revelação cósmica t23, Tim

S23E07 Os Greys: Evolução Orientadora (Revelação Cósmica ~ Tim)

Partilhar:

Que mensagens têm os humanos que trabalharam cara a cara com os ETs para a humanidade? Com tanta desinformação em torno dos extraterrestres, pode ser difícil conhecer os amigos do inimigo. Como o Conselheiro Táctico Tim partilha, é melhor não ter medo.

Explicando como cada humano tem reacções diferentes em relação aos extraterrestres Cinzas (Greys), Tim também detalha os mal-entendidos da sua verdadeira natureza, os protocolos diplomáticos, a evolução da Terra, e muito mais. De acordo com Tim, os Greys esperam trabalhar em harmonia com os humanos para alcançar os benefícios da evolução mútua para todo o universo e o sucesso da linha do tempo.

S23E07 Os Cinzas (Greys): Evolução Orientadora (Revelação Cósmica ~ Tim Tactical Advisor) S23E07 The Greys: Guiding Evolution

revelação cósmica temporada 23 episódio 7

REVELAÇÃO CÓSMICA – POR DENTRO DO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO

A legendagem possível (não exata):

ES: Hoje em Divulgação Cósmica, Tim e eu estamos num local não divulgado. Tim é um conselheiro táctico da liderança secreta da Alemanha. Ele analisa, prevê e sugere diferentes estratégias em relação a grupos alienígenas em contacto com a Terra. Tim, bem-vindo ao programa!

Tim: Obrigado. Hoje vai ser interessante.

Tim vs. Emery Smith

Tim : Esta é uma pergunta importante, porque eles têm uma mentalidade completamente diferente. Já dissemos que os Greys têm um programa segundo o qual eles querem alcançar a evolução geral do universo, fazendo isso em tempo real e da maneira mais eficiente possível. É como se fosse a sua missão. Eles também beneficiam disso, pois devolvem alguma da sua evolução e podem curar-se a si próprios através do processo. Também os Greys são bastante… por vezes podem ser invasivos. Não são fáceis de lidar com eles, pois apresentam reacções que, por exemplo, as pessoas na Terra considerariam inaceitáveis de uma perspectiva cultural da Terra.

ES: Sim, as pessoas na cultura pop pensam realmente que os Greys são seres maus. Isto é interessante porque são os Cinzas que estão associados com o fenómeno dos alegados raptos. Eles são sempre retratados como entidades maléficas em filmes e Hollywood. O que é que você diria?

Tim: É verdade. Para começar, já falei sobre a existência de uma agenda terrestre que retrata os Cinzas e o fenómeno não terrestre em geral como uma ameaça nos filmes. Tem havido muita desinformação lançada desde os anos 50; há mesmo algumas instituições que acreditam que seria uma forma perfeita de incutir medo na Terra. Por outro lado, desde que os Greys… Bem, eles podem qualificar-se como uma espécie bélica, embora eu não diria que eles preenchem tais critérios a 100%. Eles também têm inimigos. Os inimigos não gostam da agenda dos Grey, eles também querem fazer parte de tudo e criar uma forma de o universo evoluir.

ES: Você acredita que em vários momentos da história, os Greys manipularam o nosso ADN? E se sim, porquê?

Tim: Eu sei que sim. Conhecemos cerca de 12 espécies que têm influenciado a genética das formas humanas humanóides. Na genética humana, há amplas evidências de influência na forma como a humanidade evoluiu a partir das espécies de primatas. Só isto já indica que algo deste tipo estava claramente a ocorrer. Existem alguns elementos artificiais que aparecem muito, muito rapidamente. Por exemplo, pode ver que os humanos neste planeta exibem comportamentos que não são característicos de qualquer outro animal. E depois há a pele e as roupas que os humanos precisam de usar. Isto também sugere que a evolução, a forma como as espécies de macacos evoluíram a partir das espécies animais, não aconteceu naturalmente.

S01E01 Há 22 programas genéticos a serem feitos nos humanos aqui da Terra

E.S. : Direita. Há uma lacuna gigante. Como você explica isso?

Tim : Bem, há uma lacuna gigante porque os Greys estavam pegando espécies que achavam apropriadas neste planeta e injetando sua própria genética nelas.

E.S. : Por que razão?

Tim : Veja, os Greys perderam um pouco de sua espiritualidade e criaram, digamos, um carma ruim devido à primeira linha mestra que eles precisavam apagar.

E.S. : Então eles acreditam em carma?

Tim : Não, eu acredito em carma (risos).

E.S. : Oh sério! (Risos)

Tim : Eu digo…

E.S. : Esta é a sua opinião.

Tim : Sim.

E.S. : Compreensível.

Tim : O que aconteceu foi que a primeira linha evolutiva dos Greys – estamos falando de uma versão anterior do universo – basicamente eles chegaram à conclusão de que tudo no universo é apenas um ponto, e que, ao se concentrar apenas nesse ponto, você perde toda a diversidade da vida. Isso significa que a primeira linha mestra evolutiva de Greys atingiu o nível 6 de consciência, onde se encontraram tão isolados, tão sozinhos e tão devastados que não tinham nada para completar sua evolução. Eles só podiam se simplificar em um nível mental: tudo o que experimentamos foi compactado em um pensamento e, por assim dizer, calculado artificialmente. A diversidade é algo extremamente importante para o universo, pois é através da diversidade que todos temos experiências incríveis. Podemos desenvolver em certas direções que não poderíamos desenvolver se, digamos, apenas pensássemos, apenas sentássemos em uma sala, meditássemos e disséssemos: “Ah, sim, eu poderia fazer isso e então extrairia algum benefício”. Em geral, esta foi a primeira linha mestra dos Greys, que se tornou muito isolada. Então eles aceitaram a ideia da necessidade de um universo diverso com muitos seres.

S02E11 Além dos Limites do Sol ~ base humanas pela nossa galáxia (CEI)

E.S. : E quem criou o primeiro Grey? Tim : Bem, há respostas diferentes para isso. Por um lado, é claro, a fonte cria a si mesma. E novamente, a probabilidade criou os Greys. Isso significa que na versão anterior do universo – e raciocinamos fora do tempo – temos a possibilidade da existência dos Greys. A probabilidade criou os Greys. É apenas um pensamento puramente mental que criou seu sistema de crenças e o que eles poderiam fazer. É apenas um universo pensando em presença e tendo experiências. Quando você reduz todas as maravilhas da natureza e do universo a apenas um conceito mental, você perde muita experiência prática direta. É por isso que os Greys precisavam “alcançar” e ter todas as experiências tendo outras espécies tendo todos os tipos de experiências.

E.S. : Então você está dizendo que para eles este foi o fator determinante para a expansão em todo o universo? Tim : Exatamente; Sim senhor. Eles precisavam de um fator determinante – e já falamos sobre isso – algum tipo de frequência estável. Por exemplo, por que outras espécies têm o amor materno como fator determinante ou outras emoções positivas que fazem a vida valer a pena? Eles acham que o próprio pensamento de resolver problemas pode ser divertido. Por isso aparecem e ocupam diferentes cargos administrativos.

E.S. : Então eles acham que o som vem antes da forma?

Tim : Agora esse é um conceito diferente. Você sabe, os Greys são seres muito mentais e acreditam no pensamento antes da forma.

E.S. : Por isso estou curioso, eles são mais baseados no pensamento, na frequência e na harmonia?

Tim : Praticamente eles são baseados no pensamento.

E.S. : Compreensível. É interessante. Dá-me mais… Visto da perspectiva de um ectobiólogo… Diz-me que os Greys são um pouco mais IA do que… ou uma civilização humanóide mais avançada. O que você acha?

Tim: Eu penso que os Greys têm uma perspectiva muito diferente sobre o universo. Eles vêem o universo mais como um conceito mental, um conceito intelectual.

ES: Um conceito mental da mente de quem?

Tim: Bem, na versão anterior, a primeira linha mestra dos Greys, o conceito mental focava apenas um observador. Foi por isso que falhou. Porque quando você tem apenas um observador a criar pensamentos, então tudo o que acontece dentro do universo não é múltiplo. É baseado no que o ponto focal de uma única consciência pode imaginar.

Agora os Cinzentos… Como eles já sabiam disso, criaram 3 linhas mestras e também algum tipo de código Fibonacci – que é outra questão completamente diferente – eles beneficiam do conceito de haver muitas e muitas espécies no universo. E cada espécie é diferente da outra. Cada indivíduo tem os seus próprios pensamentos e sistemas de crenças. Foi assim que os Greys criaram a diversidade. Através dele, eles podem obter sucesso evolutivo.

Falsa Geometria Sagrada = Flor da Vida e sequência Fibonacci

ES: Há pouco você disse que eles não se alimentam das nossas emoções, eles apenas olham para nós e querem receber as experiências que descarregam através de nós. Ou será que nos vêem apenas como um bando de macacos sem cabelo? Tim : (Risos) Bem, os Greys também são muito calvos. Acho que há experiências que o corpo humano pode ter só porque é um corpo biológico. Quando temos a tríade corpo, mente e alma, podemos ver o corpo como um sistema individual e subjetivo em pleno funcionamento. Por exemplo, é por isso que quando você vai em uma montanha-russa e tem essa experiência, seu corpo sabe: “Estamos indo ladeira abaixo agora”, e reage de qualquer maneira. Responde ao impulso. É divertido para as pessoas experimentarem a comunicação entre o corpo biológico em uma montanha-russa e a mente que empurra o corpo em uma montanha-russa.

S03E08 O Interior da Terra : Relatório para os Aliados (Rev. Cósmica)

E.S. : Então minha próxima pergunta é, já que estamos todos na mesma montanha-russa, os Greys podem nos contatar diretamente já que todos nós viemos da mesma fonte?

Tim : Sim, eles podem. Todos podem se comunicar com tudo, pois cada ponto do universo está ligado a uma singularidade. Este é o conceito sobre o qual trabalham muitos sistemas de propulsão e muitas faculdades psíquicas mentais. Além disso, os Greys usam a tecnologia que criaram e são muito bons nisso. A propósito, eles transferem muitas tecnologias para a Terra. É por esta razão que em todo o universo eles criaram algum tipo de Internet para mover certas quantidades de memória e pedaços de informação.

E.S. : Há pessoas que afirmam estar em contato com os Greys. Eles acreditam que visitaram os Greys, ficaram grávidas e deram à luz uma criança. Quais são seus pensamentos sobre isso?

Tim : Sabe, uma das coisas que os Greys fazem é fundar uma escola. Isso é o que é: eles estão pegando muitas crianças carnais ou muito pequenas e projetando-as em algum tipo de escola. Todos nós sabemos que o sistema educacional aqui na Terra está empurrando algum tipo de roteiro e algum tipo de realidade. O mesmo se aplica aos Greys. Eles ensinam, especialmente as crianças, de uma forma ou de outra, ideias e a unidade do universo.

E.S. : Onde esta escola está localizada? Como isso acontece?

Tim : Basicamente, e isso é especialmente verdade para começar o contato com os Greys, a escola era bem física. Os Grays tinham algum tipo de isolamento, algumas naves espaciais para onde as crianças eram levadas. Eles foram ensinados lá. Os Greys mostraram às crianças seus sinais, seus hieróglifos, contaram sua história, ensinaram-lhes uma compreensão comum de como funciona o universo conectado. Você pode pensar nisso como uma alternativa ao sistema educacional que existe aqui na Terra. Deve haver algumas restrições para eles.

E.S. : Quantas dessas crianças híbridas vivem agora no planeta Terra?

Tim : Eu acho que há algum tipo de contagem acontecendo agora. Mas se você está interessado apenas na minha opinião, suponho que devem ser milhares de pessoas que foram influenciadas pelos programas Grey de uma forma ou de outra.

ES: Os programas estavam em vigor em todo o planeta?

Tim: Tanto quanto eu sei, sim.

AS: E no espaço?

Tim: Sim, especialmente no início. Agora os Greys usam diferentes maneiras de comunicar e coordenar programas.

ES: Com base na sua experiência como conselheiro táctico, alguma vez ouviu falar de um cenário de invasão potencialmente vindo dos Greys?

Tim: Essa é uma pergunta muito importante porque já ouvi as pessoas dizerem: “Oh meu Deus! Eles querem conquistar a Terra”. Portanto, os Greys deixaram muito claro que não têm qualquer interesse neste planeta. O seu ponto de vista sobre o nosso planeta é que o planeta não está a funcionar muito bem em termos de manter a vida na superfície. Você tem actividade vulcânica. Você tem ventos. Você tem inundações, furacões, todos os desastres que ocorrem naturalmente. Você também não tem nada para proteger a Terra de potenciais ameaças do exterior, tais como satélites ou uma raça alienígena.

Nada do género existe nesses planetas que os Greys habitam. Eles têm um sistema eléctrico a funcionar em todo o planeta. Assim, o planeta não precisa de qualquer outra fonte de luz. Ela ilumina-se a si própria. Mais uma vez, os Greys deixaram bem claro que não têm qualquer interesse na Terra. Eles nem sequer… Eles não conseguem imaginar porque é que alguém acharia graça a estar num planeta como aquele. Talvez essa seja uma das razões pelas quais todas essas pessoas foram para a clandestinidade.

ES: Como vê os Greys em relação à humanidade?

Tim: Se tivermos em conta que existe um sistema estabelecido neste planeta que tem o direito de evoluir à sua própria maneira – voltamos à ideia da “invasão cinzenta” – então é algo que pode ser visto criticamente. Por outro lado, sabemos – voltamos à mesma coisa – que existem muitas mentiras neste sistema e que muitas espécies nem sequer se importam com o livre arbítrio de alguém ou mesmo com o desenvolvimento natural do sistema. Portanto, não podemos falar de um sistema em crescimento natural na Terra. Com esta abordagem, penso que os Greys oferecem a algumas pessoas uma outra possibilidade.

Algumas pessoas podem sentir-se atraídas pela forma como os Cinzentos vão de pé em pé com o fluxo do universo. Outros não o fazem. Suponho que há muitas pessoas, especialmente na nossa audiência, que têm uma ligação espiritual tocante e são seres muito naturais ligados ao universo. Tais seres não gostariam claramente de se tornar um membro do Império Grey.

E.S. : As interações estão sendo monitoradas entre os Greys e outros seres humanos ou outros seres alienígenas? Existe algo como um protocolo ou vice-versa?

Tim : Definitivamente sim. Não em todas as espécies, principalmente naquelas com reservas próprias na evolução da Terra. Eles podem não gostar da intromissão dos Greys. Além disso, acho que do meu ponto de vista e das relações com os governos, especialmente os militares, eles não gostam de tudo o que os Greys fazem, porque eles têm seu próprio estilo, seu próprio programa, e as pessoas da Terra gostam de fazer as coisas do seu jeito. próprio caminho.

E.S. : Como os alienígenas, incluindo os Greys, obtêm acesso aos humanos? Como é determinado? Estamos definindo?

Tim : A condição física fundamental que possibilita todas essas influências é, claro, a unidade do universo. Tudo está conectado a um ponto. Se um ponto, uma unidade de consciência, decide projetar certas energias para fora, eles podem fazê-lo. Muitas tecnologias e muitas técnicas mentais são baseadas nisso. Além disso, existe uma enorme variedade de técnicas e tecnologias utilizadas por diferentes  espécies exóticas.

Temos muitos relatos de pessoas sentindo a influência de diferentes seres e diferentes energias, ataques psíquicos ou qualquer outra coisa que os militares na Terra desenvolveram na década de 1970, usaram e provavelmente ainda usam. O problema é que, se tudo estiver interligado, e se alguém fizer algo auto-destrutivo, isso destrói tudo.

E.S. : Quais são os critérios para a escolha de um ser humano?

Tim : Tenho certeza de que você pode dizer que um fazendeiro de Minnesota tem as mesmas experiências de sequestro ou contato que, não sei, um empresário de Nova York ou qualquer outra pessoa. Isso pode acontecer e acontece. Tudo é baseado na frequência. Acho que sabemos desde a década de 1990 que cada indivíduo projeta para fora uma certa frequência. Também inclui o nível de potencial para etapas evolutivas específicas. Este é o critério que certas espécies procuram.

O que é um Humano Galáctico e ativações DNA para a Ascensão

E.S. : Que frequência é atraída por eles? Quais são as características de tais pessoas?

Tim : Talvez você quisesse perguntar por que os mosquitos escolhem uma pessoa, mas a pessoa que está ao lado dele não é tocada?

E.S. : Bem, eu posso responder isso. (Ambos riem)

Tim : É a mesma coisa. Se estamos falando sobre os Greys, eles estão lutando pelo sucesso da linha do tempo evolutiva. Na linha do tempo, eles estão procurando algo ou uma frequência de alguém em quem possam confiar para tornar sua própria evolução mais bem-sucedida. Se estamos falando de outros tipos de espécies, como as espécies reptilianas, eles tendem a usar mal o sistema porque têm mais conhecimento do que a média das pessoas na Terra. Eles estão mais à procura de pessoas que podem ser subjugadas em algum sentido. Embora eu não diria que todos os reptilianos são iguais. Estamos cientes da existência de muitas espécies reptilianas que estão definitivamente trabalhando com os governos. Esta é uma estratégia eficaz. Em geral, as espécies exóticas procuram uma certa frequência.

E.S. : Você já ouviu falar dos Greys levando alguém por causa da linhagem de sangue ou raça?

Tim : Quando falamos sobre as raças reptilianas, algumas delas tendem a escolher apenas pessoas de estruturas de poder ou educação superior para se infiltrar ou influenciá-las, já que os reptilianos procuram influenciar o sistema de poder da Terra. Os cinzas não estão interessados ​​no sistema de poder. Eles estão procurando perfis genéticos, características genéticas, probabilidades e cronogramas para colocar seu programa. É por isso que eles não se importam se é um fazendeiro de Minnesota ou um empresário de Nova York.

E.S. : Você poderia explicar o que são linhas de tempo ?

Tim : Repito, os Greys são uma espécie que viaja no tempo. Se eles descobrirem que alguém está se dedicando ao sistema Grey em algumas linhas do tempo  isso se aplica tanto ao futuro quanto ao passado – eles definitivamente o pegarão.

E.S. Ao encerrarmos este episódio, Tim, que mensagem você tem para o nosso público?

Tim : Não tenha medo. Se você não quiser aproveitar as oportunidades oferecidas pelos Greys, diga em alto e bom som. Além disso, lembre-se sempre de que você também pode estar a serviço da evolução geral do universo, da mudança que estamos experimentando nesta realidade e além. Apenas projete-o do seu coração para o universo. Se você gosta… Eu concordo com o que a comunidade sugeriu nos comentários. Basta dizer algo como: “todos agora se movem alegremente”. Esta é a minha mensagem pessoal como alguém que passou pelo medo há muito tempo, dedicado ao processo e mudança do universo. Convido todos a participarem e, por sua vez, eu mesmo me junto a todos.

Spoiler
Desculpe, apenas utilizadores com sessão iniciada podem ver spoilers.
Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

4 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments