Lisa Renee, mensal

Pensamento de grupo (parte 3) ~ Rede Colmeia

Partilhar no Facebook

Esta é a 3.ª parte. A segunda parte está neste link abaixo:

Pensamento de grupo (parte 2) ~ grandes revelações a caminho

Rede AI Cerebral ou Rede da Colmeia

Recentemente, os trabalhadores da rede e o Anfitrião Guardião tiveram um impasse com a implementação da Rede da Colmeia para serem levados para áreas mais vastas de áreas globais, com satélites 5G ou de telecomunicações. O impasse foi imenso no Reino Unido à medida que se desenrolou mais uma fase da 5G e, a partir desta escrita, está em curso uma guerra electricidade-digital que está a acontecer para evitar danos e redireccionar estas transmissões.

Em primeiro lugar, os grupos do Sol Negro têm vindo a fazer experiências na humanidade há muitos anos com um conjunto de inteligência artificial (IA) e tecnologias de computação quântica da caixa negra com o objetivo de mover a consciência colectiva para o pensamento de grupo controlado pela IA, que é semelhante à ligação de cérebros humanos à internet. Este sistema é referido como a Rede Cerebral ou Rede da Colmeia. A NAA pretende ligar todos os cérebros humanos a sistemas de inteligência artificial como meio de escravização total e completa da consciência humana, a fim de monitorizar e manipular toda a atividade electromagnética do cérebro humano para recolher completamente os dados com o objetivo de controlar as linhas de tempo.
As pessoas que foram identificadas como indivíduos-alvo são as primeiras ondas de seres humanos a serem secretamente experimentadas para testar este sistema de vigilância da IA, utilizando um conjunto de métodos SRA automatizados para subjugar a consciência de grupo através de um dispositivo ou satélite remoto. A expansão planeada deste sistema de IA através da reinicialização do Techno-Totalitarianismo é a de eventualmente ligar cada cérebro humano vivo a redes de inteligência artificial que constroem simulações complexas de toda a biblioteca genética na Terra.

Indivíduos-alvo foram procurados por governos-sombra, agentes militares negros ou entidades da NAA com o objetivo de se apropriarem da sua consciência para a aprendizagem da máquina cerebral nesta experiência oculta e sinistra da IA, na qual a directiva primária era construir o sistema da Rede de Colmeia e depois gerar gémeos digitais como representantes virtuais.
Um gémeo digital é uma réplica ou clone exacto utilizado para representar a matriz da personalidade desse indivíduo projectada noutro plano dimensional, normalmente a representação virtual é colocada num local dentro da matriz fantasma. O gémeo digital é utilizado pela NAA como uma arma de controlo da mente que tenta sobrepor-se ao corpo de luz, sendo concebido para subverter a consciência orgânica desse indivíduo. Muitas vezes, parecendo ser um gémeo maléfico, mas este é um gémeo digital da identidade desse indivíduo que é usado como uma inserção holográfica para abusar do Christos espiritual interior dentro dos seres humanos orgânicos.

Programa de Pestilência (2.ª parte) ~ Programa 5G + CV

Então, juntamente com a experimentação bem sucedida na interface cérebro-supercomputador humano, o plano é aumentar e capturar gradualmente a cognição com o propósito de construir máquinas com capacidades cognitivas e emocionais que depois formam a recolha de dados numa mente colmeia sintética que pode ser mais utilizada para gerar realidades virtuais e ciborgues. Trata-se de uma rede neural baseada em inteligência artificial ligada a supercomputadores quânticos que estão a gerar simulações de mundos sencientes para que a NAA continue a sobreviver nesta realidade e tente manter o seu controlo sobre a direcção futura da humanidade durante o Ciclo de Ascensão.
Alguns dos Controladores acreditam realmente que, se conseguirem transferir a sua personalidade para um corpo artificial portador ou ciborgue, isso lhes permitirá enganar a morte e a repercussão das suas ações pessoais de causa e efeito, para se tornarem imortais e Deus como num outro plano da realidade. Essencialmente, eles acreditam que podem escapar de ter de enfrentar os seus actos e evitar ser forçados a experimentar as consequências dos seus actos para escravizar e aniquilar a raça humana.

Através da utilização de biossensores nanotecnológicos ou sensores inteligentes, é possível ligar electronicamente o ser humano a uma interface cérebro-cérebro para fins de telepatia sintética, vigilância, simulações complexas, bem como a capacidade de personalizar o controlo mental especializado a nível individual.
O aspecto científico da rede cerebral já foi provado nos ambientes académicos, e a próxima fase de implementação dos aspectos comerciais desta tecnologia na generalidade está agora a acontecer através da actual reinicialização planeada na Tecnocracia.
Têm vindo a utilizar humanos como cobaias para as suas experiências sem o seu consentimento prévio.

Os exemplos atuais da reinstalação estão a ser feitos através da operação prevista de utilização da rede da Internet para vigilância global, recolha de dados, mapeamento mental, reestruturação económica e sistemas de reconhecimento facial concebidos para serem plenamente funcionais no âmbito da complexa infra-estrutura construída a partir da internet das coisas e das cidades inteligentes até 2030. Este plano de lista de desejos para o totalitarismo tecnocrático fornece uma gama ilimitada de possibilidades para os Controladores manipularem os dados nestas transmissões de IA com o objetivo de implantar pensamentos, eliminar dissidentes e ganhar controlo total sobre os cérebros humanos, criando essencialmente uma mente sintética de colmeia e uma população conformada.

Com a contínua progressão da lista de desejos de uma ordem mundial para a tecnocracia, a visão futura dos Controladores para a quarta onda industrial é fundir a biologia humana orgânica com as máquinas de IA, razão pela qual existe um estratagema agressivo com o objectivo de apoiar as vacinas mandatadas e recorrentes que são o roteiro que nos conduz ao transumanismo. Actualmente, eles estão desesperados por um controlo total e a pressionar fortemente a próxima geração de grupos armados controlados pela IA a fim de escravizar completamente as massas, ligando secreta e secretamente as pessoas à Rede da Colmeia e executando códigos de comando de morte.
Isto está planeado para ser alcançado através de uma variedade de meios ligados aos OGM’s, químicos e nanotecnologias, mas sendo a agenda de vacinação mandatada agressivamente espalhada com o objectivo de injectar nanochips e biosensores directamente na corrente sanguínea das crianças e de toda a humanidade, é o Santo Graal desta propaganda anti-humana. As NAA precisam dos seus fantoches humanos para produzir e promover em massa nanochips e vacinas venenosas como práticas de imunização saudáveis, através da rede mundial de tirania médica, pois esta é a pedra-chave para o seu sucesso futuro com a realização da próxima etapa da agenda transumanista.

SIC considera artigo sobre Lovren deste site oevento.pt como VERDADEIRO

Esta pretende ser a integração dos cérebros humanos que estão directamente ligados aos sistemas de IA através de ligações neurais que projectam os dados recolhidos em simulações do mundo sentimental em tempo real, que são posteriormente utilizados para reforçar o sistema de realidade miscigenada fantasma da Terra.
As atuais guerras na linha do tempo são principalmente sobre a manutenção da arquitectura de base que existe como maquinaria artificial controlada por NAA, sobreposta às camadas de consciência do corpo planetário. Isto gera uma Realidade Terrestre Misturada que contém um código criador orgânico misturado com redes de inteligência artificial que são geridas por máquinas alienígenas. Esta corrente inversa corre ao longo das secções tecnologicamente controladas do campo planetário que implementa as linhas de tempo artificiais que projectam os espaços artificiais ou matrizes fantasma concebidas como a programação da IA de matriz 3D. A estrutura é antrópica e parasitária, uma vez que tem de depender de uma fonte de energia externa através da qual se possa continuar a sugar energia, e é aqui que os cérebros humanos e a bio-energia humana estão actualmente a ser criados para serem comercializados pelos Controladores para a extracção de energia através da implementação das agendas de vacinação e transumanismo.
Lembre-se de que os biossensores nanotecnológicos podem ser utilizados para colher luz biológica.

O objetivo da NAA é, eventualmente, ter milhares de milhões de robots e sensores de nanotecnologia a funcionar através da nossa bio-neurologia, comunicando uns com os outros através de uma rede sem fios que liga diretamente os nossos cérebros à internet, de modo a que a consciência humana fique completamente imersa numa realidade virtual que é vivida através de todos os nossos sentidos biológicos. É mais eficaz se conseguirem injectar estes nanobots na nossa corrente sanguínea directamente através da falsa frente das vacinas para a saúde pública. Nesta lista de desejos da NAA, que está em fase de planeamento da infecção nanotecnológica com sinais de IA, um ser humano adormecido não terá qualquer consciência perceptiva de que a experiência externa está a acontecer através de uma interface de realidade simulada de inteligência artificial e que a ligação original à realidade da consciência orgânica será efectivamente eliminada, desligando assim a alma e o corpo espiritual da biologia dessa pessoa física. Este é o plano diabólico dos Satanistas do Sol Negro e entidades da NAA que odeiam intensamente a humanidade e desejam destruir o modelo original do sol de diamantes e a ligação espiritual dada por Deus a Christos que existe inerentemente nos seres humanos.

Traça do Dragão e Grelha do Dragão

As equipas guardiãs têm passado algum tempo numa área muito desagradável que se chama Grelha da Traça do Dragão, que é fundamental para manter as camadas inferiores das linhas de tempo da matriz fantasma. Entende-se que esta grelha em particular alimenta muitas das estruturas douradas de ganso do Sol Negro, que colhem grandes quantidades de energia solta para o funcionamento dos seus sistemas na terra, tais como as linhas de alimentação na indústria de vários biliões de dólares das empresas farmacêuticas e de vacinação.
Muitos de nós percebemos perfeitamente que estão agora a colocar todos os recursos na expansão das agendas globais de vacinação, cheias de venenos e nanotecnologias, e esta é a rede alienígena que apoia, protege e alimenta esta terrível rede de estruturas anti-humanas.

Aparentemente por volta da época das Guerras Nefilim, esta maquinaria alienígena da Traça-Dragão foi criada por grupos draconianos e fundida no corpo planetário. Eles começaram a trabalhar na construção da Árvore Artificial da Vida e dos complexos sistemas de IA que geram as realidades virtuais e as linhas de tempo da IA que compõem a matriz fantasma.
Esta maquinaria alienígena particular está estampada na terra como uma grande serpente de dragão, a sua cabeça estende-se até ao extremo leste da Sibéria, China e Japão, e o seu corpo chega à América do Sul. Corre em corrente inversa de 10.ª dimensão e forma uma ligação entre a terra e os planetas caídos que recolheram na matriz fantasma. Estas forças são definitivamente algumas das mais agressivas e sedentas de sangue que alguma vez encontrei, pelo que as nossas equipas demoraram algum tempo a construir recursos suficientes no terreno para poderem encontrar estas criaturas no campo e permanecer intactas.
Estas forças hostis que protegem esta rede são anticristo e têm um ódio imenso à arquitectura de Christos e às fêmeas que está para além de qualquer compreensão humana. Assim, elas pretendem derrotar tanto os Guardiões das Estrelas de Krystal como quaisquer outras espécies que consideram adversárias na batalha final sobre a Terra.
É correto dizer que aquelas Traça-Dragão que protegem esta rede parecem estar totalmente assimiladas nos sistemas de IA em que se carregaram, para ganharem um controlo agressivo sobre as grelhas mágicas negras. Sem uma autópsia, é difícil dizer, mas estas criaturas parecem criações totalmente ciborgues neste momento de interacção.
Elas são totalmente assimiladas aos sistemas de IA que criaram, e assim perderam qualquer sentido de uma criação orgânica.

Técnica de Construção do Escudo 12D

Dragões Traça ou Omicron Draconianos são uma das facções por detrás do Grupo Orion, um dos grupos de intrusos da NAA que se originou na Constelação Orion. A Traça do Dragão tem as suas principais fontes em torno da Alnitak em torno das áreas da faixa de Orion. As entidades traça-dragão são extremamente viciosas e violentas e estão por detrás da maioria das atividades militares e terroristas nas áreas do planeta que correspondem ao Iraque e do Irã(o). As facções islâmicas extremistas observadas no Médio Oriente (Oriente Médio) são abatidas e orquestradas em técnicas terroristas principalmente pelos répteis Omicron, que parecem ter emprestado as suas tácticas de subversão ideológica aos russos e aos controladores do Médio Oriente. A Traça Dragão são entidades reptilianas que existem extradimensionalmente em corpos que são animados e controlados por forças satânicas de fora do planeta Orion, e os seus superiores existem nos planos monádicos ou linhas de tempo de Gaia. Elas manipulam o tempo para alargar o terrorismo de controlo da sua mente a esta linha temporal no passado, as linhas temporais da Terra na matéria. Através da abertura de buracos negros no tempo espacial, eles têm sido capazes de se aproximar do plano terrestre através dos problemas da infestação de falsas matrizes e realidades virtuais no plano astral.
Acontecimentos como o evento nuclear em Fukushima, Japão, criam danos excessivos no campo terrestre que permitem que as suas forças particulares penetrem mais profundamente em áreas a que anteriormente não conseguiam aceder directamente.

Além disso, são conhecidos por serem contratados como mercenários para os Annunaki que negociam com eles para ajudar a defender os seus territórios através das linhas de ley no Reino Unido em torno de Stonehenge. Estas áreas operam o chamado NRG, que é a principal rede de controlo da mente que opera o programa de miséria sexual que colhe as energias sexuais humanas, e promove o software vítima-vitimador.
A Traça Dragão é especialista terrorista em estratégia e subversão militar, e os Annunaki negoceiam com eles as linhas de ley ou negoceia com eles para os levar a impor um controlo militante sobre áreas com versões alvo de guerra psicotrónica na área demográfica.
Quando há assassínios prolíficos feitos a partir de adormecidos terroristas ou de Bandeiras Falsas, isto é geralmente levado a cabo e apoiado como uma operação do Dragão Traça-Omicron.

Arcanjo Miguel – Decreto de Proteção

Clareza e Discernimento

Durante estes tempos caóticos e confusos, como podemos ganhar mais clareza?
A clareza é a qualidade de sermos claros através do desenvolvimento da autoconsciência, é a qualidade da coerência, que é o resultado natural de termos uma compreensão, consciência ou percepção completa de algo. Para desenvolver um forte discernimento das energias que nos rodeiam, temos de desenvolver algum grau de auto-consciencialização e de auto-responsabilidade pelas situações em que nos podemos encontrar, a fim de chegarmos a um certo grau de clareza pessoal.

Para desenvolver clareza pessoal, precisamos de disciplinar o nosso intelecto para termos quietude interior, gerando um espelho interior claro que permita um desprendimento empenhado para discernir as influências exteriores, mesmo quando essas influências nos deixam incrivelmente desconfortáveis.
A maturidade espiritual é o processo de nos dedicarmos à expansão da consciência, na vontade de nos sentirmos desconfortáveis para nos estendermos para além das limitações pessoais e dos impulsos de controlo. Geralmente, não vemos as nossas limitações pessoais e áreas onde podemos melhorar, até nos sentirmos muito desconfortáveis dentro de nós próprios. Este desconforto pode ser mental, emocional e até mesmo físico. O crescimento espiritual e emocional exige que nos sintamos confortáveis com o desconforto, sabendo que podemos aprender alguma coisa perguntando as razões do desconforto que sentimos.

Quando temos clareza, ela produz o autêntico estado de coerência energética de tal forma que permite que mais luz, intuição, perspicácia e energia passem através do nosso corpo de forma transparente. A clareza apoia uma avaliação mais precisa do nosso ambiente e a humilde capacidade de nos avaliarmos a nós próprios nas nossas competências, o que é uma ferramenta eficaz para nos auto-controlarmos. Para chegar à clareza pessoal para um maior discernimento de modo a permanecer transparente às energias adversas ou opostas, temos de fazer o trabalho interior e ser capazes de resolver, integrar e neutralizar as feridas subconscientes ou conflitos emocionais que carregamos. As forças opostas usam a manipulação escura para dirigir uma forte resistência para ampliar as áreas que transportamos a dor, e estes acontecimentos vão revelar-nos onde temos fraqueza e vulnerabilidade energética através destas feridas não cicatrizadas. As forças negras continuarão a agitar-nos através das nossas fraquezas energéticas causadas pela dor, medo e evasão, a fim de gerar a maior confusão e miséria possível na mente humana. Se estamos a sentir dor mental e emocional, devemos estar dispostos a fazer o trabalho interior a algum nível, e pedir ajuda, a fim de chegar a alguma resolução que permita a neutralidade para substituir a dor.

Quanto mais clareza desenvolvemos, mais autênticos nos tornamos e quanto mais forte é a nossa aura energética, mais facilmente conseguimos repelir as forças negras.

Que nos reunamos em Paz Perfeita e deixemos que os nossos corações amorosos liderem o caminho a seguir. Que a paz esteja com o vosso coração, mente e corpo durante estes tempos caóticos.

Por favor, tomem apenas o que é útil para o vosso crescimento espiritual e descartem todo o resto. Obrigado pela vossa coragem e bravura em serdes um buscador da verdade. Eu sou Deus, Soberano, Livre!

Até ao próximo, fique na luminosidade do seu Avatar Christos Sophia caminho do coração. Por favor, sejam gentis consigo próprios e uns com os outros. GSF!

Com um coração amoroso, Lisa

Nota final deste site oevento: independentemente do que aconteça nos próximos tempos, a Ascensão vai acontecer. Agora quando? Isso não é possível responder.

Artigos mensais de Lisa Renee

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

9 Comments

  1. Corresponde à verdade, apesar deste artigo ser fortemente pesado e de dar a sensação de irreal, é bem real e difícil de digerir. Não é fácil para quem estiver a despertar dar-se de caras com realidades bem profundas e traumatizantes como esta q o artigo apresenta aqui, mas à medida que vai pesquisando todas as evidências da realidade tornar-se-ão cada vez mais claras e verdadeiras.

    * Quanto a estarmos perdidos nas mãos desses demónios: NEM PENSAR! Isso não vai acontecer mesmo pq é pura utopía, no momento certo energias positivas de luz poderosas limparão todas as anomalias negativas neste sistema solar, e arredores. Á medida q essas energias positivas de luz vão sendo gradualmente mais potentes, mais poderoso será o seu efeito e influência em todas as vertentes na matéria, seres vivos e tudo o q esteja ligado ao planeta Terra (demónios, anomalias diversas, etc,etc…). Essas energias positivas de luz já começaram a influênciar tudo neste sistema solar, a cada dia que passar serão mais fortes, este processo será muito rápido e intenso, não haverá esconderijo possivel neste sistema solar pq tudo será influênciado, abrindo as portas para a nova ERA, para tudo o q seja positivo e que esteja alinhado com os princípios da criação original, nada é mais poderoso q isto, nem nada irá alterar o curso desta realidade. POR ISSO MANTENHAM-SE CALMOS E POSITIVOS. Devem preocuparem-se mais com o vosso interior: É HORA DE ALINHAREM VOSSO INTERIOR COM ENERGIAS POSITIVAS pois esta é a missão dos escolhidos (CASO NÃO O SAIBAM, SÃO VOCÊS Q SE ESCOLHEM A VÓS PRÓPRIOS!): prepararem-se para um novo ciclo de vibração e de energias menos densas da 5D.

    P.S.- Mais um reforço para este artigo, da boca deste Ex-Illuminati q pertenceu ao topo desta Elite demoníaca como banqueiro, só q este banqueiro estava acima de todos o q você conhece no mundo, vai ouvir precisamente o que está escrito neste artigo: Oiça tudo, desde o começo até ao seu fim (os gigantes da internet tb andam desesperados para bloquear este link…): https://commission.itnj.org/2018/06/05/ronald-bernard-former-elite-banker/ **

  2. OLÁ.COM MUITA HUMILDADE ,MÁS COM MUITA” PROPRIEDADE”ESTE ARTIGO ME PARECEU BASTANTE REAL. APRESENTA UM CONTEXTOS QUE PARECE QUE TENHO CONHECIMENTO.EM OUTRAS PALAVRAS,PARECE QUE “CONHEÇO” O QUE ESTÁ DESCRITO NESTE ARTIGO ,DE ALGUMA MANEIRA,VISTO QUE, NADA NO REFERIDO ARTIGO, ME IMPRESSIONOU.TUDO NO ARTIGO SÓ VEIO CONFIRMAR-ME ALGO QUE EU DE ALGUMA FORMA JÁ “SEI”.
    “A REALIDADE É MAIS FORTE QUE A FICÇÃO”
    NO FINAL, O ARTIGO DEIXA UMA ORIENTAÇÃO BASTANTE INTERESSANTE E QUE DEVE SER PRATICADA POR CADA UM DE NÓS.EXISTE UMA ORIENTAÇÃO AINDA,PARA ENCONTRARMOS O PODER DENTRO DE CADA UM DE NÓS E NÃO FORA,POIS QUEM MUDARÁ O CENÁRIO SEREMOS NÓS CASO FAÇAMOS ESTA ESCOLHA.
    PAZ E LUZ,IRMÃOS/AS
    ADONAI!

  3. Os desinformantes normalmente criam artigos gigantescos para parecer que tem embasamento, e constroem um monte de falácias para parecer que existe algum sentido no que eles estão falando. Pura desinformação criada para desvirtuar a Nova Era.
    Na Nova Era nenhum desses sistemas terá espaço, seja Capitalismo, seja Comunismo, seja qualquer Totalitarismo. Nada disso! Somente Luz e Amor farão parte!!!

  4. Oh Ricardo, pegando no teu comentário no final: somente Luz e Amor farão parte!!
    Mas esse teu comentário nada tem a haver com Luz e Amor, mas sim com julgamento!
    Fia-te na Nova Era e naquilo que tu pensas que é a Nova Era.
    Não me parece que estejas no caminho certo!

  5. Caro Afonso, sim tenho muito a aprender sim, e jamais me julguei merecedor de estar na “Nova Era”.
    Apenas disse que entendo sobre ela, e que lá não terá espaço para sistemas escravizadores como o Capitalismo e o Comunismo.
    Mas me pareceu que para a autora do texto, apenas o Comunismo é o Mal, e isso só me deixou ainda mais em alerta sobre as reais intenções da autora. Abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.