2021 artigos LR, Lisa Renee

Imunidade Espiritual / Relação Correta com Deus Fonte ou Universo

Partilhar:

Ser soberano sobre si próprio é estar livre do controlo(e) ou coerção dos outros. Ter verdadeiramente a liberdade de dirigir a própria vida, requer uma avaliação precisa das condições que permitem o direito de aplicar consentimento informado à nossa tomada de decisão individual.

Estendemos essa crença para incluir a liberdade de autodeterminação na direção da consciência que se conecta com a Alma, o Espírito e a inteligência superior do Avatar, os corpos espirituais que se formam nas poderosas forças de proteção que formam o Sistema Imunológico Espiritual.

A auto-soberania é inerentemente um direito humano concedido através da Fonte de Deus e das Leis Universais, expressas através da Lei de Uno, que descreve essas leis que dirigem a mecânica quântica complexa que governa o movimento da consciência através do tempo e do espaço.

ANIRON ~ vacina e a desintegração do corpo de luz ~ atualização janeiro

A ascensão é um aumento simultâneo da consciência expandida que ocorre quando nosso corpo espiritual-energético se conecta ao nosso corpo físico e, assim, quando esses corpos superiores da consciência ficam online, eles ativam e ampliam nosso Sistema Imunológico Espiritual.

Nosso Sistema Imunológico Espiritual. requer atenção pessoal, discernimento de forças e nutrição adequada para funcionar bem. É o mesmo que nosso sistema imunológico físico que requer nutrientes e sustento para ser eficaz em desviar e neutralizar forças patogênicas negativas.

Durante a operação psicológica atual usada para a guerra espiritual contra a população humana, o objetivo dos Controladores é destruir o acesso ao conhecimento espiritual ou a informações verdadeiras relacionadas à possibilidade de auto-domínio que vem com a ativação dos corpos espirituais superiores.

Este mês é uma fase especialmente concentrada de recuperação das famílias monádicas, transmissões intergalácticas das ondas de frequência do plano monádico universal e incorporação dos códigos do pessoal da Mãe no modelo Sôfianico.

Isso está altamente ativo para os que estão despertando agora e para enxergar os enganos em massa que foram alimentados no sistema, bem como para aqueles que incorporam o modelo de ascensão que são capazes de conduzir e integrar essas linhagens verticais codificadas mais altas e frequências de haste e bastão.

Essencialmente, nossos corpos conscientes e o Sistema Imunológico Espiritual estão sob ataque direcionado, como quando nosso espírito é enfraquecido e desumanizado, as massas condicionadas se submetem sem resistência à obediência cega do plano orquestrado do Controlador, para instalar um governo global para impor a tirania fascista. A humanidade está num momento crítico de escolher a maneira como evoluiremos nas linhas de tempo em nível global.

A maioria não sabe que todos os seres humanos têm um Sistema Imunológico Espiritual, bem como um sistema imunológico biológico, e que esses são sistemas interdependentes que funcionam juntos para proteger nosso corpo e consciência vivos de invasores aliens e forças negativas. Nosso senso de espiritualidade e como percebemos nosso relacionamento com nosso poder superior está diretamente relacionado ao funcionamento do sistema imunológico e a seus efeitos sobre a saúde e o bem-estar.

O desenvolvimento do nosso Sistema Imunológico Espiritual aumenta nossa capacidade de lidar com o stress, resultando em melhores práticas de saúde, com maior satisfação geral com a qualidade de vida que experimentamos. Nossa saúde e sanidade estão ligadas a nos educar sobre nossos sistemas imunológicos biológicos e espirituais, e não sobre a injeção em massa de vacinas obrigatórias aplicadas por aqueles que servem as forças tirânicas da NAA.

Greys – diferentes tipos e o porquê da sua presença

Quando ativamos e nos conectamos com a presença do coração e o espírito interior, explorando o que é verdadeiramente significativo em nossas vidas, essa participação consciente com a divindade também protege muito os seres humanos do ataque nocivo das forças das trevas.

Se essas forças são vistas ou não, conhecidas ou desconhecidas, o coração amoroso e puro que tem a fé ou a experiência direta que se conecta à divindade sem intermediário é o que nos protege.

Isso ativa e fortalece nosso Sistema Imunológico Espiritual interno, repelindo os medos e ansiedades mais sombrios que obscurecem nossas mentes com enganos/fraudes e mentiras que estão sendo disseminados pelos Controladores para tentar forçar a submissão e o consentimento às suas agendas de escravização.

Quando somos espiritualmente mais fortes, podemos sentir os danos e nos recusar submeter a leis imorais que estão sendo implementadas por tiranos.

Durante esse período da noite escura da alma, que está levando a humanidade a um despertar global, esta é uma grande oportunidade para investigar profundamente e recuperar nossa divindade inata. Expandir nossa consciência para refletir sobre a interconexão de toda a humanidade que está sofrendo essa tribulação, ciente de que devemos superar nossos medos de sobrevivência e perceções de morte para decidir em que tipo de mundo queremos viver.

Que tipo de qualidade de vida e liberdades queremos para nossos filhos e netos? Devemos ver claramente os problemas que a humanidade está enfrentando enquanto avançamos e depois refletimos sobre a nossa parte divina pessoal para nos unirmos com os outros e ajudar este mundo a se tornar um lugar melhor.

Para ativar nosso Sistema Imunológico Espiritual e desviar energias parasitas desenfreadas, o conhecimento de que os seres humanos são seres espirituais eletromagnéticos multidimensionais com um corpo de luz que pertence explicitamente a eles e é imposto pelas Leis Naturais, é uma informação crucial neste momento.

Tudo o que está dentro do nosso corpo físico, mental, emocional e espiritual nos pertence na Lei Natural, e há um forte poder espiritual ativado onde colocamos conscientemente nosso consentimento ou a falta dele.

Modificação Genética do ADN/DNA Humano (parte 2) ~ Vacinas

DISCERNIR SOBRE EXPOSIÇÕES ENERGÉTICAS

Para começar a se conectar e ativar o nosso Sistema Imunológico Espiritual inato, o primeiro passo é compreender que tudo é energia consciente e inteligente, e nada do que acontece é aleatório.

Como exemplo, o organismo viral híbrido da IA (Inteligência Artificial) geneticamente manipulado foi programado com uma assinatura de inteligência trevosa que será atraída por vibrações semelhantes a outros métodos de morte branda usados como armas silenciosas, como sinais de IA, Tecnologia de Som Silencioso, Smartdust e nanotecnologia criados com intenção de prejudicar.

Como resultado, ele pode ser usado como uma onda portadora para combinar os efeitos de uma variedade de venenos vistos e invisíveis, e até usado como portador de possessão demoníaca para alojar-se na cavidade pulmonar e no centro do coração astral do campo energético humano.

O organismo foi projetado para se interconectar com várias camadas de infraestruturas de controle, com o objetivo maior de coletar energia da alma astral para os parasitas e vampiros, além de servir à agenda de manifestação da linha do tempo da Ordem Mundial de Uma Ordem Mundial acionada pelos Sóis Negros.

Esse grupo da cabala possui e dirige completamente as agendas anti-humanas por trás das modificações genéticas usadas para destruir o ADN (DNA) humano orgânico nas políticas impostas pela Organização Mundial da Saúde, bem como em seus tentáculos que se estendem para a indústria de biotecnologia, farmacêutica e vacinas.

Consciência é energia espiritual que é governada por um plano pessoal e assinatura de energia. Nosso plano pessoal é nosso plano divino e terá preferências únicas que nos informarão por meio de nossas ressonâncias pessoais, quando expostas a uma variedade de forças estimulantes que influenciam as consequências que teremos ao interagir com qualquer uma dessas forças energéticas.

As exposições energéticas informarão nosso corpo se positivo ou negativo por apoiar nosso propósito espiritual no momento em que interagirmos com eles. Assim, a interação pode gerar a rápida perda de energia da força vital ou aumentar a circulação da força vital, que pode ser ainda mais multiplicada em maior uso desse rendimento energético, como por meio da criatividade expressa ou do conhecimento celular.

Para recuperar nossa saúde e sanidade, precisamos discernir essas exposições energéticas e as consequências para nossa energia pessoal e corpo físico, e fazer avaliações regulares para monitorar nosso estado de saúde e bem-estar. Quando discernimos essas diferenças e, em seguida, fazemos um esforço para comungar apenas com as coisas que nos ajudam a aumentar o fluxo de energia e a harmonia em nosso estilo de vida, isso fortalece nosso Sistema Imunológico Espiritual.

Cada indivíduo no caminho do desenvolvimento espiritual precisará discernir entre essas forças da entropia parasitária de fonte fechada ou negentropia de fonte aberta, e tomar uma decisão comprometida de avançar em direção ao propósito espiritual e às coisas que multiplicam e circulam uma abundância de energia da força vital.

A abundante energia da força vital pode ser seguida pela ressonância pessoal das mensagens espirituais amorosas do coração, que nos guiarão a aumentar nossa energia da consciência, que também reflete na saúde pessoal, coerência e bem-estar desse indivíduo.

Quando começamos a nos perceber como expressões da consciência, seres espirituais eternos que têm o potencial de desbloquear a realidade ilimitada de nossa verdadeira natureza, começamos a recuperar nosso poder pessoal e a nos transformar para expressar nosso real propósito divino, que muda nossas vidas e o mundo.

Modificação Genética do ADN/DNA Humano (parte 2) ~ Vacinas

A Fundação da Cura é a Ascensão

A cura verdadeira e autêntica é uma função do nosso corpo consciente e é através do realinhamento da nossa consciência espiritual que a cura eficaz do nosso corpo pode ocorrer. As funções da ascensão e evolução espiritual humana estão diretamente entrelaçadas com o processo de cura natural e bem-estar pessoal.

Portanto, se criarmos em nossas vidas condições orgânicas para nós e espiritualmente saudáveis para o crescimento do nosso corpo de luz e consciência, naturalmente evoluiremos e curaremos todos os nossos corpos multi-dimensionais.

Assim, o nosso sistema imunológico biológico e espiritual será muito mais forte e saudável para realizar seu trabalho. O código genético humano orgânico é baseado no corpo de manifestação da Grade 12 da Árvore; assim, quando nos alinhamos ao conhecimento do nosso código genético original impresso na biologia humana, obtemos acesso à nossa consciência que detém a inteligência de todas as nossas estações de identidade no tempo que pode ser acessado a partir de nossa encarnação local.

Quando aprendemos a seguir nosso coração, o centro de nossa alma e a expressão espiritual, alcançamos equilíbrio, harmonia e integração com todos os aspectos de nós mesmos e vivemos a vida para maximizar o potencial espiritual humano, que inclui mais autenticidade, amor, conexão e alegria.

Quando estamos fortemente enraizados no propósito mais elevado e no significado espiritual, tornamos-nos plenamente corporificados espiritualmente e atualizados em nossa expressão mais elevada e alinhados ao nosso destino final na linha do tempo da ascensão.

Portanto, contribuindo com nosso génio criativo para apoiar uma expressão mais elevada, o coletivo humano manifesta um mundo melhor juntos em nosso planeta caótico, mas ascendente.

Para incorporar o verdadeiro eu e a essência do núcleo interno, dois relacionamentos devem ser priorizados para serem forjados, desenvolvidos e lembrados na eterna fonte de luz. Os dois relacionamentos mais importantes que todo ser humano tem a responsabilidade e o direito de criar para si:

# 1. Relação Correta consigo mesmo

# 2. Relação Correta com Deus Fonte ou Universo

Se conseguirmos sentir e experimentar amor, reverência e respeito pela divindade que existe dentro de nós, também transmitiremos esta mesma frequência de amor mais elevada aos outros à nossa volta. Transmitimos a frequência do amor aos outros em proporção à nossa capacidade de manter a frequência do amor dentro de nós próprios. O amor é o componente mais essencial em todas as formas de cura e imunidade, quer sejam as camadas físicas, mentais, emocionais ou espirituais que requerem cura.

fonte (o artigo acima faz parte deste artigo):

Sistema Imunitário Espiritual

artigo de Lisa Renee

MENU Lisa Renee

Artigos mensais de Lisa Renee.

FIM

 

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments