2021 mensal LR, Lisa Renee

Lisa Renee ~ O Conhecimento Perdido da Civilização Humana

Partilhar:

À medida que as experiências de ascensão e divulgação se vão tornando mais amplificadas, estamos lentamente a começar a recuperar O Conhecimento Perdido da Civilização Humana, que revela períodos altamente refinados de vida em harmonia com as leis naturais, para promover ambientes bonitos e curativos que apoiam a expansão da consciência e a inteligência da unidade. Este é um momento importante para a libertação humana. Contudo, é também um tempo de despertar para maiores realizações de traição que podem ser prevalecentes em muitas situações à medida que nos são reveladas. Tentar encontrar o equilíbrio dentro das expansões e contracções deste processo de renascimento, à medida que ele está a acontecer no meio de uma guerra oculta pela consciência, está a esticar muitos de nós para os limites exteriores neste momento.

Durante muitos anos, tornou-se óbvio que a ascensão helial da estrela Sirius durante o tempo da observância do novo ano pelo faraó durante o ciclo de Sothic, gera efeitos poderosos na rede planetária nos tempos actuais. Muitos eventos mundiais, guerras, tragédias e mudanças na linha do tempo ocorreram na consciência colectiva dentro desta pequena janela de tempo. O início do novo ano coincidiu com a subida heliacal que ocorreu em meados de Julho, em que o carimbo de data de 17 de Julho veio repetidamente à tona para ser um evento histórico da linha do tempo durante a mais proeminente das linhas do tempo egípcias, como os eventos importantes que ocorreram durante a 18ª Dinastia. Durante a fase entre 16 e 19 de Julho, em meados de 17 de Julho, temos um acesso mais directo a todos os registos genéticos do escudo tribal humano angélico que incluem fragmentos variados de informação que estão ligados a eventos históricos registados nas linhas cronológicas orgânicas. Esta abertura do portal temporal está geralmente associada a uma grande mudança de consciência na direcção futura das linhas de tempo, e os Controladores tentam desviar a direcção do impulso com tácticas de divisão e conquista de guerra variadas.

Esta abertura permite-nos formar mais facilmente uma conduta para nos ligarmos directamente com outras estações de identidade e família espiritual das linhas de tempo passadas ou futuras. Funciona como a ponte pessoal do arco-íris para o continuum transtime que abre um caminho claro para que aqueles que têm os olhos interiores possam ver, possam receber o dom da visão espiritual para verem mais dos acontecimentos verdadeiros que nos foram ocultados, muitos dos quais são encontrados enterrados nos registos históricos em falta. As peças em falta dos registos históricos da humanidade contêm assinaturas energéticas que podem ser rastreadas e encontradas na própria rede planetária, as quais podem ser traduzidas por seres humanos angélicos que retiveram alguma da sua memória original de ADN (DNA). Há também muitos registos compostos por provas físicas, artefactos e escritos antigos que foram propositadamente escondidos do público por aqueles que servem o Pacto Luciferiano e a conspiração atlântica em curso. No entanto, o maior problema com a recuperação dos nossos registos históricos é que eles foram armados contra a humanidade de todas as formas possíveis. Estes registos têm sido a principal fonte do conflito nas guerras da linha do tempo durante milhares de anos, uma vez que abrem a consciência para libertar dispositivos energéticos, fora das origens do planeta e estão ligados à recuperação e recuperação do Conhecimento Perdido da Civilização Humana.

Em 2021, a ascensão heliacal de Sirius começa de facto no pico do ciclo magnético do 11 de Agosto; e foi esclarecido que com este evento astronómico se aproxima mais uma etapa de grande bifurcação. O surgimento do próximo nível de registos históricos muda de facto as linhas do tempo para um alinhamento orgânico de ascensão-divulgação, e isto está a acontecer na consciência colectiva em que a família monádica está a tomar decisões sobre a futura direcção evolutiva de toda a sua família espiritual. Há muitas variedades de famílias estelares que são a fonte original das linhagens monádicas encarnadas na Terra através de diferentes sistemas de Raio, e assim a decisão é baseada na maximização dos potenciais de crescimento evolucionário futuro.

A intensidade desta fase da bifurcação traz muito mais fendas para ver através da fachada dos principais enganos, uma vez que os propagandistas estão desesperados para espalhar os nevoeiros do medo por todas as massas para os manter a marchar em direcção aos objectivos desejados de genocídio em massa levado a cabo pelos Controladores não humanos. De facto, existem áreas que representam maior risco e são mesmo perigosas como centros descendentes, e temos de ter o cuidado de prestar atenção aonde o nosso espírito interior nos guia. Foi traçada uma linha na areia em 7-7 entre os guerreiros espirituais de Christos e os que servem o espírito anti-Cristo, na qual rondas de guerra tecnológica agressiva foram dirigidas a muitos grupos espirituais, comunidades espirituais e indivíduos recém-despertos. Isto poderia ser comparado com a próxima geração de armamento na implantação de guerra assimétrica, utilizando ataques de emboscada surpresa que visam muitos grupos diferentes. Estamos a assistir a outro nível de armamento secreto de alta tecnologia de tácticas extremamente insidiosas de controlo da mente, juntamente com a retórica de intimidação, sendo utilizado para ordenar a injecção de uma arma biológica. Este é outro nível elevado de guerra espiritual que pode ter sérios impactos na saúde mental das pessoas apanhadas no seu fogo cruzado. Assim, todos os meios de edificação espiritual através da oração, meditação, estudo interior e desenvolvimento de uma ligação apaixonada com Deus e Christos Cósmicos para o guiar no alinhamento divino e localização divina é a melhor defesa.

À medida que avançamos para a próxima porta de entrada da ascensão heliacal de Sirius que conduz ao pico do ciclo magnético, abre o acesso a mais das linhas do tempo de O Conhecimento Perdido da Civilização Humana. Isto tem impactos energéticos que apoiam o alinhamento para a consciência colectiva de fontes de energia livres, e as muitas tecnologias avançadas que utilizávamos antes da invasão dos intrusos. Para combater a sua ocorrência há uma retaliação óbvia a todos os grupos que trabalham para a divulgação de tais tecnologias, bem como tentativas agressivas de apagar e distorcer os relatos mais exactos da nossa história anterior. Estamos no meio de outra tentativa global feita pela Elite do Poder para apagar a história recente; crianças pequenas já estão a sofrer outro nível de doutrinação pública baseada em traumas de histórias falsificadas, tal como escrito pela narrativa do Controlador. O armamento de controlo da mente da NAA foi completamente acelerado para outra qualidade, e isto a partir da matriz de cubos vermelhos concebida por entidades de buraco negro da Wesa, na qual a sede principal para as suas operações encaixadas foi identificada no subsolo na Bacia dos Cárpatos.

Infelizmente, esta parece ser uma das mais traiçoeiras e insidiosas transmissões de programação de controlo mental de fanatismo, de zelo, de radicalismo com tipos de hero-saviorismo mal orientados e violentos que estão atados com puro veneno, de modo a gerar o máximo de danos para os envolvidos. Aqueles que estão profundamente feridos emocionalmente, traumatizados e com problemas de dependência tendem a ser mais facilmente manipulados para serem usados como adormecidos para a posse de portais escuros e peões para a realização de guerras espirituais assimétricas para métodos de divisão e conquista. Infelizmente, isto parece estar a acontecer com mais frequência, uma vez que um nível avassalador de desinformação está a ser largado para suscitar confusão e distracção, para fazer descarrilar grupos e a maior população de se manterem alinhados com a verdade quando sobre o alvo. Para revelar mentiras temos de permanecer na verdade do nosso espírito central que brilha a luz brilhante sobre a escuridão que só pode sobreviver nas sombras da ignorância.

Embora possa ser difícil lá fora navegar na matriz de controlo e a sua propagação de mentiras e enganos flagrantes, estão a ocorrer avanços muito importantes no campo que contêm muitas revelações incrivelmente positivas sobre o nosso passado, como chaves para recordar O Conhecimento Perdido da Civilização Humana. Em todo o mundo são reveladas mais verdades ocultas sobre uma série de tópicos que estão lentamente a surgir através de grupos preocupados que estão a crescer a cada dia, que são investigadores cidadãos públicos que partilham os seus resultados de investigação. São os cidadãos preocupados, com poderes de pensamento crítico e de investigação, que desejam encontrar a verdade, que começam a fazer as perguntas certas da narrativa de controlo que nos foi contada. Como resultado dos esforços de investigação destes grupos e da partilha da sua investigação online com outros, isto gera um grande efeito de ondulação para divulgação, isto começa a desvendar inconsistências, histórias de cobertura óbvias, datas erradas e desencontradas de supostos acontecimentos na nossa história. O espírito da procura da verdade lança as bases para revelar as muitas mentiras e enganos que a raça humana foi contada pelas supostas autoridades encarregadas de nos contar a nossa história, linhas do tempo, guerras, figuras públicas, presidentes, inventores, artistas e assim por diante, o que começa a trazer clareza às muitas histórias altas contadas sobre as origens das antigas civilizações na Terra, e como isto supostamente conduziu a humanidade para a cultura actual.

Guerra pela Energia Livre, a Lua como Arma

Tem-se discutido muitas vezes que os humanos angélicos no planeta Terra estão no meio de uma guerra pela energia que é uma guerra pela consciência, bem como uma guerra pelas linhas do tempo, enquanto a maioria da população humana está a dormir perante este facto. Através de muitas guerras e campanhas genocidas que tiveram lugar ao longo de muitas vidas, incluindo programas de hibridação alienígena para infectar o nosso sangue e ADN originais, as raças invasoras foram gradualmente tirando-nos cada vez mais dos nossos recursos naturais de energia e esvaziando a nossa história durante o fim dos grandes ciclos astrológicos.

Os maiores equipamentos de maquinaria alienígena ou tecnologia de buraco negro eram ainda instalados aproximadamente a cada 6.500 anos (ou 6.480 anos) durante cada trimestre do ciclo de 26.000 anos. Fizeram-no para ganhar controlo sobre a magnetosfera através da manipulação da geometria do dodecaedro, que tem grande influência no magnetismo orgânico, na matéria carbónica e nas linhas de tempo manifestadas. Ao ganhar controlo sobre as propriedades do dodecaedro e a sua ligação ao nosso Sol, ao correr e fundir o magnetismo artificial ligado à matriz lunar, esta combinação foi utilizada como arma para induzir catástrofes climáticas de superfície, tais como grandes inundações globais. Descobrimos que o dodecaedro, que é uma geometria sólida platónica primária ligada ao éter e aos plasmas líquidos transmitidos pelo nosso Sol, tem 6,480 graus (a soma dos ângulos de todas as suas faces).

Tesla disse-nos que o Éter (Aether) se comporta como um líquido para a matéria e como um sólido para a luz e o calor, e as outras geometrias actuam como os blocos de construção da nossa matriz que necessitam da estrutura estrutural da componente do Éter. Através da geometria do dodecaedro (que é a função do Éter), o resto dos sólidos e elementos platónicos são organizados dentro de todos os fluxos de energia em padrões de frequência específicos ao longo das nossas dimensões de tempo e espaço.

NAA – Agenda Alienígena Negativa ou Grupo Arconte Alienígena Negativo

A linha de fundo da NAA, para controlar as propriedades do dodecaedro de 6.480 graus e, ao fazê-lo, controlar as formas de matéria e o que se manifesta na superfície da Terra. Isto é conhecimento geométrico ou geodésico por detrás do sistema manipulado de criação do planeta prisional, e tem desempenhado um papel significativo na forma como esta invasão oculta foi realizada pelos invasores.

Sol Platónico Sólidos

As inundações catastróficas, os terramotos e a actividade vulcânica têm sido um instrumento importante da NAA para enterrar, esconder e destruir artefactos, estruturas e edifícios antigos que reflectem uma cultura humana estabelecida, bem como as restantes provas de tecnologias avançadas da civilização humana. Curiosamente, enquanto escrevia isto, a NASA apresentou várias notícias de propaganda sobre a história das oscilações da lua e inundações catastróficas que destroem a superfície terrestre, sugerindo que nos preparemos para o impacto.

Pode notar-se que na propaganda da religião violenta da NAA, eles gostam especialmente de empurrar narrativas em torno de inundações catastróficas que se diz serem o resultado da ira dos humanos contra os Deuses. As inundações catastróficas fazem parte do software do Armagedão que a NAA gosta de utilizar para desencadear os traumas anteriores da humanidade colectiva em torno das inundações, uma vez que certamente todas as pessoas neste planeta têm a horrível memória das inundações no seu subconsciente. Tão recente como a grande inundação global do final do século XIX, mas a evidência histórica deste evento catastrófico foi totalmente apagada do conhecimento público, enquanto que os Controladores insistiram na imigração em massa para os Estados Unidos. Milhões de pessoas que entraram nos Estados Unidos na viragem do século não se lembrariam da cultura ou história anteriores, enquanto novos edifícios e cidades eram planeados para além das provas enterradas do nosso passado.

A história é reescrita pelos vencedores; as crianças são educadas para acreditarem nos novos relatos falsificados da história. O mesmo livro de jogos da NAA para a engenharia do Great Reset está a acontecer neste momento; para deslocar intencionalmente populações para a diáspora em massa, destruindo a cultura local, visando crianças com falsa história e ideologia de controlo, introduzindo pandemias de doenças, engendrando um evento de falsa bandeira ou guerra, destruindo e censurando registos públicos e discurso público, incitando o terrorismo de massas e a confusão através dos meios de comunicação social, inventando classificações para a raiva e dividindo ainda mais o povo, matando suavemente aqueles que não cumprem, enxaguando e repetindo.

Há milhares de anos, esta agenda era uma tomada gradual planeada do campo planetário no qual a magnetosfera seria controlada com anomalias magnéticas e gravitacionais artificiais, com o conhecimento de que também poderia ser usada como um dispositivo global de controlo da mente para colapsar a consciência humana em estados muito baixos, de modo a que o nosso ADN original permanecesse desligado. Em tal estado de consciência em que os humanos angélicos estão a ser privados dos nossos níveis naturais de frequência solar, privados de oxigénio, privados de água pura e alimentos, privados da ligação com a natureza, privados da desconexão com o nosso espírito interior enquanto estão sobrepostos às forças lunares e ao magnetismo artificial, caímos num profundo sono. Enquanto estávamos neste estado de sono e reencarnação forçada, a NAA e as suas linhas de sangue controladoras alteraram as nossas linhas de tempo, apagaram a nossa história, destruíram as provas de artefactos, trouxeram a lua e roubaram o nosso conhecimento avançado ao efectuarem uma grande reposição de apagamento de registos globais a cada 2.160 anos, até mais recentemente quando elevaram o seu jogo a cada 100 anos ímpares. Tinham uma propensão para inundações catastróficas, pois enterraram eficientemente muitas civilizações avançadas sob avalanches de lama ou cinzas vulcânicas muito rapidamente, o que lhes poupou o tempo e os recursos de destruir as provas das civilizações, utilizando armas DEW numa base de um por um. Embora pareça que as armas DEW foram utilizadas pela NAA há milhares de anos atrás na Terra durante missões Christos específicas no terreno, a fim de obliterar o acesso a dispositivos e estruturas tecnológicas utilizadas para proteger os membros da equipa.

Recentemente, seguimos a introdução da base artificial da Lua Satélite em que as proporções da Lua foram feitas para serem proporcionais a um ciclo temporal idêntico à série de inundações cataclísmicas que foram usadas como armas em linhas de tempo anteriores na superfície terrestre. Este reconhecimento destinava-se a destruir completamente a possibilidade de utilização da base lunar e do magnetismo artificial para gerar outra inundação catastrófica, tal como a NASA nos advertiu apropriadamente como a terrível mensagem dada pelos seus mestres Arcontes.

Arcontes ou Nobreza Negra

O raio da lua é declarado como sendo de 1.080 milhas, o diâmetro da lua é declarado como sendo o dobro do que a 2.160 milhas. Se multiplicarmos o diâmetro por 108, obtemos a suposta distância entre a Terra e a Lua de 233.280 milhas.

Lua Platónico Sólido

Lua Sólido Platónico

A matriz lunar do falso magnetismo transmitido da lua é concebida para emitir ondas artificiais na forma geométrica de oito linhas de simetria reflectora em formas cimáticas octogonais, e os ângulos internos de qualquer octógono são de 1080 graus. A forma octogonal tem uma frequência de 1080 Hz que pode ser dobrada harmonicamente para formar e transmitir geometrias do Cubo Negro com uma frequência de 2160 Hz. A Cúpula da Rocha em Jerusalém é o 2º Graal Stargate que foi construído com uma planta octogonal alinhando-a com a base da lua e, portanto, com uma matriz de cubo preto. Podemos notar que a geometria octogonal pode ser encontrada em muitas estruturas antigas construídas sobre poderosas linhas de ley ao longo da grelha terrestre, bem como desenhos de cubos negros utilizados para o culto religioso, como em Meca. Tudo isto remonta à lua e ao controlo lunar. A matriz artificial da Lua tornou-se uma fonte embutida de controlo magnético com um padrão octogonal primário feito em ondas sonoras para manipular e colher quantidades maciças de energia da rede da rede terrestre.

O Grupo Octógono em Davos, Suíça, é o mesmo grupo por detrás do actual Fórum Económico Mundial e quarta vaga transumanista do Great Reset que tem uma cadeia de comando do Sol Negro que se estende até à Lua e outros planetas. Estas mesmas entidades lunares e as suas linhas de sangue preferidas têm vindo a administrar um sortido de cataclismos de superfície, obliterando áreas demográficas escolhidas para a dizimação. A lua como arma magnética tem sido uma parte do seu arsenal contra seres humanos na superfície, na qual graciosamente, durante este próximo ciclo não estará operacional devido à intervenção protectora do Anfitrião Guardião.

Durante os últimos vinte anos tem sido a missão de obter clareza sobre a história galáctica oculta das guerras da linha do tempo para que aqueles de nós que são a tripulação terrestre da Missão Christos possam compreender em detalhe o que aconteceu à Terra e à humanidade no tempo actual. Agora entramos nas primeiras fases do grande despertar onde a humanidade aprende mais sobre O Conhecimento Perdido da Civilização Humana e começa a reconhecer que a história reescrita está também muito mais próxima de nós no tempo actual. Como há apenas algumas centenas de anos atrás, tivemos acesso a níveis de tecnologia que hoje se perdem, e agora é o momento certo para reunir a informação e começar a puxar aqueles fios que mantêm o tecido do tempo unido. Os seres humanos angélicos originais não eram homens das cavernas e nós não viemos de macacos. Os humanos angélicos viviam numa cultura tecnológica avançada com energia livre como UNO só povo em UNO planeta. Toda a raça, religião, sexo e classificações sem sentido foram estabelecidas como factores discriminatórios para fabricar sistemas de crenças de controlo da mente, que foram criados pelos Arcontes que gerem o Grupo Octógono e outros, usando forças lunares através da engenharia genética e social para intencionalmente dividir e conquistar a humanidade para os seus mestres alienígenas.

E se cada acontecimento histórico que aprendeu no currículo educacional Rockefeller controlado e aprovado fosse uma fabricação total e absoluta destinada a doutrinar a população humana para a classe escrava? E se o que nos foi ensinado sobre a nossa nação, a nossa cultura, o nosso modo de vida na Terra, as nossas crenças em medicina, história, religião, teorias financeiras e económicas se baseassem em enganos arquitectónicos intencionalmente criados e fosse uma mentira total e absoluta?

Seria possível acreditar que até cerca de duzentos anos atrás a humanidade tinha algumas áreas com fontes de energia livres, belas estruturas arquitectónicas concebidas a partir das antigas raças de construtores gerando energia atmosférica, como comprovado por Tesla. O planeta estava coberto de artefactos históricos e provas incontestáveis da nossa cultura humana avançada – até ser destruído por armas de energia dirigida, inundações ou outros cataclismos meteorológicos gerados artificialmente por uma espécie não-humana que invadia o nosso planeta. Quem somos nós agora sem a falsa história e cultura que nos fizeram uma lavagem ao cérebro para aceitar como nossa? E se estes intrusos estão agora a pôr em jogo com o Great Reset as mesmas tácticas de guerra que já foram usadas várias vezes contra a humanidade, para limpar a nossa história actual noutra digressão da escravatura da consciência completa e total, desta vez como um robô transhumano?

Este é um momento decisivo na nossa linha temporal histórica para enfrentar a verdade do que está para vir a ser revelado sobre O Conhecimento Perdido da Civilização Humana. Muitas pessoas que despertam, Sementes Estelares e Índigos estão a despertar para o seu papel mais elevado de investigador, buscador de verdades e curador de escavar e encontrar estes registos históricos, juntando datas e relatos históricos como arquivista, e fornecendo uma plataforma para a fundação da divulgação da divulgação de alguns destes registos ao público. Esta é uma grande peça de apoio aos eventos globais de divulgação, ao juntar a história humana oculta, mesmo só dos últimos cem anos. Não temos meios de comunicação social de confiança e por isso caberá a alguns de nós agir com integridade para servir a humanidade nesta capacidade. Isso significará que precisamos de nervos de aço, de um núcleo forte e de uma relação profunda e intensa com Deus, para que possamos ser o forte alicerce e a pedra angular para as nossas famílias, entes queridos e amigos.

O que vai ser revelado nos próximos anos é tão chocante que vai abalar os alicerces de cada um de nós a qualquer nível de desenvolvimento espiritual, uma vez que a profundidade e complexidade dos enganos e mentiras para apagar as nossas linhas do tempo e roubar tudo da nossa espécie é completamente e totalmente espantoso. Precisamos uns dos outros para sobreviver a esta maior revelação da verdade durante os eventos de divulgação, e por isso é com esta consciência que nos podemos preparar, para estar prontos para tudo e para não nos agarrarmos a nada, para nos tornarmos mentalmente flexíveis e com a mente o mais aberta possível. Que todos os que procuram a verdade atuem eticamente e no melhor interesse de toda a humanidade, pois a toca do coelho continuará em áreas onde não nos atrevemos sequer a imaginar!

9.ª sinfonia de Beethoven tem propriedades de Cura

Redescobrindo o Som Consciente

Dentro da matriz energética de toda a criação, a fonte de Deus expressa-se primeiro como um campo eterno de corrente sonora. Através do material Guardião ES, a corrente sonora é considerada como o princípio da Santa Mãe, actuando como a primeira causa da criação como som em que a expressão da consciência viva emerge então em densidade através de emanações de luz (princípio do Pai). Santa Mãe e Santo Padre, como som consciente e luz consciente, expandindo e contraindo os campos sonoros para se tornarem campos de luz e voltando a percorrer os campos de luz para se tornarem os campos sonoros continuamente. Esta dinâmica transmuta perpetuamente os campos de luz em campos de som em todas as densidades eternamente, a fim de servir como movimento perpétuo para a evolução contínua da consciência individualizada viajando na Matriz do Tempo Universal.

O Campo Unificado de Energia é composto por linhas de luz que se cruzam e atravessam umas às outras, criando uma variação de formas geométricas que servem de tecido de luz ou estrutura em grade. Esta grelha de luz base é a base para a construção de múltiplas camadas de conjuntos de instruções mais complexas para códigos de símbolos de luz e códigos sonoros geométricos que incluem os sólidos platónicos, que se formam nas plantas para a consciência. Existem apenas cinco formações que fornecem a base matemática na grelha, e estas são o tetraedro de quatro lados, o cubo de seis lados, o octaedro de oito lados, o dodecaedro de doze lados e o icosaedro de vinte lados. Este é o mapa que nos dá a matemática para a estrutura elementar básica do princípio da criação da Terra. O tetraedro evolui para o tetraedro entrelaçado ou dois tetraedros que se unem num padrão de tetraedro estrelado.

As geometrias sónicas, os códigos dos símbolos de luz baseiam-se nas formas sólidas platónicas e as linhas de luz são programadas a partir de uma dimensão acima, onde estão a ser directamente colocadas no campo. Isto é conseguido dirigindo códigos geométricos a partir de formas matemáticas que se formam em programas de luz para uma dimensão, a fim de dirigir as frequências sonoras apropriadas para a dimensão acima dela. Ao dirigir certos símbolos de códigos de luz para uma dimensão específica de tempo e espaço, o arquitecto por detrás da elaboração do projecto está simultaneamente a dirigir frequências de ondas sonoras ou geometrias sónicas para a dimensão que existe acima dela. Lembre-se de que o som torna as formas geométricas que se tornam padrões tornados visíveis através da luz. A interacção da luz e do som deve ser utilizada em conjunto na criação de campos e formas de energia, e assim os princípios masculino e feminino estão sempre entrelaçados e trabalhando em conjunto, com alguma capacidade, na mecânica da criação.

O que está contido nas ondas sonoras que se formam em padrões geométricos mais complexos dirige também a qualidade dessa energia de consciência em ressonância de frequência, em vibrações positivas ou negativas. Cada forma é uma onda vibratória que contém geometria que flutua e estas formas são campos vibracionais contendo informação electromagnética ou assinaturas de energia. A rede planetária é feita de formas geométricas que contêm frequências provenientes tanto de fontes orgânicas como artificiais, cada forma ou geometria tem a sua própria frequência. Assim, estas formas de frequência têm influência no nosso nível de consciência, quando expostas a certos campos de padrões geométricos, isto tem impacto na nossa bio-neurologia a níveis inconscientes.

Actualmente, estamos a ser atacados com versões armadas destas geometrias das corporações transnacionais, dos principais meios de comunicação e das grandes tecnologias que são controladas pelos dois principais conselhos satânicos que gerem Blackrock e Vanguard. Estas são formas com padrões de frequência e informação subliminar que se formam em logótipos, emblemas, símbolos e números, que são produzidos na percepção de muitas marcas comercializadas diferentes que são propriedade de poucos. Os mesmos grupos de pessoas nas linhas de sangue de controlo que possuem uma assinatura energética invertida que é prejudicial ou que funciona com frequências muito baixas. Aprendemos que muitos destes logótipos corporativos são intencionalmente concebidos para imersão na propagação da geometria da matriz lunar como o cubo preto, bem como para proliferar uma gama de frequências satânicas

Assim, temos de estar acordados e conscientes desta programação de controlo da mente, a fim de neutralizar os seus efeitos negativos quando está a ser alvo contra a nossa mente subconsciente e consciente através de exposições mediáticas. Quando o nosso planeta foi invadido, estas forças não humanas compreenderam que ganhariam controlo sobre as ondas sonoras e geometrias sónicas na arquitetura, se destruíssem o princípio-mãe desfigurando os modelos de corpos sonoros em toda a rede planetária e depois os substituíssem por uma versão artificial. Além disso, sabiam que para escravizar uma espécie, podiam efetivamente usar o poder das ondas sonoras e a frequência juntamente com programas geométricos dissonantes para desencadear estímulos de inversão que nos condicionavam a danificar o nosso próprio potencial de ADN humano.

Contudo, temos de aprender com o armamento de ondas sonoras e programas de código geométrico sónico que têm sido utilizados contra nós e recuperar o poder das tecnologias sonoras para a capacitação e elevação de toda a humanidade. Todos os seres humanos são excepcionalmente receptivos e inclinados a reverberar com tons sonoros ressonantes ou ondas de energia, especialmente as que emanam naturalmente do corpo planetário. Quando podemos utilizar ondas sonoras tais como música harmoniosa, palavras ou tons que sentem ressonância positiva nas células do nosso corpo, aumentamos automaticamente a harmonia interior e a coerência, o que fortalece grandemente a nossa imunidade espiritual e física.

Curiosamente, a beleza das geometrias sónicas está cada vez mais presente nos extensos campos de activações de flores de plasma que acontecem na arquitectura planetária como resultado do Retorno da Ordem Esmeralda. Estas cantam naturalmente as frequências do canto do coração geminado de Christos-Sophia que enfatiza a frequência espantosamente elevada das flores onde quer que sejam encontradas, o que é inerente à assinatura sonora da Santa Mãe das geometrias sónicas do espírito santo. A frequência das flores na sua arquitectura de plasma está a reorganizar o campo energético com padrões florais geométricos de alta frequência de todas as formas e essências, realçando o poder sophiano dos escudos de flores de plasma sónico que estão agora a regressar e a curar a grelha planetária para circular pontos de cálice de corrente viva de luz.

Para recuperar as nossas mentes e a nossa saúde, temos de recuperar o conhecimento do imenso poder por detrás da tecnologia sonora e das geometrias sónicas para a cura espiritual através da ciência da Cimática, e de como esta informação estava na realidade na base da construção da arquitectura de circulação de energia da nossa sociedade humana tecnologicamente avançada, na qual a pobreza e a doença eram inexistentes.

A Ciência da Cimática

Para redescobrir a natureza profunda das tecnologias sólidas que foram utilizadas antes da queda e do conhecimento perdido da nossa civilização humana avançada, seremos levados à importância da Cimática.

A Cimática é o estudo da relação entre os padrões geométricos que emitem frequências formadas por vibrações sonoras e como estas ondas sonoras podem influenciar directamente e criar formas na matéria física. Podemos pensar na Cimática como o estudo e conhecimento do som tornado visível, aquilo que demonstra através da progressão matemática e padrões geométricos o poder de organização do som, vibração e frequência.

Frequência 432 Hertz – 432 Hz – A frequência do Som com propriedades de Cura!

As séries harmónicas feitas dentro da trindade, os tons de base, os tons exagerados e as sequências de tons ressonantes dentro das leis naturais que seguem padrões matemáticos previsíveis em geometrias sónicas que podem ser traçados no estudo da Cimática.

Polígonos Sónicos

A cimática é retirada do antigo kyma grego que significa onda, em que ondas de energia e ondas sonoras criam sistemas de energia dentro de padrões geométricos ordenados, que transmitem ainda mais as suas frequências relativas para o ambiente. Muitas grandes mentes filosóficas da antiguidade investigaram as leis divinas da natureza em termos de cimática, estudando o mundo natural para determinar a ordem matemática e a sua relação com os sons, tons musicais, palavras e os seus impactos na forma e estrutura.

O Dr. Hans Jenny estudou extensivamente estas relações geométricas nos finais da década de 1960 e descobriu que ao utilizar vários materiais como areia, água, aparas de ferro e fluidos viscosos em placas vibratórias e osciladores de cristal, as substâncias organizar-se-iam em padrões geométricos muito específicos e vibrações medidas com precisão. Do seu trabalho em curso, era óbvio que as ondas sonoras são assinaturas de ondas de frequência que funcionam como um instrumento através do qual estes padrões de frequência se tornam padrões geométricos específicos que formam a consciência no espaço. Ele enviaria intervalos de sons de baixa a alta constante para estes materiais testados e apareceriam belos padrões geométricos de hexágonos, estrelas pentagonais, espirais e mandalas complexas, formando na própria substância.

À medida que aumentava o tom sonoro em frequências ainda mais altas, os padrões geométricos que se formavam iriam aparecer com complexidade crescente, como se revelassem os padrões energéticos quânticos de consciência inerentes a toda a vida. Formaram-se padrões incrivelmente complexos que pareciam extensas redes neuronais, sangue a pulsar através dos capilares, padrões climatéricos no céu, fechamento de organismos biológicos vivos como árvores ou folhas, e mesmo o que pareciam ser nebulosas e galáxias giratórias movendo-se no espaço profundo. Através do trabalho da Dra. Jenny e outros mais recentes com a Cimática, é absolutamente claro que estes padrões geométricos ilustram a estrutura do universo físico e a interligação que estes padrões têm com a consciência humana que está intimamente relacionada com as ondas e frequências sonoras, bem como com a arquitectura energética e as plantas. É indiscutível que as nossas células respondem ao som, vibração e frequência que podem e alteram a nossa paisagem interior através da nossa comunicação celular, o que influencia as frequências na nossa vida quotidiana e manifesta o que experimentamos na realidade exterior.

O Dr. Masuro Emoto também estava a investigar a cimática através do estudo de mensagens na água, como provou com infinitos exemplos quando expôs a água a ondas sonoras e mensagens de vibração positiva ou negativa, havia uma imagem correlata directa tornada visível na água. O seu importante corpo de trabalho lançou mais uma base dentro da cimática ao saber que a água detém a memória. A memória da água é a capacidade da água de reter a memória de substâncias previamente dissolvidas na mesma, bem como de reter a memória de impressões de ADN, e de efeitos de consciência mais elevados. O meio de transmissão de ADN e a sua comunicação é feita através da exposição das estruturas de ADN à água. A transmissão electromagnética da informação genética do ADN é realizada através da água, o que imprime o modelo de base. Lembremo-nos do poder da matemática mantida na forma de Icosaedro e da sua frequência natural e seremos levados a uma tecnologia natural e poderosa de purificação da água.

Tudo o que se pode ver e tudo o que não se pode ver nesta realidade é uma frequência sonora vibrante que tem um padrão geométrico que influencia a qualidade da nossa consciência e interconexão com toda a vida. Não há muito tempo, os seres humanos no planeta sabiam que isto era verdade, de acordo com as leis divinas e naturais, e este conhecimento era comummente aceite em toda a cultura humana.

Antes da invasão NAA do nosso planeta, a raça humana angélica compreendeu que a natureza da realidade era vibrar frequências sonoras e matemáticas, e tinha desenvolvido muitas aplicações tecnológicas nas quais o som e a frequência eram usados na aprendizagem, cura, construção, arquitectura, arte e música e até para ajudar a cultivar uma abundância de alimentos. Os humanos na Terra viviam de acordo com um conhecimento avançado dos sistemas de ressonância energética e cimática, a cultura humana angélica da Lemúria, Atlântida, Egipto e Tartaria eram na realidade muito mais avançados tecnologicamente do que agora, e baseavam-se nos princípios da Lei de Uno e da sincronia. A sintropia refere-se à arquitectura de fonte aberta de energia livre disponibilizada para repor qualquer perda de energia que possa ocorrer na gestão de um sistema, a fim de manter o funcionamento equilibrado dentro de todas as suas partes componentes.

A Lei do Uno – os 5 livros e o resumo

Recentemente, mais informação está a emergir da rede planetária como resultado das actuais actualizações do som magnético e da guerra espiritual em curso para o controlo das linhas do tempo, na qual mais da nossa história humana oculta como escravos da consciência está a ser revelada. Embora o Cataclismo Atlantiano e a Invasão Suméria-Egipto sejam acontecimentos históricos de desencadeamento da linha do tempo que trouxeram nas Eras Negras a invasão alienígena negativa, foi esclarecido que a cultura humana angélica avançada estava a utilizar dispositivos de energia livre, cimáticos e disciplinas de alta tecnologia do auge da Atlântida, e que o total apagamento deste conhecimento do ponto de vista público era na realidade muito recente.

Foi apenas há algumas centenas de anos, quando este conhecimento da energia livre e da cimática se tornou secreto e totalmente proibido, e aqueles que conheciam o poder da energia sonora e livre foram completamente apagados da nossa história. Tesla veio para ajudar a humanidade a recuperar este conhecimento há mais de cento e vinte anos. Havia uma agenda oculta para apagar todas as provas nos nossos registos públicos e qualquer semelhança das nossas linhas de tempo precisas que reflectiam o acesso a dispositivos de energia livre, o qual foi completamente dizimado pelas raças invasoras e seus representantes.

Por Lisa Renee. Este é a primeira parte do artigo mensal. A 2.ª parte será colocada amanhã

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments