Lisa Renee, mensal

Pensamento de grupo (parte 2) ~ grandes revelações a caminho

Partilhar no Facebook

Esta é a 2.ª parte. A primeira parte está neste link abaixo:

Pensamento de grupo ~ agenda 2030

O que é o Pensamento de Grupo (Groupthink) ?

Groupthink refere-se a um fenómeno psicológico na consciência coletiva em que os indivíduos desejam a opinião consensual e a aprovação dos outros dentro do seu grupo comunitário, e muitas vezes vão pôr de lado ou abandonar sistemas de valores pessoais ou crenças para se sentirem como se pertencessem, a fim de obterem a aceitação e a aprovação dos grupos. A pressão interna que é sentida como a necessidade de ser leal ao grupo, pensa que a ideologia pode ser percebida como uma ameaça real ou imaginária.
Embora possamos ver na atual estratégia de censura e controlo do pensamento, há repercussões que se traduzem em ameaças, acusações, humilhações e até na perda do emprego e da profissão. Isto acontece quando uma pessoa é banida por não alinhar exatamente o seu discurso, pensamento e comportamento com a ideologia do pensamento de grupo.
Esta é outra forma de discurso forçado no controlo da mente que é usada em regimes autoritários para impedir qualquer desenvolvimento intelectual, debates inteligentes, pensamento crítico e assim perseguir e penalizar qualquer pensador independente de acrescentar ao pensamento de grupo conversa aprovada. Isto funciona para manter a maioria das pessoas em silêncio e em submissão à regra da máfia.

A maioria das pessoas teme profundamente ser perseguida e ostracizada da sua identidade de grupo, pois é uma necessidade humana fundamental sentir que pertencemos a alguém ou a alguma coisa.
Isto é especialmente acentuado para crianças de meia-idade e jovens adultos, pois a pressão dos pares é uma das mais poderosas dinâmicas que uma criança enfrentará durante as fases mais impressionáveis do seu desenvolvimento pessoal.
Os Controladores e aqueles que utilizam conteúdos de controlo mental de subversão ideológica estão bem conscientes dos desafios da pressão dos pares sobre os jovens adultos e, por isso, tendem a visar grupos-alvo que pensam na ideologia para radicalizar as gerações mais jovens, infiltrando-se na sua cultura popular juvenil.
A popular citação de Lenine sobre a educação das crianças com engenharia social para uma ideologia de base comunista demonstra o que está a ser tornado visível na paisagem externa da sociedade ocidental ou democrática de hoje. Exemplos de direccionamento para as crianças são vistos com um discurso do Primeiro-Ministro canadiano (canadense) a pedir aos pais que saiam da sala para se poderem dirigir aos filhos em privado, enquanto a Organização Mundial de Saúde advertiu que as crianças podem precisar de ser separadas dos pais devido à plandemia. Recentemente, o New York Times publicou um artigo exigindo que as pessoas digam aos seus familiares que nunca mais os verão até mostrarem o seu apoio público à “Black Lives Matter”. Estas são directivas de psique de inteligência retiradas directamente do livro infantil Marxist-Lenin para separar as famílias e afastar as crianças dos pais, recompensando as crianças por atuarem como marionetas úteis para a narrativa ideológica aprovada por esse grupo ou nação-estado.

Como ideologia do século XX, só o comunismo ateu, com os seus assassinatos e assassínios em massa em vários milhões, é responsável por mais mortes e violência do que qualquer religião ou sistema político. É por isso que esta ideologia é tão popular nas organizações que trabalham para o culto da morte satânico, que tem funcionado bem para garantir o sacrifício de sangue em massa nas histórias passadas. Seguem-se algumas orientações básicas para os subvertedores ideológicos que trabalham para destruir uma cultura, uma nação ou uma identidade.
Por favor, reserve algum espaço para uma reflexão ponderada sobre quais poderiam ser as consequências destas medidas na mente de crianças, jovens e adultos e note quantos destes passos estão ativos hoje em dia, com provas visíveis demonstradas na cultura. O que quero deixar claro é que estes não foram os acontecimentos de evolução aleatória escolhidos por indivíduos, foram propositadamente orientados como uma agenda de controlo da mente para a propagação de danos às pessoas.
Isto foi seguido como um livro de regras pelos meios de comunicação social, sistemas educativos e todas as formas de engenharia social utilizadas pelos subvertidores para confundir o público, para que os Controladores possam permanecer no poder e ter toda a riqueza.
Esta propaganda tem de acabar se quisermos viver como pessoas livres numa sociedade livre:

1- A criação intencional de crimes raciais e a promoção do racismo
2- Alteração contínua das regras na sociedade para criar confusão
3- Ensinar crianças pequenas sobre sexo e informação sobre posições sexuais avançadas, fetiches e homossexualidade
4- A deterioração da autoridade da escola e dos professores, a mutilação do ensino
5- Promover e fomentar enormes ondas de imigração para destruir a identidade nacional
6- Atacar igrejas, eliminar fontes de fé e conexão humana
7- Corromper o sistema jurídico para apoiar os predadores, com preconceitos contra as vítimas de crimes
8- Promover a toxicodependência e o consumo excessivo de drogas, álcool e ficar excitado
9- Controlar o entretenimento e os meios de comunicação social.
10- Encorajar a desagregação da família, a falta de competências parentais, as mães solteiras, os pais ausentes
11- Manipular e roubar a auto-estima através da dependência do Estado e incentivar a vitimização
12- Confundir identidade e género com novos sistemas de classificação, promover questões inexistentes como os principais problemas da sociedade

Dê-me quatro anos para ensinar as crianças e a semente que eu semeei nunca será arrancada ~ Vladimir Lenin

Decreto de Proteção – versão 2

Pensamento de grupo sobre armamento para o genocídio

Quando o pensamento de grupo é armado como um instrumento de guerra psicológica para influenciar a opinião pública através do medo, pode levar à histeria em massa e à mentalidade da máfia que emerge sombras coletivas e fobias ocultas que se transformam em espiral de pânico. Os que entram em espiral de pânico apanharam o anzol emocional da guerra psicológica, alimentando-se depois das reacções emocionais e baseadas no medo uns dos outros, fazendo com que o pânico do grupo se agrave rapidamente para incitar a histeria da máfia. Quando o grupo pensa que está armado em loucura e governa, empresta à tendência destrutiva do pensamento de tudo ou nada para demonizar os grupos marginalizados que não estão em concordância submissa com a ideologia central e seus métodos.
A multidão enfurecida procura aqueles que podem perseguir ou expulsar através de exibições de vergonha pública ou de grandeza para tornar públicos ou exemplos políticos, a fim de espalhar ainda mais a sua ideologia venenosa que se baseia na coerção, intimidação e violência agressiva. Este é o cenário clássico utilizado como roteiro para o genocídio 101. Os peões úteis utilizados para incitar a anarquia dos senhores das trevas são geralmente as primeiras vagas escolhidas para o genocídio.

O pensamento de grupo também é formado pela contínua exposição da consciência coletiva às mesmas declarações repetidas, frases e conteúdos ideológicos usados para espalhar propaganda, repetidamente.
Para incitar o medo ou falácias no pensamento de grupo, certas falsidades ou desinformações são repetidas continuamente através de muitas fontes dos principais meios de comunicação social até que a falsidade se torne verificada como informação verdadeira na mente desses indivíduos. Todos os propagandistas sabem que se repetirem a mesma informação e frases vezes sem conta nos meios de comunicação social, acabará por ser entendida como uma verdade, mesmo quando se trata de uma falsidade. O propósito de espalhar falsidades em pensamentos de grupo é reconhecer o princípio básico da guerra psicológica, aqueles grupos que são liderados por falsidades não têm acesso a uma consciência precisa dos acontecimentos ou a um conhecimento verdadeiro, mas em vez disso são manipulados e enganados para acreditar em falsas impressões e ilusões, e assim ficarão em maior desvantagem e serão facilmente usados como peões.
Na guerra psicológica e espiritual, o conhecimento da verdade e a visão de um quadro mais amplo nos acontecimentos detém o poder. Assim, quando as forças das trevas procuram ganhar controlo sobre os outros, compartimentam a informação e enganarão sempre aqueles que percebem como menores, exigindo obediência cega e apaziguamento às suas falsidades. Entidades escuras negam sempre o seu envolvimento quando apanhadas em flagrante e nunca dizem toda a verdade, em vez disso, encobrem qualquer pequeno grão de verdade num enorme leito de mentiras, o que torna muito mais difícil discernir.
Aqueles que acreditam ousadamente enfrentam mentir aos outros com o propósito de subversão ideológica e conversão religiosa estão dançando com o diabo e estão invertidos no Satanismo, não há justiça encontrada em enganos complexos.

No actual terreno caótico de armamento das narrativas controladas baseadas em métodos de subversão ideológica e de correcção política, se o Pensamento de Grupo e as suas regras não forem seguidas por nenhum indivíduo, podem ser alvo de métodos de ataque agressivo de vitimizadores, incluindo ameaças e intimidação atiradas, bem como formas de vergonha pública e assassinato de carácter.

Assim, é mais crítico do que nunca, neste terreno caótico de falsidades desenfreadas e de terrorismo psicológico promovido pelo pensamento de grupo, perseguir vigorosamente a verdade e o melhor que pudermos, viver a expressão da verdade que vivemos diretamente. No caminho do despertar para o acesso a maiores níveis de verdade, o nosso trabalho interior é reconhecer onde a nossa percepção foi controlada através de mecanismos do ego que foram preenchidos com dor e ilusão.
O objectivo espiritual é obter uma avaliação precisa dos acontecimentos, recusando-se a saltar no comboio do pensamento de grupo, o que nos ajuda a alinhar as nossas percepções com os acontecimentos verdadeiros que acontecem à nossa volta.
O mundo precisa de adultos emocionais e espirituais que possam falar a verdade do seu coração, sem recriminações, culpas ou intenções nocivas. Dizer a verdade como ela é a partir de um lugar de neutralidade, pesando a informação para considerar a avaliação mais precisa, com um grau de clareza mental e coerência interna a externa.

Nova APP permite ganhar até 10 euros por hora bastando estar conectado às redes sociais!

Subversão ideológica

A subversão ideológica é uma táctica de guerra psicológica comum utilizada para a lavagem ao cérebro por aqueles que fazem parte de grupos de inteligência militar e anarquistas, ou por qualquer detentor de poder que historicamente tenha subscrito os métodos utilizados na ideologia comunista marxista-leninista.
No entanto, as religiões e cultos organizados usam muitas das mesmas ferramentas de controlo da mente, como o Catolicismo Romano, que também foi originalmente criado pelos Sóis Negros e depois tomado de empréstimo pelos Luciferianos. Para esclarecer, esta ideologia foi co-criada entre grupos não humanos e satanistas humanos, e a sua assinatura reflecte o uso dos grupos do Sol Negro para a guerra de infiltração de outras culturas de espécies. É especificamente usada para se infiltrar e depois destruir outra espécie ou nação cultura, história, rituais, língua, arte e literatura, juntamente com os seus registos históricos e objectos ou artefactos sagrados.
Mais claramente dito, é utilizado para despojar o indivíduo da sua identidade tribal e limpar o seu passado, para que não saibam quem são e depois sejam facilmente criados como escravos do controlo da mente. Todos os humanos neste planeta foram sujeitos a esta limpeza mental pela NAA, e todas as culturas sofreram alguma versão da sua autêntica identidade e história sendo apagadas da memória celular. Todos os humanos estão lutando para descobrir quem eles são e encontrar o seu verdadeiro eu central.

NAA – Agenda Alienígena Negativa ou Grupo Arconte Alienígena Negativo

Assim, em tempos mais recentes, os Controladores implementaram estas estratégias secretas para se infiltrarem nos influenciadores públicos e no currículo educacional das crianças para se exporem a estas divisões e conquistarem conceitos, a fim de acabarem por destruir a ideologia das culturas visadas e depois desmoronarem estas nações visadas a partir do seu interior. Quando se apaga a identidade das pessoas e as confunde para entrar em guerra umas com as outras, a ideologia central através da qual se uniram enquanto nação é enfraquecida e mais facilmente destruída. Unidos permanecemos, divididos caímos.

Ao influenciar os influenciadores dessa cultura, tais como os meios de comunicação social, académicos, estudantes e as pessoas mais ricas e poderosas em papéis públicos visíveis, como actores e celebridades, estes grupos públicos são manipulados para serem os porta-vozes da narrativa que apoia a subversão ideológica. Os agentes da inteligência procuram primeiro recrutar pessoas que demonstrem externamente um manto de qualidades antiéticas associadas ao ego negativo indomado e aos seus desejos viciantes. Tais como aqueles com princípios morais baixos e egos dominantes que estão cheios de narcisismo, ganância, vaidade, a procura da fama e pessoas famintas de poder que podem facilmente enganar os outros e dizer mentiras ao público para alcançar os seus objectivos pessoais.
Da próxima vez que notar um tipo de celebridade nas redes sociais que apoie opiniões políticas ou promova algum tipo de ideologia ou produto para os seus seguidores, pergunte a si próprio para quem estão realmente a trabalhar e qual poderá ser a verdadeira agenda por detrás deles.
Muitos receberam uma chamada do topo da pirâmide, juntamente com ameaças veladas, para fazerem um anúncio de serviço público e pagarem fiança aos saqueadores, e se não o fizessem, libertariam os cães do inferno.
É sobretudo assim que este mundo funciona em posições de poder, através de um círculo mafioso de subornos, chantagem e ameaças de morte. Devemos reconhecê-lo e vê-lo em acção, a fim de recriar o nosso mundo para ser um lugar muito melhor.
Os subvertedores sabem que o culto da fama e da celebridade é eficaz para influenciar o público, e este é um instrumento importante no seu arsenal.

A subversão ideológica é uma táctica de guerra psicológica utilizada pelos inimigos de uma nação e do seu povo que procuram destruir a sua estrutura de poder através da infiltração metódica e gradual das suas estruturas de controlo social, económico, académico e político. Os métodos de lavagem cerebral e engenharia social são utilizados para mudar a percepção da realidade dentro desse Estado-nação de tal forma que, apesar da quantidade de evidência ou informação disponível, os cidadãos não conseguem chegar a um entendimento claro do propósito de se defenderem, às suas famílias e às suas comunidades de inimigos ocultos dentro dessas agendas de subversão.
Estas agendas são feitas contra os povos daquela nação, que incluem a perpetração contínua do terrorismo, bandeiras falsas ou insurreição que podem ser orquestradas a partir do interior daquela nação por aqueles que se infiltraram ou foram recrutados em posições poderosas para levar a cabo este propósito. A subversão ideológica é uma forma de controlo da mente ou de lavagem ao cérebro que ocorre gradualmente ao longo do tempo, com exposições repetidas e consistentes às mesmas mensagens divisórias de incitamento às vítimas e aos vitimadores, em que os tiranos e arcontes humanos utilizam efetivamente como arma psicológica para desmoralizar e desumanizar a população visada.
Obviamente, é o maior desejo da NAA levar os seres humanos a sucumbir à tentação de desempenhar este papel de subversão, e muitos estão a apoiar inconscientemente a rede satânica por motivações egoístas ou estão no próprio culto.

Programação Humana: Emoções, Memórias e Implantes

A infiltração das instituições académicas e dos sistemas educativos para efeitos de subversão ideológica é utilizada através de uma série de tácticas de desmoralização incorporadas nos currículos que são concebidas para espalhar desinformação e confusão. A disseminação de narrativas contendo informação contraditória, falácias e conceitos errados, digamos sobre a formação e promoção do socialismo ou princípios comunistas como a panaceia para as falhas do capitalismo, são uma forma eficaz de infiltrar uma série de grupos sociais que podem ser efectivamente armados e manipulados ao longo de muitos anos através de guerras de informação e falsas bandeiras.

No livro de brincadeiras marxista-leninista sabe-se que são necessários cerca de 15 a 20 anos para desmoralizar eficazmente uma nação, visando a educação dos seus filhos, expondo-os repetidamente à ideologia do inimigo. Uma ideologia utilizada para justificar a erosão e a orientação das liberdades humanas que são livremente concedidas no sistema de valores ocidental desse Estado-nação em particular. Isto baseia-se no número de anos que efectivamente requer para educar uma a três gerações de estudantes, infiltrando o sistema educativo com níveis de ideologia marxista-leninista que foi, em última análise, concebida para a subversão ideológica e o colapso dessa nação.
A infiltração nos Estados Unidos foi concebida para eliminar as liberdades humanas e ao mesmo tempo desestabilizar a nação com o objetivo de acabar por sucumbir à Tirania Globalista da Agenda de Uma Ordem Mundial. Como resultado, há muitos anos atrás, os sistemas educativos e as revistas científicas foram infiltrados com conteúdos destinados à eventual subversão ideológica dos sistemas de valores ocidentais na América, especialmente com o propósito de destruir o amor à liberdade e às liberdades que estão incluídas nas ideias do patriotismo americano.

A desmoralização da população que foi lentamente educada para odiar os sistemas de valores da sua nação e odiar outros cidadãos dessa nação, sejam quais forem as razões, provoca uma maior aceitação social das tentativas de infiltração e manipulação dos envolvidos na controvérsia fomentada e nos movimentos de protesto por parte de insurrectos, capitalistas e invasores de fora. Muitas das organizações de base são infiltradas por inimigos invisíveis que procuram cooptar o movimento para as suas maiores agendas de subversão ideológica e de colapso governamental. A guerra psicológica envolve a classificação contínua dos cidadãos em grupos cada vez mais pequenos, concebidos para radicalizar as interacções humanas, de modo a que as pessoas sejam incapazes de resolver as suas diferenças e queixas.
A propaganda dos meios de comunicação social pretende fracturar ainda mais os cidadãos nestes grupos de classificação, através de tácticas de dividir e conquistar, concentrando-se apenas nos acontecimentos extremistas, nas controvérsias acaloradas, ao mesmo tempo que realça nos meios de comunicação social as tensões iradas entre estes grupos, repetindo-o vezes sem conta por incitar à cultura do ultraje. A promoção e a ênfase em questões que não afectam apenas uma ínfima minoria da população são focalizadas de forma a secundar e controlar a percepção do público de desperdiçar o seu tempo, energia e recursos, enquanto a infiltração ocorre fora dos holofotes para gerar mais tarde problemas ainda maiores para a maioria daquela nação.

Assim, os protestos são mais facilmente desenterrados no delírio da máfia, que pratica violência aleatória e destruição de bens, o que constitui um instrumento eficaz para desestabilizar ainda mais aquele sistema governamental das nações numa crise iminente. A crise prossegue numa rápida quebra da lei e da ordem, com o apoio generalizado de criminosos de base e predadores que ameaçam a segurança do povo, enquanto os cidadãos cumpridores da lei são multados ou encarcerados. Se os níveis de crise continuarem a aumentar e a estabilização da lei e da ordem for ignorada e um mínimo de segurança não for devolvido aos cidadãos, os insurgentes ou inimigos da nação continuam a manipular a crise para pressionar a sua ideologia a instituir uma mudança violenta na estrutura de poder e na economia.
A crise em curso pode levar a uma guerra civil ou a uma invasão oculta por parte das forças primárias da insurreição por detrás da orquestração desta agenda. Atire o xadrez das Nações Unidas. Aqueles que assumem o controlo total muitas vezes são autoritários disfarçados de ditadores benevolentes que prometem ser o salvador do povo daquela nação, vendendo-lhes um saco de mentiras utópicas.

Isto está essencialmente a definir a natureza de um golpe político ou de uma tentativa de infiltração externa para subverter a nação a uma agenda externa do socialismo ou do comunismo, ou nos tempos actuais do Techno-Totalitarianismo. Estas são ideologias satânicas escondidas à vista de todos para usurpar a liberdade humana, o individualismo e a auto-soberania. Este processo actual é o trampolim a ser utilizado para a desestabilização dos centros de poder ocidentais para eliminar por completo os princípios democráticos e a liberdade humana, a fim de se escorregar tranquilamente no governo tecnocrático planeado como a agenda de Uma Ordem Mundial.
As actuais forças de controlo, os Sóis Negros, estão por trás do governo autoritário do Partido Comunista Chinês da China, que são humanos e não humanos, e são o protótipo tecnocrático que a Elite do Poder deseja trazer para as populações ocidentais através do uso da subversão ideológica e da insurreição. Por estas razões, este pode ser um Verão difícil. A maior clareza destes acontecimentos continua através de fugas graduais de informação pública através de fontes independentes dos meios de comunicação social que estão a acontecer em alinhamento com o apoio das forças cósmicas, trazendo algum alívio a esta investida.
Embora estas sejam mudanças chocantes para muitos dos cidadãos da Terra, parece que o despertar global está aqui e que, no final do ano, deverão ser feitas grandes revelações.

Esta é a segunda parte do artigo mensal de Lisa Renee.

3.ª e última parte:

Pensamento de grupo (parte 3) ~ Rede Colmeia

 

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

7 Comments

  1. OLÁ .DO MEU PONTO DE VISTA,ESTE ARTIGO ME PARECEU MAIS INFORMATIVO E DE CARATER A LEVAR O LEITOR A REFLEXÃO E PERCEPÇÃO DO QUE VEM OCORRENDO ,COMO IMPLEMENTAÇÃO DE UMA AGENDA, BEM COMO,ESTÁ A OCORRER NOS DIAS ATUAIS .
    O QUE FAZER COM ESTAS INFORMAÇÕES, SE PARECE QUE ,ATÉ AGORA, ESTAMOS IMPOTENTES DIANTE DAS SITUAÇÕES ?
    SERIAM DOSES “HOMEOPÁTICAS” DE INFORMAÇÃOES COM O OBJETIVO DE NOS PREPARAR E PROMOVER EM NÓS A AUTO – DESCOBERTA DE QUE, SOMOS FORTES E CONSENTRAMOS DENTRO DE CADA UM DE NÓS IMENSO PODER,O QUAL PODERÁ SER USADO ,PARA O BEM OU PARA O MAL? SERÁ ISSO E MAIS ALGUMA COISA? COM CADA UM DE VÓS A RESPPOSTA.
    ADONAI.

  2. Em se tratando de ideologias e sistemas de governo, convenhamos que o capitalismo também não é nada humanista, pois coloca o lucro acima de tudo, até mesmo de Deus e da vida só para que uma minoria possa viver confortavelmente. E por isso impulsionam o consumismo desenfreado sem se importar com a mãe Terra, fabricando produtos que não duram muito e tendências da moda. Explorando ao máximo as riquezas da terra, sem se importar com o meio ambiente, produzindo guerras para apropriação de territórios e riquezas de outros países, destruindo a população… Então, por que isso não é colocado no texto? Há aspectos interessantíssimos para reflexão do que está acontecendo, mas direcionar só para um lado é estranho…

  3. Phil Schneider – Este senhor era engenheiro e trabalhou nesta base militar, ainda em vivo ele confessou sucessivas tentativas de morte para o calar, até q numa dessas tentatives ele foi morto. A base militar subterrânea Dulce, nos últimos níveis abaixo da terra tem as coisas mais aterradoras e de puro horror com a presença de alienigenas altamente negativos, juntamente com os seus laboratorios de terror, não desenvolvo mais: pesquise depois de ver este video >> https://www.youtube.com/watch?v=QvsMmDphWk8

    O povo desta região numa reportagem >> https://www.youtube.com/watch?v=f8qa2GF8NNc

    * Cuidado com as plataforma q se dizem contra a censura, muitas delas tem rastreadores bem afinados dos servidores dos gigantes que controlam a internet. Seja de videos, etc… Andei ontem a fazer o rastreio e detectei isso. Cautela, nem tudo q brilha é ouro…

    * A China deve estar neste momento a jogar as cartas todas do seu baralho, para conquistar o mundo, grande parte da Africa e Europa já estão sobre forte ameaça e chantagem de Xi Jinping, cuidado com as várias NWO ideológicas q andam por aí! Alguns psicopatas sedentos de poder andam de olho nesta oportunidade (a Rússia é outro exemplo…), este planeta mais q nunca está a ficar muito perigoso… Cautela! **

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.