Notícias, Polígrafo SIC, Ucrânia/Rússia

Ex-militar francês só assistiu a crimes de guerra executados por ucranianos

O fact-checking português Polígrafo SIC deu como verdadeiro o depoimento de um ex-militar francês que garante que só assistiu a crimes de guerra perpetrados por ucranianos.

Recorde-se que o Polígrafo SIC é o responsável pela eliminação da página do facebook deste site oevento.pt, em 2020:

Facebook elimina página O Evento (de 2012) com 127 mil seguidores

Deixamos o artigo do polígrafo na íntegra, que por uma vez diz a verdade sobre o batalhão “Azov”, que tem cometido crimes contra os próprios Ucranianos:

Sim, ex-militar francês garante que só assistiu a crimes de guerra perpetrados por ucranianos
O QUE ESTÁ EM CAUSA?

A tradução de uma entrevista de suposto ex-militar francês, Adrien Bocquet, tem circulado nas redes sociais pelo menos desde 11 de maio. De acordo com os “posts”, Bocquet terá dito, depois de uma visita em regime de voluntariado à Ucrânia, que os crimes de guerra que viu “foram cometidos pelos ucranianos”, nomeadamente pelo batalhão “Azov”. Relato é autêntico e foi transmitido num canal de rádio francês.

Adrien Bocquet entrevistado na SUD Radio (França)

A grande manipulação

“A grande manipulação: Adrien Bocquet, antigo militar e desportista, autor de uma biografia que comoveu a França, ofereceu-se nos primeiros dias de guerra para prestar apoio médico aos civis e militares ucranianos em zonas de combate”, descreve post de 11 de maio, no Facebook. “Após semanas na linha da frente, regressou chocado a França e concedeu ontem o seu testemunho sobre as exações cometidas pelo exército de Kiev, sobretudo pelo batalhão Azov“.

ANIRON Março ~ Ucrânia governada por Nazistas ~ Operação Fail Safe

Depois, a publicação transcreve parte da entrevista, atribuindo-se a Adrien Bocquet frases como: “Assumo plenamente o que digo. Fui testemunha de crimes de guerra e os únicos crimes de guerra com os quais fui confrontado foram perpetrados por militares ucranianos e não por militares russos. (…) Ao regressar a França, fiquei extremamente chocado ao confrontar aquilo que me foi dado ver com a versão que por cá domina a comunicação social. É abominável. (…) Quanto aos militares Azov, estão por todo o lado, até em Lviv, fardados e com aquele símbolo neonazi no camuflado.”

De acordo com as suas próprias palavras, transmitidas no canal de rádio francês “Sud Radio”, Adrien Bocquet esteve na Ucrânia por duas vezes durante 16 dias, em lugares tão conhecidos quanto Kiev, Bucha, onde fazia essencialmente transporte de medicamentos para os hospitais de campanha e orfanatos.

Pode ver a entrevista (ative as legendas para o seu idioma) no youtube (por exemplo no minuto 27:30):

Durante esse período, Bocquet descreve que testemunhou “muitos crimes de guerra”, mas os únicos que viu durante os dias em que esteve nesses locais “foram perpetrados pelos militares ucranianos e não pelos militares russos”. Isto não significa, no entanto, que “não haja crimes de guerra por parte dos russos”, mas sim que “também há por parte dos ucranianos”, dos quais Bocquet afirma que ninguém fala: “Quando voltei para França fiquei extremamente chocado com as pessoas que são convidadas a ir à televisão, da direita à esquerda: 80% dessas pessoas estão longe da guerra e permitem-se a falar sobre ela. Isso irrita-me, porque entre o que eu vejo na televisão e aquilo que eu vi no local, há uma lacuna enorme. É abominável.”

TV SIC considera artigo do CDC deste site oevento.pt como FALSO

Adrien Bocquet

Segue-se um relato sobre o batalhão “Azov”, uma unidade neonazi da Guarda Nacional da Ucrânia, sediada em Mariupol. De acordo com Bocquet, estes militares estão “por toda a parte” e, nas suas fardas, está presente o emblema neonazi (suástica inspirada nas SS): “A mim o que me choca é que a Europa continue a fornecer armamento aos militares que, para mim, são neonazis… com insígnias neonazis. Estavam em todo o lado e ninguém se importava.”

S01E01 Há 22 programas genéticos a serem feitos nos humanos aqui da Terra

O ex-militar francês diz ainda que, por fornecer medicamentos também a este batalhão, entendia as suas conversas (feitas em ucraniano, russo ou até em inglês): “Eles diziam, em tom de brincadeira, que se encontrassem judeus ou negros, esfolavam-nos. E riam imenso deste tipo de conversa. Sobre judeus e negros.”

Tribunal de Lisboa arrasa eficácia dos testes PCR e quarentena forçada

Spoiler
Desculpe, apenas utilizadores com sessão iniciada podem ver spoilers.

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes no qual se limita a publicá-los: isto quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Author: Krystal

colaborador

17 Comments

    1. É verdade…

      mas acima destes fatos horrendos que devem ser uma pequena parte de todo o horror praticado por ambos os lados, (pois os agentes da sombra buscam 95% de serviço a si para sua colheita negativa), há uma verdade única: Numa guerra ninguém é bom, os bons optam pela PAZ.

      Os relatos de batalhas por todo o Universo nos faz refletir sobre o que acontece aqui…

      Apesar de sempre justificados como “o Bem contra o Mal”, estes conflitos só aumentam o quantum de energia negativa, que embora seja necessária também, acaba por exercer o contrapeso na balança que tentamos dia a dia fazer pender para o lado da LUZ.

      1. Mano sei que tu leu aquele artigo do Thoth.

        Mas eu em nenhum momento disse que tudo que está escrito lá é verdade.

        Se você quer pensar dessa forma, nada contra.

        Mas esse negócio de colheita negativa não existe e não faz nenhum sentido.

        A informação mais importante e verdadeira que tem naquele artigo foi aquilo que eu te falei.

        De quem está no topo da hierarquia, que é o Grupo de Almas Lúcifer, que controla todo o resto.

        Se depois que ler aquele texto você quis optar por seguir essa linha de colheita negativa, tudo bem.

        Mas eu acredito que não é bem assim, e existe uma contradição nesse conceito ainda.

        Que eu já até falei no site do Thoth mas ele nunca respondeu, enfim, nenhuma novidade vindo daquele cidadão.

      2. E sobre o Bem e o Mal.

        O mal não existe. O ”mal” ao qual muitos se referem, é apenas a ausência do Bem e da Verdade. A ignorância, isso é, o não conhecimento da verdade, gera o que de pior existe, que é o Mal.

        Mas essa definição como conceito absoluto, igual ao Bem, não existe.

        O que é existe é a Dualidade, a polaridade.

        E essa só existe nesse plano que ainda estamos de 3 dimensões, pro propósito da Evolução espiritual, uma vez que, em níveis superiores, não existe mais nenhum tipo de polaridade, somente o Amor, a Luz e a Verdade.

        1. Acho q o mal é a ignorância do amor, a falta de conexão com a fonte q se perdeu ou desligou. Creio q seres trevosos q cairam no erro, um dia precisarão serem resetados no Sol Central e começar tudo de novo num grande aprendizado, para aprender a amar o seu semelhante, e então evoluirem espiritualmente um dia, no caminho da ascensão, mesmo q levem milhares e milhares de anos…

        2. Claro que sim, só que esses seres desconhecem isso completamente e quando forem reciclados perdem a alma, só não perdem a mônada que é divina, então será a mônada que irá fazer esse percurso a que você se refere, começar tudo de novo.

        3. Esse era o propósito inicial da criação dos Ciclos da Dualidade.

          Só iria sair desse ciclo quem já tivesse realmente aprendido o que é amor, e conhecesse a verdade. Ou seja, quem realmente evoluiu.

          No entanto esse ciclo até hoje não foi quebrado, destruído.

          Mas acredito eu que esse ciclo em que estamos agora será o último. Depois não haverá mais nenhum tipo de reinício.

          Somente pra aqueles, que serão um número bem pequeno, de indivíduos que ainda não aprenderem o que é o amor e a verdade, o ciclo ainda vai se repetir.

          Mas de uma forma diferente.

          Esses cidadãos que vão reencarnar várias vezes mesmo depois da quebra do Ciclo da linha do tempo principal, irão lembrar totalmente de quem foram e do que fizeram.

          Porque se não lembrassem o que eram e o que fizeram nunca iam refletir e tentar corrigir suas ações. Se esses indivíduos perdessem totalmente a memória de quem foram, nunca irão de fato entender por que estão errados e devem se arrepender e mudar.

        4. Quando o bem não predomina, quando não se conhecesse a verdade, quando não existe amor, quando não há luz.

          Quando tudo isso junto ocorre, o Mal aparece.

          Porque o mal é decorrência de tudo isso.

        5. Concordo consigo, especialmente quando você diz que o mal é ignorância e eu acrescentaria, desconhecimento de tudo o que é espiritual, uma vez que essa dita ignorância está profundamente conectada e identificada com a materialidade…inclusivamente essas pessoas desconhecem que têm alma.

        6. Sim. O mau é mau porque ele é ignorante. Não porque ele tem essencialmente o Mal dentro de si. Porque esse não existe.

          Como vivemos em uma dimensão de polaridade é natural que exista o bom e o ruim. Mas isso é somente pra fins de aprendizado da alma e do espírito, pra seguir no caminho da nossa evolução.

          Se o indivíduo mau soubesse que fazendo o mal aos outros, ele no fim faz mal a ele mesmo, ele se corrigiria.

          É o processo educacional, de aprendizado, que acorrenta o demônio em cada um de nós.

          É o conhecimento que faz com que as coisas boas venham à tona e que as ruins não venham a aparecer.

          Quem já domina o mal dentro de si mesmo já está praticamente no caminho certo da sua inevitável evolução.

          E quem se deixa ser totalmente tomado pelo Mal ainda tem muito que aprender e entender, ainda precisa de um tempo pra entender por que a polaridade existe e qual o propósito dela no caminho da nossa evolução.

      3. Concordo contigo na parte de q ambos os lados fazem o horror da guerra, porém a imprensa acaba por enganar as pessoas com essa guerra; e quem mais sofre é quem fica no meio disso.

        1. De facto quem mais sofre são aqueles a quem nós chamamos de inocentes.(o povo).

  1. se é assim como esta testemunha diz então presumo que o nosso primeiro ministro tambem viu o exercito ucraniano e /ou as milicias nazis com os simbolos nazis?

    eu que fiquei enojado com aqueles tristes figuras do Antonio Costa avido de holofotes e do seu momento de fama!!! pedofilos,satanicos e doentios psicopatas que tem que ser………Reciclados!!!desta vez espero que não seja como 25 de abril mas que esta gente pague a serio por aquilo que andam a fazer ao povo português……

Deixe um comentário