FM144

FM144 ~ Bill Gates fortemente atacado no Instagram – O povo acorda!

Partilhar:

Continuem a atrair a luz

São tempos históricos que estamos a viver actualmente. O mundo está definitivamente numa mudança fundamental – as pessoas estão a acordar.

As meditações mundiais de há duas semanas contribuíram para isso, embora tenham sido maciçamente atacadas… antes, durante e depois.

Relatório Completo da Meditação

Infelizmente muitos grupos de Trabalhadores da Luz (por exemplo, no Facebook) ainda estão infiltrados, o que obviamente não pode ser detido a 100%, mas os administradores podem detectar infiltrados e agir em conformidade, se encontrarem algum.

No período que antecedeu as meditações, foram produzidos vídeos para apresentar as meditações em massa como perigosas. Muitos deles foram tentados a ser colocados em grupos de Trabalhadores da Luz para tornar as pessoas inseguras, a fim de as impedir de participar.

Houve também discussões de que as pessoas não estão a participar nas Meditações de Massa porque é suposto serem “contra” a COVID-19, e tudo o que é “contra” algo não está em “Luz e Amor” e não pode estar no “Objectivo Mais Elevado” e assim por diante e assim por diante… Os trabalhadores da Luz provavelmente conhecem estas discussões.

Não quero entrar em detalhes, só mais uma vez: está cientificamente provado que meditações em massa com intenções positivas também têm um efeito positivo sobre o ambiente físico:

thriveglobal/the-undeniable-power-of-mass-meditation

thewayofmeditation/scientific-evidence-meditation-reduce-war-terrorism

positivepsychology.com/benefits-of-meditation/

E no que diz respeito a esta questão “contra alguma coisa”, grande parte dela é simplesmente quibbling, grande parte dela foi retirada do contexto (na verdade, o principal objectivo da maioria das Meditações de Massa era a harmonização dos acontecimentos!) e mesmo quando algo é feito “contra” alguma coisa… claro que isto também vai funcionar, também podes ordenar ao Universo/Fonte que se evite uma determinada situação… o Universo/Fonte não é “estúpido” (para o dizer exageradamente), não te vai enviar mais coisas erradas se deixares bem claro que “não queres que aconteçam coisas más” (mas mais uma vez, este seria um tópico completamente à parte).

Dieta Alta Vibração (artigo desatualizado)

Muitas dessas discussões são inúteis, pois a outra parte não se convencerá do contrário de qualquer forma – roubam-te literalmente a energia (que também é um sinal de ataque/infiltração) e impedem-te de fazer coisas mais importantes (como partilhar links ou criar vídeos para Meditações de Massa).

Nota: vamos abreviar Meditações em Massa para MMs

Um sinal claro de infiltração é quando tens pessoas no teu grupo (Facebook) que não publicam nada durante meses, por vezes anos, até haver uma MM. De repente, essas pessoas são activadas como células adormecidas (muitas vezes através dos Arcontes) e são grupos de spam que participam em MMs com comentários negativos ou links para esses vídeos, como mencionado acima, que apresentam as MMs como perigosas. Depois da MM eles não voltam a publicar nada durante meses… sinais claros de infiltração, assim aconteceu em muitos grupos Trabalhadores da Luz no Facebook ou no Instagram há duas semanas, os administradores devem agir imediatamente se detetarem tais actividades.

Arcontes ou Nobreza Negra

No entanto, estas ações perturbadoras de antemão, não puderam impedir o sucesso e o enorme número de participantes nas MMs – embora também tenham acontecido ataques durante e também depois deles. É geralmente o caso de, ao mesmo tempo em que as grandes meditações têm lugar, certos grupos físicos e também não-físicos de Tevrosos começam a ritualizar a fim de contrariar tais meditações.

Estes ataques são normalmente muito fortes no início, mas quanto mais pessoas se juntam à meditação, mais brilhante e mais forte a Luz se torna e se sobrepõe a estes ataques.

No entanto, muitos Trabalhadores da Luz (especialmente Trabalhadores da Luz Chave) ainda podem ser atacados, porque os Arcontes ficam completamente descontrolados durante e após tais meditações.

É por isso que é importante se proteger energeticamente e depois de uma MM para se separar conscientemente dela e de todas as outras energias externas / conexões externas durante uma meditação própria (e não, isso não significa que as MMs são perigosas, é porque elas são tão eficazes que os Escuros, farão de tudo para pará-los ou pelo menos para se vingar de certos Trabalhadores da Luz por participar… mas se você se proteger adequadamente, isso não se tornará um grande problema).

Decreto para ser usado diariamente:

Decreto de Proteção para quem esteja a ser atacado

É também uma boa ideia selar mentalmente todos os portais energéticos que levam a si mesmo, bem como apagar mentalmente todos os traços energéticos que se deixou nos planos não-físicos (para que você não possa ser rastreado pelos Arcontes) e recarregar-se energeticamente, por exemplo, indo muito à natureza ou conectando-se com a Fonte Principal ou a Deusa durante uma meditação, ou cantando ou quaisquer outros métodos que você usa para se recarregar energeticamente.

Energia das Árvores ~ Caminhar pela Natureza ~ Sol

Outra razão para os ataques é o facto de que, por medo da Luz que chega, os escalões superiores dos Escuros rastejaram sob a superfície da Terra, onde estão constantemente a ritualizar agora.

Estes rituais criam entidades negativas nos planos não-físicos, que são depois libertados para a Grelha para atacar os Trabalhadores da Luz. Eles praticamente evocam o inferno e injectam-no na Grelha para dificultar o mais possível a Força da Luz.

Mas isso ainda não muda o facto do vento já ter virado, e a meditação foi definitivamente uma mudança de jogo.

O plano de uma Nova Ordem Mundial com vacinas forçadas e microchips está se desintegrando ao vivo diante dos nossos olhos, não importa o quanto propaganda eles possam fazer por ela.

Uma pessoa pergunta ao Bill Gates pelo seu diploma de médico?

O número de pessoas a acordar é agora tão grande, que os relatos de Bill e Melinda Gates nos meios de comunicação social estão cheios de comentários críticos (que excedem em muito os comentários positivos).

NOTA DESTE SITE: ERAM MAIS DE 100 MIL COMENTÁRIOS NEGATIVOS (ELES NEM CONSEGUIAM APAGAR OS COMENTÁRIOS, DE TANTOS QUE ERAM, MAS ESTÃO A APAGÁ-LOS). O POVO ACORDOU!

Também o plano de usar influenciadores e celebridades nas redes sociais para fazer propaganda para vacinações em massa acaba por ser um boomerang, porque as colunas de comentários também estão cheias de comentários críticos, e muitos influenciadores/celebridades já tiveram de retirar os seus vídeos.

É por isso que a Cabal está agora a tirar os seus principais artistas Illuminati (liderados por Stefani Joanne Angelina Germanotta aka Lady Gaga) da caixa das traças, organizando um grande concerto virtual este fim-de-semana:

who.int/one-world-together-at-home-global-special

A Microsoft suspendeu o vídeo promocional com a satânica Marina Abramovic, após ter sido inundado “não gostos” no youtube

O problema é que cada vez mais pessoas não respondem muito bem aos propagandistas e satanistas, ver a publicidade da Microsoft para Realidade Mista com Marina Abramovic:

rt.com/microsoft-pulls-ad-unpopular-abramovic

nota deste site: A Microsoft suspendeu a publicidade porque só tinha 600 gostos positivos e 23 mil gostos negativos, isto é, quando vimos esse vídeo e conforme referimos na secção de comentários deste site. Já recentemente neste site, tínhamos colocado uma imagem de Marina Abramovic (uma artista plástica que promove o canibalismo, podem procurar no google), porque sabíamos que ela uma personagem que ia ganhar protagonismo, mas correu-lhe mal:

Depois da realeza britânica, Boris Johnson substituído por um clone

Uma das imagens da artista de arte, Abramovic.

Motivo para isto são também grandes documentários como o OUT OF THE SHADOWS.

nota deste site: estamos a traduzir este documentário corretamente (as versões que andam aí são do tradutor automático). Vamos colocá-lo na próxima semana no canal do youtube deste site.

Para já, têm estes 10 documentários que estamos a lançar no canal do youtube:

https://youtu.be/S0HDgZ0UuGM

A narrativa dominante de que a COVID-19 foi criada naturalmente e não tem nada a ver com uma arma biológica está também a tornar-se cada vez mais instável (mesmo que grande parte dela seja contra-propaganda e lamaçal, mas trata-se de fazer emergir a ideia de que o vírus poderia ser criado artificialmente, bem como espalhado intencionalmente):

foxnews/corona-wuhan-lab-china-compete-us-sources

dailymail.co.uk/Russia-blames-BRITAIN-coronavirus-outbreak

A questão dos 5G está também a causar tensões, com alguns cidadãos a tomarem a questão nas suas próprias mãos:

cnbc.com/coronavirus-uk-cell-towers-set-on-fire-amid-5g-conspiracy-theories

Covid-19: será uma das maiores fraudes da história (11-mar-2020)

Como podem ver, há um tremendo crepitar dentro da Rede à medida que cada vez mais pessoas acordam e já não aguentam mais as coisas.

É claro que o objectivo é trazer tudo harmoniosamente através do palco, mas a consciência e a resistência passaram um ponto crítico, que pode causar tensão natural em correlação com a supressão através da Rede.

Entretanto, a maioria dos Escuros deslocaram-se literalmente para o subsolo do planeta, o que é bom, porque no Feng Shui, o subsolo também representa o passado, tudo acima representa o futuro, e nesse caso seriam as naves da Confederação Galáctica nos céus (que estão mais perto agora do que alguns poderiam imaginar):

https://youtu.be/JzV3oF9BSr8

Por isso continuem a trazer a Luz, estejam conscientes de que as coisas ainda podem ficar muito caóticas, por isso mantenham-se centrados e calmos, estamos definitivamente a ir na direcção certa … e podemos definitivamente fazer a diferença!

FM144

mais artigos do FM144: https://oevento.pt/category/fm144/

nota final do autor deste site oevento:

Efetivamente nunca este site foi tão atacado nas vésperas da meditação. Vários grupos do facebook e páginas com muitos seguidores (na ordem dos 80 mil seguidores)  optaram por escrever artigos dedicados a esta meditação e aos decretos de proteção que propusemos. Efetuaram artigos específicos a este site com ataques bárbaros por parte dos autores dessas páginas (falamos de páginas que se dizem da “luz”).

A página do facebook do oevento.pt também foi suspensa pelo facebook por tempo indeterminado. A última informação dá conta que muitos artigos não respeitam as normas do facebook.

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

26 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments