artigos 2020 COBRA

CoBra ~ Alvorada Azul

Partilhar no Facebook

Alvorada Azul

A era da meditação de Aquário foi muito bem sucedida e atingimos a massa crítica, ainda que por pouco. Cerca de 150.000 pessoas participaram ativamente:
youtube.com/watch?v=33Yb3_60gwE&feature=youtu.be

Isto foi apenas o suficiente para nos empurrar para além do limiar de energia para a fase seguinte do avanço da Compressão, a subfase ascendente da bolha da fase de nucleação (número III no diagrama):

COBRA ~ Bolhas de Céu 22.01.2019

Esta subfase vai originar um crescimento exponencial de Bolhas do Céu dentro da quarentena da Terra. As Bolhas do Céu são emanações puramente luminosas da Fonte, não distorcidas e livres anomalias no continuum espaço-tempo, situada na 11.ª dimensão do mundo brana, no continuum espaço-tempo.

COBRA ~ Atualização das Bolhas de Céu 06.02.2019

Isso praticamente significa que haverá cada vez mais luz presente na superfície do planeta; essa luz crescerá exponencialmente cada vez mais rapidamente até explodir na Compressão e Ruptura.

Agora, entramos oficialmente na última fase anterior ao Evento.

O que é o Evento?

Como resultado da nossa Era de activação de Aquário, todas as camadas de bombas de plasma, excepto a última, foram removidas.

bombas toplet de plasma e Implantes etéricos ~ Update 10-09-2019

Todos os quimeras que viviam como aranhas físicas, em bases subterrâneas, foram removidos com sucesso.

Ainda existe um pequeno grupo de aranhas Quimera no plasma, que estão no último estágio da remoção.

No mundo físico, o grupo Quimera é muito pequeno, todavia, ainda assim, bastante forte. No entanto, sofreu uma perda significativa de poder nos dias em torno da conjunção Saturno-Plutão.

Existe um pequeno grupo principal de Quimeras, ainda, presente no DARPA cujo diretor anterior, Steven Walker, acabou de renunciar, efetivamente, a 10 de Janeiro,  dia do eclipse lunar que antecedeu nossa ativação:
defensenews.com/darpa-head-resigns-moving-on-to-industry/

Steven Walker foi fundamental no desenvolvimento da rede de matrizes de controle ZION:
thebridgelifeinthemix.info/5g-zion-manipulation-platform-works/

Este grupo de Quimeras DARPA estende parte da sua influência para este lugar:
https://en.wikipedia.org/wiki/United_States_Army_Research_Laboratory

Que acaba de anunciar um progresso muito preocupante no desenvolvimento de tecnologias de redes quânticas:
army.mil/new_device_accelerates_development_of_extraordinary_quantum

Existe um segundo grupo Quimera, ainda menor, presente no Comando Espacial dos EUA. É interessante notar que o novo chefe do Comando Espacial dos EUA assumiu sua posição, apenas, dois dias após a nossa ativação:
themindunleashed.com/space-force-swore-first-chief-space

Grupo Quimera

O objetivo do Comando Espacial dos EUA não é divulgação, como alguns acreditam erroneamente. Ele foi criado como uma força de defesa contra a Confederação Galáctica, que está assumindo o espaço sublunar e, agora, também, o espaço orbital próximo a Terra:
rumormillnews.com/cgi-bin/forum.cgi?read=136981

À medida que a frota da Confederação Galáctica se aproxima da superfície, com o passar das semanas e meses, haverá cada vez mais contactos estabelecidos. Portanto, é muito aliviador ver que cada vez mais pessoas entendem que a Diretiva Principal (princípio da não-intervenção) é uma mentira e uma construção da programação mental Arconte:
skepticink.com/the-prime-directive-star-treks-doctrine-of-moral-laziness/

Arcontes ou Nobreza Negra

Outro sinal de que estamos perto da descoberta é o escurecimento da Betelgeuse:
spaceweatherarchive.com/the-fainting-of-betelgeuse-update/

Betelgeuse é uma estrela na constelação de Orion e seu escurecimento é um sinal do fim da dualidade, uma vez que a triangulação de Orion está chegando ao fim.

Espera-se que Betelgeuse se torne uma supernova nos próximos 100.000 anos e o seu actual escurecimento é um sinal de que pode já estar a entrar na fase de supernova.

Uma onda gravitacional na região de Betelgeuse, um primeiro sinal potencial de explosão da supernova, foi detectada apenas dois dias após a nossa activação:
dailymail.co.uk/Mysterious-burst-gravitational-waves-appears-Betelgeuse

Quem tiver a chance de sair numa noite clara e estrelada, verá que Orion não parece familiar, uma vez a estrela superior esquerda, está muito mais fraca do que costumava ser. Esta é Betelgeuse.

A curva da luz de Betelgeuse é regularmente actualizada aqui:
https://aavso.org/lcg/plot?star=BETELGEUSE&height=450&visual

As energias em torno da Ativação da Era de Aquário eram tão fortes que um aspecto da kundalini planetária foi ativado e muitos vulcões, em todo o mundo, estavam liberando cinzas na atmosfera para liberar a pressão reprimida:
endoftheamericandream.com/volcanoes-globe-suddenly-shooting-giant-clouds-ash-miles-air

O vulcão Tael nas Filipinas entrou em erupção DURANTE a própria ativação, a erupção começou 7 minutos antes do início programado da meditação:
phivolcs.dost.gov.ph/9619-taal-volcano-bulletin-update-12-january-2020

O alerta de nível 2 foi emitido 19 minutos após o início de nossa meditação, justamente no momento em que a maioria das pessoas estava concluindo os 20 minutos de meditação sugeridos:
https://www.phivolcs.dost.gov.ph/index.php/taal-volcano-bulletin-menu/9617-taal-volcano-bulletin-12-january-2020-02-30-pm

Uma hora e meia depois, o nível de alerta foi aumentado para o nível 4  permanecendo até agora.

Esta liberação de atividade vulcânica é realmente uma coisa boa, pois dissipa muita pressão que foi mantida na rede de energia planetária e assim previne potenciais terremotos mais mortais e eventos cataclísmicos.

Para responder à pergunta que muitas pessoas estão fazendo, a história mais profunda por trás do assassinato de Soleimani é a mudança de regime no Irão, a fim de preservar o sistema petrodólar:
strategic-culture.org/the-deeper-story-behind-the-assassination-of-soleimani/
https://www.rt.com/news/478082-us-establishment-support-iran-protests/

O Irã(o) é proprietário da segunda máquina de impressão de dólares e o Tesouro dos EUA e o Fed odeiam a concorrência quando criam dinheiro do nada:
imgur.com/dollar-the-biggest-fraud

O colapso gradual do sistema financeiro não é mais uma opção. Quando ocorrer, será repentino e brutal.

No momento, todo o sistema financeiro está viciado em injeções fáceis de liquidez do Fed e, se o Fed parar de financiar operações compromissadas, o sistema falhará imediatamente:
zerohedge/begins-february-thats-when-fed-cuts-each-term-repo-5-billion
zerohedge.com/944-trillion-reasons-why-fed-quietly-bailing-out-hedge-funds

Fontes afirmam que, nos bastidores, o Fed também está ajudando com liquidez para manter bancos e instituições financeiras europeias e chinesas à tona, para evitar o colapso:
armstrongeconomics.com/european-banking-crisis-picking-up-steam/
internationalman.com/david-stockman-triggers-the-next-financial-collapse/

As energias cósmicas extremamente fortes que agora entram em quarentena na Terra começarão finalmente a remover trilhões de trilhões de entidades reptilianas que ainda existem nos planos de plasma e etérico, como o último remanescente da invasão de 1996. Muitas dessas entidades estão entrando em auras humanas fragilizadas e influenciando fortemente o comportamento humano.

O grande esquecimento de 1996 – invasão Arconte

A grande maioria dessas entidades será removida nas próximas semanas e meses, o que será um grande alívio para a humanidade.

Algumas dessas entidades estiveram e ainda estão controlando pessoas que se infiltraram em minhas equipes. No último verão, um protocolo muito mais preciso e eficiente foi ativado pela Resistência para remover pessoas comprometidas da minha rede e esse processo, agora, está completado.

Uma nova infraestrutura muito mais pura está sendo ativada e pronta para ajudar em nossa missão de trazer a Era de Aquário.

O que é o Evento?

Escusado será dizer que as próximas semanas e meses serão muito emocionantes e definitivamente não aborrecidas, já que nos aprofundamos nas energias da próxima Era de Aquário.

O Alvorecer Azul, o amanhecer da nova era, está aqui.

E para o fim da Era de Aquário, quando o Azul chegar… no momento do Flash… tudo o que está Feito será Desfeito:
missionignition.net/blue/bluelament.php

Vitória da Luz!

artigo em inglês:
2012portal.blogspot.com/2020/01/blue-dawn

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.

2. Se segue a página do facebook, terá que escolher a opção ver primeiro, caso contrário dificilmente verá as publicações colocadas, devido à restrição a esta página.

3. O autor não usa facebook (raramente), portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui na página (os comentários colocados na página do facebook não serão respondidos: lembre-se, o facebook e youtube fazem parte da Matrix, portanto não passe os dias lá!)

4. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que o autor concorda ou discorda com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

16 Comments on “CoBra ~ Alvorada Azul

  1. Acho que percebi mal….trump age em acordo com a federação galáctica e não contra…aliás já dizem que algum do seu pessoal é oriundo de fora até a própria Melania…

      1. Tenho sentido mais harmonia lendo o Q. Parece me algo estranho algumas opiniões do cobra e Bulford sobre Trump. Leio sempre tudo e depois formo opinião. Acho que Trump é só Bem e tem salvo muitas crianças do anel satânico e não só as americanas…falta o Vaticano ainda. Mas lá chegará.

      2. Para o autor do site: hoje o Kabamur disse .me que o contacto do Cobra morreu há dois anos e que o Cobra ficou comprometido desde aí porque os dados já não são fidedignos. Bate certo com o que as pessoas terem sentido quando lêem seus últimos dados.

        1. eu sei o que o Kabamur disse e outros dizem acerca do cobra. Digamos que 80% da informação do CoBra é correta.
          Não se esqueça que foi criado o FM144 e eu publico os artigos e já referi que neste momento é uma das melhores fontes que há, além das minhas próprias informações.
          Por exemplo, neste último artigo do Cobra eu acabei por não publicar a parte final em que ele ataca grupos e sites como se se tratassem de agentes da cabala e ele fosse o exemplo perfeito.
          Há muita coisa nos bastidores que acontece a nível de informação, mas em todo o caso, tento filtrar quando é possível e dar destaque ao que me parece ser mais correto. O importante e como sabe é nos focarmos em nós e não aceitarmos tudo de “cebolada” como a grande maioria dos “despertos” aceitam e afinal apenas estão noutra quarentena.
          Eu irei continuar a publicar o que o Cobra escreve e cada um tem que avaliar o que ressoa ou não.
          Os artigos mais importantes estou a publicá-los ao sábado ou ao domingo, mas tenho / devo publicar o que costumo publicar, porque ninguém é dono da verdade. abraço

  2. “… quando acreditar que entendeu tudo é o momento de começar de novo, pois significa que entendeu nada …” (Ram Das Nath)

    1. Pura verdade. Esse é o ciclo natural, em infinitos recomeços, sempre em espiral ascendente (pois também há a opção da descendente, caso seja essa a escolha, claro)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.