Decretos

Decreto de Proteção – versão 2

Partilhar no Facebook

Decreto de Proteção – versão 2

Você pode imprimir este Decreto, escrevê-lo num pedaço de papel ou copiá-lo (tire uma foto) e colá-lo num aplicativo semelhante ao bloco de notas no seu smartphone, salve-o em algum lugar onde você possa encontrá-lo facilmente sempre que precisar de Proteção, ou quando achar que está sendo atacado energicamente.


Eu [diga seu nome] encerro e blindo os meus Corpos Energéticos em Todos os Planos e em Todas as Dimensões contra a Nobreza Negra, os Aspectos-Desonestos dos Anjos Caídos, à Quimera e os Seres Aracnídeos, os Arcontes, os Reptilianos das Trevas, os Draconianos das Trevas e qualquer Ser das Trevas, Energia das Trevas, Pensamento das Trevas, qualquer Tecnologia Negativa direcionada a mim no Ponto Zero, a partir de Agora e Para Sempre.

Em nome da minha Presença Divina, eu peço para ser encoberto contra todas e quaisquer Abordagens Negativas, Ataques Negativos e Ameaças Indesejáveis, de acordo com o Decreto dado pela Fonte Primária.

Eu formo um Escudo-Espelho Agora à minha volta que transmuta na Chama Violeta toda e qualquer Intenção das Trevas direcionada a mim e a todos que me rodeiam, e envio de volta a Pura Chama Violeta e o Fogo-Branco de AN para a fonte desses ataques numa intensidade cem vezes superior aquela que for dirigida a mim.

Este Decreto é válido no Ponto Zero, a partir de Agora e Para Sempre, em todos os Planos, em todas as Dimensões e em todas as Linhas de Tempo.

Que assim SEJA e assim É.

decreto no youtube:

https://www.youtube.com/watch?v=OFf4PG5oJdo&t=119s

~ Ukeron

Conversão AN ~ Fogo Branco AN

Apelo à Chama Violeta e transmutação

O que é o Evento?

 

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

18 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments