Aniron 2021

ANIRON ~ vacina e a desintegração do corpo de luz ~ atualização janeiro

Partilhar no Facebook

Tudo que vemos no mundo exterior, é feito para confundir a população humana, e nós, os buscadores da Verdade, não podemos cair nesta armadilha.

Se uma consciência crística tentar compreender uma consciência satânica, perderá toda a sua energia, tempo e provavelmente a sua saúde mental, porque este é o mais alto nível de depravação que pode existir no Universo.

Vivemos numa realidade falsificada, o que significa que nem tudo o que vemos é a Verdade correta, sobre o que os indivíduos realmente são, o que realmente acontece, e quais são as verdadeiras agendas.
O que significa que toda esta Sociedade, esta Sociedade humana, é construída sobre falsas organizações, afirmando ter um determinado propósito, e missão, quando este é o oposto total.

Exemplos:

Um governo pode afirmar que está a fazer coisas para proteger uma civilização de uma “pandemia”, quando na realidade está a usar o pretexto de ter de enfrentar uma pandemia para sujeitar uma civilização a enormes quantidades de restrições, supressão de liberdades, servidão, medo e propaganda.
Ou, um presidente pode ser retratado como diabólico pelos meios de comunicação social, que são todos dirigidos por estas mesmas redes satânicas de alto nível, quando na realidade ele está a expor estas mesmas elites satânicas do governo sombra.

É isto que enfrentamos atualmente nos Estados Unidos, onde existe uma enorme quantidade de propaganda contra Donald Trump, para que os indivíduos inconscientes ou não acordados acreditem na narrativa que lhes é dada, quando é o total oposto.

Os verdadeiros satanistas são aqueles que sorriem para si e afirmam ser perfeitos, e bem intencionados para a humanidade. Tudo isto é uma mentira, tudo se inverte nesta sociedade e precisamos de compreender o que é o princípio satânico.

Luciferianismo e o Satanismo – 2 fações dissidentes

O princípio satânico é o princípio da inversão, na sua natureza. Isto significa que é o oposto total da Consciência Crística. É o que desafia Deus no Universo, é o que quer destruir Deus no Universo, e sabe como usar as características de Deus e da Consciência Crística, para aparecer como uma boa pessoa, quando é completamente demoníaco, negativamente intencional, e na realidade, desejando destruir.

Tudo o que o princípio satânico não pode ter, ele procurará destruir.
E é isto que estamos a enfrentar agora. Uma tentativa de destruir a raça humana, através da modificação genética, porque eles não querem perder o seu Poder, uma vez que o Plano de Ascensão tem lugar.

Recordo que no mês passado, abordei o plano B da Ascensão que ainda está em construção:

ANIRON ~ Plano B da Ascensão ~ Ativação DNA ~ atualização dezembro

O que acontece nos Estados Unidos será o centro das revelações maciças que vão acontecer no planeta Terra e estas são necessárias, porque se trata de um passo necessário da evolução humana, que todos estes crimes e todos estes criminosos sejam vistos por todos.

Para a humanidade evoluir para a próxima fase de iniciação espiritual, é necessário que todos os crimes sejam revelados, caso contrário continuariam escondidos na sombra. Em todo o caso, quando isto acontecer, é quando teremos o tal Evento, que todos aguardamos que será num futuro não distante.

Não nos devemos concentrar em datas, porque depois vem a desilusão, quando nada acontece e vimos isso agora no dia 20 de janeiro.
Muita gente se concentrou nesta data bem como em datas anteriores e depois é a desilusão total, o balde de água fria.

Neste artigo foi abordada essa situação e cuidados a ter com alguns informantes:

Simon Parkes – das origens ao estrelato na comunicação social alternativa

Fala-se novamente numa outra data: a de 4 de março. Eu não daria importância. Determinadas ações tão importantes não vão andar por aí a serem divulgadas. Isto é senso comum.

Recordo que nós Índigos e Sementes Estelares temos de nos concentrar em nós próprios. Viemos cá cumprir certas tarefas. Foi para isso que nos inscrevemos e quisemos vir cá!

Cada um tem um caminho único e diferente, e principalmente uma visão diferente.

O importante é o despertar da consciência. Temos de perceber que a realidade externa não tem poder sobre nós. Somos seres Soberanos.

Perceber que esta “pandemia” é um esquema, já é um privilégio – não é para qualquer um! Esta é a nossa Liberdade de Consciência!

É muito importante, para aqueles que já atingiram certos níveis de consciência, durante todos estes anos anteriores, não regridam. Estabilize a sua vida e a sua forma de tesra.

Temos de estar numa zona de alta frequência, mesmo que quase todos os nossos familiares e amigos, estejam a viver no medo.

Temos de ser ascendentes, porque aí estaremos seguros e a nossa Consciência estará segura.

Atacar outras pessoas despertas não é o melhor caminho. No entanto, exprimir diferentes opiniões é sempre uma boa possibilidade.

Imaginemos que o nível de consciência varia entre 0 e 1000. A maioria das pessoas mais despertas ainda está no nível 100!

Existe uma infinidade do nível de despertar de cada um.

Já estamos sujeitos a controlo mental, a várias linhas do tempo e sobretudo recordo que este conflito que vivemos não é humano. Envolve muitas raças.

O nosso planeta foi sequestrado por alienígenas que estão no controlo das principais organizações. Apenas têm um corpo humano, mas na verdade de humanos não têm nada.

Embora os militares possam vir a desempenhar um papel na libertação do planeta, eles não são os nossos salvadores, porque muitos até foram treinados para matar e sabe-se que o exército é também um programa de controlo da mente. E isto não está em sintonia com a Lei do Uno.
Em todo o caso, atualmente temos uma multidão dentro das forças armadas com um bom coração. É inequívoco!

Estamos aqui para seguir o Plano do Criador e não para decidirmos por nós próprios como as coisas devem ou não acontecer. No final, o plano do Criador, vai-se sobrepor a todos os planos que existam no nosso planeta!

A humanidade não será destruída. A Humanidade ascenderá.

Estamos na batalha final e viver atualmente neste planeta não é fácil para ninguém. É complicado para quem está desperto ver o sofrimento dos amigos e familiares e não conseguir que eles vejam a realidade.

No entanto, houve muita evolução. Lembro-me que há 5 anos quase toda a população dormia. Há 10 anos muito mais. Já muitas coisas que aconteciam no mundo, eu analisava sempre de maneira diferente, mas não havia quase ninguém para falar.

Mesmo coisas que pensávamos ser a verdade, de um dia para o outro, vemos que era uma pura ilusão, uma pura mentira.

A nossa sociedade não se tornou mais louca do que era antes. Fomos nós que agora podemos vê-los com os nossos próprios olhos. Esta é a verdade!

Eu tenho falado com muita gente pessoalmente nestes anos. Às vezes basta poucas palavras e vejo pessoas que bastou apenas clique para a pessoa se questionar e começar o seu processo que como sempre digo, deve ser equilibrado. Outros podemos falar 500 horas com a pessoa que a mesma não vai acordar: nem todos ascenderão e uma parte da população já não é humana – são ciborgues (formas de vida avançadas, obedientes, etc) e vocês conhecem muitos à vossa volta.

É importante que as pessoas se unam, caso contrário, estamos sempre sujeitos ao lema “dividir para conquistar”. Eu já e muitos de vocês têm uns anos disto e sabemos como funciona.

Podemos sempre pedir ajuda aos Guardiões que nos guie, à nossa Consciência Crística.

Vamos ao tema principal do artigo mensal que são as vacinas, visto que é o principal perigo atualmente:

VACINAS

O que são estas vacinas covid-19?

Guardiões (criadores da raça humana angélica) – São um ataque à nossa consciência, ao nosso corpo de luz. Não tomem a vacina. Esta é a mensagem principal!

Aniron – na atualização desta semana (25/01/2021) de Benjamin Fulford foram colocados 2 vídeos que por acaso falavam neste ataque da consciência e tiro um pequeno extrato da atualização:

Pior ainda, as vacinas que estão agora a tentar injetar em toda a gente na Terra estão a utilizar a tecnologia de edição de genes CRISPR para alterar o ADN e a estrutura cerebral das pessoas, a fim de remover genes relacionados com crenças religiosas e adicionar genes para aumentar a produção de dopamina. Isto tornaria as pessoas passivas e felizes, independentemente do que o seu governo estivesse a fazer com elas.

Vacinas para produção de Dopamina

Os 2 vídeos estão neste link abaixo:

BF ~ República dos Estados Unidos da América está num interregno

Pergunta – E os meus amigos e familiares que vão cometer esta loucura de tomar a vacina, mesmo ocultando os meus constantes avisos?

ANIRON – De acordo com os Guardiões, a única solução será orar por eles e pedir aos Guardiões (à Fonte/Criador/Deus) que intercedam pela pessoa que vai tomar a vacina e que o seu corpo físico e de luz sejam poupados dos malefícios.

Com a oração direcionada a esses familiares, a Consciência de Deus será direcionada para essas pessoas.

Ou mesmo você conseguirá proteção para esses familiares, mas depende do seu nível de empoderamento (corpo de luz ativado).

Nas pessoas normais qual será o impacto da vacina vacina covid-19?

Guardiões – por incrível que pareça, os efeitos das vacinas nas pessoas que já têm uma fraca alimentação, que já tomam a vacina sazonal, que estão habituadas a medicamentos, será menor porque o seu corpo já está sendo atacado e diminuído, portanto a probabilidade de morrer (corpo físico) é menor.
No entanto, convém esclarecer que o corpo de luz destas pessoas é muito fraco e na verdade essas pessoas já caminham no sentido do transumanismo, que é transformarem-se em ciborgues.

ANIRON – metaforicamente será:

se você é um alcoólico que bebe uma garrafa de vinho ou mais e num dia decidir tomar uma garrafa de whisky não morrerá. Mas se você que nunca bebe álcool e num dia beber uma garrafa de whisky corre sérios riscos.

E as pessoas que são Sementes Estelares / índigos, etc?

Guardiões – Vai variar de pessoa para pessoa. O efeito será elas adormecerem cada vez mais.

Noutras, as consequências serão terríveis. As células depois de receberem a vacina terão tendência em entrar em colapso, portanto significará a desintegração do corpo de luz e talvez a morte física.

Na prática, o que acontece, é que a vacina é um programa e ao entrar num corpo estelar tem como objetivo que as células colapsem. Podemos também ver esta situação de outra forma: será uma reação química que “queimará” as células.

VACINAS – outras situação não respondidas pelos guardiões

Tem sido vinculado que os seres não terrestres positivos podiam intervir e diminuir a letalidade das vacinas? É uma probabilidade mas não recebi nenhuma confirmação.

Foi dito que algumas vacinas não seriam mais do que uma vacina anti-gripe? É provável e isso foi referida numa das atualizações de Benjamin Fulford. Recordo que ninguém conseguiu isolar este vírus que é na realidade uma arma biológica.

Fala-se que os efeitos maléficos desta vacina seriam sentidos ao fim de 18 meses? ANIRON – Acredito que o plano seja este. Não poderia ser no imediato, caso contrário as pessoas ficariam assustadas e não tomariam a vacina.

Por fim, deixo este vídeo que já o publicamos no youtube (devem ativar as legendas em português, ver no computador) e brighteon, em que vemos os convidados Dr. David Martin, Robert F. Kennedy Jr., Rocco Galati, Judy A Mikovits falarem do que eles consideram ser os malefícios da vacina. É um dos melhores vídeos (6 minutos) que anda por aí:

https://www.brighteon.com/01049d74-5e56-4d2e-a4c8-81230759c5a3

A Dra Judy A Mikovits é a célebre médica que participou no documentário Plandemic:

Plandemic (Pt-Br) ~ Máscara prejudica sistema imunitário

Este é um bom artigo que pode ser enviado a quem está em dúvida se deseja ser vacinado ou não.

nota aniron – as sementes estelares minimamente despertas não vão tomar a vacina, porque já foram avisadas. Esta atualização é baseada nas informações que possuo atualmente, portanto suscetível a alterações. Havendo alterações serão comunicadas nas atualizações mensais.

Informação final

Quanto às perguntas e respostas, muitas delas foram respondidas acima.

Decidimos criar outra forma de responder. A meio de cada mês será feito um áudio para este mesmo fim sendo que o mesmo poderá ser colocado apenas no fórum que é visível apenas para membros.
Antes do áudio, serão verificadas as perguntas elegíveis (e as que temos respostas) que terão que ser colocadas no fórum (já tomei conta das colocadas anteriormente):

oevento.pt/forum/topic/perguntas-respostas/

Atualmente um dos seguintes perfis publica alternadamente as atualizações do site (a página original foi eliminada):
facebook.com/oevento
ou
https://facebook.com/paulo.oevento.pt

Este é o artigo mensal do site oevento, da autoria do autor do site

oevento.pt – O artigo completo está disponível apenas para membros, devido a informação sensível.

Registe-se ou faça login para aceder ao artigo completo. O registo/acesso é gratuito.

Spoiler
Desculpe, apenas utilizadores com sessão iniciada podem ver spoilers.
Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

47 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments