artigos 2020 COBRA

CoBra ~ CoronaVirus um virus étnico mas que vai ser erradicado rapidamente

Partilhar no Facebook

Antes do artigo do CoBra,

Conforme avançado por este site na atualização desta segunda (incluído no artigo do BF), os “White Hats” vão destruir o vírus (tal como CoBra confirma agora no seu artigo) .

Uma outra informação recebida aponta para:
“Basicamente, foi agora confirmado que o Coronavirus não sairá da China. Eles sabem o que é este vírus, e que ele só pode ser implantado predominantemente em homens asiáticos. Os machos chineses têm um tipo de célula pulmonar que o vírus pode implantar, em quantidades muito maiores do que qualquer outro grupo de pessoas”.

CoBra ~ Loucura do Fim dos Tempos

Como estamos agora bem antes do alvorecer da nova Era de Ouro, uma forte purificação deve ocorrer perante nós, como um planeta, para podermos entrar na Luz. Essa purificação é chamada de loucura do fim dos tempos.

O que é o Evento?

A loucura do fim dos tempos está acontecendo individualmente, com muitas pessoas em pânico e mostrando comportamentos disfuncionais, mas também globalmente.

Como eles sabem agora que seu fim é inevitável, a Cabala quer destruir a população humana da superfície no processo da sua própria queda.

Eles tentaram em Dezembro do ano passado provocar o colapso financeiro através do mercado de recompra, e isso não funcionou, eles tentaram, no início de Janeiro, através da escalada com o Irão, que não funcionou, tentaram orquestrar um ataque de bandeira falsa na Virgínia, que não funcionou, então o que resta?

O pânico de uma pandemia global.

Coronavirus feito pelo homem para diminuir a população mundial

2019-nCoV é uma arma biológica étnica avançada que visa principalmente a população asiática:
benjaminfulford/engineered-novel-corona-virus-okay-for-europeans/

A epidemia actual resulta de uma guerra biológica secreta que está a ocorrer entre a China e os EUA.

A estratégia militar chinesa a longo prazo contra os EUA baseia-se, em grande parte, no uso de armas biológicas:
https://www.rumormillnews.com/cgi-bin/forum.cgi?read=139739
http://thelibertyman.com/docs/ChineseDefenceMinisterSpeech.pdf

Os agentes chineses roubaram o coronavírus do laboratório canadiano (canadense):
greatgameindia.com/coronavirus-bioweapon/
greatgameindia.com/stealing-coronavirus-from-canadian-lab/

E melhoraram-no para uma arma biológica no laboratório em Wuhan:
https://www.zerohedge.com/health/man-behind-global-coronavirus-pandemic
greatgameindia.com/dr-xiangguo-qiu-chinese-biological-warfare-agent/
s3-ap-northeast-1.amazonaws.com/Brief-summary-of-evidence.pdf

Então, um agente dos EUA, previamente infiltrado no laboratório de Wuhan e envolvido no desenvolvimento do vírus, roubou uma amostra do coronavírus e o espalhou no mercado de pescado e animais de Wuhan.

A partir daí, o vírus foi-se espalhando com uma progressão geométrica que pode realmente parecer assustadora:
moneymaven.io/coronavirus-geometric-progression-100000-infections-week

Aqui, é interessante notar que Peter Salama, um renomado epidemiologista que trabalhou para a Organização Mundial de Saúde, e membro do conselho da GAVI, e da Vaccine Alliance, morreu a 23 de Janeiro de 2020:
www.gavi.org/gavi-statement-following-death-peter-salama
healthpolicy-watch.org/advocate-peter-salama-dies-at-age-51/

Os Pleiadianos estão trabalhando incansavelmente para deter a epidemia.

Na sexta-feira, 24 de janeiro, eles desenvolveram o primeiro nanopowder Stardust para eliminar o vírus, e espalharam-no pela superfície do planeta a partir das suas naves estacionadas na órbita baixa da Terra. O vírus reagiu à nanodust e transformou-se numa forma um pouco menos letal e um pouco menos transmissível.

Verificando o comportamento do vírus, os Pleiadianos desenvolveram uma versão mais avançada do Stardust e aplicaram-no na segunda e terça-feira (27 e 28 de Janeiro).

Pleiadianos

Como resultado disso, o vírus não está mais a espalhar-se com a progressão geométrica como estava até agora e parece até estar a diminuir:

As Forças da Luz esperam que a propagação da infecção seja reduzida entre uma ou duas semanas, com menos e menos novos casos relatados depois disso.

Após tentativas suficientes, os Pleiadianos serão capazes de hackear completamente o vírus e impedir que ele se espalhe, exatamente da mesma maneira que pararam a pandemia de gripe espanhola em 1918:
pt.wikipedia.org/wiki/Gripe_espanhola_de_1918

Os vírus só se podem propagar eficazmente quando recebem apoio das forças escuras no plano de plasma.

Além disso, todas as aranhas de plasma restantes da Quimera estão extremamente famintas e à beira da extinção, e agora estão correndo para Wuhan e outras cidades com alto número de infecções para se alimentarem do medo e do sofrimento.

Grupo Quimera

Esta é uma armadilha perfeita para elas, pois as Forças da Luz podem limpá-las muito mais efetivamente, quando todas elas se reunirem num espaço menor, ou seja, não estando espalhadas uniformemente pela superfície do planeta.

Neste momento as Forças da Luz estão a limpar intensivamente todo o plasma que apoia a infecção e todas as aranhas Quiméricas no plasma e, com essa taxa de purificação, todos os seres Quiméricos no plasma desaparecerão em uma ou duas semanas, restando apenas a Quimera física no Comando Espacial dos EUA e DARPA.

As Forças da Luz estão pedindo a todos quanto se sintam guiados a apoiar esse processo de limpeza visualizando a Chama Violeta que purifica todo o plasma que suporta vírus e todas as aranhas Quiméricas no plasma.

Invocação à nova Chama Violeta 5D da Perfeição Infinita de Deus (2018)

As pessoas também podem ajudar a parar a epidemia do coronavírus com a seguinte meditação:
welovemassmeditation.com/meditation-stop-pandemics-china-every-4-hours.

É muito importante manter a calma e não ceder ao medo

Para colocar as coisas em perspectiva, mais de 80.000 pessoas morreram de gripe comum em 2018, só nos Estados Unidos, e ninguém parece se preocupar:
nbcnews.com/least-80-000-people-died-flu-last-winter

E 650.000 pessoas em todo o mundo:
www.who.int/650-000-people-die-of-respiratory-flu-each-year

Para um ser humano comum, o risco de contrair este coronavírus é muito baixo e provavelmente continuará baixo:
lewrockwell.com/your-chance-of-developing–coronavirus

O melhor conselho a dar a qualquer pessoa seria tratar esta epidemia da mesma forma que uma gripe comum. Isso vai reduzir o pânico.

nota deste site: uma dieta de alta vibração, isto é, uma dieta alcanina reduz e muito a probabilidade de contrair vírus:

Dieta de Alta Vibração

Você pode verificar o estado atual da epidemia aqui:
bnonews.com/2020/01/the-latest-coronavirus-cases/

E aqui:
gisanddata.maps.arcgis.com/apps/opsdashboard/

Quando este susto epidêmico desaparecer, a Cabala tem outro truque na manga:
theeconomiccollapseblog.com/locusts-threatens-create-horrific-end-times

Mas mesmo isso não vai funcionar, pois as Forças da Luz já estão a trabalhar numa solução.

O Amanhecer Azul está a chegar:
www.thegoldenagegoddess.com/dream-vision-of-planet-earths-victory

Vitória da Luz! CoBra

FM144 ~ É importante segurar a Luz até a onda atingir a superfície

artigo anterior do CoBra:

CoBra ~ Alvorada Azul

 

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.

2. Se segue a página do facebook, terá que escolher a opção ver primeiro, caso contrário dificilmente verá as publicações colocadas, devido à restrição a esta página.

3. O autor não usa facebook (raramente), portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui na página (os comentários colocados na página do facebook não serão respondidos: lembre-se, o facebook e youtube fazem parte da Matrix, portanto não passe os dias lá!)

4. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que o autor concorda ou discorda com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

9 Comments on “CoBra ~ CoronaVirus um virus étnico mas que vai ser erradicado rapidamente

    1. É ótimo quando as forças da luz sempre sabem reverter a situação mas até quando vamos continuar brincando de gato e rato?

      1. E sim dificil entender . Mas toda a alma escolhe suas missões e desafios em cada encarnação. Como sabemos se essas mesmas Almas não terão escolhido se sacrificar através do virus para resgatarem algum karma? Não é dever dos seres galácticos ajudar os humanos. Eles ajudam porque são da Luz e o escolheram. Em muito do que vivemos há a nossa escolha por trás e dado que ainda percepcionamos através da 3 dimensão.,são mistérios que não entenderemos ainda

        1. Meu esquece essa do “resgatar carma” essa é mais uma invenção do sistema para nos manter prisioneiros e alimentar a matrix!!

  1. Então as aranhas restantes vão se juntar na cidade chinesa afetada pelo vírus com nova cepa, porque estão com fome e assim as forças da Luz, benevolentes e cheias de compaixão, permitiram que seres humanos morressem como cobaias para matar as aranhas do grupo quimera,é isso? ou entendi errado?

    1. NÃO VOCÊ NÃO ENTENDEU ERRADO, TAMBÉM ACHO ISSO UMA ABERRAÇÃO, SE ELES SABEM O QUE VAI ACONTECER PORQUE NÃO ABORTAM A MISSÃO DESTES PSICOPATAS E SOCIOPATAS DA CABALA! PARECE ATÉ UMA ESTÓRIA HOLLYWOODIANA. ESPIÃO CHINÊS ROUBANDO CORONA VÍRUS DE LABORATÓRIO NO CANADA MUITO ESTRANHO,JÁ QUE É LABORATÓRIO DE SEGURANÇA MÁXIMA, E MAIS ESPIÃO AMERICANO EM LABORATÓRIO CHINES ROUBANDO A CEPA E DEPOIS LANÇANDO NO MERCADO DE FRUTOS DO MAR. UM TANTO QUANTO QUESTIONÁVEL ESTE CONTO.. FICA NA LUZ.

  2. FALTA-NOS ENTENDIMENTO PARA MUITAS COISAS QUE OCORREM NESTE PLANETA.O VÉU AO QUAL ESTAMOS SUJEITOS NA TERCEIRA DENSIDADE É MUITO ESPESSO,SÓ COM MUITA FORÇA DE VONTADE E ESFORÇO CONSEGUIREMOS ALCANÇAR ALGUM ENTENDIMENTO.COMO É DITO NA LEI DO UNO A TERCEIRA DENSIDADE NÃO É UMA DENSIDADE DO ENTENDIMENTO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.