2021 mensal LR, Lisa Renee

Lisa Renee ~ Examinando Crenças lesivas para a Humanidade (parte 1)

Partilhar:

Examinando Crenças

À medida que mais humanidade desperta, a gama de problemas sociais que estão propositadamente a gerar danos devastadores e destruição ligados a abusos de poder autoritários e crimes flagrantes contra a humanidade tem-se tornado cada vez mais evidente. Como é possível que tantos seres humanos razoáveis, inteligentes e de bom coração se tenham tornado grosseiramente enredados na narrativa controlada e, além disso, sejam incapazes de discernir mentiras flagrantes e tácticas de controlo utilizadas para perpetuar e aceitar estes muitos crimes globais que estão a ser cometidos contra a humanidade?

O velho paradigma 3D e as suas narrativas de controlo estão a afundar-se rapidamente, o que significa que uma quantidade incrível de despejos de dados preenchidos com informações relacionadas com a divulgação muito mais difícil continuará a explodir na superfície para que mais pessoas possam ver. Este será um momento difícil para muitos humanos para processar mentalmente e emocionalmente esta toca de coelho em curso de divulgação dolorosa de informação revelando os factos brutais daqueles que orquestraram estes crimes e daqueles que aceitaram os subornos para alinharem com a agenda anti-humana. Durante esta transição, aqueles que já acordados se verão colocados em posições de dar reforço e apoio moral aos outros quando se aperceberem do que está realmente a acontecer.

Para aqueles que estiveram acordados durante algum tempo, compreendemos agora melhor como os nossos companheiros humanos durante a Segunda Guerra Mundial permitiram o carregamento de famílias nos vagões dos comboios, as linhas de sinalização únicas que se dirigiam para as câmaras de gás, ou a bala de um só tiro usada para matar vários ao mesmo tempo quando lhes foi dito para ficarem numa linha de modo a não desperdiçarem munições. O doloroso resultado da agitação intestinal do que estamos a viver neste momento é ver de perto e pessoal a doutrinação do sistema de crenças no paradigma 3D, juntamente com as motivações sinistras ocultas que têm infetado os segmentos em colapso da sociedade. Além disso, alguns de nós têm ficado horrorizados ao observar a justificação patológica negativa do ego em certas pessoas que consideram as condições em que se torna aceitável destruir famílias e relações de longo prazo, usando retórica em que os métodos de matança suave ou o assassinato direto de semelhantes humanos são de alguma forma defensáveis por não pertencerem ao mesmo grupo de classificação ou terem os mesmos sistemas de crenças. Este é o conhecimento incrivelmente doloroso que, de facto, os sistemas de crenças podem informar a ideologia para permear a mentalidade da máfia, o que gera ainda mais agendas puramente maléficas que são levadas a cabo através da difícil ignorância, negação e medo do egoísmo negro. Aqueles que permanecem inconscientes das suas ações baseadas no medo ao executarem estas agendas anti-humanas estão a ser motivados pelos seus desejos subconscientes ocultos de permanecerem ligados às classificações de grupos maiores, que no fundo se consideram intrinsecamente uma parte.

ANIRON ~ Vacina do covid-19 é uma agenda genocida ~ atualização abril

Toda a humanidade está a observar uma dura lição de ações antiéticas que estão a ser tomadas através das crenças nocivas que têm infectado muitas mentes. As pessoas que não são inerentemente más podem ser usadas para cometer acções más através da doutrinação do sistema de crenças a que foram expostas dentro de contextos de grupos autoritários, o que no modelo totalitário marxista a comunista, especifica que as classificações devem ser feitas para rotular grupos mais pequenos. Convenientemente, os rótulos atribuídos aos vacinados versus não vacinados encaixam perfeitamente no modelo totalitário de dividir e conquistar. Os peões dos Controladores estão a ser recompensados para regurgitar a propaganda necessária para se manterem fiéis aos objectivos da agenda totalitária desse grande grupo de elite, a máfia global da saúde, que está intencionalmente a moldar os sistemas de crenças aceitáveis das narrativas aprovadas e a captar pontos de discussão nos meios de comunicação social.

Enterrado no subconsciente escuro da humanidade, cada indivíduo quer pertencer a algum lugar, para ser considerado parte do grupo com o qual mais se identifica. Assim, pessoas desconhecidas podem ser facilmente manipuladas e ameaçadas por outros em supostas posições autoritárias, a fim de moldar os seus sistemas de crenças em algo inerentemente maligno e imoral. Efectivamente, os seus medos subconscientes permanecerão enterrados na negação, o que os impede de tomar uma posição moral corajosa, a fim de evitar serem ostracizados e perseguidos por outros. O trauma por detrás do complexo de perseguição combinado com as ameaças físicas são métodos poderosos utilizados pelos Controladores para obter conformidade, como vimos nos inúmeros exemplos dos que levam a cabo programas genocidas através dos sistemas de crenças médicas ocidentais.

Assim, estamos a observar o mal ser cometido todos os dias por aqueles que são sombriamente ignorantes, insistindo que são pessoas justificadas e virtuosas, uma vez que estão a cometer as suas más acções contra outros, quando a maioria deles está a ser explicitamente preparado, recompensado ou monetizado por algum segmento do sistema de controladores anti-humanos. Quanto dinheiro, estatuto social, fama, poder ou promoção é preciso para que o ego negativo do sistema de crenças ideológicas 3D se justifique a si próprio para tomar acções destrutivas e prejudiciais que são inerentemente maléficas, imorais e anti-humanas? Os Controladores são essencialmente os banqueiros internacionais que têm recursos financeiros ilimitados para subornar, chantagear e intimidar a maioria dos que são colocados em posições de poder autoritário, que são os camaradas que estão a ser utilizados para levar a cabo estes crimes. A máfia global da saúde tornou-se o executor de cima para baixo das agendas agressivas do genocídio humano, sendo executada metodicamente e eficientemente em todo o mundo. Podemos ver em tempo real quem cumpriu as agendas maléficas através dos sistemas de crenças doutrinadas espalhados pela máquina de propaganda que lança a narrativa controlada, juntamente com a constante semeadura de linguagem divisória para a classificação pretendida de grupos de pessoas em rótulos cada vez mais pequenos que estão a ser utilizados para perpetuar o controlo da mente do vitimizador. Aqueles que perderam a sua humanidade e empatia podem agora considerar aqueles que têm sistemas de crenças diferentes ou aqueles que escolhem ser injustos, como uma ameaça directa para eles ou mesmo para o seu inimigo. Assim, veremos quem é quem na batalha espiritual final como aqueles indivíduos e grupos que demonstraram a sua vontade de conduzir os seus semelhantes ao matadouro por dinheiro, poder, ganância, medo e ideologia 3D serão reconhecíveis.

Esta é a fase brutal do despertar global onde devemos ver o mal ser perpetuado em nome de sistemas de crenças e ideologias doutrinadas, supostamente enraizadas em acções virtuosas ou de justiça social. Um dia, em breve, estas ilusões e enganos virão ao de cima e a verdade real por detrás das motivações destas ideologias será finalmente vista e conhecida. As ondas oceânicas de pura consciência estão a virar a maré contra aqueles que têm vindo a perpetuar mentiras horríveis e à medida que a verdade maior é revelada a mais massas, os que estão no topo a orquestrar estas agendas estão desesperadamente a mexer-se para salvar a sua própria pele.

A preparação emocional para a Ascensão

Assim, cada indivíduo será forçado a olhar para dentro de si próprio, para o papel que desempenhou nestas condições trágicas para prejudicar os outros ou ajudar os outros, uma vez que este exame das motivações interiores e dos sistemas de crenças exteriores está a acontecer no seio das famílias, comunidades, organizações e no seio de toda a raça humana. Aqueles que agem na ignorância negra devem enfrentar as imensas traições de serem conduzidos pelo egoísmo e outras propagandas enganosas para cometer involuntariamente agendas maléficas orquestradas através da conspiração oculta de criminosos organizados, mentirosos perpétuos e os estabelecimentos autoritários sobre os quais tinham ganho controlo.

Será que a maioria da comunidade médica compreende que através da sua cumplicidade traiu a confiança da humanidade a nível global, que médicos, enfermeiros, profissionais médicos, hospitais e lares de idosos têm sido utilizados como máquinas assassinas doutrinadas? Não haverá forma de a indústria médica recuperar novamente essa confiança do público, quando tantos profissionais médicos não defenderam os seus semelhantes e defenderam a autonomia corporal do seu paciente ou protegeram o seu direito de escolher os seus próprios métodos para perseguir a saúde e o bem-estar pessoais. Duro e grotescamente muitos dos nossos idosos morreram dolorosamente em total isolamento de entes queridos ou sem um padrão de cuidados decente, onde muitos parecem ser vítimas de genocídio incentivado. Muitos profissionais médicos são cúmplices na realização da agenda mais vil e maléfica para perpetuar o genocídio humano global e o assassinato incentivado por encomenda que já vivemos a esta escala mundial.

Devido aos acontecimentos actuais na paisagem global, a nossa oferta é ajudar a apoiar a compreensão clara de que durante esta fase cada indivíduo será responsável por examinar os seus próprios sistemas de crenças e ideologias pessoais para uma conduta ética e alinhamento moral, o que estimulará a participação consciente para libertar o ego 3D e os apegos relacionados com o paradigma 3D. Como mencionado acima, são os nossos sistemas de crenças não examinados que podem instigar medos inconscientes e acções maléficas, que são usados para perpetuar danos em massa em total ignorância negra, quando não estamos conscientes de que estamos a ser manipulados através da manipulação de mentirosos para levar a cabo danos tão devastadores. As nossas crenças, comportamentos e atitudes serão colocados no altar perante as leis naturais da nossa criação espiritual, em que seremos forçados a olhar para a posição moral das nossas motivações pessoais, percepções e sistemas ideológicos. Sem um alinhamento moral que seja coerente com as leis naturais de Deus, as construções, estruturas e sistemas relacionados existentes entrarão em colapso.

É altamente possível que muitos de nós venham a observar algumas pessoas à nossa volta a ficarem emocionalmente e mentalmente perturbadas como resultado destes níveis feios e dolorosos da verdade que emergem, juntamente com provas incontestáveis de crimes, nos quais podem descer para fases fracturadas de ruptura psicótica. Os estilos de vida e paradigmas pessoais que as pessoas usaram para dar sentido às suas vidas tornar-se-ão cada vez mais agitados, lançando pessoas que estão plenamente investidas no paradigma 3D em estados de confusão e desespero. Tornar-se-á um desfile de pessoas públicas, celebridades, e daqueles profissionais que nos foram ensinados a confiar nos seus conselhos especializados, sendo revelados aos grotescos enganos de porta-vozes pagos para as agendas dos Controladores do estado profundo, o que instigará sentimentos dolorosos de profunda traição emocional quando isto for reconhecido.

Estando ligado à verdade e às comunidades espirituais, é importante reconhecer porque é que isto está a acontecer, como é que isto está a acontecer e recolher o contexto, ferramentas e informações úteis que possam ser utilizadas para melhor ajudar a nossa família e amigos a passar por esta transição dolorosa. Muitas pessoas ficarão em choque quando expostas à contínua saturação de lixeiras de dados e divulgação de informação.

Da perspectiva espiritual intergaláctica, a arquitectura do planeta passou por uma série de eventos de bifurcação que amplificaram grandemente as polaridades que emprestaram a um nível agressivo de guerra espiritual sob a forma de controlo mental global baseado no trauma. Assim, o que podemos ver acontecer na paisagem exterior é o resultado de sistemas de crenças doutrinadas pela consciência colectiva que se formaram nas ideologias destrutivas da cultura anti-humana que tem sido implacavelmente aplicada nos Pilares Controladores da Sociedade.

À medida que a humanidade desperta, cada indivíduo terá de examinar os seus sistemas de crenças pessoais aprendidos, a fim de transitar para a arquitectura mutável do renascimento da consciência necessária no novo mundo ascendente. Estamos a viver o Ciclo de Emancipação Planetária, que irá empurrar todos os sistemas de crenças subconscientes e conscientes para a visão da superfície para um exame detalhado. Temos de determinar se estas crenças e ideologias são destrutivas e prejudiciais para a raça humana, e se assim for, temos de deixar de alimentar as agendas de controlo anti-humano ou sofrer pessoalmente as consequências das nossas próprias ações.

Cinturão de Fótons ~ esta nova energia significa que você é menos humano

Ciclo de Emancipação Planetária

No final de 2017, o corpo planetário começou a deslocar-se para as bandas de frequências mais altas que se encontram no Universo Harmónico seguinte, que iniciou o Ciclo de Emancipação Planetária. Depois, outro marco importante para a ascensão planetária ocorreu em 21 de Dezembro de 2020 com a conjunção de Júpiter e Saturno que resultou na reconfiguração dos campos morfogenéticos 6D-7D com o novo projecto humano de DNA angélico do Sol de Ouro. Este projecto é o Humano Angélico Ouro Sol Solar corpo que actua como o veículo ascendente de toda a humanidade na Terra.

Estes eventos estão ligados ao ciclo de cinco anos de emancipação planetária que iniciou uma série de activações de plasma paliadoriano em curso para cumprir os antigos acordos do Pacto Paliadoriano. Estas activações do corpo solar Christos Sementes Estelares deviam assegurar ainda mais o regresso da Ordem Esmeralda para se sobrepor às realidades de inteligência artificial formadas pela NAA que foram o resultado do sequestro do autêntico ADN do Sol Esmeralda e das identidades Azurite. O corpo planetário está a avançar para outra fase de conclusão da linha do tempo para se preparar para o ciclo de renascimento da consciência global, que começa aproximadamente em Março de 2022. O ponto de viragem dentro da consciência colectiva está a despertar com a evidência clara de muitos abusos de poder chocantes que foram levados a cabo pelas autoridades ou pela opinião pública que estavam a ser dirigidos pelas mãos ocultas que controlavam o poder global. Isto inclui a revelação dos muitos crimes cometidos contra a humanidade que foram propositadamente orquestrados por detrás de uma agenda incrivelmente bem planeada e fortemente financiada para levar a cabo um genocídio humano global.

7 passos para encontrar a sua missão de vida na Nova Era de Ouro de Gaia

Durante esta fase a humanidade está a suportar uma bifurcação intensamente emocional e um doloroso ciclo de renascimento da consciência, para se preparar para as mudanças que ocorrem dentro das coordenadas planetárias e das linhas de tempo planetárias, mudando assim onde a consciência planetária se encontra realmente no espaço-tempo Universal. O auge do Ciclo de Ascensão marca o fim das linhas de tempo colectivas 3D na Terra, o que significa o desmoronamento da narrativa controlada à medida que o nosso planeta está a evoluir para além dos velhos sistemas de controlo da mente e da escravatura humana. À medida que o planeta se move para frequências mais elevadas que estão localizadas num futuro tempo-espaço, está a deslocar a consciência planetária para uma futura oitava dimensional. Isto salta todo o campo da consciência planetária para linhas de tempo futuras que ressoam com frequências dimensionais muito mais elevadas.

Isto significa que as bandas de frequências tridimensionais mais baixas deixarão de existir no planeta como anteriormente, o que contribui para o colapso dos sistemas 3D. Assim, muitos sentirão a intensa pressão para se transformarem rapidamente através do tema alquímico da síntese de polaridade, o que ajuda a completar estes velhos padrões cármicos do passado, se estivermos dispostos a render-nos e a deixá-los ir. Este processo de purga acrescentará ou subtrairá os padrões necessários que poderemos precisar para cumprir estas novas coordenadas na grelha terrestre, e para ajudar a limpar a influência da força instável ou escura nas nossas vidas.

Estamos a ser purgados profundamente de sistemas de crenças 3D obsoletos e o conteúdo restante está a ser processado em luz e consciência superiores, para ser estabilizado e sintetizado no corpo físico, a fim de melhorar a coerência energética e a força espiritual. A nossa responsabilidade agora é praticar o amor incondicional a tudo o que vemos, e ver tudo e todos à nossa volta como ligados ao todo unificado. Somos uma espécie; somos uma raça humana. Ao mesmo tempo, fazemos intenções claras sobre onde colocamos o nosso consentimento, em alinhamento com a nossa autoridade espiritual superior. Esta intenção amorosa e prática compassiva manterá o nosso coração aberto e alinhado com o campo de origem, e tornará a transição desafiadora que a humanidade está a atravessar muito mais confortável para processar emocionalmente.

A Lei do Uno – os 5 livros e o resumo

Acabar com a Cultura da Morte

Esta fase de mudança planetária significa o fim dos sistemas de crença que se formaram na cultura da morte anti-humana, removendo sistematicamente as linhas de sangue híbridas alienígenas no poder que têm vindo a impor a escravatura humana e se recusam a adaptar-se, evoluir ou mudar ainda mais. Isto significa que a humanidade deve expandir a consciência a fim de aceitar a verdade fundamental da Lei do Uno através da aceitação dos princípios da Consciência da Unidade, que começa por se concentrar genuinamente e reunir recursos que sirvam verdadeiramente objetivos humanitários. Simplificando, a Lei do Uno é a Verdade Universal que Tudo É Um que reconhece a interconexão, o valor e a interdependência da energia da consciência espiritual que anima todas as coisas.

Assim, uma parte significativa do que é necessário durante esta fase de despertar global é a necessidade de alinhar pensamentos pessoais, crenças e consciência com os princípios energéticos fundamentais da Terra ascendente, indo para além do paradigma 3D. Isto exigirá que cada indivíduo liberte uma quantidade incrível de energia psico-emocional que as três camadas do ego se ligaram ao modo de vida 3D, incluindo os sistemas de crenças da cultura 3D, libertando os apegos emocionais que foram ligados às crenças formadas em torno dos bens materiais e das falsas histórias que aprendemos.

Durante o Período das Trevas, a humanidade suportou extensos níveis de controlo da mente para condicionar a consciência colectiva a aceitar sistemas de crença anti-humanos que se formaram na cultura da morte, concebidos pelas raças invasoras que queriam escravizar o planeta. Durante esta fase, seremos fortemente testados contra os nossos sistemas de crenças pessoais e a nossa identidade cultural, de modo a percebermos que são ilusões que foram formadas por apegos energéticos não físicos. Os sistemas de crenças são feitos da nossa energia de consciência pessoal que formaram apegos psico-emocionais dentro da cultura erudita e da ordem social que se acredita serem a natureza exacta da realidade, pelo que são considerados como reais. Cada cultura tem um modo de vida que foi formado em nome de que as sociedades organizaram sistemas de crenças, incluindo assim uma língua, religião, rituais, arte, vestuário, instituições e um conjunto de códigos morais aprendidos.

Assim, aqueles de diferentes culturas instruídas terão significados vastamente diferentes atribuídos aos sistemas de crenças que estão ligados às suas memórias ancestrais específicas e sistemas de valores pessoais, aprendidos através do seu sistema cultural. O que é considerado importante no seu sistema de valores pode ter um significado completamente diferente ou mesmo ser inexistente para outra pessoa, que veio de outra cultura. Os sistemas de crenças que se formam numa cultura aprendida específica só existem porque a energia da consciência colectiva continua a apoiá-los e a aceitá-los, como crenças verdadeiras e precisas dentro dessa cultura em particular.

Por Lisa Renee. Este é a primeira parte do artigo mensal “Examinando Crenças”. A 2.ª e última parte:

LR ~ Sistema de Crenças ~ Ego ~ Incorporar a Divindade (parte 2)

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments