O MMS (Master Mineral Solution antes chamado Miracle Mineral Solution) tem sido referenciado em alguns artigos deste site e está referenciado no fórum deste site oevento, de forma ainda mais detalhada:
oevento.pt/forum/topic/saudes/#postid-131
Hoje vamos falar sobre esta substância que a mídia tenta de forma sistemática desacreditar.
O MMS permite uma poderosa desintoxicação do nosso organismo cujo inventor é Jim Humble (1).
Tal como Jim diz, os medicamentos não tratam as causas, enquanto o MMS trata a CAUSA, daí o desinteresse da indústria farmacêutica e a perseguição brutal ao MMS.
A guerra contra a vitamina D ~ Uma ameaça à Indústria Farmacêutica
O vídeo seguinte, mostra-lhe um filme de Sacha Stone, chamado “A Humble Journey – The Story of MMS” ou no português “Uma Jornada Humilde – A História do MMS” em que Sacha entrevista Jim Humble (legendado para português):
https://rumble.com/uma-jornada-humilde-a-histria-do-mms-um-filme-de-sacha-stone
Para a sua eficácia, recomenda-se a adesão a um protocolo (2), o que significa utilizá-lo diariamente durante normalmente 21 dias, mas há uma variedade muito enorme como usar.
Pessoalmente usamos de forma profilática, aplicando 3 gotas por dia dissolvido em 1,5 litros de água.
No entanto, é preciso alertar que a mídia (3) tenta de forma sistemática desacreditar o MMS / CDS desmascarando e dizendo que é um embuste há vários anos e associam muitos perigos. Se efetuar uma pesquisa no google, só lhe aparecerá artigos negativos sobre o MMS.
Aos detratores do MMS, é preciso realçar que todos os medicamentos vendidas nas farmácias têm muitos efeitos secundários, mas aí já é tolerável (já não importa).
Açafrão-da-índia e mel: o antibiótico mais poderoso que nem os médicos conseguem explicar
As pessoas tendem a estar fortemente poluídas por patogénicos, parasitas, bactérias, toxinas, metais pesados, microplásticos, etc.
Com a toma de MMS, normalmente desencadeia um forte processo de desintoxicação, portanto temos de integrar esta situação com a rotina diária. Podemos tomar MMS para desintoxicar e depois podemos tomar como manutenção em doses mais baixas.
É necessário encontrar um fornecedor nacional de confiança.
O que é o MMS?
A MMS é dióxido de cloro (ClO2). Esta solução é o resultado de Clorito de Sódio a 25% + o ativador ácido clorídrico 4%.
A ingestão desta substância pode provocar efeitos secundários físicos de desintoxicação devido à eliminação de toxinas. É preciso alguma cautela e deverá começar com uma pequena dosagem.
No fim deste artigo encontra websites onde pode comprar MMS.
A forma de preparar é sempre fornecida com a embalagem, portanto não precisa de mais detalhes.
Em caso de vómitos, deverá usar leite de amêndoa (em algumas pessoas usar só água causa vómitos) ou algum sumo (suco).
A desintoxicação por MMS pode ser difícil, dependendo de si e da quantidade que pretende usar.
Aspartame, o adoçante sintético causador de inúmeras doenças
O MMS atua contra os efeitos que por exemplo o glifosato, adoçantes e tanta outra coisa que faz mal ao nosso organismo sem que nos apercebamos.
Mesmo muitas doenças como câncer, doenças de pele, podem ser revertidas com esta substância.
Há quem enxague por exemplo numa forma bucal (combate as aftas por exemplo).
Atenção que o MMS não cura nenhuma doença. O que ele faz é desintoxicar o seu corpo, sendo que é o seu próprio corpo que se cura a si mesmo (se for esse o objetivo do seu ser).
Existe o MMS e o CDS sendo que o CDS é mais caro (fórmula melhorada), é menos potente mas tem como vantagem principal, ser mais tolerável, portanto ser mais fácil de digerir. Há também o DMSO.
Andreas Kalcker no seu site (3) tem recomendado e para quem tomou a vacina contra a covid-19 e pretende reverter efeitos da mesma, o uso do CDS. Os vacinados devem fazer pelo menos o protocolo C por 21 dias, além do protocolo K no local da injeção.
O livro “Saúde Proibida – Nada é incurável” de Andreas Kalcker refere um resumo de usos médicos gerais:
• Atua como um tranquilizante, produzindo sedação agradável no cérebro, mesmo quando é espalhado na pele.
• Alivia dores específicas locais e ajuda nas anginas de peito e enfartes, neutralizando os efeitos prejudiciais no coração.
• Ajuda na desintoxicação de metais pesados, pois une-se a estes (mercúrio, chumbo, alumínio, cádmio, arsénico, níquel) e provoca a sua quelação através da urina, fezes e suor.
• Branqueia as telangiectasias (pequenos vasos sanguíneos dilatados perto da superfície da pele).
• Bloqueia a transferência de “mensagens de dor”, desde o sítio da lesão até ao cérebro, através da sua introdução nos canais condutivos das pequenas fibras nervosas.
• Ajuda a reverter células malignas, transformando-as em normais.
• Também parece dissolver o revestimento proteico dos vírus, deixando o núcleo desprotegido e exposto ao sistema imunitário.
• Elimina a dor de queimaduras superficiais, reduzindo a inflamação.
• É efetivo para controlar dores de cabeça e elimina a tensão muscular que habitualmente as
acompanham.
• É bacteriostático, fungistático e virostático, ao inibir o crescimento de microrganismos patogénicos.
• É capaz de proteger os tecidos em feridas causadas por congelação.
• É um ótimo diurético e promove a formação de interferon no organismo impulsionando a resposta imunológica.
• É eficaz no tratamento de bolhas, calos, unhas encravadas, joanetes, exostose, gota e calcanhares dolorosos, especialmente devido à sua ação antimicótica.
• Estimula a cura de feridas, tanto externas como internas, e aplana a massa cicatrizada. É um potente anti-inflamatório para ser utlizado em artrites, artroses, reumas, entorses e distensões.
• É vasodilatador, relacionado com a libertação de histamina nas células e a inibição da prostaglandina.
• É útil no tratamento da esclerodermia, devolvendo elasticidade ao tecido conjuntivo.
• Reforça o fornecimento de sangue às zonas das feridas, dilatando os vasos sanguíneos, melhorando assim a entrega de oxigénio e reduzindo os coágulos plaquetários no sangue.
• Possui efeitos radio-protetores, facilitando a reparação de danos nas cadeias de dupla hélice do ADN, proporcionando proteção por radiação a nível celular.
• Promove a excreção de urina.
• Repara os tecidos lesionados e funciona como relaxante muscular.
• Reduz o tamanho das varizes e a inflamação das mesmas, aliviando ao mesmo tempo cãibras.
• Reduz a incidência de trombos plaquetários nos vasos sanguíneos.
• Reduz a inflamação e o inchaço.
• Já foi usado no tratamento de várias doenças, como a doença de Peyronie, cistite intersticial, hemorróides e epididimite.
• Tem um efeito específico sobre a contractilidade cardíaca, separando o cálcio da absorção da fibra do músculo, reduzindo desta forma a carga de trabalho do coração.
• Uma solução de DMSO diluída numa solução fisiológica ou salina, aplicada uma ou duas vezes ao dia, é útil para problemas nos olhos, incluindo cataratas ou glaucoma.

No menu saúde /alimentação deste site oevento.pt, encontra várias dicas:
https://www.oevento.pt/category/alimentacao/
oevento.pt – O artigo completo está disponível apenas para membros. Registe-se ou faça login. O registo/acesso é gratuito.