2022 Artigos B.F.

bf ~ Erdogan preso, J. Trudeau em fuga enquanto os dominós caiem

Partilhar:

Erdogan, presidente da Turquia preso, Trudeau do Canadá em fuga enquanto os dominós continuam a cair

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento.

Gostaríamos de felicitar Sua Majestade a Rainha Isabel II por ocasião do seu Jubileu de Platina e aguardamos com expectativa o seu Jubileu de Diamantes. Ela tem feito muito nos bastidores para ajudar a libertar a humanidade.

A guerra para libertar a humanidade de um antigo culto satânico está a decorrer muito bem. No maior movimento da semana passada, o Presidente turco Recep Erdogan foi detido por membros da Aliança Chapéus Brancos (White Hat Alliance) enquanto visitava a Ucrânia, informam fontes da CIA e da Mossad. No Canadá, o criminoso Justin Castro (Trudeau) está em fuga e pode já ter sido capturada, dizem fontes dos Serviços Secretos Canadianos de Inteligência.

S21E11 Narrativas de Divulgação ~ tecnologia limpa o planeta em 3 dias

Entretanto, como o Ocidente continua paralisado pela sua guerra civil não declarada, a China está a começar o ano do tigre com alguns grandes movimentos, nomeadamente uma tentativa acelerada de conquistar a América Latina.

Há também muito mais a acontecer noutros lugares, mas comecemos pela Turquia. As notícias confirmam que Erdogan está “em isolamento após teste positivo para Covid”. Esta é, evidentemente, a nova expressão para as detenções políticas de alto nível:

www.usnews.com/2022-02-05/turkeys-president-erdogan-tests-positive-covid-19

Isto aconteceu depois de, na semana passada, o imperador otomano Erdogan ter ido à Ucrânia para se encontrar com o Presidente ucraniano Volodymyr Zelensky. Eis o que os meios de comunicação social turcos de direita tinham a dizer sobre as suas intenções:

A Ucrânia não pode deter a Rússia. Mas a Turquia pode. É assim que são feitos os cálculos e, portanto, os planos. Se forem bem sucedidos, uma guerra entre a Turquia e a Rússia tornar-se-á inevitável. Isto significa a destruição de ambos os países. Os EUA e a Europa serão os únicos vitoriosos.

www.yenisafak.com/will-war-break-out-in-ukraine-or-will-the-west-stoke-a-turkey-russia-conflict-what-sort-of-game-is-being-played-in-the-black-sea

Aqui está a inteligência crua dos chapéus brancos sobre a prisão de Erdogan:

“Há muito mais a acontecer por detrás da cortina em relação a essa reunião. Parece que Erdogan está a obter informações para transmitir a Putin. Erdogan deve alguns favores a Putin, como sabe. Voltando ao “abate acidental” de um jacto russo Sukhoi SU-24 perto da fronteira Rússia/Síria, em 2015. Testar Covid positivo para Erdogan e a sua esposa é uma forma de a aliança ter uma discussão muito privada e confidencial com Erdogan. Esta é uma reunião só para os olhos. Sem meios de comunicação social, claro. O que Erdogan passa para a Aliança determinará o seu futuro. Como sabe, a sua saúde não está à altura”.

S21E10 Tim “Tactical Advisor” – O Novo Informante da Revelação Cósmica

A captura de Erdogan é muito importante porque a Máfia Khazariana (KM) adoradora de Satanás que tomou o poder no Ocidente veio através do auto-proclamado messias turco Sabbatai Zevi. Se a aliança descobrir que Erdogan está a lutar contra os Khazarianos, ele tornar-se-á um aliado importante. Se ele for um dos seus agentes, morrerá de Covid, dizem as fontes. Seja como for, será um rude golpe para a KM.

Agora vejamos o que está a acontecer com a libertação do Ocidente, a começar pelo Canadá. Primeiro, para aqueles que ainda não os viram, vejam as fotografias abaixo. Aqui está uma fotografia do seu pai cornudo Pierre Trudeau com Fidel Castro. Pierre Trudeau foi um traidor que entregou o controlo do Banco do Canadá à máfia Khazariana.

Fidel Castro com Pierre Trudeau

A sua esposa Margaret Sinclair é da família Satânica Sinclair da fama de Rosslyn Chapel. A fotografia dela a exibir ao público o seu castor canadiano no Clube 54 de Nova Iorque diz-lhe muito sobre o tipo de educação que teve.

Margaret Sinclair

O filho que ela teve com Castro, Justin

Justin Trudeau é filho de Fidel Castro

Aqui está uma fotografia tirada de Trudeau em 2022:

Justin Trudeau, 2022

Abaixo está uma fotografia dele em 2019. Note-se que os dentes são diferentes:

Justin Trudeau em 2019

Tem atrás de si uma série de escândalos de corrupção que é tão longa que não mergulharemos profundamente aqui. Basta dizer que ele é um pedófilo que pagou 2,25 milhões de dólares a um estudante muito jovem com quem teve um estupro (violação) legal.

Trudeau’s West Grey accuser was much younger than first thought

Justin Castro é um candidato comunista manchuriano cuja tarefa era transformar o Canadá num campo de escravos khazariano. É por isso que Castro se recusa a falar com os camionistas, mas ficou feliz por falar com a frente comunista de Black Lives Matter (cuja liderança é maioritariamente branca). Este é o mesmo BLM que recentemente transferiu milhões para comprar uma mansão que pertencia anteriormente ao partido comunista.

https://resistthemainstream.org/blm-transferred-millions-to-canadian-charity-to-buy-mansion-formerly-owned-by-communist-party

Finalmente, podemos ver que o Trudeau que estamos a ver agora nos ecrãs é muito diferente daquele que vimos no ano passado. Isto significa que ou ele foi capturado e o KM está a usar computação gráfica ou, os Chapéus Brancos substituíram-no. Os eventos irão mostrar qual é o caso.

Em qualquer caso, Deus abençoe os camionistas, agricultores, cowboys, etc. que se levantaram para libertar o Canadá e inspiraram movimentos semelhantes em todo o mundo. Aqui, por exemplo, vemos um comboio alemão de camiões a preparar-se para libertar o povo alemão.

A tentativa da máfia Khazariana de usar a Covid e o seu controlo das Associações Médicas Ocidentais para instalar regimes de escravos está agora a desmoronar-se em todo o lado.

Esta notícia corporativa mostra como uma retirada apressada do Covid continua.

Copenhaga (AFP) – A Organização Mundial de Saúde na quinta-feira ofereceu à Europa a esperança de um “longo período de tranquilidade” e mesmo de “paz duradoura” na guerra do coronavírus, com uma lista crescente de nações a levantarem quase todas as limitações de Covid.

www.france24.com/who-sees-pause-even-end-of-pandemic-for-europe

Os países que estão a acabar ou a reduzir o fascismo Covid incluem a Austrália, Dinamarca, Noruega, Suécia, Holanda, França, Japão, etc.

Falando do Japão, na semana passada, representantes da Sociedade do Dragão Branco reuniram-se com um general superior japonês enviado pelo Imperador, bem como com um representante russo. Chegou-se a um acordo para libertar o Japão da sua ocupação do pós-guerra de 80 anos. Os militares e a polícia japoneses concordaram em assumir o Banco do Japão, a empresa nacional de radiodifusão NHK, o gabinete dos primeiros-ministros e o parlamento, de acordo com o representante da WDS que participou na reunião. Isto será feito em coordenação com os chapéus brancos militares dos Estados Unidos, conforme a fonte assinalada.

Música, estilo ~ Italo Disco

Após a libertação, o poder no Japão irá mais uma vez para a burocracia meritocrática sob a orientação simbólica do Imperador. Uma das primeiras prioridades do novo governo será deter a queda de 500.000 pessoas por ano na população, iniciando um novo baby boom, diz a fonte.

O novo chamado embaixador dos EUA no Japão, Rahm Emmanuel, é visto como um mendigo enviado para tentar levar os japoneses a comprar mais petróleo Rockefeller e não está a ser levado a sério, disse o general japonês. O general japonês confirmou que o exército americano não obedece ao falso regime Rockefeller/Biden.

Pois a mais recente evidência emergente Biden é uma falsa, a propósito, compare a que vê agora com o Biden careca real de há 30 anos atrás.

Os funcionários japoneses do Ministério dos Negócios Estrangeiros, por seu lado, confirmam que não existe governo em Washington DC e que os seus representantes nos EUA operam a partir de Nova Iorque. Isto significa que se os camionistas americanos quiserem encenar um comboio da liberdade, é melhor que se dirijam para Nova Iorque do que para Washington. Como confirmação, aqui está uma imagem da Casa Branca abandonada, rodeada por um muro de betão.

Casa Branca, abandonada

Podemos também confirmar que muros semelhantes estão a ser construídos em torno de antigos gabinetes governamentais noutros países, incluindo o Vaticano e o Parlamento alemão. Abaixo pode ver-se o muro a ser erguido em torno do Parlamento holandês.

muro parlamento Holanda (Países Baixos)

Entretanto, em Itália, o Primeiro-Ministro Mario Draghi puxou de um Trudeau e escondeu-se depois de ter sido repudiado pelo Parlamento.

Is Mario Draghi No Longer Davos’ Superman?

As outras pessoas escondidas são todos os chefes das corporações farmacêuticas que estiveram por detrás da tentativa de assassinato em massa da vacina. Por exemplo, o CEO da Pfizer Albert Bourla (cujo verdadeiro nome da máfia Khazariana é Israel-Abraham Burla) ou está morto ou em fuga.

https://aim4truth.org/2022/01/26/global-genocide-by-jew-israel-abraham-burla/

Manifestantes franceses estão a atacar a sede da Pfizer e empregados da Pfizer estão a desistir em massa. Os responsáveis pela campanha de vacinação serão caçados, não importa onde se tentem esconder neste planeta, prometem fontes da WDS.

https://en-volve.com/2022/02/04/watch-thousands-of-french-protesters-surround-pfizer-hq-chanting-murderers

Também notamos que o Chefe da OTAN (NATO), Jens Stoltenberg desistiu e espera ser pago pelo seu trabalho como fantoche KM ao ser-lhe dado o controlo do dinheiro da Noruega. Eis o que uma fonte da CIA tinha a dizer sobre ele: Ele é um fantoche sénior na cabala satânica de KM. Ele já está a provar os $1,4 triliões de dólares e como aceder a ele para os seus mestres. Esperemos que a Aliança o convença a juntar-se à luta da humanidade pela liberdade. Ele poderá testar positivo para COVID em breve e ir para o isolamento. Se isto acontecer, sabemos o que vem a seguir.

www.reuters.com/nato-chief-stoltenberg-named-norway-central-bank-chief-despite-opposition-2022-02-04

Enquanto o domínio Khazariano do Ocidente continua a implodir, a China está em grande movimento. Tendo a sua economia baseada no sector imobiliário chegado a um beco sem saída, o Partido Comunista Chinês está a planear enormes mudanças, dizem fontes da Sociedade Secreta Asiática.

Lisa Renee ~ Aqueles que estão no Poder estão Apavorados (parte 2)

Eis o que a CIA na Ásia Oriental tem para relatar sobre isto:

O PCC já tem o plano B em vigor. Eles estão a preparar-se para nacionalizar tudo na China. Eles assumirão todas as empresas, bancos e bens imobiliários. Isto irá destruir todos os investimentos estrangeiros. Os bancos e os detentores de obrigações estrangeiros serão os perdedores na ordem dos triliões de dólares. Repare como o principal porto de Tianjin foi encerrado, usando como motivo um surto de COVID. Algumas companhias de navegação suspenderam as operações, uma vez que pelo menos três outros portos chineses, incluindo Xangai e Shenzhen, permanecem parcialmente encerrados. A verdadeira razão: eles querem manter as suas mercadorias no país. O PCC está também a considerar seriamente a possibilidade de reavaliar o preço do ouro pelo menos 2 vezes, a fim de salvar o Yuan do colapso total. Esta é uma forma perfeita de equilibrar o seu défice de 116 triliões de dólares. A China tem reservas físicas de ouro mais do que suficientes. Além disso, podem encher os 70 milhões de apartamentos vazios que poderiam albergar 27 cidades do tamanho de Nova Iorque.

A China está também a usar a distracção do Ocidente para se mudar para o resto do mundo. Putin foi informado sobre este plano de acção proposto. Eis o que o Presidente chinês Xi Jinping teve a dizer sobre o seu encontro da semana passada com o Avatar presidencial russo (ver foto abaixo) Vladimir Putin:

Vladimir Putin

Os dois lados participaram activamente na reforma e desenvolvimento do sistema de governação global, praticaram um verdadeiro multilateralismo, mantiveram um verdadeiro espírito democrático, e desempenharam um papel fulcral na união da sociedade internacional para superar as actuais dificuldades e salvaguardar a equidade e justiça internacionais,

Seguiu-se uma série de grandes jogadas russas e chinesas, sobretudo no que costumava ser o quintal americano da América Latina. Os russos estão a prometer uma maior cooperação militar/económica com países como a Nicarágua, Cuba e Venezuela.

Russia comments on possibility of sending troops to Latin America

A Argentina está também a tornar-se uma nova frente russa com o Presidente argentino Alberto Fernandez na Rússia a dizer: “Estou constantemente a trabalhar para livrar a Argentina da… dependência do FMI e dos EUA… A cooperação com a Rússia é vital para nós”. Isto inclui uma integração alargada entre a União Económica Eurasiática e o Mercado Comum do Sul (MERCOSUL).

http://en.kremlin.ru/events/president/news/67706

A Argentina também aderiu à iniciativa de infra-estruturas rodoviárias e de cinturão da China.

Movimentos semelhantes estão a ser feitos no Médio Oriente. Xi encontrou-se com o Presidente egípcio Abdel el-Sisi e disse que a parceria estratégica abrangente chinesa egípcia é um modelo de “solidariedade mundial China-Árabe, China-África e China-desenvolvimento”.

www.aljazeera.com/2022/2/5/xi-says-china-egypt-hold-similar-visions-and-strategies

A grande questão agora é o que a Força Espacial Secreta dos EUA está a planear como uma contra-moção. Tudo o que sabemos ao certo é que os sinais de uma operação de ópera espacial de feixe azul estão a proliferar.

S01E01 Há 22 programas genéticos a serem feitos nos humanos aqui da Terra

A nossa fonte na base da Força Aérea de Thule insiste (sem entrar em detalhes) que algo totalmente estonteante está a acontecer na Antártida. As seguintes fotografias foram enviadas como prova.

Antártida

Há também avistamentos crescentes de OVNIs em todo o mundo.

No entanto, como é habitual com este tipo de coisas, a nossa posição é acreditar quando o virmos. Entretanto, em vez de esperarmos por pequenos homens verdes para nos libertarem, nós, humanos, precisamos de continuar a libertar o planeta Terra por nós próprios.

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 7 fevereiro de 2022. Uma pequena revisão da tradução poderá ser colocada na quinta-feira, se necessário.

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments