Notícias

Hospitais de NI tratam pacientes que têm Covid-19 com vitamina C

Partilhar no Facebook

Hospitais nova-iorquinos tratam pacientes que têm coronavírus com vitamina C, após ter sido utilizado na China

Os pacientes gravemente doentes do maior sistema hospitalar do estado de Nova Iorque estão a receber doses maciças de vitamina C – com base em relatos promissores de que ajudou pessoas na China duramente atingida, informou o The Post.

O Dr. Andrew G. Weber, pneumologista e especialista em cuidados intensivos afiliado a duas instalações da Northwell Health em Long Island, disse que seus pacientes de cuidados intensivos com o vírus corona recebem imediatamente 1.500 miligramas de vitamina C intravenosa.

Quantidades idênticas do poderoso antioxidante são então readministradas três ou quatro vezes ao dia, disse ele.

A guerra contra a vitamina D ~ Uma ameaça à Indústria Farmacêutica

Cada dose é mais de 16 vezes a dose diária recomendada pelo National Institutes of Health de vitamina C, que é apenas 90 miligramas para homens adultos e 75 miligramas para mulheres adultas.

O regime é baseado em tratamentos experimentais administrados a pessoas com o coronavírus em Xangai, China, disse Weber.

“Os pacientes que receberam vitamina C se deram muito melhor do que aqueles que não receberam vitamina C”, disse Weber.

“Ajuda imenso, mas não é destacado porque não é uma droga sexy”.

Um porta-voz da Northwell – que opera 23 hospitais, incluindo o Lenox Hill Hospital no Upper East Side de Manhattan – disse que a vitamina C estava sendo “amplamente utilizada” como tratamento para o vírus corona em todo o sistema, mas observou que os protocolos de medicação variavam de paciente para paciente.

” Tal como o médico decidir”, disse o porta-voz Jason Molinet.

Cerca de 700 pacientes estão sendo tratados por coronavírus em toda a rede hospitalar, disse Molinet, mas não está claro quantos estão recebendo o tratamento com vitamina C.

A vitamina C é administrada além de medicamentos como o medicamento anti-malária hidroxicloroquina, o antibiótico azitromicina, vários produtos biológicos e anticoagulantes, disse Weber.

A partir de terça-feira, os hospitais de Nova York têm permissão federal para dar um cocktail de hidroxicloroquina e azitromicina a pacientes desesperadamente doentes, numa base de “cuidados compassivos”.

Açafrão-da-índia e mel: o antibiótico mais poderoso que nem os médicos conseguem explicar

O presidente Trump tweetou que a terapia de combinação não comprovada tem “uma chance real de ser uma das maiores mudanças de jogo na história da medicina”.

Weber, 34 anos, disse que os níveis de vitamina C em pacientes com coronavírus caem drasticamente quando sofrem de sépsis, uma resposta inflamatória que ocorre quando seus corpos reagem exageradamente à infecção.

“Faz todo o sentido no mundo tentar manter esse nível de vitamina C”, disse ele.

Um ensaio clínico sobre a eficácia da vitamina C intravenosa em pacientes com coronavírus começou em 14 de fevereiro no Hospital Zhongnan em Wuhan, China, o epicentro da pandemia.

fonte:
nypost.com/new-york-hospitals-coronavirus-patients-vitamin-c

99% dos que morrem de COVID-19 tinham outras doenças

Retalhistas (varejistas) e fornecedores chineses informaram um enorme aumento nos pedidos de suplementos de vitamina C

O gigante chinês do comércio eletrônico, JD, informou que as vendas na sua plataforma de suplementos dietéticos de vitamina C, subiram cinco vezes, após o anúncio do novo coronavírus (COVID-19). Esta situação comprova que a China, usou a vitamina C para tratamento do COVID-19.

nutraingredients-asia.com/China-retailers–demand-Vitamin-C

Verificadores de FAKE NEWS, alertaram que a Vitamina C não tinha benefício contra o COVID-19

Infelizmente, as notícias dizendo que a Vitamina C era bastante benéfica contra o Covid-19, foram alvo de censura, isto é, aparece a informação como “Falsa informação”.

Até uma das principais televisões de Portugal, através do programa SIC Polígrafo que se dedica a analisar as FAKE NEWS, optou pelo mesmo discurso.

Com a divulgação desta notícia, logo se vê a pouca credibilidade destes verificadores de FAKE NEWS (Falsas Notícias) que claramente continuam ao serviço do sistema:

O que acontece quando 90% da mídia é controlada por 6 corporações?

nota final deste site:

Isto vai de encontro ao publicado desde o início desta falsa pandemia:

Consumir alimentos alcalinizantes evita que o nosso corpo contraia doenças, prevenindo a ação de fungos e bactérias no organismo. O organismo trabalha menos quando está alcalino e a ingestão desses alimentos, ajudam a manter a faixa de pH adequada, evitando assim doenças ou até mesmo ajudando na cura delas. Principalmente a vitamina C, Vitamina D, cúrcuma e vitamina A são elementos que não podemos prescindir deles na nossa alimentação (combatem vírus, etc), além de 2 litros de água alcalina.

Dieta de Alta Vibração

 

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.

2. Se segue a página do facebook, terá que escolher a opção ver primeiro, caso contrário dificilmente verá as publicações colocadas, devido à restrição a esta página.

3. O autor não usa facebook (raramente), portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui na página (os comentários colocados na página do facebook não serão respondidos: lembre-se, o facebook e youtube fazem parte da Matrix, portanto não passe os dias lá!)

4. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que o autor concorda ou discorda com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

6 Comments on “Hospitais de NI tratam pacientes que têm Covid-19 com vitamina C

  1. É MARAVILHOSO QUANDO CONVERSAMOS COM O CRIADOR DE TODAS AS COISAS , AGRADECENDO A CADA INSTRUÇÃO DE NOSSOS IRMÃOS CÓSMICOS NOS ORIENTANDO , NOS AJUDANDO. RESOLVI ESCUTAR O MEU CORAÇÃO , ENTÃO ALGUM TEMPO ATRÁS FAÇO USO DE VIT. D3 , K2 , VIT.C , CURCÚMA ORGÂNICA COM MEL PURO E PRÓPOLIS , COUVE E ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL , MUITA AGUA SOLARIZADA E LIMÃO , AGORA ESTOU TENTANDO ADAPTAR _ A ALIMENTAÇÃO VIVA E PLANTANDO ALGUMAS COISAS EM VASOS. TUDO TEMOS , NÃO NOS FALTA NADA , MESMO SABENDO QUE MUITOS NÃO ESTÃO DISPOSTOS A TRAZER O BEM MAIOR A ESSE PLANETA. ENTÃO LEVANTAMOS A BANDEIRA DA VITÓRIA. COISAS MARAVILHOSAS VIRÃO. GRATIDÃO AOS SERES CÓSMICOS DE LUZ , GRATIDÃO AO CRIADOR.

    1. Aldenide Alves de Oliveira pode.me dizer por favor como toma essas vitaminas, a curcuma e o própolis e quais as dosagens ?

      1. a vitamina C pode tomar 1000g por dia
        Cúrcuma 372mg por dia
        Vitamina D3 (depende, eu tomo 2200IU ou Sol!)
        falamos de comprimidos (suplemento vitamínico)
        este site já colocou há muito tempo todas as dicas sobre alimentação e que o protegem, procure no menu SAÚDE.
        este próprio artigo já tem alguns links de lá.

  2. Recebi um vídeo de um brasileiro que diz que estava vindo de uma localidade fortemente infectada pelo Corana virús nos EUA na zona de Washington.
    Diz que foi parar ao hospital e na cama ao lado estava o cubano Mike, porque foram contaminados por uma pessoa que tinha o Corona vírus e espirrou sem cuidado várias vezes para cima deles.

    O que fala no vídeo, que diz que o está fazendo sem ter nenhuma prática a fazer vídeos, desenvolveu fortes sintomas e em 9 dias estava de cama doente para morrer mas, na cama ao lado o outro, que era o cubano Mike não tinha nenhum sintoma.
    O cubano Mike, acidentalmente estava a fazer auto-hemoterapia há 5 dias por causa de um problema de pele que já estava quase resolvido. Tirava sangue do braço e aplicava 5,5ml em cada nádega.
    O que fala no vídeo diz que decidiu fazer também.
    Com muito esforço, devido ao estado em que estava, tirou 2x3ml de sangue do próprio braço(só tinha uma seringa de 3ml) e o outro aplicou-lhe nas nádegas.
    Diz que repetiu a auto-hemoterapia nos dias seguintes e que ao terceiro dia estava recuperado.
    Diz que é simples, mas que não é falado porque não dá dinheiro.

    1. Caríssimo, eu uso essa terapia há anos, agora como manutenção. Eu também dei conta desse testemunho e não me admiro que o tenha ajudado. Ela não cura nada apenas estimula o sistema imunitário e complementando com bons hábitos alimentares o organismo recupera. E até é muito falado mas apenas entre os que dela se beneficiam, por isso convém não confrontar a classe médica nem o sistema de saúde senão acabam proibindo e então todos perdem como aconteceu no Brasil. Informação sobre ela há muita, muita mesmo é só pesquisar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.