2023 Artigos B.F.

BF ~ Incêndios em Maui e no mundo causados pela Cabala

Partilhar:

antes do artigo: a atualização mensal deste site ocorrerá dia 1 ou 2 de setembro

Os EUA, o Ocidente e o MK prestes a cair no abismo

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal de geopolítica do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento, visto que algumas vezes as informações são contraditórias e falta coerência ao B. Fulford. No entanto, mantemos o relatório porque nos dá informação atual do que está a acontecer no mundo.

O Ocidente controlado pela máfia Khazariana (MK) está prestes a cair de um penhasco, apesar das tentativas frenéticas da sua liderança para nos assustar de volta à submissão com fogo, peste, guerra, invasão alienígena, etc. O que é interessante é que o colapso pode incluir o governo de Xi Jinping. na China e não apenas no Ocidente. É por isso que os judeus estão a fugir de Israel e 11.000 milionários chineses estão a fugir da China.

Lisa Renee ~ Logos Tiamat

O outro sinal de que estamos a caminhar para algum tipo de evento que mudará a Terra – incluindo uma guerra mundial – é uma ruptura nas comunicações militares entre o Ocidente e os seus “adversários”. A China está “recusando quaisquer telefonemas de Washington sobre temas relacionados com a defesa”, segundo autoridades dos EUA. O mesmo se aplica à Rússia, pelo que a situação “está a tornar-se potencialmente perigosa”, alertam as autoridades.

A Rússia aumentou a aposta ao conseguir que a sua aliada Nicarágua expulsasse os jesuítas e confiscasse os seus bens.

www.vaticannews.va/2023-08/nicaragua-bans-jesuits-and-confiscates-all-their-assets

Depois disso, o Presidente da Nicarágua, Daniel Ortega, permitiu bases militares russas e a implantação de mísseis de cruzeiro no país do “quintal dos EUA”.

https://avia-pro.net/nikaragua-odobrila-razmeshchenie-rossiyskih-voennyh-baz-i-krylatyh-raket-na-svoey-territorii

Para chamar a atenção da Rússia, parece que o MI6 matou o chefe do Wagner, Yevgeny Prigozhin. O ex-oficial de inteligência do Reino Unido, Christopher Steele (famoso pelo “dossiê russo” anti-Trump), afirma que seu avião foi explodido por uma bomba dentro de uma “caixa de vinho”. A menção específica de uma “caixa de vinho” faz parecer que Steele estava se gabando de tê-lo matado. Dado que o “dossiê” de Steele foi concebido para ajudar Hillary Clinton Rockefeller na sua campanha contra o presidente dos EUA, Donald Trump, você pode adivinhar a causa final deste assassinato. 

www.independent.co.uk/prigozhin-plane-wagner-putin-crash-b2398565

As nossas próprias fontes do MI6 insinuaram que a sua agência era responsável e disseram isso aos russos numa tentativa de reiniciar as negociações sobre a Ucrânia, etc. Este esforço para usar o assassinato como uma forma de abrir um canal secreto falhou, dizem fontes russas do FSB e do MI6. Em vez disso, os russos estão a abrir investigações criminais sobre o assassinato de Prigozhin.

A proposta dos militares dos EUA de abrir negociações com a Rússia em Malta este mês (agosto) também foi rejeitada pelos russos, dizem fontes do MI6.

Outra rejeição do Ocidente ocorreu na semana passada, quando a China vetou a participação do presidente francês Emmanuel Macron na cimeira dos BRICS na África do Sul, segundo fontes da CIA.

Sound of Freedom ~ “Os filhos de Deus não estão à venda”

Fontes da Sociedade Secreta Russa e Asiática explicam que a actual liderança ocidental da GC quebrou tantos tratados e promessas que negociar com eles é inútil.

No entanto, os chapéus brancos ocidentais alertaram os russos que a MC também é muito forte na sua Rússia e estão a pressionar por uma guerra nuclear total. Em particular, o vice-presidente do Conselho de Segurança Russo, Dmitry Medvedev, é um agente da GC que pressiona pela Terceira Guerra Mundial e deve ser neutralizado.

https://tass.com/1665763

Fotografias dele parado na frente de Putin enquanto exibia um sinal satânico com a mão foram removidas da internet, mas não de nossas memórias.

www.presstv.ir/2023/08/24/Israelis-European-passports-visas

A fim de impedir os planos para o Armagedom nuclear, os chapéus brancos estão a trabalhar com os seus homólogos russos para derrubar o MK e o seu Conselho da Reserva Federal.

Há muitos sinais de que isso está acontecendo. O sinal mais óbvio é o extremo isolamento em que se encontra a actual liderança ocidental. Neste momento, estão em desvantagem numérica de dez para um no cenário global de 195 nações.

A prova disto surgiu quando apenas 13 países aderiram à declaração do G7 sobre garantias de segurança a longo prazo para a Ucrânia, segundo o presidente ucraniano, Andrey Yermak. São eles: Bélgica, República Checa, Dinamarca, Finlândia, Grécia, Islândia, Irlanda, Letónia, Países Baixos, Noruega, Portugal, Roménia, Espanha e Suécia. Apenas um desses países, a Roménia, faz fronteira com a Ucrânia,

https://tass.com/1665873

O que é interessante é que a Polónia não foi incluída. A bandeira da Ucrânia desapareceu do logótipo da Agência de Imprensa Polaca, do Parlamento e do Banco Central. Todos eles o exibiam até recentemente, segundo a inteligência polonesa. Os polacos dizem que planeiam dividir a Ucrânia com a Rússia e os seus outros vizinhos. 

https://kresy.pl/flaga-ukrainy-znika-z-logo-polskiej-agencja-prasowej

Entretanto, a política de sanções da União Europeia contra a Rússia tornou-se motivo de chacota no cenário global, afirma o Ministro dos Negócios Estrangeiros húngaro, Peter Szijjarto, alertando que a Europa está a “destruir-se” a si própria em nome do apoio à Ucrânia.

www.presstv.ir/2023/08/27/World-laughing-EU-sanctions-policy-against-Russia-Hungary

Em contraste, a cimeira dos BRICS realizada na África do Sul na semana passada adicionou a Argentina, o Egipto, a Etiópia, o Irão, a Arábia Saudita e os EAU como membros de pleno direito. Eles realizarão sua primeira reunião em 1º de janeiro de 2024.

“Já vivemos num mundo pós-americano e pós-ocidental. Um país verdadeiramente multipolar, onde o grupo de países BRICS é maior do que o grupo de países do G7”, admite o “moderado” Geoffrey Sachs do establishment ocidental.

Com a adição dos principais países exportadores de petróleo, os BRICS 11 (como são agora provisoriamente chamados) controlam cerca de 80% do mercado petrolífero mundial. Isto dá-lhes a capacidade de substituir o petrodólar pela sua própria moeda.

brics

No entanto, a reunião dos BRICS também revelou um desequilíbrio interessante entre a China e as outras nações do BRICS. O líder chinês Xi Jinping pressiona secretamente pelo domínio chinês, enquanto o resto dos BRICS quer um mundo multipolar, dizem fontes da CIA.

A China também tem pressionado pública e repetidamente para que todos os países obedeçam à ONU, de propriedade privada, e sigam a sua agenda para 2030.

https://english.news.cn/20230823/54dbd48e5e4f40f7bc2f1

No entanto, os outros países BRICS querem a reforma da Organização Mundial do Comércio, do BIS, do Banco Mundial, do FMI e da ONU, etc. Em particular, querem uma maior representação no Conselho de Segurança, onde a China é o único representante permanente não europeu, de acordo com fontes russas e outras. 

https://tass.com/1664911

O facto de os BRICS não terem anunciado uma moeda apoiada pelo ouro, altamente antecipada, reflectiu esta ruptura secreta com a China. Isto é especialmente verdadeiro no caso da Índia e da Rússia, que têm pressionado fortemente pela desdolarização. A razão pela qual a China vetou isto é porque tem uma relação secreta com o Conselho da Reserva Federal sobre o dólar americano.

Foi oferecido ao Partido Comunista Chinês controle sobre o dólar americano e até mesmo sobre os próprios EUA pelos proprietários da FRB, de acordo com fontes do MI6 e da família imperial japonesa. Segundo eles, o dólar americano já é uma moeda dos BRICS garantida por activos, controlada principalmente pela China e, em menor medida, por Taiwan e pelo Japão.

O MC tem oferecido à China o controlo do dólar e do mundo em troca de protecção. Os vários subornos recebidos por Joe Biden da China foram concebidos pelo MK para mostrar aos chineses que poderiam até comprar a presidência dos EUA, dizem fontes da Sociedade Secreta Asiática.

O promotor ucraniano demitido, Viktor Shokin, confirma que Joe e Hunter Biden aceitaram subornos – e estavam por trás de sua destituição: ‘Isso não é apenas corrupção?’ ele diz na prévia de uma entrevista bombástica.

A propósito, para mais provas, toda a guerra na Ucrânia é um enorme esquema de suborno e lavagem de dinheiro. A sogra do ditador ucraniano Vladimir Zelensky gastou 4.800.000 dólares numa vila ao lado de outra propriedade de Angelina Jolie El Gouna, no Egipto.

A evidência de que Biden e outros aceitaram subornos da própria China e financiaram a investigação sobre bioterrorismo na China também é esmagadora. Eles não poderiam ter feito isso sem o conluio chinês de alto nível.

Num outro sinal de conluio, Xi Jinping abraçou os objectivos totalitários do Fórum Económico Mundial através de uma combinação de uma falsa pandemia, pontuações de crédito social e moeda digital do banco central. “Não se pode nem comprar comida na China sem uma identificação digital. Isto irá 100% para a UE e para os EUA. Na verdade, os EUA deram à China a tecnologia para o fazer. A China foi escolhida como campo de testes. A marca da besta não é um objeto físico, é um sistema”, alerta uma fonte do Mossad.

Isto fez de Xi muitos inimigos na China e em outros lugares, dizem fontes da sociedade secreta asiática.

Num sinal disso, Xi cancelou o seu discurso na cimeira dos BRICS no último minuto e fez com que o ministro do Comércio chinês, Wang Wentao, o lesse. Fontes de inteligência chinesas explicam que receberam relatos confiáveis ​​de que Xi teria sido morto com uma arma eletromagnética se tivesse aparecido para ler o discurso conforme programado. Outro sinal de intriga foi a detenção do guarda-costas de Xi na África do Sul no momento em que Xi entrava num espaço público.

O facto de os japoneses estarem a “despejar água radioactiva de Fukushima” no oceano e de Xi estar a reagir com raiva também é, na verdade, um movimento anti-MK. A água despejada não é de fato radioativa, segundo a inteligência militar japonesa. Ao livrarem-se dele, os japoneses estão a cortar milhares de milhões de dólares em pagamentos ao MK. Isto faz parte de uma campanha contínua dos japoneses, taiwaneses e coreanos para expulsar a MK do Leste Asiático, dizem as fontes japonesas.

A um nível mais profundo, as ameaças contra Xi e o assassinato do chefe de Wagner são apenas alguns dos muitos sinais de desespero da GC.

A maior fonte do seu desespero continua a ser o colapso contínuo dos EUA.

Isto é agora amplamente compreendido. Por exemplo, o coronel Douglas MacGregor discutiu isso com Tucker Carlson. Ambos são relativamente recém-chegados ao movimento anti-MK (embora nunca mencionem explicitamente o GC), mas eles, juntamente com Robert F. Kennedy Jr. e outros, começaram a apontar o dedo aos “oligarcas” que governam os EUA.

RFK Jr. denuncia BlackRock, Vanguard e State Street – que são donos um do outro, como sabemos – superando indivíduos por casas em toda a América. Tudo o que você precisa fazer é descobrir quem é o dono deles e você encontrará os Rockefellers e outros “oligarcas” da GC.

“Estamos à beira de um momento nacional de vir a Jesus, queremos ter uma palavra a dizer sobre o que o nosso governo faz e realmente não temos. Seremos empurrados para o abismo e para o abismo”, alerta MacGregor.

O Coronel, que poderá vir a ser um líder forte, semelhante a Putin, para uma República restaurada dos Estados Unidos, resume alguns dos problemas actuais que os americanos enfrentam:

A guerra na Ucrânia sobrecarregou cada trabalhador americano adulto com uma dívida de cerca de 240.000 dólares [além dos 600.000 dólares já devidos por cada homem, mulher e criança nos EUA].

O americano médio ganha 31.000 dólares por ano e gasta cerca de 16.600 dólares por ano [em impostos]

O americano médio que trabalha a vida inteira recebe US$ 1.400 por mês em seguridade social, se tiver sorte. Os imigrantes ilegais que chegam aqui recebem US$ 2.200 por mês.

http://futuredefensevisions.blogspot.com

Como mencionamos em relatórios anteriores, o pagamento da hipoteca da casa americana média é superior ao salário total do americano médio.

Estas injustiças financeiras estão a causar um colapso da ordem social nos EUA. Aqui estão exemplos recentes:

As lojas de departamentos Macy’s sofreram um prejuízo de US$ 84 milhões no segundo trimestre devido à inadimplência no cartão de crédito.

www.retaildive.com/macys-Q2-loss-small-format-expansion

As multidões continuam a atacar e saquear varejistas (retalhistas) sofisticados em todo o país.

www.dailymail.co.uk/Nordstrom-Rack-store-robbed-california-flash-rob

Os ricos estão se vestindo de maneira discreta e deixando seus relógios e joias em casa, pois são cada vez mais alvo dos americanos mais pobres. No ano passado, foram roubados 1,4 mil milhões de dólares em relógios topo de gama, por exemplo.

www.zerohedge.com/watch-out-rolex-theft-soars-across-western-cities

A raiva é compreensível, uma vez que um em cada três inquilinos privados foi forçado a pedir dinheiro emprestado no último mês para pagar a renda num país onde os CEO ganham 400 vezes mais do que os trabalhadores a tempo inteiro.

Até mesmo as lojas que atendem ao trabalhador médio e às pessoas de baixa renda estão sob ataque. Em exemplos recentes, a Dick’s Sporting Goods e a Dollar Tree relataram um grande aumento nos furtos em lojas.

www.zerohedge.com/dicks-shrinkage-slams-stock

www.zerohedge.com/dollar-tree-tumble-mounting-shrink-erodes-margins-forecasts-fall-short-estimates

A chamada administração Biden tentou acalmar as massas com o maior aumento nos gastos com vale-refeição da história. No entanto, o resultado desta impressão de dinheiro para os pobres foi um aumento de 15% nos preços dos supermercados. 

www.zerohedge.com/bidenomics-fail-food-stamp-bonanza-sends-grocery-bills-soaring-15-study-finds

Também aumentaram os preços da gasolina e de outras energias. Como resultado “Neste momento, os camionistas estão a cobrar taxas 15 a 25 por cento abaixo dos seus custos. Isso não pode durar para sempre”, afirma John Stenderup, vice-presidente de vendas e marketing da Vektor Logistics.

https://theproducenews.com/truck-rates-abysmal-some-lanes-active

Os problemas são tão generalizados que todo o sistema financeiro está prestes a entrar em colapso.

Os falsos planos Astrais e as construções entre 3D/4D

Como explica o Goldbug King World News, o sistema bancário não está preparado para lidar com isto:

A partir de 15 de março de 2020, o Federal Reserve reduziu a exigência de reserva para instituições depositárias (bancos) para ZERO. Ter uma exigência de reserva zero permitiu que a oferta monetária global disparasse.

https://kingworldnews.com/central-banks-are-fostering-an-extinction-level-event

O colapso do sistema financeiro coincide com um colapso no apoio às instituições públicas:

A Suprema Corte (Supremo Tribunal) dos EUA: 27 por cento

Bancos: 26 por cento

As escolas públicas: 26 por cento

A presidência: 26 por cento

Grandes empresas de tecnologia: 26 por cento

Trabalho organizado: 25 por cento

Jornais: 18 por cento

O sistema de justiça criminal: 17 por cento

Notícias de televisão: 14 por cento

Grandes empresas: 14 por cento

Congresso: 8 por cento

www.shtfplan.com/americans-have-no-faith-in-our-major-institutions-is-the-collapse-of-civilization-inevitable

O MK está ciente deste colapso iminente. Num sinal de que isso pode acontecer logo após o final do ano fiscal corporativo dos EUA, em 30 de setembro, a FEMA, em coordenação com a Comissão Federal de Comunicações (FCC), conduzirá um teste nacional do Sistema de Alerta de Emergência (EAS) e dos Alertas de Emergência Sem Fio (WEA). As mensagens serão enviadas para todas as TVs, rádios e celulares.

Há também sinais de que o MK está a preparar-se para reiniciar a pandemia e a campanha de bloqueio de vacinas neste outono. As variantes Corona correspondentes já foram disponibilizadas.

A história da Máfia Khazariana (MK); os Rothschilds; 11 de setembro

Nächste C19 Impfkampage nimmt Fahrt auf – Eris oder Pirola aus dem Biolabor

“ Haverá consistentemente novas variantes e teremos consistentemente novas vacinas”, afirma o novo Ministro Liberal da Saúde do Canadá, Mark Holland. Seu “conselho” é que “as pessoas acompanhem” as rotinas de vacinação de reforço, atualmente sugeridas como uma injeção de mRNA aproximadamente a cada seis meses.

A MK  ainda espera impor a versão final do Tratado sobre a Pandemia da OMS até Maio de 2024. Isto tornaria o terrorista e criminoso de guerra Tedros Ghebreyesus, da OMS, o líder absoluto na política de saúde internacional. Tedros trabalha para líderes de GC como Klaus Schwab e Bill Gates. Querem aproveitar uma emergência de saúde global ou “uma ameaça potencial iminente” para impor, por exemplo, medicação obrigatória, vacinações obrigatórias, certificados de testes obrigatórios, restrições de viagem, etc.

Os incêndios que estão a ocorrer em todo o mundo tornam provável que as “alterações climáticas” sejam uma emergência alternativa que estão a promover no caso de a nova pandemia falhar.

Isto esteve certamente por detrás dos recentes ataques ao Havai, às Ilhas Canárias, ao Canadá e a outros lugares com armas de satélite e incêndios criminosos.

O fato é que embora o fogo tenha queimado nos EUA em uma década. Você viu isso relatado em algum lugar? Sim, o Canadá queimou muito mais (relatado constantemente), mas os EUA, Europa, África e Ásia queimaram No total, o mundo queimou .

Esses incêndios costumam ser uma justificativa para apropriação de dinheiro. Por exemplo, os funcionários da FEMA estão hospedados em hotéis de luxo de 1.000 dólares por noite em Maui, no meio de esforços de recuperação, enquanto o governo está a dar aos residentes do Havai cujas vidas acabaram de pegar fogo um pagamento “único” de 700 dólares.

FEMA no Maui em hotéis de 5*

Há evidências de que os incêndios no Canadá também fazem parte de algum tipo de apropriação de dinheiro e recursos. A evacuação forçada de cidades do norte do Canadá perto de grandes minas de diamantes, etc. (Yellowknife) também pode ser uma apropriação de recursos de GC.

Cientista admite que o “consenso esmagador” sobre a crise das alterações climáticas é “fabricado”

Por exemplo, os incêndios em Shuswap BC foram acesos intencionalmente pelas autoridades canadenses (canadianas) com ignição planejada!

Tudo isto significa que se uma emergência for declarada neste outono, será vital garantir que seja declarada pelos chapéus brancos e não pelo MC.

O desgosto público generalizado com a actual liderança da GC significa que qualquer movimento de chapéu branco terá amplo apoio público.

No exemplo mais recente, observe como as pessoas reagem ao falso Biden quando ele visita Maui e Lake Tahoe.

Finalmente, se os chapéus brancos querem uma justificação legal para remover governos controlados pela GC, note-se que nem um único tribunal no mundo ocidental está disposto a examinar os “Crimes contra a Humanidade” da COVID 19 revelados pelo Dr.

www.globalresearch.ca/not-a-single-court-in-the-western-world-is-willing-to-examine-the-covid-19-evidence-crimes-against-humanity-revealed- por-dr-reiner-fuellmich

Quando o governo é dominado por criminosos, é dever das agências militares e policiais intervir e restaurar a ordem. A alternativa será a anarquia ou a ditadura totalitária.

Neste outono, os chapéus brancos estarão avançando fortemente para a KM. Pedimos aos leitores que façam o mesmo.

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 28 de agosto de 2023. Uma pequena revisão da tradução poderá ser colocada na quinta-feira, se necessário.

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

4.8 4 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

7 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments