revelação cósmica t25, Tim

S25E06 Mudar o Software da Realidade ~ Habilidade Psiônica

Partilhar:

Como é que os psiônicos e a manipulação de energia são utilizados pelas espécies ET para mudar a consciência? O Conselheiro Táctico Tim volta a juntar-se a Emery Smith para explicar as realidades da manipulação de energia, psiônicos, rituais de convocação, e tecnologias de IA que têm ligado espécies.

S25E06 Mudar o Software da Realidade (Revelação Cósmica ~ Tim Tactical Advisor) S25E06 Shifting the Software of Reality

revelação cósmica temporada 25 episódio 6

REVELAÇÃO CÓSMICA – POR DENTRO DO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO

antes do artigo: precisamos informar e normalmente não o fazemos nesta série, a ideia que Tim transmite dos Greys não é bem o que achamos (uma parte correta, outra parece-nos desinformação), mas como sempre compete a cada um discernir a mensagem. Aliás há artigos sobre os greys colocados há bastante tempo com informações diferentes.

A legendagem possível (não exata):

E.S. : Hoje no programa Revelação Cósmica, Tim e eu estamos em um local não revelado. Tim é um conselheiro sobre as táticas secretas de liderança da Alemanha. Ele analisa, prevê e propõe diferentes estratégias em relação a grupos alienígenas que estão em contato com a Terra. Tim, bem-vindo ao programa! Tim, há muitos conflitos sociais na Terra. Eu acho que as civilizações alienígenas enfrentam os mesmos problemas. Como algumas espécies usam psiônicos para eliminar conflitos sociais?

Tim vs. Emery Smith

Tim : Ao contrário da situação na Terra, para outras espécies, o esforço para ter uma relação mutuamente benéfica para o planeta é muito mais importante. Eles sabem e entendem que a evolução e desenvolvimento das espécies do planeta como um todo é algo que necessita de uma visão mais ou menos homogénea. Pode ir a extremos, como fazem os Greys. Os Greys têm uma visão colossal, adquirida não ao longo de milênios, mas ao longo de milhões e milhões de anos de devoção à ideia em todos os espaços e dimensões do universo, o que torna sua existência em todo o universo a mais longa.

Existem outras espécies que entendem que focar a energia e a dedicação de todo o sistema de memória coletiva em uma ou outra versão da linha do tempo do envolvimento é muito, muito, muito importante. Desde que as pessoas na Terra, quase todas as pessoas experimentaram que a vida é bastante difícil, é tão difícil que até os animais ainda estão no nível de consciência quando estão lutando por si mesmos, e tudo é meio caótico.

Uma das razões para o caos é que existem muitos programas diferentes focados neste planeta. E para trazer mais coerência e consistência ao mundo, as pessoas descobriram técnicas diferentes. Uma das tecnologias poderia ser a IA, o que significa criar uma pseudo conexão entre espécies e indivíduos no planeta e através disso a obtenção de um conceito comum acordado.

Além disso, descobrimos que tribos antigas poderiam se comunicar com uma versão futura do mesmo planeta, fazer contatos ou até mesmo usar a dinâmica do universo para se comunicar… Chamamos isso de ser pensante. É basicamente um organismo vivo com uma gama de ideias e visões que já sobrevive em uma dimensão que não podemos entrar em contato ou ver até que ela se abra. É algo… Eles chamariam de invocação ou algo assim.

S15E08 Os insectoides têm a capacidade de imaginar o que você precisa

É algo com o qual eles estão conectados e a que intuitivamente se sentem chamados. Isso torna a vida deles muito mais completa, muito mais produtiva, muito mais positiva, porque eles têm dentro e fora de si mesmos em outro lugar, alguém que os chama de um lugar estável no universo. E tudo o que eles fazem é seguir o chamado em vez de se mover em direções diferentes e criar as distorções e o caos que encontramos aqui no planeta Terra.

E.S. : É uma tecnologia ou uma habilidade mental altamente desenvolvida?

Tim : Hmm, pode ser os dois. Algumas espécies usaram a tecnologia para criar algo assim, o que tornou tudo um pouco mais compreensível empiricamente. Eles não são tão espirituais ou psiônicos avançados quanto alguns outros. Portanto, eles dependem muito da tecnologia para ter um ponto fixo no universo para o qual a linha do tempo tende.

Algumas outras espécies, e encontramos essa ideia neste planeta quando pensamos, por exemplo, em religião e tribos antigas que tiveram ancestrais em algum lugar que controlavam ou protegiam uma fonte de energia para eles, ou que até tinham o conceito de um deus em como o status moral e eticamente correto que todos estavam tentando alcançar.

Outras espécies fizeram isso criando uma versão psiônica, um ser que busca o melhor lar do universo e depois retorna para eles. Para mudar o status do planeta, eles poderiam se mover nessa direção. E enquanto estão lá, eles novamente projetam esse ser no universo e novamente esperam pelo chamado.

Acredito que na Terra todos podem fazer isso por si mesmos, pois temos o conceito de um Eu Superior, que significa uma versão de nós mesmos que pode ou não estar conectada com o tempo. O Eu Superior está basicamente observando o processo e lhe dando conselhos em um nível subtil ou em qualquer tipo de comunicação. E quanto mais firmemente você decidir trazer voluntariamente à existência essa versão de si mesmo, mais profunda será a comunicação.

Algumas pessoas sentem isso muito fortemente quando dizem: “Bem, eu sinto meu ser superior” ou “Tenho uma intuição de que devo fazer isso”. E de repente, a situação começa a tomar forma muito bem. Bem, é em uma escala muito pequena, mas ainda eficaz. Você pode usar isso para projetar uma versão de si mesmo e receber esse tipo de chamada levando você a uma determinada direção no universo.

E.S. : A habilidade psiônica é usada para supressão ou pode ser usada para unificar a consciência coletiva?

Tim : Ambos. Estamos nos movendo em uma direção que poderia ser… Por exemplo, em tempos antigos em algum contexto tribal, eles invocavam um demônio ou algo assim, o que realmente significava colocar energia em um campo de probabilidade ou potencial e recuperar a energia, o que poderia ser benéfico ou desfavorável para a tribo. Isso poderia ter uma influência muito forte se toda a consciência o fizesse.

Repito, a razão pela qual tudo é tão distorcido na Terra é porque existem muitos programas e muitos empurrões e lançamentos em diferentes direções. Portanto, o universo projeta apenas certas manifestações em um nível-chave muito baixo. Mas se todo o coletivo… Devemos sempre lembrar que somos parte do Único Criador. E quanto mais partes se juntam e usam seus poderes criativos para mudar a realidade para um lugar ou outro, mais fácil se torna a criação, já que tudo é um e tudo está vivo. Tudo o que está vivo pode voltar para você, você pode pedir ajuda, porque ainda é você.

Se você se concentrar nela e a energia reagir, ela pode ter um efeito interessante e surpreendente na realidade. É por isso que quando você tem um grupo de pessoas, especialmente pessoas que estão conectadas umas às outras, têm corações abertos e talvez até se amem, isso pode ser usado para se manifestar e se conectar com o universo muito rapidamente. Ou seja, se o público se reunir, conscientemente, respeitosamente e até com amor, você será capaz de influenciar diretamente a estrutura da realidade.

É por isso que eu gosto dos comentários da comunidade quando eles escrevem “agora as coisas estão mudando alegremente”.

S15E04 Relacionamentos entre Humanos e ETs (Revelação Cósmica)

E.S. : Mas se toda a comunidade disser “agora as coisas estão mudando alegremente”, eles deveriam entender do que se trata a mudança?

Tim : Não. Quanto mais fraco esperamos o que vai acontecer, e quanto mais precisamente expressamos nosso desejo por algo que é realmente importante e no que colocamos nossa atenção, neste caso quero dizer “tudo”, isso “muda”, como muda, “felizmente” e quando, “agora”… Se você ligar essas quatro ou mesmo 3 palavras… Se você ligar até duas palavras, descrevendo a mudança da consciência 3D para a 4D, tudo é absolutamente perfeito. Você não precisa adicionar… mais nada. Se você tem quem, quando, o quê e como, então isso é tudo que o universo precisa saber para projetar e mudar a realidade.

Sabemos pela história que os alemães durante a Segunda Guerra Mundial fizeram muitas pesquisas sobre esse tema, pois há muito tempo conhecem a estrutura de tudo e como tudo retorna à medida que nos aproximamos do nosso estado natural de compreensão. Eles chamaram essa relação de Aussengeist, que significa “fantasma de fora”. É a alma viva do universo, que é tudo, mas ainda está além da experiência. A partir do qual a alma pode voltar à experiência.

Se você pensa em termos de realidade virtual… quero ser bem claro: tudo depende da sua decisão do que é. É algo mais do que a realidade virtual, mas pode ser definida como tal. Então ela está dentro de tudo, bem, como um software, enquanto o Aussengeist é um computador que se comunica ou ganha experiência. Veja, existem muitos outros pontos de vista sobre isso, e o universo é muito mais do que apenas uma realidade virtual. Mas pode ser… Nossos modelos podem ser aplicados a ela.

E.S. : Quando falamos de psiônicos, podemos criar nosso próprio destino ou apenas reagir a ele?

Tim : A resposta mais correta para isso seria: a reação e a criação do nosso destino, a reação à realidade ou a criação da realidade são uma e a mesma coisa. Você sabe, como yin e yang. E para oferecer uma abordagem mais prática: devemos mudar completamente nossa própria realidade para melhor. Todo mundo que está dentro de nossa própria realidade influencia o que você projeta em sua realidade.

Se você fizer um bom trabalho, as pessoas virão até você; eles se sentirão em casa, sentirão a sensação de que estamos nos mudando para algum lugar. Eventualmente, ele chegará a um universo onde cada partícula, cada unidade de consciência acabará encontrando um lugar em casa onde vibrará no seu melhor. É neste momento que o universo se interessa, e temos um quadro completo da forma geométrica. E exatamente nesse momento, outro universo se expandirá a partir dele.

E.S. : Como é usado intergalacticamente?

Tim : Aqui na Terra, cada pessoa vive a forma mais básica e fundamental da realidade. Isso significa que, graças a uma certa barreira protetora favorável, cada unidade de consciência ou cada indivíduo pode experimentar a realidade e também suas consequências sem ser muito afetado pelas consequências. Isso significa que em outros reinos de consciência e no universo, tudo aparecerá e se manifestará muito mais rápido.

Por causa da barreira protetora, muitas pessoas sofrem de pensamentos e ações distorcidas e paradoxais que não são consistentes e não produtivas. Eles podem continuar fazendo isso por algum tempo, até que algo ruim aconteça ou algum cataclismo aconteça. Este é um tipo de esfera prática da vida na Terra. Desta forma, as pessoas no nível de consciência 3 ou 4 podem experimentar o universo de uma forma gentil.

Mas existem outros reinos no universo onde tudo parece muito mais rápido. E os seres de alta frequência do nível 5 e além são limitados pelo que é chamado de acoplamento cósmico; isso significa que eles estão unidos por um poder inerente. Se surgir um paradoxo, então um poder inerente se separará e eles aderirão a uma forma diferente de geometria. É através disso que eles movem o padrão geométrico que formam.

E.S. : Você está falando sobre psiônicos sendo usados ​​como tecnologia, ou se refere exclusivamente à mente? Em outras palavras, se um indivíduo tem uma habilidade psiônica, essa tecnologia pode melhorar essa habilidade?

Tim : Bem, o indivíduo é uma pequena unidade de uma consciência coletiva mais ampla, que por sua vez é uma parte menor de um senso maior de consciência. Portanto, um indivíduo pode ter algum tipo de poder psiônico para mover algo específico. Dois pontos são importantes aqui. A primeira é a repetição, principalmente o treinamento. E segundo, sem pensamentos ou realidades conflitantes.

Se alguém quer alcançar algo, manifestar algo, então deve estar convencido de que a realidade que manifesta servirá ao bem comum como uma situação ganha-ganha para todos, para que o denominador comum se torne algo com o qual todos possam concordar. Isso ajuda muito. O agrupamento também ajudará muito, porque neste caso mais partes de uma consciência se reúnem e projetam toda a sua energia.

Existem tecnologias que podem potencializar essa capacidade. Algumas espécies são mais hábeis em psiônicos, outras menos. E há um ponto… Cada palavra ruim falada afeta fortemente a Terra. Isso faz parte de uma instalação que está sendo removida e que pretendia manter as pessoas ancoradas na realidade do nível 3. As pessoas foram forçadas a pensar que tudo é material, deveria ser material e nada mais. Mais e mais pessoas estão se conscientizando de todas as possibilidades, belezas e maravilhas do universo. Tudo mudará e as pessoas chegarão a um status mais divino e compreensivo de seu próprio poder.

E.S. : O que pode detê-lo?

Tim : Você sabe, existem espécies que são mais capazes de usar psiônicos, o que significa a capacidade de mudar a realidade através do pensamento, e existem espécies que são menos capazes de fazer isso. Nesse sentido, os humanos como espécie têm um enorme potencial. Eles podem se conectar espiritualmente com o universo da maneira mais maravilhosa. Mas usar psiônicos é muito, muito problemático se você estiver dentro e na frequência da Terra. Você só terá influências muito pequenas.

O que é um Humano Galáctico e ativações DNA para a Ascensão

Quero dizer, algumas pessoas são capazes de dobrar colheres, mover objetos ou conectar-se com os pensamentos de outras pessoas com um ato de vontade. Mas ainda é muito difícil fazer isso porque a frequência da Terra é altamente distorcida. Portanto, estar fora da influência da energia coletiva da Terra poderia contribuir muito para o uso de psiônicos em outro lugar, mas não na própria Terra, onde teria um efeito mínimo.

Você poderia compará-lo à gravidade. Quando você tem uma gravidade muito forte, ela puxa tudo para o chão com tanta força que você só consegue levantar uma certa quantidade de peso. Mas quando a gravidade é menos forte, você consegue levantar muito mais peso. Não se trata de quilogramas, mas de outras forças e campos que atraem algo para si.

E.S. : Isso é interessante, porque os astronautas experimentaram com sucesso psiônicos no espaço, o que provou ser bastante problemático na Terra. Como isso poderia acontecer no espaço, mas não na Terra?

Tim : O campo da realidade coletivamente compartilhado para o qual todos contribuímos foi introduzido no sistema de crenças de forma a projetar uma incapacidade de influenciar o campo da realidade, o que também afeta o próprio campo da realidade. Isso torna tudo muito difícil. Isso significa que existem muitas pessoas que não estão fortemente envolvidas em psiônicos e, como o número dessas pessoas é grande, elas contribuem para a falta de eficácia potencial dos psiônicos.

Muitas pessoas pensam que isso simplesmente não pode ser e que é impossível usá-lo. Assim, criam uma realidade que dificulta a sua utilização. Já que todos que querem mudar a realidade ou usar psiônicos, de uma forma ou de outra, precisam superar e dominar todos os outros na sala. Isso torna extremamente difícil e difícil manter aqueles com psiônicos.

S2E16 Guerra à IA ~ Draco Branco Real ~ Ataque a uma Esfera da Aliança

Felizmente, e algumas outras espécies se aproveitaram disso, neste planeta, os indivíduos não estão bem preparados para recorrer a psiônicos. Isso atrai espécies hostis a virem para cá e usarem seus próprios poderes, que, aliás, também são drasticamente reduzidos quando estão nesse campo. Mas eles ainda são capazes de dominar o ser humano mal preparado através de seu processo de pensamento e dominar as estruturas. Mas mesmo eles, uma vez ou outra, são forçados a retornar à sua realidade para restaurar todas as energias.

E.S. : O que você diz me lembra o efeito Maharishi. Ele disse que se você tiver uma certa porcentagem da população meditando no mundo, por exemplo, você influenciará o resultado final. E parece muito com o outro lado das pessoas.

Tim: Isso é 100% verdade. Quem quer que tenha criado o sistema de educação e ciência na Terra, mudou a realidade para pior para as pessoas. Porque, como sabemos, os grandes símios têm uma característica: baseiam-se na conformidade de grupo. Isto significa que estão comprometidos com uma percepção comum e tentam reeducar qualquer pessoa que deseje desviar-se da percepção comum.

É por isso que todos observam que quando estamos cientes do facto, somos capazes de contribuir para a realidade e agir para o bem comum da realidade. Pode fazê-lo à sua maneira; pode contribuir com a sua melhor versão e projectá-la no terreno, mesmo que não tenha ideia de como o fazer. Depois basta juntar-se à comunidade e dizer: “Agora as coisas estão a mudar alegremente”.

E.S. : Tim, em civilizações alienígenas avançadas, essas habilidades são impulsionadas pela IA?

S02E14 A Ameaça da IA, Inteligência Artificial (Rev. Cósmica)

Tim : Sim. A IA torna a lógica muito mais fácil. Porque quando você considera que o universo é apenas uma realidade virtual, então é muito mais fácil mudá-lo. Você pode simplesmente sugerir um menu, ajustá-lo desta ou daquela maneira, e tudo mudará de acordo com os parâmetros e algoritmos que você colocar nele. O problema com a IA é que ela precisa ser muito bem programada. Também é fácil influenciá-lo através de influências externas, o que torna um pouco difícil mantê-lo do outro lado e ter um sistema estável que faça isso.

A IA não é necessária, especialmente para seres humanos com habilidades psiônicas ou de aprimoramento mental. Eu sempre digo que quando você se concentra na energia positiva, no bem comum, e projeta isso em sua realidade, e percebe que a realidade vai mudar e mudar…

Em geral, tudo o que eu disse tem uma história de um tipo ou de outro. Olha, você acabou de pensar em alguém e seu telefone de repente toca. Comece com algo simples. Estou convencido de que nosso público está muito bem treinado no uso de tais coisas. Portanto, aqui não farei treinamento básico. Estou simplesmente oferecendo uma ideia ou argumento convincente de que a realidade pode ser mudada.

Você não é uma vítima, você é um criador, como qualquer outra pessoa. Quanto mais pessoas se unirem e quanto mais contribuírem, melhor. Também não espalhe a ideia de que apenas uma – que apenas uma ideia sugerida é a melhor maneira de fazê-lo. Acredito que cada unidade de consciência tem um espaço maravilhoso e pessoal no qual contribui para o bem-estar de todos. Onde quer que seja sua casa pessoal, vá até lá e traga a melhor energia para o espaço, conecte-se com os outros.

Spoiler
Desculpe, apenas utilizadores com sessão iniciada podem ver spoilers.
Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

1 Comentário
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments