revelação cósmica t21, Tim

S21E11 Narrativas de Divulgação ~ tecnologia limpa o planeta em 3 dias

Partilhar:

O incidente de 1947 em Corona, Novo México foi um evento intencional para iniciar uma abertura para a humanidade em direção ao contacto? O Conselheiro Tático Tim partilha vários cenários que foram discutidos para consideração por um comité exclusivo que influencia a narrativa da Divulgação. Os seus conhecimentos sobre a atividade da UAP nesta altura levam-nos a um questionamento mais profundo sobre a razão pela qual as naves estão a interagir com a Marinha dos EUA. Serão eles extraterrestres ou um evento encenado para ajudar o subconsciente humano a sentir-se melhor familiarizado com outras formas de vida?

Tim é um novo informante que é Conselheiro Tático dentro da governação encoberta na Alemanha, cuja função é analisar, antecipar, e sugerir várias estratégias ligadas a grupos extraterrestres em contacto com a Terra.

S21E11 Narrativas de Divulgação (Revelação Cósmica ~ Tim conselheiro tático) S21E11 Disclosure Narratives

revelação cósmica temporada 21 episódio 11

REVELAÇÃO CÓSMICA – POR DENTRO DO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO

A legendagem possível (não exata):

ES: Hoje, na Divulgação Cósmica, temos Tim connosco; ele fala da Alemanha. Tim é um conselheiro táctico da liderança secreta na Alemanha. Ele analisa, prevê e sugere diferentes estratégias relacionadas com grupos alienígenas em contacto com a Terra. Tim, bem-vindo ao programa!

Tim vs. Emery Smith

Tim: Olá, Emery. Obrigado pelo convite.

AS: É óptimo vê-lo novamente. Assim, toda a gente sabe do incidente OVNI, OVNIs que se despenharam em Corona, Novo México, em 1947. E eis o que eles não sabem: porque é que é tão relevante hoje em dia?

Tim: Bem, quando falamos da era moderna dos OVNIs, pensamos que Corona e Roswell e vários ou pelo menos um outro incidente pode ter sido um ponto de viragem no tema da Divulgação. Portanto, o que as pessoas precisam de saber é o seguinte: enquanto a cultura pop fala muito sobre Roswell, no contexto da comunicação mandatada, o incidente em Corona é mais significativo. O que aconteceu foi o seguinte: vários OVNIs, ou fenómenos aeroespaciais não identificados (UAPs) se quiserem, despenharam-se no deserto do Novo México. Há muitas razões para acreditar que se tratou de um incidente deliberado destinado a ser um bom impulso para a humanidade comunicar mais abertamente no contexto do cenário da Divulgação.

S20E01 Raça alienígena trantaloides e os Ebens da nave de Roswell

ES: Então, na sua maioria, isto não é uma campanha de desinformação? O incidente ajudou realmente a Divulgação?

Tim: De que estamos a falar? Na altura, o incidente que aconteceu estava para além da imaginação das pessoas. Chocou todas as forças militares envolvidas e, sejamos honestos, confundiu muitas. Uma mistura de medo, unificação e pessoal. Temos provas de que este incidente pode ter sido apenas um golpe ou, pelo menos, ter levado o potencial de trazer um novo aspecto da realidade à Terra.

ES: Está a sugerir que algo mudou no programa ou talvez na linha do tempo? Houve oportunidade de ajustar alguma coisa? E em caso afirmativo, como?

Tim: Sempre houve tentativas por parte de extraterrestres de estabelecer contacto com a humanidade a fim de a fazer avançar. Mas há algo de especial no evento do Novo México. Infelizmente, a reacção demonstrada pelos seres humanos na altura foi fortemente associada ao medo. Portanto, há muita confusão associada ao incidente. Suponho que não é até 2019 que os acontecimentos na Corona e no Novo México encontrem uma reflexão relevante, digamos, em termos globais, em termos de Divulgação global. Isto é exatamente o que está a acontecer neste momento, mesmo diante dos nossos olhos.

Por exemplo, há um evento relacionado com o porta-aviões Nimitz em que os pilotos viram um OVNI Tic Tac. De certa forma, reproduziu o incidente ou incidentes na Corona ou Roswell. E, claro, de certa forma, trouxe a cura à linha do tempo, embora isso pareça um pouco absurdo para as pessoas que têm quase a certeza do contrário. Mas as estatísticas mostram que parece estar a funcionar.

Unidentified ~ a série Ufológica do ano (2019)

Além disso, há preparativos emocionantes em curso neste momento. Os meios de comunicação tradicionais, por exemplo, estão completamente sobre o tema. Enquanto as pessoas estão distraídas do que está a acontecer, arquivos com milhares e milhares de documentos do Pentágono e de certas agências estão a ser criados online. Na Alemanha, a NASA da Alemanha publicou imagens que sugerem vida antiga em Marte. Se se apercebe do objetivo desta informação… Surgiu alguém que simplesmente revelou que havia vida em Marte nos tempos antigos. E está a ser discutido publicamente.

Seja como for, há muita coisa a acontecer. Essas pessoas… Preparam-se para separar as populações que mostram medo ou excitação daquelas que estão bem informadas. Este é potencialmente o nosso público. Aqueles que assistem a episódios dos Estúdios Gaia e especificamente da Revelação Cósmica têm uma visão muito mais clara do que se está a passar. Há projetos neste momento, mesmo à frente dos nossos olhos.

ES: Mencionou que o incidente Tic Tac estava a reproduzir algo. O que quer dizer com isso?

Tim: O próprio planeta está seguro. Mesmo aqueles que originalmente voaram OVNIs Tic Tac, se comunicarmos com eles, eles sabem que neste preciso momento, é proibido entrar no espaço aéreo da Terra. Porque neste momento é um momento muito ocupado de mudança global, quando precisamos de avançar alegremente. Basicamente, nada foi criado a partir do exterior. Este é mais ou menos um evento encenado que conduz ao potencial para uma divulgação de documentação. Publicação pelos meios tradicionais de comunicação social de informações do Pentágono e trazendo-as à atenção de todos em todo o mundo.

OVNI tic-tac

ES: Se é um evento encenado, então de quem é a tecnologia?

Tim: A tecnologia original utilizada, Tic Tac UFO, pertence a outras espécies, normalmente não semelhantes ao ser humano. Está relacionado com as espécies originais envolvidas nos eventos Corona e Roswell. Praticamente utilizaram agora o mesmo tipo de tecnologia, o tipo OVNI, para iniciar algum tipo de evento. Veja-se a forma como um OVNI se comporta. Apenas aparece, espera e interage com os pilotos. Uma demonstração clara de que tudo está planeado. De uma boa forma inofensiva, uma espécie de operação de bandeira falsa.

ES: Tal como as naves de 1947 que mencionou, as naves Tic-Tac realizaram um evento semelhante, como disse, em conformidade com o programa. Quem é realmente responsável por tudo, e quem opera os navios?

Tim: Mais uma vez, não estou no exército, estou a falar de um lugar muito diferente no mundo. O Exército dos Estados Unidos tem feito grandes esforços para montar e reparar muitas naves espaciais estrangeiras. Por exemplo, este tipo de marinha está disponível para o Exército dos EUA. Além disso, conhecemos muitos denunciantes e pessoas que já discutiram este tópico. Esta é simplesmente a forma como os OVNIs se comportam. Não tenho conhecimento de quem pilota estes objectos, quem o faz.

Mas o seu comportamento indica definitivamente que tudo está planeado com antecedência. Quando se fala ou comunica com a espécie original, eles sabem que estas não são as suas naves; sabem que é proibido voar para o espaço aéreo terrestre. Portanto, é uma dica transparente que este evento é lançado na nossa história por duas razões: 1) torná-lo público; 2) restaurar a linha do tempo e corrigir os erros cometidos na Corona e Roswell em 1947.

ES: Como é que sabe isso?

Tim: Que o evento foi encenado, não descobri nada das pessoas. Mais uma vez, repito, as espécies que originalmente construíram este tipo de embarcações estavam conscientes da proibição de as pilotar no espaço aéreo da Terra. Não teriam optado por simplesmente pilotar um OVNI à volta do navio porta-aviões, esperá-lo e depois efectuar manobras. Não parece que isso tivesse acontecido nesse período de tempo.

ES: Quem fez a regra de que neste momento não podem voar aqui? Afinal de contas, as pessoas veem OVNIs todos os dias.

Tim: Sim. É algum tipo de esforço coletivo encoberto para proteger a Terra. Neste momento, o exército do planeta está tão avançado que pode defender fácil e completamente o espaço à volta da Terra. Não era assim em 1947. Nessa altura, as mesmas espécies não terrestres podiam facilmente vir para o planeta e interagir com quem quisessem. Nem sabiam que poderia ser algo que as pessoas da Terra não quisessem. Afinal de contas, as espécies não terrestres já o vinham fazendo há milhares de anos. Portanto, era muito provável que um exército tivesse feito as regras. Qual foi a segunda pergunta?

ES: É um exército secreto?

Tim: Sim, claro. O exército secreto tem feito um esforço para selar o espaço aéreo. Eles têm potencial para o fazer. Assim, um grupo não terrestre não prejudicaria o espaço aéreo nem o invadiria.

ES: Mas mencionou que havia alienígenas no planeta, não foi? Então, como foram autorizados a vir?

Tim: Oh, sim. Certo. Estava interessado nos avistamentos de OVNIs que aconteciam a toda a hora. Essa é uma boa pergunta, porque há cerca de um ano, quando se olhava para o céu na Alemanha, via-se bolas de fogo a mover-se lentamente numa direção e depois na outra. Todos devem saber que é quase impossível ver um satélite. O sol só brilha num satélite durante alguns minutos e depois é preto como breu. Além disso, os satélites voam a grande altitude e têm apenas o tamanho de um carro muito pequeno.

Não é fácil ver algo do tamanho de um carro, digamos, de Nova Iorque a Washington DC. E neste caso, temos todo o tipo de fenómenos aéreos não identificados que se movem lentamente numa direcção e na outra. Houve alturas na Alemanha em que se podia olhar para o céu e vê-los mover-se lentamente de um lugar para outro.

Não se tratava claramente de naves espaciais não desenterradas. Estavam a demonstrar a si próprios para que a mente subconsciente pudesse ligar e integrar o que via. Caso contrário, porquê utilizar OVNIs, que são capazes de atingir facilmente velocidades de 40000 km/h e se deslocam em qualquer direcção, apenas para permitir que se desloquem lentamente de um lugar para outro? Há apenas um ano, eles ainda cá estavam. E agora quando se olha para o céu, neste momento não se consegue ver lá nada. Nem sequer sei se tal mudança aconteceu em algumas semanas. Foi feito um enorme esforço para que as mentes subconscientes das pessoas integrassem o facto de, por vezes, as naves espaciais poderem sobrevoar as suas cabeças de uma forma que não assusta as pessoas.

S01E07 Relatório: Inspeção da Colónia de Marte (Revelação Cósmica)

ES: Bem, isso faz sentido. Parece haver um grupo pró-Divulgação e, claro, um grupo anti-Divulgação. Quem representa estes dois grupos? Número 1: Quem são eles? Quais são as suas agendas?

Tim: Não falaria disso como preto e branco, embora os resultados sejam bastante duplicados. Quando falamos de programas, pelo menos por um lado, há todo o tipo de programas, em todo o lado, em todos os países. Há também subprogramas em todo o lado. Em suma, todos estão por sua conta. Chegámos a um ponto em que a maioria dos grupos concordou que o melhor para todos seria a Divulgação. Depois, claro, temos alguns interesses exopolíticos e tentativas de fazer avançar o plano global à nossa própria maneira. Portanto, neste momento, existem muitos, muitos programas.

ES: O senhor disse “todos estes grupos”. Poderia desenvolver o que são esses grupos?

Tim: Claro que sim. Cada país que tem um grupo militar secreto, cada país que tem subgrupos, já está a lidar e a cooperar em tópicos intergalácticos. Há também muitos grupos interessados das famílias mais ricas do planeta. Em geral, quando se trata deste assunto, todos têm um interesse diferente e um incentivo para serem convidados para o comité, cujas reuniões têm lugar na Alemanha, Bélgica, Austrália, em geral, em toda a parte da Terra. As pessoas podem encontrar-se. Estamos a tentar fazer com que a Divulgação aconteça.

ES: Mencionou uma força avançada hoje em dia; quantos anos estão eles à nossa frente?

Tim: Bem, fiquei definitivamente espantado quando vi o quão avançados eles estão. Se estamos a falar do início dos anos 2000, mesmo assim a tecnologia estava para além da imaginação de quase todos os que não estavam familiarizados com esse tipo de informação. Estamos a falar de tecnologia médica. Estamos a falar de viagens espaciais, possíveis porque somos capazes de gerar campos magnéticos em torno de objetos para os fazer levitar, e de usar campos magnéticos para derrubar algo no céu. De um modo geral, neste momento, há provavelmente tudo o que se pode imaginar, e mais, pois fizemos grandes progressos na manipulação das linhas de tempo. Viagens no tempo. Muitas, muitas coisas que simplesmente não podem ser descritas.

ES: Porque não estão a partilhar o seu progresso com a humanidade?

Tim: Bem, chegámos a um lugar e a um tempo em que sabemos isto: se não partilharmos esta informação, as coisas podem ir na direcção errada. Sabemos também que se partilharmos a maior parte da progressão, ela irá beneficiar todos. Para responder à sua pergunta: uma vez, falei com um colega meu. Fiz-lhe a mesma pergunta. Ele respondeu que seriam necessários três dias, apenas três dias, para purificar tudo e todas as estruturas na Terra. Limpar todos os oceanos e preparar tudo. Demoraria apenas três dias. Ele disse que quanto mais tempo estes grupos esperam, maior é o valor dos avanços tecnológicos, se é que isso faz sentido.

ES: Absoluto sentido. Vê-se a si próprio como parte da sociedade das lascas que está a ser conhecida?

Tim: Emery, essa é uma pergunta interessante. Eu diria que sou dedicado a algo que melhorou a minha visão do mundo. Estou muito grato por isso. Também já passei por algumas experiências traumáticas. Neste momento, experimento o mundo e a Terra como qualquer outro habitante da superfície o faria. Espero poder dar uma contribuição produtiva para aproximar estes dois mundos.

S03E06 Interior da Terra: A Biblioteca (Revelação Cósmica)

ES: Está envolvido numa decisão que nos irá afetar a todos?

Tim: Bem, eu não estou na primeira linha para tomar quaisquer decisões. Tudo o que faço é recolher dados, estudá-los, analisá-los e oferecer conselhos. Quando o conselho é proposto, então as pessoas do comité decidem o caminho a seguir. De certa forma, é a minha contribuição para 1) ajudar a ultrapassar obstáculos ou caminhar para a paz; e 2) ganhar confiança e ajudar a ajustar as linhas de tempo.

ES: Em que fase se encontram o senhor e o seu pessoal em relação à Divulgação e Contacto?

Tim: Bem, não o estou a fazer oficialmente. Pessoalmente, gostaria que a revelação tivesse tido lugar há pelo menos 10 anos. Foi-me assegurado que isso não é possível. Vejo a possibilidade e a necessidade de dar passos de bebé e ainda assim avançar muito rapidamente nessa direcção.

ES: Como vê a reacção da humanidade?

Tim: Espero que a humanidade veja os benefícios da Divulgação, porque a Divulgação é algo que pode ter um impacto positivo em toda a espécie. Pessoalmente… ganho confiança no processo, especialmente em pessoas responsáveis. Em suma, a minha esperança é que através deste episódio mais e mais pessoas comecem a tomar consciência da realidade em que vivemos, e talvez abram as suas mentes e corações à possibilidade de entrar em contacto com as suas famílias e outras espécies. É exactamente com isto que estou a contar. Garanto que há planos e preparativos empolgantes para guiar todos através deste processo, e da melhor maneira possível.

ES: De que forma?

Tim: Por exemplo, muitas coisas que já discutimos. Podemos ver fenómenos aéreos não identificados no céu, o que é útil para tornar a nossa mente subconsciente consciente do que se passa para não ficarmos assustados quando observamos algo. Cada vez mais pessoas se apresentam, participantes em projectos especiais, projectos secretos e programas ocultos. Isto é para aqueles que já estão prontos para digerir ainda mais informação.

Veremos a economia mundial a mudar, uma vez que está agora completamente fora de jogo. Haverá novas oportunidades de emprego no planeta, novas oportunidades comerciais, novos sistemas monetários. No total, centenas e centenas de oportunidades. Além disso, as pessoas que se sentem isoladas na linha do tempo actual poderão preparar-se para uma viagem cada vez mais aberta para fora deste mundo.

De certa forma, o isolamento que todos sentimos agora… Sinto-o agora também aqui na Alemanha. Está a preparar as pessoas para se tornarem mais abertas às realidades fora do nosso mundo, porque não há muito a acontecer no planeta em termos de poder viajar, por exemplo.

S2E13 Pouso na Lua foi real mas as filmagens foram na Terra * Replicador

ES: Nunca vimos quaisquer mudanças dramáticas a ocorrer no mundo. Envolverão contacto aberto?

Tim: Na minha opinião, sim. Embora eu não argumentasse que o contacto aberto é a única coisa que precisamos de preparar, porque a própria realidade está a mudar. Portanto, há potencialmente muito mais em curso. Podemos ver, por exemplo, que neste momento há uma discussão aberta sobre as moedas mundiais. As pessoas devem concentrar-se no que está a acontecer empiricamente neste momento.

Atrever-me-ia a sugerir que estamos a avançar cada vez mais em direcção às moedas mundiais. Isto está a levar a uma mudança no sistema económico. Em geral, a economia que tínhamos era mais algo que mantinha as pessoas ocupadas. Isto se não se descer pela toca do coelho. É esse o meu entendimento. Penso que não conduz a nada de bom em termos do potencial global da humanidade. Somos capazes de fazer mais, mais e mais, e de criar coisas muito melhores.

ES: E quanto à liberdade e limitações das pessoas que todos nós passamos? Como é que isso irá afectar o contacto aberto?

Tim: Pessoalmente, acredito que a fase de quarentena é boa para o planeta ou para o Plano de Divulgação, de alguma forma. É inerente à mente humana ser superprotectora, e manter o cenário nas suas mãos tanto quanto possível. Contudo, eu não tomo as decisões. Só os posso sugerir. Pessoalmente, eu sugeriria que o processo natural seria melhor, deixando as coisas seguirem o seu curso, sendo o mais transparente possível, sendo honesto com as pessoas.

Além disso, repito, sabemos definitivamente que as pessoas, especialmente os decisores, estão a fazer um grande esforço para manter as coisas nas suas mãos. É uma pena.

ES: Como pensa que os seus colegas irão reagir a tudo o que está a partilhar hoje nos Estúdios Gaia?

Tim: Em preparação para este episódio, tenho estado a comunicar com os estúdios Gaia através de videofone. Pessoalmente… Tive de ter uma ideia de como fazer a gravação. Algo de novo para mim. Chamou-me a atenção que após a primeira chamada houve uma espécie de discussão no estúdio de Gaia: quem é este tipo e quem o deixou fazer isto? O facto de poder sentar-me aqui hoje e falar convosco demonstra a minha confiança ganha. Espero estar a servir de uma boa maneira.

ES: Penso que sim. Nos próximos 5 ou 10 anos, irá a humanidade conhecer a nossa família galáctica?

Tim: Aqui está a maior revelação da história da humanidade: vemo-nos há milénios. Milhões e milhões de familiares e amigos fora do nosso sistema solar irão celebrar o contacto aberto connosco. É uma forma de amplificar as possibilidades e probabilidades do universo no sentido de curar, partilhar programas, encontrar e observar as melhores práticas do universo. Seremos capazes de aprender com eles, de chegar até eles e de encontrar a ciência milagrosa de um universo diversificado. Fazer um turno feliz.

Spoiler
Desculpe, apenas utilizadores com sessão iniciada podem ver spoilers.
Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

2 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments