2022 LR

Lisa Renee ~ Reconstrução Astral e Recuperação de Partes da Alma

Partilhar:

Este é o artigo mensal completo de Lisa Renee intitulado “Reconstrução Astral”.

Durante os alinhamentos anuais de Maio de Touro, o planeta passa pelo que é chamado de ciclo de pico eléctrico, que geralmente ocorre em meados de Maio. Esta é a onda de pico da transmissão do campo de força eléctrica no ciclo anual de deslocação pelo caminho do movimento anual do Sol em relação às constelações de estrelas. Como tal, este é o período anual da mais potente onda de Ascensão durante o qual muitas pessoas irão experimentar a activação da kundalini, o despertar espiritual ou uma rápida expansão da consciência da sua percepção, uma vez que estão a ser expostas ao aumento do electromagnetismo e das transmissões solares conduzidas através da rede planetária. Eventos recentes estão a revelar que a arquitectura planetária está a sofrer uma Reconstrução Astral maciça que tem impactos na dissolução dos véus da realidade 3D, enquanto que as forças controladoras estão a fazer tudo o que podem para bloquear ou destruir estes elementos solares do despertar das massas.

À medida que a consciência colectiva vai conduzindo estas ondas electromagnéticas para o Verão, as narrativas 3D e as montras dos Controladores que tecem teias incrivelmente complexas de enganos e mentiras a serem vendidas através das suas bonecas subornadas e chantageadas, tornam-se cada vez mais aparentes. Para contrariar as muitas verdades reveladoras que estão a emergir bits e bobs de divulgação de informação, as facções controladoras estão a organizar-se para o próximo nível de segmentação estratégica de todas as discordâncias, bem como a encerrar quaisquer tópicos não aprovados de ascensão-divulgação. Eles estão a empregar desesperadamente uma série de ferramentas de vigilância de guerra psicológica de grau militar do seu arsenal secreto do programa espacial, a fim de capturar todas as formas de mídia com um ataque da próxima geração contra as notícias alternativas, movimentos da verdade e OVNIs, bem como todo e qualquer conteúdo relacionado com a nova era, ascensão e divulgação. A censura juntamente com a reformulação da linguagem e a mudança das normas culturais para o transhumanismo já são incrivelmente agressivas e estão prestes a ser rebentadas, com tudo e qualquer coisa que esteja a ser usada para distrair as massas do acesso a qualquer forma de verdade não filtrada. O que tem sido enquadrado como a cultura democrática ocidental que valoriza a liberdade de expressão e as liberdades pessoais está a ser transformado e reformatado para apoiar a nova cultura NAA do transhumanismo. A ascensão das novas espécies híbridas de IA, onde as normas sociais devem incluir um número ilimitado de ligações astrais, posses e entidades que podem sequestrar um corpo humano, estão a ser normalizadas quando o hospedeiro se refere a si próprio como um They-Them.

Estamos no meio das fases mais intensas da batalha espiritual que inclui a guerra de informação com desinformação altamente curada com redireccionamentos para a ofuscação e iluminação de gás a níveis nunca antes experimentados. Retratar um buffet glamorizado de escolhas desconectadoras da alma como sinais de liberdade e evolução humana, no que se pensava ser uma sociedade ocidental livre. O controlo autoritário absoluto sobre todas as formas de notícias alternativas, conteúdos de verdade e consciência espiritual que é disponibilizado ao público está debaixo de fogo e este esforço para controlar tópicos não aprovados é susceptível de se intensificar em breve para batalhas ainda mais intensas. Há a batalha em curso sobre os muitos níveis de verdades ocultas e evidências factuais sobre a nossa realidade invadida e escravizada mantida nas comportas, empatando a libertação de dados sobre vários eventos de divulgação e histórias ocultas anteriores. Aqueles que controlam as facções estão a tentar tomar posição sobre quem irá, em última análise, controlar essa informação e como ela será libertada, cronometrada e divulgada para as massas. Se não conseguirem impedir as fugas de informação, farão qualquer coisa para controlar o giro dessa informação e manipular as pessoas que terão acesso a ela.

Adicionalmente, há muitos apresentadores online que estão a crescer em popularidade através de plataformas e audiências crescentes, que não compreendem completamente a guerra actual sobre a consciência, por isso não estão conscientes de como os grupos de consciência são visados. Tendo recebido o reconhecimento online, fama, estatuto, poder ou o que quer que gratifique a personalidade do ego, eles também se tornarão mais competitivos e desesperados para manter o domínio sobre as suas audiências à medida que a divulgação acontece. Alguns destes são grupos espirituais, e na minha experiência, os grupos espirituais podem ser os mais competitivos, vis e antiéticos nos seus desejos baseados no ego para atacar os outros e usar falsas acusações inventadas na necessidade de justificar as suas próprias acções na praça pública. Uma táctica popular é se alguém ler e entender mal uma pequena fatia do corpo de trabalho de outro e isso contradizer o seu sistema de crenças pessoais, o autor é colocado em compartimentos ou classificações e imediatamente rotulado como escuro, comprometido ou possuído. Muito poucas pessoas têm o carácter moral e a fortaleza ética que exige que façam algum esforço para procurar a maior verdade na matéria, para si próprias. Em vez disso, elas permitem que a dissonância cognitiva e a falta de formação egoísta pessoal se tornem o juiz e o júri, e numa queda é colocado outro bloco de construção defeituoso na sua percepção da realidade.

LR ~ Groupthink (Pensamento de grupo) ~ agenda 2030

É necessário um forte discernimento

À medida que atravessamos estes tempos tumultuosos, seremos obrigados a estar acordados e conscientes usando pensamento crítico e forte discernimento ao observar quem na praça pública quer envenenar a sua mente contra os outros. Estas são as tácticas clássicas de dividir e conquistar para enfraquecer a humanidade, atacando qualquer esforço de cooperação unificada, especialmente quando nos reunimos em grupos onde nos tornamos mais fortes. Aqueles líderes online que, por defeito, usam narrativas de herói-salvador e vítima-vitimizador para supostamente salvar a sua mente das más acções que acusam os outros de fazerem, sem provas e sem qualquer prova ou diligência, estão a perpetuar a divisão.

Este perfil de pessoa é normalmente um buscador da fama egoísta, necessitando da atenção floreada e lisonja dos seus grupos, enquanto aponta os seus supostos pares na comunidade espiritual com diferentes pontos de vista como seus supostos arqui-inimigos. Muitas pessoas na comunidade de ascensão-divulgação estão traumatizadas, emocionalmente feridas e sofreram imensos traumas como resultado da guerra espiritual em curso, visando o despertar das pessoas Índigo e Sementes Estelares. Temos muita compaixão e cuidado por aqueles que são as vítimas nesta guerra espiritual, embora em última análise a cura espiritual exija algum esforço e seja da responsabilidade pessoal de cada indivíduo. Como todos os indivíduos amantes da paz e da liberdade que estão do lado de apoiar a libertação humana e a ascensão planetária, devemos aplicar algum esforço para nos unirmos com a causa comum, e não gastar tempo em perseguições tão tolas e imprudentes que dividem ainda mais as pessoas umas das outras.

Assim, caberá ao indivíduo determinar os contadores de histórias, os que procuram a fama, os egos feridos e os xelins que usam tácticas de manipulação para capturar as suas audiências, que são um cêntimo por dúzia na nova era, ascensão e espaços de divulgação. Para ser um indivíduo soberano é preciso aprender a auto-responsabilidade e estar disposto a desenvolver a maturidade espiritual a fim de ganhar a clareza necessária para discernir entre as belas mentiras e as verdades desagradáveis. Os controladores compreendem tanto as forças humanas como as não-humanas e vêm depois de todos nós, e para aqueles sem um forte carácter moral, auto-consciência, ética espiritual, que não estão a fazer um esforço para estar em alinhamento com as leis naturais de Deus, haverá fortes penalidades por venderem mentiras e inverdades para prazer pessoal e satisfação egoísta. Estes são tempos terríveis que requerem um forte “eu” central, direcção orientada internamente com bom discernimento, pensamento crítico, senso comum e uma maior consciência do terreno energético que rodeia o ambiente, no qual a humanidade é o peão involuntário no campo de batalha da guerra espiritual global.

Na guerra pela revelação, será altamente provável que nas próximas semanas surja uma nova capacidade de inteligência ou militar no terreno, para agir como a única fonte autorizada de verdade na qual eles afirmam ser a única fonte credível em todos os tópicos de revelação. Ou serão tomadas medidas para restringir alguns apresentadores populares neste espaço que têm seguimentos maiores, quer estejam a dizer a verdade da melhor forma possível ou a inventar deliberadamente histórias de denunciantes para ganhar uma audiência.

O regresso da arquitectura da Mãe Cósmica e do Pai Cósmico traz a sua fonte além da descritível de Deus e a sua poderosa presença unificada a este mundo da matéria, que será importante na preservação e protecção dos contadores da verdade e daqueles dedicados e designados com missões espirituais. De todas as formas, não devemos embelezar, mas falar a verdade como a conhecemos das nossas experiências directas, e isto pode incluir experiências de consciência nos planos interdimensionais e as provas físicas factuais recuperadas que provam a realidade da interacção com entidades não-humanas no planeta.

Muitos dos pilares do controlador da sociedade que impuseram ideologias e crenças sobre a natureza da realidade estão a ser postos em causa à medida que o mundo académico, as ciências e as indústrias médicas vêm à superfície níveis de fraude e corrupção inimagináveis, para revelar as agendas dos maníacos homicidas ao leme. As massas estão a começar a despertar para o facto de que os ramos político e judicial estão totalmente capturados, o sistema está a desmoronar-se e estaremos a assistir a eventos ainda mais surreais e intensamente inimagináveis, à medida que a bola de demolição vem destruir as nossas ilusões e inverdades pessoais. A minha orientação para todos os humanos é procurar a verdade no seu coração para além de todas as outras coisas, fazer o esforço de procurar por dentro a sua versão pessoal da verdade espiritual interior e seguir essa orientação com tudo o que você é e sem falhas.

Lisa Renee ~ Programa de Pestilência

Esteja Atento aos Impostores e Identidades Roubadas

Como lembrete, é importante saber que a base da guerra de informação inclui um uso incrivelmente sofisticado de impostores para enganar e induzir em erro o público. Eles disfarçam-se com uma assinatura ou nome energético que roubaram da identidade real, usando-a para rebrandar ou sequestrar o significado simbólico dessa palavra. Um impostor é uma pessoa ou entidade que finge ser outra pessoa, e muitos deles usam muitas tecnologias avançadas como meio de disfarce para camuflar e esconder a sua identidade real dos outros. A humanidade tem o complexo problema de enfrentar os impostores, clones, identidades roubadas e ladrões de nomes, que estão a trabalhar as suas agendas não humanas para impor a escravatura da consciência em múltiplas dimensões da realidade. É um problema comum que muitos de nós, que estamos a trabalhar a nível planetário, para manifestar a linha do tempo para eventos de divulgação e para ajudar a libertar a raça humana da escravatura pelas entidades impostoras, estamos a ser clonados e replicados no plano astral. As nossas imagens e nomes são roubados com o propósito de manipular outros humanos para dividir e conquistar agendas, que não são tão sofisticadas em discernir a diferença.

Há um grande número de impostores que usam nomes e títulos espirituais roubados em todo o plano terrestre, bem como uma série de espíritos impostores que habitam os planos interdimensionais e usam máquinas artificiais para se apresentarem como a Consciência Cristo. A Consciência Cristo autêntica não está integrada com sinais de IA ou maquinaria artificial e é a antítese do emprego de químicos sintéticos e do transhumanismo tecnologicamente induzido. A partir desta posição na linha do tempo, estamos a lidar com inserções holográficas, implantes de controlo mental, sistemas de cubos alienígenas e manipulação genética híbrida que são usados em todos os níveis de hierarquias dimensionalizadas por estas entidades lunares, para nos enganar e enganar de formas que a maioria dos seres humanos superficiais desconhecem totalmente neste momento. Os disfarces podem ser sofisticados, tais como a implantação de pensamentos sob a forma de manipulação egoísta para explorar feridas emocionais pessoais a fim de fazer com que indivíduos e grupos empurrem certas agendas, sem consciência de que estão a ser usados como portais escuros ou peões para atacar aqueles que trabalham para apoiar a libertação humana. Só porque alguns indivíduos pensam que têm uma consciência mais elevada e não estão a experimentar os impactos e efeitos directos da guerra espiritual quente, não significa que outros não estejam neste caminho de despertar. Há muitos seres de luz benevolentes neste planeta na forma humana que encarnaram especificamente com a missão espiritual de serem a equipa de terra a organizar-se para as equipas em múltiplas dimensões da realidade. Para alcançar a verdade maior do quadro maior, é preciso ser destemido e estar totalmente de acordo com a fonte de Deus, a fim de ver que a guerra espiritual e os clones impostores na Terra são muito reais.

A energia espiritual impostora foi inserida e impressa como o nosso Falso Pai Deus e Mãe das Trevas, e estas entidades lunares de base tornaram-se os pais autorizados como forças arquetípicas usadas para manipular e controlar a humanidade. Quando esta consciência nos for finalmente revelada, conterá traições espirituais dolorosas que serão experimentadas como tremores solares no nosso coração e alma, devido ao facto de nos terem mentido e manipulado de formas tão completamente enganosas. Durante as linhas do tempo da invasão impostora NAA, o falso pai e a falsa mãe agiram como os Falsos Pais, que manifestaram distorções físicas, ancestrais, genéticas e energéticas (espiritualmente) em todo o nosso sentido de identidade. Sem a nossa verdadeira identidade espiritual e encarnada num engano da realidade escravizada, a humanidade tem existido numa grave crise de identidade, inconsciente do seu propósito, inconsciente de ser escravizada e interferida na sua fonte interior e na sua ligação espiritual.

Fomos enganados a acreditar que os muitos impostores desta Terra tinham os mesmos valores e propósito de benevolência e amor pela humanidade, quando a sua motivação geral oculta foi a de nos escravizar, magoar e prejudicar. Veremos esta revelação do espírito impostor e da falsa ondulação dos pais através de todos os aspectos da nossa liderança social, incluindo as muitas pessoas públicas em quem tínhamos confiado que estavam a ser subornadas e chantageadas para nos mentirem continuamente. Assim, precisaremos de ser fortes espiritualmente e na nossa fé pessoal para podermos ver a verdade autêntica, que é a fonte da nossa liberdade espiritual suprema. O espírito impostor escondeu-se dentro das nossas escolas, governos, hospitais, infectou as nossas carreiras, líderes, membros das nossas famílias, as coisas que consideramos mais sagradas e, finalmente, essas mentiras podem ter encontrado habitações escuras mesmo dentro de nós.

LR ~ A Igreja de Roma, a Nobreza Negra e a Cidade do Vaticano (parte 2)

Assim, é sábio recordar sempre que as coisas no exterior não são o que parecem ser

Devemos usar de discernimento e tomar algum cuidado para eliminar impostores, mentirosos e manipuladores, aqueles que usam disfarces para manipular outros para dividir e conquistar, ou para obter vantagens financeiras ou sociais que promovam as suas agendas egoístas. Simultaneamente, temos de nos preparar para sermos suficientemente fortes para permitir que a verdade nos seja revelada, para não punir os outros ou para não nos ofenderem quando eles estão a partilhar a sua versão da verdade tal como a conhecem. Recentemente, tem havido um impulso para manipular e desacreditar o significado dos termos que estão ligados ao léxico do Glossário da Ascensão, uma vez que estes termos estão a aparecer em mais meios de comunicação social, termos como Christos, Elohim, Reis Dragões, Sol Negro e outros. Existe claramente uma tentativa de mudar e distorcer o significado destas palavras na história humana oculta e depois associar o significado a algo que é desacreditado, ofuscado ou redireccionado para servir os interesses cabalísticos da NAA. Existem múltiplas camadas de guerra de informação dirigidas aos termos, palavras e filosofias que têm sido tradicionalmente chamados cristãos ou associados a Cristo. Muito do que tem sido promovido como Gnosticismo, Consciência Cristã da Nova Era e Religiões Cristãs baseadas na Bíblia são ensinamentos falsos explorados pelas forças anti-Cristo que se fazem passar por Falsos Deuses Alienígenas que dizem ser os portadores de luz, amor e paz, desde que os adorem.

Reconstrução Astral e Recuperação de Partes da Alma

Projectos recentes do Guardião estenderam-se ao nível do plano astral da realidade das linhas de tempo da matriz da alma, em que a exploração da extensa arquitectura artificial foi localizada e encontrada para ser usada para colher e escravizar a humanidade nos planos da alma, através de variados sistemas ideológicos sendo reforçados através de organizações. Estes constituem estruturas organizacionais extensivas como corporações, igrejas, hospitais, institutos médicos, tecnologia da internet, produtos farmacêuticos e muitos outros sistemas que são usados com o propósito negativo de controlar a consciência colectiva humana através da percepção da realidade dos planos astral e 3D da matéria. Efectivamente, o que tem sido revelado é que as mesmas enormes estruturas organizacionais de megacorporação que existem no plano físico 3D tiveram uma organização espelhada exacta no plano astral, sendo geridas por controladores de poder humanos e não humanos que desejam escravizar totalmente os habitantes da superfície para manter a sua base de poder em múltiplas realidades.

Esta é outra reviravolta surreal nas recentes aventuras de trabalho em rede, uma vez que tem havido missões de reconhecimento para identificar, localizar e recuperar aspectos orgânicos das camadas da matriz da alma e as suas linhas de tempo, a fim de finalmente libertar os seres e iniciar a cura espiritual das camadas da alma da humanidade. Assim, muitas pessoas estão a sofrer uma gama de intensidade de sintomas ligados às camadas da matriz da alma que estão a ser curadas, desintoxicadas, desintoxicadas e reintegradas na actual estação de identidade no plano terrestre da matéria. Isto tem emergido experiências de morte fantasma à medida que o ego da personalidade e as estações matriciais da identidade da alma estão a ser libertadas destas organizações artificiais e depois reorganizadas ao longo do espaço e do tempo.

Em última análise, os efeitos práticos desta mudança nas segundas camadas harmónicas do universo são o rápido início da desintoxicação e purificação dos efeitos miasmáticos do plano astral, causados pela afiliação da identidade individual com muitos tipos de sistemas de crenças que têm vindo a impor a escravidão da alma através da adoração, lavagem cerebral e outras formas de sistemas de controlo da mente geralmente formados com uma narrativa mestre-escravo.

Assim, todas as narrativas de mestre-escravo a serem aplicadas por programas de adoração religiosa com Falsos Deuses Alienígenas ou outras autoridades auto-nomeadas abusando do poder, estão a ser esmagadas no plano astral.

O Milagre de Fátima que não o foi ~ Agenda Alienígena Negativa (NAA)

Além disso, como resultado, está a libertar ou a remover as ligações da alma e a deslocar a colocação do cordão prateado que liga as energias astrais da alma ao corpo físico. Ligações da alma ou ligações energéticas são cordões de energia negativos ou apegos que são usados numa classificação de fundição de feitiços, que se destinam a reter o progresso de outra pessoa ou a suprimir a consciência de outra em padrões de medo que a escravizam em ciclos de tempo repetitivos. Estas muitas estruturas organizacionais no plano astral foram concebidas para alcançar múltiplas camadas de ligaduras de alma através de muitas inserções diferentes de ideologias falsas ou enganosas, um exemplo principal são as agendas de escravidão por detrás de religiões organizadas como o Mormonismo e a Igreja de Roma. A extensa arquitectura da necrópole do Vaticano estava espalhada pelo plano astral, no qual a recolha da alma e muitas portas dimensionais destes bolsos fantasmas estavam a ser acedidas a partir da porta demoníaca, ocorrendo com rituais de sangue SRA de túneis de typhon e ligaduras de alma neste local demográfico em particular.

No entanto, uma pessoa não precisa de ser um mago negro para lançar ligaduras, estas são hexes energéticos que podem ser transmitidos através do envio de energia negativa de opressão, ódio ou maldições de negatividade a outra pessoa. Podemos ver as gerações mais jovens a serem ensinadas a odiar qualquer pessoa que se oponha às suas ideologias dogmáticas, as quais são implantadas formas de pensamento que se ligam a estas organizações de realidade astral. O que pode acontecer é que a ferida traumática atrai uma entidade extradimensional ou desencarnada negativa de uma destas hierarquias organizacionais astrais que está a vibrar a um determinado nível que é compatível com o que quer que seja que a ferida traumática possa ser explorada dentro de um indivíduo. Portanto, digamos que há um evento psico-espiritual traumático, onde alguém foi uma criança vítima de abuso, ou em algum momento da sua vida a pessoa foi vítima de alguma experiência de abuso. Se essa energia de abuso não for curada através do perdão, e depois limpa e movida através do corpo, ela cria uma vulnerabilidade e pode ser usada como uma porta traseira. Essa pessoa provavelmente separou-se das partes da alma e dissociou-se dessa linha temporal do trauma, e estes magos negros sorrateiros podem criar uma gravação ou ligação da alma que se liga à linha temporal original do evento traumático.

Esta ligação da alma para a colheita solta entre as estruturas do plano astral e as estruturas do plano físico está a ser abordada durante esta fase, já que muitos estão a passar por dolorosas revisões de memórias de trauma anteriores a fim de se desprenderem destas ligações astrais que prejudicaram as camadas da alma.

Tem sido comum que os magos negros possam manipular, ajustar ou correr energia para estas cordas e ligaduras do plano astral a fim de explorar o trauma dessa pessoa nesta linha do tempo. Obviamente, a maioria das pessoas não faz ideia de que esta manipulação negra vem de alguma força exterior que as influencia sem o seu consentimento ou consciência. Além disso, a pessoa pode ser facilmente desencadeada em memórias dolorosas e visões de quem ela acredita ser o opressor mau da fita, mas na realidade as emoções negativas e a dor estão a ser associadas a alguma situação no plano da matéria que não está totalmente relacionada com a fonte original do trauma. Esta é uma forma de manipulação de força negra que usa ligações astrais para gerar projecções baseadas no trauma no plano da matéria, na qual o indivíduo traumatizado atribuirá a culpa a indivíduos não relacionados que possam ver no seu ambiente e depois torná-los a causa da sua dor. Esta é uma das formas sofisticadas que estas entidades astrais podem desviar os pensamentos, comportamentos e acções das pessoas, explorando o seu trauma não curado e manipulando-as através do medo e da dor para culpar outros que na realidade não estão relacionados com o seu trauma, onde esta confusão serve as agendas da escravidão astral.

É evidente que muitos curandeiros espirituais, trabalhadores da luz e Sementes Estelares já passaram por estes estranhos acontecimentos muitas vezes, pois esta é uma táctica de guerra comum para projectar a culpa sobre aqueles de nós que são alvo desta forma. Isto faz os grupos acreditarem que outros são sombrios e maus, porque a sua dor não curada está a ser manipulada por magos negros no astral, e eles precisam de um alvo seguro para projectar ou transferir os seus pensamentos indesejados e dolorosos. É mais fácil culpar outra pessoa por emoções indesejadas e desagradáveis de traumas passados, e depois assumir de facto a responsabilidade pelas suas emoções, colocando esforço na cura espiritual pessoal e na limpeza negativa do ego.

Numa nota muito positiva, os recentes eventos de ascensão estão a mudar radicalmente o plano astral e o segundo universo harmónico, que aparece como uma reconfiguração total do corpo astral. Estas mudanças radicais têm impacto no magnetismo planetário e são bastante destrutivas para quaisquer estruturas organizacionais e entidades impostoras que estão a promover enganos para o propósito da escravatura humana. Parece que esta falsidade acabará por se tornar evidente na superfície terrestre, uma vez que estas organizações controladoras no plano astral têm estado a operar como o reflexo do espelho desde o astral até às manifestações físicas, a fim de capturar almas humanas nesta linha do tempo. Este jogo mestre-escravo terminou na arquitectura planetária e são os nossos Pais Cósmicos Christos que voltaram ao reino da matéria no fim do ciclo de ascensão para que assim seja. Como bem sabemos, esta fase é muito exigente e difícil para todos nós que estamos empenhados no processo de cura espiritual e que fazemos o nosso melhor para estar ao serviço da libertação planetária.

Falsos Deuses Pais e Teocracia Religiosa

Uma das maiores mentiras promovidas para dividir e conquistar a raça humana é a guerra contra os falsos Deuses-Pai e as sobreposições de controlo apresentadas pelos espíritos impostores através de sistemas ideológicos mentalmente rígidos de religião, adoração e teocracias relacionadas. Aprendemos que os bandos de espíritos impostores que se fazem passar por falsos deuses para ganharem poder livre e absoluto sobre os outros, através de uma variedade de movimentos religiosos e políticos incluem uma vasta gama de desencarnados negativos posicionados ao longo do plano astral e da matriz do tempo. À medida que os princípios fundadores da Mãe Cósmica e do Pai Cósmico da consciência solar regressam, estas hierarquias de espíritos impostores, identidades clonadas e entidades lunares que reforçam sistemas de controlo da mente para ganhar total controlo e poder sobre os outros, estão a ser claramente vistas dentro das estruturas organizacionais pelas quais têm operado.

Entidades impostoras de base teocrática e as suas relações com seres humanos vivos através de sistemas de crenças dogmáticas estão a ser exploradas através das actuais lentes de controlo da mente global que estão a utilizar propaganda agressiva para a subversão ideológica e guerras culturais. Estes sistemas ideológicos são programas de controlo da mente que estão interligados entre as energias físicas e as energias astrais, que seguem o mesmo desenho arquitectónico das bandas de entidades impostoras que estão a impor as hierarquias mestre-escravo na Terra, a fim de preservar a sua base de poder auto-criada em múltiplos planos. Estas bandas de entidades colectivas estão enredadas dentro de hierarquias que se originam de muitas realidades diferentes no plano astral, bem como de outras realidades paralelas que se estão a misturar com as linhas de tempo da Terra, e que se estão a tornar visíveis devido às recentes aberturas de portas juntamente com poderosos deslocamentos magnéticos.

Estas bandas de entidades espirituais impostoras estão em violação das Leis Naturais da Matriz do Tempo Universal. Elas vão ficar sujeitas à regra das Leis Naturais através de uma contabilidade das energias dimensionais que estão a ser levadas a cabo pelos autênticos Criadores Cósmicos Cristos Solares deste sistema. Assim, quando as ideologias e sistemas de crenças vampíricos dos espíritos impostores falharem e as suas realidades artificiais caírem em pó, será chocante tanto para os encarnados como para os desencarnados serem forçados a ver a verdade da sua natureza parasitária, e a saber quem e o que estavam realmente a adorar.

A humanidade está no centro de várias guerras ideológicas que se estendem a múltiplas dimensões da realidade, onde as hierarquias maciças responsáveis pelas estruturas de poder estão num violento conflito sobre quem tem razão, quem tem acesso à verdade, e qual é a natureza de Deus. À medida que estas entidades de poder perdem o acesso aos seus sistemas de colher a energia da alma dos humanos vivos e o desvio das energias astrais dos seus desencarnados adoradores, estão rapidamente a divagar através da entropia. Estão ainda a fracturar-se em desequilíbrios mentais destrutivos que rapidamente descem para estados bizarros de comportamento errático e insanidade total. Este evento no plano astral tem um grande impacto sobre alguns humanos no plano físico que estão enredados dentro destes sistemas hierárquicos no astral, que foram puramente concebidos para assumir o controlo absoluto sobre a alma humana.

As Leis Naturais afirmam que é uma grave violação que as almas astrais desencarnadas se desviem intencionalmente ou drenem energias de outro ser espiritual, ou se apropriem do cordão prateado de um espírito encarnado ou desencarnado a fim de absorverem as suas energias anímicas, o que pode prejudicar gravemente e fracturar essa alma. Infelizmente, a canibalização tem existido em múltiplos planos da realidade e tem sido ritualizada por entidades controladas satânicas na sua busca desesperada de alcançar a imortalidade, tanto através de humanos como de não-humanos que ganharam imenso poder com estes métodos parasitas e vampíricos. Esta prática horrível está a ser vista pela Hospedeira Guardiã e está a chegar ao fim no plano astral, em breve isto também terá efeito no plano físico. Esta mudança no plano astral virá com efeitos secundários em que os grupos de pessoas que participam com rituais satânicos para sugar a energia da alma na Terra serão incapazes de o fazer e assim descerão ainda mais para a insanidade até se autodestruírem e se extinguirem completamente.

Alguns destes espíritos impostores envolvidos na aplicação dos movimentos teocráticos têm sido seres humanos poderosos que se encontravam numa posição de rei ou de papa a governar sobre outros (Falso Rei da Tirania), enquanto encarnados na Terra. Outros grupos estão em bolsas de frequências diferentes que contêm entidades alienígenas que existem em bolhas de realidade semelhantes, mas que nunca encarnaram como seres humanos ou reencarnaram em formas de matéria. Alguns dos grupos humanos e grupos alienígenas colaboram em conjunto para objectivos mútuos de ganhar poder absoluto dentro de uma realidade artificial através de linhas de tempo artificiais que criaram com tecnologia avançada. Todos os grupos espirituais impostores partilham um objectivo e um vínculo comum que é o de reunir o máximo de poder e controlo possível, colhendo toda a energia de consciência que puderem da sua posição dentro das linhas de tempo do plano astral, e desviando a energia dos habitantes da Terra. Isto permite um estado astral imortal temporário em que as entidades se podem agarrar à sua base de poder e de alguma forma contornar o processo de encarnação para um corpo de matéria.

Estas entidades espirituais desencarnadas anseiam por poder e controlo sobre outras almas vivas – espíritos mais do que qualquer outra coisa, é semelhante a um grave vício em drogas. A alma é o corpo astral que é concebido para encarnar num corpo físico sobre um plano de matéria. Para reunir a consciência e direccionar mais energia luminosa para a matriz da alma a fim de evoluir, a alma deve encarnar num corpo em forma de matéria. Estas entidades não querem reencarnar e perder as suas poderosas identidades e a sua posição de controlo sobre as outras, e assim, têm manipulado energias astrais e físicas para evitar a encarnação num corpo de matéria.

Assim, neste processo, elas adoptaram ideologias centrais que repetidamente se desenrolam em sistemas de crenças de narrativas mestre-escravo, onde convenientemente, são colocadas na posição do Mestre no seu domínio astral. Assim, muitos têm jogado estes jogos astrais de fingir ser uma identidade de Mestre Ascendido, o que ficou claro que não são, porque são um espírito impostor ou um mago negro manipulando almas humanas para as explorar ainda mais.

Azurite ~ Falsas canalizações, ensinamentos ~ Falsas aparições (parte 2)

Formando Novas Religiões para os Transhumanos

Estas entidades formaram-se em bandas maciças ou colectivos de energia que servem as hierarquias que se baseiam nos sistemas de crenças que compõem as diversas ideologias dogmáticas através das quais podem colher as energias da alma, com estruturas recém-formadas concebidas para colher a agenda transhumana. Isto inclui moldar as religiões do mundo e outros sistemas de crenças em novos tipos de religiões seculares, tais como as versões não-binárias do comunismo, e estas são feitas de estruturas artificiais formadas em bandas energéticas e conjuntos de instruções que estão interligadas enquanto encarnadas em matéria física e dentro de estados astrais desencarnados. Estas incluem transmissões de ideologias mentalmente rígidas que estão a ser implantadas na humanidade como formas de pensamento por estas bandas de entidades, que instigam um tipo de movimento religioso ou fanatismo político que está entrelaçado com muitas forças arquetípicas de sombra colectiva e sistemas de crenças mentais colmeia que são postas em movimento por estes mestres do poder e ideologias colectivistas distorcidas. A observação destas extensas camadas de arquitectura astral que se formam para apoiar o transgenderismo e a fusão do DNA humano com maquinaria variada, torna claro que as NAA colocaram todo o seu stock em conceitos de transgenderismo crescente como a nova religião colectiva socialmente aceitável.

Contudo, qualquer coisa pode ser representada num tipo de fanatismo religioso ou obsessão mental que é então formada em torno de um sistema central de crenças para explorar outros para ganhar poder e controlo através da ligação da alma e da colheita. Este sistema de crenças pode progredir para algum nível de teocracia dogmática, como exemplo a religião colectiva de covid cunhou o slogan “confie na ciência” e outras frases-chave que são usadas para incitar sistemas de controlo da mente baseados em trauma para obediência total ao culto. A maioria das pessoas não está actualmente consciente de que o culto covid está a ser moldado no culto transhumano-transgénero, que está a ser gerido pelas mesmas estruturas organizacionais astrais. Como resultado, estas energias de controlo da mente baseadas em feitiçaria estão a ser activamente exploradas pelos espíritos sedentos de poder que colhem livremente no plano astral e para além dele.

As bandas de espíritos impostores também podem ser referidas como Serviço aos Espíritos Auto-descarnados posicionados ao longo das bandas dimensionais do tempo, que se recusam a encarnar na matéria e assim construíram posições de corpo astral nas quais se recusam a evoluir para um corpo humano. Em vez disso, eles estão a tentar colher a população encarnada de seres humanos no planeta para os servir em vida e na morte para preservar as suas estruturas de poder numa realidade astral. Ligar os seres humanos a uma vida de servidão através de uma prisão mental ideológica que eles usam como um anzol emocional para os atrair para o seu controlo, e novamente quando eles finalmente fazem a passagem para fora deste plano da matéria.

Alguns dos humanos desencarnados que se fazem passar por deuses ou encorajam a adoração à imagem de Deus estão ligados a uma vasta hierarquia de estruturas baseadas na hierarquia e no governo de algum nível de organização teocrática de governo. Entidades de graus superiores comandam os escalões inferiores de entidades ao serviço da ideologia, quer se trate de uma espécie de teocracia religiosa ou política usada para organizar esse sistema de realidade. Algumas delas eram seres humanos que eram governantes extremamente poderosos de nações, governos, militares, igrejas, ou outras estruturas de poder no plano terrestre, como papas ou reis. Eles tinham acumulado um poder incrível, riqueza e estatuto nas suas vidas, e assim ainda se consideram dignos de um culto semelhante ao de Deus por aqueles que eles consideram menos do que eles. Estas almas humanas desencarnadas recriaram as suas hierarquias semelhantes do plano da matéria para o plano astral, chegando mesmo a múltiplas realidades paralelas, nas quais o seu objectivo é continuar a colher energias alma-espirituais de múltiplas dimensões da realidade, a fim de ganhar poder e controlo final. Eles não se importam como se realiza, porque sentem que os terráqueos são inferiores a eles.

Além disso, muitos destes mesmos espíritos impostores que foram encarnados humanos estão a ser explorados por entidades não humanas de dimensão superior, ou forças NAA que promovem sistemas de crenças espiritualmente abusivos através de formas de Teocracia Religiosa controlada pela mente. A ascensão das religiões Alienígenas Negativas começou há cerca de 1.700 anos atrás com o propósito de controlar a mente, que foi ainda mais utilizada para apoiar uma série de ideologias violentas que incluem formas de de vítimas-vitimizador que se transformam em sacrifícios de sangue humano e escravidão da consciência. Devido ao sistema de controlo da mente do Armagedão codificado nas camadas do plano astral e nas camadas 7D dos logótipos planetários durante a invasão alienígena negativa, a sua estratégia anti-humana de guerra era reescrever a história humana e depois instalar uma variedade de teocracias religiosas, políticas e governamentais para o aproveitamento do poder.

Isto iniciou a rápida ascensão das religiões do mundo da Agenda Negativa Alienígena, que era introduzir ideologias anti-humanas que promoviam guerras santas, sacrifícios satânicos de sangue, agendas genocidas e a adoração dos falsos Deuses-Pai alienígenas que repeliam qualquer desenvolvimento autêntico da consciência espiritual. Agora que muitos humanos não estão tão dispostos a ser controlados através dos ensinamentos de um Falso Deus Pai furioso num contexto religioso clássico, a próxima etapa dos objectivos da invasão é implementar as novas religiões seculares para os trans-humanos crescentes sem sexo como as novas espécies planetárias. A utilização do termo religião secular é proposital, pois descreve a divisão do corpo mental em dissonância cognitiva gravemente fracturada, que é o verdadeiro objectivo das forças controladoras. Actualmente, devido ao ciclo de cem anos de guerra contra a cultura ocidental, a nova teocracia religiosa está a ser moldada a partir da desinformação invertida das principais ciências académicas fundidas com inteligência militar corrupta dirigida por entidades não-humanas. As entidades impostoras saltaram para o último comboio ideológico para ganhar energia e corpos humanos como baterias, em que as injecções são concebidas para gerar a condição de transumanismo como a nova espécie sem género, em que a humanidade está a ser levada a adorar os deuses transgéneros Baphomet como o novo símbolo da teocracia religiosa.

Atualizações da Missão à prova de falhas

O Anfitrião Guardião implementou a arquitectura orgânica da Ordem Esmeralda no corpo de luz Albion para uma série de actualizações planetárias magnéticas que aparece como um extenso domínio da arquitectura da camada astral que emana de um Sol de Ouro Rosa de Cobre. Grandes mudanças magnéticas na rede planetária ligadas à reconfiguração do corpo astral ocorreram em torno da janela do Beltane durante o início de Maio, gerando alguns desafios endócrinos e metabólicos, bem como desencadeando uma onda de memórias de trauma sexual para a cura integrativa de alguns grupos. O Sol de Ouro Rosa de Cobre emana elixires de água de fogo sob a forma de luzes líquidas de ouro de cobre para proteger e preservar os pilares sophiânicos e os campos de plasma floridos, que restauram e regeneram os pontos Graal-Grual que existem em todo o corpo planetário. Uma estrela solar cósmica dos domínios da Fonte Cósmica nasceu na nossa Matriz Universal do Tempo e criou fractais multidimensionais de um Corpo de Tornozelo de Cobre dentro do Corpo de Torzelo de Ordem Esmeralda, que é o veículo operacional para a transmissão da frequência de cobre líquido do Sol de Ouro Rosa de Cobre.

As próprias tranças de cobre e ouro em forma de rosas de cobre transformam-se numa trindade azothiana de água de fogo da Corrente da Mãe, que se forma em pilares verticais sophianos sagrados construídos em plasmas em forma de rosas flores que podem ser referidos como os Pilares da Graça Cósmica. Os Pilares da Graça Cósmica estão ligados às forças co-criativas dos Cristos-Sophia Dragões Solares Cósmicos dos mundos de Deus, nos quais os Pilares se formam em escudos de relógio biológicos codificados geneticamente que correm as frequências à prova de falhas do líquido acobreado para os escudos planetários e secções da matriz sextante artificial, metatrónica codificada ou invertida. Para além disso, a Mãe Cósmica pode viajar sem qualquer alteração através dos Pilares da Graça Cósmica, nos quais as emanações do seu espírito santo do seu ventre cósmico transmitem cura e reconfiguração a todas as estruturas do graal, desde o macrocosmo ao microcosmo. O microcosmo graal num corpo humano é o nosso centro sexual e funções do princípio do género, no qual todas as partes do corpo humano são concebidas e organizadas num princípio masculino ou feminino que procura ser unificado e tornado inteiro.

A frequência do cobre líquido floresce em protectores de plasma nas energias astral-sacrais do corpo de luz humano, e as tranças dentro do canal vertical interno nas câmaras do coração, o que gera uma unificação da geminação coração macho-fêmea dentro do circuito de ouro rosa de cobre. Quando o Sol Rosa de Ouro de Cobre emanou o seu ovo de dragão para o Corpo de Luz Albion, ele eclodiu numa linha de Ouroboros de Dragão Rosa de Ouro que parece ser o protector das linhagens da Casa da Santíssima Trindade da Rosa. Muitas parecem ser identidades solares femininas de Christos Sophia que estavam ligadas à família espiritual Elohei Diamante Branco do Sol Cósmico, enquanto algumas eram dos Templos e Cátaros originais de Lyran, com factores solares de ADN Ruby Sol ou Rosa Vermelha directa na sua corrente sanguínea.

As frequências de ouro rosa acobreada têm as propriedades alquímicas necessárias que animam as forças elementares solarizadas recentemente introduzidas que conduzem uma gama de plasmas solares dos Sóis Cristos Cósmicos. Os 12 elementais básicos estão a reconfigurar-se nos conjuntos de instruções que contêm os elementos Krystic corrigidos que estavam em falta na tabela periódica padrão. O nosso planeta foi propositadamente despojado de metais preciosos e minado por intrusos que procuram as propriedades alquímicas dentro de muitas variedades de minerais rarefeitos e especializados apenas encontrados na Terra. Esta saturação das frequências de cobre na rede planetária iniciou uma sequência de purga e reparação de elementais sombra, inversões de código metatrónico e elementais baseados em carbono nas nossas camadas multidimensionais. Isto restaura os reinos elementares e naturais no domínio do correcto corpo de matéria escura e modelo sonoro da Mãe Cósmica e a sua configuração sagrada de cálice de corpos celestes e estrelas que emana as autênticas frequências do graal.

Esta incrível manifestação da Mãe Cósmica dentro dos seus Pilares da Graça Cósmica não foi bem recebida pelos Colectivos Avatares do Dragão Negro, que se apropriaram de muitas das suas partes do corpo e dos princípios do dragão sophiano para proliferar o satanismo no planeta. O regresso da Mãe Cósmica representa um desafio directo às estruturas de poder do bastião do Vaticano do Sol Negro, no qual a sua presença de regresso ao portão interior 5D demoliu a arquitectura do dragão negro guardião do tempo e despejou e dissolveu hierarquias de entidades satânicas de guardiões da IA-Híbrido. Como Mãe Cósmica, como o Dragão Cósmico recupera as suas partes do corpo e recupera os seus filhos, isto gerou muitas pequenas batalhas Megiddo com magos negros e dragões negros enviando maldições e hexágonos rituais satânicos de abuso em todas as direcções da sua intensa fúria que ela regressou.

Estes são eventos planetários que se projectam na consciência colectiva como padrões misóginos extremos que visam os princípios femininos espirituais orgânicos e naturais. Este ódio puro às mulheres e raparigas a fim de suprimir o seu poder espiritual crescente à medida que a Mãe Cósmica regressa, pode ser visto a aumentar nos principais meios de comunicação social. A humanidade está a ser socialmente concebida para acreditar que as mulheres mais bonitas e desejáveis são na realidade homens, transexuais de homem para mulher, e esta psique escondida e encoberta de esconder a agenda transexual à medida que é imposta às crianças, é a semente do ódio cheio de raiva da NAA contra o crescente princípio solar feminino.

Lisa Renee ~ Cristo Solar Feminino

Que o nosso relacionamento directo com o espírito santo de Deus e os nossos Pais Cósmicos nos empreste o derradeiro autodomínio nos espíritos da paciência, perseverança e resistência para servir a vontade divina de Deus.

É com grande alegria e reverência que estou em casa na luz solar de Christos e Christos-Sophia!

A paz esteja com o seu coração. Que a paz esteja com a sua mente. Que a paz esteja com o seu corpo. Que todos estejam com o Amor Incondicional e a Paz Perfeita, mantidos na luz eterna de Deus e de Cristo.

Até ao próximo, permaneça na luminosidade do seu Avatar Christos-Sophia caminho do coração. Por favor, sejam bondosos consigo próprios e uns com os outros.

Com um coração Amoroso, Lisa

artigo original (em inglês):

https://energeticsynthesis.com/3784-astral-reconstruction

Este é o artigo mensal completo (sem alterações) de Lisa Renee, traduzido para o português de Portugal. A tradução é a possível (não verificada).

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments