a raça humana pela segunda vez e uma terceira vez…

S24E05 História Humana: Uma Construção  (Revelação Cósmica ~ Tim Tactical Advisor) S24E05 Human History: A Construct

História Humana: Construção

revelação cósmica temporada 24 episódio 5

REVELAÇÃO CÓSMICA – POR DENTRO DO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO

A legendagem possível (não exata):

ES: Hoje em Divulgação Cósmica, Tim e eu estamos num local não divulgado. Tim é um conselheiro táctico da liderança secreta da Alemanha. Ele analisa, prevê e sugere diferentes estratégias em relação a grupos alienígenas em contacto com a Terra. Tim, bem-vindo ao programa!

Tim vs. Emery Smith

Tim: Obrigado pelo convite.

ES: Nós entendemos a nossa história como uma sequência linear. Como é que os alienígenas com quem tem estado em contacto percebem a história da Humanidade?

Tim: Incrível, mas eles vêem-no de forma muito diferente. Achei muito interessante porque pensei que a comunicação com seres que tinham um conhecimento tão vasto e que tinham encontrado uma forma de armazenar conhecimento em todos os sistemas estelares, tais como os Cinzas, onde cada… todo o tipo de informação isolada está ligada entre si e transmitida muito rapidamente ao longo de milhões de anos-luz. Fiquei surpreendido ao descobrir que espécies diferentes tinham informações diferentes em relação à história humana. A história tem sido reescrita tantas vezes que há inevitavelmente confusão.

Temos também de lidar com o efeito de linhas de tempo infelizes, que naturalmente tiveram um impacto físico no universo. No meio reside a cadeia temporal que representa a evolução estável e bem sucedida do universo. E quando outras cordas ou linhas são exploradas, há sempre linhas de tempo que desaparecem. Quando alguém se move para uma linha temporal instável, torna-se um fracasso, seja através de comportamentos auto-destrutivos, incidentes acidentais ou simplesmente…

A unidade de consciência decide voltar para um lugar em particular e simplesmente deixa o que acabou de explorar. Então você tem uma linha temporal falhada. E todas as linhas de tempo falhadas são reintegradas numa cadeia de tempo principal de sucesso, o que é bastante positivo. Basicamente, o universo cria uma espécie de plano de apoio para que tudo fique bem. Quando uma versão ou versão paralela de si falhou, pode até nem ter reparado, porque o observador está dentro da linha de sucesso.

Isto não significa que a morte é o mesmo que uma linha temporal falhada. Uma linha temporal falhada significa simplesmente que a memória está a reintegrar-se na linha temporal principal de sucesso. Uma vez que tudo é em tempo real e se movimenta livremente, o observador pode nem dar por isso.

ES: Tendo definido as regras básicas, pode oferecer alguns exemplos da nossa história, de acordo com os extraterrestres com quem comunicou?

Tim: Oh sim, isso é interessante. Por exemplo, do ponto de vista de Ser 6, uma sociedade de nível 6 consciências que residem fora desta dimensão. O que eles pensam da história humana é super exótico. Eles vêem tudo como uma fonte com probabilidades, criando sistemas nos quais a vida pode ser vivida. Então o que eles estão a dizer é que tudo o que estamos a experimentar neste momento é um pensamento muito, muito antigo, muito antigo, vindo da própria fonte. E isso faz sentido.

Imagine que tem uma maçã e que está a olhar para ela. Portanto, a informação que lhe chega não é informação real, porque dentro do próprio tempo leva algum tempo para que volte. A luz da lua leva 1 segundo e a luz do sol leva 8 minutos para chegar à terra. Portanto, tudo o que vemos é uma versão passada do que estávamos a ver. Naturalmente, a distância entre o nosso Sol e a Terra é muito pequena em comparação com o tamanho total do universo.

Agora imagine que quando você sai fora do tempo, como este Ser 6 faz, você nota que eles estão a olhar para tudo de uma perspectiva externa. Eles percebem que tudo o que você está realmente a ver é um pensamento muito antigo, muito antigo. Eles têm a ideia de que cada sol é um portal directo para a própria fonte. Ou seja, eles vêem um enorme campo de luz no qual existem algumas manchas escuras. As manchas escuras possuem uma espécie de contradição, algo que pode ser explorado dentro da própria fonte. Ou seja, a fonte está a experimentar e a explorar a si própria.

Em relação à nossa história, eles dizem que a fonte estava curiosa sobre o que era estar aqui. Deste ponto de vista… Mais uma vez, este é o seu ponto de vista. A história é completamente diferente de outras histórias que já ouvimos. Foram eles que colocaram a pirâmide exactamente onde está Gizé, pois são também as coordenadas da velocidade da luz exactamente no topo da pirâmide, para dividir a luz e o pensamento que estamos a experimentar neste momento. Através do processo de construção da pirâmide, mesmo sem pessoas neste planeta, a fonte poderia observar-se a si própria. Nesta perspectiva, esta é a razão pela qual vemos um olho que vê tudo em todo o lado na pirâmide. Esta é a tecnologia que a fonte e o Ser 6 utilizaram para se observarem a si próprios.

ES: Que exemplos na história você poderia compartilhar de uma perspectiva alienígena?

Tim: Bem, a linha principal cinza tem uma abordagem completamente diferente da realidade e do que se passa, porque eles vêem o universo como um conceito mental e cognitivo. Eles também pensam que é uma ideia muito antiga. Mas do seu ponto de vista são eles que tomaram o pensamento e o trouxeram à existência. Como eu disse antes, eles estavam a experimentar muito o seu isolamento e solidão no universo, porque não havia um verdadeiro você, não havia um verdadeiro eu. Desse ponto de vista, o universo estava completamente vazio.

O universo sentiu-se tão só e triste que eles realmente cometeram algum tipo de suicídio para criar outro pensamento onde eles teriam uma razão para existir, mesmo que a sua linha mestra estivesse a ser apagada. Ou seja, eles criaram esta realidade a partir da sua história – como vê, a sua história é completamente diferente de espécie para espécie – para experimentar uma sensação de espaço de cotovelo e provavelmente uma oportunidade para partilhar e explorar a diversidade.

De qualquer forma, do ponto de vista deles, foram eles que construíram as duas outras pirâmides que encontramos no Egipto, orientadas para Orion. A certa altura foi aqui que a sede material universal dos Greys foi localizada. Estamos a falar sobre as grelhas Zeta.

pirâmides Egipto

Existe um planeta dentro do sistema estelar Orion. Foram os Cinzentos que construíram as pirâmides e as orientaram para Orion. Os humanos que eles criaram a partir dos primatas poderiam entrar nas pirâmides, livrar-se do seu ser biológico, do seu corpo, e transferir-se para o sistema Cinzento. Eles regressariam então à humanidade, e integrar-se-iam na comunidade Cinzenta para explorar o universo. Eles também beneficiaram da espiritualidade dos seres humanos.

nota oevento: há muita desinformação por parte dos Cinzas. Os humanos não foram criados a partir dos primatas e nem tão pouco pelos Cinzas (Greys). Os humanos foram colocados cá há 25 milhões de anos (primeira semeadura) sendo que eram eternos (viviam milhares de anos). Depois vieram seres que não são deste universo e aniquilaram a raça humana, sendo necessário posteriormente os seres do 5.º universo harmónico voltarem a semear a raça humana pela segunda vez e uma terceira vez…

A história do planeta Terra

O principal componente do ser humano é o ADN do chimpanzé. Os chimpanzés são muito sociáveis… uma espécie muito social. Provavelmente um dos mais… De todos os macacos e primatas, eles têm a mais sociável dinâmica de grupo. Isso beneficia totalmente os Greys, e essa é a sua história.

ES: Você acabou de partilhar connosco alguma informação histórica significativa, o facto de terem sido os Greys os responsáveis pela criação da humanidade a partir dos primatas. É o DNA do próprio Grey ou o DNA de outras criaturas?

Tim: Os Greys afirmam que eles são os pais da humanidade. Já levantei a questão de saber se isto é pura verdade e nada mais que a verdade, uma vez que agora sabemos da nossa perspectiva actual que existem várias espécies que criaram ou manipularam a espécie humana. Talvez isto se enquadre na amálgama de uma realidade alternativa com linhas de tempo paralelas. E eles estão firmemente convencidos de que são os pais da humanidade.

Eu sei que outras espécies se opõem: “Não. Nós fizemos isso”. A criatura 6, por exemplo. Eles afirmam ter usado todas as estátuas matematicamente perfeitas que pode encontrar em Gizé para criar humanidade, para ter unidades móveis de consciência para explorar o que se passa dentro desta versão do universo.

Em suma, existem muitas, muitas, muitas versões diferentes da mesma história, ou talvez a história não seja a mesma. Nós não sabemos. Neste momento encontramos uma sequência alinhada de história e provas de tudo o que acabei de falar. Mas não parece ser uma história linear para a humanidade.

ES: Tim, quem criou as pirâmides? Tim: De acordo com os Greys.

Tim: De acordo com a história dos Greys, eles não sabem. Eles descobriram um sistema com uma pirâmide existente, a pirâmide de Gizé. Eles encontraram… Eles criaram humanos a partir de primatas e colocaram-nos em diferentes lugares do mundo. Eles falavam da Índia como um dos lugares originais de onde os humanos vieram. Os Greys trouxeram partes do seu sistema à Terra, particularmente o sistema económico e os sistemas de elites. Através disto eles expandiram cada vez mais o seu sistema na Terra. Então algo catastrófico aconteceu na sua história no Egipto. O sítio original das pirâmides não era um deserto. Então algo correu mal.

As espécies geneticamente modificadas tornaram-se uma espécie bélica, entraram numa guerra e depois algo de mau aconteceu. A Inundação. Para extrair o seu ‘material’ ali colocado, os Greys construíram duas outras pirâmides para usar a primeira. Extraíram as almas das pessoas que lá viviam, transportaram-nas para o sistema estelar Orion e integraram-nas na sua comunidade. Assim dizem os Greys.

ES: Existe uma perspectiva histórica diferente sobre pirâmides de outros seres?

Tim: Sim. Já falamos sobre Ser 6; por isso há seres dentro dela… Penso que essa é uma das razões pelas quais podemos chamar Ser 6 de Federação Galáctica. Por vezes é assim que eles se chamam a si próprios. Não sei se o fazem de propósito para comunicar com os humanos ou se realmente se chamam assim. Isso é desconhecido para mim. Assim, do seu ponto de vista, os humanos já se encontravam na Terra. As pirâmides foram usadas… Ou deixe-me colocar desta forma: eles passaram a tecnologia a esses seres, a essas pessoas. Eles fizeram isto porque nessa altura as pessoas eram suficientemente avançadas espiritualmente e tinham mentes abertas para aceitar influências externas. Sim, eles não eram muito avançados tecnologicamente, mas eram suficientemente avançados espiritualmente para estarem em contacto com outros seres.

ES: Qual é a sua opinião sobre a idade das pirâmides?

A LEI DO UNO ~ sessão 2 ~ Cristais e quem construiu as Pirâmides

Tim: De acordo com os Greys, eles são eternos, intemporais, o que significa que eles não têm tempo. As pirâmides parecem bastante antigas, mas não são. É que o tempo não existe para eles. Mas dentro de algum tempo, talvez estejamos a falar de pelo menos 15.000 anos atrás, porque foi aí que ocorreu o cataclismo. O que aconteceu antes disso eu não sei.

ES: O que dizem os alienígenas sobre o propósito das pirâmides? Elas ainda estão activas?

Tim: De acordo com o Existence 6, que, repito, é um grupo de seres além do tempo e além das dimensões, e que tem uma visão diferente de tudo, o propósito original de colocar a pirâmide ali era dividir a luz para que a fonte se pudesse observar a si própria. É por isso que a pirâmide de Gizé foi realmente criada fora do tempo e fora das dimensões. Algo… não tenho a certeza sobre tudo… mas algo tem um equivalente no tempo e para além do tempo. Assim, de acordo com o Existence 6, a pirâmide de Gizé tem um equivalente intemporal.

Os Greys usaram as pirâmides para se orientarem para o sistema estelar Orion e para transportar pessoas para o seu sistema. Foi para isso que eles usaram as pirâmides. É por isso que as pirâmides estão alinhadas com Orion. Também em vários lugares em todo o mundo encontramos portais espaciais ou pelo menos locais que estão em alinhamento com o sistema estelar Orion. Foi lá que os Greys levaram todo o seu “material” que eles chamavam humanos e que expressaram o desejo de serem levados para o sistema Greys, para a sua rede de colectivismo e memória colectiva. Este é um dos propósitos de que os Greys nos falaram.

Os outros seres… Acredito que eram chamados de Arcturianos. Não tenho a certeza exacta. Já passou muito tempo e eu não sou um grande conhecedor de nomes na cultura pop.

E aqui está outra coisa que é interessante. Há seres que afirmam que as pirâmides têm mais de duas câmaras.

pirâmide interior

No total, a Pirâmide de Gizé tem mais de duas câmaras, e tem muito mais funções do que apenas uma. Uma coisa é certa, a Pirâmide nunca foi um túmulo. Nunca foi usado como túmulo. Creio que isto está agora muito bem confirmado, pois os investigadores usaram a TNT para arrombar as portas e entradas após a descoberta. Encontraram contentores que confundiram com sarcófagos, mas nunca foram encontrados corpos humanos dentro deles. De acordo com esses avistamentos, havia várias outras câmaras dentro da Pirâmide em Gizé. Elas foram usadas para fins de cura, tal como as pirâmides no México.

No México existem pirâmides acessíveis a todo um grupo de pessoas, enquanto que no Egipto a Pirâmide de Gizé foi utilizada individualmente. Mais uma vez, as câmaras foram usadas com o propósito de curar. Foram também usadas para introduzir as pessoas a sentimentos de despertar espiritual. E também para fins de comunicação. Os criadores das pirâmides utilizaram a energia natural para densificar as frequências de modo a que as espécies de alta frequência ganhassem o potencial de comunicar com corpos tridimensionais e pessoas tridimensionais. Os seres também armazenaram memórias nas pirâmides.

A propósito, as pirâmides foram construídas para conduzir a electricidade. Foi-me dito que a versão original da Pirâmide de Gizé tinha uma cave feita de algum tipo de material que conduz energia. No topo havia algo chamado pirâmide, que ou é um pólo positivo ou negativo. Eu não conheço os detalhes. No meio estava a parte neutra. Através disto você tem um tipo natural de electricidade e um sistema condutivo dentro da pirâmide.

As pessoas interessadas em pirâmides podem perguntar, qual é a função de uma pirâmide? Eles parecem ser multifuncionais, pelo menos as pirâmides de Gizé.

ES: Eles ainda estão activos hoje?

Tim: Aparentemente tem havido algum tipo de inversão dos pólos do campo magnético do próprio planeta, porque o alinhamento do planeta mudou em algum momento. As pessoas podem ver isto examinando diferentes níveis de rocha e areia. E eles podem vê-lo. Em primeiro lugar, isso, e em segundo lugar, as pirâmides estão praticamente destruídas. Também, no topo, onde a chamada pirâmide, o material que conduz a electricidade, era suposto estar localizado, foi roubado. Aparentemente, o ouro foi necessário em algum momento.

Na versão original os construtores não usaram ouro, eles usaram outro material, cujo nome não me consigo lembrar neste momento, depois outra coisa qualquer. Mais tarde foi substituído por ouro, depois o ouro foi removido e roubado. Isto criou problemas no funcionamento das pirâmides. Como me disseram, as pirâmides ainda estão activas e ainda desempenham alguma função.

ES: Como pode explicar a geometria sagrada das pirâmides?

Tim: Primeiro que tudo, a pirâmide é uma forma geométrica. Isto significa que as pirâmides mudam a forma como o fluxo geométrico natural da energia é curvado. Este é um dos propósitos originais das pirâmides: romper-se, dividir a luz de modo a que a fonte seja como se vivesse a si mesma. Sabe, lembra-se do olho que tudo vê? As pirâmides ainda fazem isso. Cada estrutura piramidal em todo o lado, independentemente do tamanho, muda sempre a forma como o fluxo geométrico da energia flui. Isto é exactamente o que as pirâmides ainda fazem. Eles ainda são lugares de energia de alta frequência neste planeta.

KS ~ Os elevados códigos Veca – Códigos “Eu Sou”

ES: Tim, pode argumentar que os extraterrestres ajudaram a influenciar, parar ou interferir com a Segunda Guerra Mundial? De que forma é que a influência alienígena se manifestou?

Tim: Sabemos que durante a Segunda Guerra Mundial houve pelo menos uma vigilância de alta frequência do que estava a acontecer no mundo. Porque, claro, a guerra agiu como um catalisador e tornou-se um tempo de alta energia. Também nós – ou pelo menos é isso que tem sido dito e sugerido – que pode ter havido algum tipo de sabotagem de ambos os lados que tornou a guerra mais provável e levou a um mau fim. A razão pela qual os Cinzas e as espécies que viajam no tempo não vão voltar e curar as consequências é porque a guerra foi necessária para a evolução da Terra.

Por exemplo, havia uma Alemanha que ia… Bem, não era sobretudo a Alemanha, mas os documentos mostram que foi a partir dessa época que Himmler e as SS se tornaram uma civilização separatista. Parece que a certa altura Hitler não sabia o que se passava com todas as SS e tecnologia… Os alemães usaram o mesmo orçamento negro que todos os outros usaram mais tarde. Eles tentaram mover todo o seu equipamento para a Antárctida. Há cada vez mais provas disso. Essencialmente, estamos numa linha temporal ainda existente com os nazis da época.

Ainda há influências que precisam de ser ajustadas, mas elas precisam de ser “fixas” a partir do interior. Você não pode simplesmente vir de fora e fazer com que algo não aconteça, porque então todas as linhas do tempo se tornarão caóticas e confusas. Por mais estranho que possa parecer e por mais estranho que possa parecer, em algum momento os alemães desempenharão o seu papel na cura do carma construído na altura, tal como muitas outras nações têm o seu para jogar. É por isso que não pode ir e certificar-se de que não há Segunda Guerra Mundial, apesar de muitas outras guerras terem levado a más linhas de tempo e não terem desempenhado qualquer papel. Sim e eles não apareceram oficialmente na nossa linha do tempo, que é onde estamos agora.

ES: Na década de 1940 vimos múltiplos acidentes com OVNIs na América do Norte. O que aconteceu com eles?

Tim: Já abordámos esta questão num outro episódio. Tanto quanto sei, especialmente os Greys e outras espécies, tais como o que os militares americanos chamaram de Ebens, e mesmo algumas outras espécies têm feito grandes esforços para equilibrar o avanço tecnológico na história da humanidade. Vemos que, por exemplo, no caso da bomba atómica, que no início… Eu sei que é controversa, mas há amplas provas de que os alemães estavam bastante avançados nesse programa. Eles tentaram transportar equipamento para a Antártica em submarinos especiais escoltados por um comboio de petroleiros. Alguns dos barcos foram apreendidos por navios de guerra americanos, navios navais.

S20E01 Raça alienígena trantaloides e os Ebens da nave de Roswell

Depois a tecnologia acabou em Los Alamos, ou noutro lugar, onde a bomba atómica foi então inventada. Acho que foi isso que aconteceu. Depois foi usado contra os japoneses. Depois descobrimos que a bomba atómica foi dada a várias outras partes do mundo para nos confrontar. Basicamente, isto foi feito para ter um mundo equilibrado onde a tecnologia, mesmo que se torne super destrutiva… Os Cinzas… eles derrubaram várias bombas atómicas. Eles estavam bem cientes de quão potencialmente destrutiva tal arma seria. Eles calcularam que a melhor maneira de manobrar era passar o segredo da bomba atómica para outros países, para que tivéssemos um equilíbrio estratégico, porque as coisas não saíam bem em algumas linhas de tempo porque apenas um dos lados tinha a bomba atómica.

ES: O que quer dizer com equilíbrio

Tim: Acredito que a mesma estratégia de equilíbrio que encontramos no caso da bomba atómica foi também aplicada aos americanos em relação às quedas de OVNIs. Porque, na altura, parece que a Alemanha estava a pesquisar a tecnologia de naves espaciais alienígenas muito mais do que qualquer outro país do mundo. Há amplas provas disso. Por exemplo, pode lembrar-se de um incidente com o Almirante Byrd em 1947, que observou pessoalmente tais naves na Antárctida. Pode ver que nessa altura os Alemães estavam muito à frente de todos os outros.

Depois aconteceu algum tipo de espécie… Ou digamos que houve um esforço por parte de algumas espécies. Os cinzentos estavam a tentar equilibrar a situação. Estou absolutamente convencido de que os Greys desempenharam pelo menos algum papel em levar os OVNIs não só aos americanos, mas também aos russos e depois, não sei exactamente, a vários outros países.

ES: Quem está a fazê-lo, os Ebens ou os Greys?

Tim: Uma vez que os Ebens e os Greys estavam em guerra entre si na altura, acredito que os Ebens estavam a fazer voos de vigilância sobre o território dos EUA para ver o que se estava a passar com as bombardeamentos atómicos e as bombas nucleares. Os Ebens não eram invasores. Pelo menos não tão agressivo como os Cinzentos. A minha teoria é que como, repito, os Greys estavam em guerra, eles perceberam, “Oh, se nós trouxermos OVNIs e fizermos parecer natural e os americanos descobrirem a tecnologia, então os crashes em Roswell e Corona virão a seguir, mas a certa altura tudo será óptimo”.

ES: Tendo em conta tudo o que aprendemos neste episódio, como devemos ver a nossa história agora?

Tim: Penso que o mais importante, pelo menos com base no que aprendi sobre a nossa história, é que basicamente a história é uma construção. Depende inteiramente do ponto de vista da história. Também aprendemos sobre as muitas influências e forças que a tornam positiva, tentando proteger a Terra, para guiar o planeta. Não entrámos nos detalhes dos seres poderosos que influenciam a Terra, oferecendo ideias e direcção simplesmente através do conteúdo cognitivo.

Além disso, há algo que na sua maioria não é uma história prática, uma manipulação da história e das linhas do tempo, mas influencia a história humana todos os dias, uma vez que as ideias, ideias muito significativas trazidas para este mundo por diferentes espécies para uma maior evolução e desenvolvimento, chegam a algumas pessoas sob a forma de ideias espontâneas. Tais pessoas influenciam a história humana de muitas maneiras. Suponho que esta é uma forma muito positiva e boa de pensar sobre o assunto. Pensar na existência de alguém, não apenas um, mas um grande número de seres a observar o que se está a passar aqui. Eles guiam, eles ajudam e nós podemos sempre recorrer a eles.

Spoiler
Desculpe, apenas utilizadores com sessão iniciada podem ver spoilers.
Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
Este site publica artigos próprios e de outros informantes no qual se limita a publicá-los: isto quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments