Repomos mais um episódio, agora com legendas transcritas. Este episódio fala da ameaça da Inteligência Artificial e também sobre o Draco Branco Royal. O Draco confessa que tem uma entidade a quem obedece. Fala também do incidente da tentativa da destruição de uma das esferas que não teve êxito.
S02E16 I.A. Parte 3: Novas Fronteiras na Guerra de I.A. (Revelação Cósmica ~ Corey Goode) S02E16 A.I. Part 3: New Frontiers in the A.I. War
Assista ao episódio clicando no link abaixo, usando o browser chrome: https://drive.google.com/file/d/1CdUGXfwh7huPfoFu6LCZdDgkoMreKchg/view?usp=sharing
Se der erro, use o browser chrome em modo anónimo (teclando Ctrl + Shift + n) no PC e se necessário, antes tem de fazer logout do seu gmail. Se ainda não conseguir, aceda a partir de outro PC. Alerta-se que os episódios têm sido retirados da internet, portanto se detetar que o episódio foi denunciado, faça um comentário para indicarmos outro link
.
revelação cósmica temporada 2 episódio 16
REVELAÇÃO CÓSMICA – POR DENTRO DO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO COM COREY GOODE E DAVID WILCOCK
Bem-vindos ao ”Revelação Cósmica”.
Novas Fronteiras na Guerra de I.A.
-Bem-vindos ao ”Revelação Cósmica”. Sou seu apresentador, David Wilcock, e estou aqui com Corey Goode. Estamos começando a atualizar as informações, tendo construído a base de uma discussão sobre o enorme problema encarado pelo programa espacial, e todas as diferentes civilizações inteligentes trabalhando com eles, da inteligência artificial ou IA. Foi necessário construirmos essa base antes de começarmos a atualizar as informações que chegaram da Aliança através do Tenente Coronel Gonzales, que é um pseudônimo que estamos usando para a sua proteção. Então, agora, com mais sobre Gonzales e as informações da Aliança, está Corey Goode. Corey, bem-vindo ao programa.
[Corey] -Obrigado.
-Esse problema da IA, sobre o qual estivemos falando, afetou o programa espacial tão dramaticamente, que você disse que ninguém pode ir às conferências das Super Federações sem passar por uma varredura para verificar presença de IA. Correto?
[Corey] -Você não pode sequer ir ao Comando de Operação Lunar. Não pode interferir com nenhuma tecnologia sem ser examinado e liberado.
-Se o sinal está lá fora, tentando fazer seu trabalho, então ele não pode infectar do jeito que quiser? Por que precisa ser em uma pessoa? Como isso afeta o modo com que ele opera?
[Corey] -A pessoa é usada como um Cavalo de Troia, para passar… basicamente blindando as defesas que a mantém afastada.
-Entendo. Então, há um campo de força que bloqueia a IA, mas se estiver dentro de uma pessoa, como através de nano robôs, então ela consegue derrubar esse escudo.
[Corey] -Correto.
-Certo. Você disse uma coisa extremamente provocativa no último episódio, que eu gostaria de retomar, e isso é… conte novamente a história sobre esses Draco.
S02E15 I.A. Parte 2: Protegendo Contra a I.A. (Revelação Cósmica)
Como os corpos Draco que tinham presença de IA foram achados? Qual foi o… como aquilo aconteceu?
[Corey] -Para chegar lá, preciso começar pelo início. Da última vez que estive em Gaiam por uma semana, gravando os primeiros episódios, na minha ausência, o Tenente Coronel Gonzales foi chamado para participar de duas grandes reuniões. Uma delas era com um grupo que eu havia me recusado a visitar novamente, e essa era a Federação da Aliança Draco. Eu tive um encontro terrível com um dos… o que é descrito como White Draco Royal (Real Draco Branco), que é um ser reptiliano de quatro metros de altura, com cauda e asas vestigiais, e que é extremamente poderoso. Eu realizei interface, que é o que chamamos, quando falamos ante comunicação telepática, com não humanos. Eu já realizei interface com vários seres e nunca tive uma experiência de comunicação tão invasiva como tive com esse.
-Por que esses simpáticos seres das esferas, que queriam que você fosse o delegado deles, por que eles pediriam a você para ir até lá e ter uma reunião com o que seria o equivalente biológico do demônio?
[Corey] -Faz parte do trabalho.
-Você me disse antes que… lembro quando isso estava acontecendo, falamos sobre isso no Skype. Você originalmente iria até lá, mas a reunião foi cancelada. E acho que foram os seres das esferas que cancelaram.
[Corey] -Sim. Era para terem me buscado. Eles me chamaram… Na verdade, me contataram e disseram: “A reunião foi cancelada.” Buscaram-me e me levaram da forma habitual dos seres esféricos (das esferas), as pequenas esferas azuis.
-Você poderia descrever brevemente mais uma vez o que aconteceu?
[Corey] -No meu quarto, um pequeno globo azul, uma esfera, entra no quarto e fica se movimentando rapidamente até eu tomar conhecimento dela e informá-la que estou pronto para ser transportado.
-Então, você saiu da cama e se vestiu?
[Corey] -Saí da cama, e vesti qualquer coisa necessária para aquela ocasião. E ela vai até 40 centímetros do meu peito, para, e em um piscar de olhos ela se expande até o ponto de eu estar dentro dela… e estou flutuando no centro dela. E, em seguida, ela sai pela parede e vai pelo espaço afora, e para uma das esferas azuis gigantes onde um ou três dos Aviários Azuis estão esperando por mim. A menos que ela me leve para outro local mas, nesse caso, foi para onde ela me levou. E Raw-Tear-Eir me explicou e me mostrou visualizações holográficas desses seres falando sobre rasgar meu corpo e me humilhar urinando em mim, e todas essas coisas terríveis, e que eles cancelaram a reunião. Era para eu ter encontrado com eles, e estou falando um pouco rápido porque há muita informação para dizer.
-Claro.
[Corey] -Era para eu ter encontrado com eles em uma caverna subterrânea profunda, em algum lugar. Então, isso foi cancelado e renegociado, de modo que eu ia encontrá-los na superfície do planeta, e que eu podia ter quatro seguranças do Programa Espacial comigo, que também eram empáticos intuitivos. E foi isso que aconteceu. E…
-Esses Draco não queriam uma reunião necessariamente antes do dia cinco de dezembro de 2014?
[Corey] -Não.
-E o que foi que aconteceu no dia cinco de dezembro de 2014, que foi mudou tudo?
[Corey] -Havia uma barreira… Os seres esféricos ergueram uma barreira exterior que abrange todo o sistema solar, e que vai além da heliosfera. Ela chega muito longe. E ela impede qualquer ser de chegar e sair. É uma quarentena.
-E as comunicações via rádio, e esse tipo de coisa?
[Corey] -Houve muita confusão sobre isso. Esses dispositivos de comunicação relacionados a quantum funcionaram para que as pessoas do Programa Espacial conseguissem contatar o programa das Nações da Liga Galáctica para tentar falar com eles… para tentar negociar, permitir que eles voltassem para o sistema solar. Então, não sei o que todos os outros grupos… se temos esse tipo de tecnologia de comunicação, certamente alguns desses grupos mais avançados também têm. Mas, comunicação via rádio e esse tipo de coisa não vai penetrar.
-Qual foi a ação imediata que os sindicatos do Governo Secreto da Terra tomaram, que pareceu causar a construção dessa barreira como um tipo de estopim cármico instantâneo?
[Corey] -Bem… isso… não sei se isso foi um caso de ação e reação, mas o Governo Secreto da Terra, seus sindicatos e os militares, e alguns extraterrestres, desenvolveram uma arma muito poderosa, que eles apontaram para uma das esferas. E, não sei se posso falar disso agora, mas…
-Sim. Vamos mostrar a imagem agora. Essa é uma foto da Estação Espacial Internacional do dia cinco de dezembro de 2014. O que vocês vão ver é um pequeno ponto vermelho… que parece um raio laser.
O que estamos vendo lá é uma esfera vermelha que parece ter um quarto ou um quinto do tamanho do diâmetro da Lua, com o que parece ser um raio vermelho chegando até ela. Então, o que estamos vendo?
[Corey] -O que aconteceu foi: há três esferas de tamanhos diferentes da Aliança das Esferas. Uma é do tamanho da Lua, uma é do tamanho de Netuno e uma é do tamanho de Júpiter. Essa é uma das que eram do tamanho da Lua, e estava bem próxima da Terra.
-Normalmente não conseguimos vê-la com um telescópio.
[Corey] -Certo. Estava disfarçada. Mas, de alguma forma, com a ajuda extraterrestre, eles conseguiram identificá-la, mirar nela e atirar com essa arma incrivelmente poderosa, na esfera, através do espaço. A Aliança Sphere é… eles usam um tipo de tecnologia de defesa. E o que eles fizeram foi: eles redirecionaram o poder do raio de volta para a fonte emissora. Então, o que as testemunhas disseram foi que eles viram a esfera se iluminar de vermelho e, em seguida, um raio vermelho voltar e atingir a instalação de onde a arma foi disparada. E a instalação foi destruída… com perda de vidas humanas e não humanas que estavam envolvidas nesse ataque. Desta tentativa.
-Sabemos onde foi isso?
[Corey] -Disseram que foi um dos dois lugares: África ou Austrália, mas me disseram que é mais provável que tenha sido na Austrália.
-Pine Gap, no meio da Austrália, é um complexo importante. Você acha que pode ter sido lá?
[Corey] -Foi o que me disseram. É provável que em um dos… não em Pine Gap propriamente, mas em um dos… eles têm Pine Gap e… é igual à Área 51 e S4. Eles têm muitas áreas como essas, mas uma das instalações de testes de armas é ali perto.
-Então isso deve ter sido extremante desmoralizante para a Cabala Escura. Eles estavam esperando ter um espetáculo de luzes e explodir a esfera? Era isso que eles queriam fazer?
[Corey] -Sim.
-E, em vez disso, eles receberam o troco do carma.
[Corey] -Sim.
-Então, muitas pessoas de alto nível morreram nisso.
[Corey] -Sim, pessoas de nível muito alto, do que eles chamam de “Cabal”, estavam presentes para esse teste de arma. E também havia alguns extraterrestres que estavam lá, que estavam aqui na Terra, que eram engenheiros que estavam ajudando a desenvolver isso, e que tinham interesse nisso.
-Em quanto tempo essa barreira foi erguida, depois disso acontecer?
[Corey] -Foi quase imediatamente.
S01E11 Potencial da Consciência Humana ~ corpo arco-íris ~ telecinese
-Tenho que destacar como é interessante, no material da Lei do Uno, que eles sempre estão falando sobre… como, com sua primeira diretriz, ou a lei do livre arbítrio, que eles não podem tomar uma ação ofensiva. Mas eles… se o negativo tenta fazer uma coisa mais negativa que isso, autoriza a tomada de novas ações. Isso parece exatamente o que aconteceu aqui.
[Corey] -Disseram que foi um tipo de princípio de autodefesa, que foi usado redirecionando a energia de volta para eles.
-Vamos falar sobre isso. Você está dizendo que há um tsunami de energia chegando no nosso sistema solar através do sol. Você me disse, em particular, e talvez na frente das câmeras, que esses seres esféricos usaram a palavra ciclo importante, que novamente, também é usado na Lei do Uno. A fonte da Lei do Uno diz: “Eu sou Ra.” Quando as pessoas naquela primeira reunião que você teve como delegado perguntaram para aqueles seres atrás de você: “Quem são vocês?” o que eles disseram?
[Corey] -Bem, eles… uma das pessoas perguntou: “Você é o Ra, da Lei do Uno?” E a resposta dele foi muito rápida: “Eu sou Raw-Tear-Eir.”
-Na Lei do Uno, eles falam sobre a mudança para a quarta densidade. Eles dizem que em algum momento, por volta de 30 anos após 1981 – mas não são específicos – passaremos por um salto quântico. Agora… por que esses extraterrestres teriam tanta pressa de sair do nosso sistema solar, depois dessa barreira externa ter sido erguida? O que aconteceria a eles se não saírem? Eles estão esperando que aconteça alguma coisa?
[Corey] -Aparentemente eles serão responsabilizados por todas as coisas negativas que eles vêm fazendo aqui por muitos milênios. E quando essa barreira subiu, eles ficaram presos. E é por isso que Gonzales e eu fomos trazidos… fomos nomeados como delegados para começarmos a ir nessas reuniões.
-Certo.
-E voltando ao Gonzales, assim que eu voltei daquela semana gravando o programa aqui, Gonzales entrou em contacto comigo e me disse que aconteceram muitas coisas. Ele disse, eu fui levado… para conhecer a Federação da Aliança Draco. E eu também participei de uma das conferências da Super Federação. E eu fiquei muito surpreso, mas parece que ele fez um bom trabalho. Ele me pediu desculpas imediatamente, porque achou que eu havia exagerado sobre a experiência com o White Royal Draco. E enquanto estava realizando a interface com ele, foi tão invasivo… foi como… como micro-ondas penetrando meu lóbulo frontal, e ele agarrou firme, e me segurou lá, ele me segurou no lugar enquanto estava se comunicando comigo. Foi muito invasivo. Foi diferente de qualquer outro tipo de comunicação. E quando ele fez isso… todo o resto se perdeu… eu não estava prestando atenção em mais nada. Os olhos dele estavam se transformando constantemente e mudando de cor… azul, vermelho… todas as cores, e as pupilas estavam ficando maiores até os olhos ficarem pretos. Foi muito invasivo. E no caso dele, ele havia chegado e esse grupo, esse cabal… um grupo, ou seu grupo secreto de sindicato da Terra, chamado Comitê dos 200, com quem já havíamos lidado antes, que tinha sua liderança lá, e eles se intitulavam presidentes.
-Preciso interrompê-lo porque o espectador pode não saber. Qual era a exigência do reptiliano branco quando você o encontrou pela primeira vez? O que ele estava pedindo? O que ele estava exigindo?
[Corey] -No meu instante… na minha reunião, ele começou com exigências, e depois quis que eu trouxesse propostas para os seres esféricos. E a proposta dele era que eles abririam mão de todos os seus seguidores humanos, que são o Governo Secreto da Terra e seus sindicatos, para a Aliança do Programa Secreto Espacial. Eles abririam mão dos seus soldados reptilianos de castas mais baixas e seus aliados ETs que estavam presos dentro do sistema solar, se a Aliança dos seres esféricos permitissem que os Royals, os White Royals, Dracos abrissem passagem para fora do sistema solar.
-Então eles estavam dispostos a trair todo mundo trabalhando para eles, todo o seu exército, todos os níveis de hierarquia, todos para quem disseram que eles eram deuses na Terra, especiais que são os Illuminati.
[Corey] -Essa foi a oferta…
…que eles são a luz branca da Terra. E os Royals disseram: “Vamos dar todo mundo para vocês, apenas nos deixe ir.”
[Corey] -Essa foi a oferta.
-Isso teve algum efeito com a Cabal? Eles descobriram que havia ocorrido essa traição?
[Corey] -Os representantes do Comitê dos 200 estavam lá e testemunharam essa traição.
-Você está falando no Comitê dos 200, mas todos que estudaram isso, todas as pessoas do Alex Jones dizem: “Espera, é o Comitê dos 300.” Alguma coisa aconteceu? Alguns desertaram? Acha que pode ser isso?
[Corey] -Não sei o motivo da diferença. Eu fui… sempre me apresentaram a eles como o Comitê dos 200.
-Por quanto tempo?
[Corey] -Voltando … Voltei lá por vários meses, então…
-Certo. Então é possível que possa ter havido uma deserção de um terço dos membros.
[Corey] -Pode ser.
-Então eles estão dispostos a entregar todos, e depois todo o povo da cabal descobre que isso foi feito. Eles devem ter ficado muito chateados.
[Corey] -Sim. E isso causou imediatamente muita divisão e briga interna dentro de todos esses grupos “cabal” e grupos de sindicatos.
-Sem dúvida.
[Corey] -E eles estavam brigando entre si. Isso também foi quando muitos desses “grupos cabal” começaram a virar “testemunhas do estado”. Eles iriam desertar para a Aliança do Programa Espacial, e levar com eles um tesouro valioso de provas contra a Aliança do Governo Secreto da Terra, e se comprometer a testemunhar contra eles em audiências futuras, se dessem a eles um santuário fora desse mundo, e um programa de proteção a testemunhas para eles e suas famílias. Então, todas essas coisas aconteceram, e gerou uma grande confusão. Era importante perguntar isso. Isso define o cenário de quando Gonzales chegou.
-Você e eu estávamos aqui trabalhando… então os seres esféricos não puderam usá-lo como seu delegado – porque você já estava ocupado.
S02E03 Os seres Blue Avians (Aviários Azuis) e introdução à Lei do Uno
[Corey] -Certo. Eles consideram isso importante. Então, quando Gonzales chegou e esses representantes do Comitê dos 200 encontraram com ele, em um lugar similar acima da terra, no sudoeste dos EUA, ele disse que seu queixo caiu. Não vou citar o nome, mas era um político muito importante, famoso por aconselhar vários presidentes no apoio à ordem do novo mundo, e por estar por trás de esforços para despovoamento. Um cara velho com um acento forte, olhos caídos, e cabelo branco cacheado.
-Acho que já disse o suficiente.
[Corey] -Sim. Ele disse que o queixo dele caiu quando essa pessoa se apresentou e o acompanhou pelo corredor. Disse que ele precisava ser um pouco mais respeitoso do que em um incidente anterior, onde Gonzales havia causado alguma confusão. Ele entrou e disse que ele e os guardas empáticos intuitivos acharam que tudo era uma encenação, que tudo estava armado para ser muito teatral desde o começo.
-Para que objetivo?
[Corey] -Para… bem, para dar a impressão que os Draco não estavam lidando com fracasso, que era só um teatro, uma amostra de força.
-Certo. Quais eram algumas das características do lugar… ou do jeito que foi feito, que foi projetado para mostrar força?
[Corey] -Ao entrarem nesse saguão gigante desse hotel desativado, havia uma coisa que não estava presente anteriormente, uma enorme guarda de honra de soldados reptilianos segurando essas longas e equipadas armas com lâminas nas pontas, que pareciam espadas. E eles estavam lá parados, com os pés separados, parados lá em estado de atenção. E atrás deles havia seres tipo louva-a-deus e outros insectóides, que estavam parados em uma formação mais solta. E eles entraram. E no meio de formação, o mesmo reptiliano White Royal Draco estava lá de pé.
-E isso é o chefe de todo o Draco? O número um?
[Corey] -É o que ele diz.
-Certo.
[Corey] -E ele agarrou imediatamente a mente do Gonzales. E Gonzales disse que ficou muito surpreso. Gonzales disse que, antes disso, ele tinha certeza que eu estava exagerando. E nesse momento, ele disse claramente: “Repita tudo que estou dizendo, para todos poderem ouvir.” Ele disse que: “Os Aviários Azuis na Aliança Sphere iludiram vocês sobre quão poderosos somos, e quão poderosos são nossos soberanos.” E eu estava sentado à mesa com Gonzales naquela hora e ele disse: “Essa é a primeira vez que eles confirmaram que têm soberanos, que eles se reportam a algum superior.” E ele disse isso claramente, que nenhum dos seguidores humanos seriam processados, todos eles receberiam clemência, e que todos os grupos de ETs e os Draco teriam permissão para sair do sistema solar à sua conveniência. E que, se não saíssem, eles iriam começar a espalhar o caos na superfície da Terra, através de guerras e conflitos. Ele continuou a falar disso.
-Como falsas bandeiras?
[Corey] -Isso. Sim. Para gerar energia.
-Então não é que os soldados reptilianos com espadas vão sair pela superfície da Terra.
[Corey] -Não. Foi… eles estavam usando… manipulando eventos na superfície da Terra para espalhar o caos.
-Mas eles não já estão fazendo isso?
[Corey] -Sim, mas isso foi… eles estavam falando sobre intensificar muito isso. Eles estavam fazendo ameaças de uma Terceira Guerra Mundial, e todos os tipos de coisas que a Aliança Sphere garantiu que não vai acontecer.
-E parece que seres benevolentes como a Aliança Sphere, talvez com ajuda de outros, estejam tornando isso impossível de acontecer.
[Corey] -Sim. Houve tantas tentativas de começar a Terceira Guerra Mundial que foram impedidas. Podemos falar disso depois. Mas isso…
-Então agora eles vão se esforçar muito mais do que antes.
[Corey] -Eles fizeram essa ameaça.
-Certo.
[Corey] -E ele fez todo o tipo de ameaça grandiosa, e depois quebrou o contato com Gonzales e se virou. Depois ele e sua delegação marcharam para fora. Eles se arrastaram para fora da sala, como Gonzales descreveu. E Gonzales teve muita dor de cabeça, ficou enjoado. Todos os sintomas que eu tive. E ele só queria sair logo de lá. E enquanto eles estavam saindo por onde entraram, o mesmo presidente estava acompanhando eles para fora, dizendo como havia sido sério. Mais teatro, ele disse. Como havia sido sério eles ouvirem, e mencionaram a oferta que esse White Royal havia feito. E eles voltaram… foram até o telhado, entraram na sua nave e voaram de volta para se reportar.
-Parece que os Draco contaram um segredo muito impressionante, uma fraqueza muito valiosa, de que eles têm um soberano extradimensional a quem se reportam.
[Corey] -Certo. E esse soberano extradimensional… Gonzales se inclinou para frente, ele disse: “Acreditamos que esse soberano extradimensional também seja responsável pela IA…” A ameaça IA ET/ED. Ele disse: “Há muita coisa fazendo sentido agora, que era especulação, e a inteligência vem especulando há muito tempo.” Ele disse: “Mas isso foi uma grande confirmação.” E eu perguntei se esses… se esses reptilianos, os Dracos, se eles são profetas da IA. E ele disse: “Ou é isso ou eles estão trabalhando lado a lado.”
-A Aliança do Programa Espacial tem um plano para derrotar os soberanos extradimensionais do Draco? Há uma maneira de nos purificar dessa IA? Você disse que a IA está vendo ameaças contra ela mesma no futuro?
[Corey] -Sim. Respondendo sua pergunta rapidamente, e não posso me aprofundar nisso… há um plano para purificar a Terra e o sistema solar de todo o sinal de IA.
-Então, ficaremos totalmente livres disso?
[Corey] -Sim.
-E isso é comparável à noção arquetípica da qual se você arrancar o cérebro do centro nexo, então todos os drones caem?
[Corey] -Toda a IA será retirada nessa única jogada que eu, como eu disse, não posso me aprofundar.
-Sem esse sinal, o que vai acontecer com os seres que estão cheios de nano robôs?
[Corey] -Os nano robôs ficarão adormecidos.
-Então, se esses seres estão se alimentando de nano robôs, se há algum tipo de simbiose, isso seria muito ruim para eles.
[Corey] -Sim. E isso vai nos levar a outra discussão, sobre seres etéreos que também serão levados para o que eles chamam de “reinos exteriores”. E pessoas, humanos, que têm essas entidades fixadas, que têm relações simbióticas com essas entidades fixadas, como eles vão sofrer quando essas entidades forem levadas para esses reinos exteriores.
-Podemos falar disso outro dia. Dessa vez foi um pouco corrido, mas vocês não devem se importar, porque isso tudo é muito fascinante.
Sou David Wilcock. Esse é o ”Revelação Cósmica” e nos vemos no próximo episódio. Obrigado pela audiência.
REVELAÇÃO CÓSMICA – POR DENTRO DO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO COM COREY GOODE E DAVID WILCOCK
revelação cósmica temporada 2 episódio 16
FIM