2020 Artigos B.F.

A Babilónia cai à medida que as rendas e os pagamentos da dívida param

Partilhar:

A Babilónia cai à medida que as rendas e os pagamentos da dívida param, enquanto os escravos da dívida são libertados

A queda da escravidão Babilônica por dívida nos Estados Unidos está em pleno curso. Uma massa crítica de cerca de 30% dos americanos não está a pagar empréstimos para automóveis, empréstimos a estudantes, rendas (alugueis), hipotecas, empréstimos a empresas, etc. Isso torna uma certeza matemática de que o sistema de escravidão Babilônia por dívida está insolvente e em colapso.

bloomberg/subprime-car-buyers-payments

edition.cnn.com/americans-rent-payment-trnd

O facto do Tesouro dos Estados Unidos ter começado a distribuir dinheiro (não certificados de dívida) diretamente ao povo é outro sinal de que o regime de escravidão por dívida está terminando.

Nota deste site: o documentário do ano “Out of Shadows” já está corretamente legendado e está disponível aqui:

https://youtu.be/qotRlZje8YE

Também, houve um grande numero de detenções de pedófilos, dizem fontes do Pentágono:

“Parece que o último lote de adrenocromo pode ter sido perfurado com o potente coronavírus para matar a cabala sanguinária que bebe estas coisas, enquanto a fonte, nomeadamente crianças traficadas, torturadas ou criadas para este fim maléfico, foram libertadas dos túneis.”

Dieta Alta Vibração (artigo desatualizado)

Para aqueles de entre vós que ainda não conseguem compreender isto, os Estados Unidos foram assumidos por um grupo de satanistas que, entre outras coisas, torturaram crianças a fim de extrair um tipo de adrenalina altamente indutora conhecido como adrenocromo.

Eis o que Mark Zuckerberg (Rockefeller) tinha a dizer a este respeito:

“Embora muitos humanos considerem a participação e a observação do congresso sexual agradável e gratificante, às vezes acho difícil observar a remoção subsequente do adrenocromo dos participantes menores, conforme ilustrado na fotografia abaixo. A ingestão de adrenocromo, no entanto, é uma atividade humana tão agradável quanto qualquer outra em que já participei.”

Note-se que ele usa frases como “muitos humanos acham” e “uma actividade humana”, como se ele próprio não fosse humano.

Esses monstros estão sendo caçados e mortos e, se você prestar atenção, uma enorme quantidade de celebridades, bilionários e políticos etc. desapareceu da vista do público e nunca mais será vista. Se Mark Zuckerberg e seus semelhantes ainda estiverem vivos, não durarão muito mais.

https://youtu.be/8-mIeY0r9as

Fontes do Pentágono dizem que o navio-hospital USNS Comfort está a sair de Nova Iorque à medida que terminam as detenções dos satanistas que lá se encontram. No entanto, “o seu navio-irmã USNS Mercy pode demorar mais tempo em LA devido ao grande número de “pedófilos” em Hollywood”.

Estamos agora a começar a obter fotografias das crianças maltratadas a partir de fontes de chapéus brancos em Los Angeles e Nova Iorque. Não podemos verificar quando estas fotografias foram tiradas, mas fontes múltiplas e credíveis confirmam que milhares de crianças foram resgatadas de gaiolas em bases subterrâneas.

Tedros Adhanom (chefe da OMS) é uma marioneta da Cabala

A primeira fotografia perturbadora é de um menino resgatado em Nova Iorque. Os olhos negros são o resultado do trauma de ser violado (estuprado), e as celebridades por vezes gozam com este fenómeno, inventando os “olhos de Panda”.

timothycharlesholmseth.com/update-tortured-babies-rescued-from-under-central-park-brought-up-under-medical-tents

Aqui estão duas fotografias de crianças em gaiolas com data e origem desconhecidas que, segundo as nossas fontes, já foram resgatadas.

nota deste site oevento: as informações dão conta que não existem fotos de crianças resgatadas (para serem divulgadas ao público) e que essas fotos serão de um filme, portanto a fonte de Benjamin Fulford estará errada.

Fiona Barnett ~ Pedofilia; rituais assassinato; MKULTRA; adrenocromo

Felizmente, as ovelhas serão forçadas a assistir a isso, assim como os alemães foram forçados a assistir, após a Segunda Guerra Mundial para ver o que seus governantes nazistas fizeram. É interessante que os governos dos EUA e da Rússia tenham emitido na semana passada uma rara declaração conjunta para comemorar quando os aliados americanos e soviéticos se encontraram no rio Elba, no final da Segunda Guerra Mundial:

“A reunião sobre o Elba representou o culminar de enormes esforços por parte dos muitos países e povos que uniram forças. A luta comum exigiu um enorme sacrifício de milhões de soldados, marinheiros e cidadãos em múltiplos teatros de guerra. Os trabalhadores e fabricantes desempenharam um papel crucial no fornecimento às forças aliadas dos instrumentos necessários para a vitória…pôr de lado as diferenças, construir confiança e cooperar na busca de uma causa maior… Ao trabalharmos hoje para enfrentar os desafios mais importantes do século XXI, prestamos homenagem ao valor e coragem de todos aqueles que lutaram juntos para derrotar o fascismo.”

nota deste site: deixamos a análise mensal (um dos artigos mais importantes para se ler):

Lisa Renee ~ Sistema Imunitário Espiritual

A remoção dos oligarcas que presidiram esse sistema continua, “na medida em que os abutres Sionistas, em empresas públicas, fundos de investimento especulativo (hedge funds) e patrimônio privado recebem dinheiro de estímulo do Presidente dos EUA Donald Trump, incluindo as escolas de elite da Ivy League”, dizem as fontes do Pentágono.

Mas o povo americano vai enfrentar algumas dificuldades temporárias, tal como o povo russo enfrentou depois da falência da União Soviética. Quando a República Russa substituiu a URSS, houve uma enorme reestruturação de uma economia que tinha sido gerida durante 50 anos numa base de guerra fria. Isto significou o fechamento (encerramento) de fábricas gigantescas em regiões remotas e não económicas do Extremo Oriente, por exemplo. O resultado foi o deslocamento temporário e o desemprego de muitas pessoas.

Nos Estados Unidos, o actual encerramento de empresas não essenciais é um bom indicador das partes da economia que não são necessárias para a vida humana. As partes mais parasitárias e inúteis da economia dos EUA são as indústrias financeira e da saúde. Têm de ser reduzidas em, pelo menos, 50% cada uma. O complexo militar-industrial terá também de passar por uma dolorosa reestruturação de espada em arados.

Hidroxicloroquina, o medicamento que não estava nos planos da Nova Ordem Mundial

O preço negativo do petróleo está a excluir os comerciantes de petróleo de papel e também a paralisar a produção de xisto dos EUA, o Mar do Norte e outras produções petrolíferas dispendiosas.

zerohedge.com/2020-04-2itok=kKi6RiA5

finance.yahoo.com/oil-under-renewed-pressure-glut

finance.yahoo.com/next-chapter-oil-crisis-industry

É por isso que cerca de 40% dos americanos estão agora a ter dificuldades em pôr comida na mesa. Uma das razões pelas quais Trump destacou um milhão de guardas nacionais, foi para garantir que todos os americanos recebessem os bens de primeira necessidade durante este período de transição. O artigo abaixo mostra como a Guarda Nacional foi destacada para os bancos alimentares.

zerohedge/guard-deployed-nations-food-banks-ensure-stability

No entanto, uma vez removidos os resíduos do sistema, seguir-se-á certamente um boom como nunca antes visto. Eis o que uma fonte sénior do MI6 tinha a dizer sobre a situação:

“O novo sistema financeiro foi dissociado de todo o controle(o) encoberto… Isto significa que a tentativa de utilizar armas biológicas para piratear o sistema foi encerrada… O negócio COVID-19 (Certificate Of Vaccination ID-19) fazia parte de um plano global mais vasto que, na sua essência, é bom, mas alguns intervenientes foram longe demais no seu zelo, como, em particular, o Sr. Gates. Manter o mundo refém na ponta de uma agulha suja não vai funcionar”.

FM144 ~ Bill Gates fortemente atacado no Instagram – O povo acorda!

Por seu lado, os satanistas, ainda não se renderam completamente e estão a ameaçando com outra onda de ataques electromagnéticos. Abaixo estão algumas das suas ameaças, tal como transmitidas por uma fonte que, agora, está sendo interrogada pela policia:
“Certamente, estamos vivendo no fim dos tempos. Anteriormente já lhes disse que haverá um evento que será conhecido globalmente entre 3 e 13 de Maio. Esta é a terceira onda eletromagnética que chegará à mãe Gaia. Há algumas semanas já lhes falei que haverá um total de 7 ondas eletromagnéticas e cuja série poderá demorar até 18 meses. Quando isto acabar, estaremos no novo mundo 5D”.
Vejam como a mídia já está divulgando:

breitbart.com/uk-could-face-up-to-six-waves-of-chinese-corona

Isto, ainda, estaria mais próximo da verdade:

zerohedge.com/forget-pandemic-could-kill-90-us-population

“Já vimos este filme antes e estamos a vivê-lo agora”, disse Peter Pry, um dos maiores especialistas da nação em pulsos electromagnéticos; o assassino da rede eléctrica que ameaça naturalmente do sol e das armas detidas pela China.

Por outras palavras, ainda esperam encenar ataques electromagnéticos e outros e tentar levar a China e os EUA a culparem-se mutuamente e a iniciarem o tão esperado Armagedão.

Há agora muitas provas de que a pandemia do coronavírus é uma combinação de um ataque falhado de armas biológicas com um ataque electromagnético mais mortífero usando 5G. O link abaixo para um artigo científico mostra quão próxima está a correlação entre as mortes por pandemias e o uso de 5G.

radiationdangers.com/study-shows-correlation-5g-networks-corona

O 5G que baixa o sistema imunológico é o impulsionador do COVID-19

Fontes da NSA e do MI6 dizem que também estão a receber informações sobre algum tipo de ataque de assassinato em massa em Nova Iorque ou Washington DC, ou por volta de 11 de Maio, que os Satanistas vão tentar culpar a China.

Para evitar novos ataques, os executivos envolvidos na promoção do 5G estão a ser constantemente afastados. O maior a ser eliminado na semana passada foi Randall Stephenson, o presidente da AT&T. Uma vez que a AT&T também é proprietária da CNN, é possível que esta rede seja finalmente obrigada a começar a relatar a verdade.

BF ~ Caça aos Executivos das Telecomunicações 5G

Por falar em verdade, o recém-nomeado porta-voz do Departamento de Saúde e Serviços Humanos (HHS) dos EUA, Michael Caputo, culpou George Soros e a família Rothschild por tentarem explorar a pandemia do coronavírus para promover as suas próprias agendas.

sputniknews/new-us-health-spokesman-says-rothschild-blames-soros-virus

O assassinato do governante norte-coreano Kim Jong Un, também, é atribuído aos Satanistas:

“Eles apontaram-lhe uma arma de energia virológica avançada e irradiaram-no. Eles tiveram um “tiro” perfeito e os Morgellons começaram. O perigo biológico Morgellons provocou-lhe literalmente um curto-circuito e colapsou seu sistema elétrico corporal. Do ponto de vista médico, o seu potenciador de sódio enlouqueceu. Adivinha quem fez isto… A Coreia do Sul, quando Un veio à fronteira para se encontrar com Trump, em 30 de Junho de 2019. Trump sabia. Foi uma armadilha. Trump intencionalmente permaneceu imóvel. Un foi transformado num psicopata brutal. Já em tenra idade, seu pai o obrigava a assistir a assassinatos para que nunca hesitasse.”

S17E05 O Declínio da NASA ~ A ameaça da Inteligência Artificial

É claro que a verdadeira razão pela qual eles queriam atacar Kim é porque ele se recusou a entregar os vastos recursos minerais da Coreia do Norte para evitar a falência da Corporação dos EUA. Também, foi mais uma tentativa de provocar uma guerra entre os EUA e a China, fazendo parecer que os americanos foram responsáveis pela sua morte.

Os norte-coreanos estão agora a dizer que Kim está vivo. Isto significa provavelmente que decidiram ir em frente e usar um sósia semelhante para manter a estabilidade. “O uso de corpos duplos, normalmente, é usado para dar cobertura e continuidade no caso de algo inesperado acontecer”, observam fontes do MI6.

Assim prossegue a guerra de libertação planetária.

Artigo completo de Benjamin Fulford de 27 de Abril de 2020. A tradução foi feita maioritariamente para o Português do Brasil (uma pequena revisão da tradução poderá ser colocada na quarta, se necessário)

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

33 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments