Aniron 2022

ANIRON Março ~ Ucrânia governada por Nazistas ~ Operação Fail Safe

Partilhar:

Num grupo que tenho acesso (inserido) e que se dedica a estudar as várias linhas do tempo futuras (fazem parte desse grupo, principalmente clarividentes), há um ano, em março de 2021 aparecia uma forte probabilidade de um conflito armado entre a Rússia e a Ucrânia no espaço de 12 meses, que se veio agora a desencadear.

Este é o artigo mensal de MARÇO do autor do site oevento e pessoas ligadas a este site de forma direta / indireta.
Use o seu discernimento e absorva apenas o que lhe interessa e descarte o restante. O nosso objetivo é apenas de o informar.

De um lado temos a comunicação social de massas a culpabilizar Putin e do outro lado, temos a informação alternativa a colocar Putin como estando agindo para o bem da humanidade.

Vou explicar resumidamente a situação da Ucrânia, naquilo que me parece ser o mais aproximado e de acordo com as minhas fontes.

Em 2010, Viktor Yanukovych venceu as eleições ucranianas e Obama, então presidente dos Estados Unidos da América convidou-o a ir à Casa Branca.

Obama exigiu que Yanukovych aderisse à NATO (OTAN), embora os ucranianos fossem contra a adesão à NATO e vissem claramente como uma ameaça (várias sondagens eram claras que não queriam nada com a NATO e União Europeia).

Yanukovych disse um claro não a Obama e como tal, Obama começou a preparar o golpe de estado na Ucrânia, tal como já fez em várias países da América Central e Sul, países árabes, etc. Os EUA são responsáveis por dezenas de golpes de estado.

Obama queria a Ucrânia na NATO, de forma a que os Estados Unidos colocassem os seus mísseis a apenas 5 minutos de distância de um possível ataque, de forma a os russos a terem menos tempo (ou não terem tempo) para reagir.

Na dissolução da União Soviética que já agora se diga, foi uma manobra da Máfia Khazariana, tinha ficado claro que a Ucrânia tinha que ser um país neutro.

Em fevereiro de 2014, dá-se o golpe político e é eleito um governo para levar a agenda Americana e Europeia. O parlamento ucraniano depõe Yanukovych por suposto abandono do cargo…

Foram definidos 2 objetivos claros: colocar a Ucrânia na NATO e tomar a maior base naval da Rússia, que desde 1783 estava na Crimeia. A Crimeia tinha passado para a Ucrânia em 1954, mas a Rússia mantinha esta base naval. Os EUA queriam apoderar-se desta base naval estratégica.

Esta situação de bases em outros países é natural, cá em Portugal por exemplo, temos a base das Lages na ilha dos Açores que pertence aos EUA.

Para que este novo regime golpista fosse visto como uma “democracia”, Obama precisava “limpar” a etnia (favorável à Rússia) da Crimeia que havia votado 75% em Yanukovych e Donbass (Donetsk) que havia votado mais de 90% em Yanukovych.

Para isso, os principais generais ucranianos foram substituídos por anti-russos fanáticos para ordenar a limpeza étnica, principalmente na região de Donbass que é a parte mais a leste da Ucrânia.

Houve uma devastação maciça em Donbass, mas a conquista militar de Donbass não foi conseguida pelo governo nazista da Ucrânia.

Os nazistas da Ucrânia fizeram uma campanha maciça de desinformação para virarem os ucranianos e sobretudo o pessoal mais jovem contra os Russos e foram bem sucedidos.

A maioria das notícias foram censuradas e houve uma mudança de tendência sobre as notícias da Ucrânia. O Google é um dos grandes responsáveis pela censura e o direcionamento das notícias e recorde-se que Julian Assange (este sim, um senhor do bem) do wikileaks já tinha vazado alguns documentos e provado que algumas eleições foram invertidas devido à propaganda do google e companhia. Na altura, Assange deu o exemplo das eleições no Quénia em 2007.

Os EUA têm vários laboratórios secretos de armas biológicas na Ucrânia que após o começo da guerra têm sido destruídos e neste caso, confirma-se as fontes do Benjamin Fulford que têm relatado essa situação:

Ucrânia ~ As fábricas de armas biológicas de Bill Gates e Soros destruídas

O massacre de Odessa em 2 de maio de 2014

Mais de uma centena de pessoas foram mortas e algumas foram mesmo queimadas vivas, outros estrangulados ou espancados até à morte.

Neste artigo, há uma série de imagens dos corpos (material muito perturbador):

https://archive.ph/R5QCC

Fica aqui uma foto:

massacre de Odessa

E outra foto:

grávida, massacre, Odessa

Tudo relacionado a este massacre e a outros foi retirado da internet e foi invertido pela comunicação social das massas.

Os massacres ocorreram por toda a Ucrânia para condicionar o povo.

No caso da Crimeia, num referendo independente declarou que pretendia ingressar na Rússia com mais de 90% dos votos à integração. Isto ainda consta no wikipedia (que também é um site manipulado) e já foi em 2014:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Referendo_na_Crimeia_de_2014

No entanto, se olharmos para a comunicação social, fica a ideia atual que os habitantes da Crimeia estão aprisionados, quando na verdade era o objetivo deles.

Posteriormente e para lançar o ódio contra a Rússia, a Ucrânia (via EUA) abateu o voo MH-17 da Malásia e culpou os russos por tal ato.
Na altura, usou um áudio dos russos que na verdade tinha sido feito no dia anterior à queda do avião. Desta forma fabricou uma tragédia  e colocou o mundo contra o Putin.
Os EUA costumam fazer estas habilidades: lembrem-se de Pearl Harbor na 2.ª guerra mundial, tudo feito para que os EUA se envolvessem na guerra.

A finalizar deixo um vídeo  de 10 minutos de 12/03/2022, que ainda permanece no youtube:

Precisa de efetuar login no youtube devido ao conteúdo e ativar as legendas (ver no PC).

Outro vídeo (28-02-2014), este da BBC que entrevista os Neo-Nazis:

Como podem ver nestes vídeos, vê-se as ligações de grupos nazis ao governo e em como tomaram o poder nas ruas em Kiev, de forma violenta. Isto sim, uma ditadura!

Daí Putin ter dito agora no início desta guerra, que estava a proceder à desnazificação.

De resto, todos os vídeos interessantes sobre a Ucrânia foram sendo removidos das redes sociais.

Guerra Ucrânia / Rússia

A comunidade “desperta” tem optado por profetizar Putin, mas na minha perspetiva e dentro daquilo que posso transmitir, o objetivo desta guerra é colocar novamente as pessoas a voltarem a reviver o trauma histórico da 2.ª guerra mundial.

A dúvida que subsiste, é se o que vemos é o verdadeiro Putin ou algum clone / corpo duplo e quem está na sua cabeça a influenciá-lo. Os próximos meses dissiparão as dúvidas: se uma guerra do bem contra o mal ou de uma guerra entre 2 fações negativas que são supervisionadas nos planos superiores acima da nossa 3D.

A comunicação social continua a seguir ordens e passamos do covid-19 (que aliás certos efeitos secundários de longo prazo da vacina como o grafeno não acontecerão por intervenção de forças benevolentes, mas isto ficará para outra atualização), para a guerra de um dia para o outro.

Recordo que se pretende argumentar com alguém sobre este conflito, recorde-lhes que houve guerra na Europa nos anos 90, o desmembramento da Jugoslávia e não houve a atenção dada tal como agora.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Guerra_Civil_Iugoslava

No caso desta guerra específica, Putin tinha / tem como objetivo destruir as 20 bases subterrâneas de armas biológicas que são para já uma teoria da conspiração, mas que acaba de ser notícia na FOX NEWS por Tucker Carlson:

É preciso referir que as fações positivas das dimensões superiores, não autorizaram esta guerra.

Anthony Fauci desapareceu da televisão desde que começou a guerra e provavelmente estará ligado aos laboratórios que Fauci tinha na Ucrânia e que segundo uma fonte dos White Hats, já foram todos destruídos.

Em 2010, era notícia nos EUA a criação de laboratórios na Ucrânia

Georgia é outro país onde há também laboratórios suspeitos. Veremos se haverá desenvolvimentos e ataques aos mesmos.

O site sputniknews entretanto censurado na Europa (use uma VPN para ver o artigo) fala sobre estes bio laboratórios:

https://sputniknews.com/russian-mod-on-us-biolabs-one-goal-was-to-create-bioagents-that-can-target-certain-ethnic-groups

O mesmo se aplica ao canal russo RT que foi censurado (deverá usar uma VPN) para conseguir aceder.

Já numa atualização passada, alertamos que em países da Europa de Leste (e não indiquei nomes) são contratadas mulheres para engravidar e depois abortar por volta do 7.º mês. Os fetos são utilizados para a indústria cosmética, adrenocromo, etc. Esta informação foi-me fornecida diretamente no passado por pessoas que trabalhavam nesses “hospitais”. Como reagiria a população ao saber disto?

Em todo o caso, quem sofre nisto é o povo ucraniano que não tem culpa.

A atualização do FM144 (25 de fevereiro) é também interessante:

FM144 ~ Rússia está a remover o regime nazista (Deep State) da Ucrânia

Veremos o que acontece nos próximos tempos embora o conflito deverá durar apenas 4 meses e passarmos a mais planos que a Cabala Escura tem e destacamos o Operation Fail Safe.

Operation Fail Safe / Operação à Prova de Falhas

Este plano da Cabala Escura é mais um plano para atrasar as mudanças positivas que ocorrerão no futuro e é o plano final se os anteriores falharem.

Como já explicado na atualização anterior, continuamos na linha do tempo negativa até novembro de 2023, pelo que o pior estará para vir, mas continuamos na melhor linha do tempo a longo prazo para o bem da humanidade!

novembro 2023, a espiral de krystal (imortalidade) separa-se

O Estado Profundo / Cabala Escura tem vários planos sendo que a “Operação à Prova de Falhas” (Operation Fail Safe) é o plano final contra a humanidade.

Há um outro plano muito conhecido que é o Blue Beam e equivale à Falsa Invasão Alienígena, mas no caso do Blue Beam, usariam hologramas. É o último plano que já havia sido descrito neste artigo de 2017 (o primeiro plano era  a fraude da pandemia):

O que fazer antes de se dar O Evento

Este é o plano que vai afetar a todos nós, daí a a insistência da minha parte para nos concentrarmos em nós próprios (técnicas de defesa espiritual e muita coisa falada no passado) e deixarmos de parte este conflito armado que é mais uma distração para baixar a frequência.

Esta falsa invasão alienígena, que na verdade vai usar humanos e toda as naves (ovnis) do estado profundo será real e o objetivo será atacar as pessoas a nível espiritual, colocar as pessoas depressivas. Isto já está a ser feito e vimos como muitas pessoas ficaram após a fraude do covid-19.

Portanto quando vier uma invasão alienígena, as pessoas vão entrar num verdadeiro estado de pânico.

O cenário preparado é assustador e serão poucos os que vão estar preparados principalmente espiritualmente para o que vem: ataques psíquicos.

Veremos no futuro, se este plano acontece ou será evitado! (alguns informantes dizem que nunca acontecerá, mas colocaria reservas porque está na agenda dos negativos).

Recorde-se que os seres alienígenas que nos têm visitado são sobretudo híbridos. Os seres de dimensões elevadas não podem assumir a fisicalidade neste mundo 3D.

Universos Harmónicos (HU)

E esta é uma das questões que levanta dúvidas e que inclui as muitas mensagens canalizadas. Os tais seres “benevolentes” que nos vêm salvar, são na verdade um engano difundido pela falso Movimento Nova Era, porque primeiro nem sequer se conseguiriam manifestar e permanecer aqui no 3D por tempo elevado.

Esta e outras questões técnicas seriam interessantes para debater numa tertúlia…

Por falar em seres híbridos:

Reptilianos / Greys (cinzas) / Essassani

Desde a segunda metade do século XX, os Greys (cinzas) têm abduzido milhões de humanos, numa situação que continua até aos dias de hoje (há quem diga que parou) e tendo criado uma raça que vamos chamar-lhe os essassani.

No entanto, estes Greys são escravos dos Reptilianos  e dos Insectóides e são estas raças que comandam as atividades dos Greys.

Os reptilianos usam intermediários para levarem a cabo as suas agendas cá na Terra,

Os Greys deixaram-se controlar porque não tinham a habilidade de usar o seu livre-arbítrio, isto é, não tinham como discernir por exemplo aquilo que queriam e aquilo que não queriam.

Os essassani foram criados para viverem na Terra, sem que os humanos os detetem e estão cá para controlar os humanos, embora no seu DNA, tenham DNA humano e grey.
A situação tem sido alterada, em virtude de alguns essassani se estarem a libertar e não pretendem continuar sob o domínio dos reptilianos.

Como estamos no caminho da ascensão torna-se urgente que o humanos ativem o seu DNA conforme é referido muitas vezes.

Esta visão, serve para que se perceba que temos uma infinidade de agendas cá no planeta e em que envolve sempre espécies benevolentes e não benevolentes.

artigo publicado em 2015:

S01E01 Há 22 programas genéticos a serem feitos nos humanos aqui da Terra

A maioria dos essassani não sabe que são escravos, tal como os humanos.

Os essassani estão por traz de muitos conceitos que nos foram introduzidos como sendo positivos e que na verdade podem não o ser como por exemplo:

  • Diz que criamos a nossa realidade, mas não diz que esta realidade para ser correta, temos de ter informações precisas do que acontece. Normalmente colocam tanta informação diferente para nos envenenar e atenção que falo dos canais alternativos de informação. Basta ver o atual conflito Rússia / Ucrânia (muita teoria e pouco acerto no que realmente se passa).
  • Dizem estar à espera que a humanidade acorde e esteja pronta para o contacto.
  • Não falam dos reptilianos que ainda são os que estão causando problemas graves.
  • A Associação Interdimensional (Federação Galáctica) de Mundos Livres respeita o livre-arbítrio de todos, incluindo o livre-arbítrio das pessoas que são escravas e o querem continuar a ser e dizem que a Federação Galáctica de Mundos não irá interferir.

Efetivamente os pontos acima, são pontos de difícil interpretação e análise, o que nos leva muitas vezes a questionar o que está realmente alinhado com a Verdade e o que é Falso.

São este tipo e questões que devemos pensar, refletir à noite quando vamos dormir e solicitar esclarecimento ao nosso Eu Superior.

Estas questões leva-nos à série Revelação Cósmica:

Novos Informantes da série Revelação Cósmica

Decidimos acelerar a transcrição da série revelação cósmica que estava atrasada, com 2 episódios por semana. Os motivos foi a introdução de novos informantes e novas revelações muito interessantes.

Embora Corey Goode tenha saído da série, a informação continua a ser bastante atrativa. Na altura, muitos tentaram descredibilizar a série, mas efetivamente continua a série mais interessante que temos no planeta.

Há aqui destaques:

S21E09 Organização Intergaláctica Revelada por Jason Shurka

Neste episódio, o informante Jason Shurka revela a existência de uma organização clandestina de nome The Light System (Sistema da Luz) que tem ligações intergalácticas dos quais fazem parte seres não terrestres (que nesta reencarnação não nasceram cá) e seres terrestres.

Essa organização opera com 7000 agentes espalhados pelo planeta e efetivamente é aqui onde há muita informação e conhecimento que um dia começará a ser oferecido aos habitantes deste planeta.

Outro episódio fascinante é o 4.º episódio da 21.ª temporada:

S21E04 Nephilim no Monte Hérmon ~ Segredos do Portal Hérmon

Ricardo González confirma que o Monte Hérmon é um dos locais mais secretos do mundo.

Fala também nos Anu o que confirma a tabela deste importante artigo:

Luciferianismo e o Satanismo – 2 fações dissidentes

Os Annu-Elohim são os Anunnaki que eram gigantes.

Na temporada 22, é introduzido um novo informante, Michael Jaco que confirma o contacto com os Venusianos, seres Louva-a-deus.

oevento.pt/2022/02/23/s22e01-michael-jaco/

Brevemente há novos informantes na série com informação mais atual.

Por falar em gigantes / ADN dos nossos filhos

Cada vez mais os nossos filhos são mais altos. De geração para geração a raça humana aumenta em altura e isso deve-se à ativação do DNA a longo prazo.

Recordo que há ativações que afetam a todos e outras ativações que temos de ser nós a fazê-las. Na última atualização foi disponibilizada uma técnica de ativação.
Seria interessante haver comentários no artigo da própria técnica, sob os efeitos que sentiram ao fazê-la de forma regular.

Homossexualidade em planos superiores existe?

Não existe a homossexualidade em planos superiores. A homossexualidade existe apenas aqui na 3D.

Em planos superiores existe o divino feminino e o divino masculino, numa relação homem / mulher perfeita que formam um.

A homossexualidade foi introduzida pelos seres negativos cá na Terra. Com isto e esclareço a todos, que devemos respeitar as opções individuais de cada um.

Mesmo eu, sou homem e heterossexual, mas tenho uma pessoa que está entre as 5 pessoas mais conscientes e evoluídas que conheço e é homossexual mas isso não é uma coisa que possamos controlar. Por exemplo uma das homossexualidades mais evidentes é esta: uma pessoa morre homem e nasce novamente num corpo de mulher, mas não foi totalmente apagada a memória da vida anterior. Isto vai dar origem a uma possível homossexualidade.

Outra coisa é a agenda maquiavélica e oculta da LGBT (que são controlados pelos satânicos) que pretendem incentivar principalmente crianças heterossexuais a se transformarem em crianças homossexuais através de propagandas ridículas que deveriam ser proibidas e condenadas de forma aberta pela sociedade, mas como vivemos numa sociedade onde vale tudo, tudo é possível atualmente.

Céline Dion promove Luciferianismo, Género Neutro, linha de roupa com Pedofilia e Mensagens Satânicas

Astrologia – Verdade ou apenas mais distração?

O Zodíaco é o anel de constelações pelo qual o Sol passa todos os anos à medida que a Terra orbita à sua volta. Ao contrário do que é dito, existem na verdade 13 constelações zodiacais.

O zodíaco de 12 meses é o sistema de astrologia mais comum utilizado pelos astrólogos ocidentais.

Logo temos um princípio errado que remonta aos antigos babilónios que inicialmente tinham 13 constelações mas que queriam apenas 12 e removeram Ophiuchus, o detentor da sabedoria!

Os sistemas de astrologia existentes aqui na Terra têm sido usados para suprimir a consciência e suprimir o verdadeiro conhecimento das Estrelas e do relacionamento dos humanos com as Estrelas.

Estes sistemas são usados para repetir padrões fraturados e permanecem presos nas antigas linhas de tempo, criadas pelos falsos deuses da religião.

Os astrólogos estão repetidamente a tocar o mesmo velho disco riscado, nunca aprendendo com os erros do passado que causaram grande sofrimento e dor à humanidade.

A Astrologia é na verdade mais um dos enganos que ainda por aí. Um dia quando soubermos a verdade, vamos descobrir que quase tudo que existe cá provém de distorção.

No entanto, e em virtude de não ser um estudioso mas para quem se interesse ou trabalhe na área da Astrologia, recomendo a leitura dos livros / do trabalho do físico grego Vasilas Kanatas e o Dr. Percy Seymour.

https://en.wikipedia.org/Vasilis_Kanatas

www.hachette.com.au/percy-seymour

Ambos introduzem o zodíaco dos 13 signos que se baseia nos signos astrológicos, que correspondem diretamente ao tempo que o Sol passa nas suas constelações relacionadas, portanto será um sistemas mais preciso do que temos atualmente.

No nosso Sistema Solar, inicialmente tínhamos um Sistema Solar com 12 planetas. Maldek explodiu (tornou-se no cinturão de Asteróides) e as previsões não são feitas usando a influência deste planeta que desapareceu. Este era um Super Planeta.

www.oevento.pt/s0401-super-terra-maldek

Portanto respondendo à pergunta: embora conheça algumas pessoas / sites dedicadas à astrologia, esta astrologia é órfã nas previsões e já há bastante tempo que descartei esta “ciência”.

Declarado inconstitucional isolamento de pessoas saudáveis em Portugal:

Tribunal Constitucional considera ilegal medida de isolamento (02-2022)

tráfego site oevento 2022-02

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

9 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments