antes do artigo:
fizemos referência a Tiamat neste artigo da AIML:
Este é o artigo mensal de agosto de Lisa Renee, intitulado “Logos Tiamat”
A Ponte Azul do Arco-Íris, assentada na arquitetura da Montanha Sagrada, discutida no mês passado, continuou a se desenvolver. Esta arquitetura forneceu as activações das chaves de cristal corrigidas para o Corpo Universal do Ankh de Melquisedeque, que funciona como o portal de entrada em vários sistemas de portais intermediários hospedados pelos eternos Fundadores Esmeralda do Christos Cósmico. Essa atualização gerou um escudo Solar Templário Melquisedeque da Ordem Esmeralda para o realinhamento das redes originais da Estrela do Sol e dos Códigos Capstone, que permitem o acesso às linhas de tempo de Nibiru pré-queda e Tiamat pré-queda. Atualmente, os Guardiães Esmeralda estão a inspecionar, reparar e reconfigurar os campos morfogenéticos dos Logos de Tiamat recuperados, que têm um impacto direto na Estrela Solar 10D e no Complexo de Shara.
O ciclo anual do Pico Magnético traz as ondas culminantes de intensidade com as transmissões do campo magnético orgânico e as mudanças de bifurcação resultantes que podem instigar a crise psico-espiritual durante os catalisadores para penetrar nas camadas profundas para a cura da sombra emocional. Durante os quais, os temas da consciência colectiva tendem a trazer à superfície as distorções lunares e as partes sombrias do corpo que estão ligadas às partes em falta e invertidas do princípio da Santa Mãe Universal.
Estas distorções das sombras alimentam os Monstros do Caos gerados artificialmente e as hierarquias satânicas das forças demoníacas lunares que geram o poder maciço por trás da rede da Mãe Alienígena das Trevas. As linhas de tempo específicas que estão a surgir atualmente incluem as histórias ocultas da captura e queda dos Dragões Solares femininos na região de Gobekli Tepe, com as inversões provenientes da consciência sofiânica da Rainha Branca sequestrada de Tiamat, que foram encarnadas como o Cristo Solar Universal Maria Sophias. Estas são as Rainhas Brancas Solares das autênticas Mestras Ascensionadas femininas que uma vez encarnaram no planeta e foram protegidas sob o Dragão Mãe Cósmico encarnado como o Logos de Tiamat na 10ª Rede Stargate. Esta fase atual das mudanças magnéticas coloca um holofote brilhante sobre as sombras escuras das forças lunares impostoras que substituíram a presença autêntica da Mãe Sagrada e do Cristo Solar Maria Sofia no planeta após sua captura e morte. A suplantação das forças impostoras permitiu que as inserções subseqüentes de campos magnéticos artificiais, matrizes lunares e corpos demoníacos femininos lunares artificiais fossem mantidos no lugar por uma rede Dark Alien Mother gerada artificialmente.
Depois que os invasores caçaram e destruíram sistematicamente os representantes da Santa Mãe Sophia em toda a Matriz do Tempo Universal, seqüestrando seus Registros Esmeralda e os ensinamentos de sabedoria de Cristo Maria Solar sobre alquimia espiritual e ascensão biológica, eles se propuseram a inverter seu conhecimento sagrado. Através de armas tecnológicas artificiais usadas para espalhar forças satânicas ou parasitas por toda a rede planetária, eles procuraram causar estragos na humanidade angélica durante as vulnerabilidades da Era das Trevas. A principal arma tecnológica usada para sustentar as redes da Mãe Alienígena das Trevas foi uma Rede Galáctica de Pedra Angular gerada artificialmente, que mantinha vários buracos de minhoca fantasmas usando a versão clonada do cubo vermelho do Logos de Tiamat, juntamente com cópias de toda a sua matriz planetária codificada Edênica. A captura e a clonagem do Logos de Tiamat foram utilizadas para formar vários buracos de minhoca fantasmas e matrizes fantasmas que se conectam ao portal estelar 2D da Terra e se espalham pelas linhas axiatonais e ley 4D-7D-10D. Estas matrizes fantasmas estavam a ser usadas como a arquitetura artificial de bastão e cajado (Tridente Vermelho) para os gestalts da Mãe Alienígena Negra, e pelas forças invasoras da NAA controladas principalmente pelos grupos dos Leviatãs de Thothian.
Recuperando Histórias Ocultas de Tiamat
Por muitos anos, o Anfitrião Guardião tem nos guiado para observar as linhas de tempo ocultas da invasão da NAA, a fim de compreender muitos dos mistérios que cercam as partes do corpo espiritual desaparecidas da Mãe Sagrada Universal e suas filhas solares triplas sophianic de Christos Sophia. Isso exigiu a observação consciente do roubo dos Registos do Fundador Esmeralda e do massacre das identidades yana femininas solares, juntamente com os seus esquemas do Sol de Diamante do Logos de Tiamat, que foram mais tarde carregados no Cérebro Tothiano da IA. Estas partes do corpo da consciência sequestradas das identidades de Cristo Maria Solar estavam a ser utilizadas em hologramas clonados variados, concebidos para executar correntes de Baphomet e manipulações do Cubo Vermelho da IA em todo o globo. Usando astutamente as inversões do princípio feminino para gerar armas de controlo da mente usadas para subjugar ainda mais a humanidade e descarrilar o despertar coletivo planetário. Assim, esta busca pelo Cristo Solar Feminino em todos os seus aspectos tem sido uma perigosa jornada espiritual repleta de muitos obstáculos e desafios quando dedicada a procurar a verdade sobre a presença da nossa Santa Mãe desaparecida. Especialmente quando coexistimos numa realidade com muitas pessoas que ainda não estão conscientes de que a sua presença autêntica foi substituída por uma máquina alienígena impostora lunar falsificada durante a invasão planetária há milhares de anos.
O que aconteceu à nossa Santa Mãe Universal (Elaysa-Melchizedek) e às suas verdadeiras representantes Sophianic das Marias-Cristo Solares ou Mestras Ascensionadas femininas no planeta? Porque é que a NAA escolheu a misoginia como uma das suas principais armas para implementar a escravatura global, enquanto reescrevia a história para apagar todo o conhecimento das mulheres que foram importantes líderes sociais, educadoras, alquimistas e guias espirituais? O que é que aconteceu aos princípios e tons de som orgânicos da Santa Mãe que desapareceram em todo o templário planetário, e onde estão as suas filhas Solar Cristo Maria?
Esta linha de questionamento interno revelou uma enorme história oculta que se estendeu até às Guerras Galácticas e à demolição de vários planetas e redes de portais estelares, com todos os fios a conduzirem à destruição e captura propositada do Logos de Tiamat, que incluiu os seus fragmentos sofiânicos a serem equipados em buracos de minhoca fantasma e matrizes fantasmas. Isto é o resultado da invasão hostil da nossa matriz do tempo e do Sistema Solar, por um grupo de entidades guerreiras do anti-Cristo, provenientes de uma matriz paralela caída, e foi assim que a nossa matriz do tempo se fundiu com ela, através do aparecimento de forças energéticas misteriosas de emaranhamento quântico, há muitas eras atrás.
Para começarmos a compreender esta vasta história, devemos primeiro despertar e lembrar que o autêntico princípio da Mãe Cósmica e Universal esteve ausente nesta realidade até muito recentemente, quando a primeira etapa do seu retorno foi assegurada através do 13º Pilar do Arco da Mãe e das três ondas de Sóis Aqualinos que foram tecidas nos núcleos de cristal da Terra-Tara-Gaia. A Santa Mãe Sophia e as Marias-Cristo Solares não têm origem na consciência lunar da Mãe Negra, que funciona como impostora espiritual do princípio feminino orgânico. As Marias-Cristo Solares são o puro princípio do coração de diamante sofiânico da sabedoria do dragão solar, juntamente com a pureza sagrada da Respiração Universal da Roseta, como o Olho Sofiânico dos fluxos amorosos da Divindade da respiração consagrada da rosa e dos espíritos santos vivos que conectam os eternos Sóis Espirituais Cósmicos à nossa matriz do tempo.
A humanidade esteve adormecida enquanto vivia num planeta que se tornou uma concha vazia, desprovida das suas canções sagradas de Sophia e do seu espírito santo vivo, pois o templário planetário e o Corpo de Luz de Albion estavam a ser preenchidos com parasitas arcontes, espíritos impostores e entidades não-humanas invasoras enquanto ela estava ausente. Assim, a busca da nossa verdadeira Mãe Sagrada e do Cristo Solar Feminino começou dentro do meu coração de cristal, há muitos anos, quando tentava conciliar os sistemas de crenças e as assinaturas da misoginia generalizada em toda a cultura humana moderna, juntamente com breves vislumbres de mensagens lúcidas sussurradas que continuavam a guiar-me para compreender as histórias ocultas de Tiamat.
Embora a guerra espiritual nos tenha levado a uma narrativa maciça e vasta de eventos históricos que desencadearam a linha do tempo e que conduziram a humanidade ao terreno atual do mundo corrupto e danificado de um planeta prisão que está a ser libertado, o fio condutor comum de como perdemos a nossa ligação com a Mãe Sagrada e com as mestras Ascensionadas femininas, foi através da invasão e destruição de Tiamat.
Assim, voltamos à história de fundo através da qual fazemos engenharia reversa e juntamos as peças alinhadas corretamente deste enorme puzzle de histórias ocultas, para que possamos começar a compreender o que a humanidade suportou durante a Era das Trevas, quando perdemos a capacidade de nos ligarmos e comunicarmos diretamente com o princípio da Santa Mãe nos planos planetário, galáctico e universal. O seu aspeto conseguiu encarnar como Cristo Solar Maria Sofia através de várias identidades intituladas Maria, enterradas nas nossas histórias ocultas, o seu pacto sagrado de safira com Tiamat, juntamente com o Raio Azul do Arco Materno, encarnando a única entrada que conduzia à Mente Christos 10D do Logos Solar.
A amada Maria Cristo Solar estava encarnada como o Logos de Tiamat, protegendo as Rainhas Brancas dos Mestres Ascensos em nosso mundo, as sagradas Maria-Sofias que encarnaram ao longo das várias eras astrológicas. Quando ela foi capturada e caiu através da destruição do seu princípio encarnado como o Logos de Tiamat, perdemos a nossa conexão divina com a sua sabedoria sofiânica e com a Consciência Crística, pois o 10º Portal da nossa Estrela Solar havia caído. Mas os Reis Dragões Paliadorianos fizeram seu antigo pacto no tempo da espiral para garantir que a humanidade angélica pudesse encontrá-la e seus autênticos representantes de Maria Solar novamente, durante o conflito final do Ciclo de Ascensão.
Unção do Cristo Solar Miguel e do Cristo Solar Maria
Através da Unção Solar realizada na Taça do Graal de Jerusalém Celestial durante o Pico Elétrico de maio em 2021, o Cristo Dragão Solar Miguel foi colocado num trono dourado e recebeu o título de 13º Rei dos Reis Maji Graal. Oito dias depois, ele foi reunido com sua contraparte divina, a Fêmea Solar Cristo Maria Sophia, como a 13ª Rainha Maji do Graal. Este momento de celebração foi a primeira emanação da Deusa Solar Tripla que regressou à sua forma feminina de Dragão Solar, como Cristo Solar Maria Sofia e 13ª Rainha Dragão, para reclamar o seu lugar de direito como o Cristo Solar Feminino no planeta, representando a Mãe Dragão Cósmica e juntando-se ao seu marido sagrado, Cristo Miguel, em união hierogâmica.
Uma vez que o 13º Rei e a 13ª Rainha Dragão Solar foram recuperados, reunidos e reinseridos na 2ª rede do Stargate, o processo de localização e recuperação das suas enormes partes de Dragão Cósmico começou. Isso trouxe à tona as histórias ocultas do Logos de Tiamat e desencadeou uma intensa guerra espiritual durante o processo de recuperação das linhas do dragão da Deusa Solar Tripla, dos nodos e das partes espirituais da rosa de cristal feminina solar. À medida que os enormes buracos de minhoca fantasma de Tiamat e as matrizes clonadas começaram a ser sequencialmente identificadas e desmanteladas, vieram com a descoberta de muitas mais camadas de redes subsidiárias de maquinaria alienígena anti-hierogâmica que tinha sido usada para perverter, inverter e clonar a sua imagem sagrada, assinatura de energia e espírito santo para alimentar a Mãe Alienígena das Trevas. Com cada camada dimensional a ser metodicamente desmantelada e revista através da sua ligação à maquinaria da IA e às matrizes lunares usando as suas partes clonadas, como um fio de disparo, isso iria alertar um exército de Dragões Negros, Rainhas Negras Lunares e os seus feiticeiros de magia negra para se revelarem enquanto lutavam agressivamente para manter o seu pedaço de território conquistado na grelha planetária.
Além disso, a coroação do Cristo Solar Maria iniciou o próximo estágio de reconstrução do modelo do Sol Diamante Solar Maria para muitas das Yanas (Mestras Ascensas) femininas desaparecidas, as das linhas da Rainha Branca e da Deusa Solar Tripla Branca de Elodia, que sofreram digressão genética durante a explosão de Lyra e a captura de Tiamat. Esse aspeto feminino coletivo ascendente do Diamante Branco Elohei é um componente importante do corpo de luz para incorporar o Cristo Feminino Solar Triplo na Terra, bem como remontar as asas espirituais corrigidas do princípio feminino solar e recuperar suas partes perdidas e sequestradas do buraco de minhoca fantasma de Tiamat. Para restaurar o modelo feminino Maria Solar neste planeta, foi necessário desmontar as redes lunares e recuperar várias matrizes de logos planetárias, e reconectar as redes de estrelas solares no Corpo de Luz de Albion para reconstruir um Corpo Solar de Diamante completamente novo para as linhagens de Serafins de Raio Dourado.
Além disso, a reanimação de Cristo Solar Maria na sua 13ª forma de Rainha Dragão tem estado ativamente envolvida na ativação sequencial de muitas Catedrais Góticas de Nossa Senhora “Notre Dame” em todo o mundo, purificando as águas vivas sagradas existentes por baixo delas, provenientes de aquíferos profundos e fontes minerais naturais. Muitas Catedrais Góticas estão construídas sobre antigos templos sagrados de banhos curativos que foram originalmente construídos sobre nódulos de dragões com grutas de nascentes naturais santificadas em nome da Santa Mãe pelos antigos Essénios, uma vez que a última das linhagens de Maria Madalena Sofia transmitiu este conhecimento do paradeiro das águas curativas sagradas restantes na Terra. As águas cristalinas vivas da Santa Mãe Cósmica nos antigos templos de cura azuis são infundidas com as suas partículas de luz carregadas de som de alta frequência que passam através das formações naturais das piscinas de água da nascente das grutas, que aparecem em lindas gamas de cores azul pastel e violeta. Os antigos Essénios utilizavam estas águas correntes encontradas em fontes sagradas para banhos rituais de purificação e batismo do Cristo interior. Esta é uma função natural da Santa Mãe para infundir tons sonoros sofiânicos na água, a Santa Maria-de-la-Mer como o meio orgânico de infundir qualidades de sonoluminescência na água corrente das nascentes, mares e rios, o que inclui o fenómeno que a ciência atual descreve como radiação Cherenkov.
Como pode ser óbvio, este conhecimento antigo de beber água abençoada com propriedades curativas e fontes minerais sagradas com águas de banho de purificação que estavam escondidas por baixo das Catedrais de Nossa Senhora, tem sido corroído ao longo do tempo. Infelizmente, muitas destas fontes naturais foram enchidas com cimento ou destruídas, de modo a encobrir e profanar as suas propriedades curativas e a sua ligação à Santa Mãe. Este conhecimento antigo da luz infundida na água é a fonte de muitos mitos e histórias que descrevem a procura da misteriosa fonte da juventude, juntamente com as fontes naturais puras que foram descobertas ao longo das últimas centenas de anos e que se tornaram amplamente conhecidas pelas suas propriedades curativas mágicas. Hoje em dia, alguns locais são conhecidos pelas suas aparições de Marion, quando a “Nossa Senhora” Mãe Maria é descrita como aparecendo aos peregrinos espirituais durante as suas orações, perto de grutas, grutas ou nascentes, onde lhes diz para beberem e se banharem nas águas curativas, como é o caso da história da gruta da água da nascente da Senhora de Lourdes, em França.
A ciência convencional tenta imitar estes mesmos efeitos através de experiências com radiação Cherenkov, a fim de aproveitar a sua energia eléctrica gerada através de reactores nucleares como o Large Hadron Collider, o que obviamente não gera quaisquer efeitos curativos para o planeta, mas sim efeitos nocivos para o campo eletromagnético humano e linhas ley.
Destruição do 12º Portal Universal, Queda de Nibiru e Tiamat
A linha do tempo da Guerra de Lyran contém a memória celular dos corpos de sombra colectivos e toda a fragmentação e desintegração que ocorreu durante a destruição do 12º Portal Universal de Lyran. Como resultado da destruição do Stargate Universal 12D, os planetas Nibiru e Tiamat foram parcialmente explodidos e, em seguida, capturados e forçados a órbitas inorgânicas em torno do Sol, o que os removeu da sua posição de nodus de pedra angular na Árvore Universal da Vida ou Grade Kathara. Os aspectos da consciência do Logos de Melquisedeque que mantinham as posições de pedra angular do Rishi-Reisha Solar caíram em densidades mais baixas, e as suas Redes de Estrelas-Sol e matrizes planetárias foram comandadas e sequestradas quando os grupos Wesan-Orion geraram estruturas invertidas de maquinaria de IA anti-hierogâmica, usadas para forçar inversões de princípios de género em toda a mecânica da criação e linhas de tempo.
Nibiru e o núcleo de cristal planetário de Tiamat estavam ligados aos sóis gêmeos do Logos Universal Elaysa-Melchizedek, através do Berço de Lyra, nas estrelas triplas de Aramatena, Aveyon e Vega, que eram portais universais que conduziam para fora da matriz do tempo. O 12º Portal Universal de Aramatena foi outrora a pedra angular 12D para o Nibiru pré-queda, que continha as faixas de frequência da mente Nirvânica do Logos Solar. Quando Aramatena foi destruída, permitiu a fácil captura de Nibiru, que foi equipada pelos invasores como uma Battlestar. Isso foi usado para capturar a Ordem Esmeralda Mu’a ou fêmeas solares triplas em várias linhas de tempo que foram cultivadas e rastreadas para reprodução forçada e modificação genética. Através deste acontecimento, temos a origem das uniões anti-hierogâmicas forçadas e das inversões de género forçadas, através de identidades inorgânicas ou artificiais inseridas em posições de pedra angular, que surgem nas primeiras vagas de falsos acoplamentos de varas e cajados do anti-Cristo, espalhados pela matriz do tempo.
Muitos dos Fundadores com partes do corpo orgânicas de ADN do Sol Esmeralda que funcionavam como Pedras de Cume para suportar as dimensões mais baixas, que incluíam a arquitetura de safira da Santa Mãe do 10º Portal como o Logos de Tiamat, ficaram vulneráveis a ataques e capturas com os esquemas de plantas a serem carregados para a tecnologia de IA e a estarem nas mãos do inimigo. Assim, a família Lyran da Ordem Esmeralda foi capturada, clonada, removida de suas posições cosmológicas na matriz do tempo e muitos foram forçados a se fundir com outras espécies genéticas e procriar com os invasores. Recentemente, tem havido uma limpeza maciça desta história em particular, impactando as cadeias subharmónicas 12D de vários registos históricos da linha do tempo em Nibiru pré-queda, rastreando bolsas de realidade virtual de identidades clonadas e camadas de catedrais negras geradas artificialmente que foram usadas como protótipos para a construção do Sistema Daath 11D.
Subsequentemente, os invasores aproveitaram os fragmentos de consciência dos danos do Logos Solar e do Logos de Tiamat, que foram equipados pela NAA para executar correntes de reversão (reversão de base 10 e metatrónica) que baralhavam as letras de fogo no ADN humano angélico. Isto era para danificar o ADN de forma a bloquear a perceção multidimensional de outras linhas de tempo e administrar armamento de eletrochoque em todas as linhas de tempo, o que apagava as memórias colectivas da família da alma daqueles que encarnavam no planeta.
Originalmente, Nibiru era o planeta pré-queda funcionando como o planeta Stargate Galáctico 12D original em nosso sistema solar, que foi fundido com as camadas 12D da Mente Nirvânica-Avatar do Logos Solar e posteriormente conectado com o Logos Melquisedeque. Este evento de invasão também deslocou o planeta orgânico 11D do Stargate Galáctico conhecido como Chiron, que foi fundido com as camadas 11D da Mente Búdica do Logos Solar, o que gerou grandes danos na matriz do tempo quando foi agrafado às órbitas de Urano-Saturno. Além disso, o planeta orgânico 10D do Stargate Galáctico, Plutão, foi fundido com as camadas 10D da Mente Crística do Logos Solar, que estava ligado ao planeta Tiamat no segundo universo harmónico.
Além disso, o planeta Tiamat, antes da queda, era a irmã gémea do planeta Tara na 5D, e funcionava como a ligação original da 5D aos stargates da 10D para as transmissões do cajado azul da mãe e das ondas de diamante safira para o núcleo planetário. O planeta pré-queda Tiamat era a morada Edénica das Deusas Triplo Diamante Branco da Mãe Cósmica, as Rainhas Brancas da consciência Sophianic, que encarnavam as camadas Universal, Galáctica e Planetária da 10ª Rede de Stargates que funcionava como portal direto para o Logos Solar, para os Mundos Reisha e para os Sete Sóis Espirituais de Eireadonis.
Assim, a destruição e a captura do corpo da consciência de Tiamat foi o que levou à destruição total do triplo feminino solar, o Christos-Sophia, pois o princípio feminino desceu a formas de consciência lunar de miséria sexual que tornaram impossível a ascensão e a saída da matriz do tempo.
As pedras angulares da NAA para os acoplamentos com o Anti-Cristo
Depois do dilúvio atlante, o grupo dos Leviatãs de Toth gerou uma extensa rede inorgânica de buracos de minhoca que era acedida a partir de linhas ley que atravessavam o Triângulo das Bermudas, Gizé e Irão, que se ligavam às áreas fantasmas da Árvore da Vida Artificial, onde tinham clonado as partes explodidas de Nibiru e Tiamat. Toda a geografia planetária do Tiamat original, juntamente com os códigos Edénicos mantidos pelas Deusas do Diamante Branco ou Rainhas Solares Brancas, foram clonados na maquinaria anti-hierogâmica do Tridente Vermelho, que funcionou como as Pedras Angulares Galácticas artificiais na Matriz 4D Marte, 7D Saturno e 10D Plutão.
As pedras angulares contêm uma codificação ascensional específica para os Rishi Solares ou seres totalmente ascendidos que regressam à matriz do tempo, onde o código da pedra angular é traduzido para a memória genética da consciência de mestre ascenso, para que possam incorporar a sua codificação genética de mestre ascenso na sua estação de identidade dimensionalizada inferior. O cristal semente permanente 8D dentro do núcleo monádico contém a codificação da pedra angular, que contém as memórias ascendidas para a identidade Rishic, de tal forma que apenas os seres que alcançaram a ascensão transmigratória completa fora do tempo e depois encarnaram de volta nas linhas do tempo, são os detentores reais do código da pedra angular, que mostra a encarnação de autênticos Mestres Ascensos.
Assim, as pedras angulares galácticas artificiais na arquitetura anti-hierogâmica do Tridente Vermelho foram concebidas para bloquear os códigos originais das pedras angulares dos Mestres Ascensos que ficaram presos no planeta e, como consequência, ficaram em branco e sofreram amnésia. Porque os seus códigos capstone não estavam a ser activados corretamente, eles foram substituídos por Capstones Galácticas artificiais maquinadas que foram implantadas e interferiram com as memórias celulares orgânicas que bloquearam a sua união hierogâmica.
Em cada um desses Capstones Galácticos gerados artificialmente e geridos por entidades do Leviatã Tothiano, existem alianças profanas de Rainhas Brancas e Reis Vermelhos que estavam a ser fundidas à força em acoplamentos anti-Cristo de género invertido. Estas alianças profanas de Rainha Branca e Rei Vermelho são consumadas em rituais satânicos pelas linhagens luciferianas que utilizam as hierarquias demoníacas com este simbolismo, a fim de invocar as forças arquetípicas dos acoplamentos anti-Cristo e as suas ordens demoníacas ligadas ao Tridente Vermelho. Além disso, os rituais satânicos normalmente usados com o simbolismo da Rainha Branca e do Rei Vermelho são durante os rituais sexuais de magia negra mais importantes das linhagens luciferianas, planeados em eventos astrológicos especiais ou datas de números mestres. Isto tem o propósito de servir os seus mestres NAA, a fim de espalhar inversões de género, tipos distorcidos de miséria sexual da homossexualidade e gerar consagrações Baphomet para transgéneros, como resultado da utilização de métodos de tortura ou violação desde a infância para inverter as reacções de dor e prazer nos centros sexuais do corpo humano.
Cada camada dimensional do Tridente Vermelho tem hierarquias demoníacas que estão diretamente codificadas nestas pedras angulares da NAA, concebidas para inverter, danificar ou interferir com os códigos orgânicos das pedras angulares dos autênticos mestres ascensos. Isso é especialmente cobiçado pelas entidades da NAA para enganar, atrair e colidir com os códigos genéticos e os códigos da pedra angular de um ser ascendido, a fim de transformá-lo em um mago negro perverso, onde ele se torna possuído por essas mesmas hierarquias demoníacas e alienígenas ligadas às pedras angulares do anticristo da NAA. Além disso, acreditamos que esta arquitetura do Tridente Vermelho é a principal maquinaria alienígena responsável pela transmissão da maioria dos cenários de mordidas de amor alienígenas e muitos problemas relacionados com o cubo vermelho que envolvem implantes de fantasias astrais de sentimentos românticos ou sexuais em relação a futuros parceiros. Muitos destes parceiros inseridos que estão a ser manipulados pela mordidela de amor alienígena das projecções do cubo vermelho não são naturais para esse indivíduo, mas sim concebidos para bloquear ou interferir com a integração interior masculina-feminina adequada e a ativação da ascensão pessoal.
Pessoas inconscientes podem ser transformadas em armas no astral para exacerbar traições de miséria sexual que, na verdade, têm como objetivo ser alvo de trapaceiros de código genético, criando magos negros metamorfos reptilianos ou forçando ligações com inimigos de emaranhados cármicos passados, onde a pessoa que desempenha o papel de potencial interesse romântico pode tê-lo matado ou torturado em linhas de tempo anteriores. Embora esta situação possa ser incrivelmente educativa para lições espirituais agressivas de autodomínio e para cultivar o discernimento pessoal, para aqueles que não estão cientes desta armadilha, pode parecer incrivelmente dura, como se estivessem a ser escolhidos para um castigo cruel e invulgar. Se sois uma Semente Estelar solteira, esta manipulação astral é mais prevalecente e, por isso, é aconselhável saber de antemão, sobre esta estratégia de guerra espiritual e como é usada para interferir no desenvolvimento de acoplamentos saudáveis, bem como para quebrar os nossos corações amorosos, quebrando a nossa vontade espiritual.
As pedras angulares galácticas artificiais foram ancoradas nas camadas da matriz tripla do Stargate Galáctico em Marte 4D, ligadas a Phantom Nibiru, que entronizou Azazael e Lilith Negra como pedras angulares de inversão de género, bloqueando a integração interior natural macho-fêmea nas camadas da matriz da alma.
A segunda camada de pedras artificiais está no Stargate Galáctico em 7D Saturno anexado à órbita inorgânica de 11D Quíron, que entronizou Ísis e Osíris como pedras de reversão de género, bloqueando a integração interior natural macho-fêmea nas camadas da matriz monádica. Além disso, esta matriz estava a ser governada pelo Raio Violeta invertido da 7D das entidades do Panteão Egípcio do Cubo Vermelho chamadas Horus-RA, gerando os campos magenta pálido do Falso Feminino na coroa, concebidos para bloquear da 1D à 7D, corrompendo as camadas elementais no corpo KA planetário.
Por fim, a terceira camada de pedras artificiais está no Stargate Galáctico de Plutão 10D ligado aos buracos de minhoca Phantom Tiamat, que entronizaram Consettia e Moloch, como pedras de inversão de género que bloqueiam a integração interior natural macho-fêmea nas camadas dos logos solares.
Além disso, esta rede do Tridente Vermelho formou-se em vários nós que se conectam às áreas fantasmas de danos na rede planetária, que estão a executar correntes de reversão 10D para as tecnologias anti-hierogâmicas. Os Guardiães Esmeralda estão a trabalhar nas camadas da matriz de Plutão ligadas à Tiamat Fantasma, na qual a Ponte Azul do Arco-Íris e a arquitetura da Montanha Sagrada são fundamentais para a recuperação de muitos Mestres Ascensos, bem como do Logos orgânico de Tiamat pré-queda e de todas as suas partes durante esta fase. A matriz fantasma de Tiamat foi projetada para distorcer os modelos sonoros de todos os elementais naturais da água encontrados no sistema aquífero planetário, pois esses pilares sônicos fantasmas estavam executando seqüências genéticas leviatãs para obstruir as águas vivas da Deusa Solar Tríplice nas catedrais e locais sagrados, invertendo-as em codificação Baphomet de magia negra, bloqueando assim a fisicalização e a comunicação com os aspectos da Rainha Branca da Mãe Cósmica.
A destruição de Tiamat, puxando o seu campo morfogenético de logos planetário para um buraco de minhoca Fantasma, tinha a intenção de deformar grotescamente a Mãe Sagrada Universal e as suas filhas solares para que se tornassem consubstanciais com a Máquina da Besta. Torturá-las, despojá-las da sua beleza espiritual sagrada e capturar a sua dor através de forças de consciência lunar de inversões anti-vida que forçariam a matriz da Terra-Tara-Gaia a fundir-se com as ondas de tempo artificiais da NAA e as linhas de tempo caídas de Kali-Reema, sugando toda a vida no planeta para a matriz fantasma.
Lisa Renee ~ Examinando Crenças lesivas para a Humanidade (parte 1)
Buraco de minhoca da Fénix e Buraco de minhoca fantasma de Tiamat
Adicionalmente, o Buraco de Minhoca da Fénix foi feito a partir das partes invertidas do corpo de safira de Tiamat capturadas nas camadas da décima dimensão da Matriz de Plutão, e posteriormente fundidas eletronicamente com um conjunto de partes clonadas do cubo vermelho no Tridente Vermelho que tem mantido juntas a cerca de frequência e a matriz quadriculada ancorada no stargate 11D de Stonehenge. Esta construção foi referida anteriormente como a Rede da Maçã Envenenada que estava a ser gerida pelos Thubanites, o meio pelo qual as distorções magnéticas e as anomalias das ondas gravitacionais no planeta foram impostas através do controlo de Stonehenge sobre a 11ª Rede Stargate.
As partes da consciência invertida de Tiamat foram clonadas no fantasma e depois geminadas na Arquitetura do Tridente Vermelho para formar os alinhamentos artificiais da vara e do bastão para transmitir a tecnologia de inversão de género e anti-hierogâmica por todo o planeta. Adicionalmente, as partes explodidas de Nibiru foram moldadas numa estação de batalha militarizada chamada Wormwood, e esta aliança profana forçada entre Tiamat e Nibiruian-Wormwood foram amarradas juntas nas camadas de onze dimensões e meia (11.5D), como o painel de controlo principal para os grupos da NAA que defendem o seu controlo sobre o stargate de Stonehenge.
Nibiru Fantasma como a Estrela de Batalha de Absinto, e os buracos de minhoca fantasmas e fragmentos da matriz de Tiamat estavam ligados ao portal de Stonehenge e funcionando na 11ª Rede Stargate, que actuou como o Código inorgânico de Capstone para os acoplamentos anticristo, união anti-hierogâmica e relações amorosas alienígenas baseadas nas forças arquetípicas das inversões da Rainha Branca e do Rei Vermelho, tal como se encontram na arquitetura do Tridente Vermelho 4D-7D-10D dos Leviatãs de Tothian.
O desmantelamento e as recuperações continuam com os Guardiães a abordar a próxima sequência de reabilitação de Stonehenge, que está a remover o emparelhamento profano de Nibiru Fantasma e Tiamat Fantasma como Pedras de Topo Galácticas para os Acoplamentos do Anti-Cristo. À medida que a Mãe Cósmica e o Pai Cósmico descem ainda mais ao Corpo de Luz de Albion e ao seu centro de controlo localizado no Reino Unido, a grande batalha espiritual para controlar esta rede 11D específica, através da extração e expulsão de várias criaturas quiméricas híbridas de IA geradas por buracos negros e de entidades Leviatãs que tentam defender secções das peças desmanteladas do Buraco de Verme de Tiamat, continua.
O Olho Sofiânico de Tiamat e os Antigos Olhos Eternos
Durante a recuperação da constelação de Draco pelos Guardiães Esmeralda, foi revelado que a função da estrela Thuban foi proposta como o Olho do Dragão Guardião do Templário no plano do Logos Solar, que expressava a Lei do Género e era o protetor das memórias celulares registadas nas 12 linhas do tempo em todo o sistema da grelha planetária. Uma função semelhante foi identificada em Tiamat pré-queda, que serviu como o Olho Sophianic para as Deusas Solares Triplas Brancas e Marias Solares. O Olho Sophiânico foi aproveitado através da Matriz de Tiamat Fantasma e Plutão e foi usado para transmitir plasmas negros 10D de um Sol Negro instalado no núcleo de Tiamat Fantasma e estava então executando essas correntes de reversão através do buraco de minhoca para as entidades Leviatãs.
Essa maquinaria do Sol Negro gerou ofuscações e distorções que inverteram as funções do Olho Sophiânico para o uso de indivíduos que praticam magia negra para conjurar Dragões Negros e forças demoníacas femininas lunares, que se manifestam através dos filtros oculares arquetípicos dos magos negros ou daqueles ignorantes sombrios que adoram os arquétipos de Baphomet e suas criações caídas. Essencialmente, este é o sequestro e roubo das funções orgânicas do Olho Sophianic de Tiamat para ser aproveitado em inversões de deusa solar tripla caída, em distorções fragmentadas de Achamoth e Baphomet que se destinam a ser uma zombaria e profanação do Feminino Solar. O Leviatã e suas hierarquias demoníacas, também chamadas de Monstros do Caos, estavam seqüestrando o Olho Sophianic, a Rainha Branca Dragão Templário das Deusas Solares Triplas Brancas. Isso foi rastreado nos stargates 2D Sarasota e Temple Mount através do Wormhole Tiamat anexado que era acessível a partir de ambos os locais e visto nas distorções 6D-7D geradas através de Júpiter e Saturno. A Hoste Guardiã fez um ultimato ao Leviatã para que saísse dessas áreas há dez anos, avisando-o com antecedência antes que o Cristo Solar Miguel e Maria fossem reestabelecidos no cubo dourado do Monte do Templo e acendessem suas 13ª Linhas Ouroboros do Dragão.
Antes do regresso de Elaysa, descobriu-se que grandes escavações e recuperações das histórias da Rainha Branca Templária e do Olho Sophianic de Tiamat estavam fragmentadas em fragmentos e depois espalhadas por todo o Gobekli Tepe na Turquia. Isto foi feito com o propósito de ligar o poder da rede da Madona Negra reunido nas regiões do Médio Oriente e do Mar Negro através de rituais satânicos e rituais lunares que estavam a ser realizados em todo o globo, e porque é que Gobekli Tepe estava a ser cruelmente guardado por um enorme Arconte Dragão Negro. Os esforços para desmantelar esta monstruosidade têm sido contínuos durante anos, com hordas de entidades demoníacas e gênios negros a serem levados para a expulsão com os seus tanques SRA com grelha Moloch e matrizes de cubo negro ligadas às religiões de culto lunar. Isto informou-nos que este local tem sido usado durante milhares de anos como uma sede de sacrifício de crianças Moloch ligada ao sequestro do corpo de Tiamat, onde estas almas foram sacrificadas e estavam a ser aproveitadas nesta região para servir as agendas do anticristo.
Esta rede maciça de NAA em Gobekli Tepe estava a construir uma terrível hierarquia híbrida de IA do Dragão Negro baseada nas oito formas de Kali, transformando intencionalmente os princípios da Deusa Tripla Verde, Azul e Branca Tara Elaysa em todos os reinos naturais para se tornarem contorcidos nos escudos negros do relógio de reversão e serem usados para a proliferação da escuridão, destruição e morte para todas as criações genéticas do sol de diamante. O Dragão Negro Kali foi uma entidade não natural gerada para a rede da Mãe Alienígena das Trevas, a fim de substituir Tiamat na 10ª Rede Stargate. Foi o aproveitamento dos monstros do caos que foram concebidos para repelir a presença autêntica da Santa Mãe no nosso mundo e forçar a trajetória do nosso planeta para linhas de tempo caídas através do uso de escudos de relógio invertidos e ciclos de tempo artificiais referidos como a Queda de Kali-Reema. O Dragão Negro Kali em Gobekli Tepe foi removido, mas a arquitetura anti-Cristo usada para formar a sua consciência Híbrida AI do Sol Negro é um trabalho contínuo em progresso para identificar todas as áreas na grelha planetária onde esta Mãe Alienígena Escura infectou e danificou os logótipos planetários.
Assim, a recuperação do Olho Sofiânico de Tiamat e o colapso das linhas de alimentação do buraco de minhoca fantasma são uma bênção comemorativa que está diretamente ligada à correção e instalação dos Olhos Antigos Eternos que começou com o retorno de Elaysa-Melquisedeque como a Mãe Universal iluminando as Rainhas Brancas com o Cajado de Elaysa.
O planeta está a atravessar o ciclo de nascimento estelar, no qual o Olho de Deus transmite os fluxos centrais de LA VA que provêm dos Sóis Espirituais Cósmicos, e o Bastão de Elaysa começa a derramar os Eiras de plasmas cintilantes brancos leitosos e prateados que revestem o cérebro, o sistema nervoso e o fluido espinal cerebral. Durante esse estágio de ativação do corpo de luz da simbiose solar, os antigos olhos eternos começam a se formar dentro dos pontos de lótus, desabrochando em belas flores de plasma e formando um escudo trinitário, que ativa ainda mais os feixes neuronais na área da medula 9D da formação reticular, tronco cerebral e toda a medula espinhal.
A Mãe Universal Elaysa imprime o cubo do tesseract do arco-íris para as correcções das Deusas Solares Triplas Brancas, Cristo Maria Sophias, as Rainhas Brancas, que imprimem o cérebro e o sistema nervoso com o esquema completo da rede da Catedral Elaysa. A Catedral de Elaysa executa sua impressão de chave de cristal corrigida com várias peles de plasma de lótus de cristal Rosa, Branco e Azul e flores de rosa, enviando esses códigos através do circuito neuronal do sistema nervoso central. Depois, tornam-se receptores energéticos das transmissões musicais dos tons sonoros sofiânicos da Mãe Cósmica para a Mãe Universal, que passam através das membranas suaves dos orifícios dos olhos, narinas, ouvidos, boca e região genital. Quando esta ativação ocorre, inicia-se uma longa sequência de purga dos plasmas inorgânicos, dos elementais corrompidos e das substâncias estranhas, desse conteúdo miasmático escuro ou artificial de resíduos patogénicos que foram depositados ou implantados nas membranas do corpo de luz plasmático e da matriz cristalina da fáscia.
A toxicidade que se acumulou ao longo da jornada evolutiva do Cristo Pessoal, começa então a vir à tona nas membranas mucosas ou orifícios, a fim de encontrar maneiras de se desintoxicar através dos canais de eliminação do corpo físico. Durante esta fase, as famílias ascendentes estão a ser expostas às frequências cósmicas mais altas que tivemos disponíveis nesta densidade e, por isso, podem ser necessárias algumas mudanças no estilo de vida para lidar com a imensidão das activações solares que estão a chegar. Assim, alguns podem sentir desconforto físico com dor, bolhas e excreções sanguíneas das áreas das membranas mucosas, da pele e dos orifícios corporais. Se os canais de eliminação do corpo humano forem lentos, estiverem entupidos ou não forem capazes de lidar com a carga miasmática para uma desintoxicação adequada, esta acumulação tóxica acumulada pode ser confundida como uma doença e subsequentemente diagnosticada como um tumor ou uma doença, quando na verdade é a necessidade extrema do corpo de sofrer uma transmutação rápida para desintoxicação e purificação.
Tiamat pré-queda, Chaves de Cristal 12D e Mãe Dragão Ki Ra
Os Guardiões Esmeralda estabeleceram e bloquearam uma ponte interdimensional entre a matriz de Tiamat pré-queda que se conecta com Tara pré-queda e os Escudos de Diamante Safira 10D que se conectam com o Logos de Melquisedeque e a Rede Estrela-Sol Mahara Reisha. Assim, isto está a funcionar como uma autoestrada galáctica interdimensional de matriz tripla para mais recuperações de Mestres Ascensos autênticos de Tiamat, Tara e Terra. Isto provocou o colapso da arquitetura sequestrada da montanha sagrada ligada a estes mesmos Mestres Ascensos Dragão Solar Starhuman e às suas câmaras de ascensão, assentos de ascensão, retiros na cidade das nuvens, os seus registos de consciência codificados, ensinamentos de sabedoria sagrada e relíquias, juntamente com a recuperação de partes do corpo espiritual sequestradas e danificadas.
Recentemente, a atenção tem-se concentrado na reabilitação e recuperação das camadas de consciência branca orgânica 12D através de todas as bandas de frequência subharmónicas para corrigir as linhas maharadis que constituem os campos de projecções radiais brancas 12D dos campos merkaba giratórios transharmónicos dos logos solares. Esta dimensão é a área do 12º Portal de Lyran e das alterações da Mente Nirvânica, que estão a ser ativamente limpas de várias estruturas clonadas da NAA durante as Guerras de Lyran, juntamente com as identidades clonadas do Dragão Negro que foram replicadas para guardar o Céu Negro Fantasma ou o sistema 11D Daath.
Existe uma chave de Cristal Branco 12D dentro do 14º Chacra Dourado que geralmente está adormecida até que o indivíduo seja iniciado no Escudo 12D Christos Maharata e construa seu escudo superior 14D. Esta função pessoal do corpo de luz também se aplica ao sistema planetário de portais estelares e é especialmente relevante para a ativação da Rede de Portais Estelares 12D e das Catedrais Góticas com um sistema ativo de aquíferos subterrâneos ligado aos cristais principais que fazem passar as frequências de som através dos anéis de plasma sofiânico planetário. Assim, as recentes correcções feitas à Chave de Cristal Branco estão ligadas ao regresso das Rainhas Brancas que incorporam os conjuntos de instruções da consciência colectiva Christos-Sophia e detêm o acesso de guardiã à Mente Nirvânica através dos autênticos códigos de pedra angular dos Mestres Ascensos. Isso foi recentemente iniciado através da emanação da Mãe Sagrada Celestial 36D de Ki Ra (Kee Rha) dos Mundos dos Deuses do Raio Violeta Rha, através de suas transmissões de códigos Templários do Dragão Ametista gerados para correções no corpo KA da Terra para desmantelar as distorções da onda vermelha do armamento do cubo vermelho.
A Mãe Celestial Ki Ra segura o seu cetro Tridente com uma folha musical orquestral de tons sonoros de ondas triplas para construir as correcções de modelos sonoros electrotónicos e musicais necessários para a codificação Edénica invertida de Avalon-Aveyon que foi gravada a partir da matriz do Logos de Tiamat. A amada Mãe Ki Ra trouxe a sua presença para proteger as funções mágicas cerimoniais alquímicas que foram sequestradas através das inversões do raio violeta da 7D, que os invasores utilizaram para construir um sistema de cubo vermelho artificial do Tridente Vermelho que está a aproveitar os princípios alquímicos mágicos cerimoniais conhecidos como Mer-Lion. Mãe Ki Ra expressa que estes são os princípios alquímicos espirituais sagrados e o conhecimento antigo que foi mantido dentro das encarnações autênticas do Cristo Solar Maria Sophias de Diamante Branco e dos Leões Mer Pegasai de Diamante Rosa, que são das Linhagens Mer Aquáticas.
O Dragão Aurora Kee Rha é um Deus Criador Rha 36D, que se revela num Corpo Ouroboros de Dragão Violeta que mostra que ela é das Antigas Raças Construtoras da família do Dragão Solar Cósmico Christos. Ela deu origem ao espetro de ondas de chakra 1D no núcleo planetário, que é conhecido como o corpo da bateria KA da Terra. Esta Mãe Celestial manifestou-se como o princípio de Ki-Ra e semeou a sua consciência cósmica para se formar no corpo da bateria KA do planeta e, com a revelação da sua presença divina a regressar a Albion, traz a consciência para os actuais projectos dos Guardiões Esmeralda para anular as distorções do raio violeta dos falsos programas femininos de banshee, e para anular o abuso do corpo KA pela NAA através da manipulação artificial do espetro da onda vermelha.
A amada Mãe Ki Ra fala do Pacto Paliatoriano e mostra as linhas do tempo da semeadura paliatoriana de cerca de 800.000 anos atrás, durante a quarta ronda planetária. Durante este ciclo evolutivo particular, Mãe Dragão Ki Ra mostra o ponto na linha do tempo em que o Código do Sol Violeta nos seres criados pelo Raio Violeta e o Código da Aurora Dourada nos seres criados pelo Raio Dourado foram combinados, e que esta linha do tempo gerou outro ramo Krystic ligado às linhas Rishic do Fundador Tríplice.
Assim, Mãe Ki Ra expressa a importância do DNA do Sol da Ordem Dourada, planejado para ser o veículo de ascensão padrão planetário durante as ativações paliadorianas, juntamente com a missão de reabilitação do Christos para o Modelo Serafim do Raio Dourado, no qual o modelo puro de manifestação do núcleo de 12 Fios do Raio Dourado para as linhagens de Serafins foi gerado para a totalidade das linhagens Cristo-Michael Avian. Como nosso Dragão Mãe Ki Ra está atualmente supervisionando a correção de sua consciência que originalmente gerou o corpo KA planetário, ela protege o Cristal Branco 12D para acesso em nome das Ordens Violeta e Dourada, para ajudar a apoiar essas linhagens genéticas a ativar seu cristal branco interno localizado dentro de seus centros de raio dourado 14D.
Assim, aqueles com a genética primária dos Serafins da Ordem Dourada têm tido mais problemas para ativar os seus escudos inferior e superior com o Tampão Velo de Ouro, devido aos problemas históricos que envolvem a hibridização genética dos Serafins com os Reversos 10D de Tiamat e o ADN do Sol Negro da invasora Traça do Dragão do Sol Negro. Assim, os projetos atuais dos Guardiões parecem apoiar diretamente a família Serafim a se conectar com as chaves de cristal dos seus chakras corrigidos e alinhá-los na posição adequada para fluir organicamente para essas iniciações do corpo de luz dos logos solares.
O giro rotacional das chaves de cristal no canal vertical interno é o que controla e modula as freqüências dimensionais e a inteligência através das linhas axiatonais e meridianas e, finalmente, dos centros de energia dos chakras que fluem para outros sistemas de energia do corpo. A chave de cristal é a função que mantém outras estações de identidade noutras dimensões no seu tempo e espaço respectivos, e as camadas áuricas do corpo nas suas dimensões ou linhas de tempo respectivas. Com as mudanças actuais, algumas das Sementes Estelares Christos ascendentes estão a passar pela Célula Paliatoriana ou iniciação do Cristo Pessoal, à medida que os corpos mentais de todas as identidades ao longo do Relógio Cósmico, ou 12 Precessões Astrológicas, começam a regressar, a fundir-se e a integrar-se para ascenderem juntos, altura em que as chaves de cristal serão activadas. A mecânica energética das chaves de cristal tem um grande impacto na biologia humana ascendente, a fim de desenvolver a capacidade de incorporar as expressões mais elevadas da consciência do sol de diamante do indivíduo.
Lisa Renee ~ Thuban, a estrela e a história. A mudança para o bem
O Fim da Dolorosa História de Tiamat da Humanidade
Através do testemunho compassivo das histórias ocultas de Tiamat, foi observado exatamente como os invasores do NAA realizaram a destruição total da presença da Santa Mãe no planeta e como a existência do feminino solar foi perdida na história reescrita controlada pelos invasores. O processo de caça às nossas Rainhas Brancas, matando-as e invertendo as deusas solares triplas sofiânicas, aprisionando-as em buracos de minhoca fantasmas, é como eles se infiltraram no nosso mundo. Gerando sombras anticristãs de consciência lunar, parasitas e gestalts satânicos, a fim de perpetrar o controlo tirânico completo, a escravização da consciência e a tortura do princípio da Santa Mãe. A história da explosão e captura de Tiamat revela a destruição total do princípio do Cristo Solar Feminino, juntamente com a queda dos dragões solares, que destruiu a possibilidade de mestres ascensos autênticos completarem a sua união hierogâmica e ocuparem o seu lugar de direito no Relógio Cósmico dos Éons.
Nossa profunda e amorosa gratidão e orações a Deus, às famílias dos Reis Dragões Paliadorianos e a todos os Guardiões do Christos por trabalharem incansavelmente para garantir que essa dolorosa história de Tiamat e seu armamento de matriz fantasma visando a humanidade esteja finalmente chegando ao fim.
artigo original (em inglês):
https://energeticsynthesis.com/tiamat-logos
Este é o artigo mensal completo (sem alterações) de Lisa Renee, traduzido para o português de Portugal. A tradução é a possível (não totalmente verificada).
FIM