revelação cósmica t21, Tim

S21E12 Frequências e a Nossa Família Galáctica (Rev. Cósmica ~ Tim)

Partilhar:

Como é que nos ligamos às nossas famílias galácticas? O Conselheiro Tático Tim sugere que estamos bloqueados pela nossa programação. Ele partilha ideias sobre como ultrapassá-la através do acesso a frequências harmónicas mais elevadas. Temos um tom específico dentro de nós, e à medida que irradiamos a nossa frequência para o campo vivo, ele irradia de volta para definir a nossa realidade. Isto dá-nos uma perspetiva da interligação entre todas as formas de vida e a nossa família galáctica.

Tim é um novo informante que é Conselheiro Tático dentro da governação encoberta na Alemanha, cuja função é analisar, antecipar, e sugerir várias estratégias ligadas a grupos extraterrestres em contacto com a Terra.

S21E12 Frequências e a Nossa Família Galáctica (Revelação Cósmica ~ Tim conselheiro tático) S21E12 Frequencies and Our Galactic Family

revelação cósmica temporada 21 episódio 12

REVELAÇÃO CÓSMICA – POR DENTRO DO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO

A legendagem possível (não exata):

ES: Hoje, na Divulgação Cósmica, temos Tim connosco; ele fala da Alemanha. Tim é um conselheiro táctico da liderança secreta na Alemanha. Ele analisa, prevê e sugere diferentes estratégias relacionadas com grupos alienígenas em contacto com a Terra. Tim, bem-vindo ao programa!

Tim vs. Emery Smith

Tim: Obrigado, Emery. Obrigado pelo convite.

ES: Referiu-se aos extraterrestres que interagem com os humanos. O que nos pode dizer sobre os alienígenas entre nós?

Tim: Não tenho estado envolvido na deteção de seres extraterrestres entre humanos-humanóides ou humano-terrestres. Estive sempre envolvido na comunicação, no contacto, na análise de dados, e depois a oferecer conselhos sobre como as espécies podem interagir umas com as outras de uma forma mutuamente benéfica. A maioria dos seres não terrestres deste planeta são modificações genéticas não-humanóides ou híbridos. Há também seres inter-frequenciais mais elevados reintegrados ou reencarnados na sociedade.

ES: Algumas pessoas dizem que há seres alienígenas entre nós; no governo político, em agências superiores, no exército. Pelo que sabemos, até o seu vizinho poderia ser um ser assim. O que nos pode dizer sobre isso?

Tim: Sim, há seres inter-frequências que se parecem com humanos e trabalham de mãos dadas connosco. Estes seres sabem porque estão aqui, receberam as “credenciais” adequadas, foram, digamos, convidados a trabalhar na superfície. Há também dois outros tipos de formas de vida que se enquadram nesta definição. Estes são híbridos, híbridos humanos, o que significa que os alienígenas estão a tentar associar certas espécies entre si. Os híbridos nasceram aqui; cresceram como seres humanos. E na maioria dos casos, os seres extraterrestres têm o cuidado de informar os híbridos de onde vieram. Receberam orientação e muitas vezes contacto aberto.

O segundo tipo de não-Terra, que se juntaram à sociedade, são seres que voltaram à nossa experiência, embora já tenham ascendido de outra forma noutro universo. Eles voltam para ajudar a transformar a Terra e estabilizar a evolução global do universo. Tais seres estão quase sempre ou por vezes perdidos no processo, porque a reencarnação é, uma vez mais, sempre ou por vezes um certo risco de se envolver demasiado no que se está a viver e esquecer que se veio de outro lugar. De facto, alguns híbridos limitam-se a fazer o trabalho quotidiano porque podem não se lembrar que são híbridos. Não se lembrando que eles vieram com uma tarefa específica. Como elevar a consciência humana ou fazer algo útil.

Quem são as Sementes Estelares?

Atrevo-me a dizer que a sociedade humana desenvolveu uma forma muito rigorosa de orientar as pessoas para as tarefas. Vai-se à escola. Depois vai-se para a universidade, depois faz-se o trabalho diário. Este é o tipo de carma do sistema planetário.

ES: Existe uma forma de reconhecer os alienígenas entre nós? Afinal de contas, alguns são parecidos connosco. Disse que alguns são híbridos. Como é que os reconhecemos?

Tim: Não é assim tão fácil. Porque a maior parte das vezes os híbridos parecem-se com humanos, as pessoas da terra. Se quer realmente determinar se alguém é um híbrido, e não tem a tecnologia adequada, a melhor maneira de identificar é como se sente na sua presença. Geralmente, as pessoas mais experientes e não-humanóides sentem-se de alguma forma diferentes. Gosta verdadeiramente de estar perto deles à medida que se sente confortável. Na sua maioria, tais seres são muito inteligentes. Por vezes, parecem estar um pouco fora de moda. Em geral, gosta muito de estar perto deles.

Posso contar-vos uma história engraçada de que me lembro sempre em relação a esta questão. Alguém em tempos me atirou mesmo para um laço. Eis como foi. Eu estava algures, alguém veio ter comigo e começámos a conversar. A pessoa com quem ele falava estava a dizer algo sobre a sua banda e que tinha “ganho”, e cito, “uma certa quantidade de créditos”. Queria saber quantos créditos recebi. Lembro-me de pensar que ele entendeu mal algo ou confundiu-me com alguém do seu grupo. De qualquer modo, por vezes o reconhecimento é tão difícil para os seres extraterrestres como para as pessoas terrestres.

Também no primeiro caso… descobri mais tarde que esta espécie de criatura estava a tentar deitar as mãos a créditos galácticos. Foi quando ouvi falar pela primeira vez de créditos galácticos, um tipo de sistema monetário no universo. Mais uma vez, ele confundiu-me com alguém do seu grupo. A propósito, o sistema monetário do universo é estritamente apoiado por ouro. Portanto, se alguém precisa de investir em algo, os créditos galácticos seriam a coisa certa. (risos).

ES: Tim, quando mencionou e deu um exemplo ilustrativo do reconhecimento de híbridos entre humanos, falou sobre como isso pode ser feito através da tecnologia. Poderia explicar isso? Através de que tecnologia?

Tim: Se a frequência for suficientemente alta, pode senti-la. Também pode utilizar a tecnologia apenas para obter uma leitura precisa dessa frequência. E também pode realizar um determinado teste e obter informações sobre o mesmo através do ADN.

ES: Então certos dispositivos medem frequências genéticas?

Tim: Medem a frequência, a forma como um certo tom, um certo padrão é emitido.

ES: Estou a ver. Está a dizer que este é o tipo de programação que eles nos põem?

Tim: Emery, essa é uma questão perigosa.

ES: Eu sei. (risos).

Tim: Deixe-me fazer-lhe uma pergunta. Considera que a natureza geral do universo é carinhosa e amorosa?

ES: Sim.

Tim: Pensa que as possibilidades de um universo amoroso e solidário são aumentadas se o próprio universo o representar?

ES: Absolutamente.

Tim: Tem razão. Se observarmos a sociedade terrena e as pessoas terrenas, notamos uma instalação de medo. O medo é algo que pode ser usado como um mecanismo de defesa. Também pode ser utilizado com o objectivo de reduzir as possibilidades evolutivas. Em geral, o medo é algo que é realmente difícil de eliminar, porque as pessoas com uma mentalidade baseada no medo tendem a rejeitar qualquer tipo de informação que lhes é oferecida. Assim, temos de manobrar e guiar com cuidado e suavemente para libertar a mente humana e o sistema humano para aceitar novas informações. As pessoas devem regressar à mentalidade de que a natureza geral do universo é potencialmente útil e protectora.

ES: Tim, acha que existe um plano, um programa para a humanidade atingir realmente esse nível de consciência?

S18E08 Contacto com Seres Interdimensionais (Revelação Cósmica)

Tim: Bem, do meu ponto de vista moral e ético, gostaria apenas de ver as pessoas a falar sobre certas instalações e a libertar as suas mentes. Como vê, todos no universo têm algum tipo de responsabilidade pelas suas acções, para que não se tornem xenófobos e cheios de medo.

ES: E todos os meses há filmes sobre alienígenas malignos. Algum tipo de programação para nos assustar. Há mesmo teorias inteiras de que nos espera algum tipo de invasão por alienígenas maléficos.

Tim: Bem, como conselheiros tácticos, estamos sempre a lutar pela auto-suficiência ou a fazer profecias que se tornem realidade. Quando se pensa no medo, é algo que só se agrava quanto mais se experimenta. Assim, a única forma de lidar com o medo é movimentar-se através dele.

ES: Isso significa que algumas pessoas, parte da população do planeta, não vão e não são capazes de se mover através do medo?

Tim: Eu diria assim porque todas as pessoas na Terra têm livre arbítrio. Cada pessoa cria o seu próprio destino. O universo quer que as suas formas de vida façam exactamente isso. Porque, afinal de contas, o nosso objectivo comum é criar um lar para nós próprios dentro de nós próprios. É por isso que o universo tem um processo natural de repetição do ciclo.

ES: Como eu sempre digo, por um lado somos seres eternos, por outro temos guerras, doenças e fome. Disse que isto é algo pelo qual temos de passar. Creio que muitos de nós voltam aqui voluntariamente para iluminar o planeta, para se tornarem líderes.

Tim: Absolutamente. Se está interessado em ter uma componente universal para tudo o que se passa neste momento, então eu diria que o próprio planeta tem uma espécie de mecanismo evolutivo natural universal. É o que guia o planeta para um campo de maior frequência. Dentro desse campo, a realidade que como consciência planetária que partilhamos nesta dimensão, neste planeta, está a mudar. Está a mudar drasticamente, em muitas direcções.

Estamos a chegar à conclusão de que tudo é possível, que somos os criadores das nossas próprias vidas. Somos também os responsáveis por nos ligarmos à consciência de grupo e todos trabalharmos em conjunto para o bem de cada um e de todos. Portanto, qualquer pessoa que concorde com isso… Sabe, no universo, em qualquer parte do universo, há sempre um abrigo ou um lugar, uma casa para participar neste processo.

ES: Tim, algumas pessoas afirmam que os alienígenas são amigáveis e positivos. Outros estão convencidos de que também existem alienígenas negativos. Qual é a sua opinião sobre isto?

Tim: Emery, aqui e agora, onde estamos, partilhamos uma dupla visão do mundo. Ou seja, vemos tudo como separado de nós próprios. Esta abordagem é típica de tudo na terceira frequência harmónica, onde a Terra tem estado durante anos e décadas. Isto significa que as pessoas pensam muito nas diferenças. Temos de discutir e debater muito antes de chegarmos a algum tipo de acordo. Não foi para isto que o universo foi criado. Não é por isso que a incrível variedade de criaturas e formas de vida foram criadas. Não devem comportar-se e agir dessa forma para consigo próprios.

Quando pensamos em seres superiores, digamos seres mais experientes, a níveis superiores, desde o nível 4 até ao nível 12, esses seres são muito amigáveis; estão aqui para elevar a consciência global dia e noite. Mas há também seres que têm as suas próprias agendas. Isto é bastante normal numa visão dualista do mundo.

AS: Então está a dizer que há alienígenas e pessoas presas num duplo estado de espírito?

Tim: Emery, são cada vez menos, uma vez que o universo está em constante evolução. Embora estejamos agora dentro da experiência de frequência do terceiro nível, o que significa que nos consideramos um ao outro separados, dual como diz, estamos agora a avançar para a experiência do quarto nível. Como esta é uma experiência de quarto nível perfeita, estamos a ganhar a ideia de que o universo é um só.

Muito interessante que em alemão digamos… A palavra que na sua língua significa “tudo”, na nossa língua soa como “universo”. Dizemos “Todos”, o que significa tudo. Assim, quanto mais evoluídos os seres se tornam, mais tempo e experiência ganham, mais cedo chegam à conclusão de que são eles os criadores. Quer dizer, o criador que cria tudo à sua volta.

E.S.: É uma forma maravilhosa de o dizer. Em todas as minhas viagens à volta do planeta sempre estudei diferentes tipos de civilizações. Seria maravilhoso se todos compreendessem que está a falar sozinho.

Tim: Nós somos, Emery. Estamos a falar connosco próprios. Isso não significa necessariamente que sejamos todos iguais.

ES: Claro que não.

Tim: Porque o universo precisa de diversidade. E esta é uma das razões fundamentais para a necessidade urgente de Divulgação. É claro que ainda não resolvemos todos os problemas que temos na experiência do terceiro nível; como a poluição, a controvérsia e tudo isso. É isso que o universo está a fazer: está a capacitar. Há muitas melhores práticas que poderiam ser integradas em nós próprios. Se o fizermos da maneira certa, da maneira certa, passaremos para a experiência do quarto nível.

S21E11 Narrativas de Divulgação ~ tecnologia limpa o planeta em 3 dias

ES: Qual é a definição de quarta densidade?

Tim: Bem, estamos a falar de harmónicos de frequência. As harmónicas de frequência significam que cada forma de vida tem um tom específico, como diremos, vibração. Basicamente, a vibração é baseada na experiência, na forma como a consciência encontrou uma solução para certas questões, questões universais, questões cósmicas. Neste processo, a forma de vida é elevada na sua, digamos, consciência cósmica. Portanto, quando falamos de harmónicos de frequência, quando dizemos “3D”, não estamos a falar de medição, porque medição é medição…

Os harmónicos de frequência não devem ser confundidos com medição. Vejam, na terceira dimensão temos uma componente “espacial”. Todos nós partilhamos um certo espaço. Você e eu, partilhamos o espaço. Neste caso, o espaço virtual. E, de alguma forma, ambos partilhamos o mesmo espaço. O conceito de frequências significa que cada forma de vida possui um certo tipo de frequência e é específica a essa frequência, tanto como sujeito como como consciência de grupo.

O planeta Terra possuía uma consciência de terceiro nível, o que significa que temos uma física linear. Tempo linear. Pensamento duplo. A tecnologia é também tecnologia de terceiro nível. Isto significa que para fazer um buraco, por exemplo, precisamos de fazer explodir algo. Neste momento estamos a elevar as harmónicas de frequência da Terra. Isto é algo que acontece naturalmente durante a evolução do planeta.

Neste momento, estamos na fase de orientação do universo ou da nossa realidade, na qual tudo pode acontecer. Estamos a falar de física não-linear. Estamos a falar de física quântica. Estamos a falar de transferência de mente. Temos tecnologia que pode facilmente e sem interferência construir estruturas, mover objectos para, não sei, construir uma pirâmide ou algo parecido. Quando temos esse tipo de mentalidade, tudo é possível.

ES: Quanto tempo acha que nos leva numa linha temporal tridimensional para lá chegarmos?

Tim: Na linha temporal tridimensional, tudo está a acontecer agora, neste preciso momento. Temos de reconhecer indivíduos com uma certa frequência. O planeta em que estamos é capaz de dar abrigo às formas de vida até ao quarto nível de consciência. Isto significa… Quando se pensa, não sei, em iogues da Índia que levitam, é definitivamente uma forma de vida de quarto nível, uma vez que realizou o seu próprio potencial, que é, digamos, infinito.

Também se deve ter em consideração o seguinte: a consciência geral, a consciência de grupo também determina em que tipo de frequência harmónica nos encontramos. Por vezes, quando estudamos iogues que não comem algo e que levitam algo… Por isso, podem fazê-lo na Índia, mas não o podem fazer na Alemanha. Porquê? Porque a energia vital, a consciência, a consciência de grupo das pessoas está mais na terceira dimensão ou no terceiro nível da frequência harmónica do que na quarta.

ES: Que grande resposta. Eu gosto. Alguns dos nossos convidados que mencionou, os alienígenas colocaram-nos em algum tipo de quarentena, algum tipo de embargo. O que nos pode dizer sobre isso?

Tim: Sim. A melhor maneira de o descrever é apresentar a quarentena como uma espécie de mecanismo natural que contribui para a evolução global do universo. O próprio planeta, que possui o terceiro nível de consciência ou reside nos harmónicos de frequência do terceiro nível, é selado por algumas formas de vida mais experientes. O que é que eles desejavam alcançar? Para manter mais influências fora do sistema, para proporcionar a cada ser o livre arbítrio, para que cada um possa decidir por si próprio aquilo em que quer acreditar: uma realidade linear, ou com uma mente mais aberta para aceitar as infinitas possibilidades da física quântica, por exemplo.

ES: Então não estamos a ser colocados em quarentena por uma raça extraterrestre agressiva? É isso que pretendia dizer?

Tim: Exactamente neste momento, o Serviço de Defesa da Terra instalou um monte de, digamos, equipamento para proteger o planeta de influências externas. Isso significa que mesmo os seres não terrestres que voavam abertamente no espaço aéreo da Terra há apenas algumas décadas… Sabem agora que, neste momento, é proibido entrar sem a devida documentação.

De qualquer modo, quando falamos de harmónicos de frequência, é mais um mecanismo natural, um mecanismo de protecção do universo. Enquanto este planeta se deslocar para as regiões de maior frequência do universo, a barreira… Sim, ela existirá.

ES: Algumas pessoas acreditam que os extraterrestres também habitam os nossos oceanos e as nossas florestas. O que tem a dizer sobre isso?

Tim: Emery, não penso muito. Uma vez que se trata apenas de informação em segunda mão. Sei que existe uma observação intensiva de certas espécies nos oceanos trazidas para o sistema terrestre. Sobretudo com o objectivo de ganhar experiência, uma vez que a Terra tem algo muito especial. Aqui neste planeta, na superfície da Terra, existe uma grande variedade de animais, muitas espécies diferentes de raças. As raças são muito diferentes umas das outras, pelo que podem ganhar muita experiência ao interagirem umas com as outras. A maioria dos planetas do sistema solar carece desta diversidade. Os seus habitantes têm um tipo de linhagem mais limitado no seu ADN.

S11E08 Reptilianos e Aquíferos (Emery Smith no Revelação Cósmica)

ES: Sim, concordo plenamente com isso. Poderia dar um exemplo das espécies aquáticas que mencionou?

Tim: Diga-me, “octopus” (polvo) é a palavra certa em inglês? Sim, é, não é?

E.S.: Claro que sim.

Tim: Gostaria de reiterar que esta não é uma informação em primeira mão. Não é o tipo de informação com que normalmente trabalho. Se olharmos para o polvo, por exemplo, podemos ver que estas criaturas foram trazidas para o sistema simplesmente com o propósito de ganhar experiência e desenvolvimento na Terra.

ES: E quanto aos animais na floresta?

Tim: Mais uma vez, a informação não é em primeira mão. Quando lemos alguns relatórios, por exemplo sobre o Pé Grande… Parece que esse tipo de animais existe, embora eu nunca os tenha conhecido ou visto pessoalmente. Emery, penso que tens mais experiência nesta matéria do que eu.

S11E09 Pé Grande e os Altos Brancos (Emery Smith)

ES: Podes crer que sim. (risos) O que sabe sobre aqueles que vivem no subsolo?

Tim: Novamente Emery, não tenho muita informação sobre isso. Parece que muitas civilizações diferentes vivem no subsolo, porque é mais seguro, e porque o planeta passou por um ou dois catalisadores como uma inundação. Os seres humanos simplesmente passaram à clandestinidade e evoluíram a partir daí. Têm as suas peculiaridades porque foram capazes de evoluir de uma forma mais única, mais homogénea. Não foram expostos a tanta influência exterior como as pessoas à superfície. Por conseguinte, desenvolveram-se de uma forma mais sofisticada. Em certo sentido, têm mais experiência. Embora não pareçam ter um potencial de desenvolvimento superior ao dos habitantes da superfície, que estão sob muito stress todos os dias.

ES: Diz-me, os humanos ou os extraterrestres vivem no subsolo? Será que eles vêm à superfície, será que interagem com pessoas comuns?

Tim: Tanto quanto sei, em algum momento da história da humanidade, civilizações antigas que viviam na superfície do planeta enfrentaram uma inundação devastadora. Os sobreviventes desceram dentro da Terra ou em grandes, imensas e enormes cavidades. Há outro tipo de forma de vida magnificamente representada na mitologia antiga e na história antiga. Mais uma vez, informação em segunda mão. É um certo tipo de formiga criatura. Eles foram uma grande ajuda, salvando muitas pessoas, quando há milhares de anos atrás houve uma inundação na superfície da Terra.

ES: Absolutamente. Mencionou muitas espécies de alienígenas e como estão ligados a outras agências terrestres. Diga-me, como estamos ligados às nossas famílias galácticas como indivíduos?

Tim: Essa é uma pergunta maravilhosa. Na realidade, não somos apenas uma família intergaláctica, somos todos uma e a mesma vida. Somos todos o mesmo ser vivo. A grande maioria do universo está a caminhar para a amizade, interligação e cooperação para o bem comum. Se me pedissem para dar apenas um conselho a uma audiência, seria “fazer amigos”.

Os aspectos ineficazes do universo que ainda estão envolvidos na experiência da dupla consciência de terceiro nível… Ainda é preciso lidar com eles. Mas antes de mais, como disse, temos muitos amigos intergalácticos e oportunidades para lidar com eles. Esteja certo de que toda a estrutura do universo contém um mecanismo super-inteligente que se protege e funciona a seu favor.

Em segundo lugar, use o seu poder como criador. Fale sobre isso. Por exemplo, criar espaço para o contacto amigável. Ou, como disse antes, pronunciar a frase “Terra, agora muda alegremente”. Isto é exactamente o que o universo deseja. Surpreendentemente, aposto que quando se faz isto, coisas incríveis acontecerão.

Spoiler
Desculpe, apenas utilizadores com sessão iniciada podem ver spoilers.
Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

1 Comentário
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments