Lisa Renee, mensal

Modificação Genética do ADN Humano (parte 1) ~ Rockefeller

Partilhar no Facebook

Este boletim informativo deste mês inclui uma longa história retrospectiva de influências não humanas que moldam a humanidade e os recursos planetários por detrás dos bastidores durante muito tempo.

Muitos dos eventos históricos de desencadeamento da nossa história humana galáctica corroboram estas mesmas influências, que mais uma vez tentam sobrepor-se e redireccionar o futuro da humanidade para os seus próprios propósitos. Quanto mais recuperamos a nossa verdadeira história, mais fácil é ver os jogadores e as agendas por detrás dos acontecimentos actuais a decorrer na nossa paisagem global. Estamos actualmente a viver através de múltiplos eventos desencadeadores com o objectivo de modificar e eclipsar permanentemente tudo o que nos torna humanos. Muitos estão a despertar para ver mais claramente alguns dos actores, estruturas institucionais e motivações ocultas a trabalhar para alcançar a agenda transumanista e a escravização da humanidade. A escolha está perante nós, será que nos vamos assimilar à Tecnocracia ou despertar a consciência humana para um potencial muito mais elevado?

Foi-nos dito pelos atuais rostos do público, que os Controladores, os representantes não eleitos e eleitos, não voltarão à nossa vida quotidiana a liberdade e normalidade pessoais, a menos que nos submetamos à sua autoridade e participemos num plano de vacinação global mandatado. Este mês analisaremos como as campanhas de vacinação do século XX, lideradas pelas famílias das Linhagens de Sangue e encabeçadas pelos Rockefellers, foram efectivamente concebidas como programas de engenharia química e social para a Modificação Genética do ADN Humano. Estas campanhas foram concebidas para interagir com um conjunto de outros métodos de matança suave para implementar um programa eugénico lento e invisível que acabaria por conduzir a um controlo cibernético e a objectivos transumanistas.

A informação seguinte não deve ser interpretada como aconselhamento médico, mas destina-se ao seu empoderamento e à ajuda na sua própria investigação de diligência. Apesar das lendas urbanas, as campanhas de vacinação pública desde o início do século XX foram concebidas pelos Controladores para fins de modificação genética e como experiências médicas controladas. A saúde pública e a erradicação de doenças não eram o verdadeiro objectivo destas campanhas de marketing em massa. Por detrás da fachada pública, apoiavam as agendas da evolução dirigida e da eugenia através da administração de compostos sintéticos e da engenharia genética de base química, comercializando-a depois junto das massas como ciência e medicina progressiva. Hoje em dia, a maioria das autoridades médicas e dos pacientes não fazem realmente ideia dos ingredientes que estão a ser injectados directamente na sua corrente sanguínea através de vacinas. Uma carga útil de toxinas neurológicas concebidas para Modificar Geneticamente o ADN humano e contornar toda a imunidade natural e verdadeira do corpo humano está a ser fornecida, perdendo a protecção contra invasores estranhos patogénicos.

Esta informação destina-se a ajudar a compreender as maiores agendas da Modificação Genética do ADN Humano através da utilização de engenharia genética de base química e cibernética usada para preparar o corpo humano para ser um condutor de frequências artificiais a fim de ser escravizado como uma máquina biológica ciborgue. Injecções, OGM’s e fármacos sintéticos que são normalmente pesquisados, fabricados e fornecidos através do sistema da indústria médica, são todos baseados em normas estabelecidas por parcerias feitas com as organizações de saúde mundiais geridas pela máfia. As organizações globais de saúde e as revistas científicas foram estabelecidas como frentes amigáveis de credibilidade para os profissionais médicos e para bloquear o escrutínio público, a fim de fazer parecer que existem cães de guarda que supervisionam os padrões de prática médica ética, ao mesmo tempo que procuram o maior bem da saúde pública. Nada está mais longe da verdade, no ambiente corrupto gerido pelas facções de saúde global que utilizam a chantagem, o suborno e o lobbying para perseguir os seus interesses especiais e controlar o dogma científico. Isto é muito mais do que ganância e incompetência empresarial; uma vez que serve uma agenda muito maior para interesses não humanos. Isto inclui o conluio das organizações encarregadas de estabelecer normas médicas e políticas de saúde aceitáveis que regulam as prescrições, vacinas e injecções, dispositivos médicos de biotecnologia e as gamas de exposições ambientais tóxicas, medindo ao mesmo tempo os efeitos que estes variados produtos químicos e organismos armados têm na consciência humana e no ADN. Entrámos numa nova era em que estas muitas substâncias estão a ser combinadas com a nanotecnologia para funcionarem como interface funcional com uma série de dispositivos electrónicos que transmitem frequências codificadas digitalmente, juntamente com os seus programas de inteligência artificial que são concebidos para recolher dados, implantar pensamentos, vigilância e ligar as ligações neuronais do nosso cérebro à rede da colmeia.

Pensamento de grupo (parte 3) ~ Rede Colmeia

Como chegámos até aqui?

Os Controladores têm utilizado a influência dos principais meios de comunicação e a promoção em massa do sistema académico-científico-médico para preparar as massas nos últimos cem anos através de programas de engenharia química, social e genética para tornar as gerações actuais muito mais susceptíveis à ideia de se modificarem geneticamente para, em última análise, realizarem objectivos transhumanistas. Quando a Cibernética foi popularizada nos círculos académicos após a Segunda Guerra Mundial, foram organizadas conferências contínuas por académicos de muitas disciplinas com o objectivo de estudar e experimentar os tipos de controlo e comunicação que poderiam ser exercidos sobre “o animal e a máquina”, e depois, finalmente, encontrar formas de os fundir. Estas conferências deram início aos think tanks académicos utilizados pela comunidade de inteligência que se expandiram ainda mais para os grupos secretos da sociedade e para as reuniões encobertas da família da linhagem de sangue para a resolução de problemas dos métodos de controlo de orientação da população. Assim, trabalhando em métodos para influenciar o potencial energético da consciência colectiva na mente humana para nos mover nas direcções que eles queriam que seguíssemos.

Essencialmente, começaram a montar os guardas de fronteira da matriz através dos pilares de controlo da sociedade, com a narrativa principal sobre a repetição de embalar as pessoas para adormecerem e seguirem apenas as setas pintadas no chão. Os cibernéticos concentram-se em como qualquer pessoa ou coisa processa a informação, reage a essa informação e depois estuda a resposta de estímulo que precisa de ser introduzida a fim de alterar o comportamento, bem como os níveis de saída necessários para alcançar o resultado desejado para o operador de controlo. A cibernética é uma vasta estratégia interdisciplinar que expandiu a sua influência nos muitos campos de estudo dentro da psicologia, e isto foi claramente instrumental no desenvolvimento de múltiplos níveis de estratégias para exercer controlo social, controlo da mente, condicionamento clássico pavloviano, tudo levando a métodos encobertos de lavagem cerebral que são utilizados para a guerra psicológica e programação MKUltra.

Como resultado da cibernética estar entrincheirada na ciência, academia, medicina e mesmo na indústria do entretenimento, muitas pessoas foram sujeitas a lavagem cerebral para pensar que a implantação de chips, ligações neurais no cérebro da IA e a adição de partes biónicas irá criar um sobre-humano imortal. Este é o suposto objectivo declarado da cibernética sobre esteróides, evoluiu para as agendas transhumanistas. Actualmente, a NAA está a levar a experimentação genética em massa para o próximo nível, a transmissão pretendida para a incorporação de sinais de IA que correm através das células humanas, da bio-neurologia e do cérebro, o que suspende o pensamento livre e independente e cria potencialmente autómatos e ciborgues controlados pela mente. A elite promove regularmente experiências de teoria de controlo cibernético através das suas estratégias globais para construir a partir da Internet das Coisas (IoT), cidades inteligentes e a fusão de seres humanos com máquinas, promovendo isto como fazendo passos positivos no sentido de melhorar a sociedade. De facto, como exemplo este ano, em Davos, houve uma sessão especial dedicada a discutir o tema, “Quando os humanos se tornam ciborgues”.

NAA – Agenda Alienígena Negativa ou Grupo Arconte Alienígena Negativo

Para alcançar os objectivos finais da cibernética, foram tomadas medidas metódicas para reestruturar a sociedade de modo a que as massas obedecessem facilmente à autoridade, moldando a percepção humana com propaganda repetida de controlo mental sobre as ciências supostamente comprovadas por detrás destas inovações, especialmente as que estão a ser empurradas através da indústria médica. Poderosos directores médicos ou representantes de organizações de saúde globais podem deter patentes sobre vírus de designer ou outras descobertas científicas nas quais podem efectivamente escrever os seus próprios livros brancos em revistas científicas através de subsídios ou doações pagas, estabelecendo as conclusões precisas que são favoráveis à venda, distribuição ou mandato do seu produto médico para servir o fornecimento global. Por outro lado, existem grandes conflitos de interesse ao mais alto nível quando se trata de normas de aplicação da saúde pública. Enquanto o suborno, a intimidação, as ameaças e a chantagem forem utilizados para impor a saúde pública, não há uma verdadeira saúde pública. Apenas a ilusão de que temos um sistema médico robusto, que na realidade se baseia em revistas científicas pagas, juntamente com ambientes académicos infiltrados e organizações de saúde global empregadas pelos interesses especiais dos Controladores.

Assim, foi importante para eles repetir as mesmas falsas narrativas ao longo de muitos anos e realizar campanhas de marketing a fim de condicionar as massas a confiar na credibilidade da medicina, aceitando sem questionar as revistas científicas, as autoridades sanitárias globais e as corporações farmacêuticas. Estatísticas elevadas de mortalidade e incapacidade por negligência médica hospitalar, juntamente com danos conhecidos de medicamentos e vacinas, foram completamente ignoradas ou retiradas, para ocultar essa informação crítica do público. Foram precisos anos de lavagem ao cérebro através dos principais meios de comunicação para formar os consumidores a confiar demasiado na autoridade do sistema médico, renunciando à sua própria intuição, na qual o consumidor médico se submete à divindade médica para prescrever vários métodos de entrega de engenharia genética de base química. Sem a consciência de como estes produtos químicos sintéticos ou “medicamentos” combinados interagem efectivamente com a sua imunidade corporal orgânica e a consciência humana, o consentimento informado tem sido subvertido. As campanhas de marketing de mil milhões de dólares dos principais conglomerados farmacêuticos mundiais da saúde dirigem as principais notícias dos meios de comunicação social, nas quais decidem que comentário é permitido alimentar as massas, eliminando assim qualquer informação objectiva ou crítica sobre as falhas da medicina ocidental.

Ao levar a cabo estas agendas ilusórias anti-Cristo, estas famílias de culto da morte acreditam que conseguem governar a terra para sempre como deuses vivos, acima de quaisquer leis. A missão secreta dos controladores do culto da morte tem sido a de modificar intencional e sistematicamente o ADN humano orgânico com o objectivo de escravizar os seres humanos como espécimes genéticos para a experimentação e escravatura contínuas, ao mesmo tempo que fornece um acesso ilimitado de corpos energéticos vagos e geneticamente hibridizados para a NAA. Isto inclui os muitos laboratórios subterrâneos escondidos conhecidos pelas elites, nascidos de cibernéticos para este mesmo fim. Estes são basicamente estações de clonagem utilizadas para testes genéticos e colheita genética em que bebés em tubos de ensaio, clonagem, fertilização in vitro com esperma duplo, SRA e remoção do DNA da mãe e do óvulo do processo de gravidez, são experiências em curso ao vivo. A misoginia não tem fim neste mundo distorcido e doente, no qual os psicopatas são infernais curvados para modificar geneticamente e criar corpos que matam o espírito Cristo interior e Deus faísca dentro do corpo humano orgânico. Assim, declarando estes corpos geneticamente modificados e modificações transumanas como sendo a nova criação destinada a ser a semente de Satanás.

Aspartame, o adoçante sintético causador de inúmeras doenças

Os Controladores infiltraram-se completamente nas estruturas de poder académico, científico e de autoridade médica em toda a sociedade, e instalaram os membros do culto da morte, cultivados e leais, nas suas fileiras superiores, para servirem de chefes da indústria e de rostos públicos. O sistema académico-científico-médico, bio-tecnologia, empresas farmacêuticas são controlados no topo pelos membros das principais facções do culto da morte que respondem aos mais altos níveis das forças da Traça do Dragão que contactam durante os rituais satânicos. Para compreender por que razão estas entidades sombrias querem acesso ilimitado ao controlo dos corpos físicos humanos para seu uso pessoal, primeiro temos de estar conscientes de que a maioria delas são criaturas fantasmas desencarnadas sem a capacidade de encarnar numa forma corpórea ou recriar um corpo físico vivo neste plano. A engenharia genética do ADN humano serve-lhes este propósito, pois podem controlar mais facilmente as nossas mentes, possuir os nossos corpos, sequestrar o nosso código genético, sacrificar os nossos filhos, e sugar a nossa fonte de luz quando estamos cheios de químicos tóxicos e controlo da mente, não tendo qualquer ideia de que eles existem.

Quer lhes chamemos NAA, Satanás ou Lúcifer não importa, pois estas forças parasíticas são os inimigos da raça humana. Para aqueles de nós conscientes dos objectivos finais destas famílias da linhagem de sangue, é perturbador notar que todo o âmbito dos projectos de investigação genética e das indústrias de engenharia genética estão profundamente entrincheirados e controlados por estas famílias satânicas. Os cultos da morte satânicos de Hollywood e entretenimento estão especialmente envolvidos nestas actividades pouco éticas levadas a cabo secretamente nas estações de clonagem. A indústria do entretenimento já há muitos anos que utiliza programação subliminar e código digital dentro do conteúdo dos meios de comunicação, a fim de programar as massas para se tornarem violentas, hiper-sexuais e propensas à autodestruição impulsiva, na qual aumentam as forças do caos. A engenharia social dos meios de entretenimento e dos jogos de vídeo, implantando continuamente pensamentos de autodestruição e danos, é eficaz para entorpecer as massas, desligando-as do seu espírito interior e da possibilidade de exercerem o livre arbítrio e ganharem a autodeterminação necessária para levarem as suas vidas. Este é o sonho satânico do cibernético para um controlo total sobre o corpo humano.

A guerra contra a vitamina D ~ Uma ameaça à Indústria Farmacêutica

Os Rockefellers têm sido especialmente prolíficos com o seu financiamento da cibernética e na infiltração dos ambientes académico, científico e médico, pelo que uma breve informação sobre a sua ascensão ao poder nos últimos 150 anos é útil como um estudo de caso para compreender as agendas destas famílias de culto da morte.

Rockefeller Linhagem de sangue

As linhagens de sangue do culto à morte luciferiano-satânico estão ligadas a mais de 500 famílias globais da Elite do Poder, nas quais se dedicam às agendas globais do culto de preservar o poder através de práticas rituais de sangue e da integração da ideologia satânica, enquanto administram aos objectivos da Ordem Mundial Única que servem os seus super senhores da NAA. Não existem nações ou fronteiras soberanas para o culto, eles pensam em toda a população global como seus escravos, e cada família de linhagem de sangue esculpiu uma secção do território planetário para o seu domínio pessoal. Estão longe de agir em cooperação unificada; no entanto, acreditam ser representativos dos Deuses vivos e que o resto da população humana deve ser subserviente ao seu domínio e adorá-los como tal. Por exemplo, a família Rockefeller tem pessoas que são seleccionadas como Reis e Príncipes dentro da sua própria linhagem para realizar rituais secretos utilizados para manter o seu poder e ligar-se directamente às forças da NAA. Eles governam secretamente uma indústria ou área do mundo pela sua própria linhagem de sangue enquanto esta influência está a ser escondida do conhecimento e visão do público. As reuniões anuais são realizadas com lugares na mesa da linha de sangue global com aqueles que têm altos cargos e papéis no poder, sob várias organizações de vanguarda diferentes, supostamente actuando como grupos de reflexão globais para discutir quaisquer que sejam os seus temas de preocupação actuais para a realização dos objectivos gerais da agenda do Controlador.

Quando o patriarca John Rockefellers, uma riqueza inimaginável, disparou no final da década de 1880, tornando-o no americano mais rico de todos os tempos, rapidamente percebeu que capturar as notícias e realizar campanhas de marketing eram necessários para retratar o seu nome de família como directamente associado à filantropia. Contratou pessoas para peças de relações públicas com o objectivo de dar aos media públicos a percepção de que os Rockefellers investem a sua riqueza de volta no povo comum através das muitas organizações de caridade que fundaram, a fim de obter a aprovação e adoração das massas. A família Rockefeller tem exercido enormes controlos sobre várias revistas, jornais e meios de comunicação social que ainda têm um impacto duradouro nos tempos actuais. Eles são decisores sobre quem recebe tempo da imprensa e dos media, quem recebe publicidade favorável e quem está a ser difamado e retratado desfavoravelmente. Este estratagema de marketing e este esforço coordenado através da monopolização do conteúdo dos principais meios de comunicação social tem funcionado muito bem para eles. Esta táctica é utilizada hoje em dia por estas famílias da linha de sangue para elaborar backstories explícitos e falsos perfis históricos como campanhas publicitárias fabricadas para aquelas pessoas que são designadas para serem os rostos do público e são os principais actores que representam e protegem certas áreas dos interesses da cabala.

Assim, o filho de William Avery “demil bill”, John D. Rockefeller tornou-se o implacável e genial arquitecto inserindo o seu poder e controlo influente por detrás do véu filantrópico das suas muitas organizações caritativas. Ele foi o primeiro magnata rico a evitar responsabilidades fiscais através da criação de vários fundos de caridade e organizações filantrópicas. Confianças secretas dentro de confianças secretas nas quais ele evitaria pagar quaisquer impostos e ainda assim puxaria os cordelinhos do governo e esconderia a sua poderosa influência na manipulação de assuntos globais em seu benefício. A sua fortuna foi principalmente utilizada para criar a moderna abordagem sistemática da filantropia orientada através da criação de múltiplas camadas de fundações que tiveram um efeito importante na monopolização da política de saúde global e tiveram um maior impacto na medicina, educação e investigação científica. Isto levou à extensão do alcance desta família da cabala escura que influenciou grandemente a banca mundial, a religião, as instituições de caridade, as principais notícias, o currículo universitário e as políticas estrangeiras relacionadas dentro das organizações globais de saúde e médicas, nas quais o processo de tomada de decisões é gerido no topo, principalmente pela linha Rockefeller. Bill e Melinda Gates são os principais exemplos da face pública que foi designada para este estabelecimento da agenda Rockefeller, na qual os meios de comunicação social aplaudem ansiosamente para promover vacinas como o salvador mundial.

Deputada Italiana pede prisão de Bill Gates por crimes contra a humanidade

Durante meados dos anos 50, estas linhagens de sangue concordaram em assumir diferentes papéis nas suas áreas de especialização, nas quais continuariam a travar a sua guerra oculta contra o público, lançando vastas quantidades de dinheiro na promoção de ideologias de base satânica, enquanto metodicamente se infiltravam em todas as posições mais poderosas nos pilares da sociedade. O objectivo era assumir o controlo total sobre a sua direcção futura. Os Rockefellers colocaram a sua mira na Ivy League e noutros ambientes académicos importantes, oferecendo grandes bolsas de investigação a educadores e investigadores científicos de renome, dinheiro essencialmente destinado a influenciar a direcção e os resultados futuros da investigação. Investem muito dinheiro na promoção dos seus interesses pessoais, definindo a medicina através da teoria cibernética, bem como na promoção de ideias de base satânica do marxismo. Ao financiar maciçamente ou conceder bolsas à maioria das Universidades Americanas, sabiam que o ensino superior influencia grandemente o controlo social através da formação de valores pessoais e ideologias religiosas das mentes jovens impressionáveis inscritas na Universidade.

Assim, múltiplas camadas de organizações filantrópicas educacionais foram desenvolvidas para exercer um elevado grau de controlo social sobre o conteúdo educacional dado às crianças e jovens adultos, para concretizar a ideologia marxista e outros interesses especiais que procuravam promover no campo das ciências e da medicina, através do desvio intencional dos currículos ensinados no sistema escolar. A modificação genética e o controlo da mente foram fundamentais para a sua agenda e por isso conspiraram com outras famílias de linhas de sangue, tais como os DuPont que controlavam a produção dos químicos do mundo, juntamente com os maiores actores que desenvolvem e controlam os OGM’s, para conceberem os sistemas de distribuição mais eficazes para as massas.

Por Lisa Renee, Esta é a primeira parte (de 3) do artigo mensal de Lisa Renee.

A 2.ª parte:

Modificação Genética do ADN/DNA Humano (parte 2) ~ Vacinas

 

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

10 Comments

  1. Infelizmente, não estou a ver as pessoas recusarem a vacinação, se a maioria as defende.
    O que me deixa triste, é falarem que existem forças do bem a intervir pela humanidade e depois o que se vê, as forças das trevas a avançarem passo-a-passo.
    Evidentemente, posso estar enganado, pois a esperança deve prevalecer, mas está por um fio.
    Dizem os dos bem, que não podem interferir no nosso livre arbítrio… mas desde quando é que a humanidade tem liberdade para decidir o que quer que seja? Com tanta manipulação, onde está o livre arbítrio?
    Passo o tempo a dar esperança às pessoa, que não estamos sós, mas pelos vistos estou a dar o que não tenho.
    Desculpem o desabafo, mas não podia ficar calado.

    1. os guardiões e outros estão em dimensões superiores. Simplesmente não podem se materializar neste mundo. Já foi colocada muita informação sobre isto.
      O número de pessoas conscientes em relação há 3 ou 5 anos atrás é muito muito maior (não há comparação).
      O problema é que a comunicação social pertence a esta fações negativas.
      o cenário final será a libertação do planeta

  2. Lisa reene tem sempre artigos profundos e a meu ver corretos.
    Mas vendo o comentário do Amadeu percebo essa frustração. Não podendo inferir no nosso livre arbítrio, não poderão auxiliar neste avanço das trevas mesmo assim? A humanidade a se sabe que é manipulável mas também já li aqui que um só ser de luz “acordado” vale por muitos mais dos que estão adormecidos , no que concerne ao aumento de vibração positiva da terra
    Não serão os despertos já suficientes para que os seres Benevolentes avancem?

    Também já li várias coisas sobre a ” vacina” de Trump que será um medicamento terapêutico e não propriamente uma vacina das da cabala.

    Podem os admin confirmar algo sobre isto junto das vossas fontes?

    Não me parece que o governo português adquira essa “vacina” e é provável que o que quer que compre…a torne mandatória por isso como poderemos nós proteger nos a nós e família?

  3. Devemos entender que a transição planetária irá acontecer, faça sol ou faça chuva. Aliás, já está em pleno andamento. O que se quer é que um número maior possível de seres humanos possam se ascender e que se cause um prejuízo menor possível na população mas vários eventos estão na lista de espera tais como o flash solar e a passagem do planeta cometa Nibiru e nada vai pará-los, isto é fato, é só uma questão de tempo independentemente da ação da cabala, dos dracos, das tecnologias dos infernos, etc.

  4. É a própria raça humana que tem de acordar e se unir, não há salvadores sejam eles ets bonzinhos, messias ou outros isso é tudo estórinha do sistema para enrolar a “massa”!

  5. Vejo que a força da luz ao meu ver vem atuando de forma muito tímida pouco eficiente em comparação com a cabala.
    Isso é algo que me deixa revoltado devido a ver só um lado (cabala) tendo resultado palpável e expressivo
    As vezes penso que nos trabalhadores da luz estamos sozinhos nessas batalhas.
    Algo que a estive pensando e que não existe livre arbítrio. Devido a cabala ter sua agenda que funciona mais perfeito que um relogio

  6. Houve uma altura em que via todo o tipo de naves, alienigenas e também de cá.
    Houve uma altura em que acordava todas as noites com todo o tipo de visões.
    Houve uma altura em que todas as noites andava em missões de resgates, até asas de anjo eu tinha.
    Agora, desde há um ano, parou tudo e nem dos sonhos me lembro… Parece que fiquei nu e sozinho… 🙁
    Daí, eu desanimar por vezes, mas, apesar da esperança estar por um fio, é um fio muito forte.
    Acho que vai correr tudo bem e em breve vamos ter celebração 🙂
    Quando virem a maior parte das construções artificiais desaparecerem perante o vosso olhar, então, chegou o dia tão esperado _/|\_

  7. Numa boa, os trabalhadores da luz deixaram o conforto e a segurança dos seus planetas para enfrentar uma guerra galáctica em favor da nossa libertação, estão perdendo seres queridos nas batalhas e nós ainda nos achamos no direito de cobrar maior efetividade nas suas ações. É pra acabar mesmo.

  8. As pessoas ingenuamente continuam esperando por um salvador externo, quando na verdade as forças de luz estão dentro de sí próprias, cada um de nós tem sua responsabilidade nisso. Se queres um futuro melhor, então busque isso dentro de sí mesmo, melhore, faça-se de sí mesmo o espelho de luz que você quer ver no futuro, não espere por nenhum herói ou líder, achando que irá conduzí-lo para a salvação, a luz está dentro de você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.