revelação cósmica t02

Guerra à IA parte3 ~ Draco Branco Real ~ Ataque a uma Esfera da Aliança

Partilhar:

Repomos mais um episódio, agora com legendas transcritas.
Este episódio fala da ameaça da Inteligência Artificial e também sobre o Draco Branco Royal. O Draco confessa que tem uma entidade a quem obedece.
Fala também do incidente da tentativa da destruição de uma das esferas que não teve êxito.

S02E16 I.A. Parte 3: Novas Fronteiras na Guerra de I.A. (Revelação Cósmica ~ Corey Goode)
S02E16 A.I. Part 3: New Frontiers in the A.I. War (Cosmic Disclosure)

Assista ao episódio clicando no link abaixo, usando o browser chrome:
https://drive.google.com/file/d/1CdUGXfwh7huPfoFu6LCZdDgkoMreKchg/view?usp=sharing

Se der erro, use o browser chrome em modo anónimo (teclando Ctrl + Shift + n) no PC e se necessário, antes tem de fazer logout do seu gmail. Se ainda não conseguir, aceda a partir de outro PC. Alerta-se que os episódios têm sido retirados da internet, portanto se detetar que o episódio foi denunciado, faça um comentário para indicarmos outro link.

Episódio com legendas em português do Brasil formatadas por Renato Suffert (para quem não deseja assistir ao vídeo):

REVELAÇÃO CÓSMICA – POR DENTRO DO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO COM COREY GOODE E DAVID WILCOCK

I.A. Parte 3: Novas Fronteiras na Guerra de I.A.

Bem-vindos ao ”Revelação Cósmica”.

Novas Fronteiras na Guerra de I.A.

-Bem-vindos ao ”Revelação Cósmica”. Sou seu apresentador, David Wilcock, e estou aqui com Corey Goode.
Estamos começando a atualizar as informações, tendo construído a base de uma discussão sobre o enorme problema encarado pelo programa espacial, e todas as diferentes civilizações inteligentes trabalhando com eles, da inteligência artificial ou IA.
Foi necessário construirmos essa base antes de começarmos a atualizar as informações que chegaram da Aliança através do Tenente Coronel Gonzales, que é um pseudônimo que estamos usando para a sua proteção.
Então, agora, com mais sobre Gonzales e as informações da Aliança, está Corey Goode. Corey, bem-vindo ao programa.

[Corey] -Obrigado.

-Esse problema da IA, sobre o qual estivemos falando, afetou o programa espacial tão dramaticamente, que você disse que ninguém pode ir às conferências das Super Federações sem passar por uma varredura para verificar presença de IA. Correto?

[Corey] -Você não pode sequer ir ao Comando de Operação Lunar. Não pode interferir com nenhuma tecnologia sem ser examinado e liberado.

-Se o sinal está lá fora, tentando fazer seu trabalho, então ele não pode infectar do jeito que quiser? Por que precisa ser em uma pessoa? Como isso afeta o modo com que ele opera?

[Corey] -A pessoa é usada como um Cavalo de Troia, para passar… basicamente blindando as defesas que a mantém afastada.

-Entendo. Então, há um campo de força que bloqueia a IA, mas se estiver dentro de uma pessoa, como através de nano robôs, então ela consegue derrubar esse escudo.

[Corey] -Correto.

-Certo. Você disse uma coisa extremamente provocativa no último episódio, que eu gostaria de retomar, e isso é… conte novamente a história sobre esses Draco.

S02E15 I.A. Parte 2: Protegendo Contra a I.A. (Revelação Cósmica)

Como os corpos Draco que tinham presença de IA foram achados? Qual foi o… como aquilo aconteceu?

[Corey] -Para chegar lá, preciso começar pelo início. Da última vez que estive em Gaiam por uma semana, gravando os primeiros episódios, na minha ausência, o Tenente Coronel Gonzales foi chamado para participar de duas grandes reuniões.
Uma delas era com um grupo que eu havia me recusado a visitar novamente, e essa era a Federação da Aliança Draco.
Eu tive um encontro terrível com um dos… o que é descrito como White Draco Royal (Real Draco Branco), que é um ser reptiliano de quatro metros de altura, com cauda e asas vestigiais, e que é extremamente poderoso.
Eu realizei interface, que é o que chamamos, quando falamos ante comunicação telepática, com não humanos. Eu já realizei interface com vários seres e nunca tive uma experiência de comunicação tão invasiva como tive com esse.

Real Draco Branco

-Por que esses simpáticos seres das esferas, que queriam que você fosse o delegado deles, por que eles pediriam a você para ir até lá e ter uma reunião com o que seria o equivalente biológico do demônio?

[Corey] -Faz parte do trabalho.

-Você me disse antes que… lembro quando isso estava acontecendo, falamos sobre isso no Skype. Você originalmente iria até lá, mas a reunião foi cancelada. E acho que foram os seres das esferas que cancelaram.

[Corey] -Sim. Era para terem me buscado. Eles me chamaram… Na verdade, me contataram e disseram: “A reunião foi cancelada.” Buscaram-me e me levaram da forma habitual dos seres esféricos (das esferas), as pequenas esferas azuis.

-Você poderia descrever brevemente mais uma vez o que aconteceu?

[Corey] -No meu quarto, um pequeno globo azul, uma esfera, entra no quarto e fica se movimentando rapidamente até eu tomar conhecimento dela e informá-la que estou pronto para ser transportado.

-Então, você saiu da cama e se vestiu?

[Corey] -Saí da cama, e vesti qualquer coisa necessária para aquela ocasião. E ela vai até 40 centímetros do meu peito, para, e em um piscar de olhos ela se expande até o ponto de eu estar dentro dela… e estou flutuando no centro dela.
E, em seguida, ela sai pela parede e vai pelo espaço afora, e para uma das esferas azuis gigantes onde um ou três dos Aviários Azuis estão esperando por mim. A menos que ela me leve para outro local mas, nesse caso, foi para onde ela me levou.
E Raw-Tear-Eir me explicou e me mostrou visualizações holográficas desses seres falando sobre rasgar meu corpo e me humilhar urinando em mim, e todas essas coisas terríveis, e que eles cancelaram a reunião.
Era para eu ter encontrado com eles, e estou falando um pouco rápido porque há muita informação para dizer.

S01E08 Liga Global Galáctica das Nações (Revelação Cósmica)

-Claro.

[Corey] -Era para eu ter encontrado com eles em uma caverna subterrânea profunda, em algum lugar.
Então, isso foi cancelado e renegociado, de modo que eu ia encontrá-los na superfície do planeta, e que eu podia ter quatro seguranças do Programa Espacial comigo, que também eram empáticos intuitivos. E foi isso que aconteceu. E…

-Esses Draco não queriam uma reunião necessariamente antes do dia cinco de dezembro de 2014?

[Corey] -Não.

-E o que foi que aconteceu no dia cinco de dezembro de 2014, que foi mudou tudo?

[Corey] -Havia uma barreira… Os seres esféricos ergueram uma barreira exterior que abrange todo o sistema solar, e que vai além da heliosfera. Ela chega muito longe. E ela impede qualquer ser de chegar e sair. É uma quarentena.

-E as comunicações via rádio, e esse tipo de coisa?

[Corey] -Houve muita confusão sobre isso.
Esses dispositivos de comunicação relacionados a quantum funcionaram para que as pessoas do Programa Espacial conseguissem contatar o programa das Nações da Liga Galáctica para tentar falar com eles… para tentar negociar, permitir que eles voltassem para o sistema solar.
Então, não sei o que todos os outros grupos… se temos esse tipo de tecnologia de comunicação, certamente alguns desses grupos mais avançados também têm. Mas, comunicação via rádio e esse tipo de coisa não vai penetrar.

-Qual foi a ação imediata que os sindicatos do Governo Secreto da Terra tomaram, que pareceu causar a construção dessa barreira como um tipo de estopim cármico instantâneo?

[Corey] -Bem… isso… não sei se isso foi um caso de ação e reação, mas o Governo Secreto da Terra, seus sindicatos e os militares, e alguns extraterrestres, desenvolveram uma arma muito poderosa, que eles apontaram para uma das esferas.
E, não sei se posso falar disso agora, mas…

-Sim. Vamos mostrar a imagem agora. Essa é uma foto da Estação Espacial Internacional do dia cinco de dezembro de 2014. O que vocês vão ver é um pequeno ponto vermelho… que parece um raio laser.

foto da EEI – raio laser vermelho atingindo a esfera

O que estamos vendo lá é uma esfera vermelha que parece ter um quarto ou um quinto do tamanho do diâmetro da Lua, com o que parece ser um raio vermelho chegando até ela. Então, o que estamos vendo?

[Corey] -O que aconteceu foi: há três esferas de tamanhos diferentes da Aliança das Esferas. Uma é do tamanho da Lua, uma é do tamanho de Netuno e uma é do tamanho de Júpiter. Essa é uma das que eram do tamanho da Lua, e estava bem próxima da Terra.

-Normalmente não conseguimos vê-la com um telescópio.

[Corey] -Certo. Estava disfarçada. Mas, de alguma forma, com a ajuda extraterrestre, eles conseguiram identificá-la, mirar nela e atirar com essa arma incrivelmente poderosa, na esfera, através do espaço.
A Aliança Sphere é… eles usam um tipo de tecnologia de defesa. E o que eles fizeram foi: eles redirecionaram o poder do raio de volta para a fonte emissora.
Então, o que as testemunhas disseram foi que eles viram a esfera se iluminar de vermelho e, em seguida, um raio vermelho voltar e atingir a instalação de onde a arma foi disparada.
E a instalação foi destruída… com perda de vidas humanas e não humanas que estavam envolvidas nesse ataque. Desta tentativa.

-Sabemos onde foi isso?

[Corey] -Disseram que foi um dos dois lugares: África ou Austrália, mas me disseram que é mais provável que tenha sido na Austrália.

-Pine Gap, no meio da Austrália, é um complexo importante. Você acha que pode ter sido lá?

[Corey] -Foi o que me disseram. É provável que em um dos… não em Pine Gap propriamente, mas em um dos… eles têm Pine Gap e… é igual à Área 51 e S4. Eles têm muitas áreas como essas, mas uma das instalações de testes de armas é ali perto.

-Então isso deve ter sido extremante desmoralizante para a Cabala Escura. Eles estavam esperando ter um espetáculo de luzes e explodir a esfera? Era isso que eles queriam fazer?

[Corey] -Sim.

-E, em vez disso, eles receberam o troco do carma.

[Corey] -Sim.

-Então, muitas pessoas de alto nível morreram nisso.

[Corey] -Sim, pessoas de nível muito alto, do que eles chamam de “Cabal”, estavam presentes para esse teste de arma.
E também havia alguns extraterrestres que estavam lá, que estavam aqui na Terra, que eram engenheiros que estavam ajudando a desenvolver isso, e que tinham interesse nisso.

-Em quanto tempo essa barreira foi erguida, depois disso acontecer?

[Corey] -Foi quase imediatamente.

S01E11 Potencial da Consciência Humana ~ corpo arco-íris ~ telecinese

-Tenho que destacar como é interessante, no material da Lei do Uno, que eles sempre estão falando sobre… como, com sua primeira diretriz, ou a lei do livre arbítrio, que eles não podem tomar uma ação ofensiva.
Mas eles… se o negativo tenta fazer uma coisa mais negativa que isso, autoriza a tomada de novas ações. Isso parece exatamente o que aconteceu aqui.

[Corey] -Disseram que foi um tipo de princípio de autodefesa, que foi usado redirecionando a energia de volta para eles.

-Vamos falar sobre isso. Você está dizendo que há um tsunami de energia chegando no nosso sistema solar através do sol.
Você me disse, em particular, e talvez na frente das câmeras, que esses seres esféricos usaram a palavra ciclo importante, que novamente, também é usado na Lei do Uno.
A fonte da Lei do Uno diz: “Eu sou Ra.” Quando as pessoas naquela primeira reunião que você teve como delegado perguntaram para aqueles seres atrás de você: “Quem são vocês?” o que eles disseram?

[Corey] -Bem, eles… uma das pessoas perguntou: “Você é o Ra, da Lei do Uno?” E a resposta dele foi muito rápida: “Eu sou Raw-Tear-Eir.”

A Lei do Uno – os 5 livros e o resumo

-Na Lei do Uno, eles falam sobre a mudança para a quarta densidade. Eles dizem que em algum momento, por volta de 30 anos após 1981 – mas não são específicos – passaremos por um salto quântico.
Agora… por que esses extraterrestres teriam tanta pressa de sair do nosso sistema solar, depois dessa barreira externa ter sido erguida? O que aconteceria a eles se não saírem? Eles estão esperando que aconteça alguma coisa?

[Corey] -Aparentemente eles serão responsabilizados por todas as coisas negativas que eles vêm fazendo aqui por muitos milênios. E quando essa barreira subiu, eles ficaram presos.
E é por isso que Gonzales e eu fomos trazidos… fomos nomeados como delegados para começarmos a ir nessas reuniões.

-Certo.

-E voltando ao Gonzales, assim que eu voltei daquela semana gravando o programa aqui, Gonzales entrou em contacto comigo e me disse que aconteceram muitas coisas. Ele disse, eu fui levado… para conhecer a Federação da Aliança Draco.
E eu também participei de uma das conferências da Super Federação. E eu fiquei muito surpreso, mas parece que ele fez um bom trabalho.
Ele me pediu desculpas imediatamente, porque achou que eu havia exagerado sobre a experiência com o White Royal Draco.
E enquanto estava realizando a interface com ele, foi tão invasivo… foi como… como micro-ondas penetrando meu lóbulo frontal, e ele agarrou firme, e me segurou lá, ele me segurou no lugar enquanto estava se comunicando comigo.
Foi muito invasivo. Foi diferente de qualquer outro tipo de comunicação. E quando ele fez isso… todo o resto se perdeu… eu não estava prestando atenção em mais nada.
Os olhos dele estavam se transformando constantemente e mudando de cor… azul, vermelho… todas as cores, e as pupilas estavam ficando maiores até os olhos ficarem pretos. Foi muito invasivo.
E no caso dele, ele havia chegado e esse grupo, esse cabal… um grupo, ou seu grupo secreto de sindicato da Terra, chamado Comitê dos 200, com quem já havíamos lidado antes, que tinha sua liderança lá, e eles se intitulavam presidentes.

-Preciso interrompê-lo porque o espectador pode não saber. Qual era a exigência do reptiliano branco quando você o encontrou pela primeira vez? O que ele estava pedindo? O que ele estava exigindo?

[Corey] -No meu instante… na minha reunião, ele começou com exigências, e depois quis que eu trouxesse propostas para os seres esféricos.
E a proposta dele era que eles abririam mão de todos os seus seguidores humanos, que são o Governo Secreto da Terra e seus sindicatos, para a Aliança do Programa Secreto Espacial.
Eles abririam mão dos seus soldados reptilianos de castas mais baixas e seus aliados ETs que estavam presos dentro do sistema solar, se a Aliança dos seres esféricos permitissem que os Royals, os White Royals, Dracos abrissem passagem para fora do sistema solar.

-Então eles estavam dispostos a trair todo mundo trabalhando para eles, todo o seu exército, todos os níveis de hierarquia, todos para quem disseram que eles eram deuses na Terra, especiais que são os Illuminati.

[Corey] -Essa foi a oferta…

…que eles são a luz branca da Terra. E os Royals disseram: “Vamos dar todo mundo para vocês, apenas nos deixe ir.”

[Corey] -Essa foi a oferta.

-Isso teve algum efeito com a Cabal? Eles descobriram que havia ocorrido essa traição?

[Corey] -Os representantes do Comitê dos 200 estavam lá e testemunharam essa traição.

-Você está falando no Comitê dos 200, mas todos que estudaram isso, todas as pessoas do Alex Jones dizem: “Espera, é o Comitê dos 300.” Alguma coisa aconteceu? Alguns desertaram? Acha que pode ser isso?

[Corey] -Não sei o motivo da diferença. Eu fui… sempre me apresentaram a eles como o Comitê dos 200.

-Por quanto tempo?

[Corey] -Voltando … Voltei lá por vários meses, então…

-Certo. Então é possível que possa ter havido uma deserção de um terço dos membros.

[Corey] -Pode ser.

-Então eles estão dispostos a entregar todos, e depois todo o povo da cabal descobre que isso foi feito. Eles devem ter ficado muito chateados.

[Corey] -Sim. E isso causou imediatamente muita divisão e briga interna dentro de todos esses grupos “cabal” e grupos de sindicatos.

-Sem dúvida.

[Corey] -E eles estavam brigando entre si. Isso também foi quando muitos desses “grupos cabal” começaram a virar “testemunhas do estado”.
Eles iriam desertar para a Aliança do Programa Espacial, e levar com eles um tesouro valioso de provas contra a Aliança do Governo Secreto da Terra, e se comprometer a testemunhar contra eles em audiências futuras, se dessem a eles um santuário fora desse mundo, e um programa de proteção a testemunhas para eles e suas famílias.
Então, todas essas coisas aconteceram, e gerou uma grande confusão. Era importante perguntar isso. Isso define o cenário de quando Gonzales chegou.

-Você e eu estávamos aqui trabalhando… então os seres esféricos não puderam usá-lo como seu delegado – porque você já estava ocupado.

S02E03 Os seres Blue Avians (Aviários Azuis) e introdução à Lei do Uno

[Corey] -Certo. Eles consideram isso importante. Então, quando Gonzales chegou e esses representantes do Comitê dos 200 encontraram com ele, em um lugar similar acima da terra, no sudoeste dos EUA, ele disse que seu queixo caiu.
Não vou citar o nome, mas era um político muito importante, famoso por aconselhar vários presidentes no apoio à ordem do novo mundo, e por estar por trás de esforços para despovoamento.
Um cara velho com um acento forte, olhos caídos, e cabelo branco cacheado.

-Acho que já disse o suficiente.

[Corey] -Sim. Ele disse que o queixo dele caiu quando essa pessoa se apresentou e o acompanhou pelo corredor. Disse que ele precisava ser um pouco mais respeitoso do que em um incidente anterior, onde Gonzales havia causado alguma confusão.
Ele entrou e disse que ele e os guardas empáticos intuitivos acharam que tudo era uma encenação, que tudo estava armado para ser muito teatral desde o começo.

-Para que objetivo?

[Corey] -Para… bem, para dar a impressão que os Draco não estavam lidando com fracasso, que era só um teatro, uma amostra de força.

-Certo. Quais eram algumas das características do lugar… ou do jeito que foi feito, que foi projetado para mostrar força?

[Corey] -Ao entrarem nesse saguão gigante desse hotel desativado, havia uma coisa que não estava presente anteriormente, uma enorme guarda de honra de soldados reptilianos segurando essas longas e equipadas armas com lâminas nas pontas, que pareciam espadas.
E eles estavam lá parados, com os pés separados, parados lá em estado de atenção.
E atrás deles havia seres tipo louva-a-deus e outros insectóides, que estavam parados em uma formação mais solta. E eles entraram. E no meio de formação, o mesmo reptiliano White Royal Draco estava lá de pé.

-E isso é o chefe de todo o Draco? O número um?

[Corey] -É o que ele diz.

-Certo.

[Corey] -E ele agarrou imediatamente a mente do Gonzales. E Gonzales disse que ficou muito surpreso. Gonzales disse que, antes disso, ele tinha certeza que eu estava exagerando.
E nesse momento, ele disse claramente: “Repita tudo que estou dizendo, para todos poderem ouvir.” Ele disse que: “Os Aviários Azuis na Aliança Sphere iludiram vocês sobre quão poderosos somos, e quão poderosos são nossos soberanos.”
E eu estava sentado à mesa com Gonzales naquela hora e ele disse: “Essa é a primeira vez que eles confirmaram que têm soberanos, que eles se reportam a algum superior.”
E ele disse isso claramente, que nenhum dos seguidores humanos seriam processados, todos eles receberiam clemência, e que todos os grupos de ETs e os Draco teriam permissão para sair do sistema solar à sua conveniência.
E que, se não saíssem, eles iriam começar a espalhar o caos na superfície da Terra, através de guerras e conflitos. Ele continuou a falar disso.

-Como falsas bandeiras?

[Corey] -Isso. Sim. Para gerar energia.

-Então não é que os soldados reptilianos com espadas vão sair pela superfície da Terra.

[Corey] -Não. Foi… eles estavam usando… manipulando eventos na superfície da Terra para espalhar o caos.

-Mas eles não já estão fazendo isso?

[Corey] -Sim, mas isso foi… eles estavam falando sobre intensificar muito isso. Eles estavam fazendo ameaças de uma Terceira Guerra Mundial, e todos os tipos de coisas que a Aliança Sphere garantiu que não vai acontecer.

-E parece que seres benevolentes como a Aliança Sphere, talvez com ajuda de outros, estejam tornando isso impossível de acontecer.

[Corey] -Sim. Houve tantas tentativas de começar a Terceira Guerra Mundial que foram impedidas. Podemos falar disso depois. Mas isso…

-Então agora eles vão se esforçar muito mais do que antes.

[Corey] -Eles fizeram essa ameaça.

-Certo.

[Corey] -E ele fez todo o tipo de ameaça grandiosa, e depois quebrou o contato com Gonzales e se virou. Depois ele e sua delegação marcharam para fora. Eles se arrastaram para fora da sala, como Gonzales descreveu.
E Gonzales teve muita dor de cabeça, ficou enjoado. Todos os sintomas que eu tive. E ele só queria sair logo de lá.
E enquanto eles estavam saindo por onde entraram, o mesmo presidente estava acompanhando eles para fora, dizendo como havia sido sério. Mais teatro, ele disse.
Como havia sido sério eles ouvirem, e mencionaram a oferta que esse White Royal havia feito. E eles voltaram… foram até o telhado, entraram na sua nave e voaram de volta para se reportar.

-Parece que os Draco contaram um segredo muito impressionante, uma fraqueza muito valiosa, de que eles têm um soberano extradimensional a quem se reportam.

[Corey] -Certo. E esse soberano extradimensional… Gonzales se inclinou para frente, ele disse: “Acreditamos que esse soberano extradimensional também seja responsável pela IA…” A ameaça IA ET/ED.
Ele disse: “Há muita coisa fazendo sentido agora, que era especulação, e a inteligência vem especulando há muito tempo.” Ele disse: “Mas isso foi uma grande confirmação.”
E eu perguntei se esses… se esses reptilianos, os Dracos, se eles são profetas da IA. E ele disse: “Ou é isso ou eles estão trabalhando lado a lado.”

-A Aliança do Programa Espacial tem um plano para derrotar os soberanos extradimensionais do Draco? Há uma maneira de nos purificar dessa IA? Você disse que a IA está vendo ameaças contra ela mesma no futuro?

[Corey] -Sim. Respondendo sua pergunta rapidamente, e não posso me aprofundar nisso… há um plano para purificar a Terra e o sistema solar de todo o sinal de IA.

-Então, ficaremos totalmente livres disso?

[Corey] -Sim.

-E isso é comparável à noção arquetípica da qual se você arrancar o cérebro do centro nexo, então todos os drones caem?

[Corey] -Toda a IA será retirada nessa única jogada que eu, como eu disse, não posso me aprofundar.

-Sem esse sinal, o que vai acontecer com os seres que estão cheios de nano robôs?

[Corey] -Os nano robôs ficarão adormecidos.

-Então, se esses seres estão se alimentando de nano robôs, se há algum tipo de simbiose, isso seria muito ruim para eles.

[Corey] -Sim. E isso vai nos levar a outra discussão, sobre seres etéreos que também serão levados para o que eles chamam de “reinos exteriores”.
E pessoas, humanos, que têm essas entidades fixadas, que têm relações simbióticas com essas entidades fixadas, como eles vão sofrer quando essas entidades forem levadas para esses reinos exteriores.

-Podemos falar disso outro dia. Dessa vez foi um pouco corrido, mas vocês não devem se importar, porque isso tudo é muito fascinante.

Sou David Wilcock. Esse é o ”Revelação Cósmica” e nos vemos no próximo episódio. Obrigado pela audiência.

REVELAÇÃO CÓSMICA – POR DENTRO DO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO COM COREY GOODE E DAVID WILCOCK

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

5 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

13 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments