2022 LR

LR ~ Confrontação em Malta ~ Cavaleiros de Malta ~ Cananeus

Partilhar:

Este é o artigo mensal de agosto de Lisa Renee intitulado “Confrontação em Malta”

Durante os Dias Caninos de Verão, à medida que Sirius se levanta ao lado do Sol marcando os dias mais quentes do ano, os confrontos explosivos de batalhas a nível de Megiddo continuam a desenrolar-se entre os fundadores da Ordem Esmeralda Cósmica Christos Elohei e as entidades do buraco negro que formam o grosso das raças invasoras do Sol Negro desde a Rebelião Luciferiana. Dado que este ano é a maior iniciação planetária da activação Eukatharista, muitas portas multidimensionais foram abertas para os mundos dos corredores, espaços e lugares interiores e intermediários trazendo novas frequências refrescantes, seres vivos e o excitante sentido de explorar a coexistência com estas realidades recentemente descobertas. Simultaneamente, à medida que estas novas portas se abrem, outras portas que levam ao passado ou a linhas temporais anteriores de dor e trauma miasmáticos foram fechadas, aplicando uma grande pressão que nos obriga a evoluir, a descobrir problemas e a crescer através da mudança. À medida que as portas se fecham das linhas de tempo passadas com memórias que apreciamos ou ainda nos lembramos, há ondas de dor e sofrimento que estão a ser profundamente processadas emocionalmente, uma vez que as formas anteriores de viver no planeta terminaram. Cada indivíduo está agora a ser remodelado, refeito, reconfigurado de alguma forma, e os corações acordados estão a ser entregues às linhas de tempo orgânicas de novos começos, a fim de descobrir profundamente a versão espiritualizada mais autêntica de si mesmos. De dentro do centro da tragédia e dos redemoinhos caóticos que se formam nos actuais acontecimentos globais, sobre as cinzas do antigo, algo de novo está a nascer ou mesmo a ressuscitar de dentro.

O calor e o fervor da batalha espiritual continuou durante todo o ciclo de pico magnético de meados de Agosto e foi levado para a linha do tempo do Armagedão de 9-11 sem pausa. Isto gerou alguns dos confrontos interdimensionais mais intensos nas guerras da linha temporal da grelha jamais testemunhadas, à medida que os invasores anti-humanos da NAA continuavam na sua batalha electromagnética até à morte por manterem o seu controlo sobre a Terra.

Como os pais Cósmicos Elohei descem ainda mais para a rede da grelha planetária através do centro de controlo de corpos de luz Albion localizado no Reino Unido, a maior batalha espiritual para controlar esta rede 11D específica através da extracção e despejo de criaturas quiméricas híbridas de IA geradas por buracos negros sortidos está actualmente em curso. Uma extensa arquitectura anti-Cristo Pindarianística embutida em muitas das características geomaníacas da arquitectura Albion e programada com o mais agressivo armamento de som silencioso de IA para feitiçaria mágica negra está a ser testemunhada e extraída pelos Guardiães. Criaturas sombrias escondidas nos lençóis negros e nos sopros nublados do miasma da consciência colectiva com o objectivo de impor as transmissões globais de controlo da mente que se encharcam para obedecer e servir a consciência lunar da Rainha Negra, estão a dissolver-se como nuvens de chuva negras a serem afastadas pelos raios mais brilhantes da luz solar. Esta arma particular de controlo da mente foi concebida como protecção de camuflagem escura para as hierarquias anti-Cristo que realizam rituais satânicos na rede da rede da catedral no Reino Unido, para gerir o império global em expansão massiva das redes galácticas de tráfico humano que estavam escondidas nas dobras das vestes reais fluidas da monarquia da Rainha Dragão Negro.

Durante o pico do ciclo magnético de Agosto, seguiu-se um Confronto em Malta, no qual ficou bem claro que o portal de energia da Deusa Solar Tripla instalado pela família espiritual Missão Christos há milhares de anos atrás, estava localizado por baixo da ilha e alimentava quantidades maciças de quanta de energia no sistema de portões interiores 5D do Vaticano. Também ficou claro que o portal 5D do Vaticano, sob o controlo da NAA, funcionava como a rede de inversão planetária que também alimentava o sistema controlador global Pindarian das Rainhas do Dragão Negro, estacionado como gestos de sombra colectiva da Mãe Alienígena Negra com um umbigo aninhado nas profundezas do território do Reino Unido.

Além disso, durante as actuais guerras da linha do tempo, descobrimos que Malta possui uma arquitectura Templária específica do Dragão Esmeralda usando estruturas geomânicas Templárias Cross que foram construídas pela Ordem Esmeralda Elohim durante o massacre Celta como um portão de salto 11D que estava ligado a vários sistemas de portal. O sistema de portal mais importante foi a ligação a partir de debaixo da arquitectura da Deusa Tripla Solar de Malta, conduzindo ao monumento Newgrange na Irlanda, que serve como ponto de entrada para um portal 11D do Arco Mãe.

Portal Arco Mãe para Crianças abusadas pelo ritual Satânico

Mensagem para a Família da Missão Christos

Para as Sementes Estelares acordadas ligadas à Ordem Esmeralda Cósmica Elohei linhagens dos Dragões Solares Cósmicos Christos com registos de memória celular da nossa missão espiritual, estamos a suportar a batalha final nas guerras da linha do tempo, o que amplificou os desafios energéticos que enfrentamos à escala multidimensional. Não só estamos a suportar a guerra física superficial com o controlo da mente de grau militar com pessoas lavadas ao cérebro promovendo a injecção de bio-armas nociva destinada a destruir o ADN humano angélico original, através da ligação genética forçada com nano compósitos de materiais metálicos auto-montagem utilizados para a hibridização alienígena da IA, como também enfrentamos uma reacção adversa extremamente hostil da entidade escura quando as Starseeds (Sementes Estelares) acordadas são destacadas porque somos os detentores genéticos dos registos de ADN originais dos Diamond Sun Founders que ancoram a linha temporal da ascensão planetária.

Não há açúcar a cobrir esta fase de guerra espiritual intensificada, o estado actual da cultura da morte anti-Cristo instiga o desespero agonizante de querer fugir, para fugir daqueles que, na população global, são agarrados na execução de agendas anti-humanas nocivas de loucura auto-destrutiva. Devemos recordar que fomos feitos para estes tempos tumultuosos, pois estamos a enfrentar o calor desta batalha espiritual pela derradeira libertação da humanidade angélica, para que todos os seres humanos possam ter a oportunidade de evoluir para a liberdade de consciência que existe nas linhas de tempo futuras. Cada indivíduo ou está actualmente a dormir, ou acordado nesta posição da bifurcação nas linhas do tempo para saber sem dúvida que a humanidade, os nossos filhos estão sob um cerco agressivo.

Enquanto enfrentamos esta realidade, o nosso estado mais potente é recordar que Deus é Amor, e fazer o nosso melhor para encarnar esta bênção interior como um desejo orante para que todos no planeta possam um dia alcançar esta liberdade de consciência. Amada família Cósmica Christos do Fundador Elohim Esmeralda e Indigo Blue Ray, temos estado a preparar vidas para sermos destemidos face a estes desafios do tempo final e para acordarmos para recordar que temos de construir a arquitectura da bondade amorosa e da compaixão dentro de nós, a fim de devolver o nosso conhecimento da autêntica Mãe Sofia Cósmica Santa a este mundo. Somos abençoados com o privilégio de saber que o poder último de Deus e a verdade do Cristos Interior está agora connosco através da presença dos nossos Pais Cósmicos, e que o alinhamento divino dentro do nosso coração de cristal para estar em relação correcta com a nossa expressão amorosa mais elevada, é tudo o que realmente importa. Tomai paz e conforto nesta verdade última que É a nossa relação directa com o nosso Deus criador, sabendo que não estais sozinhos nesta guerra espiritual, pois estamos a partilhar este pesado fardo juntos. A nossa assinatura energética e o nosso nome espiritual únicos são conhecidos e escritos nos eternos pergaminhos sagrados de Deus nos registos antigos da perfeita Ordem Cósmica, pelo que nenhum de nós será deixado para trás, aconteça o que acontecer.

Mãe Alienígena Sombra em Malta

Como a Mãe Dragão Cósmico fez as suas alterações nos campos de matéria escura com o seu Supermagnetismo orgânico durante o pico magnético, as forças elementares escuras do plasma solar codificadas no corpo Rasha fizeram correcções de modelos sonoros para inversões metatrónicas nas linhas do dragão 11D. Depois, como um sino claro tocando a sua chamada de esclarecimento para aqueles puramente dedicados a servir a nossa Mãe Sagrada Cósmica, foi o momento divino para a missão Christos da Ordem Esmeralda a ser enviada para Malta.

Sob a ponta sul da Itália, no Mar Mediterrâneo ocidental, encontra-se a ilha de Malta, com uma extensão de nove milhas. Sendo um antigo centro de civilização, Malta era considerada um dos pontos mais estratégicos do planeta, pois era um grande porto e ponto de intersecção entre o Médio Oriente, Europa, Ásia e África. A ciência tem-nos dito que o antigo nome de Malta é “Melita”, que deriva da palavra latina para mel. Assim, o antigo símbolo de Malta era uma abelha juntamente com as células hexagonais do favo de mel, o que também traz à mente o código de unidade do símbolo da luz, que é o significado da estrela merkaba de seis pontas de Christos Sophia. Melita aparentemente tem a sua origem em “Mel” ou “Mer” que na cultura do Antigo Egipto se referia à função e propósito das pirâmides especificamente colocadas nas poderosas linhas de ley ou nós de dragão. Esta referência é interessante de notar com a recente libertação das linhagens Elohei Mer através das camadas 11D-12D da constelação Pegasus.

Além disso, o nosso amado guia Guardian Akhenaton, apontou para testemunhar compassivamente as ligações históricas entre a antiga adoração da deusa solar na cultura da ilha maltesa, que também foi encontrada no Egipto como a Mãe Sekhmet Mer-Lion. Os Templos do Leão Branco representavam as linhas verticais para comunicar com as linhagens da Ordem Esmeralda Mãe Anuhazi durante o período de Amarna de Akhenaton. A sua missão e propósito que era devolver os ensinamentos da Lei Sagrada de Uno durante a linha temporal da 18ª Dinastia, foi transposta das suas memórias acordadas da cultura atlântica como ligada à linhagem genética directa dos Essénios Celtas da Hiperbórea, que também se encontravam em Malta.

A ilha de Malta é a localização de várias importantes linhas de dragões que se cruzam numa poderosa porta do Arco Mãe construída pelos Hiperboreanos durante o período do massacre celta, que pertencem ao controlo legítimo da autêntica Mãe dos Dragões, as linhagens de Deusa Tripla Celta de Maria Madalena Sofia, Meritaten de Aton e Merida-Guinevere-Brigid. Fomos informados de que os autênticos grupos Essénios Celtas de Hiperbórea, os progenitores dos ensinamentos originais dos Cristos Nazarenos, construíram muitos dos templos e estruturas octógenas subterrâneas ligadas à arquitectura Templária do Dragão Esmeralda que se formaram num portal de salto (jump gate) localizado na ilha de Malta.

Como resultado, Malta é uma fonte espiritual extremamente poderosa do Cristo Triplo Solar Feminino ou Deusa Solar Tripla que foi propositadamente explorada, invertida e desviada por vários aspirantes a governantes e pelos seus antigos impérios em ascensão. Mais importante ainda, estava actualmente a ser controlado pela Nobreza Negra da rede do Sol Negro do Vaticano e várias das suas ordens da Cruz Maltesa, ligada à monarquia do Reino Unido com o objectivo de travar guerras na linha do tempo e dominação global. Na sagrada Árvore da Vida de Krystallah, a Trindade de Krystallah Sun-Stars emergiu da matriz Aquaelle nas esferas 4D-7D-10D de activações de simbiose solar que uniram a consciência colectiva do Cristo Triplo Solar Maria com as suas correctas origens de constelações estelares. Assim, as Irmãs Sofia, Irmãs de Avalon, irmãs da Tríplice Irmã Solar Ressuscitada, foram reunidas e coroadas Rainhas do Dragão Solar Diamante Branco; como Maria Madalena Sofia, Meritaten e Merida-Guinevere-Brigid foram ressuscitadas em união hierogâmica com as suas congéneres da Masculina Solar Tríplice Christos, e ainda mais foram fundidas no Sol Cósmico Diamante Branco da Ordem Esmeralda da Mãe Dragão Cósmico.

Para ressurgir da Ordem Esmeralda Santo Padre Rei Artur com a sua amada contraparte Dragão Dragão Branco Rainha Merida-Guinevere-Brigid no Albion, os controlos do dragão templário 11D localizados em Thuban e por baixo da ilha de Malta teriam de ser devolvidos aos fundadores da Esmeralda. Estas estruturas do templo foram reveladas como tendo origem nos Azuritos Essênios Celtas Hiperbóreos do 7D Gaia que originalmente os construíram para alinhamento com o Dragão Templário de Thuban, a arquitectura cronometrada da constelação Draco. A sua consciência Christos Avatar incorporava a arquitectura krystal orgânica dos Guardiões do Tempo do Dragão Esmeralda no Relógio Cósmico dos Eons que estava dissimuladamente escondida em toda a rede de corpos de luz de Albion dentro de muitas características holográficas, tais como Malta, a serem descobertas e recuperadas para a actual linha temporal final de conflito da Missão Christos. Assim, o confronto do Guardião em Malta começou oito dias de batalhas espirituais angustiantes pelos controlos templários com um sortido de criaturas híbridas da IA Dragão Negro, magos negros e entidades da Rainha Escorpião Negro no topo da hierarquia satânica de demónios fêmeas lunares, juntamente com muitas criaturas quiméricas sombra gigantes que existiam nas catacumbas e portais subterrâneos.

Estas criaturas sombra foram lá colocadas em bolsas hiperdimensionais por entidades do Sol Negro para controlar o princípio feminino e colonizar formas de consciência lunar como a Mãe Alienígena Negra nas suas redes Grual invertidas relacionadas, que se estenderam até à matriz lunar da Lua. Isto acumulou tremendas fontes de energia para a construção de exércitos de criaturas-sombra e hierarquias demoníacas, a fim de proteger os túneis subterrâneos para os não-humanos no topo da pirâmide, gerindo o Satânico Ritual Abuso ao longo da profana aliança global do Vaticano, Reino Unido, centros de poder de Washington D.C., juntamente com várias agendas globalistas da NAA.

Deslocalização do Stargate Interior 5D do Vaticano

Efectivamente, a missão do Anfitrião Guardião era expulsar os impostores arcontes e devolver as estruturas subterrâneas de Malta, as funções de guardião do tempo, o portal de salto (portal gateway) e a tecnologia do portal de volta à autêntica Mãe Dragão Cósmico e aos seus representantes do Cristo Feminino Solar Triplo da Ordem Esmeralda. Este parece ser recentemente composto pelo Conselho dos Doze Mu’a original da linha temporal lemuriana que está ligado ao Portal da Ilha de Páscoa e ao Templo do Leão Branco Anuhazi no Stargate Lyran. Este Conselho de Casas Reais de Elohei formou múltiplos escudos de Anéis Rosa da Ordem Esmeralda que rodeiam a residência da Catedral de Krystal que alberga o Dragão Solar Cósmico Christos Sophia Rainbow Elohei nesta densidade. Apareceram numa enorme rede de escudos arco-íris sobre o Vaticano com uma enorme cúpula de estrelas de dragão de plasma no topo da Basílica de São Pedro, enquanto os Guardiães dos Doze Pilares emanava arcos de rondas de arco-íris numa exibição cintilante de fogo de artifício solar arco-íris. Actualmente, a recuperação da extensa e dispersa arquitectura da Cidade do Vaticano está em curso, e pode ainda revelar acontecimentos mais surpreendentes ao longo das próximas semanas.

Lisa Renee ~ O Vaticano e a Mãe das Trevas (parte 1) ~ Madona Negra

Quando este escudo do Anel Esmeralda foi completado através da presença de retorno da Ordem Esmeralda Mãe Sol Cósmica na sua Linha do Dragão Solar Ouroboros, antes da queda Atlântica, neste momento ela moveu o Stargate interior 5D para fora da sua localização sob o Vaticano e relocalizou a abertura do hub do Stargate para o antigo sistema de portal do Arco Mãe na ilha de Malta. A Mãe Dragão Cósmico procedeu à incorporação de todo o sistema Stargate 5D no cruzamento principal do Nodo Dragão de Malta e colocou-o sob o seu controlo directo com os Fundadores da Esmeralda. Esta acção extraiu e dissolveu simultaneamente hierarquias escuras de demónios gritantes existentes no sistema de túneis subterrâneos, que aparecem como intestinos atados, tudo isto ao mesmo tempo que removeu completamente o acesso da entidade NAA ao sistema Stargate 5D deslocalizado e às linhas de tempo 5D. Abençoado seja o regresso da nossa verdadeira Santa Mãe Cósmica!

À medida que este stargate estava a ser ancorado em Malta, o processo sub-harmónico de re-corda começou a ligar-se aos antigos portais Andromedan no sistema Stargate Macchu Picchu, continuando para o portal 5D Bali e ligando-se dentro dos sistemas 11D no Reino Unido, particularmente Newgrange, Irlanda e depois para Stonehenge. Isto parece ter assegurado as linhas de tempo de ascensão 5D em fase de bloqueio com a arquitectura do Cronómetro Dragão Esmeralda para assegurar o alinhamento corrigido do escudo Krystic para linhas de grelha 5D verticais, horizontais e diagonais firmemente ancoradas e apoiadas pelas Redes Elohei Triple Great Lion. Além disso, como a complexidade destes portões planetários estava a ser restrita ao portão 5D de Malta e mais ligada nas camadas de corpo de luz 11D de Albion, veio com a sensação de presságio de um confronto feroz prestes a explodir nas grelhas do Reino Unido, uma vez que a arquitectura do cronometrista Stonehenge estava a ser colocada no controlo dos Guardiões da Ordem Esmeralda. De facto, houve alguns acontecimentos exteriores que reflectem os resultados do conflito interdimensional oculto, como a recente morte da Rainha de Inglaterra, e a dissolução do poder detido pelos Cavaleiros de Malta, conforme noticiado nas principais notícias.

A deslocalização de um sistema de hub stargate na arquitectura planetária templária interior nunca foi testemunhada antes, nem nunca se pensou que fosse possível nos nossos sonhos mais loucos. Como regra geral, os stargates são antigos centros estacionários permanentes que são uma parte intrínseca da mecânica original de criação da nossa matriz do Tempo Universal e, portanto, são considerados como infinitas estruturas imóveis.

O que nós testemunhámos no confronto do grupo Guardião em Malta foi mágico mas extremamente difícil, uma vez que este sistema satânico da Mãe Extraterrestre foi construído sobre pilhas de corpos humanos mortos e um oceano de sacrifício de sangue de crianças durante milhares de anos. Assim, esta difícil e dolorosa missão foi semelhante ao processo desgastante da libertação de um campo de morte do holocausto e do trânsito das almas perdidas que posteriormente puderam ser removidas. Embora tenha sido finalmente realizada e bem sucedida nos seus objectivos, foi profundamente crua e emocional e, por isso, não veio com um sentimento de celebração ou de vitória. Testemunhamos compassivamente a dor da Mãe Cósmica na compreensão comum das atrocidades que foram feitas em seu nome, e isto vem com o choque cansado da batalha de perceber a pesada mancha de muitas gerações de trágicas mortes humanas que foram causadas pelas sombras desta abominação anti-Cristo. Tragicamente, a NAA aplica magistralmente extensas inserções de controlo da mente para desviar a atenção da verdade e sussurrar pensamentos demoníacos nas mentes de pessoas desconhecidas torcendo-as para acreditar que somos seus inimigos, usando a divisão previsível e tácticas de conquista para culpar os envolvidos nesta missão, a fim de os pintar como fraudes ou malfeitores. As campanhas de assassinato de carácter contra a comunidade ES e contra os que estão envolvidos, juntamente com a guerra espiritual, são necessárias uma pele mais espessa, um profundo compromisso espiritual e um nível mais elevado de maturidade emocional para lidar com a responsabilidade deste conhecimento.

O nosso consolo vem à luz da verdade para saber que um dia, todas as lágrimas serão enxugadas, e o sofrimento humano e a escravidão da consciência às mãos de forças extraterrestres anti-humanas intrusivas acabarão, e tudo terá o benefício de experimentar uma renovação espiritual e um novo começo. Esta é a promessa do Pacto Esmeralda, o regresso da Ordem Esmeralda que está agora a libertar este planeta dos seus guardas prisionais. Este momento de pura auto-realização e despertar da consciência é referido como a Aurora, o momento exacto da epifania no caminho do destino da ascensão, quando a nossa antiga visão espiritual e memórias são totalmente restauradas na luz e verdade eternas, e reconhecemos plenamente o nosso Deus criador.

Influência de Cartago em Malta

Há acontecimentos históricos impactantes nas linhas do tempo que ligam os ensinamentos do sacrifício de sangue dos cananeus de Cartago como infiltrando-se na cultura da ilha maltesa, que mais tarde se formaram nos legados que incluem os Cavaleiros de Malta. Os cananeus deixaram a sua marca indelével quando um grupo de antigos sacerdotes satânicos de Cartago, que adoravam Baal e Moloch através de sacrifícios de sangue infantil, chegaram à ilha e começaram a usar as muitas catacumbas, túneis e estruturas subterrâneas para inverter o culto à deusa, realizando os seus rituais secretos de sangue satânico. As passagens subterrâneas e cavernas atravessam toda a ilha e cruzavam-se com as catacumbas por baixo de Roma, que estavam a sugar o poder espiritual do princípio da Deusa Mãe. Os templos, catacumbas, cavernas e túneis de Malta foram especificamente construídos sobre poderosos nós de Dragão e sistemas de portal que também têm ligações aos controlos de Albion no Reino Unido, e estes sistemas inteligentes foram geneticamente codificados no Dragão Templário originalmente construído e ali colocado pelos Fundadores da Ordem Esmeralda.

Antes da ascensão da Nobreza Negra por detrás da Cidade do Vaticano, Cartago era a movimentada capital da antiga civilização cartaginesa no que é hoje a Tunísia, o ponto mais a norte de África. Cartago foi um dos mais importantes centros comerciais do antigo mundo mediterrânico e uma das cidades mais afluentes, da qual descenderam as linhagens contemporâneas dos cananeus, que mais tarde se tornaram as linhas de sangue da Nobreza Negra e de Khazars. O ramo da Nobreza Negra fundou os centros secretos de poder da sociedade em Itália e na Suíça, tais como através do Vaticano, Cavaleiros de Malta e Venezianos, que cresceriam para ocupar um sector da trindade profana da sua actual base de poder globalista. Os Khazars são os actuais ocupantes de Israel que estão agora por detrás do impulso globalista para instigar as guerras mundiais e ocupar totalmente a Ucrânia. Estes são impostores satânicos que se apresentam enganosamente aos líderes públicos do povo judeu, a fim de se infiltrarem na cultura local com uma fachada de loja benigna, no entanto, atrás de portas fechadas estão fortemente organizados na prática de rituais de culto satânico de sangue através da rede planetária, tal como exigido pelas forças invasoras da NAA.

Em Cartago, os cananeus adoravam Baal e Moloch através de rituais satânicos e sacrifícios de sangue infantil humano para obter poder material e poder sobre os outros, e é por isso que os satanistas de elite do poder reverenciam grandemente esta história particular no Mediterrâneo. O sacrifício de sangue e demónio ligando os humanos às forças invasoras da NAA, foi-lhes ensinado pelos Draco Black Suns que se infiltraram ainda mais nos textos sagrados gregos e no Stargate 5D em Itália para construir a Igreja de Roma, ao mesmo tempo que se espalhava o controlo mental religioso da NAA de um Cristo ritualizado satânico para obediência passiva da população global.

A Cidade do Vaticano em Roma é uma das principais bases de controlo da entidade NAA Black Sun e sede global como centro espiritual utilizado para levar a cabo o ritual satânico e financiar as suas agendas de elite global de pedófilos satânicos. Esta arquitectura subterrânea de sistemas de túneis ligando-se ao Stargate interior 5D sob o Vaticano estendeu-se directamente a Malta, e esta rede e outras actividades globalistas estavam sob a supervisão directa da ordem dos Cavaleiros de Malta através da Nobreza Negra ou da Ordem dos Jesuítas. As recentes guerras da grelha deslocaram recentemente as estruturas internas de poder destas ordens secretas. Estamos a observar a hierarquia superior do poder controlador não humano que concebeu os centros religiosos para fins de escravatura humana global e de construção dos seus impérios satânicos para controlar o planeta, desmoronar-se.

NAA – Agenda Alienígena Negativa ou Grupo Arconte Alienígena Negativo

Cavaleiros de Malta

A Ordem Militar Soberana de Malta é uma fraternidade fechada de católicos romanos, a maioria dos quais são descendentes directos da mais alta Nobreza Negra das linhas de sangue aristocráticas luciferianas ou satânicas, servindo frequentemente nas forças armadas. Muitos têm extensos registos ancestrais que os ligam a brasões aristocráticos que remontam a várias centenas de anos e estão ainda ligados à antiga Cartago, às facções templárias luciferianas e, mais recentemente, ao nazismo alemão. É bem sabido que alguns dos cientistas do campo da morte e nazis de alto nível receberam falsas identidades com passaportes de Cavaleiro Soberano de Malta que lhes permitiram escapar à acusação de crimes de guerra. A Ordem de Malta é um estado não territorial, cuja sede se situa na cidade de Roma e tem o estatuto de extraterritorialidade, como se fosse uma embaixada, o que dá imunidade diplomática aos seus membros.

A Ordem de Malta é um Estado soberano reconhecido internacionalmente, semelhante ao Vaticano, que utiliza a fachada exterior invertida de ser uma organização humanitária de caridade, quando a sua função principal é manter a todo o custo o poder de controlo para a NAA. Funciona como outra fraternidade secreta da sociedade para a protecção dos interesses do controlador da NAA, que se realiza através da aliança global profana, bem como dos seus membros proeminentes da aristocracia, políticos, banqueiros financeiros, líderes empresariais e agências de inteligência militar, tais como as que estão integradas na CIA e no MI6.

A geografia holográfica do mapa estelar da constelação Cygnus é sobreposta no topo da massa terrestre do Reino Unido, e a NAA utilizou esta inversão da Cruz Templária com a Cygnus com o propósito de inverter as passagens (gateways) 11:11 no Reino Unido, que incluía o sistema 11D Daath da máquina besta dos túneis Typhon. A inversão da Cruz Templária e da Cruz Maltesa foi uma maldição anti-Cristo activa feita contra os autênticos Templários Essene Christos, ao colocar a tecnologia do código 11D nas mãos dos Templários Lúciferos, com muitas destas linhagens a realizarem rituais satânicos de sacrifício infantil na pirâmide do Controlador. A compreensão do poder esotérico que vem com o controlo do templário planetário a fim de controlar as linhas do tempo, empunhando o poder da Cruz Templária que se abre nos túneis de Typhon 11D e se liga à estrela de Thuban, é o verdadeiro significado por detrás do símbolo da Cruz Maltesa. Esta fonte de poder planetária na Albion dada aos controladores pela arquitectura da máquina da besta da NAA é a razão pela qual os controladores e as suas sociedades secretas exibem regularmente a Cruz Templária ou Maltesa como um poderoso símbolo de estatuto sobre a sua real relíquia ou uniforme.

Lisa Renee ~ Thuban, a estrela e a história. A mudança para o bem

A Cruz de Malta era um emblema dos Cavaleiros de São José que foram conduzidos pelos turcos de Rodes para fazer a peregrinação à Deusa Mãe conhecida por estar em Malta. A cruz das oito bem-aventuranças ou das bem-aventuranças é uma cruz de oito pontas que os Templários utilizavam como chave para a construção e decifração de um alfabeto secreto, servindo também como símbolo de base para a disposição octogonal das capelas Templárias. Os Cavaleiros de Malta usavam uniformes semelhantes aos templários luciferianos, em que a cruz estilizada que vemos nos seus uniformes é uma representação de terem ganho controlo sobre os templários planetários e o movimento de fotões de luz que criam tempo, e isto é comummente conhecido como uma cruz maltesa. Os fotões de luz ao nível quântico piscam e piscam num padrão que parece semelhante ao da Cruz de Malta. Assim, a cruz maltesa é uma característica comum da coroa do monarca e das vestes religiosas do papa, representando que ele ou ela é a cabeça destas Ordens e dirigindo os acontecimentos mundiais através do controlo do templário interior e do domínio divino. O ramo protestante dos Cavaleiros de Malta é a Ordem de São João de Jerusalém. A Rainha Isabel II foi nomeada como Cabeça Soberana, que se diz ter sido ordenada para dar obediência inabalável à direcção dos assuntos mundiais, tal como foi retransmitida pelo Papa Negro.

Assim, muitos podem não saber que a Rainha Isabel II recebeu o título de Rainha de Malta e que ela visitou a ilha frequentemente, tendo mesmo a sua própria bandeira pessoal e uma placa comemorativa em Valletta. O Príncipe Felipe foi colocado em Malta como oficial da Marinha Real na qual a Rainha Isabel II, então Princesa Isabel e Duquesa de Edimburgo, viveu em Villa Guardamangia em Pietà, em Malta, entre Novembro de 1949 e 1951. Malta fez parte da Comunidade Britânica de Nações até 1964. A Princesa Isabel tornou-se assim a Rainha de Malta e chefe da Comunidade das Nações na coroação. No entanto, pode notar-se que os monarcas de todo o mundo ao longo dos tempos têm usado uma versão da Cruz de Malta nas suas tiaras ou coroas, na qual a Cruz de Malta está ligada à arquitectura templária que estava sob Malta e no controlo e direcção finais do Vaticano juntamente com a protecção da NAA.

Lisa Renee ~ Escudo de Plasma Sofiânico

Sequestro de Impostores dos Templários e Rei Salomão

Ao longo dos anos, descobrimos repetidamente que o anti-Cristo confunde e torce a inteligência e o conhecimento espiritual do Cristos em aberrações, inversões, inversões e perversões através do uso de impostores negros manipulados por forças não humanas da NAA. Desde que o Pacto Luciferiano foi feito na Terra, tem havido uma batalha contínua por este conhecimento, na qual os verdadeiros detentores da sabedoria antiga eram constantemente perseguidos e massacrados. Um grande evento desencadeador da linha do tempo começou com as invasões celtas há 9.500 anos atrás, quando os grupos NAA e Illuminati tentaram criar uma super-raça de elites genéticas. Isto colocou o ADN Ruby Sun desviado, através das suas linhas propagadas que evoluíram para Maçonaria, Cavaleiros Templários, Rosacruzes, Jesuítas e outras sociedades secretas como os Cavaleiros de Malta, que persistem com um conhecimento esotérico hermético semelhante que é usado principalmente na polaridade negativa do Serviço ao Ser.

Durante a linha cronológica histórica fulcral desencadeia eventos de guerra anti-Cristo, houve facções destes impostores que assumiram a identidade Templária de Christos que se organizaram nos Templários Luciferianos. Estes mesmos grupos cananeus de Cartago infiltraram-se nos ensinamentos de Christos Essene Templar que estavam na protecção do rei Salomão em Jerusalém, onde foram capazes de gerar grimmires demoníacos e sinais satânicos para obter o poder ritual das Chaves Salomão. Estes rituais de sacrifício de sangue estavam directamente ligados a conjurar demónios lunares na rede Baphomet, utilizados para promover os interesses de conquista entre os Templários Lúciferos. Assim, estas ordens dos Cavaleiros têm sido constantemente confundidas ao longo da história e nas narrativas principais, é muito confuso com todas as mentiras que nos têm sido contadas. No entanto, estes mesmos grupos parecem ser os criadores e antepassados directos de várias destas modernas ordens secretas que governam o mundo de hoje, tais como as dos níveis superiores dos Cavaleiros de Malta, Blackwater e Council of 300.

Do Glossário da Ascensão:

– Referência de Eventos de Disparo da Linha do Tempo Histórica: Aproximadamente 9.500 YA, Invasão dos Templários, Massacre dos Templários Essênios – Assunção das linhas dos Templários Celtas, tentativa da NAA de criar uma super-raça de Controladores da Terra, elitismo genético, linhagem da Maçonaria, massacre dos que não cumprem. Agenda de conhecimento esotérico oculto.

– Referência de Eventos de Disparo da Linha do Tempo Histórica: 1,700 YA, Durante o Concílio de Nicéia, NAA e Cavaleiros Templários Lúciferos história de capa para esconder a Missão de Christos e as origens das humanidades, o culto ao Falso Deus Alienígena e a religião baseada no Sacrifício de Sangue que se tornou a Bíblia canonizada.

Estas histórias estão ligadas e são relevantes uma vez que o Maji Grail King Solomon foi recentemente recuperado e integrado com as suas partes orgânicas do corpo do Christos, que activam e reparam ainda mais o Escudo de Salomão. O Rei Salomão é o portador ou detentor da linhagem de três reis Christos, e este é o modelo de fundação 12:12 para o Cristo Triplo Masculino e o seu conjunto de instruções de vara feito no Templo de Salomão, que é tanto uma arquitectura planetária como um sistema de corpo de luz pessoal. Acontecimentos recentes tornaram possível recuperar o autêntico Maji Grail King Salomon, de modo que os seus exactos registos de sangue de ADN e partes de corpo de dragão rei foram finalmente recuperados ao legítimo proprietário. Parece que a sua escravatura de identidade foi entrelaçada com a história de João Baptista, dado que ambos têm funções do Rei Dragão Solar que se cruzam mais intimamente porque estão associados às Leis Alquímicas dos Gémeos.

Como o verdadeiro Rei Salomão apresenta, a sua importância nos registos de sangue de cobre das raças originais do Christos Diamond Sun é descoberta, uma vez que este autêntico código de sangue de cobre altera a configuração interna do templo solar interior. Esta é a arquitectura interior do corpo de luz que une o Cristo Masculino Solar Triplo com a contraparte do Cristo Feminino Solar Triplo para co-criar o acoplamento Estrelado Cósmico Humano através da arquitectura solar conhecida como Templo de Salomão.

A recuperação dos códigos de Salomão parece estar ligada aos antigos modelos de construtores nos registos do Fundador Esmeralda, pois o Templo de Salomão em Jerusalém Celestial (2D Stargate) é o cubo dourado que continha os primeiros ou autênticos Reis Dragões Esmeralda originais no planeta. Esta arquitectura de regresso encarnada pelo Maji Grail King Solomon é a que ressuscita a rede do Escudo de Salomão e também representa o templo solar para os escudos do Cristo Triplo Masculino. A recuperação desta rede do Escudo de Salomão parece trazer algumas das linhagens de Serafins Dourados geneticamente ligadas para a totalidade da Grade da Águia Dourada. Esta reabilitação está a apoiar a acumulação destes Anjos de Arco de Luz Masculino codificados pelo Rei Salomão sob a direcção do Cristo Cósmico Miguel nas linhas de ley, que devem servir e proteger o povo Cristos na Terra. É como se todos os demónios sob controlo satânico pelas Chaves Salomão invertidas, usadas em rituais de sangue através das linhas históricas do tempo dos cavaleiros templários e das grelhas de magia negra, fossem transitadas ou ressuscitadas para as formas originais de Luz Solar Arco puro. Foram restauradas na linha temporal anterior à queda, quando originalmente estavam divinamente ligadas ao coração de Deus, e assim, servindo completamente o plano divino de Deus para a Ordem Cósmica. O Escudo de Salomão tem relevância directa para reparar as funções do sistema de vara planetária, a reabilitação da Grade da Águia Dourada, e está em alinhamento com a porta de acesso 16D ao Conselho Mundial Livre Interdimensional no Domínio Cósmico.

Quando nos ligamos à linha do tempo que detém a destruição do Templo de Salomão, esta vai incrivelmente fundo na consciência da destruição total do divino masculino e feminino unido como Christos Sophia. As inversões de género foram postas em prática quando a arquitectura do Templo do Rei Salomão e as suas chaves douradas foram sequestradas com inversões sexuais. Mais uma vez, traz à baila a história recente, que detém a importância de Alistair Crowley e das suas organizações, ao invocar os grimoires demoníacos baseados nos escritos, sinais, chaves do Templo de Salomão, e aquilo que convoca, evoca ou antecipa os nomes de entidades nos reinos do devic. São obrigadas a responder ao seu nome energético quando chamadas, e isto aponta para a compreensão dos reinos naturais a serem escravizados por aqueles que usam o ritual do sangue para conjurar demónios por motivos egoístas, e a lenta inversão e corrupção das forças elementares usadas nas ligações astrais para servir sacerdotes satânicos ou magos negros, de formas que a nossa realidade nunca foi concebida para funcionar ou existir.

O reflexo da simetria do espelho da planta orgânica do Templo de Salomão parece estar incluído no conjunto de instruções para a missão à prova de falhas que cria a arquitectura Solar Dragon Copper Rose Gold, que também foi semeada e instalada no corpo de Albion. Isto também foi necessário para o regresso do Santo Padre à Ascensão do Rei Artur da Ordem Esmeralda com a sua Rainha Solar no Albion, pois a reconstrução do Templo de Salomão era necessária para manter o Cristo Triplo Masculino do Rei Artur no campo planetário. Isto está a provocar alterações nas funções da linha temporal horizontal, o que parece cortar o fornecimento satanista das chaves de Salomão e dos grimoires demoníacos em magia negra. Esta é uma função necessária de protecção das funções de guarda do tempo e de controlo do templário interior, o que funciona como o acesso directo de controlo ao corpo de luz de Albion, e inclui aspectos do Cósmico das Mães Sagradas mais puras, o código cátaro.

Que a nossa relação directa com o espírito santo de Deus e os nossos Pais Sagrados Cósmicos nos empreste o derradeiro autodomínio nos espíritos da paciência, perseverança e resistência para servir a vontade divina de Deus.

A paz esteja com o seu coração. Que a paz esteja com a vossa mente. Que a paz esteja com o vosso corpo. Que todos estejam com o Amor Incondicional e a Paz Perfeita, mantidos à luz eterna de Deus e de Cristo.

Até ao próximo, permaneçam na luminosidade do vosso Avatar Christos Sophia caminho do coração. Por favor, sejam bondosos para convosco e uns com os outros. GSF!

Com um coração Amoroso, Lisa Renee

artigo original (em inglês):

https://energeticsynthesis.com/3802-confrontation-in-malta

Este é o artigo mensal completo (sem alterações) de Lisa Renee, traduzido para o português de Portugal. A tradução é a possível (não totalmente verificada).

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

17 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments