Sobre

Facebook elimina página O Evento (de 2012) com 127 mil seguidores

Partilhar no Facebook

Há um facebook pessoal (adicionem Aniron OEvento) que publicará os artigos deste site. Esse facebook não responde a mensagens (publicará apenas os artigos).

4 de novembro de 2020: atualmente o mesmo também está suspenso de publicar os artigos (até dezembro)

O facebook decidiu eliminar a página O Evento que se limitava a publicar os artigos deste site oevento.pt

Página do facebook havia sido criada em 2012

A página do facebook O Evento tinha sido criada originalmente em julho de 2012, sendo que contava com mais de 126 mil gostos, mais de 127 mil seguidores e era uma das que se dedicava a colocar informação alternativa em relação aos corruptos meios de comunicação das massas.

A censura já era muita, visto que quando publicado um artigo na página do facebook, a distribuição era limitada.

Este ano a censura aumentou, tendo a página sido suspensa por 7 semanas mais do que uma vez.

Este ano, 20 artigos foram confirmados como FAKE NEWS. A maioria, dedicados à exposição desta falsa pandemia:

Fact-checking e SIC consideram FALSO o artigo deste site sobre a hidroxicloquina

A última advertência tinha sido esta:

O Polígrafo da SIC (principal canal televisivo português), um programa que gosta de colocar como sendo fake news, vários artigos deste site, teve um papel decisivo para ajudar a eliminar a página do facebook.

Esta semana o facebook enviou o seguinte:

A sua página “O Evento” foi removida por violar os nossos Termos de Utilização. Uma Página do Facebook é uma presença distinta utilizada exclusivamente para fins comerciais ou promocionais. Entre outras coisas, as Páginas que sejam odiosas, ameaçadoras ou obscenas não são permitidas. Também retiramos Páginas que atacam um indivíduo ou grupo, ou que são criadas por um indivíduo não autorizado. Se a sua Página foi removida por qualquer uma das razões acima referidas, não será reintegrada. O uso indevido continuado das funcionalidades do Facebook pode resultar na perda permanente da sua conta.
A equipa do Facebook

Queremos agradecer a todos os que têm tido a coragem nestes anos, de partilhar os artigos deste site nas redes sociais e que o continuem a efetuar: só desta forma foi e é possível que este site tenha atingido uma visibilidade elevada e muitos grupos / canais tenham sido criados.

Temos os canais do twitter (criado recentemente) e youtube. Na conta do youtube temos colocado alguns vídeos interessantes (antes tínhamos pouca atividade no youtube), mas já fomos notificados que na próxima infração o canal será eliminado, visto que já nos foram removidos 15 vídeos, incluindo os 10 documentários do “A Queda da Cabala Escura“.

Estamos na plataforma brighteon onde colocaremos os vídeos no futuro.

https://www.brighteon.com/channels/oevento

 

Matrix

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

Author: Krystal

colaborador

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

18 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Elieser

Bom, enxergo com outros olhos, facebook, twiter e etc., são empresas privadas, logo os perfis em redes sociais não me pertence, assim como Gmail, Hotmail e por aí vai. Tenho duas contas de email, uma de uso pessoal e outra para recuperar a conta, cadastros, spam.
Tem muitas outras redes sociais privadas mas com menos restrições que as grandes do ramo.

Utilizo a rede vk.com pois sou muito de música e arte e essa rede me atende bem, no que eu preciso.

Lista da wikipedia com varias redes sociais.
https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Lista_de_redes_sociais

Ana

Previsível.
Neste momento os advogados pela verdade estão em direto do rossio pela sua página do Facebook
Já lá apareceu a SIC portanto sabemos que vão aparecer como os negacionistas covid …vão ataca-los por estarem reunidos e sem mascara e vão apelida-los de perigosos perante o rebanho público que assiste aos telejornais.

Di

Entretanto o Público publicou hoje também uma noticia com o seguinte titulo: ” Como a covid-19 espalhou a desinformação. Vídeos de Médicos da Verdade bloquados.”

Ana

Di,

Devemos ser muito poucos em Portugal o que lhes facilita o serviço. Eu já fui castigada 2x n Twitter . Não creio que aconteça nada porque é facto que Q anon não é perigoso …pode estar atento quem for, que nao é de lá que vem perigo.
As autoridades faziam bem era em estar atentas ao verdadeiros bandidos em Portugal… só que não podem porque são mandados por eles.

Di

Ana, supostamente quem publica/partilha conteúdos que eles consideram inoportunos já estará na sua mira… penso que foi assim que contabilizaram o número de “adeptos” do Q-Anon.

Di

Sim Jorge é mesmo esse!

Carla Mota Ferreira

Oh Ana deves ser a primeira da lista….ai tou a brincar, carinha laroca!

Ana

Obrigada pelo link Di e Jorge.
É anedótico conotarem o Q Anon como direita extremista e perigoso!!! Eu devo estar já numerada então se forem a ver pelo.meu Twitter enfim…

O nosso país é governado por canalhas covardes e vendidos…não se espera outra coisa que não a perseguição a quem já lhes puxou a carapuça.

Mas a loucura é tangível…. Um verdadeiro jornalista que investigasse facilmente chegaria a conclusão que os Q Anon são pela paz e procura da verdade….extremistas perigosos são os antifa BLM.

Di

Meus amigos, a “caça às bruxas” recomeçou! A Democracia a deixar cair a máscara…
Hoje o Expresso publicou um artigo acerca de Q-Anon que convido seriamente a ler. (Não consigo colocar aqui o link, desculpem)
Vitória da Luz Sempre!

PutinDiano

Não sei o que é pior, esse povo do amém gratidão ou os censores do foicebook.

EDVALDO

O CANALHA NETO DOS ROCKFELER NÃO TEM MORAL PARA FALAR DO ASSUNTO PEDOFILIA ETC… JÁ QUE O MESMO ADORA ADRENOCROMO, ESTE VAGABUNDO LOGO LOGO VERÁ O SOLNASCER QUADRADO PARA O BEM DA HUMANIDADE. ESTE SER ABJETO SERÁ EXPOSTO AO PÚBLICO EM GERAL.

Susana

É sinal que INCOMODAM,… logo estão no caminho certo.!!!!! Obrigada

Adriana Furquim Santos

Seguir em frente sempre…a verdade não tarda…aguardamos com esperança e fé…gratidão por esse trabalho de valor imensurável

Carla Mota Ferreira

Não vai mudar nada. Nada consegue mudar quem abraça uma missão assim e mantém a constância e o foco. Nem os receptores que permanecem igualmente em determinação.
Também estamos a chegar ao ” tempo” em que as palavras não vão ser precisas para construir pontes de entendimento. Porque as pontes vão também elas cair à medida que nos unificamos. São canoas que conseguirão atravessar e segurar, vocês são prova disso. Bem hajam pela informação ,silêncio e como disse Magella iluminar sem queimar.
Vitória do UNO, Adonai INFINITO CRIADOR

Né Oliveira

Bem, no fundo era expectável que assim fosse… o mesmo aconteceu-me em meados de 2019, e era um perfil pessoal com cerca de 1000, 1500 seguidores…
É como pregar o evangelho na página do diabo!!!
Ninguém disse que a luta entre o bem e o mal ia ser justa, nunca o será…
O Zuckerberg pode falar de pedofilia, rituais satânicos, homicídio e adrenocrone nas redes sociais… que mundo é este???
FIM AO CONSENTIMENTO DA HUMANIDADE!! o poder que “eles” têm, somos nós (povo) que lho damos…

Ana

Obrigada! Já seguia a brighteon.
Não há cá desanimar até porque sabemos que as plataformas como o FB , Twitter e demais vão ser desmascaradas brevemente….basta ver que já vão a tribunal agora empurrados pelo Trump a começar pela google

Bianca

Em primeiro lugar, obrigado a você por disponibilizar tanta informação. Você nunca “empurrou” nada como 100% de verdade. Ao contrário, pediu discernimento e que cada um fizesse sua própria análise. Continuamos firme seguindo em frente e espalhando a luz do amor… Obrigado por tudo! Que Jesus nos abençoe e proteja!