Lisa Renee, mensal

Pensamento de grupo ~ agenda 2030

Partilhar no Facebook

Prefácio

Antes de tentar digerir o conteúdo desafiador deste mês, que se diga e saiba que os sistemas invertidos e redes de reversão na arquitetura planetária, estão sendo sistematicamente desmantelados e alinhados à Soberana Cósmica Lei do Uno. Estão a ser feitas correcções às linhas de ley para alinhamentos horizontal-vertical-diagonal, activação do código criador orgânico e arquitectura de ponto zero Crística estão a desintoxicar e a expurgar códigos de morte de todos os cantos do nosso planeta. Uma selecção de hierarquias demoníacas, estações de colheita de culto satanico-luciferianas, tecnologia de IA alienígena negativa e armamento de controlo da mente, e uma série de infestações parasitárias de miasma, criaturas maliciosas e alimentadores de fundo estão também a ser limpos e despejados. Este é um projecto maciço em curso, que está a ser monitorizado pelas inteligências do Cósmico Christos e que não pode ser travado.

A estratégia do jogo de xadrez está em curso e aqueles de nós que estão acordados e acordam através da noite escura devem ser valentes e corajosos para que possamos começar a compreender verdades mais profundas e ver claramente como os inimigos da humanidade nos enganaram repetidamente para a submissão através da subversão do controlo da mente. Esta será a chocante realização da traição por parte daqueles em quem confiámos e um processo de luto emocional pela humanidade que acontecerá em fases de desenvolvimento contínuo, com o propósito de integrar uma grande cura espiritual global. Gradualmente, seremos levados para a toca do coelho da revelação e através das muitas voltas e reviravoltas para nos libertarmos da narrativa controlada, e finalmente seremos guiados para ver a verdade maior escondida por detrás destes acontecimentos. Então seremos apoiados para ganhar força espiritual pessoal através da neutralidade, empatia e para integrar compassivamente esta experiência extrema, aprendendo com o seu conhecimento superior, cada um ao nosso próprio ritmo e nível de consciência. Alguns lutarão com traumas pesados e sobreposições dogmáticas, e assim optarão por sair desta linha temporal, e serão apoiados a partir de outro local no campo.

Actualmente, as entidades do Sol Negro estão agarradas à Rede das Traças de Dragão e ao seu armamento AI (Inteligência Artificial) e, pelo que posso dizer, esta é a última posição dos níveis mais poderosos de armamento psicotrónico sobre os quais têm controlo, ao darem a sua última hipótese de recuperarem o controlo global através de uma guerra digital. Muitos dos Controladores humanos parecem estar confusos quanto à razão pela qual os seus métodos estão a ficar aquém das expectativas, mas prosseguem com todos os meios e recursos de que dispõem e que estão a ser investidos na solução final de implementar a sua Ordem Mundial Única ou Techno-Totalitarismo. Se prestarmos atenção a todos os adereços que estão a utilizar para impor o controlo tirânico através da guerra psicológica; máscaras, equipamento de protecção pessoal (PPE), tácticas terroristas de censura, correcção política, polícia do pensamento colectivo, financiamento de anarquistas, apoio aos anarquistas, tácticas de fazer loucuras tipo Alice no País das Maravilhas, vacinas com nano-chips, tudo isto se torna visível para nós. Os opositores com células cerebrais não ligadas à rede da colmeia que perpetuam o pensamento de grupo já não podem negar estes acontecimentos como teorias de conspiração marginais, há uma guerra espiritual, uma guerra psicológica que está a ser travada contra a humanidade e que é muito visível agora. Para deixarmos de alimentar esta guerra digital e este sistema anti-humano, acreditando em acontecimentos encenados destinados a co-criar dor e sofrimento extremos, temos de ser educados para saber como isto foi feito, e como aquilo que estamos a observar realmente a acontecer agora é o resultado de muitos anos de aliciamento metódico e de subversão paciente para aceitar socialmente esta agenda anti-humana. Mantenham o rumo e saibam que, embora pareça ser terrível, as forças de Deus, as forças de Christos não sucumbem a atalhos fora da Lei. Toda esta reorganização para apoiar a ascensão planetária deve ocorrer sem sobreposição de forças e dentro da ordem cósmica natural. Chegou a hora!
O tempo está do nosso lado e o grande despertar está a acontecer agora!

Cubo Mágico

nota deste site: este é o artigo mensal de Lisa Renee. O anterior artigo de maio:

Precipício da Evolução

Pensamento de grupo (groupthink)

Querida Família Ascendente,

Dentro de toda a acesa controvérsia, está em curso a revelação da Ordem Mundial Única através da implementação global de um conjunto de redes de AI, todas elas para alcançar um total totalitarismo tecnocrático até 2030. A agenda da captura cognitiva plena através de meios digitais está agora a aumentar. A resposta a toda esta insanidade que está a surgir é a nossa total dedicação à procura da verdade, abrindo o nosso coração e ouvindo os sussurros da nossa próxima direcção, dando passos para nos curarmos e aumentar a coerência, o que acontece naturalmente quando colocamos a nossa relação com Deus e o nosso espírito interior acima de tudo o resto. No caminho do despertar para o acesso a maiores níveis de verdade, o nosso trabalho interior é reconhecer onde a nossa percepção foi controlada através de mecanismos do ego que foram cheios de dor e ilusão. O mundo precisa de adultos emocionais e espirituais que possam falar a verdade do seu coração, sem recriminações, culpas ou intenções nocivas. Parece que o despertar global está aqui e embora possa ser um verão difícil, parece que grandes revelações deverão ser feitas no final do ano.

Este é um momento muito desafiador, pois os Controladores retiram todos os recursos de inteligência e armas psicológicas que têm no seu arsenal para desmoralizar e desumanizar a população global através de métodos sofisticados de engano. Esta camada de métodos anti-humanos de controlo da mente inclui uma longa história de subversão oculta no governo, na academia, na religião e na ciência, juntamente com um eventual plano para uma revolução radical do sistema de valores ocidental feito através de operações de inteligência e insurreição. A constituição que molda o sistema de valores ocidental nos Estados Unidos, embora gravemente corrompida pelas falhas morais dos seus líderes governamentais, foi originalmente concebida em torno de um documento vivo que contém uma assinatura energética alinhada com as verdades encontradas nas Leis Naturais. Este projecto é o espinho ideológico do lado da NAA e de outros déspotas, que querem desenhar nações de escravos da mente e de seguidores lavados do cérebro, não nações de pensadores livres e independentes que valorizam a liberdade pessoal e têm reverência pela vida.

Assim, há exércitos de activistas financiados e falsos jornalistas de muitas organizações inter-relacionadas que trabalham estrategicamente em conjunto com as bolsas profundas do financiamento globalista para destruir as liberdades humanas individuais dentro de todas as nações democráticas que utilizam o modelo deste documento vivo. Este ano, eles puxaram o gatilho do seu tão aguardado e meticuloso plano para activar uma subversão ideológica multifacetada nas nações ocidentais, com milhões de pessoas sujeitas a restrições sem precedentes às suas liberdades pessoais, direitos humanos e liberdade de expressão, o que obrigou a mudanças radicais e a limitações na sua capacidade de realizarem livremente as suas vidas pessoais e profissionais. Após uma análise mais atenta dos actuais acontecimentos de crise e utilizando algum pensamento crítico, podemos seguir o dinheiro de volta às organizações não governamentais e às instituições globalistas que parecem ter uma propensão para as Bandeiras Falsas e os maus actores. Depois podemos perguntar quem e o que está realmente a beneficiar de toda esta plandemia orquestrada, do terrorismo económico, da divisão e da revolta, da subversão da democracia ocidental, enquanto atira as chamas da anarquia para as ruas? Esta é uma tentativa de golpe de Estado bem orquestrada, que ocorre em frentes físicas e metafísicas, e a toca do coelho vai mais fundo do que a maioria das pessoas consegue digerir.

O culto satânico que dirige o grande público e as redes sociais têm sido extremamente prolíficos em mentir às massas durante todos estes anos, repetindo repetidamente as frases-chave para moldar a narrativa e cultivar o pensamento de grupo em direcção à ideologia satânica baseada no colectivismo. Foram propositadamente entorpecidos e depois encheram as mentes da nossa juventude com marxismo cultural e sistemas de classificação intermináveis com o objectivo de incitar ao ultraje e à revolução ideológica radical com o premir de um botão. Muitos grupos marxistas-comunistas acreditam que a revolução violenta é a única forma de transformar o governo e acolher a destruição em massa, como podemos ver agora o resultado deste sistema de crenças. Quando as pessoas são extremamente frágeis mental e emocionalmente, stressadas pela sobrevivência e empurradas para além dos seus limites, é apenas uma questão de tempo até que a raiva reprimida das explosões destrutivas apareça como protestos em massa que se transformam em violência.

Basta descobrir que isto foi concebido como um pequeno trampolim para gerar peões úteis, dispostos a criar caos em massa e distracção para as agendas anti-humanas, a fim de fazer avançar os principais objectivos do domínio de todo o espectro da NAA sobre a humanidade. O não olhar para aqui, olhar para além da distracção. Dentro de toda a acesa controvérsia, a revelação da Ordem Mundial Única através da implementação global de um conjunto de redes de IA, supercomputadores quânticos, Skynet’s armadas e redes de colmeia, tudo para alcançar um total totalitarismo tecnocrático até 2030, está em curso. O plano para a Agenda 2030 está escondido à vista de todos e agora muitos mais de nós na Terra precisam de ser despertados para isso, para que sejamos informados sobre o consentimento e compreendamos o que estas forças anti-humanas estão a fazer para alcançar estes objectivos distópicos. Elas têm apenas o poder que nós lhes damos.

Esta é uma batalha espiritual aguda que está a ter lugar no terreno, no Ocidente, e, através do mundo físico, há também a batalha visível que está a ocorrer à vista de todos para ganhar o controlo total sobre as nossas mentes, é a batalha para instalar a ideologia satânica na corrente dominante sem quaisquer limites, na tecnologia quotidiana que despoja os seres humanos individuais da sua dignidade, divindade e liberdade pessoal. A batalha está a acontecer pela instalação de todas as infra-estruturas necessárias para o mundo tecno-totalitário, o que é essencial para as próximas fases que planeiam implementar, que são as vacinações em curso e os planos de evolução dirigida, a eugenia e, por último, o transumanismo.

Devemos estar dispostos a superar o medo e a negação e a ser potencialmente muito desconfortáveis ao ver as verdades feias que nos olham de frente, ligando os pontos das campanhas de desinformação que estão a ser implantadas, a fim de ver as motivações precisas escondidas por detrás da armamentização destas narrativas. A resposta a toda esta insanidade que está a nascer é a nossa total dedicação à procura da verdade, abrindo o nosso coração e ouvindo os sussurros da nossa próxima direcção, dando passos para nos curarmos e aumentar a coerência, o que acontece naturalmente quando colocamos a nossa relação com Deus e com o espírito interior, acima de tudo.

Cristo Solar Feminino

Escalada do frenesim da máfia

Actualmente, os centros de poder ocidentais enfrentam sérias ameaças de domínio por parte de poderosas forças fascistas globais que traçaram o curso da propaganda de massas para o cultivo do pensamento de grupo, que está a ser explicitamente concebido para desviar gradualmente a população global para o totalitarismo tecnocrático. A agenda da captura cognitiva plena através de meios digitais está agora a escalar. A guerra espiritual é a batalha entre a luz que existe no conhecimento da verdade versus a escuridão que existe nas narrativas controladas que são fiadas com enganos e mentiras. A guerra espiritual está a escalar contra toda a humanidade, não importa qual seja a sua cor, raça, religião ou credo. Mais do que nunca, precisamos de ser capazes de nos elevar acima das distracções de controlo mental do livro de classificações da NAA e ver-nos como uma espécie que representa toda a humanidade. Procurar encontrar a verdade mais profunda escondida dentro de tudo, e depois ser maduro o suficiente para lidar com as respostas que daí advêm.

Recentemente, os Sóis Negros estão a levar estas mentiras para outro nível de guerra psicológica através da harmonização de narrativas de controlo para o Grupo de Pensamento. Quando a subversão ideológica da retórica do Pensamento de Grupo se transforma em frenesim da máfia e depois a máfia governa, esta destruição e violência geram matrizes descendentes, que alinham estas bolhas de realidade vibratória mais baixa nas redes de inteligência artificial que estão a operar como uma rede de controlo da mente. Descer radicalmente uma área da cidade que a NAA deseja estabelecer em tão baixa vibração quanto possível, é abrigar forças demoníacas e espalhar outros espíritos de baixa luminosidade para a comunidade. Isto é conseguido através de guerras químicas e psicológicas, bem como incitando uma multidão enfurecida a destruir áreas atingidas pela pobreza ou edifícios governamentais, a fim de gerar ainda mais miséria e sofrimento. O cultivo das condições para este nível de caos e energia decrescente é então utilizado para ligar esta área à rede da colmeia e este é o verdadeiro trabalho do autêntico satanista. Eles utilizarão quem quer que seja que possam assumir e conduzir para incitar o frenesim da máfia a atingir os seus objectivos, que é assegurar o máximo de dor e sofrimento possível num bairro ou numa zona demográfica alvo.

Estes grupos inconscientes, manipulados como peões nos jogos de guerra espiritual, estão a ser usados como distracções enquanto ligam as bolhas de realidade do grupo às armas AI concebidas como o sistema de vigilância da rede da colmeia de controlo da mente. Este sinistro projecto foi destinado a toda a humanidade durante esta fase de reinício global, através da instalação do Techno-Totalitarianismo, a fim de finalmente ganhar algum terreno na destruição total do pensamento livre e das liberdades humanas na cultura ocidental. A rede de IA foi gradualmente construída com base no mapeamento mental dos elos neurais cerebrais colectivos dos grupos que foram usados de forma pouco ética como sujeitos de teste na comunidade alvo individual ao longo dos últimos vinte anos.

Negar o perigo que esta propaganda agressiva representa para as liberdades humanas perante a evidência clara das medidas metódicas tomadas para eliminar os processos democráticos através do pensamento de grupo fabricado e coagido, é insensato e míope. Actualmente, podemos observar os resultados destrutivos daqueles que, na cultura milenar do ultraje, estão a ser manipulados como peões úteis para esta agenda, relutantes em ver as experiências sociais marxistas serem intencionalmente dirigidas pela Elite do Poder. O fomento da discórdia e da indignação está a ser alimentado com o objectivo expresso de invadir as liberdades humanas, a fim de realizar os objectivos finais de instalar o estado de vigilância total através da tecnocracia. Os actuais acontecimentos caóticos que estão a ser revelados no drama da paisagem global destinam-se a perpetuar operações psicológicas de massas contra os habitantes da Terra que, em última análise, servem os objectivos dessas forças de controlo anti-humanas, competindo para ter sucesso na sua versão da agenda de Uma Ordem Mundial.

Programa de Pestilência (1.ª parte)

Durante esta fase é imperativo que aprendamos a usar o pensamento crítico e o senso comum para ver o quadro mais amplo da divisão e das tácticas de conquista baseadas em classificações, uma vez que elas estão a chegar a todos nós, a toda a raça humana, em todas as cores. Chegou a altura de nos apercebermos, abandonando a retórica do pensamento de grupo forçado e a sua ideologia venenosa de ser agressivamente afirmada sobre todos nós como um método de guerra psicológica de base traumática. Uma pequena minoria de psicopatas poderosos e perversos da classe dirigente mundial está determinada a afirmar o domínio de todo o espectro e o controlo sobre todos os aspectos da nossa biologia viva, cérebro e sistema nervoso, processos de pensamento e percepção da realidade, tal como ditado em nome dos seus senhores da NAA.

NAA – Agenda Alienígena Negativa ou Grupo Arconte Alienígena Negativo

O sistema de valores ocidentais nos Estados Unidos tem estado profundamente enredado nos efeitos da cultura do ultraje, construindo uma dinâmica através da orientação das mentes mais jovens para impor classificações de correcção política com o objectivo de censurar a liberdade de expressão e envergonhar agressivamente as pessoas para a submissão. Ao longo de muitos anos esta divisão tem vindo a infiltrar-se na cultura através de múltiplos métodos encobertos, utilizando a subversão ideológica para radicalizar e depois gerar peões úteis para fazer avançar a destruição total dos valores ocidentais destinados a proteger a liberdade humana, com o premir de um botão. A recente destruição orquestrada de muitas cidades, levada a cabo por anarquistas destruidores alimentados por eventos encenados, está a ser financiada por instituições dirigidas por inimigos da constituição nos Estados Unidos. Todos ficaram traumatizados com o filme snuff que fomos obrigados a ver horrorizados, uma vez que as audiências cativas a estes acontecimentos encenados não estavam em causa a sua depravação moral.

“homícidio” de George Floyd é mais um ataque de bandeira Falso

No entanto, era para servir um propósito para os Controladores e eles apertaram-no até à última gota, aplicando o máximo trauma na humanidade, como obter sangue de um nabo. Os responsáveis devem ser responsabilizados, mas isso sobe muito mais alto do que alguém quer admitir. A orquestração da plandemia juntamente com a devastação económica dos americanos, a destruição total e a anarquia nas grandes cidades, informam-nos da direcção pretendida para a atual agenda globalista. Que é destruir a Constituição americana através da disseminação do ódio e continuar a desmoralizar os seus cidadãos de todas as formas possíveis, a fim de tentar encenar o seu golpe de Estado.

Por Lisa Renee, Esta é a primeira parte do artigo mensal de Lisa Renee. A 2.ª parte:

Pensamento de grupo (parte 2) ~ grandes revelações a caminho

Artigos mensais de Lisa Renee

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

7 Comments

  1. Ex. CIA Dr. Russel esteve em contacto directo com várias raças alienígenas, entre as quais os Alpha Draconianos, diz ele q nem em sonhos quer estar com esta raça, para além de comer humanos, suga as suas energias, muito semelhante a Corey Goode, é um video pequeno mas com muita informação valiosa: https://www.youtube.com/watch?v=DWr4cdisRyw **

  2. Tambem achei bem estranho o teor político. Para que atacar marxismo/comunismo? Se a ideia de ser um desperto é anular todos esses conceitos políticos, isso é uma via de mao dupla que deveria incluir esquerda E direita. Segunda publicação da semana com teor político em que algum momento a esquerda é atacada. Vinha adorando o site, mas desde então tem estado bem semelhante àqueles veículo daqueles fanáticos políticos

  3. Muito esclarecedor. De teor reflexivo e tem todo o sentido. Me identifiquei muito.
    Quanto ao teor político achei que fez sentido. Eu que nao tenho partido ou religião facilmente vejo de fora a manipulacao em que os mesmos se baseiam. Não e questão de atacar um e não o outro é apenas de nós fazer refletir e pensar o ” com” eles chegaram a este ponto tão amplo de manipulacão e poder

  4. Sempre num posicionamento Político de Direita. Quando não , os comentários desgostam o texto. Portanto, quem não se simpatiza com o fascismo da direita é melhor encontrar outra fonte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.