2020 LR

Lisa Renee ~ Modificação Genética do DNA Humano (parte 2) ~ Vacinas

Partilhar:

Esta é a 2.ª parte. A primeira parte está neste link abaixo:

LR ~ Modificação Genética do ADN Humano (parte 1) ~ Rockefeller

A Indústria Médica como o Sistema de Entrega

A modificação genética dos seres humanos é realizada por métodos de controlo da mente e utiliza o guarda-chuva da indústria médica atual como o seu principal sistema de fornecimento, a fim de tornar os seres humanos mais geneticamente hospitaleiros para a espécie NAA colonizar e finalmente habitar a superfície terrestre.

O objetivo da infiltração no sistema médico era primeiro torturar-nos e injectar-nos como bebés a vir para este mundo e continuar esta tortura médica e injectar-nos à saída, para capturar a nossa consciência em dor física, tormento e desconexão espiritual. Isto, por si só, é uma instalação eficaz para a possessão demoníaca da alma humana, enquanto que numa transição mais vulnerável de nascença para este mundo, e depois de ser configurado para estar doente ou em sofrimento ao deixar este mundo, através do actual design médico.

Ao longo dos últimos cem anos, com os Rockefeller e outras famílias de linhagens de sangue à frente de várias montras de organizações de filantropia médica, começou a exposição forçada a muitos compostos químicos, toxinas e venenos combinados com engenharia genética experimental, utilizando seres humanos de todas as idades como os seus ratos de laboratório.

A indústria médica foi inteligentemente escondida como o sistema de entrega perfeito, sendo os produtos de consumo comercializados como cuidados de saúde, quando na sua maioria o design é puramente orientado para o lucro, cruel e satânico.

O uso de vacinas para engenharia genética de base química, controlo da mente e eventual vigilância, bem como a geração de doenças e incapacidades na população mais vulnerável, tem sido uma campanha bem financiada e incrivelmente organizada desde 1955, quando Jonas Salk liderou a cruzada de vacinação contra a poliomielite. Aclamado como um génio da investigação médica e herói do público americano, foi um dos primeiros arquitectos a instituir a plandemia, juntamente com as campanhas de relações públicas “inundar a zona” para mudar a percepção de que as vacinas eram absolutamente necessárias para garantir uma imunidade saudável.

A guerra contra a vitamina D ~ Uma ameaça à Indústria Farmacêutica

Já nessa altura, os Controladores sabiam que para que a população ganhasse confiança na indústria médica, farmacêutica e de vacinas durante muitas décadas, estas indústrias tinham de ser vigorosamente comercializadas e retratadas como sendo de confiança e absolutamente necessárias para garantir a saúde pública, a fim de erradicar a propagação de doenças infecciosas. É perfeitamente seguro e testado que nos disseram, uma vez que injectaram neuro-venenos nas nossas crianças.

Esta narrativa controlada de há setenta anos atrás é ainda hoje incrivelmente relevante na formação de mentes e no controlo da percepção e da óptica em torno das empresas farmacêuticas e da sua interminável gama de produtos de consumo, alguns mandatados em agendas de vacinas infantis, que supostamente têm o apoio de uma ciência de base ética e bem investigada. Isto é e sempre foi falso, o objectivo principal das grandes indústrias farmacêuticas e biotecnológicas apoiadas pelos Controladores era o objetivo final da evolução dirigida; engenharia genética química e fusão da biologia humana orgânica com injecções de corpos de energia artificial ou estrangeira para alcançar o seu sonho cibernético, os objetivos eugenistas e transumanistas.

Até que possamos aceder a informação verdadeira para além da propaganda, a fim de conhecer a nossa história actual, depois estudar e aprender com os acontecimentos do passado, estamos destinados a continuar a repetir os mesmos erros que geram danos catastróficos para a humanidade. O nível de ataques orquestrados contra as liberdades humanas que estão a ser implementados hoje nos Estados Unidos, teria sido considerado o enredo imaginário do género de horror, um filme de ficção científica há apenas alguns meses atrás. O que tem acontecido durante muitos anos como uma conspiração secretamente mantida entre a Elite do Poder já não é teoria, mas sim apoiada por investigadores independentes com provas e resultados factuais. O que se observa actualmente na narrativa principal é Orwelliano, não há palavras suficientes para descrever o horror da tirania e da guerra psicológica que está a ser infligida à população global. No entanto, já estivemos aqui neste momento semelhante, embora acontecimentos semelhantes no passado tenham sido memorizados para que nos esqueçamos. Os múltiplos ataques deste plano há muito orquestrado da guerra silenciosa, lançaram recentemente várias bombas em toda a civilização ocidental humana que são explicitamente concebidas para aleijar e destruir tudo o que é de valor na cultura humana. Odeiam a humanidade e procuram destruir o nosso coração amoroso e a nossa cultura, e agora isso realmente se manifesta.

Até que possamos aceder a informação verdadeira para além da propaganda, a fim de conhecer a nossa história actual, depois estudar e aprender com os acontecimentos do passado, estamos destinados a continuar a repetir os mesmos erros que geram danos catastróficos para a humanidade. O nível de ataques orquestrados contra as liberdades humanas que estão a ser implementados hoje nos Estados Unidos, teria sido considerado o enredo imaginário do género de horror, um filme de ficção científica há apenas alguns meses atrás. O que tem acontecido durante muitos anos como uma conspiração secretamente mantida entre a Elite do Poder já não é teoria, mas sim apoiada por investigadores independentes com provas e resultados factuais. O que se observa actualmente na narrativa principal é Orwelliano, não há palavras suficientes para descrever o horror da tirania e da guerra psicológica que está a ser infligida à população global.No entanto, já estivemos aqui neste momento semelhante, embora acontecimentos semelhantes no passado tenham sido memorizados para que nos esqueçamos. Os múltiplos ataques deste plano há muito orquestrado da guerra silenciosa, lançaram recentemente várias bombas em toda a civilização ocidental humana que são explicitamente concebidas para aleijar e destruir tudo o que é de valor na cultura humana. Odeiam a humanidade e procuram destruir o nosso coração amoroso e a nossa cultura, e agora isso realmente se manifesta.

Muitas pessoas acreditaram na narrativa dominante de que o actual estado de sofrimento, pobreza, doença e violência no mundo foi criado acidentalmente, e que o que vemos hoje na paisagem global foi a evolução orgânica da humanidade desde a era industrial. Isto é impreciso. As famílias de elite da linhagem de sangue desenvolveram metodicamente e pacientemente a sua agenda global através de objectivos específicos, que procuraram criar através da utilização da engenharia social e do controlo da mente tecnológica oculta, juntamente com a obtenção de vigilância sobre cada movimento nosso. O que vemos acontecer agora na paisagem global é o plano que tem estado em vigor desde a Segunda Guerra Mundial, quando armas de tecnologia electromagnética não visível e o plano da cibernética se tornaram disponíveis como resultado de trocas feitas com os Greys.

Se soubermos o resultado final desejado no plano geral do Controlador, podemos ligar os pontos e conhecer os passos dados para lá chegar, ajudando assim a educar mais a população para deixar de alimentar a narrativa principal e estas estruturas de controlo anti-humano. Voltando ao advento dos primeiros dispositivos de microondas no ambiente universitário tratado pela CIA, dá-nos um importante factor temporal para vermos como os primeiros protótipos de trabalho para visar micro-ondas não-visíveis, foi o que encorajou estas famílias de linhagem de sangue a declarar uma guerra doméstica e global contra a humanidade. Nesta altura, tinham na mão armas silenciosas eficazes, tecnologia computorizada e cibernética que permaneciam invisíveis e desconhecidas pelas massas, mas que eram uma arma incrivelmente eficaz utilizada para corroer e destruir o tecido da sociedade humana civilizada.

Queriam combinar os métodos do sistema de entrega médica de vários produtos químicos sintéticos, injecções e drogas, e medir os efeitos que isso teria para efeitos de controlo da mente das massas, de modo a reduzir ainda mais a população e escravizá-la. Com cada injecção de neurotoxinas, ingestão de químicos, combinada com transmissões de controlo da mente MKUltra e tácticas clássicas de condicionamento saturando os principais meios de comunicação, quantos pontos de QI seriam perdidos? Quando bombardearam as crianças através do calendário de vacinação com neurotoxinas suficientes para finalmente atingirem o espectro do autismo e estimularem as infinitas classificações de doenças auto-imunes em adultos, devem ter pensado que tinham atingido o jackpot.

Um elevado número de pessoas profundamente doentes serviu para distrair completamente a população para se tornar totalmente dependente do seu sistema invertido como consumidores médicos vitalícios, envolvidos em visitas médicas intermináveis, prescrições múltiplas, e por vezes falidos de supostas operações salvadoras de vidas.

Isto manteria um grande segmento da população ocupado em modo de sobrevivência, tentando manter as suas cabeças acima da água, levados a ser consumidores médicos dedicados desde o berço até à sepultura, enquanto não conseguiam ver os predadores escondidos à vista de todos.

Durante esta fase da declaração organizada da guerra silenciosa, os think tanks secretos começaram a explorar experiências em massa combinando os efeitos das injeções químicas com a exposição a um sortido de frequências de microondas e rádio. Citando o seu alvo principal como a futura desestabilização e escravização da América, a infiltração metódica no topo das estruturas de poder, comunidade de inteligência e líderes políticos foram pessoalmente escolhidos a dedo, preparados e iniciados ao serviço das linhagens de sangue, à medida que começaram a organizar-se e a preparar-se para os seus objetivos finais desejados de fundir seres humanos com máquinas.

Essas pessoas poderosas ainda lá estão a guardar os seus postos. A humanidade é para eles gado; não importa o que vive ou morre, desde que os sirva. A fase seguinte do seu plano era preparar o terreno para a completa automatização da sociedade juntamente com a automatização da humanidade, concebida para se tornar a máquina biológica sem alma que serve a elite. Este era o objectivo combinado do domínio de todo o espectro sobre a sociedade e o público, agora só tinham de descobrir como iriam gradualmente implementar isso na cultura, fazendo mudanças que seriam socialmente concebidas de forma aceitável para as massas.

REVELAÇÃO CÓSMICA T12E05 ~ Jason Rice – Um Novo Informante

Automatização completa da sociedade, tecnocracia

O armamento electromagnético e a engenharia genética de base química foram utilizados para uma série de aplicações de guerra biológica encoberta que foram desenvolvidas pela primeira vez com o propósito de atingir civis após a Segunda Guerra Mundial, quando a comunidade de gestão militar e de inteligência em Inglaterra descobriu que estas mesmas armas energéticas utilizadas durante a guerra podiam ser implementadas para a engenharia social e a realização de terrorismo doméstico. A automação completa da sociedade através da implementação de engenharia social e métodos de controlo da mente electromagnética foram reconhecidos pelos Controladores como a forma mais eficaz de manter o seu controlo contínuo sobre os recursos planetários, e a contínua monopolização sobre a riqueza, informação e poder, e assim a subjugação contínua da maioria da população global.

As ideias da tecnocracia estabelecida começaram a formar-se nos primeiros anos como cibernética e teoria de sistemas. Quer se trate de um objecto ou estrutura humana, inanimada ou viva, todas elas são medidas utilizando o mesmo valor, que é o potencial que tem para gerar alguma forma de produção, indutância económica ou recursos energéticos. Se o item não produz, é inútil.

Com a invenção do dispositivo Maser (amplificação por microondas estimulando a emissão de radiação) na Universidade de Columbia em 1953, no ano seguinte, esta tecnologia de microondas invisível foi cooptada para as futuras agendas da engenharia genética e social dos Controladores. A invenção Maser evoluiu mais tarde para a utilização generalizada de lasers em toda a sociedade actual. A diferença entre um laser e um maser é que o fotão de um laser vem sob a forma de luz visível, enquanto que o fotão de um maser vem sob a forma de um microondas não-visível.

A Elite do Poder percebeu que, com o avanço da tecnologia e da informação cada vez mais acessível ao público em geral, a população teria acesso a esta informação e, em poucas décadas, poderia potencialmente derrubar os seus impérios. Assim, tiveram de intensificar e determinaram que o seu domínio de todo o espectro giraria em torno do desenvolvimento contínuo de tecnologia avançada oculta de armamento e financiamento de projectos para as ciências energéticas não-visíveis. Explorariam estas tecnologias não-visíveis, tais como as armas de energia de microondas, para benefício pessoal e mantê-las-iam em segredo do ponto de vista e escrutínio público. Ao mesmo tempo, estariam propositadamente a fazer a população descer para níveis de compreensão infantil, assumiriam o controlo do mundo através da utilização de armas económicas ocultas, reduzindo a circulação de energia social para o resto dos indesejáveis, o que agravaria ainda mais a desigualdade de riqueza, a escravatura mundial, as doenças e o genocídio.

Lisa Renee ~ Programa de Pestilência

Operações ocultas com experiências humanas pouco éticas

Como resultado da aquisição oculta desta tecnologia de energia de microondas invisível que poucas pessoas na altura conseguiram realmente compreender, a Elite do Poder declarou com confiança a sua guerra energética silenciosa contra a população global. Durante a reunião anual de Controladores em 1954, com acesso ilimitado como principais beneficiários para desenvolver estas tecnologias de energia invisível como armas computadorizadas contra o público, o esboço da guerra silenciosa de energia contra a humanidade foi distribuído a todas as famílias da linhagem de sangue com assentos à mesa.

A agenda para alterar o campo da energia humana orgânica e o ADN (DNA) humano ocorreria através da introdução de teorias cibernéticas e bio-engenharia, que incluíam a modificação genética do abastecimento alimentar. Ao adulterar e modificar os alimentos que as pessoas consomem, isto não só afectou a saúde e o bem-estar, como também alterou a forma como o cérebro poderia processar a informação. Agora esta linha temporal torna-se o ponto de entrada para a dispersão de muitas operações de inteligência oculta feitas como experiências genéticas e de controlo da mente contra o público sem o seu conhecimento ou consentimento, como o Projecto Mockingbird e MKUltra.

Estas experiências pouco éticas são essencialmente a legitimação de abusos rituais satânicos a serem realizados em segredo sobre o público desconhecido. Infelizmente, há muitos projectos secretos documentados de inteligência que foram desclassificados em anos posteriores e que demonstram plenamente uma série de experiências humanas pouco éticas que acontecem nas agências dos Estados Unidos, que com algum senso comum nos informa que estas experiências nunca pararam e apenas progrediram com avanços de tecnologia oculta e invisível.

Fiona Barnett ~ Pedofilia; rituais assassinato; MKULTRA; adrenocromo

A engenharia social eficaz exige a recolha e análise contínua de dados e de quantidades maciças de informação económica compilada com os perfis de dados pessoais em constante mudança da população em geral. Isto é utilizado para prever os pontos de viragem, a linha do tempo desencadeia a fim de inserir produtivamente eventos terroristas domésticos orquestrados, também conhecidos como Bandeira Falsa ou outros ataques planeados como a plandemia. Estas manipulações em massa são utilizadas para reunir e dirigir a energia social e a consciência colectiva, para se concentrarem nos temas desejados que estão a ser geridos pelos Controladores com um propósito maior para servir o seu jogo final. O DARPA criou o Facebook e a CIA, com o apoio de grandes empresas tecnológicas que ajudam na compilação de grandes quantidades de dados públicos a serem entregues aos Controladores voluntariamente e gratuitamente, estes dados são carregados em computadores quânticos dentro da infra-estrutura de IA utilizada para a vigilância de todo o espectro e análise imediata, juntamente com a tecnologia “look glass”. Isto foi posto em prática em apenas alguns anos, enquanto estava nas mãos erradas. Com o tempo, estas acções orquestradas de terrorismo doméstico e económico foram analisadas juntamente com os dados de vigilância para planeamento quando a sociedade global estaria amadurecida para um evento de aquisição maior, concebido para a submissão total aos planos totalitários dos que estão por detrás do projecto da Ordem Mundial Única. A sua mão foi forçada quando um forasteiro de uma linhagem de sangue entrou no gabinete executivo, e agora todos nós assistimos ao espectáculo de intrincadas estratégias de xadrez jogadas dia após dia, enquanto as facções da cabala escura lutam pela futura direcção do mundo. Seremos assimilados pela IA na Technocracia ou despertaremos a consciência humana para um potencial muito mais elevado?

LR ~ Programa de Pestilência (2.ª parte) ~ Programa 5G + Coronavírus

Assim, a comunidade global tem tido conhecimento de observar estes eventos encenados ou de os representar como os maus actores designados para realizar estes planos meticulosamente orquestrados, uma vez que foram originalmente postos em marcha a partir de meados dos anos 50 com os seus respectivos papéis. Recentemente, o gatilho foi puxado para anunciar a automação da sociedade combinada com a automação da humanidade em híbridos artificialmente inteligentes ou ciborgues através do lançamento da tecnocracia, sendo pressionado duramente pelas organizações globalistas como o Fórum Económico Mundial. Este é o tão esperado plano de desenvolvimento dos seus sonhos cibernéticos, utilizado para finalmente implementar a agenda de Uma Ordem Mundial. Através da criação e aquisição em curso de uma gama de tecnologia avançada não visível e das suas muitas infra-estruturas de apoio, esta agenda oculta tornou-se finalmente muito mais visível para a população em geral este ano. O objectivo final dos Controladores é utilizar tecnologia avançada não visível, como programas quânticos de inteligência artificial, químicos injectados e pulverizados, OGM’s e nanotecnologia para controlar completamente os níveis de entrada e saída da população global com o premir de um botão. Os operadores de controlo utilizam algumas pinceladas de um teclado para dominar a mira mundial de qualquer sabor, quer seja o receio de se misturarem através de inserção holográfica, implante, catástrofe económica ou cataclismo meteorológico, instigando o controlo de multidões e campanhas frenéticas da máfia com slogans cativantes – tudo isto a partir da conveniência da sua cadeira fácil.

Para se tornar alvo de pensamentos implantados, IA ou posse demoníaca de formas de pensamento, é necessário que os seres humanos ajam como animais selvagens e não saibam pensar, desligando-os intencionalmente da matriz espiritual impressa nas suas células pelo seu espírito interior e pelo seu eu central. A agenda de vacinação-injecção tem sido bem sucedida em prejudicar a bio-neurologia na medida em que torna o cérebro das pessoas e a neurologia mais fáceis condutas dos sinais da IA a serem enviados para o controlo da multidão. Preste atenção à sintaxe mantida em repetidas declarações que estão actualmente a ser utilizadas como códigos digitais para actuar como desencadeadores cerebrais, podem tornar-se óbvios quando os observa nas acções, comportamentos e formas de pensamento daqueles que se comportam de forma hostil ou participam na actual agitação externa. Para impedir que esta infecção aconteça, temos de disciplinar os nossos pensamentos, limpar a estrutura negativa do ego e pretender conectar profundamente com o nosso coração amoroso e espírito interior.

Vacinas

As vacinas são um tratamento médico sob a forma de uma injecção que se diz ter como objectivo aumentar a imunidade que deve ser administrada a um indivíduo que de outra forma seria saudável. Muitas pessoas estão a acordar para as acções antiéticas do anel de corrupção médico-farmacocracia do CDC, que estão a forçar demasiadas doses de vacinação em combinações não testadas a serem administradas a bebés e crianças saudáveis. Muitas destas legislações controversas que estão a tentar legalizar as vacinas forçadas, violam a linguagem muito clara na secção Consentimento Livre e Esclarecido do Código de Ética Médica da AMA. O Consentimento Informado está directamente relacionado com a preservação do direito do ser humano à auto-propriedade, à autonomia e à prevenção de conduta abusiva.

A vacinação forçada destina-se a destruir as leis que protegem o consentimento informado e a liberdade médica, e todas as pessoas devem estar atentas a este ataque feito contra os nossos direitos humanos e à nossa saúde corporal.

Diferentes vacinas contêm diferentes ingredientes que podem incluir vírus e bactérias vivas ou inactivadas, químicos, metais, proteínas, antibióticos, neurotoxinas e DNA humano, animal e de insectos e ARN. As respostas individuais às vacinas baseiam-se na fraca ligação genética da pessoa, mas as reacções adversas podem sempre estar directamente relacionadas com os danos causados à bio-neurologia pela introdução de neurotoxinas na corrente sanguínea. A composição genética única de cada pessoa responderá à neurotoxina com diferentes sintomas físicos que podem ser classificados numa série de doenças clínicas, mas o ataque contra o cérebro, sistema nervoso, ADN e mitocôndrias é cada vez mais evidente em muitos casos de lesão por vacinas. As vacinas tendem a combinar múltiplos metais em quantidades traiçoeiras, como o alumínio e o mercúrio, o que aumenta exponencialmente o seu impacto tóxico para danificar os neurónios e produzir disfunções cerebrais. Não é de admirar que a idade para a demência de início precoce continue a diminuir e que a doença de Alzheimer esteja a crescer rapidamente na população. Quando a bio-neurologia é danificada, é mais difícil para essa pessoa incorporar a sua alma ou corpo espiritual, porque o corpo repele as frequências de ressonância do seu eu superior.

Além disso, as vacinas contra vírus vivos são cultivadas em células humanas e animais variadas recolhidas a partir de tecido fetal abortado, macacos, vacas, galinhas, cães, ratos e outros animais. A forma como muitas vacinas são produzidas é através da contaminação viral de espécies cruzadas. Quando o ADN estranho é injectado num humano, a resposta imunitária do corpo é atacar esse ADN estranho. Quando esse ADN de animal estranho se liga às células humanas, a resposta imunitária inclui o ataque às suas próprias células. A injecção destes traços de ADN de múltiplas espécies no tecido e na corrente sanguínea também causa problemas com a sinalização do ADN no corpo, com o ADN original da espécie humana. É a confusão da linguagem do ADN humano, concebida para confundir a comunicação nas células. O corpo humano não consegue identificar o sinal de ADN original quando se hibridiza com múltiplas espécies, pelo que as células são incapazes de reconhecer as ressonâncias de frequência do seu verdadeiro progenitor de ADN.

Este é outro nível da NAA que introduz a injecção de ADN animal na corrente sanguínea para mutilar geneticamente a população humana de modo a tornar-se mais animalista ao longo do tempo. Esta é uma forma de modificação genética intencional e hibridização forçada, com múltiplas espécies animais a fim de degradar o ADN humano. Infelizmente, até um Evento de Divulgação Completa revelar a verdadeira concepção do CDC, as massas são sujeitas a fraude científica, cobertura mediática e uma conspiração maciça. O CDC é apoiado pela NAA no topo e elaborou o programa de vacinação infantil, com base no facto de que no final dos anos 80 muitas mais crianças Índigo e Cristal estavam a nascer na terra. Estas são almas das estrelas, seres que se voluntariaram para ajudar o planeta Terra a mover-se para uma consciência mais elevada durante o Ciclo de Ascensão. Como resultado, o ataque combinado destas vacinas a algumas destas almas muito sensíveis e antigas em pequenos corpos de bebés poderia ser devastador para a sua bio-neurologia e consciência. Esta é a intenção e o evento causal que desovou a agressiva campanha de vacinação do CDC, elevando a programação de doses ao mesmo tempo que os Índigos apareciam em massa.

CoBra ~ O que é o Evento?

Como ser humano atento e preocupado com as crianças da terra e o futuro da humanidade, todos nós devemos fazer a nossa própria investigação e estar atentos a quem beneficia com a informação que estamos a ler sobre estes tópicos. A intenção de injectar vestígios de ADN animal e neurotoxinas conhecidas misturadas com bactérias e vírus geneticamente modificados na corrente sanguínea das crianças não é para o benefício da saúde dos seres humanos.

Esta é a segunda parte do artigo mensal de Lisa Renee. A 3.ª e última parte:

LR ~ Modificação Genética do DNA Humano (parte 3) ~ clonagem ~ china

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

18 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments